Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto x Boruto

+7
Espadão
Shey
Boss
Atlas Titan
Ellos
Will
Chazy Chaz
11 participantes

descriptionKishimoto x Boruto - Página 2 EmptyRe: Kishimoto x Boruto

more_horiz
@Ellos
Eu confesso sou fangirl do boruto lindo e dos Hyuugas cabeleiras... sempre achei eles lindos com aquelas cabeleiras seduzentes (sou fan do shiryuu por isso tb)
E também adooooooro otsutsukis :horak2:

Me deixa feliz eles serem aproveitados agora~~

Mas se fosse filler... certeza que eu aceitaria numa boa...
Porque eu realmente sigo isso de filler e canon

Não só em anime mas como em livros etc

Tanto que eu odeeeeeio aquele livro Harry Potter e A Criança Amaldiçoada... lixo puro e nada faz sentido nele mas a bendita da JK disse que é canon...
Só me resta pedir que um dia ela desconsidere essa bagaça...
Mas não é filler o que posso fazer? =T

Querem ganhar dinheiro? Querem!
Obvio... duvido que eles teriam continuado se não desse lucro.
O mundo gira em torno disso... se não teria sido cancelado a muito tempo...

DBGT foi pequeno pq foi flop... tb não tinha dedo do akira
Se fosse dele... acho que talvez teria aquele toque pessoal que encanta os fãs :think:

Porque motivo acha que Prison Break voltou por exemplo? Dinheiro \o/

Problema é que as pessoas não aceitam o que não gostam... mas a realidade é que isso não muda os fatos =T


@Hildr
E se não tiver? Hyuuga está sendo aproveitados mesmo agora e descobrindo mais sobre o clã..
A história do Boruto está bem no começo...
E se o Kishimoto quiser colocar mais coisas ai? =T

Mas tb pode ser erro... se o kishimoto colocou a cabeça do Minato na pedra na epoca do Obito... o que seria pior que isso? :fem:

descriptionKishimoto x Boruto - Página 2 EmptyRe: Kishimoto x Boruto

more_horiz
Essa historia de canon e não canon é igual com as Novels, quando saiu the last mesmo com a afirmação do Kishi que é Canon o fandom se esgoelou dizendo que era filler, ai foi só chover Novel dos personagens favorito dos diversos fandoms, tudo virou Canon e tudo ficou lindo e maravilhoso.

Se o Anime do Boruto estivesse aproveitando diversos personagens da antiga geração, certeza que seria Canon para alguns. :e.e:

descriptionKishimoto x Boruto - Página 2 EmptyRe: Kishimoto x Boruto

more_horiz
Se não tivesse, seria citado no mangá essa diferença em específico ocasionada pelo Juinjutsu, mas Kishimoto fez questão de generalizar e expandir o ponto cego para todos o Byakugan:
Kishimoto x Boruto - Página 2 3XXP1t8
Se não tiver, espero uma explicação muito bem feita, mas a informação solta por si só não se sustenta.

Momo-sshi escreveu:
Mas tb pode ser erro... se o kishimoto colocou a cabeça do Minato na pedra na epoca do Obito... o que seria pior que isso? :fem:

Kishimoto x Boruto - Página 2 Ci4APbi
Kakashi Gaiden sem Sharingan. :fem:

descriptionKishimoto x Boruto - Página 2 EmptyRe: Kishimoto x Boruto

more_horiz
Hildr escreveu:
Se não tivesse, seria citado no mangá essa diferença em específico ocasionada pelo Juinjutsu, mas Kishimoto fez questão de generalizar e expandir o ponto cego para todos o Byakugan:
Kishimoto x Boruto - Página 2 3XXP1t8
Se não tiver, espero uma explicação muito bem feita, mas a informação solta por si só não se sustenta.

Momo-sshi escreveu:
Mas tb pode ser erro... se o kishimoto colocou a cabeça do Minato na pedra na epoca do Obito... o que seria pior que isso? :fem:

Kishimoto x Boruto - Página 2 Ci4APbi
Kakashi Gaiden sem Sharingan. :fem:


Você está certo... isso foi mtooooo pior :fem:

descriptionKishimoto x Boruto - Página 2 EmptyRe: Kishimoto x Boruto

more_horiz
Várias intrigas por causa de uma publicação do roteirista?  Kishimoto x Boruto - Página 2 150950350

Por mim tanto faz, já que eu gosto mais do anime que do mangá, fica até melhor
pois as cenas de luta principalmente são mostradas com um ar mais interessante.

Oque resta é aceitar... Se o cara que convive diariamente e diretamente com 
ninguém mais ninguém menos que KISHIMOTO, então é difícil duvidar da palavra
do mesmo.

descriptionKishimoto x Boruto - Página 2 EmptyRe: Kishimoto x Boruto

more_horiz
Uma coisa é não ter gostado do enredo, outra é erroneamente defini-lo como filler só porquê não gostou. Mas, já dá pra ver que boa parte (desses que não gostaram) é por uma razão muito simples: The last fazendo parte do enredo Boruto. E como "taxavam" de filler o que já era DECLARADO como canônico por quem nada mais ou nada menos do que o próprio Kishimoto, "quebraram a cara" por causa de tanta arrogância.

Eu até acho engraçado quando dizem que vc só está elogiando o anime por causa de "fan service", mas vai ver lá atrás se não eram quase os mesmos que elogiavam a obra quando tudo aquilo que também lhes era conveniente era mostrado?!

A obra de Boruto, diferente de Dragon Ball Super, deu continuidade de como terminou o seu "velho" universo. Teve-se coerência e inovou muito para a série, "abrindo" mais possibilidades que só ficavam em vilas e alguns outros locais. Com Kawaki como o futuro vilão e destruir de Konoha, somado com o poder ocular do Boruto que está sendo um mistério, não vejo como a estória vai se tornar um "flop".


descriptionKishimoto x Boruto - Página 2 EmptyRe: Kishimoto x Boruto

more_horiz
A grande questão dessa bosta ser filler ou não é que ninguém sabe mas o que é canon:

O filme boruto que foi também canonizado não é igual a novel é por isso agora o filme é tachado como filler, e a novel não nada igual ao mangá, (sabemos que kishimoto não deixaria um furo desses acontecer). Então a culpa não é nossa se o filme, a novel, o mangá e anime se contradizem em muita coisa.

E a mentira do ser acima é dizer que tem incoerência no início da obra atual com a obra antinga.

Boruto do filme não tinha Byakugan, a da novel também não, O do mangá deu a entender que ele descobriu apenas naquela luta e no anime ele na academia já tinha conhecimento sobre o Doujutsu. Ah vai tomar no cu tanta incoerência.


E ainda ficam de cu doce com as seguintes frases:

mas vai ver lá atrás se não eram quase os mesmos que elogiavam a obra quando tudo aquilo que também lhes era conveniente era mostrado?!


Sinceramente vocês não tem nem direito de dizer que algo nessa nova obra é canon, até porque dizer por dizer Kishimoto e Ikemoto disseram que tudo da nova obra é canon, (filme, novel, mangá, anime e fillers) Mais praticamente tudo está se contradizendo.




Gente o filme The Last de vocês simplesmente está na mãos do Ikemoto e se ele por acaso modifica os acontecimentos do filme assim como fez com o filme Boruto o chakra Hamura nunca tenha existido (tchau chakra hamura).

Nesse dia eu vou sambar na caras das renas.

descriptionKishimoto x Boruto - Página 2 EmptyRe: Kishimoto x Boruto

more_horiz
Bom sabe. Mas esperaria mais um pouco para ver se coisas citadas nas Novels aparecem no anime.
De toda forma, o anime me parece seguir de bom tom por ora.

descriptionKishimoto x Boruto - Página 2 EmptyRe: Kishimoto x Boruto

more_horiz
@Momo
Eu só estou preocupado com estarem continuando a obra pelo lucro e dinheiro que ela pode gerar e nao pela obra em si pedir uma continuaçao.

Sabe quantos Yu-Gi-Oh! existem ? Quantas gerações existe ?

Sabe quantos Digimons (anime) existem ? Teve a primeira, segunda, terceira, quarta, quinta sequencia...

Voces deviam estar um pouco mais preocupados, estao afim de lucrar em cima de naruto, para isso nao importa se vão fazer um novo DBGT ou DBS... o importante é o lucro, nao a historia, por isso quando vejo um kawaki (replay de sasuke, madara, obito, nagato) ou alienigenas aparecendo em um manga de ninjas eu fico bem receoso



descriptionKishimoto x Boruto - Página 2 EmptyRe: Kishimoto x Boruto

more_horiz
Boss escreveu:
Peraí, deixa eu ver se eu entendi, eu tenho que ACEITAR, o que VOCÊ, ACHA, e não o que um dos roteiristas e o próprio Kishimoto já afirmaram?

Sim, você tem que aceitar o que eu acho, isso não quer dizer necessariamente que você acredita no que eu estou falando, eu aceito que você ache que Naruto tem um controle de chakra melhor que Tsunade/Sakura, mas acho isso bobagem.

Boss escreveu:
quer dizer, que o que você ACHA, tem mais veracidade do que o que o cara que trabalha com o Kishi e o que o próprio dizem? :fera:

Pra mim sim.

Boss escreveu:
Eu já vi de tudo, mas um cara achar que a opinião de Fã dele, tem mais veracidade do que a opinião das pessoas envolvidas diretamente com a obra, pqp em cara, essa foi foda em.

Encheção de linguiça.

Boss escreveu:
Essa é realmente boa, Jump, Kodachi e o próprio Kishimoto, são todos mentirosos, vocês, que estão a milhares de quilômetros do Japão, que não tem nenhum contato direto com o Kishimoto é que sabem da verdade sobre o que ele faz ou deixa de fazer.

Vários cantores já falaram que seu próximo álbum seria o melhor e bem não foi...
Vários políticos falaram que não roubaram e depois ficou provado o contrário...
Várias empresas falaram que tinham baixado o preço de seus produtos na black friday, mas não tinham...
Várias desenvolvedoras falaram que game X ia ser do caralho e não foi...
Porque essa caralhada de gente não pode estar mentindo em relação ao Kishimoto? Vários cantores dizem que escreveram músicas só pra agradar os fãs.

Boss escreveu:
O negócio é o seguinte, acha que é tudo um filler, NÃO ASSISTE poha, alguém tá obrigando vocês a assistir ou ler essa merda

Mas eu não estou assistindo/lendo a um bom tempo, bb, só que toda hora surge um tópico sobre esse caralho aqui.

Boss escreveu:
não assistir é melhor do que ficar chorando nessas merdas de tópico.

Apenas disse o que eu penso...

Boss escreveu:
Babaquice é falar que o anime e o mangá não valem, mas ficar vindo chorar em tópico por causa dele, isso é babaquice.

AFINAL DE CONTAS QUAL O PROBLEMA DO ANIME/MANGÁ SE FILLER????

Vocês parecem gay em fase de negação. pqp.

Momo-sshi escreveu:
@MR BOG
Eu entendo seu ponto de vista... mas a questão é que quando o autor diz que uma obra é canon... ela é.
Se ele diz que está trabalhando nela... então está.

A mesma coisa que eu disse acima, é vantajoso para Boruto NG usar o nome do Kishimoto para dar credibilidade a obra, muitos cantores assinam a autoria de músicas para dar mais credibilidade a ela, pode ser coisa da minha cabeça (e da cabeça de muitas outras pessoas)? Pode, mas não seria surpresa nenhuma se eu estivesse certo.

Momo-sshi escreveu:
Eu posso achar muitas coisas em relação a uma obra... mas a verdade vai ser o que o criador diz.
Até porque ele é o criador e o que ele dita é regra no universo dele.

Não estou questionando o poder de Kishimoto para canaonizar o que ele quiser, estou questionando o que o motiva a fazer isso e se as suas canaonizações possuem credibilidade.

Momo-sshi escreveu:
Então não é por eu ser fã do Boruto por exemplo que eu acredito... e sim entre o que uma pessoa qualquer diz e o que o criador da obra diz... é logico que a palavra do criador vale mais.

Pra mim o que importa mais é a minha opinião.

Ellos escreveu:



Boruto NG esta cheio de fã service, coisas para os fãs de Hyuuga, entao, acho que entendo porque voce o defenda tanto.

Kishimoto x Boruto - Página 2 1_8



Esses primeiros episodios de boruto nao sao filler ?
Esse manga lixo do ikimoto é do nivel do manga do kishimoto ?
Essa franquia toda nao virou um grande produto para apenas gerar lucro pra Jump e etc... ?


Naruto acabou mas ainda podia gerar lucro, dai temos o Boruto NG...

Nao foi por causa do lucro que fizeram o Dragon Ball GT ? Pena que voce nao entendeu a referencia :ref:

Apenas quero dizer que te amo.

descriptionKishimoto x Boruto - Página 2 EmptyRe: Kishimoto x Boruto

more_horiz
Isso aí não pode ser cannon já que duas histórias diferentes estão acontecendo ao mesmo tempo,duvido que Kishimoto esteja supervisionando as duas histórias quando o mesmo já cansou de dizer que Naruto não é mais a sua praia.Alguma coisa errada não está certa.Sem falar que esse anime não bate em nada com os acontecimentos do filme,este que é de fato oficial.

E também pelo fato do Kishimoto gostar somente de Uchihas,isso ficou óbvio com o ultimo trabalho totalmente canon,onde mais uma vez ele coloca Uchihas no meio. :kishi:

Kishimoto só está ganhando uma grana com os seus direitos autorais.

Essa nova franquia pode até ser considerada pois é a única coisa que temos da nova geração,só resta aceitar que agora tudo passa pelas mãos de outra pessoa.

OBS: Engraçado que só tem fanboy da Hinata e do Boruto realmente acreditando nisso.Mas também né,só agora que os Hyuugas foram ganhar um minimo de atenção,então deixa os cara ser feliz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos