Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação)

+9
Corkus Sama
Victor
Jony
Boss
Uchiha Wolf
Ellos
Daniel
Schiffer
Shey
13 participantes

descriptionItachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação) - Página 2 EmptyRe: Itachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação)

more_horiz
Meu deus, a superestimação tá em um nível. :aliens:

Itachi virou top speed do mangá?, Que história é essa dele conseguir atacar o Obito intangível só porque tem MS?, Obito conseguia ativar a intangibilidade em milésimos de segundos, enquanto era atacado simultaneamente por 3 Shinobis, sendo dois deles considerados top speed do mangá, desde quando Itachi tem velocidade nível Naruto KCM e ou Gai?

E como assim a Samehada vai absorver chakra do Obito intangivel cara?, corpo do Obito estará em outra dimensão, pode até ser que a Samehada não precise de contato direto pra absrver chakra, mas agora ela absorve chakra interdimensional? :aliens:

E sério cara, de onde é que tiram que Itachi tem um nível próximo do Nagato? :aliens:

descriptionItachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação) - Página 2 EmptyRe: Itachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação)

more_horiz
Concordo com tudo. Vou ressaltar alguns pontos inclusive:

*Deidara é solado facilmente. Mesmo após seu confronto contra Itachi, assim lhe fazendo com que treinasse sua resistência contra genjutsus visuais, foi pego em ilusões do Sasuke bem fácil até. Sasuke como dito por Danzō é inferior ao seu irmão nesse quesito, e quando este último disse isso, o jovem já estava com seu MS.

* Babação demais para o lado do Nagato. Primeiramente, quando Nagato absorveu o manto do Bee não foi de imediato, ele demorou levemente para complentar o processo. Além disso, se rolar do Kisame tentar absorver o chakra do Nagato e vice-versa, Nagato correria mais riscos de ser cortado pela samehada.

descriptionItachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação) - Página 2 EmptyRe: Itachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação)

more_horiz
Um amaterasu apenas e bye bye Deidara , um Tsukuyomi e bye bye Sasori . Itachi sozinho leva Deidara e Sasori .

descriptionItachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação) - Página 2 EmptyRe: Itachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação)

more_horiz
O único problema no caso é o Nagato + Konan, no caso por causa do Nagato.

Ele realmente tem um nível muito alta, mais não podemos esquecer que o Itachi
não é qualquer shinobi, até porque ele tem uma inteligência superior, e mesmo
sendo inferior a ninjas como o Kabuto SM, ele conseguiu se sobressair.

descriptionItachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação) - Página 2 EmptyRe: Itachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação)

more_horiz
Ellos escreveu:
Sua logica é apenas ignorar a evoluçao dos shinobis por preguiça ou sei la

Perdão se é o que parece amigo, mas não é preguiça, eu simplesmente não consigo ver Deidara sendo capaz de burlar uma investida de Itachi, ele mostrou-se bom o suficiente para enfrentar Sasuke num combate de proximidade, mostrou-se tão rápido e ágil quanto o mesmo, tendo anos de experiência com o Sharingan a frente de Sasuke, bem como, sendo mais inteligente e com um currículo muito maior no que diz respeito a missões (inclusive missões de assassinato visto que ele era Anbu) é difícil imagina-lo pegando Deidara com o Tsukuyomi? Creio que se repetiria o que foi visto durante o primeiro encontro entre Itachi e Deidara onde Deidara sequer teve chance de utilizar suas armas contra Itachi, em pouquíssimo ele foi posto em um genjutsu e sequer sabia disso. Você acredita que Itachi teria dificuldade em preparar o Tsukuyomi e pega-lo com esta técnica?

Quanto ao Itachi partir para cima do oponente ao iniciar uma luta, trago outro exemplo amigo, no capitulo 387 do mangá vemos claramente Itachi partir para cima de Sasuke afim de feri-lo com uma Kunai, isso foi feito logo após o pequeno confronto realizado com o uso de armas.
Spoiler :

Itachi ainda se mostrou tão rápido que além de interceptar todos os ataques feitos pelas armas de Sasuke, ele foi capaz de realizar um Kage Bunshin numa velocidade tão grande que mesmo com Sharingan Sasuke sequer notou que ele havia usado a técnica.
Spoiler :

Pouco depois vemos Itachi utilizar um genjutsu mais fraco afim de buscar aproximação e realizar um genjutsu de maior potencial ofensivo (perceba que antes do ataque desferido a Sasuke, Itachi olhou em seus olhos, foi nesse momento que o genjutsu foi imposto, creio que esta seja uma prova de que Itachi tenta buscar aproximação para impor genjutsus, aliás, é por isso que ele é tão rápido (5 pontos no databook), esse é o seu estilo de combate). Aliás, onde foi visto que o Tsukuyomi é lento em sua ativação?
Spoiler :

A minha intensão não é distorcer o personagem amigo, perdão se é o que parece. (Eu sei que você se irrita facilmente, por favor, não se irrite comigo, tenhamos um debate pacifico. :planta: )

@Boss
Não importa a velocidade com que o Obito fica intangível amigo, uma boa estratégia pode faze-lo ser atingido. Ao ser atacado pela Samehada, caso não se teletransportasse completamente, ele iria teletransportar apenas a parte onde a Samehada supostamente cortaria (é assim que funciona a "intangibilidade"), o problema é que a Samehada absorve chackra sem precisar de contato físico, isso permitira que as partes do seu corpo que não tiverem sido teletransportadas tenham seu chackra sugado pela espada.

OBS: No cápitulo 597 do mangá Kakashi explica o funcionamento da intangibilidade de Tobi, e o que vemos é isso que eu disse, ele teletransporta apenas a parte do corpo que será atingida, o resto do corpo continua na dimensão humana. Aliás isso já seria uma brecha para ser dilacerado pela espada de Kisame, visto que, caso Tobi tentasse "atravessar um ataque feito com a Samehada" a espada poderia ser "aberta" em sua forma completa e causar danos a outras partes do seu corpo que estiverem na dimensão humana, além de terem o seu chakra sugado, reduzindo drasticamente o tempo em que Tobi pode permanecer com o Jutsu ativo, ou até mesmo, o Mangekyou, visto que a Samehada com um ataque de relance foi capaz de absorver uma quantidade massiva de chakra do Hachibi o levando do manto nível 2 para o nível 1 com apenas um único movimento de relance. Aliás, deixo claro que não acho Itachi TOP Speed do mangá, o acha extremamente inferior a Naruto KCM, mas, acho muito errôneo quando o tratam como um ninja de "pouco movimento" (alguns veem ele como um Gaara, que fica apenas parado, neste caso, apenas usando genjutsus), como se ele fosse muito lento, quando na verdade sua velocidade é consideravelmente alta (Enquanto Edo-Tensei, nós o vimos ser capaz de atacar, defender e esquivar de ataques de Killer Bee tanto com a Samehada, quanto com o seu conjunto de espadas, sem receber qualquer dano), o que eu quero deixar claro é, Itachi tem velocidade suficiente para se aproximar de Deidara e coloca-lo no Tsukuyomi, apenas isso, você discorda que Itachi poderia impor o Tsukuyomi a Deidara desta maneira?


descriptionItachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação) - Página 2 EmptyRe: Itachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação)

more_horiz
Nagato está em outro nível, se ele começar apelando seria o fim para Itachi e Kisame.
Se levarmos em conta que o Pain Tendo foi capaz de destruir Konoha inteira com um Shinra Tensei massivo, imagine oque Nagato poderia fazer com um Shinra Tensei com força total? Seria inesquivavel, mataria Itachi,Kisame e ate mesmo Konan por tabela.

Nagato é superior a Itachi, a unica chance de Itachi seria se Nagato começasse lutando sem apelar, e o derrotasse na estrategia, mas se ambos lutarem com tudo, Nagato ganha!

descriptionItachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação) - Página 2 EmptyRe: Itachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação)

more_horiz
(Aliás, onde foi visto que o Tsukuyomi é lento em sua ativação?)

È realmente lentíssimo , na luta contra Kakashi por exemplo Itachi demorou duas horas pra conseguir usar o Tsukuyomi . :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionItachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação) - Página 2 EmptyRe: Itachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação)

more_horiz
Nagato user de Rinnegan cair em Genjutsu? porque sera que o Itachi não tentou isso então?

eu nunca entendi qual o sentido de colocar o Itachi no mesmo nível de um cara que  lutou contra itachi Naruto e Killer Bee ao mesmo tempo
e só não ferrou com os três porque estava aleijado e sendo controlado.

enfim Itachi sempre foi e acho que sempre sera o personagem mais superestimado da serie, mais eu não culpo, afinal o próprio criador do manga
gosta demais do personagem, tanto que forçou na cara dura o Uchiha vencer 2 personagem que estava muito acima dele, Nagato e Kabuto

enfim Nagato massacra o Itachi, basta ativar o CT e aluta termina antes de começar.

descriptionItachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação) - Página 2 EmptyRe: Itachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação)

more_horiz
(Nagato user de Rinnegan cair em Genjutsu? porque sera que o Itachi não tentou isso então?)

E genjutsu funciona em Edo-Tensei por acaso ?

descriptionItachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação) - Página 2 EmptyRe: Itachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação)

more_horiz
Eu sinceramente não vejo como Itachi e Kisame, juntos, vencem Obito e Deidara.

Obito é mais forte que Nagato, treinado por Madara para usar onmyouton, possui Izanagi, intangibilidade, Mokutom proveniente da Shinju, corpo simbiótico do Zetsu que pode tirá-lo de qualquer genjutsu, caso seja pego.

Aliás, Zetsu deu energia e chakra ao Sasuke, o que custa ele tirar Obito do genjutsu, supondo que ele seja pego, né?

O Obito peitou Danzou sabedor que ele tinha o olho do Shisui, o que diria desses genjutsus patéticos do Itachi.

Deidara pode forçar Itachi a gastar todo seu chakra para se defender ja que o mesmo não possui raiton, tampouco voa.

O C0 mataria Kisame e Itachi facilmente, e Obito conseguiria escapar com intangibilidade. Cadê a Kuchyose reversa do Itachi e Kisame? Espera! Eles não tem, né.

No dia que Itachi fizer Kuchyose reversa com o Susanoo, quem sabe ele vença o Deidara.

Nagato realmente é muito superior a Itachi.

O mesmo conseguiu bater de frente contra 2 Jinchurik perfeitos, como disseram, e ainda quase os matou. Itachi só conseguiu salvá-los pois tinha sido esquecido pelo Kabuto,

Lembrando que Nagato estava totalmente limitado e controlado.

O Tendou bateu de frente com a Kyubi 6 caudas, inclusive, em velocidade e força. Serio mesmo que Itachi consegue lutar mano a mano contra o Tendo, se naruto precisou do taijutsu do modo sábio para equilibrar a luta?

Com relação ao Kakuzu, Kakashi estava tomando uma surra do mesmo. Precisou ser salvo duas vezes, e em nenhum momento se sobressaiu na luta. Por que com Itachi seria diferente?

A unica forma do Itachi vencer Kakuzu é selando o mesmo. Mas Kakuzu se mostrou muito mais perigoso e conhecedor do sharingan do que Itachi de suas técnicas.

Realmente é de ser ter graça, visto que Tobi ameaçou um usuário de FMS + 3 ninjas (taka) de morte caso não entrassem para a Akatsuki e fizesse o que ele quisesse.

Tobi se mostrou muito respeitado pelo Kisame.

Kisame jamais trairia o Tobi, visto que o mesmo é mais forte que Itachi.

Isso ficou claro na cena que ambos se conhecem e depois a devoção de kisame para com a Akatsuki, rememorando o encontro com Tobi.

Obito sozinho varre o chão contra todas as duplas da Akatsuki, subjugando a estátua mazou do Nagato devido ao controle pelas celulas do Hashirama.



descriptionItachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação) - Página 2 EmptyRe: Itachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação)

more_horiz
eu acho que Pain sozinho vence Itachi  e Kisame :horak:

com exceção dessa dupla, acredito que eles venceria as demais.

descriptionItachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação) - Página 2 EmptyRe: Itachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação)

more_horiz
A maioria das duplas é discutivel. Até porque, o Tobi considerado poderá ser o Tobi TROLL, que estava nem aí para lutar, e aí realmente eles podem perder.

Agora, quando Nagato sozinho já dá conta dos dois, considerarem que ele E A KONAN perdem juntos para esses dois já é sonhar alto.

Eu consigo mostrar variadas formas de Nagato e Konan vencer a luta, mas só peço que tu mostres UMA FORMA do itachi e o kisame vencer. Força.

descriptionItachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação) - Página 2 EmptyRe: Itachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação)

more_horiz
Eu acho hilário a maneira com qual conseguem subestimar o Nagato. haha'


Só me respondam uma coisa. A espada Totsuka só sela seres vivos? Estou em dúvida com relação a isso.

descriptionItachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação) - Página 2 EmptyRe: Itachi e Kisame vencem qualquer dupla da Akatsuki? (MINHAS REPOSTAS - E uma indagação)

more_horiz
@Lobão Negro
O Databook informa que a espada "carrega um jutsu de selamento", isso leva a crer que qualquer coisa tecnicamente possa ser selada. No entanto, o que quer que seja selado, ficará num "mundo de genjutsu" como um Tsukuyomi infinito, dentro da cabaça de onde é retirada a espada, neste caso, obviamente, objetos inanimados não ficariam no genjutsu mas, seriam selados sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos