Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Anime Boruto terá mais Sarada

+8
Pscn
Rodrigo Gouveia
Boss
Namikaze
L⍱scivi⍱
Kasume
Bad Blood
*vert
12 participantes

descriptionAnime Boruto terá mais Sarada - Página 4 EmptyRe: Anime Boruto terá mais Sarada

more_horiz
O Clã Uchiha não foi explorado?


Suas habilidades em potencial para ser um dos mais poderosos clã (antes do massacre) não foram.
A gente teve Sasuke, Itachi, Madara e Obito, mais tudo deles só foi usado após o massacre Uchiha.

O Clã Uchiha fodao até o momento é tudo Random.

Sendo que por você e outros são dito que o Clã inteiro perde para Tsunade sem problemas. E ele perde mesmo aí você que me dizer que em termo de habilidades o Clã foi explorado?

Será mesmo que o Clã do Fugaku deveria receber o título de clã mais poderoso de Konoha, sendo que o Clã Hyuuga é Clã Uzumaki já tiveram habilidades mais exploradas que os Uchihas?

Sinceramente não nós julguem duvido muito que vocês quisessem que personagens preferidos de vocês fossem esquecidos, tipo Sakura e Hinata (se for olhar a história da Hinata já foi mais exploradas que os Uchihas, sabemos tudo sobre ela e seu clã, até seus antecessores Otsutsuki e suas habilidades) Então pelo mesmo meio hoje que vocês dizem abusarem o Clã Uchiha eu posso bater no peito e dizer chega de Hinata não a nada mais para explorar nela toda a sua história, seu amor pelo Naruto (que foi explorado mais que o SasuSaku) e até sua família e clã já apareceram demais.
Mais simplismente estamos falando de coisas diferentes, enquanto alguns vão dizer "a mais Hinata não teve suas habilidade exploradas" e o Clã Uchiha teve habilidades mostradas para ser tão temido antes mesmo da morte do Minato?


E olha que vocês verão ainda muita coisa sobre o Clã Uchiha, pois o Clã Otsutsuki está entrelaçado ao Clã Uchiha, Senju e Uzumaki.

O fórum inteiro tá te vendo passar vergonha com essas afirmações sem noção, continue nos divertindo com suas piadas.


Alguém como você que simplismente por não ter afinidade com os Uchihas, que acaba de dizer que eu sou psicologicamente doida dentro de três a quatro parágrafos, não merece debater achando que tem autoridade alguma.


Olha quando o mangá for seu e você ser dono de todas as fontes de pesquisas de popularidade, aí sim você poderá dizer que ninguém mais deseja ver o Clã Uchiha, até porque a maioria que citou no tópico com contra a idéia é simplismente Haters, odiadores da Sakura, pessoas sem afinidade ou tem um desgosto enorme contra o Sasuke e simplismente querem ver apenas seus personagens favoritos tendo foco.

E ainda se acham. Acho que nem eu nem você temos o direito de dizer que os Uchihas estão faturados até porque boa parte dos leitores de naruto são fãs dos Uchihas e boa parte do oriente ainda veneram o Oriente.


Só para lhe mostrar que a história Uchiha nunca foi faturada, todos queriam ver Madara Jin e seus poderes e ápices, mais foi só uma Otsutsuki aparecer com o Byakugan e quase todos ficaram decepcionados e frustrados por Kishimoto ter eliminado com Madara, mais foi só o Sasuke ser o Novo Boss e fechar o Mangá com chave de ouro, que ninguém reclamou ou reclama do final.


Os Uchihas por mais que a Sua história esteja faturada tudo deles e principalmente suas habilidades, ainda sim são atraentes e não a ninguém aqui nesse fórum que achou ruim as habilidades do Madara, do Itachi, do Obito e do Sasuke (podem até odiar os personagens como pessoas) mais todos aqui sabem que as habilidades Uchihas, Sharigan, Mangekyou, FMS e Rinnegan jamais ficarão Faturados enquanto tiver Uchihas com boas habilidades a gente e muitos outros e até quem odeia Uchihas reconhece que são bem chamativas ao público.

E qualquer obra literária é um produto a ser vendido, não que popularidade de vendas signifique qualidade de história, mas não é porque vocês acham que o personagem é ruim, que outras pessoas vão ter a mesma opinião que vocês, e querer transformar opinião própria em fato, é coisa de nego que não tem o que fazer.


Use essa palavras para se também e para os outros renas.

E como eu disse eu me resposabilizo apenas por mim e eu não aceito que venha colocar culpa dos outros em mim.

Uma coisa que não vai da em nada é futuras fã bases brigar com Fã base pois nenhuma tá certa que a outra principalmente no início do mangá.


E @Boss menos, bem menos, pois você não é dono do mangá e você não tá escrevendo para você e sim para Fãs de Personagens que você não gosta, e mais você não é dono da opinião pública então direito nenhum você tem de afirma nada sobre o Clã Uchiha.

Bjs!

descriptionAnime Boruto terá mais Sarada - Página 4 EmptyRe: Anime Boruto terá mais Sarada

more_horiz
Os únicos haters do Boruto , atualmente, são os fãs da Sarada... e muito deles irão torcer para que ela fique com o Boruto no final...

Ultimamente o Boruto subiu muito em popularidade, isso é um fato, geral não entendeu o filme, muitos passaram a gostar dele por causa do mangá e da novel, dos novos ups, das falas do Momoshiki, entre outras coisas. os mesmos fãs que chamavam o Boruto de "embuste" hoje gostam dele, e mesmo que ele queira ser um ninja igual ao Sasuke ele é uma versão mais feliz do Naruto.

Erro mesmo é odiar o Boruto porquê a Sarada ainda não foi explorada, com certeza ela será, então o melhor é ter paciência. O Gaiden tá só esperando para ir pra tv, com tudo sendo agradado à cronologia atual (espero que a Oneshot do Mitsuki entre como flashback, acho que tá muito cedo para colocarem à mostra o modo senninka dele).

Lucas escreveu:
Falaram que os Uchihas sempre foram o sal da obra.
Talvez tenha sido por não tentarem experimentar outro sal, tantos arcos para serem explorados, mas o autor insiste em focar nos Uchihas até a morte.

Os melhores arcos? Sinto muito em dizer que os melhores foram o do Pain e o da morte sofrida pelo Asuma, quer mais um fato? Depois de resolverem explorar os Uchihas até o bagaço(guerra), a obra despencou em qualidade!


Fato! Arco Pein é de longe um dos melhores.

Tem muita coisa ainda a ser explorada, coisas boas e não tão apelonas quanto Uchihas, coisas tão ou mais apelonas que Uchihas como são os Ootsutsukis... mistérios do byakugan que os Hyuugas possuem... Janshin x Monges...

Sobre o clã Uchiha não ter sidor explorado, foi até demais e já vai tarde (não duvido que ainda seja explorado atualmente... =/)! Claro que não iriam explorar o João da esquina num clã, e sim seus representantes! Madara, Obito, Sasuke, Shisui, Itachi... o progenitor do clã, o Indra... Teve muitas e muitas coisas ligadas a esse clã, coitados de Senjus e Uzumakis, até Hyuugas foram melhor explorados como clã que esses dois aí... #ForaUchihas

descriptionAnime Boruto terá mais Sarada - Página 4 EmptyRe: Anime Boruto terá mais Sarada

more_horiz
Kirito escreveu:


Bisky e Gon lá em baixo? Lista perdeu a credibilidade. :neves:

Não quero entrar nesta bobagem de popularidade e vendas porque ao meu ver isso não muda o fato que o Boruto é ruim para mim e para x pessoas e vice versa se tratando de Sarada. Mas como a Sarada iria entrar nesta lista se nem foi desenvolvido uma relação dela com algum mestre? Lol


Na verdade essa lista não tem nada haver com a Sarada(eu sei disso), se você ver acima, eu citei que essa lista mostra que o Naruto(personagem) é realmente popular, como deram a entender que ele não era, e que foi ele que teria supostamente "quebrado" o anime por sua participação.

--
Não tenho mais nada a acrescentar :lala:  só esclareci mesmo essa questão da popularidade porque é chato ficar vendo o fandom espalhando informação infundada por ai e ter aqueles desinformados que acreditam e passam pra frente(isso é o que mais tem no fandom desde de sempre). Quando formos postar esse tipo de informação pelo menos vamos buscar fontes concretas, não se enfiar no meio de meia dúzia de haters do Boruto aqui no Brasil e dizer que isso é parâmetro para qualquer coisa.  :ma:

descriptionAnime Boruto terá mais Sarada - Página 4 EmptyRe: Anime Boruto terá mais Sarada

more_horiz
Não tenho mais nada a acrescentar :lala: só esclareci mesmo essa questão da popularidade porque é chato ficar vendo o fandom espalhando informação infundada por ai e ter aqueles desinformados que acreditam e passam pra frente(isso é o que mais tem no fandom desde de sempre). Quando formos postar esse tipo de informação pelo menos vamos buscar fontes concretas, não se enfiar no meio de meia dúzia de haters do Boruto aqui no Brasil e dizer que isso é parâmetro para qualquer coisa.


Sensato!

descriptionAnime Boruto terá mais Sarada - Página 4 EmptyRe: Anime Boruto terá mais Sarada

more_horiz
Eu gosto de ambos, Boruto e Sarada. Embora tenha uma leve preferência pela Sarada. Boruto X Sarada já está virando Naruto Vs Sasuke. Os dois não são rivais na história(até onde eu sei) e nem serão. Parece que a picuinha entre as fanbases dos pais foi passada adiante para os filhos.

Eu to até ansioso pra ver os mistérios que cercam o clã Hyuuga, Uzumaki e Senju serem desvendados. Espero que eles façam direito, porque o mistério que cerca esses clãs é até legal.

E por se tratar do anime, acho que há boas chances de vários personagens serem explorados, o anime sempre foi bom nisso. Espero que a animação se mantenha da maneira que está(excelente por sinal) e que tenham muitas lutas épicas envolvendo não só os muleques pequenos, mas também os personagens antigos que atualmente são os pilares de Konoha. Espero que o anime entenda isso e não tente colocar os pirralhos pra enfrentar tudo que é vilão sozinhos.

descriptionAnime Boruto terá mais Sarada - Página 4 EmptyRe: Anime Boruto terá mais Sarada

more_horiz
Acho que já estava na cara que o Gaiden seria animado... espero ver também a animação do capítulo 700 e do Oneshot do Mitsuski ><

descriptionAnime Boruto terá mais Sarada - Página 4 EmptyRe: Anime Boruto terá mais Sarada

more_horiz
Para de dar o soco e esconder a mão

Não adianta tentar me transformar na vilã do tópico porque isso não vai acontecer

Aproveita e me poupa desse grito de guerra " se me atacar eu vou atacar " porque isso não vai colar comigo okay

No mundo da política em que estamos vivendo existe muitos como você que adora cometer esses tipos de atos e botar a culpa e os roubos nos outros políticos pra ver se sair por cima só para ver se consegue feder menos.

Mas se misturar com a merda não vai te tornar mais limpo ...

De qualquer forma com ou sem o meu comentário não faria a menor diferença nesse tópico já que é você mesmo que adora desmerecer os feitos da Sakura/Sasuke/Sarada até mesmo quando eles acertam em algo ou quando o Kishimoto favorece algo para eles.

Eu só dei uma cutucada porque eu sabia o choro seria maior ainda e olha deu certo kkkkkkk  :gorda:

Mas continuem assim, falando bem ou mal porém divulgando da maneira como vocês quiserem

Sarada está chegando e vai precisar de todo buzz possível e isso ela já mostra ter de sobra com ou sem a bença alheia

E eu tenho certeza que você vai assistir-la pois a notícia é nova e todos os outros haters estão aqui já informados com ela

Sinal de que estão aguardando ansiosamente pela " Salada " ou pela nova queridinha da geração

Aproveitem ... Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos