Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O que acharam do Shino?

+4
Caótico
Rodrigo Gouveia
Pscn
Boss
8 participantes

descriptionO que acharam do Shino?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Shino?

more_horiz
Tony escreveu:
Shino não tem nível Jounin Alto na Guerra não, que superestimacao.

Pra você o que é um Jounin alto? Dê-me 5 exemplos.

descriptionO que acharam do Shino?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Shino?

more_horiz
Só eu que achei que o Shino mandou bem nesse episódio?Levando em conta que ele estava sendo controlado por terceiros.

Para quem reclamava que ele não foi aproveitado no shippuden,esse episódio baixou um pouco essa impressão pois o personagem soltou a franga nesse episódio.

O nível dele é bem alto sim,dava pra ver que ele estava se contendo,os meninos só ficaram fugindo e o arsenal dele é bem grande.Se ele estivesse lutando pra valer ele mataria Boruto e Shikadai em pouquíssimo tempo (Mitsuki já não sei,o menino tem nível God).

A única coisa que eu não gostei,e achei completamente sem noção,foi a sua pouca quantidade de chackra,ele devia ter muito mais,o cara pode absorver chackras alheios.

Eu daria nível Jounnin alto à ele depois desse episódio,levando em conta que ele poderia fazer muito mais.

descriptionO que acharam do Shino?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Shino?

more_horiz
Nao assisti mas

Clones de insetos

Mushidama

Absorçao de chakra

Insetos carnivoros

Destruiçao de sensor


Sao coisas que ele ja era capaz desde o classico/guerra

Para ele evoluir a um nivel acima, ele teria de mostrar coisas novas e apelonas, nivel jounnin ele ja tem a muito tempo, agora para estar acima desse nivel ele tem de ter mostrado otimas habilidades novas

descriptionO que acharam do Shino?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Shino?

more_horiz
Tirando o kushyose, também não vi muitos ups. Foi mais uma exploração das habilidades que ele já tinha do que ups.

Vejo ele como Jounin/médio~alto

descriptionO que acharam do Shino?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Shino?

more_horiz
Como falei anteriormente, ele já era nível Jounin alto desde a guerra onde com um único toque em seu oponente ele mostrou ser capaz de destruir seu corpo completamente de dentro para fora com seus insetos "gigantes", sendo mais efetivo que os Rinkaichū de Torune. Ele não mostrou um up que o fizesse ficar acima disso. Na verdade, eu não o vi mostrar up nenhum.

descriptionO que acharam do Shino?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Shino?

more_horiz
Nível padrão de um Konoha 11, ou seja, uma bosta O que acharam do Shino?  - Página 2 150950350

descriptionO que acharam do Shino?  - Página 2 EmptyRe: O que acharam do Shino?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos