Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto Vs Deidara Vs Kisame

+5
Uchiha Wolf
Ellos
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
Samanta
9 participantes

descriptionKabuto Vs Deidara Vs Kisame  - Página 2 EmptyRe: Kabuto Vs Deidara Vs Kisame

more_horiz
De onde vocês tiraram que eu disse que Kabuto = Kisame EM NÍVEL ? :aliens: 


Eu me referi a essa batalha, que tanto Kabuto quanto Kisame em um 1x1 podem vencer.


Kabuto não tem resposta NENHUMA ao Daikoudan e teria problemas com o Senjikizame, assim como o Kisame teria problemas ao lidar com o Hakugeki, com Manda 2, com os jutsus do quarteto do som, entre outros.

É óbvio que a Samehada anula o Mugen Onsa. Ele causa uma forte pertubação no fluxo de chakra do indivíduo, que é justamente um dos fatores que combate genjutsus. É o mesmo processo que acontece com Bijuus e Jinchuurikis.

Não sei como o Muki Tensei manipularia água, em teoria matéria inorgânica pode ser controlada, mas mal vimos a terra sendo controlada, quem dirá supor que Kabuto tem capacidade para manipular a água e o ar.


E desde quando o Deidara tem vantagem contra o Kisame ? :guei:

Que resposta o Deidara teria a cúpula ?

Kisame sozinho pode ter problemas com o C1 e C2, mas Kisamehada nem fudendo perderia para essas técnicas. E C3 é facilmente engolido pelo Daikoudan.


Como eu disse, acho que o Kabuto sairia favorito daqui, mas o que mais lhe daria problemas ao meu ver é sem dúvidas o Kisame.

descriptionKabuto Vs Deidara Vs Kisame  - Página 2 EmptyRe: Kabuto Vs Deidara Vs Kisame

more_horiz

É óbvio que a Samehada anula o Mugen Onsa. Ele causa uma forte pertubação no fluxo de chakra do indivíduo, que é justamente um dos fatores que combate genjutsus. É o mesmo processo que acontece com Bijuus e Jinchuurikis.

R: Aonde no mangá é dito que Samehada burla genjutsu ?

descriptionKabuto Vs Deidara Vs Kisame  - Página 2 EmptyRe: Kabuto Vs Deidara Vs Kisame

more_horiz
Sem restrição é vitoria do Kabuto.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionKabuto Vs Deidara Vs Kisame  - Página 2 EmptyRe: Kabuto Vs Deidara Vs Kisame

more_horiz
Kabuto não tem resposta NENHUMA ao Daikoudan

Kabuto invoca o Manda II e a cobra gigante engole o daikoudan parça

E desde quando o Deidara tem vantagem contra o Kisame ? :guei:
Que resposta o Deidara teria a cúpula ?
Kisame sozinho pode ter problemas com o C1 e C2, mas Kisamehada nem fudendo perderia para essas técnicas. E C3 é facilmente engolido pelo Daikoudan.

O fato é que:
1. kisame nao voa
2. samehada nao voa
3. kisame nao tem sharingan pra ver C4
4. kisame nao tem nada para bloquear C3
5. kisame nao tem meios de alcançar o C2 (dragao, coruja, aguia e etc..)
6. kisame nao tem raiton a longa distancia like Chidori eisou ou nada a longa distancia pra acertar deidara
7. deidara ja fez 1 bijuu gigante desmaiar com facilidade e fez a ilha tartaruga (tamanho do juubi) virar, entao, atingir o kisame seria facil


Vamos dizer que o deidara nao começou a luta voando e o kisame pegou ele na cupula... O deidara juntar as maos, ele faz o dragao C2 e sai da cupula voando, a cupula vai seguir o deidara pro alto ? Deidara luta a distancia, ele é um combatente a longa e media distancia, o estilo dele já countera boa parte do estilo do kisame, o fato dele voar e explodir as coisas só piora a situaçao.


E esse seu finalzinho, serio mesmo ?

C1 fez o Sanbi (BIJUU) literalmente desmaiar
C2 fez a Ilha tartaruga que é do tamanho do Juubi virar
C3 teoricamente tem poder para explodir uma vila inteira


Como exatamente o kisame iria sobreviver a qualquer um desses ataques, o sasuke mesmo com a resistencia do senjutsu e poder do protagonismo perder partes do corpo quando foi lutar com deidara, ele só nao perdeu a perna por puro enredo já que pisou em cima de bombas e foi explodido.



O que menos daria trabalho é o kisame

O kabuto iria usar algum ataque em area para acertar o kisame e deidara com ataque em area entende-se que ele ira usar: hakugeki, muki tensei, sawarabi, genjutsus ou outra coisa.... O deidara pode escapar voando, já o kisame....

O deidara iria por sua vez voar e jogar bombas, seja o C1, C2 ou C3 tem muito poder destrutivo e o kisame poderia estar paralisado pelo jutsu do kabuto.

Já o kisame, o que ele poderia fazer nesse começo de luta é transformar o deserto em oceano, mas, o deidara voa e o kabuto é user de suika no jutsu, entao, putz praticamente inutil, a cupula mesmo que o kisame use logo de cara e pegue o kabuto e deidara, o kabuto tem suika e o deidara tem dragao c2 pra sair dela voando e assim que ele sair iria explodir ela.


Nao importa muito a situaçao quem mais se ferra é o kisame






descriptionKabuto Vs Deidara Vs Kisame  - Página 2 EmptyRe: Kabuto Vs Deidara Vs Kisame

more_horiz
samehada ja liberou o bee do genjutsu do itachi edo quando eles se encontrarão

descriptionKabuto Vs Deidara Vs Kisame  - Página 2 EmptyRe: Kabuto Vs Deidara Vs Kisame

more_horiz
Biorn escreveu:
samehada ja liberou o bee do genjutsu do itachi edo quando eles se encontrarão


Fonte ???

descriptionKabuto Vs Deidara Vs Kisame  - Página 2 EmptyRe: Kabuto Vs Deidara Vs Kisame

more_horiz
Ellos escreveu:
Kabuto invoca o Manda II e a cobra gigante engole o daikoudan parça

O fato é que:
1. kisame nao voa
2. samehada nao voa
3. kisame nao tem sharingan pra ver C4
4. kisame nao tem nada para bloquear C3
5. kisame nao tem meios de alcançar o C2 (dragao, coruja, aguia e etc..)
6. kisame nao tem raiton a longa distancia like Chidori eisou ou nada a longa distancia pra acertar deidara
7. deidara ja fez 1 bijuu gigante desmaiar com facilidade e fez a ilha tartaruga (tamanho do juubi) virar, entao, atingir o kisame seria facil

 Na verdade isso só iria fortalecer o Daikoudan, pois o Manda II iria ter seu chackra absorvido e consequentemente seria derrotado. O Daikoudan porém iria ficar maior e mais forte.
''Ele absorveu o chackra do alvo para se tornar maior e mais forte''
Kabuto Vs Deidara Vs Kisame  - Página 2 Daikou10
- Kisame não voa, mas possui ataques de logo alcance. Sem contar que Sasuke tambem não voava.
Kabuto Vs Deidara Vs Kisame  - Página 2 Latest?cb=20150704162737&path-prefix=pt-br
- Kisame não tem sharingan mas após se fundir a Samehada ele se torna sensor, sem contar que o Kisame sequer respira da maneira convencional quando está dentro da água e é dificil acreditar que o C4 iria se misturar com a água, pois a água é muito mais denso.
Kabuto Vs Deidara Vs Kisame  - Página 2 Kisame10
Eu acredito que a absorção de chackra funciona como o Raiton, ele poderia usar sua capacidade de absorver chackra para nerfar as bombas mais potentes. As mais fracas ele deveria contar com sua velocidade. Kisame tambem pode mudar o estilo para lutar em baixo da água(ou solo) sem que Deidara perceba sua posição.
Kabuto Vs Deidara Vs Kisame  - Página 2 Latest?cb=20160811153532&path-prefix=pt-br


E esse seu finalzinho, serio mesmo ?

C1 fez o Sanbi (BIJUU) literalmente desmaiar
C2 fez a Ilha tartaruga que é do tamanho do Juubi virar
C3 teoricamente tem poder para explodir uma vila inteira 

Como exatamente o kisame iria sobreviver a qualquer um desses ataques, o sasuke mesmo com a resistencia do senjutsu e poder do protagonismo perder partes do corpo quando foi lutar com deidara, ele só nao perdeu a perna por puro enredo já que pisou em cima de bombas e foi explodido.


O Sanbi estava enfraquecido e sequer lutou contra o Deidara. O C1 era defendido por Sasuke usando Chidori Senbon, sem muitas dificuldades.
Kabuto Vs Deidara Vs Kisame  - Página 2 11
Nada que o Suikoudan não resolva... Acho que até o Suidan seria mais doque o suficiente para parar o C1.
Kabuto Vs Deidara Vs Kisame  - Página 2 Latest?cb=20160811161707&path-prefix=pt-br
C2 nunca virou a ilha da tartaruga, quem virou a ilha da tartaruga foi o Manda II.
Kabuto Vs Deidara Vs Kisame  - Página 2 14
O C2 era esquivado pelo Sasuke(3tumoe) e Kisame ja mostrou ser alguem que possui uma boa esquiva.
Kabuto Vs Deidara Vs Kisame  - Página 2 07
Sem contar que se o Kisame for para de baixo d'agua, ele ja anula boa parte das explosões do Deidara, visto que o Deidara não saberia a localização exata do Kisame.

O C3 é o mais perigoso na minha opinião e o mais dificil para o Kisame lidar, visto que o Kisame teria de engoli-lo com o Daikoudan antes do mesmo explodir.
O que menos daria trabalho é o kisame

O kabuto iria usar algum ataque em area para acertar o kisame e deidara com ataque em area entende-se que ele ira usar: hakugeki, muki tensei, sawarabi, genjutsus ou outra coisa.... O deidara pode escapar voando, já o kisame....

O deidara iria por sua vez voar e jogar bombas, seja o C1, C2 ou C3 tem muito poder destrutivo e o kisame poderia estar paralisado pelo jutsu do kabuto.

Deidara é mais perigoso para o Kisame. Kisame é mais perigoso para o Kabuto. Kabuto é mais perigoso para o Deidara.

 Muki Tensei não funcionaria contra o Kisame. Kisame pode transformar o campo em um enorme lago, Kabuto não poderia manipular o chackra alheio assim.
 Sawarabi no mai tambem não acho que seria perigoso contra Deidara ou Kisame(pelo motivo acima).
 Deidara é treinado contra Genjutsu, logo não vejo ele caindo pelo Mugen Onsa.
 Kisame pode ser liberado pela Samehada.
 Hakugeki eu acho que seria problematico para o Deidara, pois Kisame poderia anular a onda sonora indo para de baixo d'agua. Porém Deidara se for pego a uma boa distância poderia ficar vulneravel.

 É meio estranho você considerar Deidara + Kabuto vs Kisame.
Já o kisame, o que ele poderia fazer nesse começo de luta é transformar o deserto em oceano, mas, o deidara voa e o kabuto é user de suika no jutsu, entao, putz praticamente inutil, a cupula mesmo que o kisame use logo de cara e pegue o kabuto e deidara, o kabuto tem suika e o deidara tem dragao c2 pra sair dela voando e assim que ele sair iria explodir ela.

Nao importa muito a situaçao quem mais se ferra é o kisame 

Na verdade não é inútil, além das várias ajudas que um campo aquático traria ao Kisame... Em um suposto combate aquatico Kabuto estaria em desvantagem frente ao Kisame.

 Acho que não tem oque mais se ferra exatamente... O C3 é um problema para o Kisame, o Hakugeki é um problema para o Deidara, o Daikoudan é um problema para o Kabuto e por ae vai...

descriptionKabuto Vs Deidara Vs Kisame  - Página 2 EmptyRe: Kabuto Vs Deidara Vs Kisame

more_horiz
Kabuto Vs Deidara Vs Kisame  - Página 2 13%5B7%5D

Deidara fez sim a tartaruga virar, o Manda teve participparticipação mais o Deidara teve boa parte dessa participação. Não me lembro bem de isso é um C2 na descrição é classificado como C1 junto ao peixe explosivo do Deidara. E nenhuma das formas explosivas do Deidara deixa de ser perigoso ao Kisame.


Concordo com o resto final do post do Frutos. "Eu ra tava cum sadade"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos