Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

+9
Espadão
Stark
Ninjalx
Heisenberg
Counter Spectre
L⍱scivi⍱
Rinko
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante10
13 participantes

descriptionHeisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 3 EmptyRe: Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

more_horiz
Essa luta de longe é a mais hilária que eu já vi! :horak:
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionHeisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 3 EmptyRe: Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

more_horiz
Aviso: @Heisenberg e @Dante10. A luta seria fechada HOJE, no caso o prazo foi estendido até dia 18/05 (Quinta-feira) às 18h, então, aproveitem o tempo.


Dálvinho, pega mais leve aí.

descriptionHeisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 3 EmptyRe: Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

more_horiz
Esqueci de citar que o Izanagi me permite RECRIAR minha própria realidade onde quer que eu queira, durante os 1 minuto de ativação de cada olho.

Obito estava caindo em um abismo de papel, usou o Izanagi e apareceu imediatamente atrás da Konan.

Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 3 Izanagi_obito


Tem um bilhão de casos do Danzo que posso trazer também, mas estou com preguiça. 

Posso me ''teletransportar'' até ele, dar um abraço por trás :jao: (já prevejo um post homofóbico dele em anexo) e explodirmos juntos com o Gojuu Kibaku Fuda. Só que claro, eu recrio minha realidade depois. :okai:  


Então essa de fugir do Gojuu Kibaku Fuda já era uma estratégia mal formulada (tosca, na verdade) , somando com o Houshi no jutsu criando clones grudentos que vão se prender ao corpo do meu oponente e limitar os movimentos dele, somado ainda ao fato da aplicabilidade IMEEEEEDIAAATAAA do Chidoukaku, dando chance nenhuma do meu oponente sair do buraco a tempo (até pq ele nem conhece a técnica), ainda mais com a suposta velocidade do Rock Lee 5ºgate que ele tanto citou no post anterior.



E devo lembrar aos juízes (se é que precisa, pelo amor de Deus :horak: ) que meu oponente não é uma toupeira para sair fazendo buracos no solo e se livrar do Chidoukaku, como ele insinuou. kkkkkkkkkkkkkkkkkk


E devo lembrar ainda que sendo o Kage Bunshin uma cópia perfeita do meu corpo criada pelo meu chakra, ele também ganharia a forma e estrutura de uma marionete, consequentemente o selo também seria replicado.

Ou seja, se meu oponente acredita na estratégia suicida dele que arrancar o selo de mim (que ele insinua que estará na minha testa, nem sei de onde ele tirou isso kkkkk) com a sutileza e delicadeza do Lee no 5º portão não é um SUPOSTO problema para ele, devo lembrá-lo que um mísero movimento que acerte meu bunshin nesse meio tempo OU a marionete do Sandaime Kazekage que TAMBÉM virá com o selo, irá decretar impreterivelmente (para combinar com a sutileza da estratégia do Dante :fera: ) a derrota dele.



Tem outro combo que ainda não citei... :think: 

O Shuriken Kage Bunshin + veneno + Kibaku Fudas + Jiton + Ukojizai + Sensatsu Suisho + Kage Bunshin


Inicialmente utilizarei uma Shuriken envenenada com uma Kibaku Fuda e a replicarei em várias Shurikens com o SKB. Enquanto isso, meu bunshin com o Sandaime vai AUMENTAR a velocidade de todas elas com o Jiton e redirecioná-las até o Dante, enquanto um segundo bunshin transformará as gotas de água do Ukojizai em grandes lanças de gelo, criando assim uma chuva de granizo.

E não, pela abrangência do ataque, sua velocidade não seria suficientemente capaz de desviar desse combo. Até pq, uma parte dele virá do céu, que seria o Sensatsu Suisho, a outra viria com centenas de Shurikens TELEGUIADAS em alta velocidade, somada com explosões subsequentes que poderiam ser desencadeadas pelas Kibaku Fudas.



Enfim...

descriptionHeisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 3 EmptyRe: Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

more_horiz



Irei tentar responder a contrareposta dele.

Primeiro sobre o izanagi: A konan estava achando que havia ganhado a batalha, ora, quem resistiria à 6 bilhões de folhinhas explosivas, não é mesmo? Foi bastante ingênua. Diferente de mim que tenho um tempo de reação extremamente maior tanto intelectualmente (essa é a palavra? :?: ), quanto fisicamente. Sem contar que meu estilo de luta JAMAIS deixaria eu ficar paradão lá. Eu estaria a todo momento em movimento,constantemente.

Então recrie sua realidade bem longe de mim.

Houshi no Jutsu: Não me dei  trabalho de responder antes por ser mais que óbvio: Você solta os esporos e as pequenas partículas,de fato indetectáveis, teriam de viajar até mim ,ora, estou em constante movimento,jamais me prenderiam. E pelo amor de Deus, esse jutsu sai com FORÇA FISICA!! Como iria me prender? o rei do taijutsu?

Chidoukaku: Me responda: Gai sensei 7* Gate não faria dano algum a parede? Não sei se mentir na batalha te desqualifica men, mas tome cuidado!! Eu tenho Gates, gōryūka no jutsu,Dai Enda etç, etç... Não ficaria preso ali nem meio minuto.


E eu já refutei essa da marionete cara.

 O selo fica na teste totalmente à mostra SIM:
Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 3 310?cb=20140807151111&path-prefix=pt-br

E tem outra coisa errada que disse:
devo lembrá-lo que um mísero movimento que acerte meu bunshin nesse meio tempo OU a marionete do Sandaime Kazekage que TAMBÉM virá com o selo, irá decretar impreterivelmente  a derrota dele.

Não precisarei tocá-lo fera, tocarei apenas no selo, e francamente se tiver em uma ou duas marionetes, isso lá importa?? Tenho uma stamina dos infernos, não preciso me preocupar com cansaço, e não é ''mísero movimento que acerte o seu bushin'', é um ataque!! ATAQUE, te darei a definição de ataque: Executar um ação ofensiva contra alguém ou alguma coisa. Desde quando tocar em alguém é um ataque?(considerando que eu toque). Não cara, me desculpe mas mesmo se eu fizesse sexo com sua marionete não seria considerado ataque (desculpem a comparação).


E quanto o outro combo: Tem uma falha óbvia e engraçada: Os ataques que vieram por cima, o Sensatsu Suisho, foi desviado por sasuke uchiha... Quando ele era um Gennin e não tinha nem mesmo conhecimento da técnica. 

Mesmo se acertassem(não irão)... agulhas d'agua? kk. E não preciso dizer que precisa de água no terreno para fazer esse jutsu né? :?:

 E eu poderia afastar as Shurikens facilmente com o meu gōryūka no jutsu, e mais um milhão de coisas, esse combo foi bem mixuruca amigo,mas foi bem pensado mesmo, como esperado de um cara experiente como você. Mas como diabos vai fazer todos esses jutsus de uma vez? Eu também já disse que focaria nos seus braços e o impediria de fazer jutsus(a não ser é claro que reviva do izanagi e lança-se esse ataque a longa distância, que assim eu conseguiria desviar facilmente).


Gostaria de fazer uma pergunta: porque, mesmo se eu fosse pego no jutsu da marionete(não vou) me mataria com os explosivos? O óbvio (para alguém sem conhecimento da minha imortalidade e com 40% ou 50% de inteligência a menos que eu),  seria me acertar com uma arminha envenenada dele, não acha senhoras e senhores? Um tetireteiro... Explosivos?
E, ao ter conhecimento de minha ficha, ele iria encher o corpo com explosivos? Ele tinha um parente com imortalidade ou algo assim ? Pois me parece que insinua ter conhecimento de minha imortalidade e minhas técnicas à todo momento!! Como diz o professor Olavo de Carvalho,Ora porra...


Bem esse foi meu ultimo post.  Espero que não aja mais dúvidas alguma sobre essa luta. E espero que o juiz ignore a ironia dos posts dos amigos do mano Heisenberg. Porque eu não ignorarei, estão todos listados na minha listinha de inimigos... gdo

descriptionHeisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 3 EmptyRe: Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

more_horiz
Quero avisar que já li a luta e pedir perdão pela demora, logo cedo deixarei o meu voto aqui.

descriptionHeisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 3 EmptyRe: Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

more_horiz
Pessoal, rolou um imprevisto aqui e eu não vou poder votar na luta, começou a chover pra caramba e eu fiquei sem internet em casa, estou falando pelo wi fi do meu colégio. :fem:

Mil perdões por deixar todo mundo na mão e atrasar as coisas desse jeito. :fem:

descriptionHeisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 3 EmptyRe: Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

more_horiz
@Path of death

Sem problemas, fica tranquilo. Entrei em contato com outro juiz ^^

descriptionHeisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 3 EmptyRe: Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

more_horiz
Que juiz? Tudo vassilaum

descriptionHeisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 3 EmptyRe: Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

more_horiz
Juiz de fora :horak:

descriptionHeisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 3 EmptyRe: Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

more_horiz
Juiz q me ropou :romarinho:

descriptionHeisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 3 EmptyRe: Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

more_horiz
Boa tarde, votarei nesta luta de dois mitos.

De início, quando compara-se os status, notamos superioridade unânime nos quatros status para o @dante10. Superioridade essa que se dá tanto no começo da luta quanto ao decorrer dela, pois ele possui gasto nulo no que seria a principal demanda do estilo Taijutsu, a stamina. Ou seja, ele conseguiria manter seu top speed constante de modo ilimitado e sem preocupações com queda de rendimento. Por outro lado, a ficha do @Heisenberg é cheia de armadilhas, o que torna as coisas bastante equilibradas e não um ganho de vantagem, já que o adversário conhece a coisa mais perigosa para ele, o Shinten Kugutsu Jūin no Jutsu.

Confesso que nunca tinha pensado no que Dante10 argumentou, a descrição da técnica é explícita, você precisa sofrer danos ou infligir danos ao adversário para que a troca de mentes seja efetuada. Ele também possui a inteligência máxima permitida a fichas que não sejam a Nara, o método que ele descreveu é sim eficaz, e funcionaria perfeitamente aqui (aliás, o selo ficaria sim na testa por pura praticidade, Dálvio tem apenas 5 segundos para fazer Kage Bunshin, distribuir os selos e ativar o Izanagi, além de não saber que o adversário tem conhecimento para se precaver de algo assim). Ele não seria pego por que não infligiria danos antes de retirar o selo e, de outra forma, o Dálvio não seria capaz de atingí-lo simplesmente porque não conseguiria acompanhá-lo ou traçar a localização dele. Dessa forma, do que adianta a Satetsu teleguiada se você não sabe para onde guiá-la? Como usaria o Chidōkaku em conjunto com o Otoshibuta e o Shishi Heikō se também não consegue acompanhar seu oponente? Você poderia investir então em ataques de área como fez com Ukojizai e o Sensatsu Suishō, mas particularmente considero esse combo um tanto quanto ineficaz em alguém com velocidade tão alta, Sensor Sennin, Rinnegan, foice para quebrar/redirecionar qualquer construto que chegar até ele e, por fim, imortalidade.

Algo que gostaria de expor também é que não basta colocar um selo no Sandaime, Dálvio, você ou um Kage Bunshin deveriam transferir a mente para a marionete, da mesma forma que Fū transferiu. A técnica fica mais prática no corpo marionete somente pelo fato de que ela já tem uma mente, a sua. Mas, não creio que seja fator determinante aqui.

Continuando, o Dálvio não tem sensor de chakra, não tem um Mangekyō Sharingan, nem Modo Sennin garantindo reflexos e reação apurada, então ele ficaria perdido aqui e não teria como se defender de algo que não ver, já que Ukojizai não dá conta de velocistas e o Silent Killing precisa de uma concentração alta para assimilar e distinguir sons, coisa que não ocorreria contra um oponente como o que ele tem.

Essa luta teria um desfecho rápido e trágico não fosse o Izanagi. Combinar o GKF a ele foi algo que reviveu suas chances de vitória aqui, Dálvio. Fora que o Dante10 cometeu também alguns "erros", um deles foi se colocar em uma velocidade menor que a que ele consegue ter (a do Lee 5 gates, como especificado nos posts dele). Poxa, Dante, você tem quase a top speed permitida no jogo e não faz uso dela? Lee 5 gates tem velocidade de 120% no JVS, você poderia alcançar cavalares 170%!

Então, Dante, seu adversário com duas técnicas que você não faz ideia da existência, 5 Izanagis e consequentemente 5 GKF conseguiria pegá-lo dada a abrangência da explosão e sua stamina não o livraria disso, você seria despedaçado como Hidan foi contra Shikamaru. Não concordo com o argumento de que Dálvio necessitaria de conhecimento da imortalidade para executar tal plano, uma vez que isso é algo intrínseco ao modo de luta que ele possui e provavelmente utilizaria ele em qualquer outro oponente sem necessitar do conhecimento. Então ele consegue vencê-lo dados esses dois fatores.

Outro erro que você cometeu, Dante, foi não explorar sua ficha ao máximo (como já explicitei acerca da velocidade). Se você matasse o Dálvio uma vez, conseguindo pegar o sangue do cilindro e se distanciasse, poderia matá-lo um número muito maior de vezes do que o Izanagi poderia revivê-lo, com o Jujutsu: Shiji Hyōketsu (ritual Jashin), vencendo a luta de maneira relativamente fácil. Como você nem tocou nesse ponto e não é algo óbvio (precisa-se desenvolver), não tenho como considerar, mas fica de lição para as próximas vezes.

Meus parabéns aos dois pela luta que, embora curta, foi empolgante [1]. Especialmente ao Dante, por surpreender em alguns aspectos.

Enfim, neste combate, Heisenberg leva a vitória e avança para as oitavas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos