Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Será que isso realmente é necessário?

+7
L⍱scivi⍱
Zero
Uman
Shey
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante10
Schiffer
11 participantes

pollVocê apoia a desclassificação de jogadores por "machismo"?

Sim
12
63%
Não
7
37%
Total de votos:
19
Votação encerrada

descriptionSerá que isso realmente é necessário? - Página 3 EmptyRe: Será que isso realmente é necessário?

more_horiz
Kakau escreveu:
Dante10 escreveu:
No mais, meu caro @Dante10, eu sugiro que pare por aqui.

Falo o mesmo.


"Parar" não se aplica a mim, foi você o autor dessa provocaçãozinha medíocre. Fui honesto em dizer que não sei se você, junto com quem partilha da opinião do @Matsuoka, fala sério, só que é uma opinião estúpida se for o caso, e essa em questão traz coisas muito mais severas. Portanto, foi tratada como tal, uma opinião estúpida. Quando criticada, aí você me veio com "feminismo", e obteve a resposta que não queria. Simples assim.

Oras essa.


Não vem com essa Kakau, já disse um milhão de vezes que foi brincadeira, e a única coisa estúpida aqui é esse vitimismo do caralh que confunde piada com machismo. Então parar se aplica a você sim.


@Rinko calma gatinha.

descriptionSerá que isso realmente é necessário? - Página 3 EmptyRe: Será que isso realmente é necessário?

more_horiz
"Adianta você agredir fisicamente uma pessoa e achar que está tudo bem apenas porque a mesma disse que "não foi nada"?

Pausa para reflexão..."

O que o @Uman disse é bastante cabível de uma reflexão por parte dos administradores deste fórum. Aliás, eu fui xingado na primeira vez que entrei no chat, me senti ofendido, denunciei, e o membro em questão não recebeu nenhuma punição sequer.

descriptionSerá que isso realmente é necessário? - Página 3 EmptyRe: Será que isso realmente é necessário?

more_horiz
Zero escreveu:
Como o senhor Lobão disse no seu post original
Mas o fato é que o @Dante10 não foi despontuado, não será despontuado, e que os usuários do fórum são livres para seguir a corrente que quiserem (exceto racismo),


Então se ao invés de:
"As probabilidades de um homem ganhar é mais alta, graças a nosso intelecto mais desenvolvido. Então o fulano está 7 passos a frente de sua adversária, mas sem perder o cavalheirismo e elegância. as vezes penso em separar o JVS entre mulheres e homens para ficar mais justo. kk"

A frase fosse:
"As probabilidades de um branco ganhar é mais alta, graças a nosso intelecto mais desenvolvido. Então o fulano está 7 passos a frente de seu adversário, mas sem perder o cavalheirismo e elegância. as vezes penso em separar o JVS entre negros e brancos para ficar mais justo. kk"

Seria algo passível de punição, correto?

A frase é exatamente a mesma, a única diferença é que inferioriza grupos diferentes. Independente de qual grupo fosse isso não deveria ser algo tolerado.

E ao me referir ao Dante10 como imbecil faço isso julgando o indivíduo baseado em suas ações e não estou julgando-o inferior por pertencer a um grupo.


Acontece que Racismo em específico é CRIME no Brasil. Não tente comparar o sofrimento dos escravos com o sofrimento das mulheres, porque não tem comparação.

Não acredito que em pleno 13 de Maio, o dia da abolição da escravidão, você me compara os escravos com um grupo que durante ERAS foi retratado, tanto na literatura como na arte em geral, como um ser puro, de respeito e até idolatração? Sim, os negros são uma EXCEÇÃO, devido à intensidade do que sofreram no Brasil há tempos atrás e do fato de racismo ser um crime muito bem separado e especificado.

O fórum tem uma regra muito bem definida, e é essa aqui:

→ Proteção à liberdade de expressão: Nenhuma generalização ou ofensa que não seja individual ou direta a outro membro em específico poderá ser punida. Sim, os membros podem pensar o que quiserem das fanbases, tribos políticas, religiões, e expressarem sua opinião sem medo de serem punidas. Para essa proteção valer, você não pode estar quotando um membro na sua mensagem. Ofender personagens, mangás, séries, filmes e políticos não são ofensas puníveis.


Se for usar a sua mesma lógica, pode ter certeza que não só as mulheres estariam incluídas, mas a seguinte gama:

-> Apoiadores do Bolsonaro.
-> Pessoas de Direita e Anti-PT.
-> Evangélicos e Religiosos.
-> Islâmicos.
-> Detentos.
-> Ricos.
-> Políticos.
-> Pobres.
-> Gordos.

Enfim, TUDO o que pode ser considerado um grupo de pessoas. E já que eu tô meio que aposentado daqui mesmo, se o @White Beard vier me quotar, já falo diretamente: Repressão é o caralho.

98% dos lixeiros são homens, a esmagadora maioria dos mendigos são homens, os únicos a terem obrigatoriedade na hora de se alistar no exército são os homens, quase TODOS mortos em campo de batalha são homens, a esmagadora maioria das causas pela guarda dos filhos tem sua conclusão desfavorável aos homens...

Pra chegar uma imbecil qualquer do movimento feminista (que as ONG's recebem dinheiro da Ford) e falar que as mulheres são as "sofridas" da sociedade, simplesmente porque caso saiam por aí igual uma garota de programa, os homens não vão querer levar elas a sério. Com todo direito, inclusive.

Então, com licença pelo linguajar, oprimido é o meu ovo. Inferiorizar uma mulher não é pior do que inferiorizar um homem, ou QUALQUER outro grupo, inclusive os que eu citei. Racismo é um caso totalmente isolado, é A exceção. Não é porque simplesmente é "inaceitável alguém pensar de forma que X grupo fique ofendidinho", é porque o racismo muito remete à escravidão, que foi a calamidade do nosso país durante muito tempo.

Eu também acho errado inferiorizar as mulheres, ou qualquer outro grupo no fórum. É babaca. Mas você querer institucionalizar as consequências disso, é coisa de gente fresca e sem pulso para bater de frente com os próprios problemas.

descriptionSerá que isso realmente é necessário? - Página 3 EmptyRe: Será que isso realmente é necessário?

more_horiz
Dante10 escreveu:
Não vem com essa Kakau, já disse um milhão de vezes que foi brincadeira, e a única coisa estúpida aqui é esse vitimismo do caralh que confunde piada com machismo. Então parar se aplica a você sim.


Em momento algum eu confundi, eu sei que foi brincadeira, mas uma brincadeira de mau gosto, estúpida e típica de ti. Mas não vou prolongar isso, a @Rinko como organizadora prefere findar o assunto e eu vou respeitar.

Mas nos vemos por aí.

descriptionSerá que isso realmente é necessário? - Página 3 EmptyRe: Será que isso realmente é necessário?

more_horiz
Espero que ela faça o correto, ou posso acabar fazendo uma loucura.

descriptionSerá que isso realmente é necessário? - Página 3 EmptyRe: Será que isso realmente é necessário?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos