Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

+4
Schiffer
Crocante
ZeroFixe
Jony
8 participantes

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
E sim, entendo sua lógica. Mas como pode ver no trecho acima, não se aplica no Zoro.


Não entendi, Zoro triplica o Haki que usaria normalmente. Isso é um gasto relevante, não tanto quanto o Luffy, mas ainda sim é grande.

A massa física do Roronoa aumenta, quando o mesmo faz uso do Asura. Sendo assim, a sua resistência aumenta também já que vem do seu corpo. Bom, não vejo como sem sentido, o Asura causar um leve cansaço é natural de fato, mas compará-lo com o G4 (nesse quesito) apenas pq o personagem usou como último recurso é absurdamente incoerente (até pq, o Asura é um estilo, não uma técnica em si, diferente dos Gears do Luffy).


Não sabemos nada sobre a "origem" do Asura, então não vou me atrever a discutir sobre isso dando tiros no escuro, prefiro esperar, mas até lá continuarei com a mesma opinião baseada no mostrado, dando um certo hype.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

Não que eu odeie o Shanks. Mais plausível nunca foi considerado provas.

Repetindo: vc é hater e apenas não aceita. :yoda:

Você disse que o Modo não foi usado por muito tempo por gasta Stamina, isso já é errado.
Nunca foi dito que o Modo gasta Stamina e nem é um argumento plausivel, a única coisa que gasta Stamina aí são alguns ataques do Zoro e Haki.

Ok então. Vamos upar o Zoro, o Asura não gasta estamina, agr ele pode usa-lo o tempo todo. :gorda:


Vai me dizer que Mihawk tem Nível semelhante ao Shanks mais cai para Haoshoku.

Oda já confirmou como é o funcionamento do Haki. Shanks não poderia derrubar personagens no nível do Mihawk.

Olha a única coisa falha aí é você não sabe como ocorreu a luta e muito menos sabe se o Shanks tem outras habilidades, ou vai me dizer que Shanks virou Yonkou sendo apenas espadachin e simplismente por Mihawk conseguir bater de frente com as habilidades de espada do Shanks ele seja um nível Yonkou, dava até para concorda que Mihawk atual chegue a ter nível Almirante mais em comparação a Yonkou nem do BN o Mihawk se mostrou ter nível.

E a BM nem o Luffy se mostrou ter nível. [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 6 1563956623
Seus argumentos estão fracos, virando um tipo de mimimi pra rebaixar o Mihawk. Não importa como foi, se foi comprovado que eles lutaram niveladamente foi comprovado.

Devolvo suas palavras.

Vc é adulta né? Tem a idade que consta em seu perfil? É engraçado ver uma pessoa na sua idade se rebaixando a mentalidade de uma criança de 12 anos. [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 6 1563956623 É divertido brincar de ver quem manda mais o outro sentar na Cláudia? :sasaki:



Que mostrado nunca vi o Modo Asura atual muito menos mostrado algo parecido com G4.
Simples! Você tá discutindo comigo na base do argumento óbvio, queria que você participasse mais da área naruto que tu ia ver se teu óbvio convence alguém.

Na base do óbvio/mostrado/hype/válido, que vc haterzinha infantil sabe que tá errada e fica de choro.
Já discutimos e já provamos que o Asura aumenta a proficiência como espadachim em 3X, e vc mesma já disse que o Zoro base é mais forte que o Luffy base, logo Zoro com Asura pode nivelar com o G4, apenas talvez não dando conta do King Kong Gun.

Ain foda-se a área Naruto, até onde eu vejo a forma de argumentar lá não diferencia a daqui, o óbvio lá dá na mesma.

Simplismente, como eu disse Luffy é sim superior ao Zoro e Sanji até o momento apesar de não haver um abismo, e no caso do Zoro e Sanji relendo os argumentos sim existe essa grande diferença entre Sanji e Zoro.

Ok.

E pelo mostrado tanto a força e Tenacidade do G4 superam o Asura.

Em força eu concordo, contudo, Asura é mais versátil.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Na verdade G4 é mais versátil (força, resistência, velocidade, vôo, 2 formas diferentes com possibilidade para mais formas). Diria que Asura é mais letal.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Giã escreveu:
Na verdade G4 é mais versátil (força, resistência, velocidade, vôo, 2 formas diferentes com possibilidade para mais formas). Diria que Asura é mais letal.

Ah sim. Mas Zoro tem reflexos pra desviar e dar counter (como o Cracker), e pode fazer múltiplos poderosos cortes de longa distância, e tem a letalidade que vc citou que influência bastante.
Acho que uma luta deles nivela, até o Luffy resolver fazer o King Kong Gun.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Giã escreveu:


Não entendi, Zoro triplica o Haki que usaria normalmente. Isso é um gasto relevante, não tanto quanto o Luffy, mas ainda sim é grande.


Não nego que é um gasto grande, mas para alguém que tem uma resistência alta (pré-timeskip) + up (pós). Não chega a ser próximo do G4.


Não sabemos nada sobre a "origem" do Asura, então não vou me atrever a discutir sobre isso dando tiros no escuro, prefiro esperar, mas até lá continuarei com a mesma opinião baseada no mostrado, dando um certo hype.


Não foi falado muito sobre o estilo. Mas como no próprio nome do Asura, é um estilo e isso se encaixa perfeitamente no que eu disse. Não tem nexo comparar a "técnica" com os Gears nessa área de estamina. Bem, se vc prefere recuar quanto à isso, se que sabe.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Repetindo: vc é hater e apenas não aceita.


Você é fã e só está superestimando o Mihawk e Zoro antes mesmo de mostrarem habilidades concretas de que estão no nível em que você coloca.

Ok então. Vamos upar o Zoro, o Asura não gasta estamina, agr ele pode usa-lo o tempo todo.


Quem disse que ele não poderia. Até porque o Asura não foi explorado e nem foi dito que gasta Stamina apesar que deve gastar sim, mais não absurdamente. Então no caso ele pode ativar na hora que quiser. Mais não posso afirmar nada já que nem se sabe ao certo o funcionamento do Modo Asura e nem se tem algum pré requisito ou é um estilo de nove espadas.

E a BM nem o Luffy se mostrou ter nível.


Meu argumento tá fraco.
Ultimamente eu mesmo tô duvidando se Big Mom e Katakuri tem nível Yonkou.


A falando no Katakuri o mesmo que foi Dito ter Nível Yonkou não passa do dito e você quer que eu acredite que Mihawk no dito também chegue a esse nível, e olha que nem sabemos se Shanks tem mesmo esse nível.

[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcSKpqikHVQD4Jv0CbCVvxDRzaVfQvJGHEfK8PrNpZRipEF4OK2mMawG8hjA

O próprio Shanks foi ferido pelo BN que nem chega a ser grande coisa. Nem por isso o BN chega a ser top Yonkou por ter lutado contra Shanks.

Como eu disse espere o mangá, é mais fácil eu aceitar com o mangá comprovando o que você expecula do que você usar um simples luta que nem sabemos como foi.

Vc é adulta né?


Sou uma criança amor. Kkkkkkkkkkk

Você que começou com o sentar na Cláudia

E só tô brincando porque a discussão aqui não é seria e qualquer um de nós dois pode está errado no futuro, então não tô afirmando nada so na brinks mesmo.

Asura aumenta a proficiência como espadachim em 3X


Ninguém nunca discordou disso eu pelo menos não. É proficiência é diferente de aumentar 3x os atributos. Concordo que sim a o aumento de alguns atributos, mais como dito por você mesmo o Up é só "Asura aumenta a proficiência como espadachim em 3X".

No caso aumenta 6 espadas e aumentar o controle do Zoro sobre nove espadas, aumentando assim todas as suas capacidades com espadas para usar 6 espadas a mais.

Logicamente Zoro tem grandes feitos base que são até equivalentes ao G3, só que o G4 é muito superior ao G3 tanto em força, como velocidade e resistência. E até o momento não foi mostrado nada do modo Asura atual (nem poder de corte, alcance, new habilidades, poder destrutivo e haki) seja superior ao G4 é achismo, você mesmo colocou que acha. Então você simplismente não deveria brigar e bater no peito sendo que você só acha que o Zoro atual com Asura tem nível G4.

O óbvio lá não existe, quer que alguém considere seu argumento válido, traga páginas e o DB de qualquer personagem la.



Kkkkkkkkkkk

Ah sim. Mas Zoro tem reflexos pra desviar e dar counter (como o Cracker), e pode fazer múltiplos poderosos cortes de longa distância, e tem a letalidade que vc citou que influência bastante.
Acho que uma luta deles nivela


Até aqui concordo.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

Você é fã e só está superestimando o Mihawk e Zoro antes mesmo de mostrarem habilidades concretas de que estão no nível em que você coloca.

Não os estou superestimando. Apenas estou no que foi mostrado e dito no mangá. Zoro mostrou em forma base mais poder destrutivo que o G3, mostrou muita resistencia e reflexos em Pré-TS (atualmente está 10x mais forte que naquela época), e o Asura aumenta seu nível bastante. Zoro vou mais pelo mostrado, e pelo mostrado ele tem sim o nível que digo ter.
Mihawk é pelo dito, pelo dito ele tem sim o nível que eu digo ter.

Não se tem nenhum argumento mais válido que os meus, pois, foram tirados do mangá, dizer o contrário é achismo, especulação, e/ou haterismo.


Quem disse que ele não poderia. Até porque o Asura não foi explorado e nem foi dito que gasta Stamina apesar que deve gastar sim, mais não absurdamente. Então no caso ele pode ativar na hora que quiser. Mais não posso afirmar nada já que nem se sabe ao certo o funcionamento do Modo Asura e nem se tem algum pré requisito ou é um estilo de nove espadas.

Porra já disse várias vezes e o mangá já mostrou ao certo o funcionamento do Asura. Pq não entra na sua cabeça isso?
E sim, pelo nome se sabe que é um Estilo de Nove Espadas, pois, essa é uma tradução do nome.


Meu argumento tá fraco.
Ultimamente eu mesmo tô duvidando se Big Mom e Katakuri tem nível Yonkou.

Katakuri nunca foi dito nível Yonkou. Para mim não se tem dúvidas de que ela é esse nível.


A falando no Katakuri o mesmo que foi Dito ter Nível Yonkou não passa do dito e você quer que eu acredite que Mihawk no dito também chegue a esse nível, e olha que nem sabemos se Shanks tem mesmo esse nível.

[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcSKpqikHVQD4Jv0CbCVvxDRzaVfQvJGHEfK8PrNpZRipEF4OK2mMawG8hjA

O próprio Shanks foi ferido pelo BN que nem chega a ser grande coisa. Nem por isso o BN chega a ser top Yonkou por ter lutado contra Shanks.

Como eu disse espere o mangá, é mais fácil eu aceitar com o mangá comprovando o que você expecula do que você usar um simples luta que nem sabemos como foi.

E estou usando a porcaria do mangá.
Vc tá viajando citando que o Katakuri foi dito nível Yonkou. :horak:
E pra que esperar mostra a luta pra comprovar o nível do Mihawk, se eles duelaram várias vezes e nenhum venceu? :yoda: Mostrando a luta vamos apenas saber como usam suas espadas, não vai afetar o nível deles pelo dito.
Shanks foi ferido por Teach na época que ele era mais fraco, quando supostamente no máximo era nível SuperNova. Além disso Shanks teme algo no Teach, e tipo o próprio Teach quando teve a Yami e a Gura disse que ele não era páreo para o Shanks em Marineford.

Não se precisa de mostrar para sabermos o nível do óbvio. E para com essa merda de argumento que o óbvio não é uma prova, pq esse óbvio é tão óbvio que é uma prova. :yoda:


Sou uma criança amor. Kkkkkkkkkkk

Você que começou com o sentar na Cláudia

E só tô brincando porque a discussão aqui não é seria e qualquer um de nós dois pode está errado no futuro, então não tô afirmando nada so na brinks mesmo.

Eu não conheço muito esse meme da Cláudia. E quem começou com essa brincadeira infantil foi vc.
Enfim ok né.



Ninguém nunca discordou disso eu pelo menos não. É proficiência é diferente de aumentar 3x os atributos. Concordo que sim a o aumento de alguns atributos, mais como dito por você mesmo o Up é só "Asura aumenta a proficiência como espadachim em 3X".

No caso aumenta 6 espadas e aumentar o controle do Zoro sobre nove espadas, aumentando assim todas as suas capacidades com espadas para usar 6 espadas a mais.

Logicamente Zoro tem grandes feitos base que são até equivalentes ao G3, só que o G4 é muito superior ao G3 tanto em força, como velocidade e resistência. E até o momento não foi mostrado nada do modo Asura atual (nem poder de corte, alcance, new habilidades, poder destrutivo e haki) seja superior ao G4 é achismo, você mesmo colocou que acha. Então você simplismente não deveria brigar e bater no peito sendo que você só acha que o Zoro atual com Asura tem nível G4.

O óbvio lá não existe, quer que alguém considere seu argumento válido, traga páginas e o DB de qualquer personagem la.



Kkkkkkkkkkk

Ah sim. Mas Zoro tem reflexos pra desviar e dar counter (como o Cracker), e pode fazer múltiplos poderosos cortes de longa distância, e tem a letalidade que vc citou que influência bastante.
Acho que uma luta deles nivela


Até aqui concordo.

Bom já que vc concordou, encerramos essa parte.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
No fim das contas é bem simples. Luffy superior a Zoro, Zoro superior a Sanji.

Se formos nivelar com pontuações de zero a 100, seria mais ou menos assim (creio eu)

Luffy: 100
Zoro: 90
Sanji: 84

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz

Aos 5:00 minutos, faço das minhas palavras as do Dios.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Esse cara só argumentou que o Luffy está muito acima com base em um achismo "comum", por Luffy estar acima hierarquicamente. Mas e o mostrado? Não ele não comparou o mostrado entre eles.

Esses canais de youtube tem vezes que falam muita merda mesmo viu. O All Blue que é um dos mais notórios de One Piece disse absurdamente e com uma argumentação fraca que o Zoro já superou o Mihawk.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Se ele fosse mostrar, iria se estender muito, e o Dios tem preguiça pra essas coisas xD
Zoro já superou Mihawk é pra levantar e ir embora. Muitos desses youtubers fazem clickbait fazendo certos "agrados" para os personagens que tem mais gama de fãs, para ter mais visualizações e likes, Vlog do Ace que agr é o Sempre bom saber é um bom exemplo disso.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Não assisti esse vídeo, mas concordo que geralmente os youtubers falam muita merda. Por isso nem os acompanho tanto.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Se ele fosse mostrar, iria se estender muito, e o Dios tem preguiça pra essas coisas xD

Ele parecia só estar falando tudo que via na cabeça namoral. Se ele quer torna os argumentos bons ele não tinha que ir só na hierarquia, tinha que argumentar o mostrado tbm. Ele disse que Luffy está muito extremamente acima do Zoro, Sanji e Jinbei, nem vc acha isso.
Zoro já superou Mihawk é pra levantar e ir embora. Muitos desses youtubers fazem clickbait fazendo certos "agrados" para os personagens que tem mais gama de fãs, para ter mais visualizações e likes, Vlog do Ace que agr é o Sempre bom saber é um bom exemplo disso.

Com certeza. Eu tinha visto o vídeo do Zoro já ter superado o Mihawk inteiro, e a argumentação usada foi péssima e fraca. Eu até xinguei nos comentários.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
O que esperam de um cara que acha que está sendo engraçado imitando uma velha gorda?

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Giã escreveu:
O que esperam de um cara que acha que está sendo engraçado imitando uma velha gorda?

Não entendi. Quem vc tá xingando? :neves:

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Não acompanha o All Blue?

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 6 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Giã escreveu:
Não acompanha o All Blue?

Só vi uns 4 vídeos. Não acompanho não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos