Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Staz vs. BenGenki (15ª luta das preliminares)

+4
Sh1r0
L⍱scivi⍱
Rinko
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionStaz vs. BenGenki (15ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Staz vs. BenGenki (15ª luta das preliminares)

more_horiz
Finalmente, acabei de ler os posts, ambos escreveram muito. :fem:

Luta difícil, não gostaria de estar no papel do juiz neste momento. Embora o Staz tenha um método defensivo muito eficiente e furtivo na sua camuflagem, dificultando sua localização por parte do seu oponente e assim podendo ditar o ritmo da luta, o Ben tem um Senjutsu ilimitado a seu favor. Desta forma, todas as suas técnicas serão produzidas num volume superior ao mangá, inclusive até mesmo a sua Kekkei Touta, na qual o Jean só conhece a versão do mangá.

Estão de parabéns ambos os jogadores, não sei quem está em vantagem. Gostaria de ver mais argumentos e espero que dê tempo.

descriptionStaz vs. BenGenki (15ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Staz vs. BenGenki (15ª luta das preliminares)

more_horiz
Gostaria de acrescentar uma coisa, Haku não foi pego pelo lee e Gai quando tentava transitar entre os espelhos não, ele iria sair dos espelhos, e então foi interceptado, lembrando que, quando ele sai dos espelhos perde sua velocidade de locomoção, ficando apenas com sua velocidade corporal.

Haku na guerra, conseguiu do solo ao pássaro do Sai, que estava voando no céu, transitar entre os espelhos de uma forma que não deixou sequer qualquer tipo de reação por parte de quem estava nos pássaros (Detalhe, não era apenas o Sai que estava em um dos pássaros), se locomovendo com velocidades extremamente absurdas.

Era só isso que queria acrescentar mesmo, ótima luta.

descriptionStaz vs. BenGenki (15ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Staz vs. BenGenki (15ª luta das preliminares)

more_horiz
Dotto escreveu:
Gostaria de acrescentar uma coisa, Haku não foi pego pelo lee e Gai quando tentava transitar entre os espelhos não, ele iria sair dos espelhos, e então foi interceptado, lembrando que, quando ele sai dos espelhos perde sua velocidade de locomoção, ficando apenas com sua velocidade corporal.


?

Spoiler :



Sam escreveu:
Finalmente, acabei de ler os posts, ambos escreveram muito. :fem:

Luta difícil, não gostaria de estar no papel do juiz neste momento. Embora o Staz tenha um método defensivo muito eficiente e furtivo na sua camuflagem, dificultando sua localização por parte do seu oponente e assim podendo ditar o ritmo da luta, o Ben tem  um Senjutsu ilimitado a seu favor. Desta forma, todas as suas técnicas serão produzidas num volume superior ao mangá, inclusive até mesmo a sua Kekkei Touta, na qual o Jean só conhece a versão do mangá.

Estão de parabéns ambos os jogadores, não sei quem está em vantagem. Gostaria de ver mais argumentos e espero que dê tempo.


Concordo.
Eu realmente não sei que ele tem o Senjutsu para aumentar o volume de suas técnicas, mas sei que o tamanho do Jinton é de acordo com a quantidade de chakra aplicado. Assim como Oonoki pediu par Tsunade mais chakra, para aumentar o tamanho da sua técnica de Jinton.

descriptionStaz vs. BenGenki (15ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Staz vs. BenGenki (15ª luta das preliminares)

more_horiz
http://mangabase.co/wp-content/manga/1/520/p_00011.jpg

Haku vs Sai

descriptionStaz vs. BenGenki (15ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Staz vs. BenGenki (15ª luta das preliminares)

more_horiz
Estavam no alto e não esperavam um ataque aéreo. Não vejo problema algum nisso.
Sasuke no País das Ondas era capaz de interceptar os ataques do Haku.

Lee e Gai foram capazes de interceptar o ataque do Haku no momento em que este sai de um espelho.
E pelo fato de ter sido interceptado, não sabemos se Haku iria entrar em outro espelho.

descriptionStaz vs. BenGenki (15ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Staz vs. BenGenki (15ª luta das preliminares)

more_horiz
Sasuke conseguiu interceptar o Haku por que a reserva de chakra dele estava acabando, inclusive o mesmo analisou isso. A velocidade em que o Haku ia de um espelho ao outro é exclusivamente devido ao chakra, tanto que, como eu disse a cima, Sasuke notou que a velocidade do Haku caiu bastante quando seu chakra começou a acabar. Com a reserva de chakra do Ben aqui, fora o SM que vai potencializar a criação dos espelhos e locomoção neles, velocidade não vai ser problema.

Fora que, você mesmo analisou o funcionamento da técnica aqui, Staz. O Haku estava no solo, e do nada apareceu atrás do Sai, sem chances de se defender, isso demonstra a velocidade real dos espelhos.

Tudo indica que o Haku ia sair dos espelhos, e não transpassar a outro. Evidências de que se ele fizesse isso não seria pego, está na própria interceptação do Haku no Sai. Percebe a velocidade de locomoção e o destino? Pare pra pensar bem, o Haku estava no solo, e do nada aparece atrás do Sai, sem deslocamento aéreo, nada do tipo. Com toda certeza não duvido que os espelhos do Haku precisam passar por uma grande análise, por que, o mangá deixa bem claro suas capacidades quando definidas realmente (Quando o Haku realmente mostrou ter a intenção de passar de um espelho para o outro)

descriptionStaz vs. BenGenki (15ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Staz vs. BenGenki (15ª luta das preliminares)

more_horiz
De fato, a transição entre os espelhos consegue sim ser instantânea, só que há uma demanda muito alta de chakra, tanto que é esse o fator que Sasuke teoriza por Haku ficar mais devagar. [1] Ou seja, Haku pode transitar entre os espelhos com sua velocidade base, potencializada via chakra e pelos reflexos, sendo este último o usado contra o esquadrão de Sai e que já ocorreu no Clássico. [2] O contra é, quando ele usa os reflexos para se transportar, ele não consegue atacar justamente por causa da alta velocidade - "velocidade da luz" -. Em todos os momentos em que foi interceptado, ele estava ou atacando ou movendo-se para um espelho com a velocidade base/potencializada via chakra [3][4], o que não é diferente da cena em que Gai e Lee o interceptam, onde ele estava seguindo em direção ao cara que foi atacar o Gari e não existia nenhum outro espelho para ele entrar via reflexo. [5][6] Até porque, se ele utilizasse, o resultado seria igual ao que ocorreu com Sai, ele apareceria em outro espelho e atacaria-o de lá.

Enfim, não sei como isso afeta a luta, pois ainda não a li ainda, só estou colocando minha opinão sobre uma técnica que curto muito. :doge:

Boa sorte aos dois.

descriptionStaz vs. BenGenki (15ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Staz vs. BenGenki (15ª luta das preliminares)

more_horiz
Voto ANULADO :

descriptionStaz vs. BenGenki (15ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Staz vs. BenGenki (15ª luta das preliminares)

more_horiz
O voto acima está anulado, por um erro de ficha. O @BenGenki não poderia ter o Suiton: Ukojizai por não ter o elemento Suiton na ficha, e tal foi decisivo. Portanto, a organização achou por bem reavaliar a luta.

Pelo meu voto acima já dá para perceber o que ocorreria neste novo cenário. @BenGenki não tem como fugir da areia do @Staz, que uma hora vai pegar ele. A perseguição por si só, aliado aos jutsus suplementares do mesmo, impediria a maior parte dos ataques. Uma vez pego, o volume de areia se faria valer, e dessa forma ele acabaria dominado, em minha opinião. Não vejo Paw e Maw sobrevivendo ante Jouro Senbon e combos da areia, e com o auxílio de Bunshins, Banshou Tennin e ataques de longa distância, os Jintons passariam a ser impedidos. Enfim, é mais ou menos como o @Staz argumentou, já que ele acreditava que a água não faria diferença. O volume de areia aliado aos Jutsus suplementares, cedo ou tarde pegaria e selaria o seu oponente. O Shishi Heiko e o Fuda são selos de contato, e aqui isto não demoraria para acontecer.

Há alguns outros cenários a se considerar, que é o uso do Hyouton, mas usado da forma citada, continua não impactando muito. A velocidade da areia da cabaça com o Keijuugan é rápida o suficiente para interceptar, e o volume o suficiente para quebrar os espelhos alcançados. Eu também já expliquei na minha luta contra o @Stark, os espelhos necessitam de preparo! É preciso tornar frio o ar para congelá-lo, Haku não daria este "mole" se não fosse necessário, pois só alerta o inimigo. Com o Ukojizai, tem-se isso em abundância. Sem ele, é um pouco mais complicado.

Enfim, para quem leu meu primeiro voto, deve ter ficado claro, sem o Suiton a luta inteira pende para o @Staz, que tem meu voto.

@Staz avança para a próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos