Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

3 participantes

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage EmptyMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
Local: Espaço
Condições: Mistic Gohan Atual com SSJ1, Trunks SSJR que venceu o Goku Black (na última luta direta com ele)
Conhecimento: Desnecessário
Intenção: Vencer/Matar

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
Procure no mangá de Dragon Ball Z as instruções que o Kaioshin velho deu ao Gohan sobre a forma Mistica

Vera que o SSJ não aumenta o poder dela, tá no mangá

Trunks aqui humilha o Gohan

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
Suponha que Gohan possa conseguir o SSJ1 e ter um up da mesma forma.

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
Ainda sim não venceria

Gohan se mostrou pouco mais forte que o SSJ2 de Goku, que é matematicamente 4 vezes mais fraco que seu SSJ3

Logo, não tem como calcular com certeza seu nível, mas se ele fosse tão superior ao Goku SSJ2, a ponto de que com SSJ batesse de frente com um Saiyajin que derrotou Goku Black, que é nível Blue, ele teria que derrotar facilmente tal versão do Kakarotto, e isso não foi mostrado, pelo contrário, ele se mostrou somente um pouco mais poderoso

Agora pegue essa força mostrada e multiplique por 50 (SSJ)

Não tem como chegar no nível Blue/Rage só com isso, Vegeta Cópia usando só a base BG humilhou Gotenks SSJ3 que não é muito mais fraco que o Gohan Ultimate

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
O Místico atual em full power com um up de SSJ1?

Ah, sei não...
Se considerar que aquele Goku SSJ Blue estava sério, acho que daria pra ter luta mesmo sem a transformação.

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
Izumi escreveu:
O Místico atual em full power com um up de SSJ1?

Ah, sei não...
Se considerar que aquele Goku SSJ Blue estava sério, acho que daria pra ter luta mesmo sem a transformação.


Porque teria luta ? Porque Gohan acertou dois socos nele ?

Então Nappa e Kuririn no DB clássico também teria luta, afinal, Kuririn acertou o Saiyajin

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
Sim, ué, já expliquei isso em um outro tópico.

:lol:

Qual é, mano...

Eu nem deveria responder a isso, porque são casos completamente diferentes e um contexto contrário, mas pois bem. Em todos os casos que houve combate individuais entre Kuririn e Nappa -- ou Kuririn e Piccolo x Nappa --, o carequinha foi ownado, pois o Nappa estava prestando atenção em seu combate. O Gohan acertou o Goku cara a cara, os dois com as guardas postas e com postura de lutadores, analisando os movimentos uns dos outros, tanto é que naqueles poucos segundos vemos um Gohan acertando Goku, Goku acertando Gohan; Gohan bloqueando Goku e contra-atacando com um Shoryuuken.

Enfim, voltando. Quando o Kuririn acertou o Nappa, o Nappa estava insanamente mirado em Gohan, que tinha cem por cento de sua atenção, pois era seu alvo primário -- Piccolo salvou a vida de Gohan um pouco antes. Como o Nappa é uma mula humana em combate, diferente do Goku, ele não notou a aproximação do Kuririn e tomou uma bifa.

Resumindo: Nappa foi pego de surpresa, assim como ocorreu no caso do Sorbet e Kakarotto; e Goku e Gohan foi um combate x1, mano a mano. Eu nem entendi muito bem o porque de você ter citado isso, mas como eu disse acima, são casos e casos; contextos e contextos.

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
Bem, sendo coisas diferentes ou não, acho errado achar que por um pequeno lance de troca de socos achar que Gohan está num nível divino, a luta dele contra o SSJ2 foi muito mais concreta e que realmente mostrou um Goku sem se conter, o Kaioken foi a pedido do próprio Gohan.

Se Kuririn conseguiu fazer o que fez e o 17 também, e não são nível Blue, não faz sentido Gohan ser, principalmente o caso do 17 que se saiu MUITO melhor contra o Blue do que o Gohan

Trunks humilha se for intenção de matar

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
Enquanto o Gohan Ultimate (que aparentava ser superior a versão da Saga de Buu) estava equilibrado com o Goku SSJ2, o Trunks SSJ Rage conseguia lutar por um certo tempo contra o Black SSJ Rosa e o Zamasu.



Trunks Rage vence.

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
Tem aquela cena em que Trunks com SSJ2 consegue trocar socos com Black SSRosé, no episódio 57, e sai ganhando com um chute na barriga do Black, considerando isso se saiu melhor que Gohan contra o Goku SSBlue.

Ambos frente a frente, sem distrações Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage 150950350

Seguindo essa lógica, Trunks SSJ2 teria que dar luta ao Black Rosé, dois socos no Goku Blue não são nada, Gohan não tem esse nível

Trunks Rage limpa o chão com o Gohan

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
Gohan vence

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
Aquilo falo exclusivamente do SSJ Blue sem Kaioken.

SSJ2 foi aquele que só foi preciso o Gohan liberar uma energia pífia de poder pra superá-lo? Ah sim, manjo.
Gohan tava se resguardando, tanto é que, nos momentos finais, quando o Goku libera sua energia divina, o seu filho desbloqueia todo o seu poder e resulta naquilo.

17 tivemos a certeza que o Goku estava contido -- o andróide também --, e o Saiyajin claramente disse que tinha sido obrigado a pular pra aquele estado, mesmo não usando o seu poder total. Não, não teve uma melhor performance que o Gohan, ele sequer acertou um golpe no Goku. :lol: São casos que se divergem da situação do Kuririn.

Tá aí a diferença. Não me baseio em desfeitos. Se eu o fizesse, colocaria o Mirai Zamasu no nível de SSJ Blue por ter trocado umas muquetas com o Goku, mesmo sendo ownado por um SSJ2 depois. Mesma coisa do Rosé, e mesma coisa do episódio em que jogaram umas bombas de gás e fizeram a dupla se asfixiar.  

O ponto é: o que eu entendi que quiseram passar foi que o treinamento e, consequentemente, a luta contra seu pai, foi para trazer o Gohan pra big league de novo. Enxergo sim que o Goku estava lutando a sério em Blue -- isso pode ser desmentido depois por alguém da toei, e não haverá problema em mudar a minha opinião caso o seja --, muito disso em decorrência ao contexto da luta que eu não vou repetir de novo e de novo.

E não afirmei que o Gohan venceria aquele Goku, mas daria luta, assim como mantenho a opinião que daria luta sim com o Trunks em questão.

(Não que todo esses upgrades tenham lógicas).

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
@Izumi

Goku só usou Blue + Kaioken a pedido do próprio Gohan, que queria que o seu pai lutasse com todas as suas forças. Foi a mesma coisa da luta contra o Bergamo, em que o Goku só usou SSJ Blue + Kaioken a pedido do próprio Zeno. Se trocar dois soquinhos com um Blue prova que eles estão no mesmo nível, imagina então um cara que conseguiu conter um fodendo Kamehameha por um certo tempo?

Bergamo >>>>>>>>>>>> Gohan? :lol:




E se for o número de soquinhos, o Goku continua sendo superior, pois o Goku SSJ2 acertou mais golpes que o Gohan Ultimate. :lol:

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
Até aí nada que eu não saiba. Em momento algum afirmei que o Gohan venceria o Goku Blue, falei que daria luta -- mesmo eu achando que o Goku SSJ Blue comum seja superior (o conjunto) em relação a este Gohan.

O Bergamo aguentou porque foi absorvendo a energia, é nisso que se consiste o personagem. Nisso o Goku aumentou a dosagem e o cara tombou, não achei que fosse precisar explicar isso. :lol:
Se isso tem ou não coerência, o problema já não é meu, tem que reclamar os caras que fazem essa merda toda aí.

Btw, a minha opinião permanece. vlw flw. o/

descriptionMistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage EmptyRe: Mistic Gohan Super Sayajin Vs Trunks Super Sayajin Rage

more_horiz
Gohan sola, sem Ssj.

Este fez Goku usar o Kaioken, Goku poderia simplesmente ter vencido o Gohan no Blue comum, ele não necessitaria do Kaioken se não fosse necessário. Além disso, Goku atual >>>> Goku Black.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos