Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Agosto/2017
Parabéns,

MatheusItachi
Tópico do Mês: Agosto/2017
Os membros mais ativos do mês
700 Mensagens - 18%
645 Mensagens - 16%
634 Mensagens - 16%
428 Mensagens - 11%
387 Mensagens - 10%
249 Mensagens - 6%
228 Mensagens - 6%
227 Mensagens - 6%
213 Mensagens - 5%
209 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
26 Mensagens - 18%
24 Mensagens - 16%
24 Mensagens - 16%
13 Mensagens - 9%
13 Mensagens - 9%
11 Mensagens - 7%
10 Mensagens - 7%
9 Mensagens - 6%
9 Mensagens - 6%
8 Mensagens - 5%
Top dos mais postadores
19194 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15821 Mensagens - 12%
13356 Mensagens - 10%
10051 Mensagens - 8%
9684 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Momo-sshi
Campeã da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 23/06/2014
Número de Mensagens : 1419
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeã da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Símbolo Uzumaki (Loja NS)

Cupcake Feliz (Loja NS)

Khaleesi (Loja NS)

Gatíneo (Loja NS)

Awards 2016 - Top Desenhista

Membro do Mês: Maio/2015

Membro do Mês: Julho/2015

Participação : 11727
Reputação : 572

Pontos :
100 / 100100 / 100

Kishimoto x Boruto

em Qua 31 Maio 2017, 19:40
Vejo que algumas pessoas estão confusas sobre o papel do Kishimoto na obra Boruto.
Alguns acham que o Kishimoto só "supervisona" e como a historia tem um retorista muitos acreditam que a obra não é canon ou algo do tipo.

Mas o Kishimoto está trabalhando em Boruto... apesar dele agora ter uma equipe que escreva para ele, o Kishimoto analisa todo o roteiro e modifica de acordo como ele quer. A palavra final é do Kishimoto.

Acredito que depois de um mangá de sucesso e desenhando o mangá semanalmente por anos... O Mangaká pode se dar o luxo de ter uma equipe que possa fazer o trabalho "difícil" para ele...

Acredito que isso esteja acontecendo com Boruto, DBS etc...

Ukyo Kodachi atual roteirista de Boruto (Trabalhou com o Kishimoto em Boruto o Filme) postou na sua conta de twitter sua satisfação com os episódios 8 e 9 de Boruto e citando o Kishimoto.

"Boruto é escrito com o Kishimoto-san examinando tudo muito meticulosamente (realmente com muito cuidado com os detalhes). Os episódios 8/9 eram originalmente um episódio, mas Kishimoto dizia coisas como: "vamos aumentar isso aqui porque é importante", "quero mais disso" e "vamos dar um tema como esse". Com o resultado da agitação entre mim e Kishimoto-san, acabei tendo que trabalhar muito no roteiro de Miwa.

『BORUTO』は岸本さんの綿密な(本当に綿密な)チェックの上で作られていますが、8・9話は中でももともと一話だったのを「面白いからここをふくらまそう」「あれを増やそう」「こういうテーマにしよう」と僕と岸本さんが盛り上がった結果、脚本の三輪にだいぶ頑張ってもらうことになりました。

Prêmios:

Chazy Chaz
Kage
Kage
Membro desde : 02/05/2014
Número de Mensagens : 3016
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 28612
Reputação : 625

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Kishimoto x Boruto

em Qua 31 Maio 2017, 20:57
O anime realmente é Canon, o que é bom, visto que está tendo uma qualidade muito boa até agora e não fugiu da coerência.

Lions:

Will
Kage Will
Kage Will
Membro desde : 16/07/2010
Número de Mensagens : 15821
Medalhas :

Prestígio

Participação : 139373
Reputação : 911

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 31 Maio 2017, 21:01
Eu gostei de saber que o Kishimoto está totalmente ligado ao Anime, pelo menos o Anime pode seguir livremente um fluxo enquanto que o Manga segue outro, sem que ambos deixem de ser canônico, já que o Anime mostra uma parte da vida do Boruto em que o Manga não vai focar(ainda bem).
Ainda assim, vai ter "fã" que vai dizer que o Anime é filler  :coruja:

Spoiler:

Spoiler:
" />
Convidado
Convidado

em Qua 31 Maio 2017, 21:26
Vocês insistem em mentir para vocês mesmos, Kishimoto nunca teve a palavra final no mangá/anime Naruto vai ter em Boruto :horak: menos, bem menos, por favor, acho que qualquer pessoa que não seja alienada/fanática é capaz de perceber que o Kishimoto se cansou disso tudo, a imagem dele só está sendo usada para promover e canaonizar Boruto, assim como fizeram com o The Last, se o Kishimoto faz alguma coisa é dar um pitaco aqui e outro ali, mas cada um acredita no que quiser...
Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 19194
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 154731
Reputação : 1262

Pontos :
90 / 10090 / 100

http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Qua 31 Maio 2017, 21:57
Acho que mais uma vez é possivel comparar Naruto e Dragon Ball

Existe o DBGT e existe o DBS...

DBGT existe a mais de 15 anos, foi feito logo na sequencia e todos o consideram como basicamente um filler
DBS esta literalmente sendo feito agora, depois de 20 anos sem nada novo eles decidiram lançar o DBS, sendo esse sim uma "continuaçao" aos olhos dos fãs.

Parece que a formula foi repetida, simples assim.

Acabou DBZ na saga do Buu, fizeram o DBGT "10" anos no futuro.
Acabou Naruto na saga Kaguya, fizeram o Boruto "10" anos no futuro.

Só que justamente esses "10" anos no futuro, justamente esse periodo de tempo é que esta sendo explorado em DBS e pode ser explorado um dia em Naruto caso tudo de errado. Sinceramente eu acho mais facil daqui a 20 anos o Kishimoto começar a escrever Naruto de novo do que o Boruto Next Generations deixar de ser um novo GT ou NG no caso.

Dragon Ball GT = Boruto NG
Dragon Ball Super = ???????????

Esses 9 primeiro episodios de Boruto sao puro filler, nao existem no manga do Ikemoto e sao pura encheção de linguiça

É uma pena que eles estejam tentando transformar um manga de ninjas em um manga de alienigenas...

Momo-sshi
Medalhas :

Cupcake Feliz (Loja NS)

Khaleesi (Loja NS)

Gatíneo (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 31 Maio 2017, 21:59
MR BOG escreveu:Vocês insistem em mentir para vocês mesmos, Kishimoto nunca teve a palavra final no mangá/anime Naruto vai ter em Boruto :horak: menos, bem menos, por favor, acho que qualquer pessoa que não seja alienada/fanática é capaz de perceber que o Kishimoto se cansou disso tudo, a imagem dele só está sendo usada para promover e canaonizar Boruto, assim como fizeram com o The Last, se o Kishimoto faz alguma coisa é dar um pitaco aqui e outro ali, mas cada um acredita no que quiser...

Verdade! O Kodachi deve ta mentindo :GG:
Acho que devemos ir no Twitter dele e chamar ele de mentiroso... ele falou que o Kishimoto fica mexendo em tudo só para chamar atenção para ele.
Aliais... devemos falar com o Kishimoto e dizer que estão usando o nome dele... dizendo que ele esta fazendo coisas que na verdade não está :xablau:

aiai~~ :fem:

edir

@Ellos e pelo que eu saiba... DBGT não tem um dedo do Akira... única coisa que ele criou foi design de personagens.
DBGT é filler desde sempre.... nunca teve a aprovação do Akira e nenhuma nota de canonização

Prêmios:

Atlas Titan
Jounin
Jounin
Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 1058
Participação : 13747
Reputação : 98

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 31 Maio 2017, 22:06
Se alguém perguntar pro Kishimoto o que está acontecendo em Boruto ele vai falar isso aqui:

Óbvio, Kishimoto ganha uma graninha extra pra deixar o povo falar que ele tá "supervisionando" a bagaça toda.
Mas o Kishimoto tá fazendo qualquer coisa nesse momento, menos "supervisionando" o tal do Boruto.

Última edição por Atlas Titan em Qua 31 Maio 2017, 22:08, editado 1 vez(es)

Momo-sshi
Medalhas :

Cupcake Feliz (Loja NS)

Khaleesi (Loja NS)

Gatíneo (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 31 Maio 2017, 22:07
Engraçado que todo mundo virou amigos íntimos do Kishimoto para desmentir o que o cara que trabalha com ele diz... ou até o que ele mesmo disse em entrevistas como disse na Jump Festa desse ano  :horak:

Prêmios:

Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10051
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 61080
Reputação : 959

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Qua 31 Maio 2017, 22:25
Momo-sshi escreveu:Engraçado que todo mundo virou amigos íntimos do Kishimoto para desmentir o que o cara que trabalha com ele diz... ou até o que ele mesmo disse em entrevistas como disse na Jump Festa desse ano  :horak:

This.

Pelo visto, algumas pessoas do fórum sabem mais da vida do Kishimoto do que ele mesmo, já que estão afirmando que ele não está trabalhando na obra, sendo que ele, e vários membros da equipe afirmaram diversas vezes o contrário, aliás, o Kishimoto é EDITOR do mangá, é engraçado eles se negarem a aceitar isso, quando é pra vir falar um monte de merda e dizer que o editor dele e a Jump que mudaram o arco da guerra inteiro, fanboys de personagens mal explorados aceitam numa boa, mas quando é pra aceitar que ele tem autoridade e que altera as coisas que ele quer em Boruto, não consegue aceitar.

Mas essa é boa, os caras querem saber mais da vida do cara do que ele mesmo e pessoas que convivem com ele, são videntes agora?

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Will
Kage Will
Kage Will
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 31 Maio 2017, 22:31
Momo-sshi escreveu:Engraçado que todo mundo virou amigos íntimos do Kishimoto para desmentir o que o cara que trabalha com ele diz... ou até o que ele mesmo disse em entrevistas como disse na Jump Festa desse ano  :horak:

O fandom Br é abençoado com fontes diretas do Japão, ligação direta com o Kishimoto via skype  :lala:

Spoiler:

Spoiler:
" />
Atlas Titan
Jounin
Jounin
Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 1058
Participação : 13747
Reputação : 98

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 31 Maio 2017, 22:33
Mas essa é boa, os caras querem saber mais da vida do cara do que ele mesmo e pessoas que convivem com ele, são videntes agora?

Não precisa nem ser vidente pra saber disso cara, basta não ter nascido ontem.

:horak:  :horak:  :horak:  :horak:

Convidado
Convidado

em Qua 31 Maio 2017, 22:35
Momo-sshi escreveu:Verdade! O Kodachi deve ta mentindo :GG:
Acho que devemos ir no Twitter dele e chamar ele de mentiroso... ele falou que o Kishimoto fica mexendo em tudo só para chamar atenção para ele.
Ou vocês (fanbase hyuuga + Hináticos + Fãs do Boruto) podem criar vários tópicos elogiando Boruto porque lhes convém.

Momo-sshi escreveu:Aliais... devemos falar com o Kishimoto e dizer que estão usando o nome dele... dizendo que ele esta fazendo coisas que na verdade não está :xablau:
Estão enchendo o rabo do Kishimoto de dinheiro.

Momo-sshi escreveu:Engraçado que todo mundo virou amigos íntimos do Kishimoto para desmentir o que o cara que trabalha com ele diz... ou até o que ele mesmo disse em entrevistas como disse na Jump Festa desse ano :horak:
O que você chama de "amizade" eu chamo de bom senso, é muito mais lógico que Kishimoto esteja apenas recebendo dinheiro para que usem seu nome do que ele está ajudando no desenvolvimento de Boruto.

Boss escreveu: Pelo visto, algumas pessoas do fórum sabem mais da vida do Kishimoto do que ele mesmo, já que estão afirmando que ele não está trabalhando na obra, sendo que ele, e vários membros da equipe afirmaram diversas vezes o contrário, aliás, o Kishimoto é EDITOR do mangá, é engraçado eles se negarem a aceitar isso, quando é pra vir falar um monte de merda e dizer que o editor dele e a Jump que mudaram o arco da guerra inteiro, fanboys de personagens mal explorados aceitam numa boa, mas quando é pra aceitar que ele tem autoridade e que altera as coisas que ele quer em Boruto, não consegue aceitar.
Vou sair dizendo que sou rico, quem sabe assim eu não fique milionário.

Boss escreveu: Mas essa é boa, os caras querem saber mais da vida do cara do que ele mesmo e pessoas que convivem com ele, são videntes agora?
Eu e outros 666 pessoas acham que Kishimoto só assina essa bagaça, só resta a vocês aceitarem nossa opinião, eu acho uma puta babaquice achar que o Kishimoto está trabalhando sério nessa merda de mangá/anime, mas aceito a opinião de que pensa isso.
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10051
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 61080
Reputação : 959

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Qua 31 Maio 2017, 23:05
MR BOG escreveu:
Boss escreveu: Mas essa é boa, os caras querem saber mais da vida do cara do que ele mesmo e pessoas que convivem com ele, são videntes agora?

Eu e outros 666 pessoas acham que Kishimoto só assina essa bagaça, só resta a vocês aceitarem nossa opinião, eu acho uma puta babaquice achar que o Kishimoto está trabalhando sério nessa merda de mangá/anime, mas aceito a opinião de que pensa isso.

Peraí, deixa eu ver se eu entendi, eu tenho que ACEITAR, o que VOCÊ, ACHA, e não o que um dos roteiristas e o próprio Kishimoto já afirmaram?, quer dizer, que o que você ACHA, tem mais veracidade do que o que o cara que trabalha com o Kishi e o que o próprio dizem? :fera:

Eu já vi de tudo, mas um cara achar que a opinião de Fã dele, tem mais veracidade do que a opinião das pessoas envolvidas diretamente com a obra, pqp em cara, essa foi foda em.

Essa é realmente boa, Jump, Kodachi e o próprio Kishimoto, são todos mentirosos, vocês, que estão a milhares de quilômetros do Japão, que não tem nenhum contato direto com o Kishimoto é que sabem da verdade sobre o que ele faz ou deixa de fazer.

O negócio é o seguinte, acha que é tudo um filler, NÃO ASSISTE poha, alguém tá obrigando vocês a assistir ou ler essa merda, não assistir é melhor do que ficar chorando nessas merdas de tópico.

Babaquice é falar que o anime e o mangá não valem, mas ficar vindo chorar em tópico por causa dele, isso é babaquice.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Momo-sshi
Medalhas :

Cupcake Feliz (Loja NS)

Khaleesi (Loja NS)

Gatíneo (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 31 Maio 2017, 23:07
@MR BOG
Eu entendo seu ponto de vista... mas a questão é que quando o autor diz que uma obra é canon... ela é.
Se ele diz que está trabalhando nela... então está.

Eu posso achar muitas coisas em relação a uma obra... mas a verdade vai ser o que o criador diz.
Até porque ele é o criador e o que ele dita é regra no universo dele.

Então não é por eu ser fã do Boruto por exemplo que eu acredito... e sim entre o que uma pessoa qualquer diz e o que o criador da obra diz... é logico que a palavra do criador vale mais.

Vou dar um exemplo:

Star Wars
O Episodio I, II e III foram criados e roteirizados pelo George Lucas... geral odeia esses filmes, dizem que não tem lógica mas é canon.

Agora tiveram o episodio VII e Rogue One que não foram escritos nem roteirizados pelo George Lucas mas ele deu a aprovação de canon.

Pela logica de vocês esses últimos filmes seriam puros fillers e o Geroge Lucas só assina e ganha dinheiro com eles (o que é verdade :fem:)

Eles seriam puro fillers?

O criador diz que algo faz parte do universo dele... ainda mais nesse caso que o próprio Kishimo diz que trabalha junto.
É porque é... querendo ou não.

Kishimoto lá para frente pode mudar tudo e transformar tudo em filler... criando algo novo? Pode!
Mas no momento ele diz que é canon e que ele está trabalhando nisso. :HM*:

Prêmios:

Shey
Comandante
Comandante
Membro desde : 18/03/2014
Número de Mensagens : 1589
Medalhas :

Membro do Mês: Maio/2017

Participação : 21226
Reputação : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://ninjahistoryrpg.ultimaterpg.net/

em Qua 31 Maio 2017, 23:10
Ultimamente tenho notado alguns furos na obra, alguns erros grotescos que aparentemente tem passado e poucos tem notados, erros que vão desde a utilização distorcida de alguns jutsus a desvalorização absoluta de outros. Se eu estiver correto, Kishimoto tem estado bastante preguiçoso em suas análises. Criarei um tópico em breve.

Momo-sshi
Medalhas :

Cupcake Feliz (Loja NS)

Khaleesi (Loja NS)

Gatíneo (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 31 Maio 2017, 23:17
@Shey

Se for reparar em furos que o Kishimoto deixa... maior prova que é ele mesmo colocando as coisas em Boruto :fem:
O tanto de furos que o mangá de Naruto tem não é brincadeira...

Ele teve até que pedir desculpas por desenhar o rosto do Minato na pedra com o Obito na frente... sendo que na época o Minato nem Hokage era xD

Prêmios:

Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 19194
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 154731
Reputação : 1262

Pontos :
90 / 10090 / 100

http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em Qua 31 Maio 2017, 23:19

@Ellos e pelo que eu saiba... DBGT não tem um dedo do Akira... única coisa que ele criou foi design de personagens.
DBGT é filler desde sempre.... nunca teve a aprovação do Akira e nenhuma nota de canonização
É apenas um exemplo o DBGT

Mas, como voce prefere, eu analiso o proprio DBS

Dragon ball era para terminar depois do piccolo com um pedido de paz mundial, mas, veio o Z
Dragon ball Z era para terminar na saga do freeza com goku morrendo em naneko durante a explosao do planeta
Dragon ball Z se estendeu, era para terminar no Cell com goku morrendo para salvar todos e o gohan como novo heroi
Dragon ball Z se entendeu ainda mais, terminando com Gohan Mystic derrotando Boo, fãs reclamaram e veio Vegetto para no fim terminar como Goku como heroi
Nao bastou de lucro, criaram o DBGT que nao vem ao caso.

O engraçado é o Z de DBZ significar final, ultima letra do alfabeto e depois vir o DBS... S vem depois do Z em qual idioma, voce sabe ? Pois bem, eu sei, no idioma, grana, cash, lucro, capitalismo, din din, dolar ou seja, gerar LUCRO.

Boruto NG esta cheio de fã service, coisas para os fãs de Hyuuga, entao, acho que entendo porque voce o defenda tanto.

Esses primeiros episodios de boruto nao sao filler ?
Esse manga lixo do ikimoto é do nivel do manga do kishimoto ?
Essa franquia toda nao virou um grande produto para apenas gerar lucro pra Jump e etc... ?

Naruto acabou mas ainda podia gerar lucro, dai temos o Boruto NG...

Nao foi por causa do lucro que fizeram o Dragon Ball GT ? Pena que voce nao entendeu a referencia :ref:
Hildr
Kage Hildr
Kage Hildr
Membro desde : 12/03/2014
Número de Mensagens : 2654
Medalhas :

Casado - @Dotto

Campeão do Jutsus Versus (T16)
Vencedor do Clan Wars 2016 (Clan Uchiha)

Awards 2016 (Top Jogador)

Akasuna no Sasori (Loja NS)

Konan (Loja NS)

Participação : 52257
Reputação : 665

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 31 Maio 2017, 23:24
Bom saber que há toques, mas é fácil notar que a tal supervisão do Kishimoto não é tão profunda assim, do contrário não haveria isso aqui no episódio:

→ http://i.imgur.com/zmzlhXu.png

[neon=#000011]We can get lost oh na na na ♪
Take it all off oh na na na
[/neon]
Momo-sshi
Medalhas :

Cupcake Feliz (Loja NS)

Khaleesi (Loja NS)

Gatíneo (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 31 Maio 2017, 23:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Ellos
Eu confesso sou fangirl do boruto lindo e dos Hyuugas cabeleiras... sempre achei eles lindos com aquelas cabeleiras seduzentes (sou fan do shiryuu por isso tb)
E também adooooooro otsutsukis :horak2:

Me deixa feliz eles serem aproveitados agora~~

Mas se fosse filler... certeza que eu aceitaria numa boa...
Porque eu realmente sigo isso de filler e canon

Não só em anime mas como em livros etc

Tanto que eu odeeeeeio aquele livro Harry Potter e A Criança Amaldiçoada... lixo puro e nada faz sentido nele mas a bendita da JK disse que é canon...
Só me resta pedir que um dia ela desconsidere essa bagaça...
Mas não é filler o que posso fazer? =T

Querem ganhar dinheiro? Querem!
Obvio... duvido que eles teriam continuado se não desse lucro.
O mundo gira em torno disso... se não teria sido cancelado a muito tempo...

DBGT foi pequeno pq foi flop... tb não tinha dedo do akira
Se fosse dele... acho que talvez teria aquele toque pessoal que encanta os fãs :think:

Porque motivo acha que Prison Break voltou por exemplo? Dinheiro \o/

Problema é que as pessoas não aceitam o que não gostam... mas a realidade é que isso não muda os fatos =T

@Hildr
E se não tiver? Hyuuga está sendo aproveitados mesmo agora e descobrindo mais sobre o clã..
A história do Boruto está bem no começo...
E se o Kishimoto quiser colocar mais coisas ai? =T

Mas tb pode ser erro... se o kishimoto colocou a cabeça do Minato na pedra na epoca do Obito... o que seria pior que isso? :fem:

Prêmios:

Will
Kage Will
Kage Will
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 31 Maio 2017, 23:48
Essa historia de canon e não canon é igual com as Novels, quando saiu the last mesmo com a afirmação do Kishi que é Canon o fandom se esgoelou dizendo que era filler, ai foi só chover Novel dos personagens favorito dos diversos fandoms, tudo virou Canon e tudo ficou lindo e maravilhoso.

Se o Anime do Boruto estivesse aproveitando diversos personagens da antiga geração, certeza que seria Canon para alguns. :e.e:

Spoiler:

Spoiler:
" />
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: