Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

+6
L⍱scivi⍱
pluuuuffff
Heisenberg
Ninjalx
Schiffer
Rinko
10 participantes

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 2 EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
E sobre o C1

Se for bem observador, notará que quando a bombinha explodiu o som lançado foi bem agudo: exato, este é um peido de velho. Ou chame de C1. É realmente uma piada de mal gosto afirmar que serei pressionado pela sua forma ofensiva mais simples. O C1 é de fato veloz, mas não como @Kakau fala, na visão de meu adversário ele percorrerá mais de 30 metros em segundos e não terei nenhuma oportunidade de me defender. Digo mais, quem não terá oportunidade de se defender és tu.


E como eu disse dependendo do C1 podem sim chegar a te surpreender, tanto na velocidade como na base encoberta como exemplo as aranhas que sabem cavar e conseguiram cavar areia até chegar no Gaara.

E outro a potência do C1 difere da quantidade de chakra explosivo colocado no material, um exemplo disso é esse C1 aqui:
Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTU_XDduGUs6M_1X9VoFbOOZja3_qkAGk6yefvuAvmB7uPp8ivW

Apesar de ser um C1 deitou uma Biju no Mangá.
Então acho que você não deveria ficar tão despreocupado com o C1 já que são versáteis e podem ser produzidos em grande quantidade, mais tem a questão quanto maior for a potência da argila mais demora para produzir, isso ficou evidente na hora do Deidara produzir dragões de C1 através do C2.

Só era isso mesmo.

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 2 EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
To adorando a luta tamém :planta:

Lembrem-se:

Limalha de ferro é aproximadamente 7x mais pesada que Areia. Ouro, cerca de 3x.

Existe um porquê dos usuários destes materiais utilizá-los de formas variadas: Justamente seu peso.

Gaara pode controlar a areia mais livremente pois o material não é tão denso a ponto de ser tão dificil controlá-lo. Ondas, construtos, "rajadas"... Tudo isto é possível, usando areia.

Já Rasa, pai de Gaara, desenvolveu seu estilo de Sakin por dois objetivos principais: 1 - Usar sua KKG para encontrar um material que seria fonte de renda para a vila naquela época, 2 - Unir o útil ao agradável, já que este mesmo material valioso no âmbito econômico ainda é perfeito pra lidar com a Besta de Cauda da vila da areia, Shukaku - justamente por ser mais pesada que areia.

Então, finalmente temos o Sandaime-Kazekage-Sama.
É dito no Databook e através de personagens no mangá, que ele utilizava suas capacidades magnéticas para criar armas, construtos e afins.
Isso se dá por dois motivos, também. Primeiro por conta do campo magnético gigantesco que se cria enquanto se controla a Satetsu (o que dificultaria controlar grão por grão e formar ataques abrangentes como o estilo usado por Gaara). Segundo, por seu peso extremamente elevado.

Não é atoa que para que a areia de ferro apresente perigo REAL no que tange a velocidade, é preciso utilizar formatos aerodinâmicos e impulsioná-los de uma só vez.

Então, é necessário considerar que no quesito velocidade, um usuário de suna possui vantagens contra os outros dois tipos - exatamente como Sakin e Satetsu possuem vantagem de peso contra Suna.

Keep it up, Kardashians :planta:

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 2 EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Assim você facilita as coisas, @Schiffer-kun. A verdade é que você se desesperou com o meu post e acabou caindo em pressão psicológica. Isso resultou em um post feito às pressas, resultado da impulsividade gerada. Eu vou mostrar a real diferença entre o que você chama de "medo" em seu adversário, e o medo que está de fato presente em ti. É a única explicação para um post tão ruim como este que você fez, no qual nem mesmo você deve ter fé em sua eficácia.

Vamos começar.

Schiffer escreveu:
Não sei o que acontece com meus adversários, eles sempre ilustram uma situação do qual eu não não faço nada, esqueço minha inteligência que é uma das maiores do jogo, meus conhecimentos pouco importam, não tenho sequer maneiras de lidar com utensílios dos mais básicos de suas fichas. Será isso tudo medo? Oras, o que mais seria? Quem se garante não subestima o adversário a ponto de fazer explicações fúteis como destruir a Ostra quando esta é invocada, ou que é necessário me defender sendo que meu adversário não conhece a forma como luto, não sabe absolutamente NADA sobre meu estilo de luta. Seu conhecimento não lhe garante nenhuma hipótese sobre a funcionalidade da minha ficha. Então o que? 

Em momento algum eu desconsiderei suas funções, eu apenas mostrei que o meu estilo de luta, por coincidência, anularia absolutamente tudo de seu arsenal! Não mostrei? Eu disse várias vezes: "O melhor ataque é a defesa", como inclusive está no meu post:

"Eu sei que a essa hora meu oponente deve estar: "Mas será que ele ignorou meus outros Jutsus? Só cito o Satetsu praticamente", e se você está assim, é porque não entendeu ainda! Eu não considerei porque a partir do sexo segundo de luta, vou te pressionar TANTO com o C1, que sua única saída será se fechar no Domo! "Mas Kakau, você argumentou como se ele fosse obrigatoriamente se fechar no Domo", sim, porque se ele não se fechar, ele morre!"

Como podes ver, não, não ignorei seu arsenal, Schiffer-kun! A questão é que o meu arsenal fala muito mais alto, o meu arsenal é esmagador! A maior prova disso é que você esperneou muito, mas não mostrou nenhum argumento que eu já não tivesse rebatido a respeito disso. Fique atento aos próximos quotes, e verá que foi um grande erro não ler meu post inteiro! Sim, atenção, juízes: ele não leu meu post inteiro!

A estratégia do meu adversário é simples: me pressionar com o nível mais simples de bomba do Deidara, segundo ele, aparentemente ficarei cego, surdo e mudo enquanto ele levanta voo, cria dois clones, cria argila que precisa ser moldada, cuspida, invocada, dada a ordem para atacar e por fim usar o selo de explosão. Para tal a única maneira de me defender é me isolar em um casulo de Satetsu (segundo ele Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 2 1514823778) e espera-lo levantar voo para usar o CTS; ou mais engraçado ainda: usar o Gamashinrou que não estarei ouvindo devido as inúmeras "explosões" do C1 no meu Satetsu, sendo que o Gamashinrou estremeceu Amegakure inteira. Ok...

Apesar do meu oponente ter colocado "nível mais fraco da bomba de Deidara", com o intuito de insinuar fraqueza, o nível mais fraco dos explosivos de Deidara deitou um Kazekage [1][2][3], o nível mais fraco dos explosivos de Deidara tem velocidade o suficiente para driblar a areia de Gaara [4][5], a mesma areia que tem velocidade do Enton e o suficiente para interceptar o Raikage [6][7], o explosivo mais fraco de Deidara tombou um Bijuu [8]! Então não, não é porque o Deidara é um Akatsuki com vários níveis de poder de fogo incríveis, que os primeiros são fracos! Mantendo cerca de 20 Toris como aqueles que driblaram a areia do Gaara, constantemente, sim, eu pressiono você e sua única escapatória será se fechar como Gaara!

Quanto ao voo, você não tem que esperar nada, eu voo rápido o suficiente para escapar da areia de Gaara [9], e basta notar que Deidara estava no chão e em um instante já estava no céu novamente [10][11]! É ou não é uma piada ele dizer que um Shinobi que luta voando vai precisar "levantar voo" sendo que a primeira coisa em toda batalha é pular e jogar o pássaro para cima? Juízes, ele não leu o meu post inteiro! Se eu já estou no alto, se eu já voo, sim, eu uso o CST (Chou Shinra Tensei) a qualquer momento e acabo com a batalha!

Quanto a isso de "O gamarinshou estremeceu Amegakure inteira", isso é coisa de noob, me desculpe, mas cansei de ler essa pérola sem rebater → [12][13][14][15], portanto me digam, ONDE "estremeceu Amegakure inteira"? Essa "ondulação" é só para mostrar que há Chakra nas ondas sonoras, e na verdade só a luta que ocorreu ali, junto com os Katons e etc, temporariamente já "abafou" o coaxar [16]! Então sim, @Schiffer, se eu usar o Gamarinshou enquanto você está fechado no Satetsu e recebendo ataques explosivos, você não vai perceber

Mas e se você perceber? Você não tem conhecimento do que é o Gamarinshou! Sim, aqui você cai para ele também!

Aqui no Brasil, Jugram, temos um termo chamado "peidinho de velho", é aquelas bombinhas que literalmente reproduzem gases de idosos da terceira idade. Segue reproduzido em vídeo o que se trata, para ficar bem ilustrado:



Se for bem observador, notará que quando a bombinha explodiu o som lançado foi bem agudo: exato, este é um peido de velho. Ou chame de C1. É realmente uma piada de mal gosto afirmar que serei pressionado pela sua forma ofensiva mais simples. O C1 é de fato veloz, mas não como @Kakau fala, na visão de meu adversário ele percorrerá mais de 30 metros em segundos e não terei nenhuma oportunidade de me defender. Digo mais, quem não terá oportunidade de se defender és tu. 

Eu já mostrei o poder do C1 acima, mas já que ele gastou tempo colocando um vídeo, eu colocarei um também:

Pulem para o 1:33, e depois vejam a explosão do 4:00!


Parece com a sua bombinha, @Schiffer-kun? Eu vou te ensinar a ter respeito pelo Bakuton!

Não preciso me isolar em um casulo para me defender, pelo contrário, com o Shigure consigo produzir em larga escala projeteis em forma de bala para disparar contra o C1, muito antes dele sequer chegar a representar perigo seria eliminado. Vamos lembrar que os projéteis de Satetsu mostraram velocidades literalmente semelhantes a de uma bala de sniper super sônica. 

Satetsu supersônica :
A velocidade das balas de Satetsu são infinitamente superiores aos pássaros do meu adversário, é até de mal gosto comparar. Shiyo e Sakura não tiveram chances contra Sasori quando este estava com posse de sua marionete, Shiyo foi bem categórica ao afirmar que elas não possuíam meios de vitória. Só conseguiram vencer após Sakura destruir a marionete, antes disso a luta estava totalmente unilateral.

Juízes, mais uma vez, ele não leu meu post! Eu já rebati exatamente isso:

"Lembrando que ele não tem conhecimento dos C1s, ele tem conhecimento do C4, que são nano bombas inaladas, apenas isso. E mesmo que ele tentasse fazer qualquer construto de Satetsu inicialmente, além de não adiantar de nada contra a velocidade dos C1s, um simples ST daquele meu Bunshin vai abrir caminho entre o Satetsu dele para o C1 agir, e então dar início ao bombardeio de que falei! Não se fechou num domo? Morre para o C1! Se fechou num Domo? Morre para o CST (e/ou combos segintes)!"

Sim, caso não tenha ficado claro, eu VOU pressioná-lo com o C1, e SE ele fizer uso de qualquer construto de Satetsu, sejam projéteis ou o que for, eu varrei isso com um ST como o dos Sapos [17], e abrirei TOTAL caminho para os meus C1s! Então volta ao dito inicialmente: "Não se fechou num domo? Morre para o C1! Se fechou num Domo? Morre para o CST (e/ou combos segintes)!"

Portanto, esqueçam essa baboseira de "vou mandar projéteis para parar o C1" contra um cara que possui Shinra Tensei! O que vocês acham que Pain Tendo faria se Sasori mandasse projéteis em direção a ele? Ele repeliria, certo? É isso que farei, só que um ST forte como o dos sapos, que abrirá caminho para o meu Bunshin ENCHER ele de C1s. Então ou ele se fecha no Domo, ou morre. Simples assim!

Para quem não sabe o que acontece com projéteis direcionados a um usuário de Rinnegan, aqui está: 
Pulem para 1:40
 

Claro que é só uma exemplificação. Eu mandei três sapos GIGANTESCOS para FORA DA VILA ao mesmo tempo. Ele no caso não iria só ter seus tais projéteis inúteis repelidos, como iria sofrer com o impacto também.

Projéteis são INÚTEIS contra mim!

Meu rival pelo jeito adora omitir informações. Deidara foi totalmente rendido pelo estilo de luta do Gaara, e teve que distrai-lo com com o C3 que usou contra a sua vila porque sabia que contra o jovem Kazekage seria inútil. Ele foi pego [1][2] 2 vezes seguidas, em um período de segundos de diferença. Evidente que em uma situação do qual o campo fosse neutro tal qual é o nosso agora, Deidara iria sucumbir para o ruivinho em poucos minutos de luta. 

Acontece que, como já dito aqui no tópico mesmo, Gaara estava em um deserto [18]! Além disso, o Deidara não possui Bunshins, Paw e Maw, Shinra Tensei, 80% de inteligência nem Rinnegan! Ou seja, você não possui a MASSIVIDADE de Gaara, e eu sou MUITO mais poderoso que Deidara! Analogia simplesmente ridícula! Isso ignorando o fato de que você não tem terceiro olho nem nada para contra-atacar sem morrer ou se fechar como Gaara fez!

Diferente do meu adversário, eu possuo uma defensiva extremamente consistente, ele não possui nenhuma maneira de passa-la sem se expor. Sua punição divina possui um delay que posso explora-lo constantemente devido o meu estilo de luta agressivo, e sem essa técnica nenhuma maneira de se defender é efetiva. Logo a brecha para usar o CTS não existe. 

Dito essas considerações vamos a luta.

Oi?

Eu estou NO ALTO! Eu estou atacando ele com C1s, que por acaso ele só se livra ao SE FECHAR, pela milionésima vez! "Mas Kakau, ele tem projéteis para atirar contra o C1 e impedir sua pressão", projéteis contra um usuários de Shinra Tensei? Nós começamos a 30 metros de distância, enquanto meu Shinra Tensei COMUM arrastou três sapos de toneladas (cada) para fora do raio DA VILA KONOHA [19]! Então basta UM, um único Shinra Tensei para abrir totalmente caminho entre qualquer construto que ele tenha feito para tentar parar o C1, e em seguida meus C1s (extremamente velozes) chegarão nele! Em seguida, volta ao que eu repeti durante todos os posts: se ele não se fechar como Gaara, ele morre para o C1!

Percebem que todos os pontos mais importantes da minha ficha ele desconhece, e que isso implica em um ponto positivo para mim?

Por falar em Mugen Onsa, seus sapos também iriam cair no Genjutsu, iriam se ajoelhar como é usual da ilusão com os braços pra cima. Como todos estariam já na melodia demoníaca, todos seriam incapazes de realizar troca de chakra devido suas posições atuais. Se estivessem no alto cairiam em queda livre e me poupariam o tempo de estourar sua cabeça. 

Em contra partida ele sabe o que? Shinten? Isso diz à respeito de? Qual a vantagem que isso lhe garante que apenas conhecer a maldição não lhe fornece segurança, o segredo do boneco está em como é utilizado no calor da batalha. Com ou sem conhecimento pouco importa se não sabe o que vem a seguir.

A real, @Schiffer-kun, é que nem você acredita nisso! Com vocês, juízes, as palavras do @Schiffer em relação ao Mugen Onsa: 

Spoiler :


Creio que todos aqui entendam o funcionamento do Mugen Onsa, ele é um Genjutsu poderoso, só que um simples KAI funciona. Eu estaria trocando Chakra com meus Bunshins (como citei no início do post), o que por si só quebraria o Genjutsu. Mas como se não fosse suficiente, eu tenho Paw e Maw! Eles estão fusionados a mim! Eles criaram, do ZERO, o mais poderoso Genjutsu sonoro que já existiu, Magen: Gamarinshou! Então sim, para mim é óbvio que assim que eles forem pegos, e eu não disse que não seriam, eles sairão do Genjutsu, simplesmente porque o Mugen Onsa é MUITO menos complexo e potente que o Gamarinshou!

Imaginem que o Itachi está conversando tranquilamente com o Kakashi, e o Uchiha está com o Sharingan desativado. O Kakashi, que tem este nível de Genjutsu [20], coloca o Itachi em um Gen do Sharingan! O Itachi vai cair? VAI! Só que assim que ele notar o Gen, ele IMEDIATAMENTE sairá! Por quê? Porque os Gens de Kakashi são MUITO inferiores ao dele! É lógica simples, galera! Além de eu estar em constante transferência (kai) de Chakra com meus Bunshins, eu tenho Fukasaku e Shima, sairão, me tirarão em seguida, e a partir disso eu não cairei mais, mandarei a Shima (fusionada a mim) também realizar a troca de Chakra comigo.

Mas lembrando que isto é em um cenário à parte! Aqui eu vou BOMBARDEAR ele com explosões, ABRIR CAMINHO com o ST, e depois de um curto espaço de tempo, meu Bunshin vai utilizar o CST para o qual ele não tem NENHUMA defesa!

Essa luta é tão óbvia que fica difícil destacar até.

Schiffer escreveu:
A luta pode se resumir na pressão exaustiva que iria impor no meu adversário, em contrapartida qualquer uma de suas bombas seriam gastos de chakra. Nenhuma passa pelo Satetsu, repito, nenhuma. Nenhuma bomba se demonstrou mais rápido que a areia de ferro que possui feitos notáveis de velocidade mesmo limitadas a uma marionete que depende de poucas células do Sandaime para reproduzir seu poder. Aqui estou eu com o poder total. A velocidade, escala e a forma de uso seriam totalmente diferente do que já foi demonstrado. Meu adversário assim como contra Deidara, seria totalmente rendido ao meu estilo de luta. 

Considerei tudo isso em uma situação que ele saísse vivo do que vem a seguir. Claro que não sairia. 

Errado! O Satetsu demonstrou atirar PROJÉTEIS rapidamente, a areia em si, para defesa e perseguição, NÃO!

Mas vamos recapitular: Ele não tem Sensor, não tem Bunshins, não tem Doujutsus, eu tenho C1s mais rápidos do que a areia do Gaara, tenho ST para abrir caminho entre qualquer construto dele e então obrigá-lo a se fechar como Gaara, tenho Bunshins, tenho Fukasaku e Shima, Rinnegan, etc, e é ELE quem vai "colocar pressão"? ...

Por favor! O cara deita para o CST, o cara deita para o Gamarinshou, o cara é capaz de deitar para o C1 + Shinra Tensei COMUM! 

Gostaria de ponderar um ponto que meu adversário nem considerou porque ele mesmo sabe que não tem o que dizer: ele não possui meios de me alvejar com o C1. A Ostra seria invocada em uma plataforma de Satetsu e ficaria junto comigo para lhe garantir proteção. A partir disto QUALQUER investida do meu oponente seja com as bombas ou com o Shinra Tensei seria totalmente frustrada. 

Uma vez com o molusco em campo meu adversário depende do Shinra Tensei e do Gamashinrou para me finalizar. Ai que está: ambos são inúteis; sim, não estou sendo prepotente, ambos o são. 

Se meu adversário não possui meios de me alvejar a postura que toma é defensiva, não ofensiva. Estratégia básica do Xadrez e de qualquer pessoa pensante. Retomarei este na minha ofensiva.

Aparentemente você nunca jogou xadrez na sua vida! Você pode ser esmagado com um ÚNICO Jutsu meu, você não tem NENHUM meio de suporte, mesmo que eu não matasse a Ostra inicialmente ela seria varrida pelo CST depois, você sequer tem meios de resposta aos explosivos teleguiados + Shinra Tensei comum, e e eu é que "adoto defensiva"? Faça-me o favor!

Eu quero lembrar aos juízes: Meu estilo é de perseguir e destruir! O Shinra Tensei que varreu os sapos, os C1s teleguiados, o C4, os bombardeios do dragão C2, tudo isso molda o MEU estilo! Sim, eu vou matar a Ostra ASSIM QUE ELA APARECER! Se por um MILAGRE ele conseguisse defender ela dos C1s, eu mandaria um ST daqueles que varreu os sapos e ela JÁ ERA!

Vale lembrar ainda que a Shima possui SENSORES FÍSICOS [21][22], e eu jamais perderia uma Kuchyose protegida pelo meu adversário de vista, ainda mais ao ver ela soltando fucking fluídos gasosos no campo. 

Mas enfim, tudo isso é irrelevante, quando o meu Bunshin soltar o Chou Shinra Tensei, todas as suas esperanças irão para o ralo. 

Schiffer escreveu:
Minha ação inicial seria muito mais simples e rápida que a do meu adversário. Acontece que ele esqueceu uma coisa básica da minha ficha: metais são inúteis. O que carrega consigo? 10 kunais de metal do Hiraishin, fora todo seu arsenal ninja de Kunais e Shurinkens. O que faria seria usar minha capacidade magnética para puxar estes de você, isso iria desestabiliza-lo e a única forma de voltar a homeostase inicial seria se livrar do seus utensílios, o que não seria fácil já que possui apenas 30% de velocidade e de capacidade de reação. Essa brecha abriria segundos valiosos, e me garantiria a primeira ação. Essa primeira ação e sua derrota em todas formas possíveis. 

Isso só mostra o quão desesperado você está! Primeiramente, eu nem citei o Hiraishin aqui, e tampouco você sabe o que carrego ou não carrego comigo! Em segundo, após os 5 segundos iniciais eu estarei LÁ NO ALTO [23], muito longe de ti! O Sandaime, trabalha com EXTENSÃO do campo magnético, da mesma forma que todos os usuários de Jiton, seja Sakin ou Suna! É por isso que apesar de estar em um Deserto, Gaara usou um quantidade limitada de areia, é por isso que apesar de ter muito Chakra, Sasori utilizou uma quantidade limitada de Satetsu! O seu campo magnético existe, mas há um LIMITE em relação a ele!

Vale lembrar que você não é sensorial nem nada, você não tem IDEIA do que tem por baixo das minhas roupas (e.e), e portanto simplesmente não consegue "focar" algo e tentar trazer pra ti. Como você vai magnetizar algo extremamente distante de ti, que você não vê, não sente, e para piorar está em constante movimento? E detalhe, tudo isso SEM SABER do meu Hiraishin (seu conhecimento foi ST e C4)? Lembrando que nem Sasori fez isso, mas...

Caso os juízes considerem isso, o que eu acharia meio absurdo, vão ter que de considerar que eu carrego tudo nessa pequena bolsa como esta aqui [24] e como você já começa com pó de ferro, etc, e tudo mais que eu VEJO, analiso (Rinnegan), etc, no momento que eu sentir qualquer influência na bolsa onde guardo meus utensílios e Kunais, eu simplesmente deixarei você puxar ELA em si, desconectando do meu corpo, e em seguida eu as projeto CONTRA VOCÊ, usando o Shinra Tensei [25][26]! 

Como se não bastasse, se depois de eu projetá-la contra você com a força ESMAGADORA do ST, após 5 segundos você não a tivesse destruído, eu faria um Bunshin se TELEPORTAR para ela, já que minhas Kunais Hiraishins estão lá dentro, e ele usaria este Shinra Tensei aqui → [27][28][29]! Isso mesmo, você seria tirado de jogada com um ST "comum", @Schiffer-kun!

Portanto, SE os juízes considerarem isso, causará a TUA morte, não a minha!

O que vem a seguir é uma estratégia combinatória, infelizmente você entra na minha lista de adversários que sucumbiriam nos 15 segundos inicias de luta. 

Com minha capacidade extremamente veloz de produzir Satetsu em massa, iria moldar balas de sniper composta areia de ferro, essas balas possuiriam uma aerodinâmica que visa mobilidade; em poucas palavras seriam projeteis extremamente finos para explorar minha capacidade de acelera-los ao extremo. 

Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 2 Downlo10

O interessante dessa bala, é que o buraco de entrada é fino, já ao sair deixa para trás um estrago do tamanho de uma targinina. Conseguem visualizar? Nesses mínimos segundos que meu adversário teria para se livrar das kunais do Hiraishin, já teria composta e pronto para atirar centenas de balas que seriam disparadas a uma velocidade super sônica na direção do meu contendor que se encontra a míseros 30 metros de mim. Seriam duas levas de balas, e vocês já vão entender o porquê de duas. 

Eu sinceramente duvido que meu antagonista conseguiria reagir a isto, dito que estaria ocupado demais garantindo que se livraria de seus metais para não se atrair ainda mais para os tiros, mas caso ocorra só existe uma forma dele se defender e vocês sabe qual... Quando ele utilizasse a onda de gravidade as balas iriam literalmente se desmanchar devido à força da velocidade + força do impacto, não explicarei física básica. Acontece que logo em seguida virá a segunda leva de balas, e meu adversário está em delay do seu ST, o que aconteceria com ele? A bala entraria em seu crânio, braços, pernas, dorso, ele viraria uma peneira humana. Voaria sangue por todo o campo de batalha, seria um massacre. Lembram que eu afirmei que as balas iriam se fragmentar devido ao impacto? Quando se fragmentarem no ar, elas conteriam veneno microscópico já embutido previamente prevendo o impacto, essa pequena nuvem de veneno seria controlada por mim, meu adversário iria inalar inocentemente e estaria paralisado para levar no peito a segunda leva de tiros. Não teria tempo de ativar o Gakido, e se o fizesse ficaria incapaz de utilizar Ninjutsus. Cheque mate. 

Ah, mas olhem só que piada!

O Leandro, que por acaso também tem 30% de velocidade terrestres e NENHUMA defesa contra o ST, sem habilidades corporais, sem barreiras, nem nada, quer que eu use o ST, e ele fique bonitinho, pronto para mais um ataque! Sendo que eu sei exatamente o alcance das minhas técnicas e tenho um poder de fogo MUITO maior que o dele!

Como eu acredito que alguns jogadores do Jutsu Versus, como o meu adversário, tem memória de peixe, eu vou mostrar o que acontece quando se usa o Shinra Tensei contra alguém, e apreciem as imagens, e prestem atenção, porque no final deixarei uma pequena questão para vocês → [30][31][32][33][34][35][36][37][38]...

Deu para entender, galera...? 

→ Eu posso enviar projéteis de volta? Posso! [39]
→ Eu tenho alcance para mandar de volta para ele? TENHO! [40][41]

Portanto, o que acham que acontecerá quando ele mandar projéteis e eu responder com este ST? De fato há maneiras de explorar o ST, mas não se você é um ninja COMUM, sem defesa corporal e com 50% de Stamina! Não se você morrer no PRIMEIRO impacto! Sim, porque ele não só seria jogado e arrastado como os sapos que tiveram TODOS OS OSSOS DO CORPO quebrados, como os projéteis que ele atirou seriam atirados DE VOLTA! Sabe a parte que ele citou sobre furar crânio, braços, etc? De fato poderiam acontecer, porque o ST tem esse poder, o poder lindo de repelir esses projéteis em uma direção CALCULADA!

Como se não fosse o bastante, eu quero lembrá-los de que ele é sozinho! Não tem Bunshins nem nada, já eu, na mesma medida em que solto o Shinra Tensei, meu outro Bunshin vai direcionar vários desses C1s a ele: 

→ https://img.mangahost.me/br/images/naruto-br/248/14.jpg.webp
→ https://img.mangahost.me/br/images/naruto-br/248/15.jpg.webp

E de novo, e de novo, e de novo! Tudo isso COBRINDO A VISÃO dele, enquanto eu me movimento no céu, sempre fugindo da visão dele, já que ele não tem sensor, não tem terceiro olho, não tem Bunshins nem nada! As simples explosões já me tiram totalmente da visão dele, porque quanto a fumaça se dissipa eu estou em outro lugar, e NOVOS C1s já estão a caminho, e meu ST já pode ser usado de novo [42]! Portanto, a falta de Sensor e Bunshins dele, e o fato de que eu vou BOMBARDEÁ-LO com C1s, cobre TOTALMENTE o delay do meu ST!

Caso o Leandro não tenha percebido, eu VOO, e a cada explosão, a cada ST, ele vai ter de me achar no campo de novo, voando, recalcular a minha rota e TUDO mais, enquanto eu tenho o ST e tudo do Bakuton!

Lembrando que em poucos minutos, cerca de 1 ou 2, eu já usaria o combo do C4 com o CST, e seria o FIM dele!

Meu adversário possui míseros 30% de reação de velocidade, ele simplesmente não possui maneira nenhuma de evitar ou se esquivar do ataque; tampouco possui capacidade de reação para tal. Não tem o que fazer. Isso tudo seria feito em segundos, segundos esses que aproveitaria para me impor sobre meu adversário que já estaria ocupado demais com os metais que guarda consigo. 

Nem entrarei em mais detalhes, a luta acaba em menos de um minuto. Ele não possui nenhuma habilidade corporal, nenhuma outra defesa além do Shinra Tensei. 

Fica meu onepost-man. Será único mesmo, boa sorte tentando vencer. Você sabe que não vencerá.

:p


Só para saber, não, minhas reações tem a velocidade dos MEUS jutsus, incluindo o C1, o C2 e o Hiraishin! 

Honestamente eu duvido que será seu único post, Leandro-kun, mas sinceramente não faz diferença para mim.

→ Questões sobre o Satetsu

Eu quero deixar claro aos juízes que a velocidade do Satetsu só é superior à Suna quando dispara PROJÉTEIS! Não é diferente de você dar tiros em um pássaro que voa lá no alto, só que para PERSEGUIR são outros quinhentos! A velocidade da areia de ferro para perseguir e caçar É inferior à Suna, a vantagem do Satetsu sempre foi moldar projéteis e aquelas armas que Sasori moldou! 

Portanto, deixando bem claro isso, comigo voando, a única coisa que faria eu ter de me defender seria se ele investisse MUITO Satetsu na perseguição, coisa que ele NÃO FAZ! 

Vejam bem o porquê de Deidara ter sido pego pela areia de Gaara:

→ https://img.mangahost.me/br/images/naruto-br/248/16-17.jpg.webp

Como dá para ver, foi um questão de QUANTIDADE, ARMADILHA e ESTRATÉGIA. Nada tem a ver com VELOCIDADE em si! Isso porque Gaara estava em um deserto e possuía o terceiro olho! Que permite que ele contra-ataque na mesma medida! O meu oponente NÃO TEM a mesma quantidade de areia disponível, não tem o terceiro olho, e não tem o sensor! Entendam isso: se ele não se FECHAR, ele morre para os C1s, porque qualquer construto INICIAL seria desfeito e usado contra ele mesmo quando eu aplicasse o Shinra Tensei!

Questões sobre o Selo Inverso 

O meu oponente nem tocou nesse ponto, o que mostra que ele de fato não leu. Só que segundo o MANGÁ, e segundo as REGRAS DO JOGO, o Satetsu é feito a partir do puro chakra! Sendo assim, por essa mesma lógica, eu posso absorver qualquer Ninjutsu, e o escudo dá aquela proteção mesmo contra Jutsus EXTREMAMENTE poderosos como o Senpou Oodama Rasengan [42][43]! 

Eu entendo se não considerarem, mas deveriam! Produto de Chakra, produto de puro NINJUTSU, não importando se é Doton, minério, Água, Fogo, etc, é absorvido pelo Fuujutsu Kyuuin, que é um SELO, um Fuuin.

→ Considerações finais

Acho que ficou bem óbvio durante a argumentação aí. O Satetsu leva um "brake" do ST, meus C1s começam a comer solto, se ele não se proteger, ele morre ali mesmo. Depois disso, tendo que se fechar em um Domo, sem visão da batalha, ele cai para o CST e todos os combos que citei, C4, Gamarinshou, etc! Não há forma de ele vencer aqui!




Obs: Agora que vi o post do @Uman! O que ele disse é exatamente o que tentei explicar! O Satetsu é ÓTIMO para ataques fulminantes, mas para perseguir, moldar defesas e caçar, é MUITO inferior à Suna! Não tem meios de um usuário de Satetsu pegar o Deidara no ar, ainda mais um Deidara com Rinnegan, Bunshins, Shinra Tensei e Paw e Maw!

Obs²: Exato, @Sarada Uchiha Hanuro, os pássaros de fato mostram essa diferença de velocidade, e o Deidara mesmo se aproveita da aerodinâmica deles. Tanto que a mesma areia que defendeu-se do Enton de Sasuke, não pegou o Deidara na velocidade. E sim, o C1 é muito poderoso para ser subestimado assim. 
Interessante tantos comentários aqui. :planta:

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 2 EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Schiffer escreveu:
E qual o empecilho, pluuuuf?



O que permitiu ao Gaara poder defender-se e atacar ao mesmo tempo, pressionando o Deidara, foi exatamente a quantidade de areia que ele tinha disponivel. Usando a da carapaça para se defender e a da vila para atacar.

Tu não possuis essa vantagem.

Não vou interferir mais porque poderei ser juiz de desempate aqui e torna-se injusto. Só não queria que te apegasses a um mau exemplo, pois pode prejudicar-te na luta.

De resto, césar mencionou bem.

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 2 EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Não concordo com os pontos levantados acerca das formas de uso das areias. Peso, densidade e outras caraterísticas só devem ser levadas em conta em um confronto entre os materiais, como ocorreu em Sakin vs. Suna. No entanto, como se usa (sólidos tridimensionais ou forma livre) depende da vontade do usuário e da intensidade do campo magnético que é gerado por ele (ou seja, a velocidade não é afetada por "peso", mas sim pela força do campo a qual a areia está sujeita), tanto que Rasa defende-se da investida de Gaara colocando a Sakin em velocidade similar à da Suna. [1][2]

Fora que, embora mais leve que a Satetsu, o ouro é menos propenso a ser magnetizado que o ferro e ainda assim Rasa o controlou da mesma forma que Gaara controla a Suna, o @Schiffer não teria dificuldades de fazer o mesmo que Gaara faz, sendo que há produção em larga escala segundo consta na ficha (quantidade não seria problema, creio eu). Por fim, acredito até que fazer com que a areia tome a forma de sólidos tridimensionais é mais difícil que controlá-la "livremente", isso torna-a muito mais ofensiva, motivo que creio ter sido responsável por fazer do Sandaime o mais forte dos Kazekages.

Nways, luta boa. Boa sorte aos dois. :juno:

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 2 EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Hildr escreveu:
Não concordo com os pontos levantados acerca das formas de uso das areias. Peso, densidade e outras caraterísticas só devem ser levadas em conta em um confronto entre os materiais, como ocorreu em Sakin vs. Suna. No entanto, como se usa (sólidos tridimensionais ou forma livre) depende da vontade do usuário e da intensidade do campo magnético que é gerado por ele (ou seja, a velocidade não é afetada por "peso", mas sim pela força do campo a qual a areia está sujeita), tanto que Rasa defende-se da investida de Gaara colocando a Sakin em velocidade similar à da Suna. [1][2]

Fora que, embora mais leve que a Satetsu, o ouro é menos propenso a ser magnetizado que o ferro e ainda assim Rasa o controlou da mesma forma que Gaara controla a Suna, o @Schiffer não teria dificuldades de fazer o mesmo que Gaara faz, sendo que há produção em larga escala segundo consta na ficha (quantidade não seria problema, creio eu). Por fim, acredito até que fazer com que a areia tome a forma de sólidos tridimensionais é mais difícil que controlá-la "livremente", isso torna-a muito mais ofensiva, motivo que creio ter sido responsável por fazer do Sandaime o mais forte dos Kazekages.

Nways, luta boa. Boa sorte aos dois. :juno:

A Suna de Gaara é mais rápida que o Sakin, nas palavras do próprio pai de Gaara. O problema, com todo respeito, é que vocês analisam os Jutsus isoladamente demais, sem levar em conta o contexto:

→ https://img.mangahost.me/br/images/naruto-br/546/12.png.webp

Como dá para ver, sim, o Sakin é mais pesado, e portanto ele ganha em um embate de densidade. Se é mais pesado, ele é mais lento. Não há como ele não sofrer essa influência física, do contrário Gaara que tem a areia mais leve compensaria "em força", e daria no mesmo, sem precisar do comentário do pai de Gaara. Sendo assim, o que mostra a sua imagem? 

Mostra o simples trabalho em equipe, você nota vários Shinobis ao redor, e se Gaara não se desse ao trabalho de contra-atacar de maneira a parar a areia (Sakin) de seu pai e em vez disso o atacasse com velocidade pelos flancos, nada garante que o Edo Tensei não atacaria os Ninjas ao redor. Gaara agiu com o intuito de neutralizar os Shinobis invocados por Kabuto o tempo inteiro! 

A diferença de velocidade é mostrada durante todo o embate:

→ https://img.mangahost.me/br/images/naruto-br/547/11.png.webp
→ https://img.mangahost.me/br/images/naruto-br/547/12.png.webp
→ https://img.mangahost.me/br/images/naruto-br/547/13.png.webp

Mesmo tendo focado muita areia NO ALTO, com velocidade Gaara sub julgou a diferença de peso existente. Vocês podem dizer que na página final o fator quantidade pesou, e poderia ser verdade, mas só depois que a areia enviada em IGUAIS proporções venceu o Sakin na mobilidade, como está na página 12.

No mais, o ouro é um metal DIAMAGNÉTICO! Ele é REPELIDO por campos magnéticos, o que mostra que quem é dependente de campos magnéticos é apenas o Shodaime Kazekage, brother! Gaara tinha aquela mobilidade pela quantidade de Chakra depositada na areia da cabaça e posteriormente na batalha, só isso!

Enfim, segundo as próprias palavras do Kazekage pai de Gaara, a gravidade é um fator nas areias, e a mobilidade delas é afetada por sua composição química SIM! Se fosse o Gaara CLÁSSICO, Chyo e Sakura não teriam evitado a areia dele! Poderiam sim se defender, etc, mas o Gaara CLÁSSICO já mostrava a mobilidade de areia que é BEM diferente da do Satetsu.

Obs: também não dá para ficar usando mitos como verdade. Nunca se esqueçam que o Hiruzen já foi chamado de Deus shinobi.

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 2 EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Li e reli algumas vezes, Kakau, basicamente você reiterou o que escrevi no meu post.

Rasa citou o desacelerar de um tsunami formado muito antes da extração da Sakin, portanto com muito mais velocidade. Também, quem tomou a iniciativa de ataque na página 11 foi o Gaara, ele não "contra-atacou" a um ataque da Sakin de Rasa (lê-se os quadros da direita para a esquerda).

E, justamente pelo fator diamagnetismo existe necessidade de maior controle, maior "habilidade", se é que me entende, na manipulação do que o o necessário para um material ferromagnético (Satetsu).

No mais, continua sendo como falei e não vi nenhum argumento contrário, a velocidade (ou mobilidade, como preferir) da Satetsu depende da força do campo a qual ela é submetida, da mesma forma como foi apresentado no mangá. [1][2] Sendo o usuário original, detentor de maiores capacidades que uma marionete (como também colocado na ficha), teu adversário pode conferir manutenção da uniformidade, continuidade da força desse campo, sustentando assim a velocidade que ele bem desejar à Satetsu.

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 2 EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Mas creio que o discutido aqui se fale da velocidade de locomoção, etc, e não da extração! Extrair minério ele de fato extraiu rapidamente, mas elevar uma velocidade constante, perseguir, etc, é algo com certeza, por ser mais pesado, traria a longa distância uma clara diferença. Tanto é que a facilidade com que eles foram dominados foi incrível.

Apesar disso, lembre-se bem que o Edo Tensei reage aos ataques. Gaara "atacou primeiro" buscando justamente a atenção do Rasa, e conseguiu. Imagine o que teria acontecido se ele tivesse direcionado ataques aos Shinobis dali... Aliás, é só pegar o exemplo do Raikage, que já que não foi dominado ao ser atacado, voltou sua atenção aos outros. Em suma, Gaara manda um ataque que pede total resposta do Rasa, e precisa subjulgar a areia dele antes de pegá-lo. Foi o que ele fez.

No mais, nada indica que a Suna o Sakin sejam controlados por campos, o que na verdade não faz o menor sentido. O diamagnetismo torna impossível a manipulação pela criação de campos, como eu já expliquei, então isso de fato só se aplica ao Satetsu.

Vale lembrar que o campo também tem um limite de força, que inclusive determina a velocidade dele. Se a "força" do Satetsu, que é poder moldar armas, foi justamente sua FRAQUEZA na luta contra Chyo e Sakura, isso mostra que ele não manipula como Gaara faz, pois o nível de fluidez é outro. Sei que Sasori não foi com tudo para cima delas, mas qual é, ele reduziria tanto a sua força assim, sendo que já pretendia contaminar Sakura com veneno, do qual achava impossível construir um antídoto? 

Enfim, respeito tua opinião, Davizinho, mas o Sasori teria de ter pegado leve DEMAIS para o seu ponto de vista ser verdade.

Obs: Aos juízes, isso não faz diferença aqui. Ainda que ele manipulasse com a fluidez da Suna de Gaara, ele continua não me pegando e sendo totalmente sub julgado pela força esmagadora da ficha.

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 2 EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Para extrair, ele teve que "puxar" toda aquela quantidade de pó de ouro do solo a tempo de parar a avalanche de Gaara que era mais leve. E sim, o Sakin era controlado com o "poder do Jiton" [1]. Que poder é esse, senão transformar o chakra em força magnética? [2] Controlar um material como o ouro de fato seria difícil (não impossível) via campo magnético, Rasa deve manipulá-los de modo muito específico e preciso.

Na verdade, vai mais além, até mesmo Gaara é usuário do Jiton (o que foi revelado em uma novel), as aréolas presentes nos olhos são um indicativo disso (não apenas "olheiras" desencadeadas por falta do sono, como dito pelo Gamabunta) [3], característica especial do chakra do próprio Shukaku e por isso todos os hospedeiros/Jins as tinham. [4]

Também, a forma natural da Satetsu é fluida [5] (os kanjis denotam o "fluir"), não estou colocando que faria diferença ou não, só estou tentando refutar equívocos que vi em posts que nem foram provenientes dos dois desafiados. E, além de ser um estilo de luta adotado (construção de armas e abuso de formas compactadas), é óbvio que Sasori pegou leve com as duas, todos sabemos disso. :neves:

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 2 EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
A página que você mesmo postou mostra que quem nasceu com essa capacidade, unicamente, foi o Shodaime Kazekage. Sim, Gaara e Rasa controlavam minérios também, mas nenhum deles tinha a habilidade do primeiro, de transformar o seu Chakra em força magnética (basicamente, criação de campo magnético)! Isso independe das insinuações contraditórias já citadas no mangá. Aliás, areia é formada por 13464 partículas, não há como campo magnético de nenhuma forma se aplicar a ela.

A forma natural do Satetsu ser pó de ouro é justamente o motivo de eu acusar. Ele pode ser moldado em armas, entretanto, para se usado como ATAQUE nessa forma fluída, por ser mais pesado (bem mais), ele não teria a eficiência da areia de Gaara! Não é atoa que ele só se mostrou rápido ao disparar projéteis, oras!

E bem, apesar de ser questão de opinião, uma coisa é o Sasori "pegar leve", outra coisa é isso que está sendo insinuado! Ele atacou a Sakura para matar, pois era isso que o veneno faria! Ele atacou a Chyo para matar², mas foi surpreendido pelo escudo de Chakra, única forma ali que ela tinha de se defender do Shigure! Então acho que isso mostra bem que se fosse vantajoso ele atacar com a forma comum (pó), ele teria feito, porque mesmo que tivesse a eficiência do Gaara CLÁSSICO já seria melhor!

Anyway...

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 2 EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Ué, Kakau, a página coloca que o Sandaime nasceu com tal característica, não que ele foi o único. :aliens:

Não é insinuação nenhuma, Rasa é citado no DB como usuário de Kekkei Genkai (Jiton), o próprio mangá também deixa bem claro que ele usava o Jiton para aquilo, observe todos os links e como se correlacionam. Chiyo também cita que as habilidades do Sandaime foram baseadas nos poderes do antigo Jinchūriki do Shukaku. Enfim, é óbvio, e é o que o mangá afirma, não insinua, as olheiras ao ativar das propriedades do chakra magnético do Rasa, enfim², está tudo aí.

Satetsu várias vezes mostrou "rasgar o ar" mesmo não sendo disparada em projéteis [1][2] Como disse, é um estilo que ela propõe e foi apresentado no mangá naquela forma de modo mais focado e buscando precisão, Gaara se utiliza de outro que é o "catch and crush", em área e quantidade.

EDIT: Aliás o parâmetro de velocidade para aquela época do clássico era alto para os Gennin, na visão deles, Gai parou a investida da areia de Gaara com velocidade base e com uma mão.

Última edição por Hildr em 26/5/2017, 22:25, editado 1 vez(es)

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 2 EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Alguns pontos.

1: Satetsu é tão veloz quanto Suna, mas muito menos flexível. Suna tem a capacidade de ser maleável e sua composição, consegue abranger investidas imprevisíveis e ordenadas a fim de alcançar um alvo mais rápido, encurrala-lo e derrota-lo em poucos minutos. Kimimaru, Madara, Deidara entre outros foram pegos com facilidade.

2: Satetsu é fluida tal qual Suna, acontece que devido sua composição usar ela em forma de objetos faz mais seu estilo de luta, a tornando mais mortífera. Ela demonstrou velocidade em alguma de suas investidas que beira o super sônico, Sakin e Suna embora mais fácil de se manusear e menos pesado, não demonstraram velocidade semelhante.

3: Não adianta querer colocar Satetsu para funcionar igual Suna e Sakin, isso é ser parcial e não aproveitar da capacidade especifica da habilidade. Já foi afirmado que dentre as três, a areia de ferro é a mais poderosa, pesada e a mais letal. Isso já resume tudo. Discutir mais do que isto é perda de tempo.

Por favor usem Satetsu no campo da Satetsu, não tem lógica querer compara-la. Eu possuo Satetsu e aproveito do seu potencial, não possuo Sakin tampouco Suna. Satetsu possui ataques aerodinâmicos mais velozes. Ponto. Eu pretendo usar ataques para aproveitar essa aerodinâmica, logo pretendo usar ataques em velocidades super sonicas. Ponto. Mais alguma dúvida?

Algumas distorções de gente leiga.

1. A Suna de Gaara do começo do mangá não é tão veloz quanto a Suna do fim do mangá. Madara é infinitamente mais ágil que Deidara e esse foi parado pela areia do ruivinho, igualmente Amaterasu. Usar como argumento que Deidara escapou da areia de Gaara (que é mentira, ele foi pego duas vezes e só não foi morto por conta da distração) logo é tão veloz quanto o Amaterasu ou o Madara é totalmente incoerente, existe um paradoxo temporal ai.

2. C1 não deitou um Bijuu no literal, C1 foi usado no único ponto fraco do Sanbi. Apenas. Vamos falar o que realmente aconteceu, sem pender pra algum lado. É feio.

3.  Em um campo neutro Gaara iria produzir a mesma quantidade de areia e obter a mesma vantagem. Estás criando empecilho aonde não tem, eu posso criar até mesmo mais quantidade de areia de ferro que Gaara em muitas situações da demonstrada. Seu post não fez nenhum sentido, Pluuuuf.

No mais até segunda eu crio meu post definitivo.

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 2 EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
"Jiton" significa liberação do magnetismo, e sim, foi dito que eram poderes semelhantes, mas não iguais! Uma coisa é a base ser a mesma, diferente disso é achar que todos são com campos magnéticos! Se fossem criados campos magnéticos de uma maneira "mágica" só para repelir o ouro e então de certa forma "controlá-lo", isso também significaria que o Rasa controlaria o ferro, como o Shodaime! Ele controla? Não, e o mesmo vale para o Gaara! Não é atoa que o de Gaara se diferencia pela quantidade de CHAKRA adicionada na areia, o que nada tem a ver com campos magnéticos. Enfim, campo magnético = influencia sobre FERRO.

Quanto ao Satetsu "rasgando o ar", por favor, um projétil com forma aerodinâmica, com uma ponta, "rasgando" o ar da mesma forma que você mesmo poderia fazer brandindo qualquer espada samurai comprada em museu. :fem: 

Quer dizer então que depois de ter errado o alvo, ao invés de só desprender e voltar à forma fluída, encurralando totalmente o alvo (Chyo, no caso), o Sasori retirou 50% ou mais do poder de suas armas pelo simples prazer de brincar de "tiro ao alvo" com objetos pontudos e "legais"? :fem: 

Deixe-me explicar algo aqui: o que faz o ferro poder se moldar em armas é a DENSIDADE possibilitada pelo encaixe, motivo pelo qual o Sakin não faria as mesmas armas e tampouco a Suna. É isso que permite a ele formas pontudas "rasgando" o ar como o brandir de katanas e espadas longas, e densidade = PESO. Pois caso também não seja sabido, o campo magnético não é o único fator que dá força ao ferro, mas a própria DENSIDADE MOLECULAR deste. Se não for pesado, será empurrado sim mas sem toda a energia cinética gerada ali nas páginas.
Enfim... Satetsu é Satetsu, Suna é Suna... :fem:

@Edit

O que permite a "velocidade supersônica", que por acaso só existe na cabeça de vocês, de alguns projéteis, são justamente pelo fato de serem DISPAROS de PROJÉTEIS. São ataques LINEARES e sem mais influências, não é a toa que o Satetsu usado ALÉM dos projéteis foi LENTO em consideração ao restante.

@Edit²

Ué, post definitivo? Mas não seria "one shot"? haha'

@Edit³

Isso não faz a MENOR diferença na luta!

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 2 EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Gaara não o faz por que não quer, não é o estilo que ele se propõe a lutar, não é a ideia base do que Kishimoto desenvolveu para ele, pois ele consegue compactar a areia e formar sólidos tridimensionais da mesmíssima forma que a Satetsu já o fez:

Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 2 Soutai10

A diferença do Suna Shigure para o Satetsu Shigure, por exemplo, é exatamente a letalidade maior do segundo material devido a densidade dele. E, sim, Sasori não o fez, o que achei de fato estranho na época e pensei ser uma limitação para poupar chakra ou coisa do tipo, senão não há explicação racional para explicar senão chamar, como comumente fazem, aquela batalha de um "Kishimoto no Jutsu".

Enfim, a discussão já se desvirtuou um pouco e o teu adversário já falou como a utilizará, Kakau. Mais uma vez, boa sorte. :planta:

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 2 EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Bem, comprimir uma imensidão de areia em uma forma como a de pirâmide é bem diferente de um Satetsu Kaihou da vida, correto?

Na física, peso = massa multiplicada pela gravidade. Se a gravidade é igual para ambas as areias mas uma delas pesa mais, a única coisa que pode ter mudado é a massa! Se o Rasa disse que o Ouro era mais pesado, isso interfere na velocidade! E se o ferro é AINDA mais pesado do que a areia, mais do que o ouro o é, interfere ainda mais na fluidez, etc!  Aliás, densidade é a quantidade de massa por volume, se é mais denso significa que tem MAIS matéria ali, se tem mais, PESA MAIS! Se pesa mais, influencia na velocidade, na fluidez, etc! A gravidade entra aqui, poxa!

Mas enfim, se é mais fácil acreditar que Sasori não utilizou daquele jeito por "Kishimoto no jutsu" e não porque simplesmente a areia dele é 7 (SETE) vezes mais pesada do que a Suna... Bem...:fem:
Mas obrigado pela boa sorte. :planta:

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 2 EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
A diferença do Suna Shigure para o Satetsu Shigure, por exemplo, é exatamente a letalidade maior do segundo material devido a densidade dele.


Exato! Existe a grande questão do Satetsu por ser mais denso é mais rápido quando em um formato adequado, ele quando ganha impulso, ele simplismente ganha uma velocidade absurda, por causa da massa e a força com que é lançada pelo campo magnético.

E isso é o que difere do Gaara não fazer balas iper sônicas, já que seu material não é denso como Satetsu e muito menos é impulsionado por um campo magnético, e além disso não é o estilo do Gaara.

O que estamos a dizer é que em se o Satetsu requer um consumo maior de chakra para ser manipulado, já que é um material bem denso e pesado. E que em geral o Satetsu é mais lento e menos flexível do que Sakin e Suna assim como o @Schiffer disse.

Agora se isso seria um fator definitivo (ate pode ser) mais é o juízes que terão essa responsabilidade de sanar nossas dúvidas.


@Schiffer - Chan eu não fiquei sabendo que o Sanbi tinha ponto fraco, mais irei sanar minhas dúvidas no mangá, mais quem realmente poderia responder essa questão são os juízes.




Schiffer eu já Tava triste quando você disse que seria um único post, mais vejo que você se animou, e espero muito dessa batalha, e olha eu quero ver você cumprir o que disse na sua luta anterior, que é matar qualquer adversário num limite de 15 minutos.

No mais que vença o melhor argumentador.

#TorcendoProKakau

Admiro qualquer um que use a ficha Bakuton.

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) - Página 2 EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
15 segundos, Sarada-chan. Kakau se enquadra nesse grupo.

Tem sim, seus pequenos grandes olhos. :planta:

Questão não é nem me animar, e sim ter tempo. Mas segunda de manhã com certeza posto. Ou talvez jaja, vou ver o que eu faço. :fem:

Última edição por Schiffer em 26/5/2017, 23:17, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos