Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

#3_Piores perolas

+12
Leon Lancaster
TheUchihas
Ander
marcospain
Kasume
L⍱scivi⍱
Uchiha Wolf
Corkus Sama
Ben Ikneg
Shey
Espadão
Victor
16 participantes

description#3_Piores perolas - Página 4 EmptyRe: #3_Piores perolas

more_horiz
Corkus Sama escreveu:
MR BOG escreveu:
Essa imagem
#3_Piores perolas - Página 4 RgQI1IC


Mas que bela imagem, estou encantado, me diga o numero do capitulo que aconteceu essa magnifica cena, gostaria de ver, pois não me lembrava de ter isso no Mangá.


Capitulo 40 do mangá Alice World.

description#3_Piores perolas - Página 4 EmptyRe: #3_Piores perolas

more_horiz
MR BOG escreveu:
Loki escreveu:
Orochimaru tem SM mode . :horak: :horak:

Ele não tem, mas o que o impediria de ter???


Ele não tem um corpo compatível.

description#3_Piores perolas - Página 4 EmptyRe: #3_Piores perolas

more_horiz
Durante esses dias...:

1-Clã Uchiha foi mal aproveitado no mangá
2-Tsunade pior Kage/Hiruzen foi um bom Hokage
3-Clã Hyuuga foi mais desenvolvido que o clã Uchiha

description#3_Piores perolas - Página 4 EmptyRe: #3_Piores perolas

more_horiz
Dark Horse escreveu:
MR BOG escreveu:
Loki escreveu:
Orochimaru tem SM mode . :horak: :horak:

Ele não tem, mas o que o impediria de ter???


Ele não tem um corpo compatível.

Atualmente ele está no corpo de um Zetsu (um corpo provavelmente compatível)

description#3_Piores perolas - Página 4 EmptyRe: #3_Piores perolas

more_horiz
MR BOG escreveu:
(um corpo provavelmente compatível)


É uma possibilidade interessante.

description#3_Piores perolas - Página 4 EmptyRe: #3_Piores perolas

more_horiz
Sam escreveu:
Annynhah escreveu:
1 - Hinata fez mais que Tsunade durante o mangá inteiro.
2 - Cismaram que Karin é médica.
3 - Teleporte da Sakura.

É para mentir? Até onde eu me lembro, um user disse que Hinata fez mais que Tsunade em taijutsu durante todo o mangá, o que é verdade, ué.




01. Sakura se salva do Kirigakure com um pulo.
02. Sakura derrota Deidara a milhares de metros de altura com um pulo.
03. Sakura é do nível do Killer Bee, by @seijin.


Ainda acredito que ela tem o nível do Killer bee em sua versão adulta. Pode ser que devido a golpes como Bijuu dama, ela não vença uma batalha contra ele. Mas não pode negar que ela teria boas chaces!

Durante a guerra ninja, ela foi considerada "pelo menos pela maioria do forum, e por um tópico de nível que separa os personagens por tier" como kage-baixo. Provavelmente porque naquele momento ela tinha alcançado todas as técnicas e feitos da Tsunade, uma ninja nível kage. Após esses 15 anos, ela não parece ter parado de treinar, visto que mostrou uma técnica nova no filme de Boruto intitulado pelas wiki de Naruto como "Flor de cerejeira unica" onde ela é capaz de gerar ondas de choque com seus socos. Também mostrou habilidades, ao se aproximar sem ser vista por Shin, que tinha vários olhos espalhados por seu corpo e finaliza-lo com apenas um hit, forçando ele a recuar e necessitar de uma cirurgia, após esse feito ela conseguiu aguentar um combate contra vários Shins incluindo o Shin pai.

Se considerarmos sua novel "Sakura hiden" supervisionada pelo Kishimoto assim como Boruto, Sakura possui experiencia com jinchurikis, a ponto de conseguir virar a regeneração do manto contra o próprio jinchuriki o matando por envelhecimento das células.

Em fim, quando eu comparo nível de personagens, eu não considero o nível de destruição como fator decisivo, porque se não, personagens como Minato vivo seriam mais fracos que personagens que eu sei que não teriam a minima chance contra ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos