Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto x Boruto

+7
Espadão
Shey
Boss
Atlas Titan
Ellos
Will
Chazy Chaz
11 participantes

descriptionKishimoto x Boruto EmptyKishimoto x Boruto

more_horiz
Vejo que algumas pessoas estão confusas sobre o papel do Kishimoto na obra Boruto.
Alguns acham que o Kishimoto só "supervisona" e como a historia tem um retorista muitos acreditam que a obra não é canon ou algo do tipo.

Mas o Kishimoto está trabalhando em Boruto... apesar dele agora ter uma equipe que escreva para ele, o Kishimoto analisa todo o roteiro e modifica de acordo como ele quer. A palavra final é do Kishimoto.

Acredito que depois de um mangá de sucesso e desenhando o mangá semanalmente por anos... O Mangaká pode se dar o luxo de ter uma equipe que possa fazer o trabalho "difícil" para ele...

Acredito que isso esteja acontecendo com Boruto, DBS etc...

Ukyo Kodachi atual roteirista de Boruto (Trabalhou com o Kishimoto em Boruto o Filme) postou na sua conta de twitter sua satisfação com os episódios 8 e 9 de Boruto e citando o Kishimoto.

"Boruto é escrito com o Kishimoto-san examinando tudo muito meticulosamente (realmente com muito cuidado com os detalhes). Os episódios 8/9 eram originalmente um episódio, mas Kishimoto dizia coisas como: "vamos aumentar isso aqui porque é importante", "quero mais disso" e "vamos dar um tema como esse". Com o resultado da agitação entre mim e Kishimoto-san, acabei tendo que trabalhar muito no roteiro de Miwa.

『BORUTO』は岸本さんの綿密な(本当に綿密な)チェックの上で作られていますが、8・9話は中でももともと一話だったのを「面白いからここをふくらまそう」「あれを増やそう」「こういうテーマにしよう」と僕と岸本さんが盛り上がった結果、脚本の三輪にだいぶ頑張ってもらうことになりました。

descriptionKishimoto x Boruto EmptyRe: Kishimoto x Boruto

more_horiz
O anime realmente é Canon, o que é bom, visto que está tendo uma qualidade muito boa até agora e não fugiu da coerência.

descriptionKishimoto x Boruto EmptyRe: Kishimoto x Boruto

more_horiz
Eu gostei de saber que o Kishimoto está totalmente ligado ao Anime, pelo menos o Anime pode seguir livremente um fluxo enquanto que o Manga segue outro, sem que ambos deixem de ser canônico, já que o Anime mostra uma parte da vida do Boruto em que o Manga não vai focar(ainda bem).
Ainda assim, vai ter "fã" que vai dizer que o Anime é filler  :coruja:

descriptionKishimoto x Boruto EmptyRe: Kishimoto x Boruto

more_horiz
Vocês insistem em mentir para vocês mesmos, Kishimoto nunca teve a palavra final no mangá/anime Naruto vai ter em Boruto :horak: menos, bem menos, por favor, acho que qualquer pessoa que não seja alienada/fanática é capaz de perceber que o Kishimoto se cansou disso tudo, a imagem dele só está sendo usada para promover e canaonizar Boruto, assim como fizeram com o The Last, se o Kishimoto faz alguma coisa é dar um pitaco aqui e outro ali, mas cada um acredita no que quiser...

descriptionKishimoto x Boruto EmptyRe: Kishimoto x Boruto

more_horiz
Acho que mais uma vez é possivel comparar Naruto e Dragon Ball

Existe o DBGT e existe o DBS...

DBGT existe a mais de 15 anos, foi feito logo na sequencia e todos o consideram como basicamente um filler
DBS esta literalmente sendo feito agora, depois de 20 anos sem nada novo eles decidiram lançar o DBS, sendo esse sim uma "continuaçao" aos olhos dos fãs.


Parece que a formula foi repetida, simples assim.

Acabou DBZ na saga do Buu, fizeram o DBGT "10" anos no futuro.
Acabou Naruto na saga Kaguya, fizeram o Boruto "10" anos no futuro.

Só que justamente esses "10" anos no futuro, justamente esse periodo de tempo é que esta sendo explorado em DBS e pode ser explorado um dia em Naruto caso tudo de errado. Sinceramente eu acho mais facil daqui a 20 anos o Kishimoto começar a escrever Naruto de novo do que o Boruto Next Generations deixar de ser um novo GT ou NG no caso.

Dragon Ball GT = Boruto NG
Dragon Ball Super = ???????????

Esses 9 primeiro episodios de Boruto sao puro filler, nao existem no manga do Ikemoto e sao pura encheção de linguiça

É uma pena que eles estejam tentando transformar um manga de ninjas em um manga de alienigenas...


descriptionKishimoto x Boruto EmptyRe: Kishimoto x Boruto

more_horiz
MR BOG escreveu:
Vocês insistem em mentir para vocês mesmos, Kishimoto nunca teve a palavra final no mangá/anime Naruto vai ter em Boruto :horak: menos, bem menos, por favor, acho que qualquer pessoa que não seja alienada/fanática é capaz de perceber que o Kishimoto se cansou disso tudo, a imagem dele só está sendo usada para promover e canaonizar Boruto, assim como fizeram com o The Last, se o Kishimoto faz alguma coisa é dar um pitaco aqui e outro ali, mas cada um acredita no que quiser...


Verdade! O Kodachi deve ta mentindo :GG:
Acho que devemos ir no Twitter dele e chamar ele de mentiroso... ele falou que o Kishimoto fica mexendo em tudo só para chamar atenção para ele.
Aliais... devemos falar com o Kishimoto e dizer que estão usando o nome dele... dizendo que ele esta fazendo coisas que na verdade não está :xablau:

aiai~~ :fem:

edir

@Ellos e pelo que eu saiba... DBGT não tem um dedo do Akira... única coisa que ele criou foi design de personagens.
DBGT é filler desde sempre.... nunca teve a aprovação do Akira e nenhuma nota de canonização

descriptionKishimoto x Boruto EmptyRe: Kishimoto x Boruto

more_horiz
Se alguém perguntar pro Kishimoto o que está acontecendo em Boruto ele vai falar isso aqui:



Óbvio, Kishimoto ganha uma graninha extra pra deixar o povo falar que ele tá "supervisionando" a bagaça toda.
Mas o Kishimoto tá fazendo qualquer coisa nesse momento, menos "supervisionando" o tal do Boruto.

Última edição por Atlas Titan em Qua 31 maio 2017, 22:08, editado 1 vez(es)

descriptionKishimoto x Boruto EmptyRe: Kishimoto x Boruto

more_horiz
Engraçado que todo mundo virou amigos íntimos do Kishimoto para desmentir o que o cara que trabalha com ele diz... ou até o que ele mesmo disse em entrevistas como disse na Jump Festa desse ano  :horak:

descriptionKishimoto x Boruto EmptyRe: Kishimoto x Boruto

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Engraçado que todo mundo virou amigos íntimos do Kishimoto para desmentir o que o cara que trabalha com ele diz... ou até o que ele mesmo disse em entrevistas como disse na Jump Festa desse ano  :horak:


This.

Pelo visto, algumas pessoas do fórum sabem mais da vida do Kishimoto do que ele mesmo, já que estão afirmando que ele não está trabalhando na obra, sendo que ele, e vários membros da equipe afirmaram diversas vezes o contrário, aliás, o Kishimoto é EDITOR do mangá, é engraçado eles se negarem a aceitar isso, quando é pra vir falar um monte de merda e dizer que o editor dele e a Jump que mudaram o arco da guerra inteiro, fanboys de personagens mal explorados aceitam numa boa, mas quando é pra aceitar que ele tem autoridade e que altera as coisas que ele quer em Boruto, não consegue aceitar.

Mas essa é boa, os caras querem saber mais da vida do cara do que ele mesmo e pessoas que convivem com ele, são videntes agora?

descriptionKishimoto x Boruto EmptyRe: Kishimoto x Boruto

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Engraçado que todo mundo virou amigos íntimos do Kishimoto para desmentir o que o cara que trabalha com ele diz... ou até o que ele mesmo disse em entrevistas como disse na Jump Festa desse ano  :horak:


O fandom Br é abençoado com fontes diretas do Japão, ligação direta com o Kishimoto via skype  :lala:

descriptionKishimoto x Boruto EmptyRe: Kishimoto x Boruto

more_horiz
Mas essa é boa, os caras querem saber mais da vida do cara do que ele mesmo e pessoas que convivem com ele, são videntes agora?


Não precisa nem ser vidente pra saber disso cara, basta não ter nascido ontem.

:horak:  :horak:  :horak:  :horak:

descriptionKishimoto x Boruto EmptyRe: Kishimoto x Boruto

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Verdade! O Kodachi deve ta mentindo :GG:
Acho que devemos ir no Twitter dele e chamar ele de mentiroso... ele falou que o Kishimoto fica mexendo em tudo só para chamar atenção para ele.

Ou vocês (fanbase hyuuga + Hináticos + Fãs do Boruto) podem criar vários tópicos elogiando Boruto porque lhes convém.

Momo-sshi escreveu:
Aliais... devemos falar com o Kishimoto e dizer que estão usando o nome dele... dizendo que ele esta fazendo coisas que na verdade não está :xablau:

Estão enchendo o rabo do Kishimoto de dinheiro.

Momo-sshi escreveu:
Engraçado que todo mundo virou amigos íntimos do Kishimoto para desmentir o que o cara que trabalha com ele diz... ou até o que ele mesmo disse em entrevistas como disse na Jump Festa desse ano :horak:

O que você chama de "amizade" eu chamo de bom senso, é muito mais lógico que Kishimoto esteja apenas recebendo dinheiro para que usem seu nome do que ele está ajudando no desenvolvimento de Boruto.

Boss escreveu:
Pelo visto, algumas pessoas do fórum sabem mais da vida do Kishimoto do que ele mesmo, já que estão afirmando que ele não está trabalhando na obra, sendo que ele, e vários membros da equipe afirmaram diversas vezes o contrário, aliás, o Kishimoto é EDITOR do mangá, é engraçado eles se negarem a aceitar isso, quando é pra vir falar um monte de merda e dizer que o editor dele e a Jump que mudaram o arco da guerra inteiro, fanboys de personagens mal explorados aceitam numa boa, mas quando é pra aceitar que ele tem autoridade e que altera as coisas que ele quer em Boruto, não consegue aceitar.

Vou sair dizendo que sou rico, quem sabe assim eu não fique milionário.

Boss escreveu:
Mas essa é boa, os caras querem saber mais da vida do cara do que ele mesmo e pessoas que convivem com ele, são videntes agora?

Eu e outros 666 pessoas acham que Kishimoto só assina essa bagaça, só resta a vocês aceitarem nossa opinião, eu acho uma puta babaquice achar que o Kishimoto está trabalhando sério nessa merda de mangá/anime, mas aceito a opinião de que pensa isso.

descriptionKishimoto x Boruto EmptyRe: Kishimoto x Boruto

more_horiz
MR BOG escreveu:
Boss escreveu:
Mas essa é boa, os caras querem saber mais da vida do cara do que ele mesmo e pessoas que convivem com ele, são videntes agora?


Eu e outros 666 pessoas acham que Kishimoto só assina essa bagaça, só resta a vocês aceitarem nossa opinião, eu acho uma puta babaquice achar que o Kishimoto está trabalhando sério nessa merda de mangá/anime, mas aceito a opinião de que pensa isso.


Peraí, deixa eu ver se eu entendi, eu tenho que ACEITAR, o que VOCÊ, ACHA, e não o que um dos roteiristas e o próprio Kishimoto já afirmaram?, quer dizer, que o que você ACHA, tem mais veracidade do que o que o cara que trabalha com o Kishi e o que o próprio dizem? :fera:

Eu já vi de tudo, mas um cara achar que a opinião de Fã dele, tem mais veracidade do que a opinião das pessoas envolvidas diretamente com a obra, pqp em cara, essa foi foda em.

Essa é realmente boa, Jump, Kodachi e o próprio Kishimoto, são todos mentirosos, vocês, que estão a milhares de quilômetros do Japão, que não tem nenhum contato direto com o Kishimoto é que sabem da verdade sobre o que ele faz ou deixa de fazer.

O negócio é o seguinte, acha que é tudo um filler, NÃO ASSISTE poha, alguém tá obrigando vocês a assistir ou ler essa merda, não assistir é melhor do que ficar chorando nessas merdas de tópico.

Babaquice é falar que o anime e o mangá não valem, mas ficar vindo chorar em tópico por causa dele, isso é babaquice.

descriptionKishimoto x Boruto EmptyRe: Kishimoto x Boruto

more_horiz
@MR BOG
Eu entendo seu ponto de vista... mas a questão é que quando o autor diz que uma obra é canon... ela é.
Se ele diz que está trabalhando nela... então está.

Eu posso achar muitas coisas em relação a uma obra... mas a verdade vai ser o que o criador diz.
Até porque ele é o criador e o que ele dita é regra no universo dele.

Então não é por eu ser fã do Boruto por exemplo que eu acredito... e sim entre o que uma pessoa qualquer diz e o que o criador da obra diz... é logico que a palavra do criador vale mais.

Vou dar um exemplo:

Star Wars
O Episodio I, II e III foram criados e roteirizados pelo George Lucas... geral odeia esses filmes, dizem que não tem lógica mas é canon.

Agora tiveram o episodio VII e Rogue One que não foram escritos nem roteirizados pelo George Lucas mas ele deu a aprovação de canon.

Pela logica de vocês esses últimos filmes seriam puros fillers e o Geroge Lucas só assina e ganha dinheiro com eles (o que é verdade :fem:)

Eles seriam puro fillers?

O criador diz que algo faz parte do universo dele... ainda mais nesse caso que o próprio Kishimo diz que trabalha junto.
É porque é... querendo ou não.

Kishimoto lá para frente pode mudar tudo e transformar tudo em filler... criando algo novo? Pode!
Mas no momento ele diz que é canon e que ele está trabalhando nisso. :HM*:

descriptionKishimoto x Boruto EmptyRe: Kishimoto x Boruto

more_horiz
Ultimamente tenho notado alguns furos na obra, alguns erros grotescos que aparentemente tem passado e poucos tem notados, erros que vão desde a utilização distorcida de alguns jutsus a desvalorização absoluta de outros. Se eu estiver correto, Kishimoto tem estado bastante preguiçoso em suas análises. Criarei um tópico em breve.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos