Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Julho/2017
Parabéns,

FrutosDoMar
Tópico do Mês: Julho/2017
Os membros mais ativos do mês
657 Mensagens - 24%
393 Mensagens - 14%
304 Mensagens - 11%
265 Mensagens - 10%
264 Mensagens - 10%
211 Mensagens - 8%
184 Mensagens - 7%
157 Mensagens - 6%
154 Mensagens - 6%
149 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
7 Mensagens - 19%
6 Mensagens - 17%
5 Mensagens - 14%
5 Mensagens - 14%
4 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 8%
3 Mensagens - 8%
1 Mensagem - 3%
1 Mensagem - 3%
1 Mensagem - 3%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Kakau
Membro Lendário Kakau
Membro Lendário Kakau
Membro desde : 02/05/2012
Número de Mensagens : 9338
Medalhas :

Kakau Specter (Loja NS)

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

Campeão do Jutsus Versus (T15)

Membro do Mês: Setembro/2015

Membro do Mês: Dezembro/2015

Participação : 41181
Reputação : 1071

Pontos :
100 / 100100 / 100

Staz vs. BenGenki (15ª luta das preliminares)

em Dom 14 Maio 2017, 14:19
Staz

5.0 NINJUTSU, 5.0 Genjutsu, 2.0 Taijutsu.

80% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade
100% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade

Ficha 7 - Suna

* Doton: Chō Keijūgan no Jutsu 
* Hōshi no Jutsu
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage
* Bashō Tennin

* Ninjutsu rank A: Kage Bushin no Jutsu

* Elemento Primário

- Kanashibari no Jutsu
- Fūin Fuda
- Fūinjutsu: Shishi Heiko

* Elemento Secundário: Raiton

- Jōro Senbon (Chuveiro de Agulhas)
- Chakura Nagashi: Raiton

* 1ª habilidade: Implante Rinnegan
* 2ª habilidade: Kagerō no Jutsu

Vantagens:
* Defesa Absoluta de areia e Suna no Yoroi (armadura);
* Quebra minérios e produz areia com total liberdade e facilidade;
* Chakra do Shukaku potencializando os jutsus de areia, podendo surgir inclusive a presença de "garras pretas" na mesma;
* Sensor Físico Suna, Suna Bunshins (máximo 2, 10% chakra em cada), Terceiro Olho e voo (70% de velocidade);
* Libera para escolha habilidade Sakin;
* Todos os jutsus Suna inclusos (à exceção do jutsu rank S: Sabaku Sōtaisō Fūin).

BenGenki

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
10. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
→ 100% chakra, 70% stamina, 60% inteligência, 75% velocidade

Ficha 12 - SM dos Sapos

* Hyōton: Makyō Hyōshō - 50 pontos.
* Jinton: Genkai Hakuri - 50 pontos.
* Shikigami no Mai - 50 pontos (tipo ninja)
* Shintenshin no jutsu  - 50 pontos.
* Corpo Kami - 50 pontos

* Suiton: Ukojizai (Rank A qualquer).

Elemento Primário - Doton

- Kage Bushin no Jutsu
- Doton: Keijūgan no Jutsu (+15 de velocidade)
- Doton: Kaido Shokutsu

Elemento Secundário - Fūton

- Atsugai
- Hien

* Elemento Extra - 50 pontos.

- Gamadaira - Kageayatsuri no Jutsu
- Katon: Gōka Mekkyaku 

Vantagens:

* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade;
* Kuchiyose: Paw e Maw inclusa;
* Pode cuspir óleo (Gamayudan);
* Modo Sennin dos Sapos concedendo reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra Senjutsu, Taijutsu dos sapos (todas as vantagens mostradas no mangá - começa a luta nele e é ilimitado);
* Sensor Sennin;
* Senpō: Goemon, Gamagakure no Jutsu & Kekkai: Gama Hyorō inclusos;
* Libera para escolha os jutsus rank A: Kuchiyose: Gamaguchi Shibari, Gamadaira - Kageayatsuri no Jutsu.

Informações gerais: Distância inicial de 30m, e em um campo NEUTRO da 4ª guerra ninja.
Juíz: Kakau
Prazo: 4 dias.
BenGenki
Ex-Admin BenGenki
 Ex-Admin BenGenki
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 3593
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Campeão do One Piece Versus (T8)

Participação : 23349
Reputação : 181

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Staz vs. BenGenki (15ª luta das preliminares)

em Dom 14 Maio 2017, 14:24
Conhecimento: Bashō Tennin.

Acho que você não precisa de boa sorte, staz-kun! :felizan:

MyAnimeList
Lista de animes que assisti + Notas

Premios
Spoiler:

Rinko
Kage Rinko
Kage Rinko
Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 3900
Medalhas :

Casada - @Eren-kun

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Organizadora

Awards 2016 - Top Criativa

Awards 2016 - Top Sociável

Awards 2016 - Top Rated

Membro do Mês: Julho/2016

Vencedora Prova União Fan Group - 2017

Campeão do Jutsus Versus (T18)

Participação : 66517
Reputação : 700

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.scielo.org

em Dom 14 Maio 2017, 14:29
Dois adversários de grande peso.

Em um lado o rapaz que me tornou Vice da décima sétima, e do outro o rapaz que irá me vingar. :felizan:

Boa sorte!

Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 1981
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 16531
Reputação : 69

Pontos :
80 / 10080 / 100

em Dom 14 Maio 2017, 14:31
Que vença o melhor argumentador. Vão com tudo rapazes, espero muito dessa batalha.

Família Uchiha

Uchiha's:

Sam
Campeão da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 1406
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 12139
Reputação : 252

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 14 Maio 2017, 15:21
Luta de campeões são sempre interessantes, estarei acompanhando estes possíveis rivais, para ficar atento e também aprender algumas coisas.

@Staz tirou o título do meu bro, @Giã, no último OPVS, sendo assim, #VaiBen!

Brincadeiras a parte, isso daqui será um lutão, são dois jogadores de nível e não existe favorito, os pequenos detalhes farão a diferença.

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Giã
Giã
Giã
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3327
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 10700
Reputação : 725

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 14 Maio 2017, 15:41
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
VAI STAZ!

Sh1r0
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 23/04/2017
Número de Mensagens : 225
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 1480
Reputação : 16

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 14 Maio 2017, 16:06
BEn10 é hora de morfar
não pera

Staz
Jounin
Jounin
Membro desde : 10/12/2011
Número de Mensagens : 3930
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T12)

Campeão do One Piece Versus (T7)

Prestígio

Participação : 44540
Reputação : 316

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 14 Maio 2017, 16:50
Obrigado pela força @Giã, e pra quem mais me deseja sorte o/
Vou pensar com calma sobre o conhecimento @BenGenki, como te falei, vou demorar um pouco até postar.

"Por mais forte que você se torne, nunca procure suportar tudo sozinho. Se você fizer isso, o fracasso é certo"
Ninjalx
2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 3282
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Pentacampeão do Assinatura do Mês

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015

Medalha do Levy (Loja NS)

Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)

Medalha Gold (Loja NS)

Levy X (Loja NS)

Participação : 87051
Reputação : 331

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 14 Maio 2017, 23:34
Boa sorte aos dois, mas na torcida pelo Ben!!!

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Prêmios:
Prêmios:

Stark
Super Saiyajin God
Super Saiyajin God
Membro desde : 03/08/2015
Número de Mensagens : 1823
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 164126
Reputação : 280

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com

em Dom 14 Maio 2017, 23:36
Torcendo pelo BenGenki, espero uma boa luta entre os dois. :felizan:

Entre os mais fortes existem os que nasceram com um dom, 
e aqueles que trabalham duro… 
E eu sou um dos que trabalhou duro!
- Rock Lee.
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 1981
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 16531
Reputação : 69

Pontos :
80 / 10080 / 100

em Seg 15 Maio 2017, 07:44
Vai ser bem emocionante; mais tenho leve impressão de quem vai ganhar. As fichas são ótimas mais tem uma aí que vai da bastante complicações ao adversário.

Vamos ver o desenvolvimento dessa batalha.

Família Uchiha

Uchiha's:

Staz
Jounin
Jounin
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 15 Maio 2017, 18:07
Conhecimento: Jinton: Genkai Hakuri

Pode começar.

"Por mais forte que você se torne, nunca procure suportar tudo sozinho. Se você fizer isso, o fracasso é certo"
BenGenki
Ex-Admin BenGenki
 Ex-Admin BenGenki
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 3593
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Campeão do One Piece Versus (T8)

Participação : 23349
Reputação : 181

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 17 Maio 2017, 03:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu oponente tem combos que é relativamente problemático para um certo padrão de fichas, mas vou provar que minha ficha pode combater seu arsenal e pretendo apresentar uma finalização que deve acabar com qualquer duvida relacionada a essa luta. Antes de tudo, quero ressaltar que todos meus jutsus estão potencializados pelo meu modo sennin, então a maioria dos meus jutsus são superiores á qualquer jutsu mostrado no mangá.

Um exemplo claro de jutsu que vai ser potencializado pela minha ficha vai ser o Hyōton: Makyō Hyōshō, um jutsu que me dá capacidade produzir espelhos pelo campo e me movimentar rápidamente entre eles. Uma curiosidade é que Haku foi capaz de ser rápido suficiente para aparecer atrás de Sai em um instante e atacar num rápido movimento, isso me dá uma mobilidade muito boa. Além dessa técnica ser potencializada pelo "senjutsu", devo ressaltar que Haku tem 3.5 de Ninjutsu no Databook, logo ele não era alguem com total maestria em ninjutsu sendo que eu tenho 5.0 NINJUTSU... Entende a superioridade que eu tenho em relação ao Haku?

Haku Hyoton:

Um detalhe engraçado é que meu oponente não tem reflexos para acompanhar essa velocidade e nem sensor para desvendar essa técnica. A capacidade de locomoção pelos espelhos é algo bastante rápida para olhos sem capacidade de previsão ainda mais levando em consideração que esse meu jutsu é superior ao mostrado do mangá. Não é apenas essa técnica que vai ser potencializada, técnicas poderosas como Jinton, Gōka Mekkyaku, Atsugai, Shintenshin no jutsu e até mesmo minha capacidade de criação e controle de papeis (Shikigami no Mai) vão estár potencializado mostrando um nivel superior ao mangá.

Vantagem do meu conhecimento e Ação inicial

Meu conhecimento sobre Bashō Tennin me permite adotar uma medida mais defensiva contra meu oponente, já que posso supor que ele pretende usar essa técnica combada com alguma outra coisa para tentar me derrotar. Então qual é minha resposta a essa técnica?

Minha ação inicial é criar dois clones e logo faço as seguintes ações defensivas:

Eu - > Irei me transformar totalmente/parcialmente em papel assim como a Konan, enquanto produzo alguns espelhos nos céus para poder me locomover rapidamente.
Clone 1 -> Irá se transformar parcialmente em papel, enquanto produz "casulos com abertura por trás" ou "paredes de papeis" que neguem a visão do meu oponente para que ele não possa me atrair pelo Bansho Tennin já que essa barreira de papel  irá tirar sua visão sobre onde eu estou.
Clone 2 -> Irá se transformar parcialmente em papel e preparar o Suiton: Ukojizai para ter um melhor sentido sobre a localização do meu oponente.

Quando falo que vou me transformar parcialmente em papel, estou falando de algo parecido a isso:
Spoiler:

Pretendo deixar meu corpo parcialmente desfeito em papel, apenas preciso que minha mãos/braços possam ser utilizadas para selos entre outras coisas, mas internamente meu corpo estará desfeito em papéis para quando eu precisar me desfazer e me refazer em determinado lugar seja mais fácil e prático. Isso me permite que caso eu seja atraido pela técnica do meu oponente, eu possa me desfazer para tirar o foco de mim e me refazer em outro lugar com papeis que deixarei no campo.

Os casulos/paredes é para impedir que meu oponente tente me atrair ou saber minha localização exata para o uso do Bansho Tennin. Enquanto meu espelhos serviram para eu e meu clone consigam ter acesso ao céu mais rápidamente e possamos armar nossos planos. Um dos meus clones ficariam no chão para observar o estilo do meu oponente mais de perto e fazer uso de jutsus como "Gamadaira - Kageayatsuri no Jutsu" ou "Doton: Kaido Shokutsu".

Esse estilo de batalha me garante uma segurança, já que meus clones podem se transformar em papéis assim como eu e isso protege eles de se desfazerem tão facilmente.

Jinton

Depois que eu estiver no céu, aproveitando minha rápida movimentação graças meu vôo e Makyō Hyōshō, irei colocar em prática minha principal finalização que é o famoso "Jinton upado pelo senjutsu". Isso pode parecer engraçado, mas minha técnica vai ser bem poderosa considerando meu chakra nivel Nagato + SM e pretendo usar um combo com meus bushins que podem atingir uma grande área.

Vejam esse video de 32 segundos:

Quando duas técnicas de Jinton entram em contato, ambos vão se expandir e "explodir" assim como no mostrado pelo video, eu tenho clones que podem utilizar essa técnica assim como eu, imaginamos que eu lance meu Jinton mirando no mesmo lugar que outro Jinton do meu clone? A técnica iria se expandir assim como mostrado no video e reduzir tudo nessa área em pó.

Considerando que meu oponente inevitalmente tente se fundir com o solo, ele é um alvo fácil para um Jinton bem preparado em conjunto com um clone, enquanto outro clone utiliza o Doton: Kaido Shokutsu para retirar meu adversário de baixo da terra, isso seria uma finalização rápida e certeira. Essa tática pode ser boa caso meu oponente tente se fundir com a propria areia, mas ele seria facilmente reduzido a pó com esse combo.

Claro que posso usar o Jinton normalmente durante a luta e essa técnica é bastante perigosa para meu oponente, JÁ QUE FOI DITO QUE O JINTON TINHA CAPACIDADE DE EXPLODIR UMA ILHA INTEIRA. Está certo que minha versão do Jinton seja diferente, mas imagine o potencial da minha técnica upado pelo senjutsu levando em consideração essa informação.

Paw e Maw e o Gamarinshou seguro

Pretendo invocar eles e pedir para que preparem os preparativos para um Gamarinsho seguro no Monte Myoboku, logo depois vou cancelar a invocação e invocar novamente depois de um tempo suficiente para eles pegarem o pergaminho e levarem um clone meu com Gyaku Kushiyose no Jutsu para o Monte Myoboku junto com eles. Assim eles vão ter tempo suficiente para sincronizarem o canto do Gamarinshou e quando tiver quase pronto, meu clone irá se desfazer e me mandar a informação que a canção está pronta e logo depois eu irei usar Kushiyose nos sapinhos com o genjutsu pronto.

Isso acabaria com meu oponente rapidamente que não tem conhecimento nenhum sobre meus sapinhos e considerando minha velocidade de locomoção e papeis que estariam escondendo minha presença do meu oponente, seria relativamente fácil fazer tudo isso que eu disse. Posso tambem fazer vários casulos de papeis que eu poderia invocar dentro de um deles, onde meu oponente não teria como localiza-los já que não tem um sensor de chakra.

Combos da minha ficha:

Shikigami no Mai + Hien: É um combo simples de se imaginar, o Hien é utlizado em armas para potencializar sua capacidade de corte e tamanho. Eu posso utilizar o Hien nos meus proprios pápeis que estão interligados com meu chakra e ser capaz de criar várias laminas de vento que posso controlar livremente.

Antes que digam que não posso fazer isso, essa técnica tem capacidade de adicionar chakra em determinado objeto. Não seria muito complicado para fluir chakra em uma certa quantidade de papés para utilizar eles para fatiar objetos entre outras coisas.

Esse combo me dá uma maior ofensividade no Shikigami no Mai ganhando uma grande capacidade de corte.

Shikigami no Mai + Gamadaira - Kageayatsuri no Jutsu + Kage Bushin: Esse combo já é um pouco mais complicado de ser colocado em prática, mas digamos que um bushin totalmente transformado em papel consiga ter contato com a sombra do meu oponente em algum momento da batalha. Basta esse mesmo clone fluir chakra nessa sombra com o Kageayatsuri que ele irá ser capaz de atordoar e controlar os movimentos do adversário.

Para uma melhor utilização dessa técnica, posso utilizar meu "Katon: Gōka Mekkyaku" para produzir luz suficiente que crie uma grande quantidade de sombra atrás do meu oponente para meu clone ter uma maior facilidade de aplicar esse jutsu.
Spoiler:
Shintenshin + Kage Bushin: Combo simples e prático, utilizar um kage bushin para que ele consiga aplicar o Shintenshin no meu oponente. Lembrando que meu Shintenshin está upado pelo chakra senjutsu sendo que essa técnica quando foi upada pelo Chakra da Kyuubi foi capaz de ser mais rápido que o proprio Naruto como citado pelo mesmo.

Goemon improvisado: Atsugai + Gamayudan + Katon: Gōka Mekkyaku.

Burlando os jutsus e combos do meu oponente:

Suna: Posso dificultar o controle da areia potencializando meu Suiton: Ukojizai para que possa produzir uma chuva mais forte que vai umedecer a areia dificultando seu controle, assim como posso utlizar meu oléo combado com essa água para transformar a areia em lama mais rapidamente, assim como Gengetsu mostrou fazer com seu Suika no Jutsu (Oléo + Água). Sem falar que dificilmente meu oponente iria conseguir me pegar com sua areia mesmo potencializada pelo Keijugan, já que posso me locomover rapidamente entre meus espelhos que estaram localizados em determinadas partes do céu, sem falar que posso me desfazer totalmente em papél para burlar qualquer perigo que a areia venha me oferecer.

Graças ao Shikigami no Mai upado pelo senjutsu, posso até mesmo criar uma maior quantidade de papel para enfrentar e restringir a propria areia do meu oponente, quem diria? Areia x Papel.

Ostra: Meu oponente pretende utlizar o Chou Keijugan nela e transportar ela para os céus para manter a ostra segura, mas curiosamente a chuva do meu "Suiton: Ukojizai" está ligado aos meus sentidos e isso me daria a localização da Ostra, sem falar que uma chuva forte suficiente seria capaz de desfazer a névoa do genjutsu e me daria capacidade de ver com meus proprios olhos, onde meu oponente e sua areia estão pelo contato com a chuva em determinado local.

Ukojizai burla totalmente a Ostra.

Fuinjutsus Considerando que meu oponente tentará utilizar esses fuinjutsus combado com o Suna, não acho que seja nenhum pouco problemático considerando que tenho:
- Clones para diminuir a chance de acerto.
- Corpo kami para dificultar a minha captura.
- Rápida locomoção com meu Hyoton.
- Uma chuva potencializada combado com minha capacidade de produzir oléo para deixar a areia mais lenta.
- Papéis que consigo manipular para me defenderem.

Kagero: Basta utlizar o Doton: Kaido Shokutsu.
Doton:

Kagero + Suna: Pode se tornar um problema se a luta se estender muito, mas inicialmente ele não vai conseguir ter acesso a muito areia (assim como mostrado na luta de Gaara x Kimimaro) sendo um alvo fácil para um Jinton simples. Mas caso ele esteja fundido com uma grande quantidade de areia, basta utilizar Jinton em larga escala ou um combo de Jinton como mostrei bem acima. Sem falar que é um alvo fácil para um Goemon que iria "fritar" a areia com facilidade considerando sua temperatura e oleosidade.

Hoshi no Jutsu: Considerando que eu possa me desfazer em papel, essa técnica não é muito util contra mim.

Bashō Tennin: Como já citei acima:
- Estando parcialmente desfeito em papel, posso me desfazer em papéis retirando o foco de mim e me refazer em determinada parte do campo.
- Utilizar uma grande quantidade de papel para competir com a atração, assim como Naruto competiu com o Shira Tensei fazendo uso de vários kages bushins.
- Ficar dentro de um espelho criado pelo Makyō Hyōshō, assim fico protegido parcialmente da atração, já que eu não serei atraido pela técnica, mas SIM O ESPELHO, para sair dali basta ir para outro espelho.

Concluindo:
Se a luta se estender; meu oponente vai conseguindo mais vantagens, mas eu tenho capacidade de finalizar a batalha em curto prazo considerando meu Jinton e mobilidade rápida com espelhos do Haku. Se a batalha ficar muito longa, basta utilizar um Jinton de uma forma expansiva ou aproveitar o Gamarinsho que não terei muitos problemas para finalizar.

MyAnimeList
Lista de animes que assisti + Notas

Premios
Spoiler:

Rinko
Kage Rinko
Kage Rinko
Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 3900
Medalhas :

Casada - @Eren-kun

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Organizadora

Awards 2016 - Top Criativa

Awards 2016 - Top Sociável

Awards 2016 - Top Rated

Membro do Mês: Julho/2016

Vencedora Prova União Fan Group - 2017

Campeão do Jutsus Versus (T18)

Participação : 66517
Reputação : 700

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.scielo.org

em Qua 17 Maio 2017, 14:25
Aviso: @BenGenki e @Staz. A luta seria fechada HOJE, no caso o prazo foi estendido até dia 18/05 (Quinta-feira) às 18h, então, aproveitem o tempo.

Staz
Jounin
Jounin
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 17 Maio 2017, 19:57
Posto ainda hoje ou arrumo um tempinho de madrugada pra postar. :planta:

Staz
Jounin
Jounin
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 18 Maio 2017, 09:41

Antes de começar, gostei do seu post @BenGenki, foi claro nas suas ideias, mas acho que se equivocou em alguns pontos que tentarei levantar com esse meu post. Espero manter esse nível de amistosidade entre nós, e que vença o melhor.

Começarei debatendo conceitos gerais da minha ficha, são de extrema importância para a andamento, a estratégia geral e conclusão de meu post.

Vamos iniciar...

Conceitos Gerais

Velocidade da Areia

Spoiler:

A areia é a minha principal forma ofensiva na luta, alias, grande parte da minha estratégia, seja defensiva ou ofensiva, gira ao redor da mesma.
Nesse ponto, minha areia necessita de: Resistência e Velocidade.

A resistência não é o ponto aqui, então irei falar da velocidade.

Para termos um parâmetro real da velocidade da areia, usemos a lógica.

A areia do Gaara (sem o pó de ouro), é capaz de capturar o Joki Boy.

De acordo com as regras, Joki Boy possui 90% de velocidade, como pode ser visto abaixo:

Regras escreveu:Jōki Bōi - 50 Pontos (-10% de stamina quando usado e possuí 90% de velocidade)

Logo, podemos concluir que a areia do Gaara no minimo teria 100% de velocidade, o que daria a areia uma velocidade igual ao do Kabuto (Guerra) e muito acima da velocidade do Kakashi (80% de velocidade).

Nesse ponto, a minha areia já possui velocidade o suficiente para pegar tranquilamente a forma base do @BenGenki, que seria 75%. Lembrando e repito, a forma base.

Contudo, irei ainda mais além, veja essa cena do mangá:

A areia do Gaara é incapaz de pegar Madara, logo Madara possui uma tremenda velocidade (Acima dos 100%, que seria a velocidade minima estipulada da minha areia).

O mesmo Madara que é capaz de, com velocidade crua, bater em Naruto mesmo no Sennin Mode.

Justamente o mesmo Naruto, que com o Sennin Mode é capaz de reagir a ataques do Sandaime Raikage, que é conhecido por sua velocidade (Não o considero tão rápido quanto o A, mas o terceiro é bem rápido também).

Se Naruto é capaz de desviar de um ataque do Terceiro Raikage, mas incapaz de desviar do ataque de Madara, significa o que?
Obviamente Madara é tão rápido ou mais que o Sandaime Raikage.

Imaginemos que o Madara no mangá, tenha uma velocidade entre Rock Lee no 5° portão (120%) e Gai 6° Portão (140%), ou seja, ele teria 130% de velocidade seguindo os parâmetros do JVS.

Chegando aos 130% como a velocidade corporal do Madara, vou agora enfim mostrar a seguinte imagem:

A areia se torna tão veloz, que nem mesmo Madara é capaz de acompanha-la. Se meus cálculos estiverem certos (estou sempre utilizando o minimo), a areia em si, em conjunto com o Keijuugan, um total de 140% de velocidade, e pode ser além desse número, visto que Madara não teve a minima reação, mesmo tendo o sharingan, sendo extremamente veloz e sendo um sensor.

Só que eu vou ainda mais além, eu tenho uma versão superior e mais poderosa do Keijuugan, que é o Chou Keijuugan.

Eu obviamente teria uma velocidade acima desses 140% (Gai no 6° portão).

Pode ser 150%, 160% (A com o Manto raiton nível 2) ou quem sabe até mais.

A questão é que minha areia, upada com o Chou Keijuugan, é uma das coisas mais rápidas dentro do JVS. E sejamos sinceros, @BenGenki não tem como competir com tamanha diferença de velocidade da areia.

Mesmo que ele utilize seus espelhos ou o seu Keijuugan.

Lembrando que os próprios espelhos da Haku, não uparam tão significativamente sua velocidade, visto que Gai e Lee foram perfeitamente capazes de interceptar Haku após o uso desta técnica. Isso está em algum capítulo do mangá, mas estou com preguiça de procura-lo.

@Kakau e @BenGenki, fiquem livres para teorizar ou discordar de tudo que disse acima. Só saibam que tentei seguir a lógica do mangá e criar um comparativo com as regras do JVS.

Fūin Fuda e Fūinjutsu: Shishi Heiko

Spoiler:
É aqui que gira quase toda a minha ofensiva, o Fuin Fuda todos já tem um discernimento claro de como funcionaria, já que eu acabaria por copiar o que Gaara fez na guerra.

A questão aqui é o Shishi Heiko, e sério, eu tentarei explorar da melhor forma possível este selamento, e usa-lo em conjunto com minha areia.
Antes de mais nada, preciso explicar o que é a técnica, com o Databook.

Spoiler:

A técnica é uma fórmula de selamento, que tranca todos os tenketsus dos inimigos que estão DENTRO DA FÓRMULA. (Gravem esta parte em maiúsculo).
E não somente tranca todos os tenketsus do alvo, como também é capaz de BLOQUEAR completamente o chakra de um alvo.

As ferramentas ninjas (Tanto a Marionete, quanto a cabeça de leão), são meros objetos facilitadores.

Por ser uma ótima técnica para captura, obviamente possui desvantagens, que é justamente difícil ter alguém dentro da fórmula de selamento, pois a fórmula fica somente em um lugar específico, seja uma parede, chão, ou qualquer outra superfície.

E agora que entra a minha estratégia, e se eu dissesse que minha areia seria essa superfície?

Já vimos que a areia é capaz de associar com sua estrutura não somente Fuuinjutsus como Juuinjutsus (Selos Amaldiçoados)

E caso tenham dúvida de como é a fórmula de selamento do Shishi Heiko, observem:

Obviamente não sou louco em dizer que toda a minha areia teria a fórmula de selamento, absolutamente não, não sou incoerente.
Mas sim, posso espalhar alguns selo fórmula por entre minha areia.

Depois de toda a explicação de como funciona o Shishi Heiko e como iria emprega-la na minha areia, lhes direi como seriam as duas formas de ataque da areia:

1) Direta
2) Indireta

A direta todos já sabem, basta que eu encoste no corpo do BenGenki ou até mesmo dos seus papeis, que serei capaz de bloquear seu chakra e trancar todos os seus tenketsus, o imobilizando e o impedindo de criar jutsus.

E aplicar a forma Direta nessa batalha é muito fácil, pois basta que eu capture alguns papéis (Que são partes do seu corpo, não se esqueça disso), e bloquear o chakra deles com minha areia em conjunto do Shishi Heiko.

Oras, vão discordar que o Shikigami no Mai transforma o corpo do BenGenki em papel?
Sua própria técnica acabaria por facilitar a minha forma de ataque :ana:

A Indireta é um pouco ousada, mas acredito ser capaz de explica-la, é até bem simples o conceito.

"Eu não preciso que a areia encoste no BenGenki pro Shishi Heiko entrar em ação"

Na imagem do Databook diz claramente: "Bloqueia completamente o chakra do alvo dentro da fórmula de selamento".

Para facilitar a interpretação dos leitores, fiz esse desenho:

Spoiler:

Tá, ficou feio pra caramba o desenho, mas espero que a ideia esteja clara pra vocês. :horak:

Então aqui eu teria duas formas de finalização, seja capturando cada papel que faz parte do corpo do BenGenki, ou simplesmente fazendo com que a minha areia fique ao redor de BenGenki.

O que torna essa estratégia ainda mais forte, é que BenGenki não possui conhecimento algum, tanto da minha areia (e sua velocidade), quanto do Shishi Heiko.

E não se enganem com o desenho, eu não farei com que minha areia fique ao redor do BenGenki e todos os seus papéis, e sim farei com que uma parte da areia fique ao redor do corpo parcialmente transformado em papel do BenGenki, ele precisa sempre ficar parcialmente transformado caso queira utilizar algum jutsu, o que me daria uma significativa vantagem.

Como BenGenki vai se defender de algo extremamente veloz (Areia + Chou Keijuugan) e que pode bloquear seu chakra e selar consequentemente seus tenketsus mesmo a distância?

E antes que alguém questione, eu posso escolher quem terá seu chakra bloqueado ou tenketsu selado ou não, como pode ser visto na imagem abaixo:

Mesmo dentro do Selamento, Chiyo é capaz de moldar seu chakra e utilizar ninjutsu médico :planta:

Suna + Kagero

Spoiler:
Aqui é uma estratégia defensiva, reforçando a tão famosa Defesa Absoluta do Gaara.

Pra isso preciso explicar o que é o meu Kagero e o que ele faz.

"Zetsu pode ocultar-se em árvores, AREIA e etc..."

Eu tentarei me fundir com minha própria areia, ganhando suas características, maleabilidade, velocidade e etc...

E tudo bem, concordo que seria um desrespeito as regras alegar que terei a mesma velocidade da minha Suna (Que teorizei ter velocidade acima dos 140%).

Então vou me basear na velocidade que adquiro quando estou voando com minha Suna, que é 70% de acordo com o JVS.

Terceiro Olho e voo (70% de velocidade);

E posso utilizar o Chou Keijuugan nesta mesma areia que estou, ganhando 30% de velocidade.

Então minha velocidade total não é de 30%, e sim de 100%.

E pode utilizar quantas vezes desejar o Kaido Shokutsu Ben, meu garoto.
Eu mesmo não vou me fundir ao solo, e sim com minha areia, que possui o meu chakra e suspensa no ar.

Graças a junção da Areia com o Kagero, sou capaz de evitar algumas das suas principais técnicas, como irei explicar daqui a pouco.

Basho Tenin

Spoiler:
Antes de concluir a montagem da minha ficha, tive duas escolhas: Shinra Tensei ou Basho Tenin?

Acabei por escolher o Basho Tenin, pelo seu potencial absurdo em me defender, me dar suporte e até mesmo atacar.

Pra isso, preciso detalhar a técnica.

"Banshō Ten'in é uma técnica que manipula a força atrativa ( 引力 , inryoku ) para puxar a matéria para o usuário à vontade. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei como afirmado por Chōji Akimichi . [2] É possível atrair alvos múltiplos ao mesmo tempo, fazendo com que colidam uns com os outros."

Vou separar dois pontos importantes:

1) Posso atrair mais de um alvo, no caso, múltiplos alvos.
2) Posso atrair objetos mesmo não tendo foco ou vendo.
3) Posso atrair qualquer objeto, incluindo Ninjutsu, para qualquer parte do campo de batalha, não necessariamente o atraindo em direção ao meu corpo.

Ambos os pontos podem ser vistos nesse vídeo:

Está bem claro que Nagato é capaz de atrair mais de um alvo, contudo, conseguem observar que Nagato foi capaz de atrair uma pedra sem ao menos olha-la?
Como ele sabia que tinha uma pedra no fundo da lagoa?

São questões como essa que provam o meu segundo ponto, Basho Tenin é capaz de atrair até aquilo que não vê.

A única lógica pra isso, é que o Basho Tenin é capaz de atrair qualquer objeto dentro de uma área específica, assim como o Shinra Tensei é capaz de repelir qualquer objeto, mesmo que Nagato não os veja.

Chouji resume que tanto o Shinra Tensei, quanto o Basho Tenin podem atrair ou repelir qualquer coisa, até mesmo Ninjutsu.

Então sim, tenho capacidades de atrair não somente BenGenki, como seus papéis e espelhos, tudo ao mesmo tempo e felizmente tenho o mangá como meu pastor :P

E enfim entramos em um ponto importante BenGenki meu garoto.

E se eu por ventura começasse a utilizar os seus próprios jutsus contra você?
Já parou pra pensar nessa hipótese?

- Vamos imaginar que você utilize o Goemon, e logo após, eu atraísse com o Basho Tenin, você e seus papéis em direção ao óleo fervente, como você se defenderia?

- Vamos imaginar que você utilize aquela sua estratégia com o Jinton junto com o Kage Bushin, fazendo fazendo ambas as técnicas de poeira se chocarem. E se eu atraísse com o BT seu corpo em direção a esfera de Jinton que se formaria, como você se defenderia?

E transformar seu corpo em papel, não muda em absolutamente nada...

Eu posso continuar constantemente a puxar meus alvos, mesmo que eles ofereçam alguma resistência.

Criação de Areia

Spoiler:
"Quebra minérios e produz areia com total liberdade e facilidade"

Isso é algo que todos sabem, sou capaz de criar e controlar mais areia, só que a velocidade da produção evoluiu com o decorrer do mangá.

Gaara sempre esteve em constante evolução:

Sua areia, ofensivamente, era incapaz de capturar Rock Lee mesmo sem ele retirar os pesos no clássico. No ínicio do Shippuden era capaz, mesmo com dificuldade, capturar Deidara, e por fim, na guerra, a velocidade da sua areia evoluiu ao ponto de poder capturar o Joki Boy.
Defensivamente, sua areia tinha dificuldades para se defender do Rock Lee após retirar seus pesos, mas evoluiu ao ponto que era capaz de se defender do Amaterasu (como o escudo de areia) ou mesmo se defender do A (com o Manto de chakra Raiton).

É notável que houve evolução por parte do Gaara, e essa imagem prova que também houve evolução na produção de areia também.

Spoiler:

No mangá fica mais claro o tamanho total das duas mãos de areia, comparáveis em tamanho ao Shukaku.
Em questão de segundos, posso criar uma quantidade absurda de areia.

Spoiler:

Não tenho dúvidas que em poucos segundos também sou capaz de criar essa quantidade absurda de areia.

Nunca subestimem o poder de um Kazekage Patrick pira

Jouro Senbon + Chakura Nagashi: Raiton

Spoiler:

"Todas as agulhas são controladas pelo meu chakra..."

Ok, é uma técnica de um Genin de Ame, mas não deixa de ser uma técnica inútil, não acham?

Não importa se você tentar se esquivar ou defender, posso manejar as senbons a minha vontade. É uma técnica que só pode ser parada por uma defesa do mais alto nível, como o escudo de areia.

E eu realmente desejo que você utilize técnicas de grande abrangência como o Atsugai para para-las. Dessa forma, eu me deliciaria vendo você destruir seus próprios papéis e clones :gato:

Caso a situação exija, posso concentrar o meu chakra raiton nas senbons (mesmo a distância, a famosa ressonância que o Tobirama explica), e aumentar o poder de perfuração das senbons.

Um mero lápis é capaz de perfurar uma árvore.

Quem tem um poder maior de perfuração, um lápis ou uma senbon?
Obviamente as senbons, caso fossem impregnadas com meu chakra Raiton, com certeza teria um potencial absurdo.
Poderiam até mesmo penetrar os espelhos do Makyō Hyōshō.

O foco das DEZENAS de senbons seria atingir todos os papéis, posso reaproveitar as mesmas senbons já que controlo a direção delas com meu chakra.
E como explicado acima, caso a situação exija, adicionarei chakra raiton nelas. (Só se a situação realmente exigir).

Suna x Suiton (Areia vs. Água)

Spoiler:
Esse ponto sempre causa tanta confusão, mesmo após o mangá tendo comprovado que água não prejudica de forma alguma a areia.

Eu não vi na imagem acima nenhuma dificuldade do Gaara manipular sua areia, não somente isso, como ele deslocava os Fuin Fuda com completa liberdade.

Entendam pessoas, o Suiton prejudicou a areia no ANIME, em um arco totalmente filler.
O mangá não mostrou qualquer dificuldade da areia mesmo sendo totalmente coberta pela água.

A única fraqueza da areia provada no mangá, é o óleo.

Levantarei alguns pontos no seu post @BenGenki que eu não concordo.

Spoiler:
@BenGenki escreveu: Devo ressaltar que Haku tem 3.5 de Ninjutsu no Databook, logo ele não era alguem com total maestria em ninjutsu sendo que eu tenho 5.0 NINJUTSU... Entende a superioridade que eu tenho em relação ao Haku?

Isso é algo que discordo.
Quer um exemplo?
Kisame no Databook tem 4.5 em Ninjutsu.
Você considera que qualquer um que tenha o Daikodan e 5.0 na ficha teria uma técnica melhor que a do Kisame?

Naruto no Databook tem 4 em Ninjutsu.
Você considera que qualquer um que tenha o Rasenshuriken e 5.0 na ficha teria uma técnica melhor que a do Naruto?

Se não me engano e me corrijam se estou enganado, a maestria máxima nos dá a capacidade de utilizar técnicas da mesma potência do seu usuário.
É claro que isso é só uma mera observação, de forma alguma me sinto prejudicado se o juiz considerar verdadeira sua alegação.

@BenGenki escreveu:Um detalhe engraçado é que meu oponente não tem reflexos para acompanhar essa velocidade e nem sensor para desvendar essa técnica.

É pra isso que tenho Rinnegan Patrick pira
Desvendo com meu olho.

@BenGenki escreveu:Irá se transformar parcialmente em papel, enquanto produz "casulos com abertura por trás" ou "paredes de papeis" que neguem a visão do meu oponente para que ele não possa me atrair pelo Bansho Tennin já que essa barreira de papel irá tirar sua visão sobre onde eu estou.

Eu já tinha dito lá em cima, vou dizer novamente.
Posso atraí-lo mesmo não o vendo, como Nagato atraiu uma pedra do lago sem nem vê-la.
A não ser que você tenha uma outra explicação pra isso.

@BenGenki escreveu:Pretendo deixar meu corpo parcialmente desfeito em papel, apenas preciso que minha mãos/braços possam ser utilizadas para selos entre outras coisas, mas internamente meu corpo estará desfeito em papéis para quando eu precisar me desfazer e me refazer em determinado lugar seja mais fácil e prático.

Já parou pra pensar em como se defender da minha areia extremamente veloz em conjunto do Shishi Heiko?
Manter seu corpo parcialmente desfeito só facilitará meu trabalho.

@BenGenki escreveu:Os casulos/paredes é para impedir que meu oponente tente me atrair ou saber minha localização exata para o uso do Bansho Tennin.

Você sabe que o BT pode atrair tudo que é sólido não é?
O que te faz pensar que casulos ou paredes seriam imunes a atração?

Lembre-se BenGenki, o BT tem um potencial absurdo de suporte.
Posso reposicionar os seus casulos ou paredes a minha vontade, atraindo-os em posições específicas e revelando sua posição.

Alias,se esconder de alguém que pode utilizar o Terceiro Olho não é lá uma grande ideia.

@BenGenki escreveu:Considerando que meu oponente inevitalmente tente se fundir com o solo, ele é um alvo fácil para um Jinton bem preparado em conjunto com um clone, enquanto outro clone utiliza o Doton: Kaido Shokutsu para retirar meu adversário de baixo da terra, isso seria uma finalização rápida e certeira. Essa tática pode ser boa caso meu oponente tente se fundir com a propria areia.

Ok, admito sim que Kaido Shokutsu é uma ótima técnica caso eu me fundisse ao solo.
Mas como eu informei antes, eu não preciso me fundir ao solo e sim a minha areia, que estaria flutuando.

E não vejo a técnica funcionando em uma areia que possui o meu chakra, no qual você não tem o menor controle.
E veja bem, não acha arriscado colocar as mãos numa areia que te ataca?
Você não estaria cometendo suicídio?

@BenGenki escreveu:Claro que posso usar o Jinton normalmente durante a luta e essa técnica é bastante perigosa para meu oponente, JÁ QUE FOI DITO QUE O JINTON TINHA CAPACIDADE DE EXPLODIR UMA ILHA INTEIRA.

Aqui não é questão de chakra, e sim o formato do Jinton.

Elemento Extra - 50 pontos (novo elemento primário com 2 jutsus rank A à escolha, caso o usuário tenha Doton, Fūton e Katon, libera para escolha o Jinton: Genkai Hakuri (Cilíndrico)

A que é capaz de destruir uma ilha é a cônica.

Já se tratando da união do Senjutsu com Jinton Cilindrico, a técnica teria ainda o mesmo efeito, porém o cilindro seria mais grosso

Depois eu digo aqui o porquê da técnica não funcionar em mim.

@BenGenki escreveu:Pretendo invocar eles e pedir para que preparem os preparativos para um Gamarinsho seguro no Monte Myoboku, logo depois vou cancelar a invocação e invocar novamente depois de um tempo suficiente para eles pegarem o pergaminho e levarem um clone meu com Gyaku Kushiyose no Jutsu para o Monte Myoboku junto com eles. Assim eles vão ter tempo suficiente para sincronizarem o canto do Gamarinshou e quando tiver quase pronto, meu clone irá se desfazer e me mandar a informação que a canção está pronta e logo depois eu irei usar Kushiyose nos sapinhos com o genjutsu pronto.

Já vi isso uma vez no JVS, e foi proibido.

Deixa eu te fazer uma pergunta Ben e responda com sinceridade: Quantas vezes no mangá você viu um Kuchiyose "normal" ser invocado, desfeito e invocado novamente pelo mesmo usuário em questão de minutos?

Além do mais, sigamos passo a passo das suas ações.

Você vai invocar os sapos, conversar com eles no meio da nossa luta e cancelar a invocação.

E minha areia não vai te pegar?

Que seja, vou utilizar então sua mesma estrategia pra minha Ostra, oras, é muito roubada.
Toda vez que você atacar minha Ostra e eu não conseguir defende-la com a areia, vou cancelar a invocação, e depois invoca-la novamente .
Se você pode, eu também posso. E quem estiver lendo essa luta, pessoal, tá liberado isso pra todo mundo.

Deixarei a critério do juiz decidir se podemos fazer isso ou não.

Eu tenho formas de me defender do Gamarinsho.

@BenGenki escreveu:
Shikigami no Mai + Hien

Spoiler:

A areia é capaz de defender de até mesmo 5 espadas do Susanoo, o que são papéis?

Não subestime o poder de um Kazekage² Patrick pira

@BenGenki escreveu:Shikigami no Mai + Gamadaira - Kageayatsuri no Jutsu + Kage Bushin

Lembra que vou utilizar o Kagero na minha areia que estaria flutuando? Isso não funciona em mim no momento que não produzirei sombra.

@BenGenki escreveu:Goemon improvisado: Atsugai + Gamayudan + Katon: Gōka Mekkyaku.

A minha capacidade de voo é uma forma eficaz de ser praticamente imune a essa técnica.
Caso utilize essa técnica no alto, você teria dificuldades em me localizar por causa do Kagero, e toda minha estrategia defensiva que detalharei lá embaixo.

E não se esqueça, vou utilizar o BT contra você e puxar você e seus papéis em direção ao seu Goemon.

@BenGenki escreveu:Graças ao Shikigami no Mai upado pelo senjutsu, posso até mesmo criar uma maior quantidade de papel para enfrentar e restringir a propria areia do meu oponente, quem diria? Areia x Papel.

É isso mesmo? Está sugerindo que seus papéis são capazes de restringir minha areia?
Ok, você está no seu direito de dizer o que quiser, deixo isso com o juiz.

E explicando, o que te faz criar uma maior quantidade de papéis é o seu chakra e não por ser um senjutsu. Quanto mais papéis você criar, mais chakra gastará.

@BenGenki escreveu:Ukojizai burla totalmente a Ostra.

Depende de como utilizarei a Ostra. ;)

Bem, eu já disse como funcionaria eu colocaria em prática minhas estratégias, disse como funcionaria meu ataque, e me defendi de algumas técnicas...falta três. (Gamarinsho, Shintenshin e Jinton).

Antes disso, vou informar o que farei no começo da luta.

Respeitando obviamente os 5 segundos, enquanto utilizo minha areia pra voar, começo o processo de fusão com minha própria areia, vou utilizar o Kage Bushin, criando assim dois clones (O Kage Bushin será feito escondido, dentro da minha areia, enquanto estou me fundindo com a areia gradativamente).

A técnica Sabaku: Hando será utilizada afim de facilitar a coleta de areia do solo, meu clone fará o mesmo, totalizando 4 mãos gigantescas de areia, uma quantidade de quase o dobro da areia total do corpo do Shukaku. (Lembram que as duas mãos tem um tamanho comparável a de um Bijuu?)

E esse é o tamanho do Shukaku em comparação a Sunagakure:

Spoiler:

3 mãos se unirão e formarão um grande pilar de areia conectado ao solo, enquanto que a outra mão de areia se transformará em 15 esferas de areia, cada uma com 5 metros de diâmetro, elas se espalharão por parte do campo de batalha, ficando a uma distância que varia entre 50 m, 100 m e 150 m, todas as 15 esferas estarão flutuando a uma grande altura no céu (A mesma altura que Gaara esteve contra o Deidara).

Sinto que desenhando sou capaz de facilitar a vida do juiz.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

A questão aqui é:

- Meu corpo original pode estar em qualquer uma das 15 esferas de areia.
- As esferas irão se locomover constantemente, aumentando sua velocidade e diminuindo e assim sucessivamente.
- Meu corpo original pode estar no alto ou no meio da areia do pilar.
- Meu clone poderá estar ou em uma das esferas ou no pilar de areia.
- Caso alguma esfera seja atingida por um Jinton, outra nova surgirá.
- Um terceiro clone se fundirá na mesma areia que a minha (Seja esfera ou pilar)
- Os dois clones adicionais compartilharão tarefas comigo, um dos quais irá ficar responsável no uso da areia, o outro com o BT e assim em diante. (Caso haja necessidade, utilizarei os meus clones de areia, para assim diminuir ainda mais as tarefas).
- Um clone de areia poderá surgir de uma esfera de areia ou do pilar, para assim força-lo a atacar aquele específico pilar ou a esfera que o clone surgiu.

Com essa estratégia, acabo por burlar o seu Shintenshin, visto que você não teria como saber aonde estou, além do meu próprio uso do Kage Bushin.
Acabo burlando o seu Jinton, pois as esferas estariam muito separadas, além do meu próprio Kage Bushin.

Sobrando o Gamarinsho.
Eu pessoalmente não vejo essa técnica nem sendo feita, não acho que os sapos sobreviveriam por muito tempo, já que tenho uma areia extremamente veloz, BT para atraí-los, senbons que podem ser utilizadas pelo meu Kage Bushin.

Agora, imaginemos que seja válido que os sapos consigam preparar o Gamarinsho longe da batalha, no monte Myoboku. Posso me defender de três formas do Genjutsu:

- Kagero
- Kage Bushin

Se eu me fundo a areia, todo o meu corpo adquiriria as propriedades físicas da areia, meus órgãos também seriam desfeitos em areia, incluindo meus ouvidos. Como posso cair em um genjutsu sonoro se não posso ouvi-lo?
E não preciso conhecer a técnica, é meu próprio estilo de luta.

E caso isso não seja o bastante, lembram que criei mais um clone das sombras que estará na mesma areia que eu?

Veja esta fala do Itachi:

Spoiler:

"Meu Genjutsu não funcionou...esse aqui é um Kage Bushin"

Não seria difícil meu clone observar que estou sobre um Genjutsu com o Rinnegan.

Esqueci alguma coisa?

Finalizando enfim meu post, minhas formas de ataque são:

- Areia + Shishi Heiko + Fuin Fuda.
- Jōro Senbon + Raiton.
- BT + Jinton (Vou tentar utilizar a própria técnica de BenGenki contra ele mesmo).
- BT + Goemon (Vou tentar utilizar a própria técnica de BenGenki contra ele mesmo).

Gostaria que levassem em conta a velocidade da minha areia upada pelo Chou Keijuugan. e a mesma facilidade que Gaara teve para produzir areia (Mãos de Areia) na Guerra (meros segundos, praticamente imediato).
Assim como a forma de atacar da areia, que é capaz de bloquear o chakra mesmo a distância (como expliquei lá em cima).

E levem em conta que o óleo pode sim ser capaz de neutralizar a areia (Somente pode atingir a areia do solo, não a que está voando), mas não esqueçam disso:

Spoiler:

E mesmo que BenGenki tentasse utilizar o Goemon no alto, levem em conta a velocidade da minha areia (A esfera que estou terá 100% de velocidade, as demais a velocidade varia de acordo com minha vontade), me possibilitando ou possibilitando que a esfera que será atacada, possa se desfazer e reagrupar, evitando assim o ataque.
Levando em conta que para utilizar o Goemon, BenGenki teria que utilizar todos os seus três Kage Bushins e mantê-los juntos (O que favorece a minha forma de ataque), todos os três clones teriam que percorrer distâncias de 50 metros, 100 metros e 150 metros a cada esfera, sem saber aonde estou, ou se estou dentro do pilar de areia.

Como o shinobi disse, se existir mais areia que óleo, a areia é capaz de sobrepujar o óleo.

Boa sorte ao @BenGenki e obrigado pela oportunidade. Acredito que esse será meu único e último post.

Staz
Jounin
Jounin
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 18 Maio 2017, 10:02
Desculpem alguns erros de português.

Só corrigindo isso: "Ok, é uma técnica de um Genin de Ame, mas não deixa de ser uma técnica inútil, não acham?"

O certo seria mas não deixa de ser uma técnica ÚTIL. :~.~:
Acabei sem querer e sem revisar, menosprezando minha própria técnica, mas não era essa intenção , a técnica se bem utilizada é boa.

Staz
Jounin
Jounin
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 18 Maio 2017, 10:45
@Staz escreveu:Acabo burlando o seu Jinton, pois as esferas estariam muito separadas, além do meu próprio Kage Bushin.

Esqueci de mencionar que com o conhecimento adequado, posso quebrar a "postura" do Jinton com o BT.
Jinton requer uma grande quantidade de tempo para ser preparado.

Spoiler:
Spoiler:

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Então o BT será útil também contra o Jinton, já que tenho conhecimento desta desvantagem da técnica.
Posso me aproveitar também utilizando a minha areia para finalizar BenGenki enquanto ele se mantém concentrando chakra para criar o Jinton.

Era só isso mesmo e desculpem o 3° post seguido, não é algo longo, só uma observação mesmo.

Sam
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 1406
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 12139
Reputação : 252

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 18 Maio 2017, 15:10
Finalmente, acabei de ler os posts, ambos escreveram muito. :fem:

Luta difícil, não gostaria de estar no papel do juiz neste momento. Embora o Staz tenha um método defensivo muito eficiente e furtivo na sua camuflagem, dificultando sua localização por parte do seu oponente e assim podendo ditar o ritmo da luta, o Ben tem um Senjutsu ilimitado a seu favor. Desta forma, todas as suas técnicas serão produzidas num volume superior ao mangá, inclusive até mesmo a sua Kekkei Touta, na qual o Jean só conhece a versão do mangá.

Estão de parabéns ambos os jogadores, não sei quem está em vantagem. Gostaria de ver mais argumentos e espero que dê tempo.

The Sunshine Couple:
The Sunshine Couple

Fisrt Ladies of Konoha:
The last heirs Uzumaki:
Hinata's Chibi:

Créditos: @Bonnie
Dotto
Dotto
 Dotto
Membro desde : 11/05/2014
Número de Mensagens : 694
Medalhas :

Casado - @Hildr

Participação : 11810
Reputação : 21

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 18 Maio 2017, 18:58
Gostaria de acrescentar uma coisa, Haku não foi pego pelo lee e Gai quando tentava transitar entre os espelhos não, ele iria sair dos espelhos, e então foi interceptado, lembrando que, quando ele sai dos espelhos perde sua velocidade de locomoção, ficando apenas com sua velocidade corporal.

Haku na guerra, conseguiu do solo ao pássaro do Sai, que estava voando no céu, transitar entre os espelhos de uma forma que não deixou sequer qualquer tipo de reação por parte de quem estava nos pássaros (Detalhe, não era apenas o Sai que estava em um dos pássaros), se locomovendo com velocidades extremamente absurdas.

Era só isso que queria acrescentar mesmo, ótima luta.