Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

+6
L⍱scivi⍱
pluuuuffff
Heisenberg
Ninjalx
Schiffer
Rinko
10 participantes

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) EmptyKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Kakau

5.0 Nin 5.0 Gen 2.0 Tai
- NINJUTSU
* Potência máxima em Ninjutsus
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus
* + 50 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Ninjutsu
* +20% chakra
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B

3. 90% chakra, 30% stamina, 80% inteligência, 30% velocidade
→ 110% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 30% velocidade

Ficha 10 - Bakuton

* Hiraishin no Jutsu - 50 pontos (10 kunais com selo disponíveis, delay de 10 segundos no uso)
* C4 –  50 pontos - 50 pontos
* Kuchiyose: Paw e Maw - 50 pontos
* Shinra Tensei  - 50 pontos

* 1º habilidade → Implante Rinnegan - 50 pontos
* 2º habilidade → Selo Inverso - 50 pontos (Fujutsu Kyuuin)
* 3º habilidade → Linhagem Senju (+40% stamina) - 50 pontos

Vantagens:
* Capacidade de criar, explodir e moldar argila explosiva;
* Olho treinado do Deidara (anti-genjutsu);
* Bakuhatsu Tekina incluso na ficha;
* Libera para escolha os jutsus Bakuton: C3, C4;
* C1, C2 livres para uso (em geral, incluindo minas terrestres) (o pássaro tem 80% velocidade);
* Doton: Moguragakure livre para uso;
* Jibaku Bunshin & Nendo Bunshin livres para uso;

Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) Z4eIBi8

Schiffer


6. 80% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade
Real: 80% chakra, 50% stamina, 90% inteligência, 30% velocidade

Tipo Ninja: 5.0 GENJUTSU, 5.0 Ninjutsu, 2.0 Taijutsu. 

Ficha 8 - Sandaime Kazekage (Areia de Ferro)

* Jōki Bōi 
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage 
* Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version)
* Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu 
* Kokuangyō

* Meisaigakure no Jutsu (rank A bônus)

Primário:
* Nehan Shōja no Jutsu
* Raiton: Shichū Shibari
* Raiton: Kuropansa

Segundário:
* Kōri Shinchū no Jutsu
* Kasumi Jūsha no Jutsu

Habilidades:
Veneno embutido em todas as armas e equipamentos. 
Sábio (Duplo Conhecimento)

Vantagens:
* Capacidade de criar Satetsu em larga escala conforme a quantidade de chakra gasta, não necessitando de quebrar minérios como consta no mangá;
* A potência dos jutsus não terão como base a marionete do Kazekage, mas sim o estado vivo e 100% dele;
* Voo de 60% com asas de Satetsu;
* Habilidade de magnetizar armas e metais à sua volta, inclusive o oponente caso ele tenha sido atingido (habilidade de Toroi);
* Pergaminho com armas incluso (30 shurikens, 20 kunais);
* Jutsus Satetsu inclusos: Jiton: Jiki Shuriken, Satetsu Kaihō, Satetsu Kesshū , Satetsu Shigure;
* Libera para escolha o jutsu Jiton: Rasengan e a habilidade Sakin (caso possua essa habilidade, pode comprar o Ryūsa Bakuryū).



Informações gerais: Distância inicial de 30m, e em um campo NEUTRO da 4ª guerra ninja.
Juízes: BenGenki e WB
Prazo: 4 dias.

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Peço conhecimento do ST e do C4. Peço também que inicie, terei tempo para postar somente na segunda.

Boa sorte!

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Boa sorte ao Kakau, esse Schiffer não terá chances. :p

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Conhecimento Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu. 


Eu serei objetivo em como a minha ficha esmagará a do meu oponente. Normalmente os juízes reclamam de eu enrolar demais antes de ir para o ponto principal, então dessa vez eu pretendo agradá-los! Irei esmagar o meu oponente de maneira objetiva e clara!

Eu vou começar fazendo um pequeno adendo antes: O meu Bunshin, o Nendo Bunshin, assim como eu usei na luta anterior e em todas as temporadas do Jutsu Versus que participei, utiliza todos os Jutsus que eu tenho, tendo apenas uma limitação de Chakra. No mangá ele foi usado como uma armadilha sim, mas o seu uso vai ao de um Bunshin comum. Sasuke Uchiha de Sharingan ativado não percebeu que era um Bunshin, de tão magnífico que é o meu clone, e este meu clone inclusive usou o seu olho anti-genjutsu para identificar a ilusão do Sasuke, se fingir de pego, e então capturar o Uchiha. É só para deixar esta parte clara, e já já verão o porquê disso. No mais, é isso, meu Bunshin possui meu chakra e minha inteligência, portanto molda meus Jutsus e luta como eu, só que com menos Chakra.

Dado isso, eu sei que o meu oponente tem o Shinten Kugutsu Juuin, que normalmente é colocado em um boneco que eu simplesmente não posso acertar. Eu não quero! Morro de medo de acertar o maldito boneco, e tenho a inteligência do gênio Uchiha Sasuke, então eu simplesmente usarei meus Bunshins! Sim, no começo da luta eu pularei, como de praxe, e invocarei o pássaro no ar [1]. Em seguida faço dois clones, e enquanto eles se encarregam de qualquer ataque ou medida defensiva (voarão comigo), eu invocarei Fukasaku e Shima, e pularão no meu ombro e se fusionarão a mim. E eu? Eu colocarei as minhas duas, uma em cada Bunshin, nas costas deles, enquanto eles cuidarão de batalhar para mim! Isso mesmo, conhecendo o Shinten Kugutsu Juuin, eu farei com que os meus Bunshins se encarreguem dos ataques nessa luta, para que eu não corra o risco de acertar o maldito boneco. E para que a minha mão neles? Para que, me valendo da habilidade Selo Inverso, eles puxem Chakra de mim sempre que necessário para manter as suas reservas. Dessa forma eu mantenho a luta atacando de maneira segura apenas com os Bunshins.


O melhor ataque é a defesa!

Por que o melhor ataque é a defesa? Porque Gaara estava em um deserto, e ainda assim não podia atacar tranquilamente devido à velocidade dos ataques de Deidara. Gaara tinha de se fechar em um Domo para poder se proteger dos ataques rápidos de Deidara, e usava o terceiro olho para visualizar a batalha e contra-atacar. Acontece que meu oponente não tem o terceiro olho e não tem nenhum sensor! Isso mesmo, quando ele precisar se fechar para se proteger dos meus C1s, e ele vai, ele ficará com zero visão de batalha!

→ https://img.mangahost.me/br/images/naruto-br/248/14.jpg.webp
→ https://img.mangahost.me/br/images/naruto-br/248/15.jpg.webp
→ https://img.mangahost.me/br/images/naruto-br/248/16-17.jpg.webp

O que permitiu que Gaara contra-atacasse Deidara? O terceiro olho! Mas aqui, não há meios do @Schiffer pegar os meus C1s a não ser se fechando como Gaara, só que aí ele perde totalmente a visão da batalha! Deidara foi objetivo e mandou poucos C1s, afinal o objetivo de Deidara não era matar, era capturar. Eu também serei objetivo, só que o meu objetivo é matar! Deidara contra Sasuke utilizou mais de 10 C1s simultaneamente, só que eram do tipo aranha. Eu, que tenho mais Chakra que Nagato, manterei um total de no mínimo 20 pássaros desses que vocês viram nas imagens acima, rápidos o suficiente para driblar a Suna de Gaara com extrema facilidade. 

Só aqui eu já ganho a luta! Porque não importa se meu oponente tem o Mugen Onsa, se ele tem a Ostra (que seria morta pelo C1 assim que invocada também), e se o Satetsu constrói armas maneiras, no momento que eu soltar o C1, a ÚNICA maneira de se proteger, é se fechando em uma esfera como Gaara fez! E nesse momento ele ficará completamente sem visão, porque não tem Sensor de Chakra ou terceiro olho! Então eu manterei meus Bunshins (sim, um deles é que conduz este ataque) atacando nesta proporção, enquanto nos meus ombros, Paw e Maw preparam o Gamarinshou! Ele tem conhecimento? Não! Mas mesmo que tivesse, a preparação será toda abafada pelo volume das explosões que eu estarei continuamente mandando no Domo que ele provavelmente fará (ou já terá morrido). No momento então que o Gamarinshou estiver pronto, um dos meus Bunshins utilizará o Shinra Tensei dos sapos no Domo, causando aquele enorme impacto, e então, ele só ouvirá o som de cochar de sapos, e em momentos depois estará dentro do Gamarinshou! Vou chamar isto de primeiro K.O!

O segundo K.O seria se nessa mesma sequência, ao tomar o Shinra Tensei no Domo de Satetsu que ele teria de fazer para ter sobrevivido ao C1 até então, como isso iria causar uma tremenda destruição e desordem no Satetsu, o deixando exposto, eu simplesmente continuar com o envio de C1s... Fora do Domo o Satetsu não tem chances de pegar os Toris, e desnorteado com o Shinra Tensei que com certeza o abalaria, ele seria finalizado pelo C1 mesmo. O segrego não é a ficha, mas como a utilizamos! Segundo K.O!

Eu estou explicando isso para mostrar que quem conduz a luta aqui sou eu! O poder de fogo aqui é meu! O meu oponente não tem nenhuma defesa contra a velocidade absurda do C1 mostrada pelo mangá, e não possui habilidades corporais! "Mas Kakau, ele tem o Satetsu" - Sim, só que como eu mostrei, a única forma de se defender de um bombardeio de C1s é se fechando em um Domo! E a partir desse momento, a luta é minha! Meu oponente cometeu um sério erro ao não pegar nenhum sensor de chakra, justamente porque não possui o terceiro olho ou qualquer outro meio além de sua visão! 

"A melhor defesa é o ataque" - Guardem isso, JUÍZES! Isto se aplicará durante toda a batalha!


 Estratégia principal

Vocês notaram que eu fiz dois Bunshins, mas disse que somente um estaria atacando com o C1? O outro estaria fazendo o quê? Se você é juiz e notou, parabéns, quer dizer que és atento. Lembram-se de que eu disse que passarei a eles o Chakra necessário para se manterem em batalha? A este Bunshin eu passarei apenas o suficiente para executar o Chou Shinra Tensei! Recapitulando: no início da luta haverá uma onda de C1s Toris [2] para cima do meu adversário, que não tem meios de se defender a não ser fazendo um Domo 360° de Satetsu como Gaara fez [3], certo? Nisso, eu passarei ao meu Bunshin apenas a quantidade de Chakra necessário para o Chou Shinra Tensei, que quero soltar com meu oponente ainda naquela posição, acuado.

Quando eu tiver acabado de passar a quantidade correta ao meu Bunshin, lembrando que passar Chakra é um processo instantâneo, vide a capacidade do Gakido de sugar Chakra [4], eu, o original, soltarei o C4 Karura no solo, na direção do meu oponente, no mesmo instante em que voo para cima soltando o clone que irá fazer o CST no ar:

→ https://img.mangahost.me/br/images/naruto-br/359/17.png.webp
→ https://img.mangahost.me/br/images/naruto-br/360/01.jpg.webp
→ https://img.mangahost.me/br/images/naruto-br/360/02.jpg.webp

Neste momento, em que eu, o original, já está acima do clone que entrou em queda livre, explodir o C4, ele dirá "Shinra Tensei", e isto acontecerá:

→ https://img.mangahost.me/br/images/naruto-br/429/06-07.png.webp
→ https://img.mangahost.me/br/images/naruto-br/429/11.png.webp
→ https://img.mangahost.me/br/images/naruto-br/429/12-13.png.webp
→ https://img.mangahost.me/br/images/naruto-br/429/14.png.webp
→ https://img.mangahost.me/br/images/naruto-br/429/16-17.png.webp

Espero que estejam apreciando até aqui...
 


 Brincadeirinha

Vamos fazer um exercício mental aqui, uma pequena brincadeira! Vamos supor que meu oponente, @Schiffer, tenha 1 Izanagi para usar! Vamos? Lembrando que esta é uma brincadeira concernente à estratégia principal! Então vamos lá:

1 Izanagi → O meu oponente não tem nenhuma habilidade corporal, então com certeza morreria para o Chou Shinra Tensei! Mas supondo que ele tivesse um Izanagi e então reescrevesse a morte causada pelo Chou Shinra Tensei, ele acordaria em meio àquela nuvem de C4 que eu empurrei na direção dele! Se lembram? Eu soltei um C4 na direção dele logo antes do meu Bunshin utilizar o CST, correto? Então ele apareceria no meio daquela nuvem de C4, só que SEM SABER, porque novamente, ele não possui Sensor, ele não possui Doujutsu, ele não possui nada! Então, já que ele estava fechado no Domo de Satetsu como eu narrei necessário no início da luta, única maneira de ele sobreviver ao bombardeio de C1, ele nem viu o C4 ser lançado antes do CST! Portanto, eu simplesmente explodiria as Nano Bombas no corpo dele e ele morreria pela segunda vez!

Só para desencargo de consciência, já que é um tremendo combo, eu fiz uma pequena ilustração só para representar:

→ https://i.imgur.com/Sfrd7v8.jpg

Entenderam? Ele acordaria ali, em meio a essa nuvem, só que sem fazer ideia disso. Então eu só o mataria novamente, desintegrando todo o seu corpo.

Mas vamos adiante!

2 Izanagis → Supondo que meu oponente tivesse dois Izanagis e então tivesse sobrevivido ao CST e depois sobrevivido ao C4 com estes dois Izanagis, no momento em que ele voltasse, começaria a ouvir um estranho coaxar de sapos, do qual não tem conhecimento, e 5 segundos depois se veria no Genjutsu Gamarinshou, e então eu o finalizaria com qualquer explosão, provavelmente com o C1 mesmo.

Mas vamos continuar!

3 Izanagis→ Supondo dessa vez que meu oponente sobreviveu ao CST, sobreviveu ao C4 depois disso e depois ainda ao Gamarinshou + finalização, eu, @Kakau, voltarei a bombardeá-lo com C1s, e novamente, tudo que ele poderá fazer é pegar o Satetsu e se fechar em um Domo, do contrário meus C1s contornarão qualquer Satetsu e o matarão, certo? Tendo feito isso, enquanto meu Bunshin continua a atacar com C1, eu invocaria o dragão C2, e teria então à minha disposição explosões como estas:

→ https://i.imgur.com/U8l8o5U.png
→ https://i.imgur.com/pbxGyBq.png

Eu controlaria o C2? Não, outro Bunshin. O do CST já "morreu", foi a quantidade específica para suas ações, então eu faria outro Nendo, e combinaria as explosões do C2 com as do C1. O Satetsu é a base de magnetismo, e todos sabem o que ocorre ao aquecer um metal magnetizado demais, certo? Perde-se o controle e direção dele! Então os bombardeios, se não abrissem espaço por si só no domo, ao esquentá-lo demais com as explosões e ele simplesmente sucumbir, me daria tempo o suficiente para fazer um OUTRO C4 e explodir, tendo o Domo dele como centro!

Novamente, meus caros, ele não tem ideia do que acontece de fora ao se fechar, porque não tem Sensor nem terceiro olho. Então eu nem precisaria bombardear mais: se ele respirasse dentro do Domo, significaria que minhas Nano Bombas estariam entrando, se ele não respirasse, morreria asfixiado. Então eu o mataria pela quarta vez... Se eu já não tiver perdido as contas.

4 Izanagis → Se após TUDO ISSO, eu descobrisse que ele tinha um quarto Izanagi e tinha gasto se salvando, meu Shinra Tensei já estaria de volta, porque com certeza já teria se passado os 5 minutos do CST. Então eu poderia recomeçar do início, um Bunshin puxa meu Chakra, pula do pássaro, eu uso o C4 pela terceira vez e o Bunshin usa um segundo CST, me dando então a chance de matar ele mais 4 vezes, totalizando 8 (OITO) seguidas!

Espero que entendam, esta é a forma de mostrar a diferença gritante nesta luta! O poder de fogo aqui é tão desigual que mesmo em um cenário onde meu oponente tivesse QUATRO ressurreições, eu ainda assim o finalizaria! Não tem como ser mais claro do que isso. Eu disse para vocês se lembrarem: "A melhor defesa é o ataque", é o que conta aqui. Não tem jutsus dele, não tem estratégias dele, não tem combos dele, não tem NADA, simplesmente porque eu vou acuá-lo com um poder de fogo absurdo do início ao fim! Fim este que viria extremamente rápido para ele, eu não contei nem 10 minutos do início  até a sua primeira morte! 

Diferentemente da ficção criada por mim, senhores, aqui ele não tem Izanagi algum.


 Defensiva

Eu sei que a essa hora meu oponente deve estar: "Mas será que ele ignorou meus outros Jutsus? Só cito o Satetsu praticamente", e se você está assim, é porque não entendeu ainda! Eu não considerei porque a partir do sexo segundo de luta, vou te pressionar TANTO com o C1, que sua única saída será se fechar no Domo! "Mas Kakau, você argumentou como se ele fosse obrigatoriamente se fechar no Domo", sim, porque se ele não se fechar, ele morre! Se precisarem voltem às páginas que eu mostrei, @Schiffer não tem nenhuma defesa corporal (não que fosse adiantar algo), e o Satetsu não tem nenhuma chance de pegar os Toris em questão, como já mostrei acima! Então eu considerei que você se defenderia, mas se você desconsiderar se fechar em um Domo, você morre em 10 segundos de luta, morto pelo C1!

Entretanto, para desencargo de consciência e mecânica de luta, vamos abordar separadamente em um cenário diferente do que aconteceria a luta, cada Jutsu do meu adversário.


Jōki Bōi → Nem creio que ele usará, porque é totalmente inútil contra quem voa, tem ST, selo inverso, etc.

Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage → Como eu narrei no início da luta, eu vou fazer uso de uma extrema agressividade, simplesmente porque é meu estilo, eu quero encerrar a luta rápido devido a morrer de medo do Shinten Kugutsu, e simplesmente posso optar por isso devido ao meu nível de inteligência. Então, em um cenário onde eu desse tempo a ele para invocar a Ostra, no mesmo instante eu mandaria um C1 em direção a ela e a mataria! Observem que a Ostra tem uma área extremamente aberta:

→ http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/5/5c/Marisco_Gigante.png/revision/latest?cb=20130214175009&path-prefix=pt-br
→ https://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/a5/Shinkir%C5%8D_no_Genjutsu_%281%29.PNG/revision/latest?cb=20130217190644&path-prefix=pt-br

Eu mandaria alguns rápidos C1 de duas asas que entraria ali praticamente antes do gás dela começar a sair, e teria esses efeitos aqui:

→ https://i.imgur.com/K7ghNY8.jpg
→ https://img.mangahost.me/br/images/naruto-br/249/16.jpg.webp
→ https://img.mangahost.me/br/images/naruto-br/249/17.jpg.webp

Não preciso dizer que a mataria no mesmo instante, correto?

Mas mesmo que eu resolvesse só de arrogância não matar ela na hora, no momento em que eu começasse a errar o alvo, eu ficaria muito puto e adiantaria o plano do CST, que varreria a Ostra e o meu oponente com ela, o que, como já bem explicado, os mataria. Mas não, não agirei com arrogância aqui, eu matarei a Ostra assim que ela surgir, independentemente de saber o que ela faz, simplesmente pelo meu estilo agressivo!

Não preciso dizer que se eu não tivesse CST nesta batalha ainda e tivesse falhado em matar a Ostra de início, quando começasse a errar ataques, pediria para Paw entrar em Modo Sennin para tentar confirmar a presença dela, e, como ele não conseguiria, já que sensores de Chakra não acham ela, eu pediria para Maw confirmar isso com o sensor olfativo, que dessa vez sim, acharia ela. Karin mesmo resolveu checar ao ver o Izanagi do Danzo, supondo que estivesse em um Gen, eu, com inteligência de Uchiha Sasuke, pensaria no mesmo, e quando usasse o segundo sensor dos meus Kuchyoses, eu entenderia o que estava acontecendo. Lembrando que os Kuchyoses carregam a experiência do mangá, e Fukasaku e Shima já enfrentaram uma Kuchyose invisível antes.

Lembrando que estou considerando por considerar, porque a Ostra não pode ser invocada antes dos 5 segundos, e no sexto ele já terá os C1s indo em sua direção, conforme narrado, e mesmo que por milagre desse tempo, eu a mataria assim que invocada

Mateki: Mugen Onsa → Novamente considerando um cenário que não existiria aqui, se o meu oponente utilizasse, já seria quando eu estivesse com as mãos em dois Bunshins e com Paw e Maw nos ombros. Eu acredito que só a transferência de Chakra para os meus Bunshins já quebraria o Gen, mas de qualquer forma Paw e Maw, donos do mais potente Genjutsu sonoro já criado (Gamarinshou), se liberariam sem dificuldades e em seguida fariam o mesmo comigo, quase que instantaneamente. Após isso, seríamos precavidos, e eu mandaria Shima fazer a mesma troca de Chakra comigo que ela faz com Jiraya, só que sem Chakra Sennin, dessa forma impossibilitando até mesmo aquela "quebra de momento".

Enfim, algo bem simples.

Kokuangyō → Outra técnica inútil aqui, ela tem somente 30 metros de alcance e precisa ser reiniciada toda vez que o cara sai desse raio. Eu, que voo e luto a longa distância, MUITO mais do que 30 metros, não preciso me preocupar com isso, em absolutamente nada.


Raiton: Kuropansa → De Raiton mais ou menos "útil" o meu oponente tem este aqui. Mas devo lembrar que de nada serve. Os únicos momentos onde eu utilizarei o C4, ele NÃO ESTARÁ VENDO! E sem Sensor ou Doujutsu, ELE NÃO SABERÁ! Portanto, de nada adianta ter algo que poderia eletrocutar o próprio corpo, se ele terá as nano bombas o matando sem nem saber disso. E quanto ao C1, ele poderia, com Raiton ELETRIFICADO, desativá-los, só que para isso ele precisa PEGAR, assim como Sasuke mostrou. O problema do C1 é justamente ser rápido demais, então, se ele não tem velocidade para furar os C1s com Chidori Senbon por exemplo, de nada adianta ter Raiton na ficha contra mim, não muda em nada!

O outro Raiton é o Schichu Shibari, só funciona no Solo (com pilares) e é inútil aqui, pelos mesmos motivos citados acima. Ele não vê a nuvem de nano bombas, e eu já mostrei que esconderei o C4 dele.

Estratégia dos 15 segundos → Sim, como eu sei que ele poderá trazer isto para cá, eu irei rebater antes mesmo de ele usar. Para quem não sabe, o meu oponente quer desprender pequenos pedaços de Satetsu e formar uma espécie de "nuvem de pó de ferro" que segundo ele conterá  veneno. A ideia dele é fazer com que o inimigo inale o pó de ferro com veneno e morra. Só que há TRÊS poréns aqui! O primeiro e o segundo são simples, e o terceiro depende da interpretação dos juízes!

Como eu fiz na luta anterior e já citei nessa, eu costumo deixar o Fukasaku em Modo Sennin, já que nesse modo ele tem Sensor Sennin e me serve de alerta, análises, etc. E como sabem, essa é a "visão" do sensor do Modo Sennin:

→ https://i.imgur.com/wVJkVkb.jpg

Como dá para ver, é um sensor extremamente preciso. Uma nuvem de pó de ferro, por outro lado, é mais densa do que POEIRA. Sim, o sensor Sennin VAI sentir uma nuvem de pó com veneno lambuzado, e como principal Kuchyose minha, eles me conhecem, e sabem que eu também tenho um Jutsu que utiliza a respiração em meio a uma nuvem nanométrica. Portanto, no momento em que ele me avisar que há alguma coisa no ar, eu, que tenho o C4 e conheço o funcionamento de jutsus assim, mandaria um Shinra Tensei comum, empurrando tudo em direção a ele mesmo! Não importa se ele tem o magnetismo para impedir, a FORÇA do Shinra Tensei vai bagunçar tudo e mandar de volta pra ele, fazendo ele inalar o PRÓPRIO VENENO! Este é o primeiro porém.

O segundo porém é que, segundo a minha estratégia narrada, eu não demorarei nem 3 minutos para lançar o CST, e como esto no alto, o suficiente para ficar longe da minha PRÓPRIA nuvem, o CST já varreria ele junto com esta mirabolante estratégia dele. Então, seja por percepção ou não, eu NATURALMENTE já burlaria isso na luta, já que o caminho de meus ataques anularia. Lembram-se? "A melhor defesa é o ataque"!

O terceiro é o seguinte: 

Spoiler :
Vantagens:
* Capacidade de criar Satetsu em larga escala conforme a quantidade de chakra gasta, não necessitando de quebrar minérios como consta no mangá;


Ou seja, é EXATAMENTE como no mangá, Satetsu, MATÉRIA, criada a partir do Chakra:

→ https://img.mangahost.me/br/images/naruto-br/268/08.jpg.webp
→ https://img.mangahost.me/br/images/naruto-br/268/09.jpg.webp
→ https://img.mangahost.me/br/images/naruto-br/268/10.jpg.webp

Se é criado por Chakra, pela LÓGICA, assim como o C4, seria enxergado pelos Doujutsus como uma grande NUVEM AZUL! E eu, meus queridos, tenho o Rinnegan! Não só eu veria como Fukasaku em Modo Sennin sentiria a nuvem, e então seria só eu empurrar de volta para ele com o Shinra Tensei, fazendo ele morrer com seu próprio veneno!

Tem mais uma coisinha: Se é criada a partir do Chakra, quer dizer que eu ABSORVO! Sim, TUDO criado a partir do Chakra, seja fogo, água, Doton, Rasengans, Raiton, uma combinação de fogo, vento e óleo fervente, QUALQUER COISA! 

Spoiler :


Por que eu não absorvo a Suna? Porque ela simplesmente CONTÉM Chakra, ela não é formada de Chakra, Gaara pega ela do solo! Mas o Satetsu? NÃO

Portanto, meus queridos, apesar de eu não precisar disso nessa luta, se os juízes forem COERENTES, considerarão que eu absorvo o Satetsu com selo inverso, inclusive podendo, caso eu QUISESSE², absorver cada grão de satetsu que tocasse o escudo do Selo Inverso, já que como todo produto de Chakra, ele seria enxergado pelo Rinnegan, da mesma forma que o C4 é! Sasuke foi claro: o Doujutsu vê a cor do Chakra! As nano bombas também eram feitas de argila, também eram MATÉRIA, correto? Enfim...

Pela milésima vez, entendam que eu não preciso de nada disso... Meu caminho de ataque, como já narrado um bilhão de vezes, anula naturalmente TUDO do meu oponente e o mata.

Velocidade do Satetsu → Não preciso falar nada em relação a isso também, certo? O Satetsu tem formas de "atirar" algumas balas, só que isso não é velocidade constante. Se fosse com a areia do Gaara, Chyo e Sakura não teriam tido chance alguma. Portanto, se a areia do Gaara, que é tão rápida quanto o ENTON do Sasuke não pegou Deidara voando (só quando ele se distraiu atacando), quanto mais essa. No mais, em um cenário onde HOUVESSE (aqui não vai haver) perseguição, eu tenho ST, Bunshins, Paw e Maw, etc. Nunca seria pego.

E, lembrando mais uma vez, segundo o Mangá e o Game, o Satetsu é produzido unicamente pelo Chakra, e portanto pode ser absorvido pelo Selo Inverso. Meu oponente poderia quebrar minérios para usar "ferro natural" se soubesse do Selo Inverso, mas ele não sabe.


 Considerações finais e questões técnicas

Eu só queria lembrá-los que antes da estratégia principal, apresentei dois meios de finalização que, honestamente, já poderiam terminar a luta aí, que foi o que chamei de "Primeiro K.O" e "Segundo K.O", voltem lá em cima e revejam. Mas a estratégia principal é, bem, a cereja do bolo. O restante é para mostrar que não importa muito os Jutsus ou estratégias do meu oponente, o meu modo de luta irá anulá-lo integralmente! A verdade é que se ele não morrer para o C1 inicialmente e se fechar em um Domo como Gaara, ele já morre em seguida para o CST solo, e para todo o processo que citei! Vocês viram, com a ofensiva que eu apresentei, podem dar 4 Izanagis para ele que ainda assim ele perde!

Lembrando que ele não tem conhecimento dos C1s, ele tem conhecimento do C4, que são nano bombas inaladas, apenas isso. E mesmo que ele tentasse fazer qualquer construto de Satetsu inicialmente, além de não adiantar de nada contra a velocidade dos C1s, um simples ST daquele meu Bunshin vai abrir caminho entre o Satetsu dele para o C1 agir, e então dar início ao bombardeio de que falei! Não se fechou num domo? Morre para o C1! Se fechou num Domo? Morre para o CST (e/ou combos segintes)

É isso, galera! Eu posso rebater mais caso meu oponente apresente algo de relevante, mas honestamente duvido. Seu próximo post provavelmente terá como foco tentar anular a efetividade da minha estratégia principal de alguma maneira, e mostrar que o Satetsu dele "me pega", o que será facilmente rebatido. 

O resultado é bem claro.

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Eu realmente esperava mais, Kakau. Falar que destrói a Ostra quando invocada (como se soubesse dela, e pasmem, como se soubesse como vou utiliza-la), que C1 que não passou da Suna vai destruir Satetsu que é logicamente mais resistente, que Paw e Maw te livrariam do Mugen Onsa sendo que eles seriam pegos juntos e por ai vai... Mas fica pro meu post.

É melhor ter medo do Shinten mesmo.

De qualquer forma estou aqui às 20:00, no meu horário de estudo só pra trazer uma pauta pra discussão, que na minha opinião é totalmente errado de utilizar que é sobre o Nendo Bushin:

Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) 18741110

Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) 17010

Todos os bushins tem suas respectivas funções, o Kage Bushin distingue dos outros tanto em ranqueamento elevado tanto em questão de reproduzir com exatidão todas aptidões do usuário, não a toa que Naruto consegue até mesmo replicar seu modo Bijuu. Karasu Bushin é distrativo, Suna Bushin consegue reproduzir as técnicas de areia do Gaara e também serve para distração e por ai vai, estes são BUSHINS NO JUTSU. Apenas. Nendo Bushin como consta no databook tem função de capturar o adversário e substituir o original. Em nenhuma de suas principais batalhas Deidara se utilizou desses clones para abrir uma gama maior de possibilidade contra seus oponentes. Foi utilizado duas vezes e nas duas como distração.

Nendo Bushin no máximo, se considerarem, consegue reproduzir somente suas técnicas de Bakuton. Além disto apenas Kage Bushin ou outros clones de alto nível como Raiton Bushin. Não existe nenhum embasamento no mangá ou databook pra determinar que seus clones podem usar seu arsenal todo, é simplesmente ilógico.

Sobre a questão do olho treinado, Deidara usou o olho treinado não seu clone. Ele estava logo abaixo e usou novamente o Bushin como distração para substituir o original, enquanto Deidara assim como controla todas suas criações, controlou também seu clone. Nada mais.

Pra mim não faz diferença se utiliza ou não clones para ampliar seu arsenal, porém que é errado e sem sustentação, de fato o é.

Se os juízes concordarem com tal, peço fontes teóricas e fontes do mangá.

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Os Bunshins FORAM usados como substituição, bem como em TODOS os episódios (situações) do mangá, o Kage Bunshin e os demais TAMBÉM foram! Mizu Bunshin para enganar o Zabuza e depois para enganar o Kakashi, Mizu Bunshin para enganar o Kisame, Suna Bunshin para enganar o Gengetsu, Kami Bunshin para enganar os Aburames, KAGE BUNSHIN para enganar o Itachi, KAGE BUNSHIN para enganar o Kakashi, MOKUTON BUNSHIN para enganar o Madara, e por aí vai! Não porque eles só fazem isso, mas porque normalmente é o melhor uso! Só aqui é o JVS, é um game onde as aplicações são TOTALMENTE atípicas mesmo!

O clone possui o MEU Chakra, e sim, diferentemente do que o Leandro disse, o mesmo que utilizou o reconhecimento de Genjutsu, foi o pego por Sasuke, do contrário o SHARINGAN teria notado! O Bunshin tem o meu Chakra, o Bunshin sabe MOLDAR o meu Chakra, o Bunshin não foi reconhecido nem pelo SHARINGAN, e portanto, bem como em TODAS AS OUTRAS temporadas onde o Bakuton atuou, o Nendo Bunshin utiliza as minhas técnicas sim!

Schiffer escreveu:
Eu realmente esperava mais, Kakau. Falar que destrói a Ostra quando invocada (como se soubesse dela, e pasmem, como se soubesse como vou utiliza-la), que C1 que não passou da Suna vai destruir Satetsu que é logicamente mais resistente, que Paw e Maw te livrariam do Mugen Onsa sendo que eles seriam pegos juntos e por ai vai... Mas fica pro meu post. 

Pelo contrário, você NÃO esperava isso! Eu não preciso saber o que a Kuchyose inimiga faz para destruí-la, preciso? Só na sua cabeça, meu brother! Mas de qualquer forma ela seria VARRIDA pelo CST, ainda que não fosse destruída de primeira. Mas sim, ela SERIA!

Também, em momento algum eu citei que o C1 vai "destruir o Satetsu", eu disse que ele vai PASSAR pelo Satetsu da mesma forma que passou pela Suna, uma questão de VELOCIDADE!

Quanto ao uso do Mugen, apesar de você nem chegar a usá-lo aqui, além de eu estar fazendo transferência de Chakra durante o tempo, o que por si só deveria inviabilizar o Genjutsu, Paw e Maw criaram o GAMARINSHOU! Estão fusionados a mim, então é óbvio que eles saem do Genjutsu, caso eu fosse pego, e me tiram em seguida, e depois disso adeus.

Eu não sei se a pressa te fez ler dessa jeito, mas tentar distorcer as coisas em nada vai te ajudar. 

Pra mim não faz diferença se utiliza ou não clones para ampliar seu arsenal, porém que é errado e sem sustentação, de fato o é. 

Errado, faz diferença sim, e será o motivo da sua derrota!

No mais, "fontes do mangá" por fontes do mangá, quem está a teorizar é você. Não é porque o Jutsu foi citado com um USO no Databook, que o Bunshin se restringe aquilo, isso é invenção (ou teoria, se quiser deixar mais bonitinho) SUA, meu amigo! Da mesma forma que o Kirin não tem a velocidade da luz, o amaterasu o calor do sol e o Satetsu Shigure não é impossível de desviar. 

Enfim, a cada distorção sua, eu responderei.

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Tá bom, mas me mostra suas fontes. As duas aparições foram usadas em distrações, no databook consta como distração, no mangá também, anime, até mesmo OVA e filler. To afim de ver o que sustenta sua tese. Porque do contrário vou pegar situações do qual não foram demonstradas e vou passar a utilizar, vou utilizar avalanche de Satetsu, meu Jokey Boi por ser um Mizu Bushin vai atuar como um clone que usa minhas técnicas, até meu Oboro no Bushin vai utilizar outros Genjutsus meus. Por ai vai. É questão mesmo de bom senso, óbvio que o Kage Bushin difere dos outros e estes tem limitações. Se todo mundo for querer considerar o que interpreta o jogo vira zona, por isso temos como base o que a obra demonstrou em suas fontes.

Anyways, não me estenderei mais. Se acha que está correto tranquilo. Ouvirei a opinião dos juízes, e quando der faço onepost-man.

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Kakau, só um ponto...

Você sabe que CADA olho do Izanagi te permite UM MINUTO de intangibilidade, certo ?

Ou seja, se você ativar os 5 olhos, você terá 5 CONTÍNUOS minutos podendo recriar sua realidade como você quiser.

Ou seja, se o o Leandro tivesse Izanagi (nem sei pq você criou uma estratégia baseada num jutsu que ele não tem), essa estratégia sua JAMAIS faria efeito, uma vez que com UM minuto de apenas UM olho, ele já teria condições de não só se defender de TODOS os seus ataques (ou quase todos), mas também atacá-lo sem efeitos colaterais.

Só deixando esse ponto bem claro pois você é juiz da minha luta e não quero ver meu Izanagi e meu Shinten Kugutsu subestimados por uma Biska burra e incompetente. :UH: 




A Biska do Leandro tem uma ficha mais semelhante a minha, mas por outro lado, a Biska burra do Cacau tem técnicas do Deus Nagato, então não vou torcer para ninguém. :guei:

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Tá bom, mas me mostra suas fontes. As duas aparições foram usadas em distrações, no databook consta como distração, no mangá também, anime, até mesmo OVA e filler. To afim de ver o que sustenta sua tese. Porque do contrário vou pegar situações do qual não foram demonstradas e vou passar a utilizar, vou utilizar avalanche de Satetsu, meu Jokey Boi por ser um Mizu Bushin vai atuar como um clone que usa minhas técnicas, até meu Oboro no Bushin vai utilizar outros Genjutsus meus. Por ai vai. É questão mesmo de bom senso, óbvio que o Kage Bushin difere dos outros e estes tem limitações. Se todo mundo for querer considerar o que interpreta o jogo vira zona, por isso temos como base o que a obra demonstrou em suas fontes.

Anyways, não me estenderei mais. Se acha que está correto tranquilo. Ouvirei a opinião dos juízes, e quando der faço onepost-man.


Ok, eu vou te explicar: Está ali que ele cria uma cópia, e sabemos que essa cópia é real não só em aparência, já que tinha a forma de Deidara, como em CHAKRA, já que não só utilizou o reconhecimento de Genjutsu, como o Sharingan, que viu o Chakra de Deidara durante toda a luta, foi incapaz de ver que era um clone! Se o clone tem o meu Chakra e mostrou moldar ele em DUAS situações, sendo as duas em que apareceu (identificando e SAINDO de um Genjutsu, e depois ingerindo argila e transformando-se em uma bomba), que dúvida resta? Diga-me! 

O clone é igual a mim? Sim, tanto que nem o Sharingan reconheceu a diferença entre ele e o Deidara original.
→ O clone molda o meu Chakra? Sim, como já moldou.
Portanto, pode usar as minhas técnicas? Sim, ORAS! 

Como eu já citei, quase todas as aparições de clones no mangá foram utilizadas como distrações, por uma questão de conveniência! Se o clone é igual a mim, sabe moldar meu Chakra, ele usa as minhas técnicas! Simples, acabou!

Nós temos diversos outros exemplos onde o Databook cita um só uso, como o Goshokuzame, e os jogadores do Jutsu Versus utilizam os tubarões para esconder e carregar kunais! O mangá NUNCA esteve restrito só ao que o Databook fala, a menos que fugisse da lógica, e não estará agora. 

Enfim, para os juízes: O Nendo sempre foi usado como um clone normal, e a lógica de ele poder ser está nos motivos citados acima. Eu sei que ele não é um Kage Bunshin e provavelmente seria sentido por um Sensor facilmente, sei que ele não devolve o Chakra e as informações, e TODAS as outras diferenças para com isso. 

Quanto a teorizações sobre o Jokey Boy, fique à vontade para fazer, não tem absolutamente nada a ver com a questão, mas fique à vontade.

Heisenberg escreveu:
Kakau, só um ponto...

Você sabe que CADA olho do Izanagi te permite UM MINUTO de intangibilidade, certo ?

Ou seja, se você ativar os 5 olhos, você terá 5 CONTÍNUOS minutos podendo recriar sua realidade como você quiser.

Ou seja, se o o Leandro tivesse Izanagi (nem sei pq você criou uma estratégia baseada num jutsu que ele não tem), essa estratégia sua JAMAIS faria efeito, uma vez que com UM minuto de apenas UM olho, ele já teria condições de não só se defender de TODOS os seus ataques (ou quase todos), mas também atacá-lo sem efeitos colaterais.

Só deixando esse ponto bem claro pois você é juiz da minha luta e não quero ver meu Izanagi e meu Shinten Kugutsu subestimados por uma Biska burra e incompetente. :UH: 




A Biska do Leandro tem uma ficha mais semelhante a minha, mas por outro lado, a Biska burra do Cacau tem técnicas do Deus Nagato, então não vou torcer para ninguém. :guei:


Eu sei, mas foi um modo de exemplificar. ASHUUSAHU'

Mas você entenderam, CERTO? E que eu saiba o Sasuke adiantou o fechamento dos olhos com as mortes, mas enfim. Imaginem que a cada morte um olho se fechem, e pronto, tomem como exemplo. Mesmo que ele ressuscitasse QUATRO vezes, ele ainda assim perderia.

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Serei sucinto, meu post não ficará extenso, tampouco trarei fontes em formato de URL, já que infelizmente careço muito de tempo e realmente não sei se terei tempo para fazer meu post nos finais de semana.




Não sei o que acontece com meus adversários, eles sempre ilustram uma situação do qual eu não não faço nada, esqueço minha inteligência que é uma das maiores do jogo, meus conhecimentos pouco importam, não tenho sequer maneiras de lidar com utensílios dos mais básicos de suas fichas. Será isso tudo medo? Oras, o que mais seria? Quem se garante não subestima o adversário a ponto de fazer explicações fúteis como destruir a Ostra quando esta é invocada, ou que é necessário me defender sendo que meu adversário não conhece a forma como luto, não sabe absolutamente NADA sobre meu estilo de luta. Seu conhecimento não lhe garante nenhuma hipótese sobre a funcionalidade da minha ficha. Então o que?

A estratégia do meu adversário é simples: me pressionar com o nível mais simples de bomba do Deidara, segundo ele, aparentemente ficarei cego, surdo e mudo enquanto ele levanta voo, cria dois clones, cria argila que precisa ser moldada, cuspida, invocada, dada a ordem para atacar e por fim usar o selo de explosão. Para tal a única maneira de me defender é me isolar em um casulo de Satetsu (segundo ele :horak:) e espera-lo levantar voo para usar o CTS; ou mais engraçado ainda: usar o Gamashinrou que não estarei ouvindo devido as inúmeras "explosões" do C1 no meu Satetsu, sendo que o Gamashinrou estremeceu Amegakure inteira. Ok...

Aqui no Brasil, Jugram, temos um termo chamado "peidinho de velho", é aquelas bombinhas que literalmente reproduzem gases de idosos da terceira idade. Segue reproduzido em vídeo o que se trata, para ficar bem ilustrado:



Se for bem observador, notará que quando a bombinha explodiu o som lançado foi bem agudo: exato, este é um peido de velho. Ou chame de C1. É realmente uma piada de mal gosto afirmar que serei pressionado pela sua forma ofensiva mais simples. O C1 é de fato veloz, mas não como @Kakau fala, na visão de meu adversário ele percorrerá mais de 30 metros em segundos e não terei nenhuma oportunidade de me defender. Digo mais, quem não terá oportunidade de se defender és tu.

Não preciso me isolar em um casulo para me defender, pelo contrário, com o Shigure consigo produzir em larga escala projeteis em forma de bala para disparar contra o C1, muito antes dele sequer chegar a representar perigo seria eliminado. Vamos lembrar que os projéteis de Satetsu mostraram velocidades literalmente semelhantes a de uma bala de sniper super sônica.

Satetsu supersônica :


A velocidade das balas de Satetsu são infinitamente superiores aos pássaros do meu adversário, é até de mal gosto comparar. Shiyo e Sakura não tiveram chances contra Sasori quando este estava com posse de sua marionete, Shiyo foi bem categórica ao afirmar que elas não possuíam meios de vitória. Só conseguiram vencer após Sakura destruir a marionete, antes disso a luta estava totalmente unilateral.

Meu rival pelo jeito adora omitir informações. Deidara foi totalmente rendido pelo estilo de luta do Gaara, e teve que distrai-lo com com o C3 que usou contra a sua vila porque sabia que contra o jovem Kazekage seria inútil. Ele foi pego [1][2] 2 vezes seguidas, em um período de segundos de diferença. Evidente que em uma situação do qual o campo fosse neutro tal qual é o nosso agora, Deidara iria sucumbir para o ruivinho em poucos minutos de luta.

Diferente do meu adversário, eu possuo uma defensiva extremamente consistente, ele não possui nenhuma maneira de passa-la sem se expor. Sua punição divina possui um delay que posso explora-lo constantemente devido o meu estilo de luta agressivo, e sem essa técnica nenhuma maneira de se defender é efetiva. Logo a brecha para usar o CTS não existe.

Dito essas considerações vamos a luta.




Schiffer versus Kakau, vantagens:

✓ Possuo conhecimento do Shinra Tensei, sua única medida preventiva.
✓ Possuo conhecimento do C4, logo sei que sua argila possui fraquezas a Raiton.
✓ Por possuir conhecimento do C4, consigo desvendar sem mistério e em segundos todo seu estilo de luta.
✓ Possuo uma defesa constante, sem brechas, sem delay.
✓ Meu adversário não sabe sobre nada da Satetsu e sua velocidade.
✓ Meu adversário não sabe nada sobre o veneno.
✓ Meu adversário não faz a mínima ideia do Mugen Onsa.
✓ Meu adversário não conhece a Ostra.

Percebem que todos os pontos mais importantes da minha ficha ele desconhece, e que isso implica em um ponto positivo para mim?

Por falar em Mugen Onsa, seus sapos também iriam cair no Genjutsu, iriam se ajoelhar como é usual da ilusão com os braços pra cima. Como todos estariam já na melodia demoníaca, todos seriam incapazes de realizar troca de chakra devido suas posições atuais. Se estivessem no alto cairiam em queda livre e me poupariam o tempo de estourar sua cabeça.

Em contra partida ele sabe o que? Shinten? Isso diz à respeito de? Qual a vantagem que isso lhe garante que apenas conhecer a maldição não lhe fornece segurança, o segredo do boneco está em como é utilizado no calor da batalha. Com ou sem conhecimento pouco importa se não sabe o que vem a seguir.

A luta pode se resumir na pressão exaustiva que iria impor no meu adversário, em contrapartida qualquer uma de suas bombas seriam gastos de chakra. Nenhuma passa pelo Satetsu, repito, nenhuma. Nenhuma bomba se demonstrou mais rápido que a areia de ferro que possui feitos notáveis de velocidade mesmo limitadas a uma marionete que depende de poucas células do Sandaime para reproduzir seu poder. Aqui estou eu com o poder total. A velocidade, escala e a forma de uso seriam totalmente diferente do que já foi demonstrado. Meu adversário assim como contra Deidara, seria totalmente rendido ao meu estilo de luta.

Considerei tudo isso em uma situação que ele saísse vivo do que vem a seguir. Claro que não sairia.




Gostaria de ponderar um ponto que meu adversário nem considerou porque ele mesmo sabe que não tem o que dizer: ele não possui meios de me alvejar com o C1. A Ostra seria invocada em uma plataforma de Satetsu e ficaria junto comigo para lhe garantir proteção. A partir disto QUALQUER investida do meu oponente seja com as bombas ou com o Shinra Tensei seria totalmente frustrada.

Uma vez com o molusco em campo meu adversário depende do Shinra Tensei e do Gamashinrou para me finalizar. Ai que está: ambos são inúteis; sim, não estou sendo prepotente, ambos o são.

Se meu adversário não possui meios de me alvejar a postura que toma é defensiva, não ofensiva. Estratégia básica do Xadrez e de qualquer pessoa pensante. Retomarei este na minha ofensiva.




Minha ação inicial seria muito mais simples e rápida que a do meu adversário. Acontece que ele esqueceu uma coisa básica da minha ficha: metais são inúteis. O que carrega consigo? 10 kunais de metal do Hiraishin, fora todo seu arsenal ninja de Kunais e Shurinkens. O que faria seria usar minha capacidade magnética para puxar estes de você, isso iria desestabiliza-lo e a única forma de voltar a homeostase inicial seria se livrar do seus utensílios, o que não seria fácil já que possui apenas 30% de velocidade e de capacidade de reação. Essa brecha abriria segundos valiosos, e me garantiria a primeira ação. Essa primeira ação e sua derrota em todas formas possíveis.

Se não se livrar desses objetos metálicos seria atraído para mim, tal qual o BT, teria que fazer isso de imediato. Só aqui vai para todo o ralo você querer levantar voo, utilizar Bushins, invocar Paw e Maw e por ai vai.

O que vem a seguir é uma estratégia combinatória, infelizmente você entra na minha lista de adversários que sucumbiriam nos 15 segundos inicias de luta.

Com minha capacidade extremamente veloz de produzir Satetsu em massa, iria moldar balas de sniper composta areia de ferro, essas balas possuiriam uma aerodinâmica que visa mobilidade; em poucas palavras seriam projeteis extremamente finos para explorar minha capacidade de acelera-los ao extremo.

Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) Downlo10

O interessante dessa bala, é que o buraco de entrada é fino, já ao sair deixa para trás um estrago do tamanho de uma targinina. Conseguem visualizar? Nesses mínimos segundos que meu adversário teria para se livrar das kunais do Hiraishin, já teria composta e pronto para atirar centenas de balas que seriam disparadas a uma velocidade super sônica na direção do meu contendor que se encontra a míseros 30 metros de mim. Seriam duas levas de balas, e vocês já vão entender o porquê de duas.

Eu sinceramente duvido que meu antagonista conseguiria reagir a isto, dito que estaria ocupado demais garantindo que se livraria de seus metais para não se atrair ainda mais para os tiros, mas caso ocorra só existe uma forma dele se defender e vocês sabe qual... Quando ele utilizasse a onda de gravidade as balas iriam literalmente se desmanchar devido à força da velocidade + força do impacto, não explicarei física básica. Acontece que logo em seguida virá a segunda leva de balas, e meu adversário está em delay do seu ST, o que aconteceria com ele? A bala entraria em seu crânio, braços, pernas, dorso, ele viraria uma peneira humana. Voaria sangue por todo o campo de batalha, seria um massacre. Lembram que eu afirmei que as balas iriam se fragmentar devido ao impacto? Quando se fragmentarem no ar, elas conteriam veneno microscópico já embutido previamente prevendo o impacto, essa pequena nuvem de veneno seria controlada por mim, meu adversário iria inalar inocentemente e estaria paralisado para levar no peito a segunda leva de tiros. Não teria tempo de ativar o Gakido, e se o fizesse ficaria incapaz de utilizar Ninjutsus. Cheque mate.

Meu adversário possui míseros 30% de reação de velocidade, ele simplesmente não possui maneira nenhuma de evitar ou se esquivar do ataque; tampouco possui capacidade de reação para tal. Não tem o que fazer. Isso tudo seria feito em segundos, segundos esses que aproveitaria para me impor sobre meu adversário que já estaria ocupado demais com os metais que guarda consigo.

Nem entrarei em mais detalhes, a luta acaba em menos de um minuto. Ele não possui nenhuma habilidade corporal, nenhuma outra defesa além do Shinra Tensei.

Fica meu onepost-man. Será único mesmo, boa sorte tentando vencer. Você sabe que não vencerá.

:p

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Estou gostando da luta.

Só uma observação, Schiffer-kun:

Se por um lado o Gaara perdeu por causa da estratégia do c3 ir afetar os habitantes, por outro lado o que tornou o Gaara capaz de atacar o Deidara durante todo aquele tempo foi toda a areia espalhada pela vila que ele começou manipulando.

Ao contrário dele, tu está num campo neutro e terá que formar o Satetsu. Lembre-se disso.

O restante analisarei se for chamado para desempate desta luta.

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
E qual o empecilho, pluuuuf?

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
Se não me engano dependendo da forma e a quantidade o Satetsu ganha uma velocidade insana beirando a velocidade sônica, só que o Satetsu em se é muito mais lento do que a areia, sendo mais pesado e mais denso, dando mais trabalho para move-lo.

E isso pôde se torna vantagem e uma desvantagem, quanto menor e mais cônica e fina, for a forma mais rápida ela poderá ficar. E isso foi bem citado pelo schiffer.

Só que o caso é a argila do Deidara tem uma coisa muito interessante que é a forma moldada da argila.

A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.


Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) Images?q=tbn:ANd9GcRTFZnxyBDDEGeO8IFsEdIja8UfZEnUYaGSt0aIDV5lCLDIX8xNmaf1WUrtjA

Como você pode ver a argila mantém as habilidades naturais do animal, e isso se inclui a todas e no caso a aerodinâmica de um pássaro é o que difere um do outro, no caso o que faz um argila de coruja ser diferente da de uma águia, simplismente a sua aerodinâmica, a forma das asas o tamanho das mesma o tamanho do animal e o fisonomía do seu corpo, enquanto águias tem asas e corpo feito para alcançar grandes velocidade a coruja tem um corpo feito para ter uma ótima esquiva se atribuindo da resistência do ar.

O que eu quero dizer é que Kakau não ficou tão a mercê de suas habilidades e supostamente dependendo do animal que ele molda ele poderia chegar a ter 330 ou 380KM por hora como no caso das águias e andorinhas. (Só um adendo, eu tô falando das ofensivas e não do pássaro que ele está montado já que ele tem velocidade pré definida).

Tudo vai depender do bom uso do Kakau para equilibrar a luta.


@Schiffer ótimo argumento tô sentindo até calor lendo seu argumento picante e caloroso, quero ver como o @Kakau irá responder.

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
E sobre o C1

Se for bem observador, notará que quando a bombinha explodiu o som lançado foi bem agudo: exato, este é um peido de velho. Ou chame de C1. É realmente uma piada de mal gosto afirmar que serei pressionado pela sua forma ofensiva mais simples. O C1 é de fato veloz, mas não como @Kakau fala, na visão de meu adversário ele percorrerá mais de 30 metros em segundos e não terei nenhuma oportunidade de me defender. Digo mais, quem não terá oportunidade de se defender és tu.


E como eu disse dependendo do C1 podem sim chegar a te surpreender, tanto na velocidade como na base encoberta como exemplo as aranhas que sabem cavar e conseguiram cavar areia até chegar no Gaara.

E outro a potência do C1 difere da quantidade de chakra explosivo colocado no material, um exemplo disso é esse C1 aqui:
Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) Images?q=tbn:ANd9GcTU_XDduGUs6M_1X9VoFbOOZja3_qkAGk6yefvuAvmB7uPp8ivW

Apesar de ser um C1 deitou uma Biju no Mangá.
Então acho que você não deveria ficar tão despreocupado com o C1 já que são versáteis e podem ser produzidos em grande quantidade, mais tem a questão quanto maior for a potência da argila mais demora para produzir, isso ficou evidente na hora do Deidara produzir dragões de C1 através do C2.

Só era isso mesmo.

descriptionKakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas) EmptyRe: Kakau vs. Schiffer (5ª luta das oitavas)

more_horiz
To adorando a luta tamém :planta:

Lembrem-se:

Limalha de ferro é aproximadamente 7x mais pesada que Areia. Ouro, cerca de 3x.

Existe um porquê dos usuários destes materiais utilizá-los de formas variadas: Justamente seu peso.

Gaara pode controlar a areia mais livremente pois o material não é tão denso a ponto de ser tão dificil controlá-lo. Ondas, construtos, "rajadas"... Tudo isto é possível, usando areia.

Já Rasa, pai de Gaara, desenvolveu seu estilo de Sakin por dois objetivos principais: 1 - Usar sua KKG para encontrar um material que seria fonte de renda para a vila naquela época, 2 - Unir o útil ao agradável, já que este mesmo material valioso no âmbito econômico ainda é perfeito pra lidar com a Besta de Cauda da vila da areia, Shukaku - justamente por ser mais pesada que areia.

Então, finalmente temos o Sandaime-Kazekage-Sama.
É dito no Databook e através de personagens no mangá, que ele utilizava suas capacidades magnéticas para criar armas, construtos e afins.
Isso se dá por dois motivos, também. Primeiro por conta do campo magnético gigantesco que se cria enquanto se controla a Satetsu (o que dificultaria controlar grão por grão e formar ataques abrangentes como o estilo usado por Gaara). Segundo, por seu peso extremamente elevado.

Não é atoa que para que a areia de ferro apresente perigo REAL no que tange a velocidade, é preciso utilizar formatos aerodinâmicos e impulsioná-los de uma só vez.

Então, é necessário considerar que no quesito velocidade, um usuário de suna possui vantagens contra os outros dois tipos - exatamente como Sakin e Satetsu possuem vantagem de peso contra Suna.

Keep it up, Kardashians :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos