Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Julho/2017
Parabéns,

FrutosDoMar
Tópico do Mês: Julho/2017
Os membros mais ativos do mês
585 Mensagens - 25%
304 Mensagens - 13%
265 Mensagens - 11%
242 Mensagens - 10%
226 Mensagens - 10%
183 Mensagens - 8%
141 Mensagens - 6%
135 Mensagens - 6%
126 Mensagens - 5%
126 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
103 Mensagens - 18%
99 Mensagens - 17%
57 Mensagens - 10%
55 Mensagens - 9%
54 Mensagens - 9%
49 Mensagens - 8%
44 Mensagens - 8%
43 Mensagens - 7%
41 Mensagens - 7%
39 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
*vert
Kage *vert
 Kage *vert
Membro desde : 13/10/2013
Número de Mensagens : 3440
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 25033
Reputação : 311

Pontos :
100 / 100100 / 100

Anime Boruto terá mais Sarada

em Sex 19 Maio 2017, 13:42
Relembrando a primeira mensagem :

"O anime "Boruto: Naruto Next Generations" começou a ser exibido no mês passado em 5 de Abril. Os primeiros episódios do anime focam no personagem Uzumaki Boruto, porém, isso pode mudar em breve. Os próximos episódios, a partir do mês de Junho, podem trazer os holofotes para Uchiha Sarada.

Uma imagem (abaixo) revela que a família Uchiha terá mais presença na história, em específico, a relação de Sarada com seu pai (Uchiha Sasuke) e sua mãe (Haruno Sakura). Além disso, a imagem menciona algo com os óculos vermelhos de Sarada.
Entrando no campo da especulação, é possível que o spin-off "Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e a Lua Que Floesce Vermelha" seja adaptado para o anime, já que a história é centrada em Sarada e o relacionamento com seus pais."

Parece que a partir do mês de junho veremos mais da família Uchiha. Muito provavelmente o gaiden deve ser animado durante esse período.

Fonte: Naruto project

Teremos mais Sarada, Sasuke e Sakura. :rinko:

O que acharam ?

Will
Kage Will
Kage Will
Membro desde : 16/07/2010
Número de Mensagens : 15794
Medalhas :

Prestígio

Participação : 138898
Reputação : 901

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Anime Boruto terá mais Sarada

em Seg 22 Maio 2017, 10:40
@Kirito escreveu:

Bisky e Gon lá em baixo? Lista perdeu a credibilidade. :neves:

Não quero entrar nesta bobagem de popularidade e vendas porque ao meu ver isso não muda o fato que o Boruto é ruim para mim e para x pessoas e vice versa se tratando de Sarada. Mas como a Sarada iria entrar nesta lista se nem foi desenvolvido uma relação dela com algum mestre? Lol

Na verdade essa lista não tem nada haver com a Sarada(eu sei disso), se você ver acima, eu citei que essa lista mostra que o Naruto(personagem) é realmente popular, como deram a entender que ele não era, e que foi ele que teria supostamente "quebrado" o anime por sua participação.

--
Não tenho mais nada a acrescentar :lala:  só esclareci mesmo essa questão da popularidade porque é chato ficar vendo o fandom espalhando informação infundada por ai e ter aqueles desinformados que acreditam e passam pra frente(isso é o que mais tem no fandom desde de sempre). Quando formos postar esse tipo de informação pelo menos vamos buscar fontes concretas, não se enfiar no meio de meia dúzia de haters do Boruto aqui no Brasil e dizer que isso é parâmetro para qualquer coisa.  :ma:

Spoiler:

Spoiler:
" />
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 1973
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 16411
Reputação : 69

Pontos :
80 / 10080 / 100

em Seg 22 Maio 2017, 11:12
Não tenho mais nada a acrescentar :lala: só esclareci mesmo essa questão da popularidade porque é chato ficar vendo o fandom espalhando informação infundada por ai e ter aqueles desinformados que acreditam e passam pra frente(isso é o que mais tem no fandom desde de sempre). Quando formos postar esse tipo de informação pelo menos vamos buscar fontes concretas, não se enfiar no meio de meia dúzia de haters do Boruto aqui no Brasil e dizer que isso é parâmetro para qualquer coisa.

Sensato!

Família Uchiha

Uchiha's:

*vert
Kage *vert
 Kage *vert
Membro desde : 13/10/2013
Número de Mensagens : 3440
Participação : 25033
Reputação : 311

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 22 Maio 2017, 11:57
Eu gosto de ambos, Boruto e Sarada. Embora tenha uma leve preferência pela Sarada. Boruto X Sarada já está virando Naruto Vs Sasuke. Os dois não são rivais na história(até onde eu sei) e nem serão. Parece que a picuinha entre as fanbases dos pais foi passada adiante para os filhos.

Eu to até ansioso pra ver os mistérios que cercam o clã Hyuuga, Uzumaki e Senju serem desvendados. Espero que eles façam direito, porque o mistério que cerca esses clãs é até legal.

E por se tratar do anime, acho que há boas chances de vários personagens serem explorados, o anime sempre foi bom nisso. Espero que a animação se mantenha da maneira que está(excelente por sinal) e que tenham muitas lutas épicas envolvendo não só os muleques pequenos, mas também os personagens antigos que atualmente são os pilares de Konoha. Espero que o anime entenda isso e não tente colocar os pirralhos pra enfrentar tudo que é vilão sozinhos.

Chazy Chaz
Sannin
Sannin
Membro desde : 02/05/2014
Número de Mensagens : 2928
Participação : 27521
Reputação : 614

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 22 Maio 2017, 12:20
Acho que já estava na cara que o Gaiden seria animado... espero ver também a animação do capítulo 700 e do Oneshot do Mitsuski ><

Spoiler:
Kasume
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 29/11/2015
Número de Mensagens : 261
Participação : 4689
Reputação : 64

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 22 Maio 2017, 14:14
Para de dar o soco e esconder a mão

Não adianta tentar me transformar na vilã do tópico porque isso não vai acontecer

Aproveita e me poupa desse grito de guerra " se me atacar eu vou atacar " porque isso não vai colar comigo okay

No mundo da política em que estamos vivendo existe muitos como você que adora cometer esses tipos de atos e botar a culpa e os roubos nos outros políticos pra ver se sair por cima só para ver se consegue feder menos.

Mas se misturar com a merda não vai te tornar mais limpo ...

De qualquer forma com ou sem o meu comentário não faria a menor diferença nesse tópico já que é você mesmo que adora desmerecer os feitos da Sakura/Sasuke/Sarada até mesmo quando eles acertam em algo ou quando o Kishimoto favorece algo para eles.

Eu só dei uma cutucada porque eu sabia o choro seria maior ainda e olha deu certo kkkkkkk  :gorda:

Mas continuem assim, falando bem ou mal porém divulgando da maneira como vocês quiserem

Sarada está chegando e vai precisar de todo buzz possível e isso ela já mostra ter de sobra com ou sem a bença alheia

E eu tenho certeza que você vai assistir-la pois a notícia é nova e todos os outros haters estão aqui já informados com ela

Sinal de que estão aguardando ansiosamente pela " Salada " ou pela nova queridinha da geração

Aproveitem ... Rei do Camarote
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: