Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Setembro/2017
Parabéns,



BenGenki
Os membros mais ativos do mês
1032 Mensagens - 22%
659 Mensagens - 14%
636 Mensagens - 14%
539 Mensagens - 12%
346 Mensagens - 7%
326 Mensagens - 7%
292 Mensagens - 6%
290 Mensagens - 6%
273 Mensagens - 6%
251 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
112 Mensagens - 18%
107 Mensagens - 18%
79 Mensagens - 13%
56 Mensagens - 9%
56 Mensagens - 9%
52 Mensagens - 9%
44 Mensagens - 7%
37 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%
31 Mensagens - 5%
Top dos mais postadores
19551 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15831 Mensagens - 12%
13572 Mensagens - 10%
10111 Mensagens - 8%
9685 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2536
Sexo : Feminino
Idade : 35
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 23067
Reputação : 74

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

em Ter 09 Maio 2017, 13:46
Vamos por partes:

Eu não preciso estar na terra pra usar o Jukai Koutan, basta um selo de mão e a floresta surge de dentro dela.

Na verdade a Kekkei Genkai Mokuton necessita forçar o crescimento das plantas ou até mesmo gerar plantas com a aplicabilidade de chakra, isso requer que você aplique chakra no sólo para se extender a certa área é o mesmo funcionamento de Dotons ou o próprio Sado no Jutsu que requer o contato da mão com chakra concentrado no solo.
Isso porque notoriamente você necessite aplicar chakra no sólo para gerar plantas o seu único meio alternativo no ar é produzir através do Seu corpo no caso eu e você sabemos que não dá para criar um Jukai Koutan através do seu próprio corpo.

Então eu não estou errada.

Fora a estratégia da prisão eu posso formar mais algumas barreiras de Mokuton para atrasar o avanço das águas do Dai Baku suishouha e só então me abrigar dentro da fortaleza.
Você só se esqueceu de levar em conta minha estratégia, o meu movimento inicial é me encobrir com a névoa para você não ter noção de eu estar usando selos ou não. É quando esses 5s acabarem eu produziria um espelho de gelo atrás de você que no caso é próximo de você e comba-lo com Dai Baku Suishōha.

Você não tem conhecimento do Makyō Hyōshō é do Dai Baku Suishōha que no caso você não poderá fazer muita coisa, e como eu vou usar o Dai Baku Suishōha próximo de você, você não teria como impedir dele se expandir de dentro das suas barreiras para fora, então muito inútil montar uma barreira com eu usando Espelhos pelo campo.

Os insetos podem voar bem alto, além disso não seria difícil pra eles se afastar do raio de alcance do Dai Baku Suishouha.

Nenhum inseto voa bem alto, maioria é incapaz de chegar a 300metros de altura, acho que o Dai Baku Suishōha chega a esse volume. Além de que voando para cima vai ser fácil visualizar que são só insetos já que vão voar para campo aberto só olhando já vou saber que aquilo não é você então péssima tática. Então é melhor mante-los entre as árvores, só que ali eu as matô com Suiton.

Como eu disse, os espíritos comedores de Chakra conjurados pelas minhas invocações se encarregariam de absorver toda a água e o ácido que se aproximasse da fortaleza, eles não são feitos de matéria, portanto o ácido não faria nada com eles.

O Makyō no Ran não são afetados por ataque físicos concordo, só que sua capacidade de absorção não seria capaz de evitar o contato do Acido com a prisão e posteriormente não impediria a entrada desse ácido dentro da prisao matando qualquer coisa lá dentro.

O ácido não oferece risco algum pra mim graças ao Domu e à minha resistência natural — ambos são amplificados pelo Modo Sennin. Só há uma coisa que atravessa o Domu: um Raiton com um bom poder de penetração como o Raikiri.


Eu gostaria de saber o que o Domu tem para realmente não ser afetado pelo Ácido super concentrado, até onde sabemos o Domu é Doton com propriedades de dureza nível Diamante e não que seja uma pela de Diamante em se então ainda sim ele poderá ser derretido a uma temperatura próxima de 4.500° e isso se fosse realmente diamante.

E mesmo que tivesse essa temperatura como ponto de Fusão eu ainda conseguiria chegar a essa temperatura, a quantidade de água que tenão em campo é extremamente grande tão tal que é comparada a Ilha Tartaruga por simplismente enpequeneser uma kushiyose e o Hachibi na mesma proporção. E se eu aplicar Futton a essa quantidade exorbitante de água, a água se tornaria Ácida.

E como eu disse no meu primeiro argumento quando se aplica agua a ácido é totalmente diferente quando se aplica ácido a água. Primeiro, quando adicionasse um Kilograma de Ácido gasoso ou matérias de Ph altíssimo em 1 litro de água metade da acides diminui só que com o tempo a temperatura irá aumentar chegando a picos de temperatura, agora quando se adicionar água a ácido gasoso, simplismente a temperatura aumenta mais logo começa a diminuir. A questão é que o no meu caso é que a temperatura desse ácido iria aumentar drasticamente sem parar.

A questão é que a temperatura do Sameodori e sua acidez ficará super concentrada, aumentando drasticamente sua temperatura ao ponto de causar explosões se eu adcionar Futton demais.

Então é bem provável que a temperatura dessa quantidade de água chegue fácil a ponto de Fusão do Diamante. Então nem mesmo isso lhe dará salvação.


Não, o Suika no Jutsu não te dá imunidade a venenos. O Dokugiri é uma nuvem tóxica que afeta o seu organismo por meio de via respiratória ou oral, você precisaria prender a respiração e tapar a boca para não ser afetada por ele, mesmo assim esse é um jutsu do qual você não tem conhecimento, além do mais eu não o usaria se não tivesse certeza de que iria te atingir, eu faria uso de uma estratégia.

Se eu posso liquefazer meu sentido olfativo então eu não iria respirar e é bem fácil para alguém indetificar a névoa venenosa pela coloração.

Me matar assim tão fácil? Não com o Domu, quatro corações. com os fantasmas das Kuchyoses para absorver seus jutsus e com barreiras de madeira como o Mokuton: Jukai Heki.
Enquanto você não se separar dos seus outros corações, sendo que nem o corpo Fios você tem, eu posso derrete-lo junto aos seus 4 corações de uma só vez.

Seus Suitons e o Futton não o atingiriam, meu Joker Boy jamais vai parar de correr, pular e voar aqui, ao meu comando ele poderia voar pra bem longe da névoa ácida. O Modo Sennin serviria também para fortificar os meus Jutsus.

Nem mesmo com o Keinjugan a velocidade do Joki só sobe 15% que continua inferior a minha me movendo entre os espelhos, além de que o Joki não tem sensor e os ataques que eu posso executar ao usar Espelhos é de fácil e rápida utilização. E se ele voar bem longe não será relevante contra mim.

Errado, o Daikoudan no Jutsu absorve Chakra devorando seus alvos, ele precisa engoli-los para absorvê-los por inteiro (se olhar no combate Gai Vs Kisame foi EXATAMENTE ISSO que ele tentou fazer com o Hirudora do Gai), além disso ele é um ataque linear, é como um míssil que se alimenta de Chakra e vai ficando cada vez maior e mais forte, ele levaria tempo para mastigar as minhas árvores (que estariam ao redor dele) mesmo se considerar o que você falou.

O Chakra está NO INTERIOR das árvores, os Mokutons são matéria SÓLIDA, é claro que pra absorvê-lo você precisaria de ajuda pra chegar até lá, foi POR ISSO que o KisameHada precisou PERFURAR o Bee pra sugar o Chakra dele depois que ele desfez os mantos de Chakra, é pra isso que servem os espinhos da Samehada.

Não exatamente, o processo de sucção de chakra é através da sucção que ocorre ao Daikodan abrir a boca, e não necessariamente ele precise mastigar como foi mostrado na luta contra o Gai Onde se manteve com a boca aberta. Agora se ele mastigar se, ele poderia causar danos físicos assim como os outros jutsus de Tubarões do Kisame.

Já vimos Semehada sugar um manto a uma distância considerável, sem precisar ferir. Então sua tese esta errada.

Os Dokis estariam seguros dentro da minha fortaleza, eles não precisam sair para que os fantasmas te persigam. São três fantasmas que não precisaram NEM RELAR no Shikamaru pra absorver parte do Chakra dele. Os espíritos se alimentam de Chakra, dentro da cúpula eles fariam um banquete já que, em forma líquida, Chakra é bem mais fácil de ser absorvido.

Tem, literalmente, Chakra ao redor.

Na verdade Shikamaru que tem uma reserva baixíssima não sentiu nem fadiga após esse contato, como é que você quer que o Makyō no Ran absorva essa quantidade de chakra, além do Makyō no Ran não cobrir a prisão toda ele é incapaz de se esticar pois esta ligado aos Dokis e notoriamente isso não vai funcionar o máximo o que você irá conseguir é gastar chakra, já que a utilidade de absorção do Makyō no Ran não é de grande porte e jamais poderá ao menos interferir no processo de derretimento da madeira. A não ser que me prove o Makyō no Ran absorvendo chakra em massa muito grande.

E sobre me atrair será bem difícil já que na água as sombras não tem uma forma fixa e quando uso os espelhos não preciso tocar no chão.

Nenhum problema, com um comando meu ele poderia voar o mais alto possível e explodir lá em cima, além disso eu tenho Katon, eu poderia separar um dos meus corações de mim (lembrando que eles também voam), pôr ele pra voar e disparar Katons pro céu, além disso eu posso incendiar minhas florestas com esse fim.

Não foi especificado se pode separar o coração do corpo sem o corpo Fios do Kakuzo, mais concordo que com Katon Seja mais viável do que usar o Joki Boy.
Lembrando que eu imudei tudo sem chance de você incinerar árvores.

Os raios vêm das tempestades, tudo o que eu preciso aqui é que chova, esse era o fim que o Sasuke queria atirando Katons pro céu, depois que chover eu domo o primeiro raio que aparecer e finalizo a luta.
Não você precisa fazer nuvens de trovão e para isso você teria que usar Katon agora quer mesmo subir ao céu com os meus Espelhos sério isso?

Sem falar que elas não precisam estar perto para os fantasmas me ajudarem aqui, aqueles espíritos se esticam ilimitadamente, eu posso fazer meu clone invocá-los bem longe da gente que os fantasmas ainda chegarão e absorverão sem problemas.


Poderia me dizer de onde tiraste esta informação. Até onde eu vi na luta da Tayuya o suporte do Makyō no Ran é os Dokis e para onde o Shikamaru estava os Dokis tinham que chegar perto para o Makyō no Ran absorve. E para não deixar em branco a quantidade de chakra que eu tenho é extremamente grande não teria problemas com o Makyō no Ran, além de minha absorção ser superior eu poderia absorve esses fastamas que são feitos de chakra.



De resto ainda me vejo na vantagem.

Independente do resultado hoje ou amanhã eu gostei da luta. Dessa vez eu tô bem fria, mas apesar de tudo estamos aprendendo somos novatos, e temos direito em erra nos nossos argumentos. Só espero que definitivamente façamos o melhor de cada um, e na próxima temporada eu ou você voltamos melhor com que aprendemos hoje.

Espero ainda um belo de um argumento Path






avatar
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2536
Sexo : Feminino
Idade : 35
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 23067
Reputação : 74

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

em Ter 09 Maio 2017, 15:57
Finalmente eu vou pôder argumentar por computador, vamos lá:

Minhas habilidades com a Fusão da Semehada me dão bônus extremos.



Como pode ver a técnica Dai Baku Suishōha que eu uso deixa Killer Bee e seu pacero sem reação, e olha que Killer Bee já é rápido e estava upado pelo manto Lv1, enquanto Kisame estava todo ferido e deitado.
Mais mesmo assim os dois foram pego, agora imagina eu combando esse ataque com o Makyō Hyōshō (que tem ums execução super rapida) e sua estrategia é primeiramente levantar barreiras de madeira para depois fazer um esconderijo, só que você não tem conhecimento das minhas técnicas, nem conhecimento, nem sobre o alcance ou poder destrutivo, então basicamente você não pode levantar uma barreira preventiva contra o Dai Baku Suishōha. Mesmo que você tenha Sensor após os 5s iniciais eu te pegaria desprevenido e você não poderia ter nenhuma reação já que sua velocidade é nível Shikamaru,  e mais sua inteligência não lhe concede um nível estratégico/ou de reação muito alto para pôder revidar na mesma velocidade em que eu ataco.

E se eu já te pego em começo de luta é inevitável para você escapar do Sameodori e só para ter idéia olha o tamanho dele:



"Como os Dokis absorveriam isso."

E para termina com tudo uma habilidade natural do Sameodori é não ter lugar fixo:



Então seus Mokutons não irão interferir na batalha, e mesmo que interfiram eu tenho uma resistência altíssima além de uma durabilidade maior com a Fusão, e também tenho uma regeneração absurda, e por via das dúvidas o Suika tá lá para que?

E como bônus também eu tenho uma reação absurda, enquanto estiver funzionado na Semehada, o próprio Kisame já mostra essa habilidade de Tubarão só tendo contato com a Semehada:



Como prova de minha tenacidade a Semehada sozinha já era capaz de Tankar uma espada + chakra biju do Killer Bee.

E como eu disse Boa parte das suas técnicas eu posso barrar desde de inicio. E como depois dos 5s você é bem suscetível a Dai Baku Suishōha, e como tenho plena vantagem inicial em te pegar o restante do seu arsenal, fica comprometido, pois você não tem nenhuma habilidade para batalhas aquáticas. E como eu tenho a fusão da Semehada minha força é aumentada, lembrando que Kisame tinha força muito grande ao ponto de fazer Guy sangrar com um único soco.



E no caso eu tenho uma ficha bem couter da sua. Um dos movimentos que pretendo fazer é usar o Daikodan como finalizador onde ele absorveria quase todo seu chakra ficando com um tamanho anormal e depois te afogar.

Nenhuma técnica sua é efetiva nessas circunstâncias, eu praticamente anularia todas as técnicas excluíndo o Mokuton feito aparti do seu próprio corpo, só que temos o caso da Acidação da água que é anularia seu Mokuton.

Você teria alguma coisa a mais para mim.

Então vejo uma ampla vantagem minha.






avatar
Rinko
Kage Rinko
Kage Rinko
Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 3901
Sexo : Feminino
Idade : 24
Medalhas :

Casada - @Eren-kun


Awards 2016 - Top Staff


Awards 2016 - Top Organizadora


Awards 2016 - Top Criativa


Awards 2016 - Top Sociável


Awards 2016 - Top Rated


Membro do Mês: Julho/2016


Vencedora Prova União Fan Group - 2017


Campeã do Jutsus Versus (T18)


Prestígio

Participação : 76823
Reputação : 700

Pontos :
100 / 100100 / 100


http://www.scielo.org

Re: Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

em Ter 09 Maio 2017, 20:39
Atrapalhando a luta para dizer que estou gostando dos argumentos...

Ansiosa para o próximo post do @Path of death ^^


avatar
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2536
Sexo : Feminino
Idade : 35
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 23067
Reputação : 74

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

em Ter 09 Maio 2017, 23:17
@Path of death se quiser postar hoje ou amanhã cedo antes de terminar a luta tudo bem por minha parte. Amanhã serei toda sua.






avatar
Staz
Jounin
Jounin
Membro desde : 10/12/2011
Número de Mensagens : 3930
Sexo : Masculino
Idade : 23
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T12)


Campeão do One Piece Versus (T7)


Prestígio

Participação : 44835
Reputação : 316

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

em Qua 10 Maio 2017, 00:42
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Amanhã serei toda sua.

:GG:

Que ousada!




@Rinko

Prazo: 4 dias.
Voto do juíz: 3 dias no máximo.

Essas contradições que você me coloca hehe


avatar
Path of death
Super Sayajin Blue
Super Sayajin Blue
Membro desde : 16/12/2012
Número de Mensagens : 3449
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 28696
Reputação : 103

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

em Qua 10 Maio 2017, 07:01
Devo postar ainda hoje, não o fiz ontem pois fiquei o dia todo fora por motivos de bad. :fem:

E eu também estava resolvendo alguns problemas no colégio, agora vou pro curso, mas aguardem por favor


Spoiler:

avatar
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2536
Sexo : Feminino
Idade : 35
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 23067
Reputação : 74

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

em Qua 10 Maio 2017, 09:48
Uma das questões é o meu oponente disse que deixaria um clone para manipular os Dokis e um Clone para manipular o Mokuton. E não sobrou nenhum para suporte estratégico, apesar da idéia ser promissora, dele utilizar bem um clone para manipular o Jukai Koutan, ainda sim o os Dokis só seriam gasto de chakra, como disse nessa batalha é um jutsu sem utilidade, não adianta você querer os torna útil com uma estratégia tão inviável.

E dizer que os Dokis irão impedir a vazão de água para a cúpula de madeira, só que no entanto o Makyo no Han se apóia no contato físico, com o chakra físico, e no caso o Sameodori é bem além disso.
Como sabemos para se produzir um Ninjutsu é necessário misturar Chakra Físico (presente em todas as células) e o Chakra Espiritual (que é produzida através da capacidades metais, desenvolvimento do mesmo), depois para reproduzir o Sameodori tenho que utilizar a transformação da Natureza (para alterar os aspectos físicos e elemetais do chakra) e depois aplicar a Transformação da Forma (que é a forma, potência e tamanho da técnica).


Nesse caso isso inclui não só o Sameodori mais sim todos os meus Ninjutsus, mais no caso os Dokis usando o Makyo no Han absorvem apenas chakra Físico Puro no que diz a descrição no DB.

Mais o chakra físico no meu Ninjutsu já foi totalmente alterado, modificado e misturado a outro chakra. Ele já não é mais chakra físico em se então sim algo que em sua composição contém o chakra físico que atualmente está com propriedades alterado para o elemetal Suiton. Então descarte a possibilidade do Makyo no Han absorve meus Ninjutsus, então a questão da Cúpula já é falha.

E uma coisa que é espetacular é uso do Joki Boy que depende totalmente da água do corpo do usuário, você sabe que não é feito de suika e então sofrerá mais a perda de resistência por isso, pois uma coisa que deveria ser avaliado é o Joki Boy não poderia ser usado sem o Suika, mais já que é considerado vou só grifar as consequências, que são:

• Perda excessiva de água do corpo, provocará desidratação e mais irá prejudicar sua durabilidade e resistência, mais mesmo que sua resistência Seja acima da média e tenha um bom Up no quesito com o SM e o Mokuton ajude, você sofrerar com isso, principalmente tendo que usar o SM que vai requerer muito do seu chakra físico (Stamina) localizadas nas células do seu corpo.

Era só isso por enquanto.






avatar
Path of death
Super Sayajin Blue
Super Sayajin Blue
Membro desde : 16/12/2012
Número de Mensagens : 3449
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 28696
Reputação : 103

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

em Qua 10 Maio 2017, 17:43
Na verdade a Kekkei Genkai Mokuton necessita forçar o crescimento das plantas ou até mesmo gerar plantas com a aplicabilidade de chakra, isso requer que você aplique chakra no sólo para se extender a certa área é o mesmo funcionamento de Dotons ou o próprio Sado no Jutsu que requer o contato da mão com chakra concentrado no solo.
Isso porque notoriamente você necessite aplicar chakra no sólo para gerar plantas o seu único meio alternativo no ar é produzir através do Seu corpo no caso eu e você sabemos que não dá para criar um Jukai Koutan através do seu próprio corpo.

Isso é uma suposição sem fundamento, jamais foi dito algo parecido pelo Yamato ou pelo Madara, isso de que o Hashirama não podia usar o Mokuton se não estivesse em contato com o solo. Na verdade, o único requisito para usar o Mokuton é um único selo de mão, as árvores devem obrigatoriamente surgir da terra (é isso que o caracteriza como parte Doton), mas o usuário não precisa necessariamente estar em contato com o solo, o Hashirama reanimado pelo Edo Tensei usou o dele de um telhado. Vejam o Madara utilizando o Mokuton: Jukai Koutan



Viram? Em momento algum o fato de ele estar com os pés no chão foi frisado, tudo o que se vê é que as árvores brotam do solo.

Você só se esqueceu de levar em conta minha estratégia, o meu movimento inicial é me encobrir com a névoa para você não ter noção de eu estar usando selos ou não. É quando esses 5s acabarem eu produziria um espelho de gelo atrás de você que no caso é próximo de você e comba-lo com Dai Baku Suishōha.

Você não tem conhecimento do Makyō Hyōshō é do Dai Baku Suishōha que no caso você não poderá fazer muita coisa, e como eu vou usar o Dai Baku Suishōha próximo de você, você não teria como impedir dele se expandir de dentro das suas barreiras para fora, então muito inútil montar uma barreira com eu usando Espelhos pelo campo.

Como eu disse, eu preverei o seu estilo aquático, portanto a minha primeira ação aqui será me fechar em um abrigo de madeira para não ser arrastado pelas ondas e ativar o Modo Sennin, ou mesmo criar um clone pra moldar um abrigo de madeira enquanto eu ativo o Modo Sennin. Você, por si só, não é uma ninja sensitiva, é a Samehada quem lhe dá essa capacidade quando você se funde à ela, se você cobrir o campo com a névoa antes da fusão, ficará quase tão perdida quanto eu, além disso eu posso me fundir às árvores que eu mesmo crio e ao solo.

Lembre-se de que os cinco segundos também valem pra mim.

Nenhum inseto voa bem alto, maioria é incapaz de chegar a 300metros de altura, acho que o Dai Baku Suishōha chega a esse volume. Além de que voando para cima vai ser fácil visualizar que são só insetos já que vão voar para campo aberto só olhando já vou saber que aquilo não é você então péssima tática. Então é melhor mante-los entre as árvores, só que ali eu as matô com Suiton.

Isso é presunção sua. Como você mesma disse, você acha. Além disso, esses insetos são especiais, são Kikaichuu que vivem a base de CHAKRA, eles são diferentes. Você não visualizará porque estará ocupada me enfrentando, além disso nada os impede de voar individualmente e depois se ajuntar em um único ou vários pontos.

O Makyō no Ran não são afetados por ataque físicos concordo, só que sua capacidade de absorção não seria capaz de evitar o contato do Acido com a prisão e posteriormente não impediria a entrada desse ácido dentro da prisao matando qualquer coisa lá dentro.

Por que não?

Eu gostaria de saber o que o Domu tem para realmente não ser afetado pelo Ácido super concentrado, até onde sabemos o Domu é Doton com propriedades de dureza nível Diamante e não que seja uma pela de Diamante em se então ainda sim ele poderá ser derretido a uma temperatura próxima de 4.500° e isso se fosse realmente diamante.

E mesmo que tivesse essa temperatura como ponto de Fusão eu ainda conseguiria chegar a essa temperatura, a quantidade de água que tenão em campo é extremamente grande tão tal que é comparada a Ilha Tartaruga por simplismente enpequeneser uma kushiyose e o Hachibi na mesma proporção. E se eu aplicar Futton a essa quantidade exorbitante de água, a água se tornaria Ácida.

E como eu disse no meu primeiro argumento quando se aplica agua a ácido é totalmente diferente quando se aplica ácido a água. Primeiro, quando adicionasse um Kilograma de Ácido gasoso ou matérias de Ph altíssimo em 1 litro de água metade da acides diminui só que com o tempo a temperatura irá aumentar chegando a picos de temperatura, agora quando se adicionar água a ácido gasoso, simplismente a temperatura aumenta mais logo começa a diminuir. A questão é que o no meu caso é que a temperatura desse ácido iria aumentar drasticamente sem parar.

A questão é que a temperatura do Sameodori e sua acidez ficará super concentrada, aumentando drasticamente sua temperatura ao ponto de causar explosões se eu adcionar Futton demais.

Então é bem provável que a temperatura dessa quantidade de água chegue fácil a ponto de Fusão do Diamante. Então nem mesmo isso lhe dará salvação.

Isso considerando que eu estaria dentro da cúpula, como eu disse, não tenho a intenção de lutar lá dentro, o Futton levaria um tempo para dissolver as minhas árvores e a fortaleza gigante, dentro da fortaleza estariam os meus insetos com o meu Chakra pra te confundir.

Se eu posso liquefazer meu sentido olfativo então eu não iria respirar e é bem fácil para alguém indetificar a névoa venenosa pela coloração.

Isso é como dizer que o Suigetsu e o Gengetsu não respiram. :aliens:

Você é uma Hozuki, seu corpo é, de fato, feito de água, não é algo que você ativa, é automático e você não pode controlar, do contrário o Suigetsu não viraria aquela geleia ou se desidrataria só de ficar perto de Raiton, bastaria ele "desativar" o Suika no Jutsu. Não há nenhuma regra no JVS dizendo que o Suika no Jutsu dá imunidade a venenos.

Enquanto você não se separar dos seus outros corações, sendo que nem o corpo Fios você tem, eu posso derrete-lo junto aos seus 4 corações de uma só vez.

O Domu atrasaria o processo, se o Futton dissolvesse as coisas assim tão rápido quanto você diz, Mei teria acabado com as paredes do local em que usou contra o Sasuke e caído para o térreo imediatamente, o que não aconteceu — e olha que eles estavam num lugar fechado, ela mesma fez isso com um Youton. Fora o fato de que eu posso me fundir ao solo e me afastar do raio de ação da névoa ácida.

Você está falando do Futton como se ele fosse um Kakazan ou um rio de lava, o que ele está longe de ser.

Nem mesmo com o Keinjugan a velocidade do Joki só sobe 15% que continua inferior a minha me movendo entre os espelhos, além de que o Joki não tem sensor e os ataques que eu posso executar ao usar Espelhos é de fácil e rápida utilização. E se ele voar bem longe não será relevante contra mim.

Sério? Sasuke com um Sharinganzinho de 2 vírgulas mesclado com uma vírgula conseguiu acompanhar os movimentos do Haku, não só acompanhar como atingi-lo com um Katon. Sasuke havia saído da academia ninja há poucos dias quando fez isso. Naruto (que também tinha saído da academia há poucos dias) não precisou passar da primeira cauda pra destruir Haku junto com os espelhos, não dando a ele a menor chance de reação.

Meu Joker Boy por si só é mais rápido do que o Kakashi na Guerra Ninja. Com o Keijuugan, fica mais rápido do que o Kabuto e quase alcança o Rock Lee, ultrapassando 100% de velocidade. Quer me convencer de que o Naruto e o Sasuke no começo do anime eram mais rápidos do que o Kabuto em Modo Sennin ou que Kakashi no final da guerra?

Não exatamente, o processo de sucção de chakra é através da sucção que ocorre ao Daikodan abrir a boca, e não necessariamente ele precise mastigar como foi mostrado na luta contra o Gai Onde se manteve com a boca aberta. Agora se ele mastigar se, ele poderia causar danos físicos assim como os outros jutsus de Tubarões do Kisame.

Já vimos Semehada sugar um manto a uma distância considerável, sem precisar ferir. Então sua tese esta errada.

Pois é, mas ele só manteve a boca aberta porque pensou que o Hirudora não passava de uma grande massa de Chakra, o que, como eu disse, é o prato predileto não só da Samehada, como o de todos os ninjas capazes de absorver Chakra. O Mokuton é tão sólido quanto as montanhas erguidas pelo Sando no Jutsu ou o concreto, é matéria em forma sólida, sua composição externa não é Chakra.

Sim, ela fez isso com mantos de CHAKRA PURO. Fora isso, a Samehada precisa abocanhar seus alvos para sugar o Chakra deles ou furá-los com alguns de seus espinhos, num processo parecido com a extração de sangue médica.

Na verdade Shikamaru que tem uma reserva baixíssima não sentiu nem fadiga após esse contato, como é que você quer que o Makyō no Ran absorva essa quantidade de chakra, além do Makyō no Ran não cobrir a prisão toda ele é incapaz de se esticar pois esta ligado aos Dokis e notoriamente isso não vai funcionar o máximo o que você irá conseguir é gastar chakra, já que a utilidade de absorção do Makyō no Ran não é de grande porte e jamais poderá ao menos interferir no processo de derretimento da madeira. A não ser que me prove o Makyō no Ran absorvendo chakra em massa muito grande.

E sobre me atrair será bem difícil já que na água as sombras não tem uma forma fixa e quando uso os espelhos não preciso tocar no chão.

Porque não chegou a haver contato, os espíritos passaram de raspão. Observe atentamente a luta dele com a Tayuya, eles são SIM capazes de se esticar. É claro que eu não posso oras, o Makyo no Ran só foi usado UMA VEZ no mangá e contra um ninja que não precisa de muito Chakra para usar as próprias técnicas e que não as manifesta em forma de manto, ele não tinha Katons e tampouco um Jutsu como o Sameodori ou o Futton que são praticamente Chakra puro.

Não foi especificado se pode separar o coração do corpo sem o corpo Fios do Kakuzo, mais concordo que com Katon Seja mais viável do que usar o Joki Boy.
Lembrando que eu imudei tudo sem chance de você incinerar árvores.

"4 corações Kakuzu - 50 pontos (os "corações" podem usar elementais até rank A, não morre até os 4 corações serem destruídos)" — é o que fica subentendido quando a regra acima fala "corações" como algo externo ao usuário.

Não você precisa fazer nuvens de trovão e para isso você teria que usar Katon agora quer mesmo subir ao céu com os meus Espelhos sério isso?

Como eu já falei, você não possui nenhum tipo de técnica de clonagem, é uma só, teria muita coisa pra lidar aqui, você assinaria a sua sentença de morte ao se preocupar com fogo subindo ao céu a ponto de ir até lá para detê-lo, além disso não tem como, lembre-se de que a Samehada é uma espada VIVA, como já foi demonstrado no mangá ela é vulnerável a calor, ela se queima e não gosta de absorver jutsus de alta temperatura.

Poderia me dizer de onde tiraste esta informação. Até onde eu vi na luta da Tayuya o suporte do Makyō no Ran é os Dokis e para onde o Shikamaru estava os Dokis tinham que chegar perto para o Makyō no Ran absorve. E para não deixar em branco a quantidade de chakra que eu tenho é extremamente grande não teria problemas com o Makyō no Ran, além de minha absorção ser superior eu poderia absorve esses fastamas que são feitos de chakra.

Pois bem, como eu já disse, caso eles corram risco de vida eu posso simplesmente retirá-los da arena como a Tayuya fez assim que eles foram pegos pelo Kagemane no Jutsu.

Vou lembrar, novamente, que os cinco segundos também valem pra mim. Você argumenta como se eu fosse ficar parado nesse tempo olhando você fazer tudo, tudo o que eu preciso pra me cercar de árvores gigantes é um selo de mão.

Conhecendo a fusão com a Samehada, eu sei que você assume a forma de um tubarão, então sei que em algum momento você vai inundar o campo de batalha e vou, imediatamente, me precaver, me cerrando numa fortaleza de madeira, ativando o Modo Sennin, usando insetos e clones com meu Chakra pra te enganar e fugindo da cúpula.

Uma das minhas prioridades aqui, então, é ativar o Modo Sennin, porque eu sei que a sua melhor e mais letal arma é a absorção de Chakra e sei o que acontece com quem absorve muito Chakra sennin sem saber controlá-lo.

Você vai vir pra cima, vai absorver Chakra meu e vai se transformar numa estátua de pedra. Ponto. Você não sabe sobre o meu Modo Sennin e do que pode te acontecer se absorver o meu Chakra, isso significará o seu fim. Você é uma predadora de Chakra, pra você, quanto mais puro o Chakra, melhor, portanto se alguém é counter de alguém aqui, esse alguém SOU EU, já que não me uso de mantos ou de manifestações exuberantes de Chakra, além do fato de que sou um usuário de CHAKRA DA NATUREZA.

Eu e um usuário de Taijutsu somos seu maior pesadelo, por isso a vantagem é minha.

E outra coisa, o Daikoudan é um disparo, é um Jutsu linear, ou seja, ele não faz curvas, não se esquiva, vai direto no alvo, não seria nada difícil prendê-lo entre as minhas árvores ou pará-lo com as minhas barreiras.


Spoiler:

avatar
Path of death
Super Sayajin Blue
Super Sayajin Blue
Membro desde : 16/12/2012
Número de Mensagens : 3449
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 28696
Reputação : 103

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

em Qua 10 Maio 2017, 17:46
E uma coisa que é espetacular é uso do Joki Boy que depende totalmente da água do corpo do usuário, você sabe que não é feito de suika e então sofrerá mais a perda de resistência por isso, pois uma coisa que deveria ser avaliado é o Joki Boy não poderia ser usado sem o Suika, mais já que é considerado vou só grifar as consequências, que são:

• Perda excessiva de água do corpo, provocará desidratação e mais irá prejudicar sua durabilidade e resistência, mais mesmo que sua resistência Seja acima da média e tenha um bom Up no quesito com o SM e o Mokuton ajude, você sofrerar com isso, principalmente tendo que usar o SM que vai requerer muito do seu chakra físico (Stamina) localizadas nas células do seu corpo.

Opa, nas regras do JVS não consta nada disso, só o que consta é que eu perco 10% de Stamina o invocando no campo e nada mais, o que é uma quantia ínfima perto da totalidade de Stamina que eu possuo.

Não é nada significante.

Só pra frisar mais uma vez, a minha prioridade aqui é ativar o Modo Sennin porque, como eu disse, sei que minha adversária pode absorver Chakra e sei o que acontece com quem não sabe usar corretamente o Chakra da natureza, eu atrasaria seus jutsus aquáticos o máximo que pudesse com esse fim em mente, considere que ela me prenda na cúpula, a primeira coisa que ela vai fazer aqui é tentar sugar meu Chakra até a última gota, viria com sede ao pote, e aí seria o seu fim.


Spoiler:

avatar
Rinko
Kage Rinko
Kage Rinko
Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 3901
Sexo : Feminino
Idade : 24
Medalhas :

Casada - @Eren-kun


Awards 2016 - Top Staff


Awards 2016 - Top Organizadora


Awards 2016 - Top Criativa


Awards 2016 - Top Sociável


Awards 2016 - Top Rated


Membro do Mês: Julho/2016


Vencedora Prova União Fan Group - 2017


Campeã do Jutsus Versus (T18)


Prestígio

Participação : 76823
Reputação : 700

Pontos :
100 / 100100 / 100


http://www.scielo.org

Re: Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

em Qua 10 Maio 2017, 18:43
@Path of Death e @Sarada Uchiha Hanuro

Vim avisá-los que o Juiz Staz estará votando amanhã, e que podem continuar argumentando por hoje tranquilamente. Boa sorte!


avatar
Path of death
Super Sayajin Blue
Super Sayajin Blue
Membro desde : 16/12/2012
Número de Mensagens : 3449
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 28696
Reputação : 103

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

em Qui 11 Maio 2017, 10:21
Foi uma boa luta, se eu não tivesse entrado na bad no meio dela, teríamos tido mais post's. :fem:

Mas enfim, peço desculpas desde já se soei grosseiro ou ofensivo em algum momento, não tive essa intenção. Obrigado pela luta e que vença o melhor. Rei do Camarote

Por mim, então, o juiz Staz já pode dar o seu voto, mas qualquer outro post e pergunta que tenham pra mim, podem fazer.

Se preocupa não parça. To torcendo pra vc.

É nóis. Rei do Camarote


Spoiler:

avatar
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2536
Sexo : Feminino
Idade : 35
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 23067
Reputação : 74

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

em Qui 11 Maio 2017, 11:58
Path of death escreveu:
Na verdade a Kekkei Genkai Mokuton necessita forçar o crescimento das plantas ou até mesmo gerar plantas com a aplicabilidade de chakra, isso requer que você aplique chakra no sólo para se extender a certa área é o mesmo funcionamento de Dotons ou o próprio Sado no Jutsu que requer o contato da mão com chakra concentrado no solo.
Isso porque notoriamente você necessite aplicar chakra no sólo para gerar plantas o seu único meio alternativo no ar é produzir através do Seu corpo no caso eu e você sabemos que não dá para criar um Jukai Koutan através do seu próprio corpo.

Isso é uma suposição sem fundamento, jamais foi dito algo parecido pelo Yamato ou pelo Madara, isso de que o Hashirama não podia usar o Mokuton se não estivesse em contato com o solo. Na verdade, o único requisito para usar o Mokuton é um único selo de mão, as árvores devem obrigatoriamente surgir da terra (é isso que o caracteriza como parte Doton), mas o usuário não precisa necessariamente estar em contato com o solo, o Hashirama reanimado pelo Edo Tensei usou o dele de um telhado. Vejam o Madara utilizando o Mokuton: Jukai Koutan



Viram? Em momento algum o fato de ele estar com os pés no chão foi frisado, tudo o que se vê é que as árvores brotam do solo.

É uma questão de lógica, você precisa ter contato com o solo para poder criar Mokuton,  os Mokutons de larga escala vem do Solo e os Mokutons são dependentes de chakra. Não tem como você fazer uma flor no solo crescer sem chakra, e não tem como você enviar chakra para uma planta estando a duzentos metros dela no ar.

O que eu tô querendo dizer é que não tem como você fazer plantas crescerem sem ter o meio termo entre suas reservas e as plantas; que no caso é o solo e então todas suas táticas são dependentes dele.


Você só se esqueceu de levar em conta minha estratégia, o meu movimento inicial é me encobrir com a névoa para você não ter noção de eu estar usando selos ou não. É quando esses 5s acabarem eu produziria um espelho de gelo atrás de você que no caso é próximo de você e comba-lo com Dai Baku Suishōha.

Você não tem conhecimento do Makyō Hyōshō é do Dai Baku Suishōha que no caso você não poderá fazer muita coisa, e como eu vou usar o Dai Baku Suishōha próximo de você, você não teria como impedir dele se expandir de dentro das suas barreiras para fora, então muito inútil montar uma barreira com eu usando Espelhos pelo campo.

Como eu disse, eu preverei o seu estilo aquático, portanto a minha primeira ação aqui será me fechar em um abrigo de madeira para não ser arrastado pelas ondas e ativar o Modo Sennin, ou mesmo criar um clone pra moldar um abrigo de madeira enquanto eu ativo o Modo Sennin. Você, por si só, não é uma ninja sensitiva, é a Samehada quem lhe dá essa capacidade quando você se funde à ela, se você cobrir o campo com a névoa antes da fusão, ficará quase tão perdida quanto eu, além disso eu posso me fundir às árvores que eu mesmo crio e ao solo.

Lembre-se de que os cinco segundos também valem pra mim.

Errado! Você realmente sabe que meu estilo é do tipo aquático, mais não terá como saber o poder, alcance e propriedades das minhas técnicas. E outro o Kirigakure é justamente para encobrir a minha fusão com a Semehada para que você não tenha noção dos meus próximos movimentos, pois apesar do sensor você não é capaz de antecipar estratégias, e nem ler meus movimentos  (por causa do Kirigakure) para descobrir qual a minha estratégia. Lembrando que seu Sensor não faz milagres, primeiro motivo;

• Naruto SM já foi pego por um chute do Madara sem ter reação;

Segundo

• Naruto SM não conseguiu antecipar o Haijingakure do Madara;

Terceiro

• Naruto SM foi facilmente pego pelo Shira Tensei e depois ainda foi pego pelo Gakido pelas costas;

Menos! Bem menos.

Minha estratégia é simplesmente um contra ataque a sua estratégia Inicial, então eu já estou contando os seus 5s da maneira que você disse.

E durante os 5s tanto os meus como os seus ataques ou defesa e suporte não podem chegar próximos de mim. E então você não poderá se atribuir do Jukai Koutan durante 5s e depois do 5s o que é mais rápido o Makyō Hyōshō + Dai Baku Suishōha ou Jukai Koutan? Sua estratégia já está um pouco confusa eu simplesmente contei minha estratégia baseada no seu movimento inicial que é bem demorado.

Nenhum inseto voa bem alto, maioria é incapaz de chegar a 300metros de altura, acho que o Dai Baku Suishōha chega a esse volume. Além de que voando para cima vai ser fácil visualizar que são só insetos já que vão voar para campo aberto só olhando já vou saber que aquilo não é você então péssima tática. Então é melhor mante-los entre as árvores, só que ali eu as matô com Suiton.

Isso é presunção sua. Como você mesma disse, você acha. Além disso, esses insetos são especiais, são Kikaichuu que vivem a base de CHAKRA, eles são diferentes. Você não visualizará porque estará ocupada me enfrentando, além disso nada os impede de voar individualmente e depois se ajuntar em um único ou vários pontos.

Não estou errada por dois motivos;

• Primeiro não foi mostrado que os insetos alcancem alturas grandes
• Segundo que o Mangá tem base lógica e científico, então irrelevante se são dependentes de chakra ou não ainda sim vão ter as mesmas restrições que os insetos na vida real.

O Makyō no Ran não são afetados por ataque físicos concordo, só que sua capacidade de absorção não seria capaz de evitar o contato do Acido com a prisão e posteriormente não impediria a entrada desse ácido dentro da prisao matando qualquer coisa lá dentro.

Por que não?

E dizer que os Dokis irão impedir a vazão de água para a cúpula de madeira, só que no entanto o Makyo no Han se apóia no contato físico, com o chakra físico, e no caso o Sameodori é bem além disso.
Como sabemos para se produzir um Ninjutsu é necessário misturar Chakra Físico (presente em todas as células) e o Chakra Espiritual (que é produzida através da capacidades metais, desenvolvimento do mesmo), depois para reproduzir o Sameodori tenho que utilizar a transformação da Natureza (para alterar os aspectos físicos e elemetais do chakra) e depois aplicar a Transformação da Forma (que é a forma, potência e tamanho da técnica).


Nesse caso isso inclui não só o Sameodori mais sim todos os meus Ninjutsus, mais no caso os Dokis usando o Makyo no Han absorvem apenas chakra Físico Puro no que diz a descrição no DB.

Mais o chakra físico no meu Ninjutsu já foi totalmente alterado, modificado e misturado a outro chakra. Ele já não é mais chakra físico em se então sim algo que em sua composição contém o chakra físico que atualmente está com propriedades alterado para o elemetal Suiton. Então descarte a possibilidade do Makyo no Han absorve meus Ninjutsus, então a questão da Cúpula já é falha.

Eu gostaria de saber o que o Domu tem para realmente não ser afetado pelo Ácido super concentrado, até onde sabemos o Domu é Doton com propriedades de dureza nível Diamante e não que seja uma pela de Diamante em se então ainda sim ele poderá ser derretido a uma temperatura próxima de 4.500° e isso se fosse realmente diamante.

E mesmo que tivesse essa temperatura como ponto de Fusão eu ainda conseguiria chegar a essa temperatura, a quantidade de água que tenão em campo é extremamente grande tão tal que é comparada a Ilha Tartaruga por simplismente enpequeneser uma kushiyose e o Hachibi na mesma proporção. E se eu aplicar Futton a essa quantidade exorbitante de água, a água se tornaria Ácida.

E como eu disse no meu primeiro argumento quando se aplica agua a ácido é totalmente diferente quando se aplica ácido a água. Primeiro, quando adicionasse um Kilograma de Ácido gasoso ou matérias de Ph altíssimo em 1 litro de água metade da acides diminui só que com o tempo a temperatura irá aumentar chegando a picos de temperatura, agora quando se adicionar água a ácido gasoso, simplismente a temperatura aumenta mais logo começa a diminuir. A questão é que o no meu caso é que a temperatura desse ácido iria aumentar drasticamente sem parar.

A questão é que a temperatura do Sameodori e sua acidez ficará super concentrada, aumentando drasticamente sua temperatura ao ponto de causar explosões se eu adcionar Futton demais.

Então é bem provável que a temperatura dessa quantidade de água chegue fácil a ponto de Fusão do Diamante. Então nem mesmo isso lhe dará salvação.

Isso considerando que eu estaria dentro da cúpula, como eu disse, não tenho a intenção de lutar lá dentro, o Futton levaria um tempo para dissolver as minhas árvores e a fortaleza gigante, dentro da fortaleza estariam os meus insetos com o meu Chakra pra te confundir.
Mais não tem para onde você ir, eu simplesmente com o Dai Baku Suishōha dominei o campo de batalha, e aparti daí já não temos uma arena terrestres e sim aquática, se você usar o Kagerou você terá que uma hora ou outra aparecer e para onde você vai, simplesmente a estratégia de usar o solo como Porto seguro.

Se eu posso liquefazer meu sentido olfativo então eu não iria respirar e é bem fácil para alguém indetificar a névoa venenosa pela coloração.

Isso é como dizer que o Suigetsu e o Gengetsu não respiram. :aliens:

Você é uma Hozuki, seu corpo é, de fato, feito de água, não é algo que você ativa, é automático e você não pode controlar, do contrário o Suigetsu não viraria aquela geleia ou se desidrataria só de ficar perto de Raiton, bastaria ele "desativar" o Suika no Jutsu. Não há nenhuma regra no JVS dizendo que o Suika no Jutsu dá imunidade a venenos.


Aliens é dizer que eu não domino meu próprio Suika, dizer isso quando o mangá mostra, os usuários de Suika (fazendo bolhas de água com o próprio Suika, os caras entrando no corpo de Ninjas; os caras fazendo Joki Boy com o Suika e tal.

contrário o Suigetsu não viraria aquela geleia ou se desidrataria só de ficar perto de Raiton, bastaria ele "desativar" o Suika no Jutsu.

Se realmente o Suigetsu tivesse feito isso nas ocasioes que ocorreram, ele estaria morto, isso aí não demostrou que Suigetsu não pode controlar o Suika é sim que ele se atribuiu do Suika para evitar daños maiores.

Imagina o Suigetsu destransformando seu corpo em água contra a espada elétrica do Killer Bee ou do Darui, hoje ele estaria morto no primeiro caso ou estaria sem os dois braços no segundo. Imagina o Suigetsu esquecer que tem o Suika na hora que foi acertado pela Bijudama.
Cara é uma questão de lógica o Proprio Kabuto com um Suika Fake liquefazia seus sentidos Auditivos para não sofrer danos de sua técnica, isso não sendo o verdadeiro dono da técnica, por que será que eu com o Suika no Jutsu verdadeiro não poderia liquefazer meu sentido olfativo é a mesma coisa que o corpo Kami pois papel não tem nariz.

A própria Sakura sem saber da névoa venenosa do Sasori conseguiu se manter sem respirar, mesmo sendo pega de surpresa pelo veneno a queima roupa.

Enquanto você não se separar dos seus outros corações, sendo que nem o corpo Fios você tem, eu posso derrete-lo junto aos seus 4 corações de uma só vez.

O Domu atrasaria o processo, se o Futton dissolvesse as coisas assim tão rápido quanto você diz, Mei teria acabado com as paredes do local em que usou contra o Sasuke e caído para o térreo imediatamente, o que não aconteceu — e olha que eles estavam num lugar fechado, ela mesma fez isso com um Youton. Fora o fato de que eu posso me fundir ao solo e me afastar do raio de ação da névoa ácida.

Você está falando do Futton como se ele fosse um Kakazan ou um rio de lava, o que ele está longe de ser.

Muito lógico ela derreter as paredes e matar quem está atrás, o importante é que o Próprio Futton já estava derretendo algo mais duro e resistente que o próprio Domu e o Diamante. E não estou mais falando do Futton em se então sim de sua combinação com Suiton que criaria um Ácido mais potente.

Nem mesmo com o Keinjugan a velocidade do Joki só sobe 15% que continua inferior a minha me movendo entre os espelhos, além de que o Joki não tem sensor e os ataques que eu posso executar ao usar Espelhos é de fácil e rápida utilização. E se ele voar bem longe não será relevante contra mim.

Sério? Sasuke com um Sharinganzinho de 2 vírgulas mesclado com uma vírgula conseguiu acompanhar os movimentos do Haku, não só acompanhar como atingi-lo com um Katon. Sasuke havia saído da academia ninja há poucos dias quando fez isso. Naruto (que também tinha saído da academia há poucos dias) não precisou passar da primeira cauda pra destruir Haku junto com os espelhos, não dando a ele a menor chance de reação.

Esqueça a Haku eu não sou ele eu não tenho a mesma velocidade que ele e sim superior, já que funzionado eu ganho uma velocidade acima da média e se os espelhos forem criados dentro da água minha velocidade aumentaria drasticamente. A única relação minha com a da Haku é o mesmo Jutsu.

Meu Joker Boy por si só é mais rápido do que o Kakashi na Guerra Ninja. Com o Keijuugan, fica mais rápido do que o Kabuto e quase alcança o Rock Lee, ultrapassando 100% de velocidade. Quer me convencer de que o Naruto e o Sasuke no começo do anime eram mais rápidos do que o Kabuto em Modo Sennin ou que Kakashi no final da guerra?


Eu sou mais rápido que Sasuke, Naruto, Kakashi, Kabuto e com a Fusão eu posso superar o Rock Lee, então como o campo é o meu domínio é difícil você dizer que eu não pegaria o Joki Boy.

Não exatamente, o processo de sucção de chakra é através da sucção que ocorre ao Daikodan abrir a boca, e não necessariamente ele precise mastigar como foi mostrado na luta contra o Gai Onde se manteve com a boca aberta. Agora se ele mastigar se, ele poderia causar danos físicos assim como os outros jutsus de Tubarões do Kisame.

Já vimos Semehada sugar um manto a uma distância considerável, sem precisar ferir. Então sua tese esta errada.

Pois é, mas ele só manteve a boca aberta porque pensou que o Hirudora não passava de uma grande massa de Chakra, o que, como eu disse, é o prato predileto não só da Samehada, como o de todos os ninjas capazes de absorver Chakra. O Mokuton é tão sólido quanto as montanhas erguidas pelo Sando no Jutsu ou o concreto, é matéria em forma sólida, sua composição externa não é Chakra.

Sim, ela fez isso com mantos de CHAKRA PURO. Fora isso, a Samehada precisa abocanhar seus alvos para sugar o Chakra deles ou furá-los com alguns de seus espinhos, num processo parecido com a extração de sangue médica.


A parte inicial do seu argumento é meio balela pois o próprio Madara absorveu o maior Mokuton do mundo usando Gakido, então como assim o Mokuton por ser sólido não é  absorvido. Tô perdida aí. Olha a parte final aí é boa para mim já que eu preciso te ferir para tirar chakra, e você tem o Domu evitaria de eu me transformar em pedra; já que a Semehada não poderia ter ferir. Ótimo me livrei dessa.

Na verdade Shikamaru que tem uma reserva baixíssima não sentiu nem fadiga após esse contato, como é que você quer que o Makyō no Ran absorva essa quantidade de chakra, além do Makyō no Ran não cobrir a prisão toda ele é incapaz de se esticar pois esta ligado aos Dokis e notoriamente isso não vai funcionar o máximo o que você irá conseguir é gastar chakra, já que a utilidade de absorção do Makyō no Ran não é de grande porte e jamais poderá ao menos interferir no processo de derretimento da madeira. A não ser que me prove o Makyō no Ran absorvendo chakra em massa muito grande.

E sobre me atrair será bem difícil já que na água as sombras não tem uma forma fixa e quando uso os espelhos não preciso tocar no chão.

Porque não chegou a haver contato, os espíritos passaram de raspão. Observe atentamente a luta dele com a Tayuya, eles são SIM capazes de se esticar. É claro que eu não posso oras, o Makyo no Ran só foi usado UMA VEZ no mangá e contra um ninja que não precisa de muito Chakra para usar as próprias técnicas e que não as manifesta em forma de manto, ele não tinha Katons e tampouco um Jutsu como o Sameodori ou o Futton que são praticamente Chakra puro.


De raspão? A boca do bixô simplemente puxou o chakra físico do braço do Shikamaru chega ficou visível, se tivesse mesmo uma absorção absurda o mínimo de contato já deveria ter deixado o Shikamaru zerado.

E não! Os jutsus do Shikamaru gastam sim exponencialmente uma boa quantidade de chakra, ele por exemplo só usou um Kage Mane contra Hidan e depois de 5 minutos o Jutsus se desfaz.  Isso depois de quase não ter usado jutsus na luta anterior.


Não foi especificado se pode separar o coração do corpo sem o corpo Fios do Kakuzo, mais concordo que com Katon Seja mais viável do que usar o Joki Boy.
Lembrando que eu imudei tudo sem chance de você incinerar árvores.

"4 corações Kakuzu - 50 pontos (os "corações" podem usar elementais até rank A, não morre até os 4 corações serem destruídos)" — é o que fica subentendido quando a regra acima fala "corações" como algo externo ao usuário.
Não exatamente! Por exemplo se eu atingisse um coração com o Raikirin, ainda teriam 4 para mim destruir, exatamente como ocorreu no mangá, não como se isso fosse fator externo.

Não você precisa fazer nuvens de trovão e para isso você teria que usar Katon agora quer mesmo subir ao céu com os meus Espelhos sério isso?

Como eu já falei, você não possui nenhum tipo de técnica de clonagem, é uma só, teria muita coisa pra lidar aqui, você assinaria a sua sentença de morte ao se preocupar com fogo subindo ao céu a ponto de ir até lá para detê-lo, além disso não tem como, lembre-se de que a Samehada é uma espada VIVA, como já foi demonstrado no mangá ela é vulnerável a calor, ela se queima e não gosta de absorver jutsus de alta temperatura.

Eu sei disso! Mais minha maior preocupação em batalha é o Kirin e eu sei o que é necessário para utiliza-lo pois pedi conhecimento dele, e se um Katon representar perigo mais que qualquer outra coisa meu deve é eliminar a fonte desse perigo primeiro do que o resto.
E outro eu tenho Suiton > Katon sempre tem um jeito de contornar a situação.

Poderia me dizer de onde tiraste esta informação. Até onde eu vi na luta da Tayuya o suporte do Makyō no Ran é os Dokis e para onde o Shikamaru estava os Dokis tinham que chegar perto para o Makyō no Ran absorve. E para não deixar em branco a quantidade de chakra que eu tenho é extremamente grande não teria problemas com o Makyō no Ran, além de minha absorção ser superior eu poderia absorve esses fastamas que são feitos de chakra.

Pois bem, como eu já disse, caso eles corram risco de vida eu posso simplesmente retirá-los da arena como a Tayuya fez assim que eles foram pegos pelo Kagemane no Jutsu.

Vou lembrar, novamente, que os cinco segundos também valem pra mim. Você argumenta como se eu fosse ficar parado nesse tempo olhando você fazer tudo, tudo o que eu preciso pra me cercar de árvores gigantes é um selo de mão.

Conhecendo a fusão com a Samehada, eu sei que você assume a forma de um tubarão, então sei que em algum momento você vai inundar o campo de batalha e vou, imediatamente, me precaver, me cerrando numa fortaleza de madeira, ativando o Modo Sennin, usando insetos e clones com meu Chakra pra te enganar e fugindo da cúpula.
Seú conhecimento é limitado, pois você não sabe se eu realmente tenho técnicas para tal. O meu argumento é simples após os 5s o que será mais rápido ganha que no caso é ou o Makyō Hyōshō + Dai Baku Suishōha ou Jukai Koutan, quem conseguir usar isso primeiro irá notoriamente ter vantagem durante a luta.

Uma das minhas prioridades aqui, então, é ativar o Modo Sennin, porque eu sei que a sua melhor e mais letal arma é a absorção de Chakra e sei o que acontece com quem absorve muito Chakra sennin sem saber controlá-lo.

Você vai vir pra cima, vai absorver Chakra meu e vai se transformar numa estátua de pedra. Ponto. Você não sabe sobre o meu Modo Sennin e do que pode te acontecer se absorver o meu Chakra, isso significará o seu fim. Você é uma predadora de Chakra, pra você, quanto mais puro o Chakra, melhor, portanto se alguém é counter de alguém aqui, esse alguém SOU EU, já que não me uso de mantos ou de manifestações exuberantes de Chakra, além do fato de que sou um usuário de CHAKRA DA NATUREZA.
Aliens você disse que a Semehada só absorve chakra se ferir como eu vou te ferir com o Domu. Além de minha estratégia Inicial é inundar o campo e te matar é opção minha querer te matar rapidamente  (que é o mais viável, pois ainda corro o risco do Kirin) ou lentamente usando a Absorção de chackra.

Eu e um usuário de Taijutsu somos seu maior pesadelo, por isso a vantagem é minha.

E outra coisa, o Daikoudan é um disparo, é um Jutsu linear, ou seja, ele não faz curvas, não se esquiva, vai direto no alvo, não seria nada difícil prendê-lo entre as minhas árvores ou pará-lo com as minhas barreiras.

Eu só do tipo Taijutsu não que eu seja usuaria privada de Taijutsu.

O Daikodan não pararia no Mokuton ele varreria todo o seu  Mokuton até absorvê-lo.

De resto é muito complicado de se livrar do meu ataque inicial principalmente não sabendo o meu nível de combate e das minhas técnicas. Se seu plano era saber sobre o Sameodori sería melhor ter pedido conhecimento da Técnica Dai Baku Suishōha para lidar melhor com a mesma.


@Path of death finalmente acertei o nome.

Adorei a luta e foi legal, olha nossa luta foi uma das mais complicadas. Mais foi interessante. E não se preocupe grosseria as vezes rola solta nos argumentos, mas como membros do fórum sabemos não levar na grosserias a fundo.

Esse será meu último post






avatar
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2536
Sexo : Feminino
Idade : 35
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 23067
Reputação : 74

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

em Qui 11 Maio 2017, 18:06
Gostaria de saber se o Juiz vai votar ainda hoje, pois parece que não vai sair mais nada de ambos. Já foi exposto tudo o que tínhamos como estratégia.

Mas diz ai Path ainda tem surpresas para mim? Eu realmente tô querendo prolongar essa luta.






avatar
Staz
Jounin
Jounin
Membro desde : 10/12/2011
Número de Mensagens : 3930
Sexo : Masculino
Idade : 23
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T12)


Campeão do One Piece Versus (T7)


Prestígio

Participação : 44835
Reputação : 316

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

em Qui 11 Maio 2017, 22:38
Pra acalma-los, a minha posição sobre a luta está em andamento.
Dentro do prazo de votação (hoje ou amanhã bem cedo), o meu voto já estará aqui.


avatar
Staz
Jounin
Jounin
Membro desde : 10/12/2011
Número de Mensagens : 3930
Sexo : Masculino
Idade : 23
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T12)


Campeão do One Piece Versus (T7)


Prestígio

Participação : 44835
Reputação : 316

Pontos :
100 / 100100 / 100


Re: Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

em Sex 12 Maio 2017, 14:54
Boa tarde!

Antes de tudo, parabenizo os dois (@Sarada Uchiha Hanuro e @Path of Death), ambos lutaram bravamente um contra o outro e com muita cordialidade. Mesmo possuindo alguns erros, a luta fluiu muito bem.

Começando pelos Dokis, os fantasmas não são capazes de absorver o chakra de jutsus, somente a energia física de um ser vivo caso façam contato.

Muitos dos seus jutsus Path (Kage mane, Dokugiri e Fūinjutsu: Shishi Heiko), não funcionariam, a circunstância não facilitaria ou foram mal utilizados, respectivamente.

Sarada é imune a investidas comuns do Jukai Kotan, já que seu Suika não possui delay e ela pode liquefazer seu corpo a bel prazer.

Joker Boy muito dificilmente será decisivo nessa luta, e isso vale para ambos. Enquanto Path possui o Kagero, Sarada possui o Suika, além da resistência e cura que a Samehada proporciona ao seu portador.

Domu, mesmo reforçado com chakra da natureza, é incapaz de defende-lo do ácido Path. A técnica tinha potencial para derreter o próprio Susanoo.

Path tocou em um ponto interessante, realmente se Sarada absorvesse chakra do senjutsu DOS SAPOS, se tornaria pedra, mas isso não é uma regra para todos os Senjutsus.

É importante lembrar o que é dito no Databook lV, segue o trecho:

Databook escreveu:“Na Caverna Ryūchi, um deve ser mordido pelo Sage Cobra Branca , que os injeta com energia natural. Segundo a lenda, se o corpo de alguém é forte o suficiente para resistir a essa transformação de cobra, ele aceitará o poder sem reservas, assim concedendo a pessoa Sage Mode. Se não, a cobra devorará a pessoa inteira.

Conseguem observar que cada local aonde é ensinado o Sennin Mode, há consequências diferentes?
Path possui o Modo Sennin do Hashirama, que não sabemos quais são as consequências de quem não o domina, então seria ilógico considerar que Sarada se tornaria pedra ao absorver seu chakra.

E acabei por concordar com o Path em sua defesa inicial, com sua prisão de madeira, ele é capaz de barrar momentaneamente a água do Baku Suishouha, e com o Kagero, obviamente capaz de sair do alcance do Sameodori.

Eu até comentaria melhor a respeito da Ostra e seu Genjutsu, mas o estilo de luta da Sarada não é favorável a sua técnica.

Sobre o Daikodan, segue a opinião do Kisame sobre a técnica

Spoiler:

“Quando mais forte fora a TÉCNICA do inimigo, mais forte ele se torna”

Mokuton, Joker Boy, técnicas que utilizam chakra fortaleceriam o Daikodan.

Finalizando então, a luta é decidida devido a seguinte regra:

“Estar dentro da água diminui a velocidade em 30%. Caso a pessoa tenha Suika no Jutsu, a velocidade aumenta em 20%. Caso tenha a fusão com a Samehada, aumenta 30%. Caso a ficha seja a do Kisame, que dá guelras e anatomia de tubarão, a velocidade aumenta apenas 10% sem estar fusionado.”

No momento em que você for pego pelo Sameodori Path, muito dificilmente conseguiria sair, mesmo se usar Keijuugan em seu próprio corpo, justamente pela restrição em velocidade da água.
Nesse momento, você deveria se preocupar com o fato de não ter como respirar debaixo da água, com o ácido e com o Daikodan, todas estas formas são capazes de finaliza-lo.
Em contrapartida, você possui o Kirin como principal finalizador, só que Sarada possui conhecimento, sabe como impedir a técnica, e como ela mesma disse, utilizaria os espelhos de gelo para impedir que o fogo chegasse as nuvens.
O uso do Joker Boy somente dificultaria o preparo do Kirin, simplesmente por que ele esfria o ambiente, como dito no mangá.

Por tudo que foi dito e analisado, meu voto fica pra Sarada Uchiha Hanuro


Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum