Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

+11
Gabriel Guimarães
Sh1r0
Flat
Espadão
Boss
Mitsashi
Ninjalx
Pétrick
Dante10
Dante Sparda
Rinko
15 participantes

descriptionSam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

more_horiz
Sam meu brodi, lhe desejo toda a sorte e que você consiga vitoria. Na torcido :barry:

descriptionSam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

more_horiz
Boa sorte, Sam. Vou acompanhar essa luta.

descriptionSam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

more_horiz
Obrigado a todos os meus nakamas que compareceram e também aos demais que irão acompanhar a luta, hontou ni arigatou.
Fou-Lu escreveu:
Sam meu brodi, lhe desejo toda a sorte e que você consiga vitoria. Na torcido :barry:

Binino, esse render kkkkkkkkkkkkk, é o belhor. :lua::lua:

Reiju-sama manjando das seduzências. :pena3::pena3::pena3:

Rainha do arco Whole Cake.:pena3::pena3::pena3:

Foi mals ae, @Giã



Aguardando o Lobs pedir conhecimento.:lala::lala::lala:

descriptionSam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

more_horiz
Não abusa da ilusão que deixo de torcer pra ti. :fera:

descriptionSam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

more_horiz
Giã escreveu:
Não abusa da ilusão que deixo de torcer pra ti. :fera:

Vinsmoke naum tein sentimentu, entaum não sentem medu, entaum² são imune ao poder da Soru Soru. E Reiju finaliza a Mama com seu fenenu OHKO.:guei:

descriptionSam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

more_horiz
#VaiLobão

Deixa o Sam assim depois da luta:

Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)  - Página 2 Aspd72t

:guei:

descriptionSam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

more_horiz
Giã escreveu:
#VaiLobão

Deixa o Sam assim depois da luta:

Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)  - Página 2 Aspd72t

:guei:

Eita, como ousa?? :oda:

Oia que rebeldia. :oda:

Migo desertor. :oda:

Tá ok, a partir de agora também estou migrando para o #TeamKaido. :guei:

descriptionSam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

more_horiz
Boa sorte, @Sam.

Quero conhecimento do Doton: Yomi Numa.

Minha ação inicial é jogar uma Kunai pra trás e usar o Doton: Dai Chidoukaku, para baixo. Só que não será largo, vai ser do tamanho suficiente, apenas. A alta escala do jutsu estará concentrada em profundidade. E como sabemos, é um jutsu rápido. Levou a Juubi em segundos. Com SM, para levar apenas eu, será ainda mais rápido.

No caminho até a parte de baixo do solo, vou cravar algumas kunais nas "paredes" que vão estar me rodeando. Quando eu chegar até o meu destino (uns 60m abaixo do solo), vou ter 3 kunais cravadas lá em cima. Assim:

Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)  - Página 2 BfztXAK

Aquilo verde é o sapo do Kekkai: Gama Hyoro. Ele ficará dentro do subsolo, fechado (Moguragakure tem essa capacidade). Entrarei na dimensão "estômago de sapo", e deixarei mais algumas kunais lá. Lembrando que nessa temporada, o Hiraishin não possuí nenhuma restrição além do delay e das 10 kunais. Ou seja, mesmo que o sapo-garrafa seja destruído, posso voltar para a dimensão do sapo através do Hiraishin e vice-versa. Lembrando também que o Hiraishin viaja de um ponto a outro instantaneamente pois é um jutsu espaço-tempo, tem uma propriedade QUADRIDIMENSIONAL. Então viajar entre essas dimensões também não será um problema. :)

Enfim, apesar da longa explicação, é uma ação inicial bem simples. Jogar uma kunai, usar um jutsu rápido, e entrar na dimensão. Ele só pode começar a fazer qualquer aproximação depois de 5 segundos, tempo suficiente para eu já estar indo para minha dimensão. Mesmo que ele usasse o Yomi Numa e eu afundasse, estar imerso num pântano (é quase água na consistência, procura "Yomi Numa" no youtube :fem:) não seria um problema, entraria na dimensão do mesmo jeito, deixaria umas kunais, e voltaria lá pra cima na kunai que eu joguei pra longe no começo. e.e

Só deixando claro essa parte, porque quem joga JVS sabem como amam forçar "finalização inicial" em tudo. Especialmente quando percebem que vão perder a luta caso ela aconteça de fato. Haha'




Agora, vamos à parte defensiva.

✔ Futton: Kōmu no Jutsu
✔ Nano Insetos (Torune) - 50 pontos
✔ Kuchiyose: Paw e Maw
✔ Doton: Yomi Numa (Estilo Terra: Pântano Escuro)
✔ Gouka Mekkyaku
✔ Chidori Eisou

Isso é tudo que o Sam possuí em termos ofensivos relevantes para uma finalização. Ou seja, sem isso aqui, ele não finaliza o oponente. E tem bastante coisa, então podemos dizer que a ficha do Sam é um tanto ofensiva.

Acontece que tudo, absolutamente TUDO isso é anulado por mim. Eu luto com dois Kage Bunshins ao meu lado, sendo que UM só sai de perto quando for necessário E uma ação inteligente, e o outro fica literalmente juntinho de mim. O motivo é o mesmo pelo qual o Gakidou ficava perto do Tendou, na formação Pain. Ele vai ficar me protegendo e se protegendo com o Selo Inverso. A função desse bunshin é essa, proteção permanente com o selo inverso.

Eu tenho uma vantagem natural sobre o Sam. Vamos observar o porquê:

@Sam:
- Status Final: 100% Chakra, 50% Stamina, 80% Inteligência, 80% Velocidade
- Doujutsu Byakugan

@Lobão Negro:
- 90% chakra, 100% stamina, 90% inteligência, 50% velocidade
- Modo Sennin dos Sapos
- Sensor Sennin
- Doujutsu Rinnegan

Ele tem APENAS 50% de stamina. Mesmo que ele use o Kagerou, ele vai ficar muito limitado contra mim, se for necessário eu digo o porquê. Por enquanto eu só digo uma coisa: caso os bunshins sejam desfeitos, ele tem que sair do Kagerou para refazer. Até porque Paw e Maw não se fundem junto contigo. rsrs'

Ou seja, numa luta em que ele é ofensivo e eu defensivo, eu duro MUITO mais do que ele.

Além disso, ele possuí 10% de inteligência a menos. Pode não ser uma diferença gritante, mas com certeza é uma diferença, especialmente quando sabemos que as vezes mínimos detalhes tem um peso grande. Minha percepção sobre a luta é muito melhor do que a dele, especialmente porque eu sou um sennin, com uma percepção e sensor avantajados que ele não possuí. Ou seja, estarei sempre um passo à frente do Sam. Isso faz diferença e me dá uma vantagem natural, aumenta minhas chances de vencer e diminuí a dele.

E ele tem uma vantagem de 30% de velocidade que não faz a menor diferença aqui, mesmo que ele tivesse 120% de velocidade e me pegasse no delay de TUDO (o que não é o caso), os nano insetos seriam mortos pela absorção de chakra.

E 10% de chakra de vantagem, contra alguém que é um Sennin e tem facilitações e vantagens amplas nesse sentido por causa disso.

A pergunta a se fazer é: você trocaria todas estas vantagens que eu possuo sobre o Sam (10% int, 50% sta, modo sennin, sensor sennin, etc.), por 10% de chakra e 30% de velocidade, nessas condições? Eu acho que não, hein.

Então, nas quebradas dessa vida, eu creio que já posso afirmar com bom nível de segurança que estou passos a frente dele quando o assunto é status, durabilidade, e percepção sobre a luta.

Agora, e se a ofensiva dele fosse toda anulada por mim? Comigo tendo 50% a mais de stamina, mais inteligência para usar bem os recursos, quem cairia por desgaste, seria ele. E não, meu chakra não acabaria nessa luta. Isso levaria muito tempo, tenho quase o chakra do Nagato somado a todo o chakra que eu vou absorver dos jutsus dele ao longo da luta. Até porque ele não tem conhecimento do selo inverso. rs'

Enfim, se a ofensiva dele fosse anulada por completo, mesmo que eu não argumentasse sobre a MINHA ofensiva, já estaria praticamente provado que ele perde, pois não teria como me finalizar e cairia pela stamina baixíssima para enfrentar qualquer ficha defensiva (50% sta).

Então, vamos lá:

✔ Futton: Kōmu no Jutsu: Burlado pelo Selo Inverso. Jutsu inútil na batalha, o Shinra Tensei também dispersaria. Lembrando que Futton já foi absorvido pelo selo inverso no mangá. o/

✔ Nano Insetos (Torune):
Burlado pelo Selo Inverso (seres vivos morrem com chakra zerado) e pelo fato dele não conseguir se aproximar. É impossível para ele se aproximar de alguém com ST e Hiraishin. E mesmo que conseguisse, seria em vão, os insetos morreriam ao se aproximar.

✔ Kuchiyose: Paw e Maw: Eu esqueci de citar o fato que depois de voltar pro campo de batalha, vou me ELEVAR com o Chou Chidoukaku e ficar mandando ST lá de cima. Eles não se fundem com o Kagerou, então, eles iriam rodar pro Shinra Tensei, ou Gouka Mekkyaku + Baika no Jutsu + Óleo.

✔ Doton: Yomi Numa: Eu tenho conhecimento da técnica. O pântano (procure pântano no google e yomi numa no youtube). Aquilo é praticamente um lago. Eu posso burlar o Yomi Numa simplesmente focalizando meu chakra nos pés, que como foi muito bem ensinado para a gente no clássico, nos faz flutuar. Não é atoa que aquilo foi usado contra o Manda e não contra os Seis Pains para tragar eles e derrotar todos. E eu posso facilmente prever o Yomi Numa, o que permitiria uma série de coisas. Ó, vamos fazer assim, vou fazer uma LISTA de tantas maneiras que tenho para escapar disso com conhecimento (e não tem essa de "dar errado", com conhecimento e 90% int eu escolheria obrigatoriamente a que é mais efetiva):


→ 1. Concentrar chakra nos pés: Esse é possivelmente o ponto fraco do Yomi Numa. Muito esquisito que o Jiraiya não tenha usado para afundar os 6 pains, se fosse tão apelativo. Como aprendemos no clássico, se você concentra chakra nos pés, você flutua em cima das coisas, inclusive da água. Agora pesquisa "pântano" no google e "Yomi Numa" no youtube, some 1+1 e irá concluir o que estou dizendo.

Com conhecimento e sensoriamento prévio, eu focaria chakra nos pés e não afundaria no Yomi Numa. Há quem diga que na ocasião em que Jiraiya utilizou contra o caminho animal, o Yomi Numa apresentou uma determinada "sucção" (creio que pela lógica inversa, o usuário do Yomi Numa pode não afundar nele). Acontece que tal sucção não seria possível com o Selo Inverso, pois qualquer coisa que tirasse a "naturalidade" (apresentada contra Manda) seria nulificada pelo Selo Inverso, antes mesmo de acontecer (pois o chakra não cruza a barreira). O próprio Yomi Numa estaria suscetível a isso, não há mudança no terreno se o chakra não chega até ele, e perto de mim, não chegaria. É possível inclusive que isso comprometa o jutsu todo, já que o selo inverso "puxa" a estrutura do chakra inteira a partir do ponto de contato. Ou seja, até a parte de criar um pântano, acho aceitável, manipular (sem chakra nada acontece, é só um pântano) o que acontece nele enquanto eu tenho um selo inverso e conhecimento completo do funcionamento do jutsu, não rola.

E sim, flutuar é perfeitamente possível, tivemos uma situação parecida no mangá com o Mizuame Nabara, que é um xarope de amido extremamente pegajoso, e o Izumo caminhou sobre ele utilizando chakra nos pés.

→ 2. Baika no Jutsu: Com o Baika no Jutsu upado pelo Modo Sennin e com gasto despreocupado de chakra, o Sam não pode me afogar no Yomi Numa. Seria só sair da área normalmente. Ou até pular quando sentir o chakra. xD

→ 3. Shinra Tensei: Caso eu possa levitar para utilizar um Shinra Tensei, faria isso. Se não puder, é só usar o Shinra dentro do Yomi Numa mesmo (se for o caso, uso o Baika depois, sem stress haha').

→ 4. Hiraishin no Jutsu: Em último caso, posso usar Hiraishin para algum lugar ou para minha dimensão alternativa.

✔ Gouka Mekkyaku: Tomara que você use bastante esse jutsu, minhas reservas agradecem. :fem:

✔ Chidori Eisou:
Idem. :fem:




Minhas ofensivas são muito claras.

Primeiramente, eu tenho o Katon: Gouka Mekkyaku upado pelo Modo Sennin, Baika no Jutsu e Óleo. As proporções desse Katon seriam devastadoras, e ele não seria utilizado à toa. Provavelmente, faria isso para matar Paw e Maw, e ele quando saísse do Kagerou.

Ele possuí o Kagerou, que o Sensor da Karin não detectou... mas ele deu um azar bem grande pelo simples fato que o meu Sensor é justamente o Sensor Sennin. Eu sou um eremita, estou conectado com a NATUREZA. Então caso ele se funda com a mesma, seja com o solo, com as árvores, raízes, enfim, o que for, eu provavelmente irei sentir ele.

O Sam não pode ficar no Kagerou pra sempre, o ST permite que eu limpe os bunshins dele e obrigue ele e sair de lá para fazer mais. Mesmo que eu não tivesse um Sensor conectado à natureza, ele ainda sim perderia a luta, seja por desgaste ou por um Kirin do meu terceiro bunshin que só estaria esperando ele sair. Além disso, o Kage Bunshin devolve o chakra para o usuário, quando um bunshin dele fosse desfeito eu veria a exata posição e direção que o chakra dele foi "retornado" (tenho conhecimento funcionamento do KB, sou utilizador), e mandaria um Kirin com tudo naquela direção. Kirin destruiu uma montanha, raiton não é counter de Doton atoa.

Fora que o Sam estaria desprevenido, isso facilita as coisas. No Kagerou, o Sam está sempre em algum lugar. Se eu resolvesse mandar o lugar que ele está para cima com um Dai Chidoukaku e arrebentar ele com o Kirin, seria uma jogada muito rápida e pegaria ele totalmente sem reação.

O Hiraishin é facilmente sentido por mim e não iria demorar muito para sucumbir. Na verdade, o Senpou: Goemon faria o trabalho todo. E assim que um bunshin dele usasse Hiraishin, eu já ia reconhecer e sacar o que é, sou utilizador da técnica e tenho 90% inteligência, doujutsu e um Sensor Top Tier. Se isso não é suficiente, sinceramente, não sei mais o que seria.

Ele não entra e sai do Kagerou quando quiser também, existe um delay, um tempo de transição enquanto ele se funde e sai do estado fundido com o solo. Esse é o ponto fraco. Um tempo de transição perfeito para encaixar um Goemon, o meu Gouka Mekkyaku, um Kirin preparado previamente.

Além disso, e uma das PRINCIPAIS COISAS: Shinra Tensei!

Quando ele estivesse na fase de transição, seria a parte mais fácil de esmagar ele com um Shinra Tensei focalizado. E com os bunshins deles limpados, ele teria que sair de lá para fazer mais, e numa dessas seria esmagado contra o próprio solo pelo Shinra Tensei, ou tendo parte do corpo arrancada (caso estivesse fundido da cintura pra baixo, por exemplo).

E por fim, temos o Dokugiri. A cada segundo que passa, mais o campo é infestado por gás venenoso upado por SM. Chegaria num ponto que seria inviável para o Sam lutar comigo. É dito que esse veneno mata instantaneamente, e sem conhecimento, me pergunto se ele não inalaria cedo ou tarde. Vale lembrar que eu estou imune ao Dokugiri, pois absorvo o meu próprio Dokugiri (se Selo Inverso absorveu Futton, Dokugiri é fichinha) antes de inalar.

Listando de modo resumido as ofensivas que já expliquei acima... o Sam cairia aqui por:

1. Desgaste; (não ter como me finalizar, cairia por stamina)
2. Kirin;
3. Shinra Tensei;
4. Dokugiri + Baika + Tempo
5. Gouka Mekkyaku, Goemon ou outros na transição;

É isso, qualquer coisa, volto aqui.

descriptionSam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

more_horiz
FALEI QUE ELE GANHAVA. :km1:

descriptionSam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

more_horiz
Hey sensei (Lobão), torcendo pra ti obviamente, muito bem argumentado, parabéns!

descriptionSam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

more_horiz
Obrigado @Ninjalx, @Dante10 e @Sh1r0. Gentileza de vocês. :)

Mais tarde vou voltar aqui para falar sobre o Selo Inverso e responder ao post do Sam. Caso ele não poste até hoje de noite, também pretendo aumentar o volume da minha argumentação abordando algumas questões técnicas e eventuais dúvidas.

Quem estiver lendo a luta, pode postar e perguntar o que e o quanto quiser (inclusive perguntas incômodas), não vejo mal.

descriptionSam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

more_horiz
Tapoha, aí sim, pensou em tudo até na kunai na dimensão do sapo.

descriptionSam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

more_horiz
Let's Go!

Status:

Eu:
» 100% Chakra, 50% Stamina, 80% Inteligência, 80% Velocidade

Lobão:
» 90% chakra, 100% stamina, 90% inteligência, 50% velocidade

Creio que estejam equivalentes ao estilo de luta de cada um, minha stamina de 50% não me prejudicam em nada, ela está no nível do Kakashi pré-guerra, mas considerando que eu não tenho nada exaustivo como um MS, posso lutar por bastante tempo com ela. O mangá deixou o exemplo da luta contra os imortais que, caso não recorra ao seu doujutsu, o Hatake podia aguentar muito tempo num combate. Entretanto, meu estilo de luta e movimentação não se dá pela superfície, é por baixo da terra com o Kagerō, cujas demandas são apenas nas reservas de chakra e não de stamina, e os consumos são mínimos, visto que Zetsu podia usava e abusava do jutsu e sequer suava. E, embora eu tenha esta desvantagem diante do lobão, que colocou os 100% apenas para sustentar seu implante, sua velocidade é 30% inferior a minha, e isto já é uma vantagem considerável.

Eu tenho 10% de chakra a mais e ambos são do tipo NINJUTSU, então o gasto de chakra é reduzido, e ele tem SM. Mas é importante lembrar que o user de Senjutsu não possui reserva extra, visto precisa combinar chakra natural com seu físico e espiritual para desenvolver seus jutsus. Isto é, o chakra dele continua sendo gasto normalmente, porém suas técnicas sairão potencializadas. A pequena diferença em inteligência é irrelevante, que inclusive em compenso com as análises do Byakugan, clones, aliados e sensores físicos.  

» Primeiros 5 segundos:

Abertura escreveu:
Regra dos 5 segundos sugerida pelo Staz também será implantada. Durante esse período, a distância entre você e TUDO que você usar, seja suplementar ou ofensivo, deverá se manter a pelo menos 30 metros de distância do seu inimigo. E você não poderá fazer invocações, com exceção do Taka e Pterodactylus.


Num raio de 30m de deslocamento, inicio o 1º segundo usando uma pequena versão do Haijingakure de tamanho o bastante para envolver três pessoas, afim de limitar a visão do meu inimigo e não revelar a minha técnica, no 2º invoco dois Kage Bunshin que já surgirão adentrando para o subsolo comigo em meio a fumaça. Independente dos planos dele nestes instantes, meu sumiço repentino roubará a sua atenção e tal fato será o bastante para desconcentrá-lo, já que, a partir de que nós três estejamos ocultos em terra, a maestria em ninjutsus permite-me desfazer a pequena fumaça no objetivo que ele observe que me perdeu totalmente de vista. Dito isto, darei this moment uma atenção ESPECIAL ao jutsu que é o cerne das minhas táticas:
Kagerou no Jutsu :

Valendo-me do meu alto nível de speed e capacidade de locomoção em terra por intermédio do Kagerō, meus próximos três segundos seriam focados em tocar nos meus clones e distribuir algumas kunais entre eles, para que fossem espalhadas em pontos estratégicos daquele raio no subsolo, enquanto um dos Kage Bunshin tomaria rumo para trás em direção ao horizonte. Eu e meu outro clone estaremos cercando o Lobão por baixo da terra no aguardo do término dos 5 segundos.

» Kagerō no Jutsu vs Sensor Sennin

Eu já esperava que meu oponente diria que sensor sennin detecta Kagerō, na justificativa de que toda a natureza pode ser sentida com ele. No entanto, as duas técnicas pertencem ao mesmo databook (3), isto é, foram introduzidas na mesma época, portanto, se existisse algum tipo counter ou limitação para o meu jutsu, será que não seria exposto na sua descrição? O DB enaltece a eficiência do Kagerō e GENERALIZA afirmando que ninguém é capaz de perceber a existência de Zetsu enquanto fundido com a matéria orgânica, não é mera frase de efeito e explico abaixo.

A lógica do sensor sennin consiste em ter a faculdade de sentir tudo o que está ligado com natureza, como estivesse tornando-se um com ela, mas como os outros sensores, toda a mecânica continua ocorrendo via chakra. Enquanto um sensor comum sente chakra de seres vivos, o sensor sennin sente o chakra da terra, das árvores, das fontes de água, da vegetação, do planeta e das pessoas. Em outras palavras, quando o Lobão for sentir o solo no qual eu estarei adentro, simplesmente permanecerá sentindo apenas o solo, já que nós somos um, estamos fundidos e meu chakra oculto. Seu sensor não dará nenhum alerta, pois ainda que me sentisse, sua mente processaria a informação de que EU, Sam, sou nada mais que um incremento da terra, um enxerto. Ele sequer pegou o conhecimento do Jutsu, não terá ideia da minha localização, pois quem liga para um ramo a mais que brota em uma GRANDE Figueira? Sou como um ramo entre milhares de outros espalhados numa imensa árvore; uma das centenas de raízes presentes no subsolo, alguém creria que o Pedro sem ter a mínima ideia do meu jutsu e um sensor falho, para a ocasião, teria alguma chance de entendê-lo? Eu pessoalmente não. ;)

E, por fim, o ponto mais importante: no próprio mangá há incidentes onde o sensor sennin não detecta o Kagerō, Haha!

Spoiler :


Ofensiva:

Como dito nos primeiros cinco segundos, minha primeira ação será entrar no subsolo, respeitando a distância de 30m, para colocar algumas Kunais em pontos estratégicos do perímetro inicial. Quero ressaltar que também que estes pontos não são fixos, já que eu tenho plena mobilidade embaixo da terra e posso reposicioná-las com o auxílio de meus Kage Bunshin e Iwa Bunshin, conforme a minha vontade. Todavia, a partir meu Byakugan ver meu oponente na sua ação inicial também embaixo da terra, meu território, de pronto começarei uma perseguição, na qual terei uma enorme vantagem pelo fator speed, visto que enquanto ele precisa CAVAR para se mover em terra, eu me fundo com a matéria orgânica e percorro grandes distâncias em alta velocidade.

O Lobão tomou uma medida precavida combando o Hiraishin com o sapo barreira, mas ignorou todo o suporte que eu conto ao iniciar a luta: eu tenho conhecimento do sapinho, o Byakugan observar tudo e SOU OUTRO USER DO HIRAISHIN, então o que acontece se quando ele entrar para dentro do Gama Hyoro, eu encontrá-lo e destruí-lo junto de suas Kunais, com os Nano Insetos ou Komu no Jutsu, como que ele fará para voltar? Irá perder por W.O.? E:v  pior, temos praticamente o mesmo método de espalhar as Kunais e organizar a defesa com o jikūkan, momento em que eu notar suas Kunais e movimentos no subsolo, já saberei seus intentos, afinal sei sobre tudo do jutsu e, com mais velocidade em terra + clones, destruir apenas quatro Kunais junto com um sapo é mamão com açúcar para mim.

Sobre meus jutsus, percebi que ele fez uma avaliação meio superficial na forma em que iria aplicá-los, eu jamais o atacaria de frente, mesmo não tendo conhecimento do Selo Inverso, por estilo de luta a maioria dos meus ataques são furtivos e vindos de baixo, área na qual não sou sensoriado. Ele tem uma velocidade de 50% e sua defensiva consiste em técnicas que precisa ficar parado – Selo Inverso e Shinra Tensei. Meu clone pode infestar a área de fumaça num instante e em seguida usar meu Katon mantendo uma distância de 15 metros, ele estará com a visão do Rinnegan limitada e tentará absorver a fumaça ou repelir, eu continuarei repondo a fumaceira no campo e neste momento estarei observando tudo debaixo com o original, já terei visto seus dois melhores jutsus defensivos e, com inteligência nível Sasuke + Byakugan, posso entender o delay do ST, e num momento inesperado, quando ele terminasse sua absorção, aparecer embaixo do Lobão e seu Bunshin, pegando ambos pelos pés para infectá-los com os Nano insetos, que é OHKO, e para isso é preciso entender como funcionam aqui meus bichinhos:

DB4 escreveu:
Insetos venenosos de bactéria nível-micro. O veneno que vivem nas próprias mãos e são derramadas no corpo do inimigo, destruindo seu corpo e chakra. Usado pelo membro de "Ne" de Konoha, Torune Aburame, esta é uma técnica do seu clã Hiden.

E uma explicação mais completa:
Rinkaichū (燐壊虫, Literalmente significa: "Inseto Destruidor Fósforo")[1] são uma raça de insetos venenosos nanométricos (ナノサイズの毒蟲, nanosaizu no dokumushi, Viz: besouros venenosos nanométricos) utilizados por membros selecionados do clã Aburame como parte da Técnica de Insetos Parasitas Destrutivos. Estes insetos exterminam as células de seus inimigos, causando dor excruciante no processo.[2]

Ao contrário do kikaichū padrão, que são capazes de agir independentemente do usuário, os insetos nanométricos podem aparentemente serem transferidos para o corpo da vítima pelo contato físico direto, embora apenas um simples toque do usuário na vítima seja suficiente visto que os insetos podem contornar a maioria das formas de vestuário.[3] No entanto, isso aparentemente não se aplica às roupas do próprio usuário, que deve antes remover itens para efetivamente aumentar suas chances de acertar o alvo.[4]

Os rinkaichū são semelhantes a vírus, espalhando-se rapidamente e multiplicando como eles crescem em células vivas. Eles exigem carne viva para sobreviver, e morrem brevemente se os seus anfitriões ou mesmo se eles saírem de um corpo por um período de tempo.[5] [INFORMAÇÃO FILLER]

Os dois usuários conhecidos destes insetos: Torune Aburame e Shikuro Aburame, são também os únicos Aburame conhecidos por terem os anticorpos para os insetos. Esses insetos são considerados raros, mesmo entre o clã Aburame.[2]

Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)  - Página 2 08


Segundo DB4 e mangá, eles destroem o corpo e O CHAKRA, e multiplicam-se espalhando o veneno em alta velocidade, ainda que o meu oponente tente absorvê-los, uma vez pego seu chakra estará danificado e não terá controle suficiente para aplicar um jutsu de alta complexidade como o Selo Inverso, e sim gritando URRANDO de dor, fora que o veneno em si não pode ser absorvido. Obito viu os insetos e foi vítima da técnica, podia sugar os insetos para em seguida mandá-los para a Kamuiland, assim se livraria facilmente deles, mas não o fez por saber o quanto era inútil, então, a menos que ele tenha alguma forma de fazer como Obito e abdicar de membros, SERÁ MORTO nesta investida. E outra, o que põe em dúvida se o selo inverso absorve chakra dos Rinkaichū é isso: [1] Ele não pode converter qualquer coisa em chakra normal e absorver, caso consiga (o que eu duvido muito) absorver o chakra dos insetos, agilizará o processo e IRÁ SE MATAR, além de ser muito improvável ele reagir a algo que não poderá enxergar e não tem ideia alguma do que seja. Seu corpo iniciará um processo de decomposição, e eu só precisaria dar o golpe de misericórdia conforme minha criatividade.

Eu também posso, no delay do Hiraishin que eu estou ciente, me mover para baixo dele e usar de dentro da terra o Dai Chidoukaku para baixo, versão retangular, o Pedro não terá reação alguma devido a sua lentidão e ausência de sensoriamento, nós dois estaremos caindo num abismo. Eu sei que o Hiraishin dele tem não pode ser usado enquanto o usuário estiver em movimento e no ar, visto que é uma habilidade do Hiraishin Lvl2, e então meu Kage Bunshin estará esperando nós dois na base do Chidoukaku com o Pântano Invocado; meu 2º KB aparecerá no meio Chidoukaku, antes de Sam e Lobão chegarem a base e após os dois passarem por ele, e usará uma versão grande do Komu no Jutsu  no objetivo será para forçá-lo a usar seu jutsu de sucção enquanto caí, e eu ativaria o Domu para ficar mais pesado e mergulhar no pântano antes dele, que estaria sendo perseguido pela névoa ácida para cair no Yomi Numa, cuja superfície já estará banhada com MEU CHAKRA e alguns Nano Insetos por cima. Eu duvido, ah se duvido muito, que com essa reação capacidade de reação baixíssima ele conseguirá lidar com Dai Chidoukaku + Komu no Jutsu + Yomi Numa + Nano Insetos todos usados em sequência e em queda livre. Mesmo que use teleporte quando chegar lá embaixo, inevitavelmente teria mergulhado no pântano, e já estaria com meus insetos no corpo, lhe corroendo, em estado terminal.

Sobre as principais ofensivas do Pedro:

Kirin: de forma alguma representa perigo para mim, já que eu luto embaixo da terra, entrando e saindo do solo e com o chakra oculto. Ele precisa MIRAR o trovão para acertar, e além desta enorme dificuldade, dado sua péssima capacidade de processar speed, eu luto com 4 Bunshins e todos com acesso ao Kagerou. Diferente do que foi dito, eu não preciso sair de debaixo da terra para fazer mais clones, Zetsu fazia eles ressurgir até da água.[2] Tecnicamente falando, posso usar qualquer jutsu lá embaixo e permanecer oculto, já que Madara executou o Susanno junto da assimilação enquanto ressurgia.[3] Enfim, sem um jutsu campal de água, o Kirin está muito distante de ser OHKO em users de clones.

Dokurigi: Eu luto vindo do solo², uma vez que eu notar com meu Byakugan, aliado aos meu 80% de inteligência, que se trata de um gás, tenho formas e formas de me livrar deste jutsu, posso simplesmente ficar no solo e esperar ele se esvair, bem como posso invocar a Maw para jogar o jutsu na direção dele. E outra, o Pedro cometeou uma contradição, dizendo que se protegeria do gás com o Selo Inverso. Ora, se ele sugará a névoa ao seu redor, todo o restante será sugado até a barreira, ele mesmo estaria anulando o próprio jutsu.



Por fim, minhas vantagens aqui:

» 30% de velocidade a mais.
» Conhecimento de todo estilo Senjutsu, sensor e invocações.
» Kagerou >> Abismo >> Mogura
» Kagerou >> Sensor.
» Controle campal.
» Conhecimento do Hiraishin
» 10% de chakra a mais.
» Byakugan para ver tudo debaixo.
» Vantagem numérica: 3 vs 5.


E se por um milagre todas as alternativas acima não funcionassem, ainda tem o meu trunfo que deixei escondido no texto. Mas irei aguardar a réplica do Pedro.^^

descriptionSam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

more_horiz
Hehehe.. é disso que eu gosto.

No mais tardar estarei respondendo ao post. Quero que me mostre logo seu trunfo. :)

descriptionSam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

more_horiz
Lobs vai ganhar de novo.

descriptionSam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

more_horiz
Lombão Black, pq o povo anda comentando tanto sobre sua ficha ? :bial: 

Seria ela a mais foda da história do JVS ? Seria ela o ícone, o exemplar para os futuros novatos se apoiarem ?

Seria alguém páreo para peitar você nessa temporada ? O que o senhorito acha sobre tudo isso ? Qual o seu maior triunfo ? 

:guei:

descriptionSam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Sam vs. Lobão Negro (8ª luta das Preliminares)

more_horiz
Querendo descobrir futuras estratégia bixão. @Heisenberg espero a sua luta.

Não sei para quem Torce, uma rival minha no assunto Sakura vs Hinata (mais dizem que rivais são mais verdadeiras e amigáveis do que os amigos próximos).

Enquanto o @Lobão Negro é meu sonho de consumo, e ainda é alguém admirável e sedutor mesmo não querendo ser.

Então tô meio a meio. Mais na minha opinião ate mesmo nas estratégias os dois estão bem equilibrados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos