Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam do Shino?

+4
Caótico
Rodrigo Gouveia
Pscn
Boss
8 participantes

descriptionO que acharam do Shino?  EmptyO que acharam do Shino?

more_horiz
.... no episódio 6 de Boruto. O que acharam da luta? Dos seus Ups? Dele ser Jounin? Do final? 

E com base no mostrado, qual nível colocam ele? Jounin (baixo/médio/alto)

descriptionO que acharam do Shino?  EmptyRe: O que acharam do Shino?

more_horiz
Achei normal, não vi nenhuma grande evolução não, só deu mais versatilidade aos insetos dele, gostei da Kuchyiose dele. :fera:

Como eu disse, não vi nenhuma grande evolução, mas baseado no que ele demonstrou durante o mangá, o Nível dele é Jounin Médio/beirando Alto.

descriptionO que acharam do Shino?  EmptyRe: O que acharam do Shino?

more_horiz
1) Luta ? Q luta ? Eu vi uma correria desgraçada !

2) Eu gostei POUCO dos seus ups, não foi nada atraente. Eu destaco a absorção de chakra, pois é totalmente útil.

3) Grandes coisa ele ser Jounin. O fato é q ele é cocô.

4) A relevância do final é o Raiton, agora está comprovado q Mitsuki domina os elementos. Nada a destacar nos demais !

descriptionO que acharam do Shino?  EmptyRe: O que acharam do Shino?

more_horiz
Quero saber não só mangá, mas anime Boruto tbm.

descriptionO que acharam do Shino?  EmptyRe: O que acharam do Shino?

more_horiz
Tony escreveu:
Quero saber não só mangá, mas anime Boruto tbm.


Ué, se tu tiver lido meu post vai ver que eu falei, não achei nada demais nos ups ele, nada que aumentasse o nível dele. :fera:

descriptionO que acharam do Shino?  EmptyRe: O que acharam do Shino?

more_horiz
O anime é Canon, então tem que ser coerente com o mangá ne. 

Foi mostrado pontos fortes e tbm a fraqueza de Shino. 

Só acho que o inseto gigante deveria ser mais mostrado.

descriptionO que acharam do Shino?  EmptyRe: O que acharam do Shino?

more_horiz
Nem dá para chamar aquilo de batalha. O Shino por estar sob uma manifestação acabou perdendo todo seu senso analítico. Como dito no próprio episódio, os insetos estavam praticamente agindo de modo independente ao usuário, onde resumiram sua ofensiva à drenagem de chakra, oque não chega a ser uma novidade por já sabermos que os insetos vivem do consumo de chakra, seja do inimigo ou do próprio hospedeiro [1]

A única coisa que me chamou atenção foi o inseto gigante. Que talvez tenha sido desenvolvido a partir do Kidaichū — Mushikui que ele mostrou na guerra. Enfim, eu particularmente vejo o Shino como jounin alto, ele possui habilidades bem apelonas.

descriptionO que acharam do Shino?  EmptyRe: O que acharam do Shino?

more_horiz
Concordo com o cara de cima, ele não estava lutando com 100% do seu poder.

E outra coisa, se não me engano ele também acesso aos insetos Rinkaichū ( que destroem em nivel celular )

Última edição por Caótico em Qui 11 maio 2017, 00:28, editado 1 vez(es)

descriptionO que acharam do Shino?  EmptyRe: O que acharam do Shino?

more_horiz
Double

descriptionO que acharam do Shino?  EmptyRe: O que acharam do Shino?

more_horiz
Shino perdeu seu senso analítico onde???? 

Ele fez análises...

descriptionO que acharam do Shino?  EmptyRe: O que acharam do Shino?

more_horiz
Não controlava o número de insetos e gasto de chakra... ele sempre foi estrategista, nunca iria atacar assim...

descriptionO que acharam do Shino?  EmptyRe: O que acharam do Shino?

more_horiz
Com toda certeza não houveram ups ali, Shino é um shinobi muito mais capaz que aquilo, ele já tinha um nível Jounin alto na guerra (ou superior), por enquanto, não creio que superou este nível ainda. Shino é um estrategista nato, já fazia ótimas análises e ataques bem calculados desde o clássico, se estivesse lutando sério não tem como afirmar que aquelas crianças continuariam vivas.

descriptionO que acharam do Shino?  EmptyRe: O que acharam do Shino?

more_horiz
Shino não tem nível Jounin Alto na Guerra não, que superestimacao.

descriptionO que acharam do Shino?  EmptyRe: O que acharam do Shino?

more_horiz
Tony escreveu:
Shino não tem nível Jounin Alto na Guerra não, que superestimacao.

Pra você o que é um Jounin alto? Dê-me 5 exemplos.

descriptionO que acharam do Shino?  EmptyRe: O que acharam do Shino?

more_horiz
Só eu que achei que o Shino mandou bem nesse episódio?Levando em conta que ele estava sendo controlado por terceiros.

Para quem reclamava que ele não foi aproveitado no shippuden,esse episódio baixou um pouco essa impressão pois o personagem soltou a franga nesse episódio.

O nível dele é bem alto sim,dava pra ver que ele estava se contendo,os meninos só ficaram fugindo e o arsenal dele é bem grande.Se ele estivesse lutando pra valer ele mataria Boruto e Shikadai em pouquíssimo tempo (Mitsuki já não sei,o menino tem nível God).

A única coisa que eu não gostei,e achei completamente sem noção,foi a sua pouca quantidade de chackra,ele devia ter muito mais,o cara pode absorver chackras alheios.

Eu daria nível Jounnin alto à ele depois desse episódio,levando em conta que ele poderia fazer muito mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos