Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto Vs Deidara Vs Kisame

+5
Uchiha Wolf
Ellos
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
Samanta
9 participantes

descriptionKabuto Vs Deidara Vs Kisame  EmptyKabuto Vs Deidara Vs Kisame

more_horiz

Local: Deserto de Suna
Condições: ambos 100%
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Restrições: Nenhuma
Distância: 50 metros



Comparação solicitada pela @Sarada Uchiha Hanuro

descriptionKabuto Vs Deidara Vs Kisame  EmptyRe: Kabuto Vs Deidara Vs Kisame

more_horiz
Quem será que ganha?

Diría que Deidara é Kisame tem mais vantagens.

descriptionKabuto Vs Deidara Vs Kisame  EmptyRe: Kabuto Vs Deidara Vs Kisame

more_horiz
Sem restrições, Kabuto vence.

Basta ele summonar todos os edos ou simplesmente utilizar o Edo Madara que é K.O.

descriptionKabuto Vs Deidara Vs Kisame  EmptyRe: Kabuto Vs Deidara Vs Kisame

more_horiz
O primeiro a morrer certamente seria o Kisame

Kabuto e deidara seria complicado mas o kabuto tem jutsus de paralisia o suficiente para deter o deidara

Acho que no fim o kabuto mesmo sem edo tensei venceria

descriptionKabuto Vs Deidara Vs Kisame  EmptyRe: Kabuto Vs Deidara Vs Kisame

more_horiz
Kabuto esmagaria Deidara e Kisame , eles não tem nenhuma condição de vitoria .

descriptionKabuto Vs Deidara Vs Kisame  EmptyRe: Kabuto Vs Deidara Vs Kisame

more_horiz
Com qual movimento o Kabuto iria vencer o Kisame? Porque eu estou analisando e vejo ambos nivelando com o Deidara inferior a ele.

descriptionKabuto Vs Deidara Vs Kisame  EmptyRe: Kabuto Vs Deidara Vs Kisame

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Com qual movimento o Kabuto iria vencer o Kisame? Porque eu estou analisando e vejo ambos nivelando com o Deidara inferior a ele.


Só com o genjutsu ele derrota os dois de uma vez só .

descriptionKabuto Vs Deidara Vs Kisame  EmptyRe: Kabuto Vs Deidara Vs Kisame

more_horiz
Kisame = Kabuto
Kisame > Deidara
Kabuto > Deidara

Deidara é o primeiro a rodar aqui. Suas explosões são inúteis diante o Suika +regeneração + corpo cobra + speed e o Kisame, uma vez fundido a Samehada também anula sem muitos problemas essas explosões.

C0 que é o mais perigoso não vejo nem mesmo derrotando o Kabuto, assim como tenho dúvidas se derrotaria o Kisame (apesar de achar que sim).

Entre Kabuto e Kisame, apesar de achar que ambos tenham uma equilibrada luta, apostaria no Kabuto devido a sua maior versatilidade e o Manda 2.


descriptionKabuto Vs Deidara Vs Kisame  EmptyRe: Kabuto Vs Deidara Vs Kisame

more_horiz
Kisame = Kabuto

R:Então quer dizer que Kisame agora tem nivel pra lutar com Sasuke FMS e Edo-Itachi ao mesmo tempo ? Realmente nesse forum todos dia aprendemos coisas novas , hoje aprendi que Kisame e Kabuto tem o mesmo nivel . :horak: :horak: :horak:

Falando serio agora , Kisame duraria muito pouco tempo na frente do Kabuto .

descriptionKabuto Vs Deidara Vs Kisame  EmptyRe: Kabuto Vs Deidara Vs Kisame

more_horiz
Loki escreveu:
Só com o genjutsu ele derrota os dois de uma vez só .

R:Então quer dizer que Kisame agora tem nivel pra lutar com Sasuke FMS e Edo-Itachi ao mesmo tempo ? Realmente nesse forum todos dia aprendemos coisas novas , hoje aprendi que Kisame e Kabuto tem o mesmo nivel .

Falando serio agora , Kisame duraria muito pouco tempo na frente do Kabuto .

 A Samehada burla o Mugen Onsa.
 
 São personagens com recursos e habilidades completamente diferente. Itachi nunca precisou do Sasuke para enfrentar o Kabuto.

 Ao invés de ficar fazendo afirmações aleatorias, explique como isso aconteceria, use uma base sólida para sustentar seu argumento.
Heisenberg escreveu:
Deidara é o primeiro a rodar aqui. Suas explosões são inúteis diante o Suika +regeneração + corpo cobra + speed e o Kisame, uma vez fundido a Samehada também anula sem muitos problemas essas explosões.

C0 que é o mais perigoso não vejo nem mesmo derrotando o Kabuto, assim como tenho dúvidas se derrotaria o Kisame (apesar de achar que sim).

Entre Kabuto e Kisame, apesar de achar que ambos tenham uma equilibrada luta, apostaria no Kabuto devido a sua maior versatilidade e o Manda 2.

 Eu não tenho certeza se o Suika no jutsu anula Bakuton. Sem contar que o Suika no jutsu do Kabuto está longe de ser no mesmo nivel do Suigetsu. Um C3 eu dúvido que o Kabuto ou Kisame anulariam apenas com regeneração(principalmente o Kisame).

 C0 derrotaria ambos, na teoria, porque no mangá o Sasuke escapou do jutsu usando o Manda I, nada que o Manda II tambem não faça.

Na minha opinião Daikoudan no jutsu > Manda II.

descriptionKabuto Vs Deidara Vs Kisame  EmptyRe: Kabuto Vs Deidara Vs Kisame

more_horiz
É bem complicado, pois, Deidara tem vantagem contra Kisame, Kisame tem certa vantagem sobre Kabuto e Kabuto é superior ao Deidara.

descriptionKabuto Vs Deidara Vs Kisame  EmptyRe: Kabuto Vs Deidara Vs Kisame

more_horiz
CRLH

Kabuto = kisame ???????

Kabuto tem teias, suika, genjutsus, sawarabi, modo sennin, muki tensei, hakugeki, venenos, troca de pele, sensor, manda II e etcc...
Kisame tem suitons, absorçao de chakra e samehada

Sinceramente o kabuto é claramente 1 nivel acima do kisame, só dele invocar o manda ja daria quase que vitoria certa a ele, porque o kisame sequer tem meios de lidar com aquela cobra gigante KAKAKAKA


E pior é o frutos falando do Daikoudan > Manda, serio isso ?

Daikoudan feito dentro da agua chega a 1/10 do Manda ???????
Daikoudan iria fazer o que no manda, morder ele ???????

Manda II iria engolir aquela merda facil, lembram que o manda II era do tamanho da ilha tartaruga ?



Essa luta é mais que obvia que o primeiro a rodar é o kisame

Kabuto usar um genjutsu, teias, muki tensei ou hakugeki ele para o kisame e lá vem o deidara de C2 tentando explodir os 2, mas, o kabuto tem sensor, troca de pele, suika e etc... o kabuto sobreviveria, já o kisame....

Kisame mesmo fundido a samehada nao aguentaria a explosao do C2

descriptionKabuto Vs Deidara Vs Kisame  EmptyRe: Kabuto Vs Deidara Vs Kisame

more_horiz
A Samehada burla o Mugen Onsa.

São personagens com recursos e habilidades completamente diferente. Itachi nunca precisou do Sasuke para enfrentar o Kabuto.

Ao invés de ficar fazendo afirmações aleatorias, explique como isso aconteceria, use uma base sólida para sustentar seu argumento.

R: Kabuto ficou um episodio inteiro lutando contra Sasuke FMS e Edo-Itachi . Coisa que Kisame jamais conseguiria fazer , é você mesmo que não tem base sólida para seu argumentos , tudo que você sempre faz é tentar relativizar tudo , apenas isso .Kisame jamais conseguiria derrotar Kabuto , nem lutando com Sasuke FMS e muito menos lutando sozinho , Kisame jamais burlaria aquele genjutsu sonoro , com que base sólida você faz informação ? Em que lugar do mangá é dito que Samehada burla genjutsu ?

descriptionKabuto Vs Deidara Vs Kisame  EmptyRe: Kabuto Vs Deidara Vs Kisame

more_horiz
De onde vocês tiraram que eu disse que Kabuto = Kisame EM NÍVEL ? :aliens: 


Eu me referi a essa batalha, que tanto Kabuto quanto Kisame em um 1x1 podem vencer.


Kabuto não tem resposta NENHUMA ao Daikoudan e teria problemas com o Senjikizame, assim como o Kisame teria problemas ao lidar com o Hakugeki, com Manda 2, com os jutsus do quarteto do som, entre outros.

É óbvio que a Samehada anula o Mugen Onsa. Ele causa uma forte pertubação no fluxo de chakra do indivíduo, que é justamente um dos fatores que combate genjutsus. É o mesmo processo que acontece com Bijuus e Jinchuurikis.

Não sei como o Muki Tensei manipularia água, em teoria matéria inorgânica pode ser controlada, mas mal vimos a terra sendo controlada, quem dirá supor que Kabuto tem capacidade para manipular a água e o ar.


E desde quando o Deidara tem vantagem contra o Kisame ? :guei:

Que resposta o Deidara teria a cúpula ?

Kisame sozinho pode ter problemas com o C1 e C2, mas Kisamehada nem fudendo perderia para essas técnicas. E C3 é facilmente engolido pelo Daikoudan.


Como eu disse, acho que o Kabuto sairia favorito daqui, mas o que mais lhe daria problemas ao meu ver é sem dúvidas o Kisame.

descriptionKabuto Vs Deidara Vs Kisame  EmptyRe: Kabuto Vs Deidara Vs Kisame

more_horiz

É óbvio que a Samehada anula o Mugen Onsa. Ele causa uma forte pertubação no fluxo de chakra do indivíduo, que é justamente um dos fatores que combate genjutsus. É o mesmo processo que acontece com Bijuus e Jinchuurikis.

R: Aonde no mangá é dito que Samehada burla genjutsu ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos