Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

3 participantes

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage - Página 2 EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
Até aí nada que eu não saiba. Em momento algum afirmei que o Gohan venceria o Goku Blue, falei que daria luta -- mesmo eu achando que o Goku SSJ Blue comum seja superior (o conjunto) em relação a este Gohan.

O Bergamo aguentou porque foi absorvendo a energia, é nisso que se consiste o personagem. Nisso o Goku aumentou a dosagem e o cara tombou, não achei que fosse precisar explicar isso. :lol:
Se isso tem ou não coerência, o problema já não é meu, tem que reclamar os caras que fazem essa merda toda aí.

Btw, a minha opinião permanece. vlw flw. o/

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage - Página 2 EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
Gohan sola, sem Ssj.

Este fez Goku usar o Kaioken, Goku poderia simplesmente ter vencido o Gohan no Blue comum, ele não necessitaria do Kaioken se não fosse necessário. Além disso, Goku atual >>>> Goku Black.

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage - Página 2 EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
Inacreditável, fãs do Gohan conseguem ser pior que os fãs do Broly :fem:

Enfim, Gohan vence Daishinkan e Zeno fundidos, agora focou claro para mim

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage - Página 2 EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
Goku não queria usar o Blue contra o Gohan, aparentemente estava contido quando o Gohan acertou golpes, Goku venceu em um ataque com Blue+Kaioken usando-os (tanto Blue quando Kaioken) por pedido.

Acho que Gohan tem no máximo o mesmo nível do SSJ Red, ou duas vezes mais forte (oq seria pouco em comparação com o Blue ou Rage, aparentemente).

Agora podendo ficar 50x mais forte, acho que ele venceria o Trunks SSJR.

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage - Página 2 EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
Sendo sincero, Trunks é no máximo nível God. Convenhamos, metade dos feitos dele no Arco Black foi pura incoerência, se fossemos considerá-lo, também teriamos que considerar que Gohan = Goku SsjGodBlue. Mirai Trunks sem protagonismo é nível God, talvez levemente superior.

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage - Página 2 EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
Sem protagonismo no máximo ele ia ficar um pouco acima do Goku SSJ3. Mas houve o protagonismo e nele o Trunks foi capaz de nivelar com o Black na primeira luta, e chegar ter uma pequena vitória na segunda, Black estava com intenção de matar e em SSJ Rose.

É um fato de que Trunks chegou em níveis absurdos, obviamente/aparentemente seu SSJ Rage é superior ao SSJ Red do Goku.  

Mas realmente não pode afirmar que ele é superior ao Mystic Gohan Mostrado, pode achar ou ter argumentos mais plausíveis. Afinal apesar de Gohan pedir para Goku lutar com tudo ele lutou, usou o SSJB e tomou golpes, não se sabe se estava contido. Embora eu ache que sim.

Trunks parece ao meu ver é o mais "humano" dos Sayajins, talvez uma explicação para ele ter chegado naquele nível possa ser que ele tenha adquirido o Kid God, e ter um excesso de raiva enorme guardado, sendo maior que a raiva que Goku e Gohan tiverem de seus principais inimigos (Freeza e Cell), pois, Black quase destruiu a humanidade, matou a mãe dele e o provocou.

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage - Página 2 EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
Se formos pelo mostrado, Gohan é superior. Se formos fazer uma análise franca, o Gohan também é superior :horak:

Viu?! não importa de que se modo analise, Trunks continua inferior.

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage - Página 2 EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
Se formos em uma analíse franca é só dizer que o Goku estava contido, afinal foi lógico que ele não queria usar o Blue.

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage - Página 2 EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
Sim, mas Mystic Gohan atual = Goku Beyond Ssj2. O que já fez dele superior ao Trunks, que é levemente inferior ao Goku em Ssj3 (sem o Beyond incluso).

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage - Página 2 EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
Ué. O Goku BGSSJ2 é mais forte que o Black SSJ Rose que perdeu um round pro Trunks? :felizan: O Trunks da comparação é o Trunks do anime, com o Super Sayajin Rage.

Goku BG (Beyond God) SSJ Red é mais forte que o Goku BG SSJ3, Goku SSJB é mais forte que o Red. Trunks venceu Black em um round, Black com ki divino SSJ Rose e com intenção de matar. É óbvio que mesmo após sofrer Zenkai Goku sem o Blue ainda não é tão forte quanto o Black Rose.

Acho que na verdade o Gohan é tão forte quanto o Goku SSJ3 com ki divino.

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage - Página 2 EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
Trunks ter lutado com o Black SsjRosé já é extremamente incoerente. Se formos usar qualquer coisa que rolou no anime, como eu já disse anteriormente Gohan = Goku atual em SsjGodBlue.

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage - Página 2 EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
Apesar de ter sido incoerente, é este Trunks que eu pedi na comparação.

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage - Página 2 EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
Sendo assim, vou considerar o Gohan pelo mostrado. Portanto, ele sola do mesmo jeito.

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage - Página 2 EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
Vou apostar no Trunks. Goku já usou o Blue até contra o Kuririn, e ao meu ver só usou no Gohan pq ele pediu. :neves:

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage - Página 2 EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
Mas o nível do Kuririn já foi confirmado. Visto que ele tem quase a força do Gohan em Ssj1.

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage - Página 2 EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
jorge augusto235 escreveu:
Mas o nível do Kuririn já foi confirmado. Visto que ele tem quase a força do Gohan em Ssj1.

Kuririn mal era tão forte sequer quanto o Gohan base, o próprio em base já o tinha "vencido" em uma luta corporal. Ele venceu o mesmo transformado em SSJ por conta do Taioken e, seu objetivo era apenas tira-lo do "ringue" se a luta fosse direta ele iria rodar depois do Gohan voltar ao "ringue".

E mesmo que ele tivesse o nível do Gohan SSJ (que ele não tem) não foi motivo do Goku ter usado o Blue. Porém, sabe-se que Goku usou o SSJB contido, pois,  ele consegue fazer isso já que a forma precisa-se de concentração de Ki, com tal ele exerce controle para ficar no nível de um oponente mais fraco.

Quanto a incoerências... convenhamos que Mystic Gohan ter chegado nesse nível Blue que vc acha, também foi incoerente. É melhor pensar que o Goku certamente conteve seu poder. Apesar de que nenhum de nós pode provar, pois, apesar de óbvio o próprio não disse que se conteve. 

Vou ficar achando o Trunks mais forte e vc o Gohan.

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage - Página 2 EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
Puta merda Jorge, tu é o cara mesmo :horak:

Sorry mas Gohan ficou atrás até então, quando ele derrotar Black no SSRosé com intenção de matar, talvez eles sejam do mesmo nível

Essa coisa toda de tentar colocar Gohan no nível do Blue é bem desnecessária ao meu ver, Gohan pediu pro Goku usar o máximo, sei lá, parece que é cego para essas coisas

Edit: Trunks limpa o chão com Gohan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos