Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Anime Boruto terá mais Sarada

+8
Pscn
Rodrigo Gouveia
Boss
Namikaze
L⍱scivi⍱
Kasume
Bad Blood
*vert
12 participantes

descriptionAnime Boruto terá mais Sarada - Página 2 EmptyRe: Anime Boruto terá mais Sarada

more_horiz
Nossa, como tem gente chata nesse fórum, meu Deus. Não podemos fazer um comentário bobo ou manifestar nossa felicidade que o povo já ataca. Não tem praticamente nenhum comentário que dê pra aproveitar já que a maior parte só serve pra ferir. Sinceramente já tô me cansando disso aqui.

Como eu disse pode ser que passem alguns fillers antes sobre os Uchiha,o Gaiden não foi realmente confirmado mas é óbvio que está próximo de ser animado. E a one shot do Mitsuki deve vir antes disso, pelo menos se for acompanhar os acontecimentos mais recentes do anime.

E é óbvio que vai dar audiência, o Gaiden é praticamente o último conteúdo 100% canônico do Kishimoto, além da polêmica que vai voltar à tona pois muitos ainda estão com dúvidas e nem leram o mangá.

descriptionAnime Boruto terá mais Sarada - Página 2 EmptyRe: Anime Boruto terá mais Sarada

more_horiz
Não é a primeira vez que eu vejo Fandom do Naruto querendo culpa da decadência do anime nas costas dos Uchihas ( mal eles sabem que o motivo do fracasso foi o fave que eles tanto idolatram com aquele protagonismo forçado )

Eles ignoram os feitos e se esquecem os Uchihas são e foram responsáveis pelos personagens mais poderosos da obra, os arcos mais icônicos e marcantes do anime ( além das batalhas que valem mais do que certos discursos porcos e cliches )

Boruto ta começando só agora

Naruto ( com os Uchihas no destaque principal) estão ai faz 15 anos

então respeita quem esta ai mais tempo

Afinal os Uchihas são e sempre foram o sal desse anime, pq se dependesse do Naruto em si coitados

Pois a audiência do Boruto só ta crescendo por ser escorado no Naruto
exatamente igual a Lenda de Korra kkkkkk

Só que diferente da Lenda de Korra os fãns preferem os protagonistas secundários Sarada e Mitsuki do que o próprio protagonista principal que é o Boruto

Pois eles sim tem histórias boas e reprodutivas para oferecer

E não uma versão xerocada mal feita do protagonista anterior

Não é atoa que vão incluir a Sarada pois mesmo se flopar, pelo menos a obra vai continuar com o tempero, flopar com conteúdo coisa que o Boruto até hoje não mostrou ter.

Enfim

Apoio e continuarei apoiando os Uchihas na obra sendo fandom da Sakura ou não

Sarada merece todo o protagonismo possível que o Kishimoto não pode dar para a Sakura

Ela sim merece limpar a imagem queimada que os Uchihas tiveram nesses últimos anos
Ela tem personalidade, poder e talento de sobra para isso

Não por ser uma Uchiha tbm e sim por ser filha de 2 ninjas inteligentes e super talentosos que merecem mais aprofundamento sobre a criação da nova heroina do anime.

diferente de um piolhento ai que da trabalho pra mãe pixando muros igual um marginal sem educação desprezando o próprio pai como se fosse um lixo e os fãns ainda acham isso interessante.

vergonha :horak:

descriptionAnime Boruto terá mais Sarada - Página 2 EmptyRe: Anime Boruto terá mais Sarada

more_horiz
Annynhah escreveu:
Nossa, como tem gente chata nesse fórum, meu Deus. Não podemos fazer um comentário bobo ou manifestar nossa felicidade que o povo já ataca. Não tem praticamente nenhum comentário que dê pra aproveitar já que a maior parte só serve pra ferir.


Se nem moderador da exemplo
quem diria os outros membros

corre/

descriptionAnime Boruto terá mais Sarada - Página 2 EmptyRe: Anime Boruto terá mais Sarada

more_horiz
Se comentassem igual pessoas normais e minimamente tentassem ser mais imparciais sem querer exaltar seus personagens preferidos em todo tópico que comentam, talvez não viveriam tal situação, mas não conseguem se segurar na hora de exaltar seus fanatismo achando que seus personagens favoritos são o centro de tudo e são melhores e dão mais audiência que os outros, e ainda querem que os outros não joguem um balde de água fria em vocês. :aliens:

descriptionAnime Boruto terá mais Sarada - Página 2 EmptyRe: Anime Boruto terá mais Sarada

more_horiz
Boss escreveu:
Se comentassem igual pessoas normais e minimamente tentassem ser mais imparciais sem querer exaltar seus personagens preferidos em todo tópico que comentam, talvez não viveriam tal situação, mas não conseguem se segurar na hora de exaltar seus fanatismo achando que seus personagens favoritos são o centro de tudo e são melhores e dão mais audiência que os outros, e ainda querem que os outros não joguem um balde de água fria em vocês. :aliens:


Fanatismo ?

Oi ?

Todo tópico tem sempre uma " apimentada " na hora de exaltar os seus personagens favoritos

Até mesmo quando é para jogar um shade

Desde de que os membros estejam nas regras, não há problema nenhum.

Agora é a pessoa quem escolhe entrar ou não na pilha


Vejo várias outras fã base fazerem o mesmo na hora de exaltar os outros personagens do forum

Naruto, Shikamaru, Minato ( t0p fó4d8a ) Neji, Hinata, Tsunade, Madara, Sasuke, Ten ten  e nunca vi você carregando esse peso com os outros personagens

Agora quando é a Sakura você está la sempre desmerecendo tudo.

descriptionAnime Boruto terá mais Sarada - Página 2 EmptyRe: Anime Boruto terá mais Sarada

more_horiz
Se tu nunca me viu zoando outras fanbases (Inclusive as que eu faço parte), então tu realmente não me conhece. :fem:

descriptionAnime Boruto terá mais Sarada - Página 2 EmptyRe: Anime Boruto terá mais Sarada

more_horiz
Falaram que os Uchihas sempre foram o sal da obra.
Talvez tenha sido por não tentarem experimentar outro sal, tantos arcos para serem explorados, mas o autor insiste em focar nos Uchihas até a morte.

Os melhores arcos? Sinto muito em dizer que os melhores foram o do Pain e o da morte sofrida pelo Asuma, quer mais um fato? Depois de resolverem explorar os Uchihas até o bagaço(guerra), a obra despencou em qualidade!

Mas você tem todo o direito de achar erroneamente que a obra não teria qualidade ao se explorar o passado dos Uzumaki's, a Névoa Sangrenta, a vida de outros Jin's, a religião do Hidan.

Você tem todo o direito de achar que os Uchihas são o único "tempero" que presta, pois como eu já disse anteriormente: É um direito errar.

descriptionAnime Boruto terá mais Sarada - Página 2 EmptyRe: Anime Boruto terá mais Sarada

more_horiz
Eu nunca vi vc espumar essa zoeira quando alguém favorece um personagem

Muito menos vejo você defender a Sakura quando alguém trolla ela
ate vejo você concordar e passar o like por cima rsrs

Agora quando alguem fala mal da familia Naruto kun você só falta avançar nos membro até mesmo quando é um simples comentário e isso sendo apenas um moderador.

Se quer mesmo cobrar a parcialidade dos membros
primeiro arrume uma.

descriptionAnime Boruto terá mais Sarada - Página 2 EmptyRe: Anime Boruto terá mais Sarada

more_horiz
Lucas escreveu:
Você tem todo o direito de achar que os Uchihas são o único "tempero" que presta, pois como eu já disse anteriormente: É um direito errar.


E quem decidiu considerar os Uchiha como um erro de preferência pessoal

Um membro do forumnsanimes ?

Hm ok

vou anotar aqui
= :GG:

descriptionAnime Boruto terá mais Sarada - Página 2 EmptyRe: Anime Boruto terá mais Sarada

more_horiz
Pois a audiência do Boruto só ta crescendo por ser escorado no Naruto
exatamente igual a Lenda de Korra kkkkkk

Só que diferente da Lenda de Korra os fãns preferem os protagonistas secundários Sarada e Mitsuki do que o próprio protagonista principal que é o Boruto


Olha Boruto pode ate ta pegando onda em Naruto, mas isso de pegar audiência na obra passada foi o que ferrou com Korra!

Povo não aceita que os tempos mudaram, ficam querendo as coisas iguais as de ATLA, e por não serem correspondidos a audiência de Korra foi baixíssima.

O livro 3 de LOK foi o melhor arco que envolva o mundo avatar, mas geral virou a cara por ser "pesado"

descriptionAnime Boruto terá mais Sarada - Página 2 EmptyRe: Anime Boruto terá mais Sarada

more_horiz
Só quero saber da Sakura.

descriptionAnime Boruto terá mais Sarada - Página 2 EmptyRe: Anime Boruto terá mais Sarada

more_horiz
Acho que o pessoal simplismente confundi:

• Uma história baseada no clã Uchiha sendo um dos Clã que construiria a História do mundo Ninja.

Com

• Foco no clã Uchiha


Simplismente o Clã Uchiha nunca teve foco, ele teve sim um grande papel na história mais não foco; até porque o foco ficou para personagens como Sasuke, Madara, Itachi e Obito só.

Enquanto o resto do clã ficou fechado a pequenas participações, nem mesmo da para dizer o porque de ser o Clã mais temido de Konoha ou porque é ser tão poderoso;

Simplismente o Clã Uchiha só foi o Clã que foi Massacrado por uma criança de 13 anos, se repararem bem ate os Uzumakis foram mais explorados;

Mito > qualquer Uchiha (tirando os 4 Uchihas explorados)
Karin > Uchihas
Kushina > Uchiha


Mais aí vem os otarios e dizem que o Mangá foi focado nos Uchihas. Mentira ele foi focado em 5 membros do mesmo tendo tramas na história, o restante do clã foi esquecido e virou randons, nem mesmo o líder do clã (Fugaku ou Mikoto) foram explorados como Minato e Kushina, a única coisa que tivemos foi um breve flash back do Sasuke no clássico e em alguns momentos do mangá, nada mais.


Agora eu desafio @Boss, @Lucas, @Batman e qualquer outro beltrano, a trazer aqui um momento no mangá em que o Clã Uchiha foi explorado. Até porque no mostrado eram poucos os Uchihas que tinham Sharingan lv1.

descriptionAnime Boruto terá mais Sarada - Página 2 EmptyRe: Anime Boruto terá mais Sarada

more_horiz
Uchihas são massantes, tudo envolvendo esse clã é massante, em vista que Kishimoto saturou a obra com isto. Não digo que eles não tenham sido interessantes ou que não tenham subido o mangá para outros leveis, no entanto, já se teve um enorme destaque neles, o esperado é que somente Sarada tenha destaque e não o Clâ em si. No meu caso, eu não dou a minima pra ela, só tô afim de ver mesmo se a Sakura parou de ser only xerox de Tsunade. Ikemoto deu-lhe status bem altos no Databook, pode ser que ele ao menos tenha decência de lhe hypar em algo.

descriptionAnime Boruto terá mais Sarada - Página 2 EmptyRe: Anime Boruto terá mais Sarada

more_horiz
Eu sei um motivo eu sei! :iupi:

Um dos motivos foi que mostrou os motivos do clã Uchiha ser dizimado e dos Uzumakis não =(

Itachi.... Madara... Sasuke... Obito
Mostrou a vida deles toda... todos os dramas familiares... até sobre pais e irmãos deles~~

Uzumakis só foram mostrados como receptáculos da kyuubi e tem chakra 8D
Só o Naruto que foi aproveitado e ele nem é um Uzumaki puro... sabemos nada da treta do clã dele =T
Nem as tretas de países... como os jinchuurikis foram pegos pela Akatsuki (só foram citados muitos coitados) etc~~

Mas acho que tá bem obvio que Boruto ta saindo disso de Uchiha... vai ter pelo que se sabe só arco do gaiden que é fechado.
Quanto a Sarada... espero que ela cresça sem esse drama Uchiha. Já basta o Gaiden com as tretas de família  coitada...
Melhor a Sarada vivendo uma vida de boas.... com a Sakura ensinando os paranauees~~

Anime Boruto terá mais Sarada - Página 2 Tumblr_nzkmwkov0n1tjmbqvo1_500




Acho que agora pelo que está mostrando a treta vai ser Hyuugas e Ootsutsukis :think:

OBS: Eu não acho que Boruto ta escorado no Naruto... Até porque a proposta de Boruto é pegar uma nova geração de fãs. Alem é claro de continuar com os antigos...

E sinceramente estão fazendo certo... as coisas estão seguindo bem quem diria neh? :nyoron:

descriptionAnime Boruto terá mais Sarada - Página 2 EmptyRe: Anime Boruto terá mais Sarada

more_horiz
A única coisa que quero é que nesse pequeno espaço do Gaiden tenha ao menos Mikoto. Por que até o Shisui foi explorado e a família principal não.

Em relação ao Madara nada foi tão profundo na exploração os seus familiares, ele foi o único Uchiha no Flash Back a ser explorado enquanto no mesmo Flash Back Hashirama e Tobirama além da Mito tiveram um foco maior do que o resto dos Uchihas.

E o Obito a unica coisa Uchiha que foi explorada foi seu Olho que passou de um para fulano, nem sua vo recebeu uma devida atenção.

Sasuke e Itachi é conexão nunca exploraram ninguém além deles dois. Flash Back do Sasuke só tinha Itachi (Mikoto e Fugaku apareciam raramente).

Se você ver nenhum Uchiha além dos 4 ali é explorado.

Eu só quero ver a Mikoto uma última vez antes do foco nos Hyuugas.


Então não tô errada.

descriptionAnime Boruto terá mais Sarada - Página 2 EmptyRe: Anime Boruto terá mais Sarada

more_horiz
Eu sinceramente não aguento mais ver Uchiha e sharingan em Naruto, e tenho certeza que não sou a única.  

Naruto tem muitas outras histórias para abordar e é isso que eu gostaria de acompanhar. A história do clã Uchiha e suas habilidades já estão saturadas até demais, se eles não foram explorados então eu não
sei o que é ser explorado em uma obra :fem:

Que venham histórias novas, por favor \o/.

descriptionAnime Boruto terá mais Sarada - Página 2 EmptyRe: Anime Boruto terá mais Sarada

more_horiz
O Clã Uchiha não foi explorado? e o Clã Uzumaki Foi?

Bom vamos lá.

Nós sabemos, literalmente TODOS os detalhes sobre a história do Clã Uchiha, nós sabemos o que originou a treta com os senjus, nós sabemos qual o motivo deles despertarem o Sharingan, nós sabemos todas as habilidades do Sharingan, o mangá teve 6 vilões relevantes, 2 deles eram Uchihas, 1 Uzumaki, 1 Ootsutsuki, e um sem Clã (Orochimaru), e Danzo que tinha como principal arma um Jutsu de que Clã?, U?, não UCHIHA PRA VARIAR, ou seja, praticamente 3 vilões uchihas.

A vida do Madara foi mostrada praticamente completaça, mostraram o Pai dele, os irmãos, como ele viveu, como ele morreu, como ele ressuscitou, como morreu de novo.

Obito era órfão, foi mostrado a personalidade dele na infância, foi mostrada a adolescência dele, foi mostrada a vida adulta, a morte dele em detalhes, as motivações, TUDO que era relevante.

Acho que não preciso falar nada sobre o quanto o Sasuke foi explorado né?, Nem o Itachi?

Até o Shisui teve uma exploração muito mais decente do que muitos outros personagens mais importantes que ele.

Agora vamos para os Uzumakis e Senjus.

Até o encontro da Kushina e do Naruto, encontro que ocorreu após mais de 400 fucking capítulos do mangá, ninguém sabia ao certo quem eram os "Uzumakis", e mesmo após a história deles ter sido PARCIALMENTE contada, muitas coisas ficaram sem explicação sobre os poderes e história deles, quem exatamente massacrou o Clã? (Nós sabemos porque os Uchihas foram massacrados, e quem massacrou eles), onde foram parar outros Uzumakis sobreviventes? (Tirando Mito e Kushina), quem era a mãe da karin?, quem era a mãe do Nagato?, Porque que apenas mulheres Uzumakis usaram correntes?, o que exatamente são as correntes?

Compare o que foi mostrado da história dos Uchihas com o que foi mostrado dos Uzumakis, tudo sobre o Clã Uchiha foi esclarecido em detalhes, sua história do inicio ao fim, seus poderes foram mostrados em detalhes, com direito a explicação detalhada sobre cada um deles.

Mito foi explorada?, Ela só apareceu em Flash backs, não foi mostrado nada sobre os poderes que ela tinha, nunca vimos ela lutando, não sabemos qual era a posição dela dentro do Clã Uzumaki antes de se casar com Hashirama.

Karin foi explorada?, Em quesito habilidades sim, mas em quesito história?, quem eram os pais dela?, como ela foi parar nas mãos do Orochimaru?, ela sabe as origens de seu Clã?

Kushina foi explorada?, parcialmente sim, vimos como ela foi parar em Konoha, como virou jin, como conheceu o inato, e como morreu, mas não sabemos se ela tinha familiares vivos antes de ir pra Konoha, quem sabe o Naruto tem primos, tios, tias vivos e nem sabe?

Naruto, qual parte Uzumaki dele foi explorada?, 99,9% dos jutsus e poderes dele não tem NADA a ver com o Clã uzumaki.

Nagato idem ao Naruto, até mesmo os poderes do Nagato viera graças aos olhos de um UCHIHA.

Agora pega outro Clã importante pro enredo, como os Senjus, ninguém sabe como Hashirama, um dos personagens mais importantes do mangá morreu, ninguém sabe como Tobirama morreu, se ele teve esposa, filhos, ninguém sabe nada sobre os pais da Tsunade, ninguém sabe onde os senjus foram parar.

Uchiha é o Clã com maior número de personagens realmente relevantes para o enredo, é o Clã com o maior número de membros mostrados, é o Clã com o maior número de jutsus mostrados e explicados.

Você quer mesmo dizer que Uchihas não foram explorados e Uzumakis sim?, tá brincando né?, você tem que estar brincando, caso o contrário, só pode ser cega, ou mentalmente incapaz de separar o que você acha que o mangá fez, do que o mangá realmente fez, não sabe separar fatos e dados estatísticos de uma opinião sua.

Não confunda falta de exploração, com exploração massiva de personagens irrelevantes, qual a relevância de explorar quem eram os pais do Obito?, Qual a relevância em mostrar a vida da Mikoto?, qual a relevância em mostrar a vida do tatara tatara tarara não sei o que de algum Uchiha?

Você quer que os mangakas da obra percam o tempo deles mostrando em detalhes a história de personagens irrelevantes para o enredo, e ainda quer reclamar de falta de exploração do Clã único Clã que teve 2 vilões na obra, que teve o maior número de membros e poderes mostrados?

Nesses pouco mais de 2 anos de fórum eu já vi fanboys de todo tipo do Clã Uchiha, mas você com certeza é uma das mais sem noção que já vi.

O fórum inteiro tá te vendo passar vergonha com essas afirmações sem noção, continue nos divertindo com suas piadas.

No mais, assim como o Clã Uchiha, esse tópico já perdeu a graça e ficou saturado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos