Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

+9
Espadão
Stark
Ninjalx
Heisenberg
Counter Spectre
L⍱scivi⍱
Rinko
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante10
13 participantes

descriptionHeisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

more_horiz
Achei que o Dante já teria postado, but whatever... :yoda: 


Boa sorte !!


Sendo bem SINCERO, eu não vejo essa luta durante sequer UM MINUTO.

Não que a ficha do Dante seja ruim, longe disso, mas sou COMPLETAMENTE counter dele.


Mas vamos lá...


Reforçando meu pedido de conhecimento que foi dos status dele.



→ 100% chakra, 110% stamina, 100% inteligência, 80% velocidade (170% Hachimon ativo)




Saberei que o meu oponente tem mais chakra que eu, que tem mais stamina que eu, que possui uma inteligência mais alta que a minha e que possui uma velocidade BASE do nível do Kakashi pré guerra, podendo chegar até ao nível em torno do Naruto KM 1.0

Me baseio nisso pois se 160% = Kira A manto 2 e 180% = Naruto KM 2.0, Naruto KM 1.0 fica exatamente nesse intermédio ai.

Não é uma velocidade pika das galáxias, mas é considerável de fato.


Não preciso saber dos métodos que meu oponente vai utilizar para chegar até essa suposta velocidade, só preciso saber que ele pode alcança-la e PONTO FINAL. Isso já basta..


* 5 segundos iniciais

Não sei ao certo como funciona essa regra, mas sei que o usuário não pode atacar seu oponente nesse meio tempo. É mais um intervalo de preparação mesmo.

E nesse meio tempo, a minha PRIMEIRA ação será invocar um Bunshin e ele invocará o Sandaime Kazekage.

Subentende-se que por ser um Fuuin, o Shinten Kugutsu já virá agregado a meu corpo e ao do Sandaime desde o início da batalha, assim como o veneno já virá agregado ao Satetsu e o Fuuin : Shishi Heiko já veio agregado a marionete da Chiyo. Então sem muitos mistérios...

Caso seja uma regra que desconheça do JVS e eu já não possa estar com o selo já espalhado, minha primeira ação será distribuir o selo no meu corpo, juntamente com uma Kibaku Fuda produzida pelo meu chakra. Sim, uma Kibaku Fuda. 


Motivos : 

A- Pq eu quero, a ficha é minha e eu decido o que usar e quando usar. :yoda: 

B- Pq meu oponente tem full speed e preciso me precaver o quanto antes.


A partir daí, poderia dizer que já estaria com a luta ganha, uma vez que meu oponente não tem NADA, ABSOLUTAMENTE NADA capaz de evitar o Shinten Kugutsu.

Qualquer ataque que ele aferir a mim, a meu bunshin (que tem a mesma propriedade de marionete que eu e também virá com o selo) ou ao Sandaime, ele irá decretar sua derrota de imediato, uma vez que minha alma se transferirá para o seu corpo e a sua para o meu \ bunshin \ Sandaime.

A partir daí, posso deitar e rolar, pois terei total liberdade para decidir o que fazer com o corpo do meu oponente, instantes antes de liberar o kanji e voltar para meu lindo e esbelto corpinho de madeira.

Posso colocar uma Kibaku Fuda no corpo dele, ativar o Gojuu Kibaku Fuda e voltar para meu corpo. Posso invocar o Otoshibuta com o Fuuin : Shishi Heiko em cima dele (de mim no caso) e quando o porco gigante estiver caindo eu volto para meu corpo. Enfim, métodos de acabar com o Dante não me faltam.


Alias, minha ficha deixa o Dante meio que de mãos atadas né. Pq ele não tem Bunshin, não tem Kuchiyoses, não tem NADA que possa se ''sacrificar'' no momento de transferência de mente ao invés dele.


Ou ele me ataca e perde ou não me ataca , eu ataco e ele perde. Não tem terceira opção. :guei: 



Tem uns combos legais que pretendo usar ainda como Chidoukaku + Fuuin Shishi Heiko + Otoshibuta.

Crio uma depressão semelhante ao que o Ittan fez no mangá, meu Kage Bunshin SIMULTANEAMENTE cria o Otoshibuta já com o selo do Shishi Heiko e fim. Oponente selado. :yoda: 

Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 Latest?cb=20120531215452&path-prefix=de Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 Latest?cb=20150922214222


Esse troço tem as dimensões similares ao de um Bijuu, que por sua vez tem dimensões próximas ao do Otoshibuta, que prendeu o Cérberus.

Ou seja, dou 0% de chances para meu oponente escapar, uma vez que o porco atingirá todo o buraco.

Além disso, um combo divertido, sádico e um pouco suicida é esperar meu oponente vir me atacar e eu vou simplesmente deixar, sem ativar o Shinten Kugutsu.

Ai lembram que eu disse que juntamente com o Shinten Kugutsu, eu colocaria uma Kibaku Fuda produzida com MEU CHAKRA desde o início da batalha.

Pois é, no momento que meu oponente vir com um combo full speed a curto alcance vindo me golpear a estilo Kira A com o lariat, eu ativo o Gojuu Kibaku Fuda, explodo meu corpo e do meu oponente.

Vou morrer ? Iria, se eu não tivesse o Izanagi para anular APENAS os efeitos da minha morte, reviver e pulverizar o corpo do meu oponente ao mesmo tempo.


E ainda tenho o combo do Houshi no jutsu + Gojuu Kibaku Fuda. Espalhando incontáveis e indetectáveis esporos pelo campo, no momento em que eu estivesse a fim, eu ativaria os esporos, eles cresceriam e se tornariam clones, ao mesmo tempo que eu os faria ativar o Gojuu Kibaku Fuda diretamente no corpo do oponente.

Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 HoushiA



Resumindo, Dante não tem sequer condições de passar pelo Shinten Kugutsu, ai soma com a invencibilidade provisória do Izanagi e com os INÚMEROS combos já citados que podem ser usados junto ao Izanagi, fica evidente que meu favoritismo nessa luta é de 101%.


Mas repetindo, em momento alguma estou menosprezando a ficha do meu oponente, apenas frisando que ele pegou o pior oponente possível para seu estilo de luta.

descriptionHeisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

more_horiz
Isso lembra quando eu perdi com essa mesma estratégia, ela era perfeita.Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 Onion56

Sensatsu Suisho me chama a atenção.

descriptionHeisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

more_horiz
Dalveu mitando, como sempre. Só tem que me ensinar a escrever pouco. :yoda:

descriptionHeisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

more_horiz
Para de roubar ideias e aprimorar elas, eu usei otoshi junta mais fuin. Você deixou isso mais mortífero! :y u no:

descriptionHeisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

more_horiz
PARTE I: Tudo vassilaum

Antes de começar vi que esqueceram de por os meus pontos de atributo completo: 5.0 TAIJUTSU, 5.0 Ninjutsu, 3.0 Genjutsu (perdendo em 0.5 em Genjutsu para você,parabéns.),

Vamos começar:

Primeiros 5 segundos:
Eu cruzo me braços e com o nariz levantado observo tudo que está sendo feito com bastante arrogância e um pouco triste com a fraqueza de meu adversário.

Shinten Kuguts: Eu tenho conhecimento da técnica, então eu iria tirar o selo da testa da marionete e destruir todo o seu plano. '-'

Incrível como você argumentou que eu deveria ter um bushin ou alguma coisa para pode bater na marionete e sacrificar, ignorando que tenho conhecimento da técnica e 60% de inteligência acima da sua. Seria uma incrível habilidade para quem não tem conhecimento dela. Então meu amigo, se eu te atacasse eu perderia, se você me atacasse eu perderia, mas a terceira opção está na testa da sua marionete. 

MAS como o kanji está na testa de uma marionete bastante forte, então basta usar os gates para tirar o kanji da testa dele sem nem toca-lo.

Veja a velocidade do 5*Gate:
Spoiler :


( 2:51 )

A única diferença é que o Rock Lee é um mero Gennin de uns 15 anos, e demorou esse tanto para ativar a técnica(eu ativaria em segundos como o Gai sensei o fez na luta contra Kisame), e eu não quero atacar a marionete,apenas retirar o kanji na testa da marionete(sem que você nem perceba).
Depois de retirada, eu poderia destruir a marionete com a maior facilidade do planeta.

descriptionHeisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

more_horiz
PARTE II  Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 160700883 

Veja agora como eu iria destrinchar o seu izanagi (peço que o juiz preste atenção):

Meu oponente ativa os selos de mão, e observo que nada acontece. ''que aqueles selos fazem?''
Depois de fazer os selos, observo que seu chakra está diminuindo.
Eu acerto com a lança no coração dele(considerando que tenho Rinnegan e Sensor Sennin, detectaria o cilindro),e me afasto com a velocidade do Gate 5* do Rock Lee para não ser morto pelas bombas (que eu também detectaria).
Mas algo acontece: ele reaparece,intacto. A pergunta:''que aqueles selos fazem?'', é respondida.
Passa um tempo e o chakra de meu adversário para de diminuir ''acabou o efeito?''.
Meu adversário sabendo que tenho tremenda velocidade reativaria os selos de mão do izanagi desesperadamente para não correr riscos. A pergunta ''acabou o efeito?'' é respondida,mas cria por consequência outra pergunta: ''quanto tempo?''.
Continuando com isso e terminando mais um período de tempo,mais um olho de seu braço se fecha, é respondida duas questões: o efeito dura um minuto e a cada minuto um olho se fecha.
O adversário faz novamente os selos de mão(desesperadamente) e é respondida uma questão importante: É necessário fazer selos de mão a cada 1 minuto para ativar a técnica.

Eu adquiro conhecimento da técnica Izanagi em 2 minutos e meio após ativado.

os personagem Karin e Tobi conseguiram fazer o mesmo), ela tem um ótimo sensor e Tobi uma ótima inteligência. E eu tenho ambos.
 
Shinten Kugutsu e izanagi estão fora da jogada (os mais importantes aliás).

Marionetes Sasori, Hiruko, Karasu, Kuroari, Sanshouo, Pai e Mãe para ataque: Ridículo, jamais sequer me encostariam no Gate 5* e se encostassem... O que tem? Sou imortal, fazendo o veneno inútil.
 
Marionetes Sasori, Hiruko, Karasu, Kuroari, Sanshouo, Pai e Mãe para defesa: Posso espanta-las com o Dai Endan e até derrete-las uma-a-uma. Seriam detectadas com o Rinnegan e Sensor Sennin, enfim inúteis.

Otoshibuta + Chidokaku: Com minha velocidade eu poderia escapar, mas mesmo assim, você realmente acredita que cérberus tem maior força física que o 7*Gate? Sem contar é claro que o Otoshibuta só seria a ''tampa'' e eu poderia facilmente destruir as paredes de terra para escapar.

Chidokaku para defesa: Caso tenha usado o combo acima, eu já teria conhecimento de ambas as técnicas então caso tente usa-las novamente jamais teria o poder da 'surpresa'. Caso o use por exemplo para fazer um buraco fino e fundo para se esconder de mim :fsjal: eu atacaria com o Dai Endan nele e te tiraria no seu buraco.



Conclusão:
Acabados o 3* minuto e o 3* olho sendo fechado, eu aguardaria os selos de mão e em vez de acertar no cilindro, dessa vez acertaria dos braços (os arrancaria com a minha foice),para impedir que ative o quarto olho. Não esperaria acabar os 5 minutos dos 5 olhos, e ali, você seria morto.
Meu adversário tem como maior fraqueza a falta de inteligência e de não possuir sensor algum. Ele é como um comunista: Burro e cego kk. Não sei nem se haveria chances dele me ver durante nossa luta.

Depois de tudo que foi dito colocarei a comparação de nossos status,geralmente colocam no começo, mas esqueci gdo .


ele> -> 90% chakra,  90% stamina,   60% inteligência,  70% velocidade
Eu> → 100% chakra, 110% stamina, 100% inteligência, 80% velocidade (170% Hachimon ativo)

Tenho chakra maior: Posso usar mais jutsus que ele(e apesar de não ter Ninjutsu como meu tipo ninja, tenho 5.0 nele + 60% de inteligência acima).

Stamina maior: Não importa, ambos não nos cansamos(ele tem corpo marionete),e eu tenho gasto nulo de Stamina.

Inteligência bem maior: Minha estratégia tem bem mais chances de funcionar do que as suas(que tem todos os jutsus desfeitos por mim).
- INTELIGÊNCIA: Capacidade do jogador de pensar em saídas/escapatórias do argumento adversário usando seu próprio, também ajudará a fortalecer a fala do usuário quando utilizar alguma estratégia. Portanto, quanto maior este atributo, maiores as chances da estratégia apresentada pelo jogador ser posta em prática, principalmente no momento dos juízes considerarem. Ajudará a discernir as estratégias adversárias e encontrar saídas para ofensiva e defensiva, melhor uso dos seus recursos, enfim, é sua inteligência. Uma inteligência acima da média impacta diretamente em coisas como o quanto você é afetado e consegue raciocinar bem com pressão da luta, e a quantidade de possibilidades e ações simultâneas que você consegue planejar e considerar sem frustrar e sobrecarregar sua mente.


Velocidade: Em base somos bem parecidos,mas ainda te daria uma surra pois tenho 5.0 em Taijutsu e você tem 3.5.

Fim.
Só isso. Qualquer coisa eu respondo kk  Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 4026619240

descriptionHeisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

more_horiz
Primeiros 5 segundos:
Eu cruzo me braços e com o nariz levantado observo tudo que está sendo feito com bastante arrogância e um pouco triste com a fraqueza de meu adversário


Eu voto no Dante10 porque é legal

Desculpe @Heisenberg lixuh

descriptionHeisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

more_horiz
Foi mals, Dalveu, dante10 superou sua mitagem. :horak:

descriptionHeisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

more_horiz
Não estava cabendo esta imagem men:
Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 310?cb=20140807151111&path-prefix=pt-br

kanji ''maldição'' na testa da marionete.

descriptionHeisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

more_horiz
Dante10 escreveu:
Não estava cabendo esta imagem men:
Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 310?cb=20140807151111&path-prefix=pt-br

kanji ''maldição'' na testa da marionete.

Entendi, aquela mensagem geralmente aparece para quem ultrapassa o limite de caracteres permitido em um post. Quando acontecer com imagens, faz upload em outro servidor, Imgur, Tinypic, etc.

descriptionHeisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

more_horiz
Eu insisto tu é mito, eu desisto tu é mito.. Dante 10 o mito.

descriptionHeisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

more_horiz
Caraca
Fui completamente superado por esta estratégia divina do Hideus.

Ao invés de socar a marionete, tirar delicadamente o selo de sua testa pra só depois socá-la de verdade.

Como eu nunca pensei nisso antes?

Acho que você deveria desistir da luta, Dalvinho. Só porque ele deu essa mitada. UHAUEHAUHEHAUHEUAHE

Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 3359437887

Caraca Dante10-chan, tu é igualzinho o Hidan, mesmo. :ana:

descriptionHeisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

more_horiz
MAS como o kanji está na testa de uma marionete bastante forte, então basta usar os gates para tirar o kanji da testa dele sem nem toca-lo.


:horak:

descriptionHeisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

more_horiz
Caraca Dante10-chan, tu é igualzinho o Hidan, mesmo. Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 247407


Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 Nazare-rindo-o



Primeiros 5 segundos:
Eu cruzo me braços e com o nariz levantado observo tudo que está sendo feito com bastante arrogância e um pouco triste com a fraqueza de meu adversário.



Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 1061812569-gretchen-reclama-de-criticas-recebidas-na-web-desaforo-3379267451



Shinten Kuguts: Eu tenho conhecimento da técnica, então eu iria tirar o selo da testa da marionete e destruir todo o seu plano. '-'

Incrível como você argumentou que eu deveria ter um bushin ou alguma coisa para pode bater na marionete e sacrificar, ignorando que tenho conhecimento da técnica e 60% de inteligência acima da sua. Seria uma incrível habilidade para quem não tem conhecimento dela. Então meu amigo, se eu te atacasse eu perderia, se você me atacasse eu perderia, mas a terceira opção está na testa da sua marionete. 

MAS como o kanji está na testa de uma marionete bastante forte, então basta usar os gates para tirar o kanji da testa dele sem nem toca-lo.


Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 Tumblr_inline_o5ygaaM0SI1tf5rww_500


Meu adversário tem como maior fraqueza a falta de inteligência e de não possuir sensor algum. Ele é como um comunista: Burro e cego kk. Não sei nem se haveria chances dele me ver durante nossa luta.


Essa foi de longe a melhor parte do seu post. :horak: 


Juro para você que se tiver tempo, virei aqui fazer um contra post. Essa luta está interessante. :guei: 

@Staz


Quanto ao Sensatsu Suisho...

Não tem muito mistério não, ele é um jutsu complementar ao uso do Ukojizai, com a intenção de criar uma chuva de granizo com tamanho e espessura livremente controlada pelo meu chakra.

Eu tenho esse combo desde a 15ºtemp, mas sempre achei ele um combo meia boca. Como essa temp eu estou mais para passar o tempo mesmo e desafogar minha mente da facul, decidi usar. :vish:

descriptionHeisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

more_horiz
Eu cruzo me braços e com o nariz levantado observo tudo que está sendo feito com bastante arrogância e um pouco triste com a fraqueza de meu adversário.


Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 Giphy

descriptionHeisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

more_horiz
Essa luta de longe é a mais hilária que eu já vi! :horak:
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionHeisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Heisenberg vs. Dante10 (9ª luta das preliminares)

more_horiz
Aviso: @Heisenberg e @Dante10. A luta seria fechada HOJE, no caso o prazo foi estendido até dia 18/05 (Quinta-feira) às 18h, então, aproveitem o tempo.


Dálvinho, pega mais leve aí.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos