Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Será que isso realmente é necessário?

+7
L⍱scivi⍱
Zero
Uman
Shey
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante10
Schiffer
11 participantes

pollVocê apoia a desclassificação de jogadores por "machismo"?

Sim
12
63%
Não
7
37%
Total de votos:
19
Votação encerrada

descriptionSerá que isso realmente é necessário? - Página 2 EmptyRe: Será que isso realmente é necessário?

more_horiz
Boss ganhou. Dante está 100% certo, principalmente nesta parte:

As probabilidades de um homem ganhar é mais alta, graças a nosso intelecto mais desenvolvido.

descriptionSerá que isso realmente é necessário? - Página 2 EmptyRe: Será que isso realmente é necessário?

more_horiz
Não tenho um pingo de vontade pra fazer textão pra quem não está nem aí pro que está sendo dito aqui. A única coisa que deixo nesse tópico é: Se não sabe viver em sociedade se isole, por favor. Vai está fazendo um bem pra você e para todos.

Abraços.

descriptionSerá que isso realmente é necessário? - Página 2 EmptyRe: Será que isso realmente é necessário?

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Boss ganhou. Dante está 100% certo, principalmente nesta parte:

As probabilidades de um homem ganhar é mais alta, graças a nosso intelecto mais desenvolvido.

Você não perdeu para a Bya nas semi-finais da última temporada findada?

Bem, espero que você esteja brincando.

descriptionSerá que isso realmente é necessário? - Página 2 EmptyRe: Será que isso realmente é necessário?

more_horiz
Kakau escreveu:
Matsuoka escreveu:
Boss ganhou. Dante está 100% certo, principalmente nesta parte:

As probabilidades de um homem ganhar é mais alta, graças a nosso intelecto mais desenvolvido.

Você não perdeu para a Bya nas semi-finais da última temporada findada?

Bem, espero que você esteja brincando.

Ali tá escrito probabilidade, porque afinal os juízes não acertam 100%. :sasaki:

descriptionSerá que isso realmente é necessário? - Página 2 EmptyRe: Será que isso realmente é necessário?

more_horiz
Esse Matsuoka machista devia ser banido!! MALVADO!

descriptionSerá que isso realmente é necessário? - Página 2 EmptyRe: Será que isso realmente é necessário?

more_horiz
Acho que como fiz parte dessa situação... posso dar minha opinião certo?

Eu conversei por MP com o Dante e nos resolvemos com isso... até como eu disse para ele: não tem ninguém criança para não saber resolver as coisas com um dialogo.

E também como eu disse, eu não me senti ofendida porque um comentário desse não vai fazer diferença nenhuma na minha vida e eu sei exatamente o que eu sou e do que sou capaz... mas não tiro o mérito de quem ficou ofendido porque sinceramente mesmo sendo uma brincadeira... foi de mal gosto. :gato:

Uma ação gera uma reação... ou seja, consequências... :kakau:  

Matsuoka escreveu:
Boss ganhou. Dante está 100% certo, principalmente nesta parte:

As probabilidades de um homem ganhar é mais alta, graças a nosso intelecto mais desenvolvido.


Huuum é mesmo?   :1:

-----------------------------

De qualquer forma @Boss ganhou e merecido mesmo. Se foi para perder... foi bem melhor perder para ele que é super gente boa :horak2:
E @Boss qualquer dia teremos uma revanche  :xablau: e não vai ser fácil como foi dessa vez estarei preparada  Será que isso realmente é necessário? - Página 2 160700883

Mas plis organizadores deixem as regras e mudanças destacadas e não em spoilers i__i

Última edição por Momo-sshi em Sáb 13 maio - 16:50, editado 1 vez(es)

descriptionSerá que isso realmente é necessário? - Página 2 EmptyRe: Será que isso realmente é necessário?

more_horiz
Como o senhor Lobão disse no seu post original
Mas o fato é que o @Dante10 não foi despontuado, não será despontuado, e que os usuários do fórum são livres para seguir a corrente que quiserem (exceto racismo),


Então se ao invés de:
"As probabilidades de um homem ganhar é mais alta, graças a nosso intelecto mais desenvolvido. Então o fulano está 7 passos a frente de sua adversária, mas sem perder o cavalheirismo e elegância. as vezes penso em separar o JVS entre mulheres e homens para ficar mais justo. kk"

A frase fosse:
"As probabilidades de um branco ganhar é mais alta, graças a nosso intelecto mais desenvolvido. Então o fulano está 7 passos a frente de seu adversário, mas sem perder o cavalheirismo e elegância. as vezes penso em separar o JVS entre negros e brancos para ficar mais justo. kk"

Seria algo passível de punição, correto?

A frase é exatamente a mesma, a única diferença é que inferioriza grupos diferentes. Independente de qual grupo fosse isso não deveria ser algo tolerado.

E ao me referir ao Dante10 como imbecil faço isso julgando o indivíduo baseado em suas ações e não estou julgando-o inferior por pertencer a um grupo.

descriptionSerá que isso realmente é necessário? - Página 2 EmptyRe: Será que isso realmente é necessário?

more_horiz
Porque os homens são tão prepotentes.

Na ciências a mulher é 15% superior ao homem em alguns pontos. Como maior facilidade de concentração, aprendizagem, escrita, tem alguns graus no corpo a mais e ainda sim temos uma habilidade sensitiva que quase nenhum homem tem. Mais nem por isso somos superiores a vocês.

descriptionSerá que isso realmente é necessário? - Página 2 EmptyRe: Será que isso realmente é necessário?

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Porque os homens são tão prepotentes.

Na ciências a mulher é 15% superior ao homem em alguns pontos. Como maior facilidade de concentração, aprendizagem, escrita, tem alguns graus no corpo a mais e ainda sim temos uma habilidade sensitiva que quase nenhum homem tem. Mais nem por isso somos superiores a vocês.


Não gaste seu tempo, senhorita. Eu honestamente ainda não sei se realmente acreditam nessa baboseira ou se só estão fazendo uso do circo que virou o fórum, mas seria cíclico você explicar isso para alguém que já tem uma opinião tão estúpida, porque a opinião estúpida nem existiria se o indivíduo fosse capaz de entender a tal coisa simples que você quis lhe explicar. Entende-me?

Não vale o seu tempo.

@Zero, assino embaixo, brother.

descriptionSerá que isso realmente é necessário? - Página 2 EmptyRe: Será que isso realmente é necessário?

more_horiz
@Kakau
Será que isso realmente é necessário? - Página 2 1+a+1+a+a+a+a+hf+marcha+vadias+recife+2013

descriptionSerá que isso realmente é necessário? - Página 2 EmptyRe: Será que isso realmente é necessário?

more_horiz
Dante10 escreveu:


Homem e mulher adequada ao feminismo atual, são pessoas igualmente otárias. A questão nada tem a ver com feminismo aqui, dizer que uma mulher é intelectualmente biologicamente inferior ao homem é de uma estupidez tão grande quanto a ação da galera que acredita na inocência de Luís Lula Inácio da Silva. Se eu falar desse jeito você me entende, não é? Não que a pessoa em si seja estúpida, me refiro à ação dela.

No mais, meu caro @Dante10, eu sugiro que pare por aqui. Eu não sou a vacobs, e uma briga comigo é algo que você não quer. Mas se precisar descobrir isso da pior forma, vá em frente.

descriptionSerá que isso realmente é necessário? - Página 2 EmptyRe: Será que isso realmente é necessário?

more_horiz
No mais, meu caro @Dante10, eu sugiro que pare por aqui.

Falo o mesmo.

descriptionSerá que isso realmente é necessário? - Página 2 EmptyRe: Será que isso realmente é necessário?

more_horiz
Bem, só espero que amor reine entre todos vocês :sasaki:

Ah, e acho que a única coisa que pode diferenciar o valor uma pessoa da outra são suas ações, não seu sexo, me impressiona existir pessoas que não pensem assim Será que isso realmente é necessário? - Página 2 150950350

descriptionSerá que isso realmente é necessário? - Página 2 EmptyRe: Será que isso realmente é necessário?

more_horiz
Dante10 escreveu:
No mais, meu caro @Dante10, eu sugiro que pare por aqui.

Falo o mesmo.


"Parar" não se aplica a mim, foi você o autor dessa provocaçãozinha medíocre. Fui honesto em dizer que não sei se você, junto com quem partilha da opinião do @Matsuoka, fala sério, só que é uma opinião estúpida se for o caso, e essa em questão traz coisas muito mais severas. Portanto, foi tratada como tal, uma opinião estúpida. Quando criticada, aí você me veio com "feminismo", e obteve a resposta que não queria. Simples assim.

Oras essa.

descriptionSerá que isso realmente é necessário? - Página 2 EmptyRe: Será que isso realmente é necessário?

more_horiz
Dante10 não foi punido e possivelmente não vai ser dentro das regras gerais do fórum. Mas, a sua atitude foi lamentável, e poderia sim no caso de ser desclassificado do evento se continuasse com essas atitudes prejudiciais. Sou a responsável pela organização do JVS desta temporada, e em nenhum momento foi dito que ele seria punido, logo não compreendi o intuito do tópico, mas imagino que seja uma preocupação sua... Ok...

Nunca vi nenhuma mulher no JVS destratar outro homem ou se achar superior a ele. Foi como o Leandro, e outros disseram... Questão de respeito mesmo. Apesar da liberdade que foi dada aqui no fórum, ninguém tem o direito de humilhar e ridicularizar às mulheres, até porque o Dante10 não se referiu apenas a Momo-sshi e SIM A TODAS AS MULHERES. Se aplica perfeitamente ao exemplo do Zero ao trocar as palavras do Dante10 por racismo. No caso, uma mudança realmente é necessária.

Matsuoka, realmente pode ter um equívoco entre os juízes. Assim, como seus argumentos podem ter sido equivocados. ^^

Particularmente, estou pouco ligando para a opinião do Dante10 sobre o intelecto das mulheres, mas de forma alguma vou deixar que um trollzinho da internet prejudique a participação das mulheres no fórum e no JVS (sim, temos poucas mulheres presentes no fórum, imagina em um evento desse?).

No mais, bom JVS a todos. \o/

descriptionSerá que isso realmente é necessário? - Página 2 EmptyRe: Será que isso realmente é necessário?

more_horiz
Kakau escreveu:
Dante10 escreveu:
No mais, meu caro @Dante10, eu sugiro que pare por aqui.

Falo o mesmo.


"Parar" não se aplica a mim, foi você o autor dessa provocaçãozinha medíocre. Fui honesto em dizer que não sei se você, junto com quem partilha da opinião do @Matsuoka, fala sério, só que é uma opinião estúpida se for o caso, e essa em questão traz coisas muito mais severas. Portanto, foi tratada como tal, uma opinião estúpida. Quando criticada, aí você me veio com "feminismo", e obteve a resposta que não queria. Simples assim.

Oras essa.


Não vem com essa Kakau, já disse um milhão de vezes que foi brincadeira, e a única coisa estúpida aqui é esse vitimismo do caralh que confunde piada com machismo. Então parar se aplica a você sim.


@Rinko calma gatinha.

descriptionSerá que isso realmente é necessário? - Página 2 EmptyRe: Será que isso realmente é necessário?

more_horiz
"Adianta você agredir fisicamente uma pessoa e achar que está tudo bem apenas porque a mesma disse que "não foi nada"?

Pausa para reflexão..."

O que o @Uman disse é bastante cabível de uma reflexão por parte dos administradores deste fórum. Aliás, eu fui xingado na primeira vez que entrei no chat, me senti ofendido, denunciei, e o membro em questão não recebeu nenhuma punição sequer.

descriptionSerá que isso realmente é necessário? - Página 2 EmptyRe: Será que isso realmente é necessário?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos