Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto.

+14
Leon Lancaster
Mitsashi
*vert
Dante Sparda
Will
Uchiha Sannin
Dante10
Boss
Pscn
Shey
Ben Ikneg
Namikaze
Victor
Moisés MR
18 participantes

descriptionKishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto. - Página 2 EmptyRe: Kishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto.

more_horiz
Pode ser qualquer um, Kishimoto disse que a morte teria que ser dramática mas não falou para qual personagem especificamente, sendo que pode ser tanto alguém ligado ao Boruto ou a Sarada, até mesmo o Mitsuki.

Mas até aqui eu apostaria no Sasuke que é sensei do Boruto e deixaria seu legado para o mesmo(que é o que o Boruto quer) e ainda faria a Sarada despertar o MS, a morte dele impactaria os dois personagens de uma única vez. Mas pode ser o Naruto, Sakura, Hinata, Shikamaru, Ino, Chouji, enfim os antigos konoha 11 também podem ser candidatos uma vez que todos devem ter ligação ao trio.

descriptionKishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto. - Página 2 EmptyRe: Kishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto.

more_horiz
Boss escreveu:
@Crowley escreveu:
Acho mais fácil Sasuke morrer do que a Sakura... Os Uchiha são overpower, mas têm muito pouca sorte. O que é 90% certo é que a Sarada precisará de um grande impacto emocional para despertar o MS, e, para ter o EMS terá que receber um transplante.

Sarada, no poster do Kishimoto, está de PERFIL. Talvez o Sasuke passe à Sarada seu sharingan e seu rin'negan.


Expandir esta imagem



Ou talvez ela desperte com um hack senju e o Sasuke não precise morrer.

Pra mim quem morre é o Sasuke mesmo... Mas nada impede de personagens importantes do passado morrerem, como Naruto, Sakura, Hinata, Shikamaru, entre outros, e darem uma carga emocional ainda maior, contanto que não sejam mortes fúteis, eu sou 100% de acordo.

E Sarada por acaso suportaria um Rinnegan meu filho, e ainda mais o do Sasuke? :fem:

Fora que na ilustração mostra o olho esquerdo dela, e ele é um MS normal, não tem nada de FMS ou Rinnegan dele, então não, isso não vai acontecer, e nem poderia, não faria o menor sentido ela suportar o Rinnegan.

E não, ela não despertaria nada com hack senju, Células do Hashirama que são o único e melhor hack senju conhecidos, nunca evoluíram um MS nem mesmo a FMS, achar ou querer que Sarada desperte Rinnegan é muita viagem. :aliens:


Calma, velho, é só um achismo que ainda nem foi fundamentado.

Você é um moderador, dê exemplo, seja mais cordial.



descriptionKishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto. - Página 2 EmptyRe: Kishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto.

more_horiz
Crowley escreveu:
Boss escreveu:
@Crowley escreveu:
Acho mais fácil Sasuke morrer do que a Sakura... Os Uchiha são overpower, mas têm muito pouca sorte. O que é 90% certo é que a Sarada precisará de um grande impacto emocional para despertar o MS, e, para ter o EMS terá que receber um transplante.

Sarada, no poster do Kishimoto, está de PERFIL. Talvez o Sasuke passe à Sarada seu sharingan e seu rin'negan.


Expandir esta imagem



Ou talvez ela desperte com um hack senju e o Sasuke não precise morrer.

Pra mim quem morre é o Sasuke mesmo... Mas nada impede de personagens importantes do passado morrerem, como Naruto, Sakura, Hinata, Shikamaru, entre outros, e darem uma carga emocional ainda maior, contanto que não sejam mortes fúteis, eu sou 100% de acordo.

E Sarada por acaso suportaria um Rinnegan meu filho, e ainda mais o do Sasuke? :fem:

Fora que na ilustração mostra o olho esquerdo dela, e ele é um MS normal, não tem nada de FMS ou Rinnegan dele, então não, isso não vai acontecer, e nem poderia, não faria o menor sentido ela suportar o Rinnegan.

E não, ela não despertaria nada com hack senju, Células do Hashirama que são o único e melhor hack senju conhecidos, nunca evoluíram um MS nem mesmo a FMS, achar ou querer que Sarada desperte Rinnegan é muita viagem. :aliens:


Calma, velho, é só um achismo que ainda nem foi fundamentado.

Você é um moderador, dê exemplo, seja mais cordial.


Mas eu fui agressivo? mal educado? ou qualquer coisa do tipo meu chapa?, ou você que é sensível demais?

Foi mal ai se tu é muito sensível. :guei:

Não é por ser staff que eu vou deixar de agir do jeito que eu sou, gosto de fazer posts com ironia e sarcasmo, e vou continuar assim, dentro ou fora da staff, quem me conhece a muito tempo sabe que meus posts sempre foram assim. :fera:

E desde que eu não esteja ofendendo ninguém, não vejo o menor problema em fazer posts nesse tom.

descriptionKishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto. - Página 2 EmptyRe: Kishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto.

more_horiz
Boss escreveu:


Mas eu fui agressivo? mal educado? ou qualquer coisa do tipo meu chapa?, ou você que é sensível demais?

Foi mal ai se tu é muito sensível. :guei:

Não é por ser staff que eu vou deixar de agir do jeito que eu sou, gosto de fazer posts com ironia e sarcasmo, e vou continuar assim, dentro ou fora da staff, quem me conhece a muito tempo sabe que meus posts sempre foram assim. :fera:

E desde que eu não esteja ofendendo ninguém, não vejo o menor problema em fazer posts nesse tom.



Você representa um local de encontro, ainda que virtual, você mais do que outro tem sim que dar exemplo, ou as coisas avacalham; ou vai ver já avacalhou mesmo.

Mas faça como quiser, suponha o que quiser (ainda que você não me conheça o suficiente para supor coisas e/ou usar de ironia com quem nunca usou do mesmo com você). Não é relevante pra mim.

descriptionKishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto. - Página 2 EmptyRe: Kishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto.

more_horiz
Bem, ele sempre foi assim e hoje está como administrador, um posto de muito prestígio e reconhecimento :yoda:

Se ele chegou onde está sendo quem é, então tá suavis, sempre achei esse jeito fofo do @Boss lindo e sedutor :guei:

Enfim :fem:

Quando vi essa notícia achei que quem morreria seria o Kakashi, porque dos 4 personagens mais importantes da obra mais antiga, o mais apagado é o Kakashi, mas se pensarmos bem, a morte dele não afetaria os protagonistas atuais de forma impactante de fato (só os da geração passada).

Já Sasuke afetaria e muito o Boruto e a Sarada, seria a mais impactante

Logo, fico entre essas duas, embora ambos os personagens tenham muitos fãs :HM*:

descriptionKishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto. - Página 2 EmptyRe: Kishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto.

more_horiz
Crowley escreveu:
Você representa um local de encontro, ainda que virtual, você mais do que outro tem sim que dar exemplo, ou as coisas avacalham; ou vai ver já avacalhou mesmo.


Meu querido, estou estou aqui como VOLUNTÁRIO, antes de tudo, antes de ser staffer, eu sou um MEMBRO como qualquer outro, e como qualquer outro, eu estou aqui pra me divertir e ser quem eu sou e do jeito que eu sou, se o meu jeito de ser incomodar o resto da equipe e eles resolverem me retirar dela, ok, vida que segue, mas até isso acontecer, eu vou continuar do jeito que eu sou, estou a mais de 1 ano na staff e até hoje não tive problemas com isso, se eventualmente acontecer, como eu disse, vida que segue.

Mas faça como quiser, suponha o que quiser (ainda que você não me conheça o suficiente para supor coisas e/ou usar de ironia com quem nunca usou do mesmo com você). Não é relevante pra mim.


E eu  não te conheço bem pra ser obrigado a te tratar melhor do que eu trato qualquer outro aqui no fórum, sempre fui desse jeito, e em quase 3 anos ativo no fórum ainda não tive grandes problemas com ninguém por causa disso, mas se quiser continuar aos prantos por algo tão insignificante, bom, o problema é todo seu meu querido.

Se não fosse relevante pra você, tu não estaria chorando com esses posts. :guei:






Dante Sparda escreveu:
Se ele chegou onde está sendo quem é, então tá suavis, sempre achei esse jeito fofo do @Boss lindo e sedutor :guei::


Também ti amo. :guei:

descriptionKishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto. - Página 2 EmptyRe: Kishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto.

more_horiz
Eu acho que quem morre é o Sasuke... viram a imagem correndo de uma teoria por ai que a espada do Boruto é do Sasuke... vai que seja uma dica :GG:

Kishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto. - Página 2 18402510

Será que o Boruto ficou com a espada do Sasuke depois dele ter morrido como forma de honrar seu mestre? :xablau:

descriptionKishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto. - Página 2 EmptyRe: Kishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto.

more_horiz
@Momo-sshi

Não só a espada, existe possibilidade da capa tb. Eu espero q seja mentira, pois Sasuke tem uma legião de fãs, acho q é um dos top 5 ou 3. Iria gerar uma revolta, mesmo com uma morte digna.

descriptionKishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto. - Página 2 EmptyRe: Kishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Eu acho que quem morre é o Sasuke... viram a imagem correndo de uma teoria por ai que a espada do Boruto é do Sasuke... vai que seja uma dica :GG:

Kishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto. - Página 2 18402510

Será que o Boruto ficou com a espada do Sasuke depois dele ter morrido como forma de honrar seu mestre? :xablau:


Desde quando saiu o primeiro capítulo e eu reparei na espada, eu já achava que isso poderia ter acontecido :fem:

descriptionKishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto. - Página 2 EmptyRe: Kishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto.

more_horiz
Não sei se sou só eu mas, eu realmente desejo a morte de Sasuke e Naruto. Kishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto. - Página 2 150950350

descriptionKishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto. - Página 2 EmptyRe: Kishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto.

more_horiz
Shey escreveu:
Não sei se sou só eu mas, eu realmente desejo a morte de Sasuke e Naruto. Kishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto. - Página 2 150950350


Se apenas um deles morresse ia ficar estranho mesmo, não que eu desejo, mas se for pra morrer, os dois deveriam morrer, ai a situação ia ficar tensa demais. :sasaki:

E Boruto ganharia Kyuubi e Rinnegan :sasaki:

descriptionKishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto. - Página 2 EmptyRe: Kishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto.

more_horiz
Eu acho que quem morre é o Sasuke... viram a imagem correndo de uma teoria por ai que a espada do Boruto é do Sasuke... vai que seja uma dica Kishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto. - Página 2 3447628438 

Kishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto. - Página 2 18402510

Será que o Boruto ficou com a espada do Sasuke depois dele ter morrido como forma de honrar seu mestre? Kishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto. - Página 2 3722222256


Se isso acontecer eu paro de ler esse mangá,sinceramente.

Isso seria UMA PUTA SACANAGEM,ONDE SARADA FICA NESSA HISTÓRIA?
Ela sempre fica de lado .Nop. Tudo vassilaum 


Mas enfim.

Acho que é o Narutinho que vai bater as botas,Kishimoto já ameaçou,Kawaki também...

Mas se for o Sasuke e a Sakura não tem problema,podem ir os dois juntos,eles já deram tudo o que tinham.O que falta mesmo é eles partirem mitando,com certeza ficará para a história  :km1:.Melhor ainda,eles serão privados de participarem dessa história decadente.

descriptionKishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto. - Página 2 EmptyRe: Kishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto.

more_horiz
Boss escreveu:
E Boruto ganharia Kyuubi e Rinnegan :sasaki:

Ashuashua, Justo.

descriptionKishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto. - Página 2 EmptyRe: Kishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto.

more_horiz
Boss escreveu:


Meu querido, estou estou aqui como VOLUNTÁRIO, antes de tudo, antes de ser staffer, eu sou um MEMBRO como qualquer outro, e como qualquer outro, eu estou aqui pra me divertir e ser quem eu sou e do jeito que eu sou, se o meu jeito de ser incomodar o resto da equipe e eles resolverem me retirar dela, ok, vida que segue, mas até isso acontecer, eu vou continuar do jeito que eu sou, estou a mais de 1 ano na staff e até hoje não tive problemas com isso, se eventualmente acontecer, como eu disse, vida que segue.



Parabéns fodão, quer uma balinha? =v
Na boa, quem "chorou" foi você quando pedi um pouco mais de cordialidade, mas cada um oferece o que tem, o que esperar se não uma atitude dessas dentre muitas outras... enfim, continua não sendo relevante. :xuxaverde:

descriptionKishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto. - Página 2 EmptyRe: Kishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto.

more_horiz
Só espero que quem morrer tenha uma morte digna e honrável, algo bem trabalhado e não morra pra um tronco feito o Neji.
Sobre quem vai morrer, acho que Naruto e Sasuke tem probabilidades maiores de morrer, embora claro ninguém esteja imune.

descriptionKishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto. - Página 2 EmptyRe: Kishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto.

more_horiz
Claramente vai ser o Neji

Não, pera...

descriptionKishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto. - Página 2 EmptyRe: Kishimoto fala sobre morte de personagem em Boruto.

more_horiz
Juro do fundo do meu coração que não estou torcendo para que seja o Sasuke :gato:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos