Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


#3_Piores perolas

+12
Leon Lancaster
TheUchihas
Ander
marcospain
Kasume
L⍱scivi⍱
Uchiha Wolf
Corkus Sama
Ben Ikneg
Shey
Espadão
Victor
16 participantes

description#3_Piores perolas - Página 2 EmptyRe: #3_Piores perolas

more_horiz
1- Hinata é versátil.

2- Hinata é a kunoichi com melhor taijutsu do mangá.

3- Tudo o que o Kishimoto e a Shonen Jump falam é verdade.

De outras que já estão batidas, como Sakura/Tsunade quebrarem uma vila com um soco; SM das armas, Tenten top em taijutsu, Obito herói, Obito merecia uma estátua...

description#3_Piores perolas - Página 2 EmptyRe: #3_Piores perolas

more_horiz
SM das armas é zoeira gente :horak: Não acho que dê para encaixar como perola :think: Mas se bem que é engraçado alguem falar isso mesmo :fem:

description#3_Piores perolas - Página 2 EmptyRe: #3_Piores perolas

more_horiz
Tudo o que o Kishimoto e a Shonen Jump falam é verdade.

E não é, se tratando de Naruto? :diogo:

Bel dels, acho que esse mlk vive num mundo só dele. :horak:

description#3_Piores perolas - Página 2 EmptyRe: #3_Piores perolas

more_horiz
Sam escreveu:
E não é, se tratando de Naruto? :diogo:

Depende, se a Coca-Cola falar que seus produtos são saudáveis você vai acreditar???
Se a SJ falar que Kishimoto supervisiona novels tu vai acreditar?
O mangá Naruto, escrito pelo Kishimoto acabou em 2014, o resto é o resto, não é canon, qual o problema nisso???

Sam escreveu:
Bel dels, acho que esse mlk vive num mundo só dele. :horak:

Meu e da sua Mãe.

description#3_Piores perolas - Página 2 EmptyRe: #3_Piores perolas

more_horiz
1 - Hinata é um Deus
2 - Kisame derrota todos da Akatsuki
3 - Obito é mais poderoso que a Kaguya

description#3_Piores perolas - Página 2 EmptyRe: #3_Piores perolas

more_horiz
Orochimaru tem SM mode . :horak: :horak:

description#3_Piores perolas - Página 2 EmptyRe: #3_Piores perolas

more_horiz
Loki escreveu:
Orochimaru tem SM mode . :horak: :horak:

Ele não tem, mas o que o impediria de ter???

description#3_Piores perolas - Página 2 EmptyRe: #3_Piores perolas

more_horiz
Orochimaru realmente não tem SM (Se tem não mostrou)
Mas se tivesse faria todo sentido, inclusive acho estranho ele não ter kkk

description#3_Piores perolas - Página 2 EmptyRe: #3_Piores perolas

more_horiz
Só li verdura.

A Hinata é tão boa em coordenação motora e  taijutsu que perdeu pra uma pedra.

Sam escreveu:
E não é, se tratando de Naruto? #3_Piores perolas - Página 2 1485083565


Pois é,vai entender.

Mas quando Kishimoto diz com sua própria boca que Sakura é a personagem mais humana ele está falando mentiras.

Contradições,contradições...

description#3_Piores perolas - Página 2 EmptyRe: #3_Piores perolas

more_horiz
1° SM das armas
2° Tobirama não e inteligente em batalha
3° Darui derrotou os irmão ouro e prata.

description#3_Piores perolas - Página 2 EmptyRe: #3_Piores perolas

more_horiz
MR BOG escreveu:
Sam escreveu:
 E não é, se tratando de Naruto? :diogo:

Depende, se a Coca-Cola falar que seus produtos são saudáveis você vai acreditar???
Se a SJ falar que Kishimoto supervisiona novels tu vai acreditar?
O mangá Naruto, escrito pelo Kishimoto acabou em 2014, o resto é o resto, não é canon, qual o problema nisso??


Marminino, se formos pela sua lógica, mais um monte de materiais oficiais que saíram pós final do mangá seriam invalidados, seja One Shots, Gaidens, filme do Boruto e mangá Boruto... Qualquer trabalho que tiver influência direta do Kishimoto, autor original da obra, e selo da Jump é cânon, já que se torna pertencente a linha do tempo oficial de Naruto.

The Last é considerado o capítulo 699.5, é um período inerente a história, logo, é cânon. Fillers são episódios de enchimento que não possuem nenhuma coerência com a trama, como se os personagens tivessem numa realidade paralela, por isso que este tipo de rótulo não é cabível. Qualquer fã gostar ou desgostar do conteúdo obviamente não o tornará menos oficial, tanto que Kishimoto, inclusive, desenhou uma One Shot do primeiro encontro NH inspirado no filme.
Spoiler :



Quando a sua homenagem à senhora minha mãe, nem irei responder nada, deixarei para que a Administração avalie.^^

description#3_Piores perolas - Página 2 EmptyRe: #3_Piores perolas

more_horiz
3° Darui derrotou os irmão ouro e prata
.

E é mentira?

description#3_Piores perolas - Página 2 EmptyRe: #3_Piores perolas

more_horiz
sakura cairia na lava da dimensao da kaguya e sairia de lá andando.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BICHO ESSE POST TÁ MUITO BOM :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


-> Sakura pode destruir uma vila com soco full é o mais iconico de todos meu deus
-> qualquer coisa relacionada ao Hiruzen ser bom. principalmente que o " hiruzen criou o Naruto bem"
-> Qualquer coisa falando o Itachi é inocente, ou uma pessoa boa

description#3_Piores perolas - Página 2 EmptyRe: #3_Piores perolas

more_horiz
Annynhah escreveu:
Sam escreveu:
E não é, se tratando de Naruto? #3_Piores perolas - Página 2 1485083565


Pois é,vai entender.

Mas quando Kishimoto diz com sua própria boca que Sakura é a personagem mais humana ele está falando mentiras.

Contradições,contradições...

Mas neste caso o autor está emitindo uma opinião, na qual eu concordo em parte, e não dando uma nota oficial. Assim como Sakura é uma personagem humana, também há Madara, Obito, Tsunade, Pain, o próprio Sasuke, enfim, são muitos personagens com as mais diversas características do ser humano como egoísmo, individualismo, prepotência, vingança, fragilidade emocional...

Ou seja, uma opinião do autor, como aquela em que ele diz que Hinata representa uma melhor heroína que a Sakura, é discutível, já uma nota oficial de forma alguma. Por isso, considero Sakura um dos personagens mais humanos do mangá, e não O personagem mais humano do mangá.

description#3_Piores perolas - Página 2 EmptyRe: #3_Piores perolas

more_horiz
Sam escreveu:
Marminino, se formos pela sua lógica, mais um monte de materiais oficiais que saíram pós final do mangá seriam invalidados, seja One Shots, Gaidens, filme do Boruto e mangá Boruto... Qualquer trabalho que tiver influência direta do Kishimoto, autor original da obra, e selo da Jump é cânon, já que se torna pertencente a linha do tempo oficial de Naruto.

The Last é considerado o capítulo 699.5, é um período inerente a história, logo, é cânon. Fillers são episódios de enchimento que não possuem nenhuma coerência com a trama, como se os personagens tivessem numa realidade paralela, por isso que este tipo de rótulo não é cabível. Qualquer fã gostar ou desgostar do conteúdo obviamente não o tornará menos oficial, tanto que Kishimoto, inclusive, desenhou uma One Shot do primeiro encontro NH inspirado no filme.


O que está no mangá é canon, o que não está é filler para o mangá, fim

Sam escreveu:
Quando a sua homenagem à senhora minha mãe, nem irei responder nada, deixarei para que a Administração avalie.^^

Administração pode me tirar pontos.
Administração pode me suspender.
Administração pode me banir permanentemente.
Administração pode apagar minha mensagem.

Administração não pode mudar a realidade.
Administração não pode te fazer esquecer o que leu.

description#3_Piores perolas - Página 2 EmptyRe: #3_Piores perolas

more_horiz
O que está no mangá é canon, o que não está é filler para o mangá, fim

Já vi que você não tem argumentos mesmo e só fica no "modo gravador" repetindo as mesmas coisas, então ñ irei mais lhe responder. Aliás, eu não sei por quê estou te dando tanta atenção, já que se trata apenas de uma opinião qualquer de um user sem relevância no fórum. O filme não deixará de ser cânon por conta do seu ponto de vista. É completamente ignorante, mas continua sendo o SEU ponto de vista. :)

Administração pode me tirar pontos.
Administração pode me suspender.
Administração pode me banir permanentemente.
Administração pode apagar minha mensagem.

Administração não pode mudar a realidade.
Administração não pode te fazer esquecer o que leu.

Eu li sim, e? Você acha mesmo que aquilo que disse fará alguma diferença na minha vida? :fem:

Minha memória é saudável, fio, faço um exército constante de mantê-la livre de lembranças ruins, assim eu permaneço feliz com minha mente estável. Não sou tolo de manter dentro dela qualquer lixo que meus olhos veem.

Eu só citei a Staff para você perder pontos mesmo, pois entre ofensas leves e outras você ficará com a barra de reputação cada vez menor, e acabará sendo banido de um fórum que tanto venera, afinal fica 24hs no dia online. Quem sabe assim você repense suas ações e deixe de se comportar como criança.

description#3_Piores perolas - Página 2 EmptyRe: #3_Piores perolas

more_horiz
Sam escreveu:
Já vi que você não tem argumentos mesmo

É claro que eu tenho argumento, ele é bem simples, não esta no mangá é filler e pronto, o The Last está fora da mídia oficial da franquia (mangá), o The Last não acrescenta em nada na história ou estou errado? Não venha me dizer que ele é importante por mostrar o desenvolvimento amoroso entre Hinata e Naruto, porque era óbvio que Naruto terminaria com a Sakura ou com a Hinata ou com o Sasuke, aliás o The Last foi lançado depois do capítulo 700 não? Então foi bem desnecessário mesmo...

Sam escreveu:
e só fica no "modo gravador" repetindo as mesmas coisas, então ñ irei mais lhe responder.

Querido, quem me citou foi você, logo sou eu que estou te respondendo.

Sam escreveu:
Aliás, eu não sei por quê estou te dando tanta atenção

Porque a verdade dói.

Sam escreveu:
já que se trata apenas de uma opinião qualquer de um user sem relevância no fórum.

Tinha esquecido que você era importante no fórum, imagino que você faça parte da administração ou algo do tipo, que honra estar conversando com um administrador de um fórum de animes e mangás.

Sam escreveu:
O filme não deixará de ser cânon por conta do seu ponto de vista.

Se você está dizendo...

Sam escreveu:
É completamente ignorante, mas continua sendo o SEU ponto de vista. :)

The Last está no mangá ou acrescenta algo na história??? Algo no mangá mudou por causa do The Last??

Sam escreveu:
Eu li sim, e? Você acha mesmo que aquilo que disse fará alguma diferença na minha vida? :fem:

Claro que não, afinal você é uma pessoa muito importante para esse fórum.

Sam escreveu:
Minha memória é saudável, fio, faço um exército constante de mantê-la livre de lembranças ruins, assim eu permaneço feliz com minha mente estável. Não sou tolo de manter dentro dela qualquer lixo que meus olhos veem.

Que bom, depois eu te chamo no privado para pegar umas dicas de exercícios.

Sam escreveu:
Eu só citei a Staff para você perder pontos mesmo

Nossa como você é malvado, desse jeito eu vou perder minha conta nesse fórum, como eu vou viver longe daqui???

Sam escreveu:
pois entre ofensas leves e outras você ficará com a barra de reputação cada vez menor, e acabará sendo banido de um fórum que tanto venera, afinal fica 24hs no dia online.

E você acabará perdendo quem você tanto venera no fórum, afinal você fica 24hs por dia me monitorando.

Sam escreveu:
Quem sabe assim você repense suas ações e deixe de se comportar como criança.

Muito obrigado, eu não sei o que eu faria sem um ser tão inteligente como você para me orientar.

description#3_Piores perolas - Página 2 EmptyRe: #3_Piores perolas

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos