Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

+4
Schiffer
Crocante
ZeroFixe
Jony
8 participantes

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
kizaru possui sim a velocidade da luz

quando o mesmo usa a YATA NO KAGAMI

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Pra mim a velocidade da luz do Kizaru é muito rápida de fato, só que "pré-definida", inferior a velocidade da luz que nós leitores conhecemos.

E como assim reflexos inutilizam velocidade? :aliens:

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Obviamente ele tem. Mds, não sei da onde tiraram que não.

Se o cara pode reagir a uma sequência de golpes que possui velocidade da luz, como ele seria atingido por alguém que é subsonico? Não há lógica nisso.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Mds Kizaru quando termina de carregar tem a velocidade da luz sim. Nessa sua imagem ele só tinha parado propositalmente Giã. Penso que mesmo que tivesse a velocidade da luz constante Kizaru não seria o mais forte da série, caras como Shanks e Mihawk tem velocidade de reação aos seus golpes, e meios de lidar com seus múltiplos feixes.

Vejo Zoro com o Asura nivelando com o Luffy G4, e eles com Asura e G4 restritos o Zoro vencendo. Zoro tem reflexos para evitar golpes do Luffy G4 e dar um counter (como o Cracker fez). Só vejo o Luffy tendo vantagem por causa de golpes gigantes no G4, como o King Kong Gun ou a Tank Man.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Sim, ele tem "velocidade da luz", mangás tacam o foda-se para lógicas do nosso mundo.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Giã escreveu:
Sim, ele tem "velocidade da luz", mangás tacam o foda-se para lógicas do nosso mundo.

Giã. Kizaru mostrou sim ter essa velocidade meu caro. A velocidade de seus feixes e quando ele termina de carregar com dito e mostrado tem esse nível sim.

Na imagem que vc mostrou ele tinha terminado o movimento na velocidade da luz, e depois disso brilhou por um tempo (por isso o Super Nova teve tempo para pensar).

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Kagami e outras técnicas já foram barradas e esquivadas. Nossa velocidade da luz é um tiquin absurda, não?

Enfim, tiau.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Bom acho a velocidade da luz em condições ele mostrou ter. O ilógico é outros personagens terem reflexos/reações nesse nível e não terem uma velocidade de locomoção muito alta (vulgo Zoro).

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Hahaha

Tudo isso só para rebaixar o Zoro. Se foi dito que o Kizaru tinha velocidade da luz, não adianta chorar.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
não sei se vc sabe mais existe uma o coisa em one piece
chamado haki da observação que pode antecipar os golpes do adversario

foi por isso que raileygh conseguiu interceptar o kizaru

[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 4 Img000007



description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
nao çabia nao, me convençeu :guei:

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz


Até onde se sabe o Haki do Luffy é nível Doffy sem o uso dos Gear e só isso já é nível Koka do ZORO, se for usado com os Gear já vejo dificuldades para o Zoro corta mesmo com o Haki "se até o Dofy e Craker viram dificuldades para penetra-lo é bem difícil imaginar o Zoro conseguindo algo com um Koka mal explorado."


Agora em relação a nível a diferença do Luffy para Zoro e Sanji não é grande, e a diferença entre sanji e Zoro também não é abismal chegando a ter quase o mesmo nível.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
É incrível como as pessoas afirmam as coisas sem usar base do mangá e no achismo. :yoda:

Sarada reveja um dos meus argumentos na primeira ou segunda linha. Zoro sequer sem usar o Koka já demonstrou mais poder destrutivo do que o Luffy com o G3+Koka, usando o Koka ele mostrou os mesmos feitos apenas com o balançar de suas espadas; isso já é o suficiente para afirmar que o Zoro tem mais força e um Busoshoku melhor que o Luffy, se o Luffy tivesse força e Buso nesse nível teria partido a cabeça de pedra sem usar o G3 (não que seja um demerito para o uso do G3, mas aí já é questão de AnM e não somente Haki/Força).

Tbm reveja a discussão na segunda e terceira linha, falamos do reflexos do Zoro onde ele mostrou capacidade de reação de um cara com disparos na velocidade da luz em Pré-TS+ferido+cansado; portanto, poderia muito bem reagir a ataques do Luffy mesmo no G4.

Luffy tem mais força e um Koka melhor no G4, mas Zoro compensa isso com o Asura, que aumenta sua proficiência como espadachim em três vezes. Contudo vejo Luffy G4 com vantagem por causa do King Kong Gun e do Tank Man.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Sarada reveja um dos meus argumentos na primeira ou segunda linha. Zoro sequer sem usar o Koka já demonstrou mais poder destrutivo do que o Luffy com o G3+Koka, usando o Koka ele mostrou os mesmos feitos apenas com o balançar de suas espadas;


Não estávamos falando dos dois em seu auge (G4 vs Asura mode).

Eu realmente nunca citei que Luffy com G3 ou G2 Seja mais forte que o Zoro, e sim que G4 tenha um Haki tão poderoso quanto o Zoro "Asura" (já que o Modo não aumenta a Resistência do Haki), e pelo Haki do Luffy ser combado com sua AnM "sua força e resistência são ainda mais superiores, "enquanto o Modo Asura não upa nenhum atributo físico além da velocidade no mostrado".

E uma demonstração massiva do Haki superior do Luffy é que nem:

God Thread
Flap Thread

Conseguiram Perfurar o Haki do Luffy antes de usar o G4;
E enquanto isso o Zoro não conseguiu nem mesmo corta ou exercer força sozinho contra a Gaiola do Doffy, essa mesma gaiola que foi ultrapassada por um Meteoro do Fujitora esse mesmo que anteriormente foi cortado por uma técnica simples do Doffy.

Então no caso já que o mostrado é tão exsencial. No mostrado a Força e Tenacidade do Zoro Base é inferior ao G4 e continua mesmo com o Asura Transformação, e o Haki do Zoro em se é inferior ao do Luffy.

Com o Modo Asura o Zoro tem um aumento exponencial em Velocidade e assim aumentaria o poder de corte da sua espada e a quantidade de cortes que por ele podem ser feitos, mais é bem duvidosa se ele conseguiria realmente ultrapassar o Koka do Luffy já que até o momento o Zoro não enfrentou ou cortou ninguém com Koka relevante ou com a tenacidade do Luffy com Koka.

E no caso já é bem difícil acreditar que o Zoro sobreviva ao qualquer golpe do Luffy, o maximo que ele possa fazer é desviar, só que é bem difícil acreditar em um desvio por parte do Zoro dos ataques imprevisíveis do Luffy que bem diferente tem ataques que não necessita carregamento após entrar no G4 e após começar a atacar seus ataques já começam um sequência enorme de golpes.

É incrível como as pessoas afirmam as coisas sem usar base do mangá e no achismo.


Oi? Quem era que estava citando um Modo Asura com tempo ilimitado no puro achismo sem ao menos saber do que realmente se trata a habilidade Asura?

Sério vejo você especulando um nível altíssimo para Mihalk e Sharks com base no Dito, e do primeiro é só especulações de nível só porque lutou com o segundo que atualmente é Yonkou, sinceramente eu que tô afirmando coisa no achismo, Sendo que você na maioria das vezes só usa a palavra Acho em suas teses, tanto nesse tópico, tanto para dizer que acha Mihalk, Sharks e Zoro superior a alguém só na tese e teoria.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:


Eu realmente nunca citei que Luffy com G3 ou G2 Seja mais forte que o Zoro, e sim que G4 tenha um Haki tão poderoso quanto o Zoro "Asura" (já que o Modo não aumenta a Resistência do Haki)

Não. Vc afirmou que o Luffy BASE tinha Busoshoku nível Zoro.

''Até onde se sabe o Haki do Luffy é nível Doffy sem o uso dos Gear e só isso já é nível Koka do ZORO''


E enquanto isso o Zoro não conseguiu nem mesmo corta ou exercer força sozinho contra a Gaiola do Doffy, essa mesma gaiola que foi ultrapassada por um Meteoro do Fujitora esse mesmo que anteriormente foi cortado por uma técnica simples do Doffy.

Então no caso já que o mostrado é tão exsencial. No mostrado a Força e Tenacidade do Zoro Base é inferior ao G4 e continua mesmo com o Asura Transformação, e o Haki do Zoro em se é inferior ao do Luffy.

Com o Modo Asura o Zoro tem um aumento exponencial em Velocidade e assim aumentaria o poder de corte da sua espada e a quantidade de cortes que por ele podem ser feitos, mais é bem duvidosa se ele conseguiria realmente ultrapassar o Koka do Luffy já que até o momento o Zoro não enfrentou ou cortou ninguém com Koka relevante ou com a tenacidade do Luffy com Koka.

E no caso já é bem difícil acreditar que o Zoro sobreviva ao qualquer golpe do Luffy, o maximo que ele possa fazer é desviar, só que é bem difícil acreditar em um desvio por parte do Zoro dos ataques imprevisíveis do Luffy que bem diferente tem ataques que não necessita carregamento após entrar no G4 e após começar a atacar seus ataques já começam um sequência enorme de golpes.

Eu já disse várias vezes nesse tópico que o Luffy G4 tem um Haki melhor que o Zoro até mesmo com o Asura. :yoda:

E não. O modo Asura não aumenta só a velocidade aumenta a força tbm (já que Zoro foi capaz de dissipar o golpe mais forte de Kaku, algo que em forma base ele não conseguiria), e como ele ganha 3 cabeças e 6 braços a mais o up é tbm em quantidade.

Vejo Zoro não cortando a Gaiola por que não deu um ataque, apenas tentou atrasa-la como o Fuji. Um exemplo disso é que o próprio Fujitora que pelo hype de Almirante é mais forte que Luffy/Doffy tbm não destruiu a gaiola, tentou apenas atrasa-la.

E novamente Zoro tem reflexos para desviar de um golpe do Luffy no G4 e contra-atacar, como o Cracker fez.


Oi? Quem era que estava citando um Modo Asura com tempo ilimitado no puro achismo sem ao menos saber do que realmente se trata a habilidade Asura?  

Sem ao menos saber?? Eu sei do que ele realmente se trata.

E eu não disse que o Asura tem tempo ilimitado, ao contrário disse que ele tem um limite de minutos.

Sério vejo você especulando um nível altíssimo para Mihalk e Sharks com base no Dito, e do primeiro é só especulações de nível só porque lutou com o segundo que atualmente é Yonkou, sinceramente eu que tô afirmando coisa no achismo, Sendo que você na maioria das vezes só usa a palavra Acho em suas teses, tanto nesse tópico, tanto para dizer que acha Mihalk, Sharks e Zoro superior a alguém só na tese e teoria.

É engraçado ver vc digitando o nome deles errado.

Quando eu especulei o nível altíssimo do Shanks?? Hein?? Se disse que ele é mais fraco que Kaido e Teach, e diferente de vc eu uso argumentos válidos para defender o Mihawk, por exemplo. Outra coisa tbm, oq usam contra o Mihawk é baseado tbm em achismo, e inválido. Ah é, vc colocou a Big Mom acima do BB AUGE. :horak:

E quando eu realmente uso o "achismo" deixo claro que "acho", diferente de vc que nessa discussão afirmou sem base.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Não. Vc afirmou que o Luffy BASE tinha Busoshoku nível Zoro.


Haki sim. Nível não.
Eu deixei bem claro que G3 não é superior ao Zoro e sim no Haki existe essa superioridade.

Sem ao menos saber?? Eu sei do que ele realmente se trata.


Poderia trazer as páginas que confirmem sua afirmação. Pois até o momento você disse que o Modo Asura aparenta ser um Modó de forma que deu a entender que não foi confirmado no mangá.

E quando eu realmente uso o "achismo" deixo claro que "acho", diferente de vc que nessa discussão afirmou sem base.


Errado eu coloquei nível de Haki do Luffy > Zoro e que G4 > atributos do Zoro. Mais parece que nos perdemos nessa parte.

Quando você diz que Mihawk tem nível Yonkou por ter lutado contra um Yonkou é achismo, e quando Eu digo que ele não tem por não mostra, não é achismo. Eu tô me responsabilizando por mim e não pelo os outros que o rebaixam.

description[Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro  - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Diferenças de Poder do Trio Monstro

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

Poderia trazer as páginas que confirmem sua afirmação. Pois até o momento você disse que o Modo Asura aparenta ser
um Modó de forma que deu a entender que não foi confirmado no mangá.

Leia este capítulo: https://one-piece-x.com.br/mangas/leitor/417/

Zoro manteve a forma por um tempo considerável, se defendeu de um ataque e usou um Sub-Ataque no modo. Se o Asura não fosse um modo como o G2, Zoro só teria atacado, não mantendo uma forma e se defendendo de um ataque.

Vejo Zoro em Pré-TS não usando o Asura por gastar estamina, Pós-TS com status melhorados o vejo mantendo a forma por minutos.

O mangá não mostra o contrário. :yoda:


Quando você diz que Mihawk tem nível Yonkou por ter lutado contra um Yonkou é achismo, e quando Eu digo que ele não tem por não mostra, não é achismo. Eu tô me responsabilizando por mim e não pelo os outros que o rebaixam.

Quando digo que Mihawk tem nível de um Yonkou é pelo fato de um Yonkou ser um espadachim que não é considerado o mais forte do mundo e ele ser este. Contra-Argumentar esse fato é oq? Achismo.

E a Big Mom é mais forte que o BB auge mesmo né?? :horak: Vc coloca níveis absurdos para a Big Mom e quer reclamar de eu defender o Mihawk? Tá bom viu. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos