Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

+5
Flat
Boss
Path of death
Dante Sparda
Rinko
9 participantes

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)  EmptySarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro

TAIJUTSU 5.0 Nin 5.0 Gen 2.0
- TAIJUTSU
* Potência máxima em Taijutsus
* Perda mínima de stamina e maior maestria em seus movimentos e ataques físicos.
* +100 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Taijutsu
* +20% velocidade
* +30% stamina
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até Rank B, ou taijutsu até Rank A
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários, ou taijutsu até Rank B

2. 100% chakra, 30% stamina, 60% inteligência, 40% velocidade
→ 110% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade 

Ficha 32 - Hōzuki

* Hyōton: Makyō Hyōshō (Espelhos do Haku) - 50 pontos
* Futton: Kōmu no Jutsu (Estilo Vapor - Técnica da Grande Névoa Ácida) - 50 pontos
* Suiton: Daikōdan no Jutsu - 50 pontos
* Suiton: Sameodori no Jutsu - 50 pontos

* Samehada nível 1 - 50 pontos
* Samehada Nível 2 - 50 pontos (libera a escolha da habilidade Fusão com Samehada e permite dar kuchiyose nela de volta pra você sempre que quiser, requer samehada nível 1)

* Fūton: Shinkū Renpa (Estilo Vento: Sequência de Vácuos) (rank A bônus)

* Elementos trocados por mais 50 pontos

* Fusão com a Samehada - 50 pontos (requer Samehada Nível 2)
* Elemento Extra (Suiton: Dai Baku Suishōha e Suiton: Kirigakure no Jutsu)-  50 pontos (novo elemento primário com 2 jutsus rank A à escolha, caso o usuário tenha Doton, Fūton e Katon, libera para escolha o Jinton: Genkai Hakuri [cilíndrico])

Vantagens:
* +10% chakra;
* Suika no Jutsu (sem delay, o corpo é realmente feito de água);
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage e Jōki Bōi inclusos;
* Mizudeppō no Jutsu (tiros de Suiton) liberado para uso.

Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)  Z4eIBi8

Path of Death

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em Ninjutsus
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus
* + 50 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Ninjutsu
* +20% chakra
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B

6. 80% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade
→ 100% chakra, 100% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade


Ficha 5 - Mokuton

* Jutsu qualquer até rank S - Jōki Bōi
* Jutsu qualquer até rank S - Kirin 
* Jutsu qualquer até rank S - Kagemane no Jutsu

* Jutsu(s) do tipo ninja - Mushi Jamingu no Jutsu
* Jutsu extra rank A - Fūinjutsu: Shishi Heiko

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Keijūgan no Jutsu
- Doton: Domu
- Kuchiyose: Doki 

* Elemento Secundário: Katon
- Ninpō: Dokugiri
- Katon: Ryūen Hōka no Jutsu

* 1ª habilidade: Modo Sennin (Mokuton)
* 2ª habilidade: 4 corações Kakuzu

Vantagens:
* +40% stamina
* Jukai Kōtan, Kagerō no Jutsu livres para uso.
* Livre criação e manipulação de Mokuton
* Mokuton Kage Bunshin incluso (máximo de 2 clones)
* Libera para a escolha jutsus Mokuton até Rank S: Mokuryū, Assassin Mokuton, Tajū Mokuton Bunshin, etc.
* Libera para a escolha a habilidade Modo Sennin (Mokuton)
* Livres pra uso: Mokuton: Jubaku Eisō, Mokuton: Niken Atama, Mokuton: Mokujōheki, Mokuton: Shichūrō no Jutsu, Mokuton: Jukai Heki, Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu
* Libera para a escolha o jutsu Rank A: Mokuton: Soshinki (Semente de rastreamento).

___________________________________________________________________________________________

Informações gerais: Distância inicial de 30m, e em um campo NEUTRO da 4ª guerra ninja.
Juíz: Staz
Prazo: 4 dias.

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)  EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

more_horiz
VAAAAAAAAAAAAAAAAI SARADA!

Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)  UWUVMQv

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)  EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

more_horiz
Que a liga dos cabelos longos vença tudo, inclusive aqui

Só observo esse @Giã :sasaki:

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)  EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

more_horiz
E aí. Vamos começar logo com isso?

Eu vou querer conhecimento da fusão com a Samehada.

Quando você vai jogar JVS e percebe que todo mundo está torcendo contra você. Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)  1563956623

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)  EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

more_horiz
Use os cabelos, o segredo são os cabelos. Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)  150950350

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)  EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

more_horiz
Procurei, procurei e não achei nenhuma palavra sobre o alcance do Mokuton: Jukai Koutan. :cerealguy:

Alguém, por favor, pode me tirar essa dúvida?

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)  EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

more_horiz
Path of death escreveu:
Procurei, procurei e não achei nenhuma palavra sobre o alcance do Mokuton: Jukai Koutan. :cerealguy:

Alguém, por favor, pode me tirar essa dúvida?


Nível Hashirama.

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)  EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

more_horiz
Na torcida para que Sarada passe de fase, quero ver o potencial não explorado dessa mulher. :kakau:
Boa sorte aos dois.

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)  EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

more_horiz
Vai Sarada
 Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)  UWUVMQv

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)  EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

more_horiz
Vou pedir conhecimento do Kirin.

Motivos: Principal motivo é que a técnica é a que mais representa perigo a mim e eu não tem nenhuma defesa contra a velocidade do Kirin sem conhecimento. A técnica apesar de requerer um grande preparo, para fazer o Kirin os seus ingredientes podem ser usados de maneira imperceptíveis, assim como Itachi nem notou um jogada a mais do Sasuke.

Então na minha opinião o Kirin foi uma boa escolha de conhecimento, tanto pela vantagem elemental que a técnica tem sobre mim, como pela poder de finalização da técnica.



Vamos lá!

Status:

Chakra

Eu tenho 10% a mais que Nagato e 20% a menos que Kisame, então no caso eu tenho reservas mais próximas do Nível Nagato que o Kisame, isso poderá me beneficiar no uso de algumas técnicas. O meu oponente tem o Nível Nagato em reservas, isso ira lhe da um poderio maior com os Jutsus do Yamato, mais como eu vejo esse atributo não dara vantagem a ninguém na luta.


Stamina

Meu oponente é muito superior a eu nesse quesito. Ele tem uma durabilidade muito maior que eu, então poderá ser desvantajoso para mim, não termina com essa luta em um curto período de tempo.

Velocidade:

Sua velocidade é bem baixa e isso poderá acabar lhe prejudicando, pois apesar de vc ter uma boa mobilidade campal, eu também técnicas de domínio campal e de assassinato rapidos.


No geral estamos equilibrados, não existem uma diferença muito grande da gente, só vejo uma possibilidade de explorar fraquezas no Status dele, mais vou explicar o porque.



Vamos começar "Movimento Inicial"


Atualmente temos agora a regra do 5s que na minha opinião, é bem favorável a mim, eu gostei da ideia disso.
O movimento inicial que eu faria é usar o Kirigakure e me beneficiar de tirar a visão do meu oponente (ele ficaria só com as informações dadas pelo seu SM), mesmo que ele tenha conhecimento da minha fusão, prefiro manter em segredo meus movimentos a prosseguirem.

E quando o 5s acabarem meu movimento a prosseguir é usar o  Hyōton: Makyō Hyōshō (um unico espelho atras do meu oponente) para fazer um movimento ofensivo usando o Suiton: Dai Baku Suishōha, apesar que ele saberá desse movimento com o Sensor do SM, o Sensor não faz milagres e muito menos com a velocidade do Shikamaru .

A mais ele poderá desvia com o Keijugan

Espero que tenha cuidado pois nem no ar vc me escapa :horak: :

Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)  P_00011

E quando eu forma a cupula e se vc estiver dentro você será nerfado ao extremo, já que ira ficar incapacitado de usar; Kagemane no Jutsu,  Mushi Jamingu no Jutsu,  Doton: Keijūgan no Jutsu,  Doton: Domu,  Kuchiyose: Doki,   Ninpō: Dokugiri, Katon: Ryūen Hōka no Jutsu e até alguns jutsus do Kakuzo. Mais se por acaso usar um clone para tentar escapa indo para direções direferentes da Cúpula, eu usando o Hyōton: Makyō Hyōshō eu te mando de volta para dentro dela.

Agora vem um ponto importante da minha estrategia inicial, que é evitar que ele saia da cupula para preparar qualquer jutsu para o Kirin. Mais uma coisa bem importante é o Kumo no Jutsu no meu Arsenal.

Sim, se alguém imaginou que eu iria comba Suiton com Futton, estava correto. Um ponto importante é que eu estou com uma reserva de chakra muito maior que a da Mei Terumi, isso é minha capacidade de produzir acido gasoso será muito maior.

Vamos lá, o ponto inicial é que o Kumo no Jutsu é um tipo de ácido bem concentrado, ou seja ele é bem acido, ao ponto de derreter o Susano'o costela, mais sabemos que a uma grande diferença de se adicionar Água à Acido ou Acido à Água, onde sabemos que dará resultados diferentes no caso aqui ocorrera o segundo caso.  E só para deixar bem claro eu não preciso produzir névoa acida na mesma proporção que a água para forma o Semeodori, pois na verdade para dissolver cada UM KILOGRAMA de acido é necessario 1 LITRO DE ÁGUA.

Então uma das questões que quero lhe pergunta como você lidara com a acidação da água se for pego na cúpula. E para torna sua morte mais rápida que tal, eu usar o Hyōton: Makyō Hyōshō para te atacar de diversos pontos diferentes enquanto absorvo seu chakra, e só para ter ideia dentro da água eu tenho a velocidade do Rock Lee 5º Portão então meus ataques serão bem complicados de desviar já que você perde 10% da sua velocidade na água.


Notas

E só para fechar antes de ir para o trabalho, eu vou da minha explicação do porque certas técnicas suas são inutilizadas pelo meu domínio campal.

Mushi Jamingu no Jutsu: Ate onde sei insetos usados pelos Aburames não são adeptos a combate aquático.
Kuchiyose: Doki: O mesmo caso do primeiro não são adeptos a combates aquáticos.
Kagemane no Jutsu: Nunca prestei atenção se poderia produzir sombras dentro da água.
Ninpō: Dokugiri: Não é um jutsu usado em locais submersos.
Katons e Fuutons em geral: Katon são inutilizados por Água, e Fuuton, não são usáveis dentro da água.

4 corações Kakuzu:

Apesar de ter de te matar 4 vezes a acidação da água tratara de derreter suas mascaras.

O restante das suas técnicas baseadas em Mokuton não são muito uteis contra alguém que usa Suika no Jutsu sem Deley, além disso tenho plena capacidade de absorve boa parte dos seus jutsus, e inutilizar seus Katons com Suiton. E se por ventura eu não conseguir acidar a Cúpula o Daikodan usado dentro ou fora da Cúpula já tem chances em potencial de te finalizar.

A minha intenção de usar a resistência da Semehada + Suika é para encobrir a fraqueza de uma a da outra.
Eu vejo potencial do Kirin me finalizar, mais com velocidade que tem e com o conhecimento que eu tenho sobre a técnica séria bem difícil eu te dar aberturas para prepara-lo, só o meu domínio campal já inutiliza boa parte de seu arsenal.

@"Path of Deth" pode começar com seu contra argumento estou a espera de fucking batalha entre nós dois.

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)  EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

more_horiz
Bom, vamos começar. A razão de eu ter pedido conhecimento sobre a fusão com a Samehada foi o leque de coisas que eu presumiria como bônus, como por exemplo o estilo aquático da minha adversária já que, como sei que ela irá se transformar em um tubarão, vou prever que em algum momento ela inundará a arena de combate. Isso permitiria que eu me precavesse e não submergisse, eu poderia criar uma prisão enorme de madeira com o meu Mokuton: Shichūrō no Jutsu, lá dentro eu teria oxigênio e não precisaria me preocupar.

Lá dentro eu ativaria o meu Modo Sennin, amplificando a resistência, o alcance e a força dos meus Jutsus, bem como não precisaria vê-la para saber onde está, graças ao sensor. Além disso eu poderia me fundir à prisão e observar todos os seus movimentos sem sair de lá, se necessário. Para aperfeiçoar o meu esconderijo, eu poderia usar o meu Mokuton: Jukai Koutan, além disso, com a cúpula cheia de árvores gigantescas reforçadas com o Chakra da natureza, minha adversária teria a sua mobilidade dificultada e precisaria o tempo todo se focar em desviar das investidas das árvores, eu poderia pôr um Moku Bunshin para manipulá-las. O Futton da Mei não daria conta de dissolver tantas árvores titânicas, ainda mais com o boost do Chakra sennin.

Escapar da cúpula não seria algo tão trabalhoso, eu poderia encher a minha prisão com os insetos do Mushi Jamingu no Jutsu e assim confundiria o sensor dela já que os insetos possuem uma assinatura de Chakra idêntica a minha, assim, enquanto ela se concentra em atacar a prisão acreditando que eu estou lá dentro, eu posso me fundir à terra com o Kagero no Jutsu e me afastar do raio de alcance da cúpula. Eu utilizaria o Kuchyose: Doki lá dentro e tocaria a flauta para que eles invocassem os espíritos comedores de Chakra, eles são apenas fantasmas, então atravessariam a prisão e poderiam sugar todo o Chakra contido na água aos poucos. Poderia atacar de fora e de dentro graças ao Moku Bunshin e às kuchyoses.

Lá fora, eu invocaria o Joker Boy e o usaria para desmanchar a cúpula com suas explosões, eu aumentaria a sua velocidade com o Doton: Keijūgan no Jutsu, tornando-o ainda mais rápido do que ninjas como Kabuto e Kakashi. Ele voaria e correria livremente e depois de inflar ao máximo, voaria até a cúpula e se explodiria, aquecendo a atmosfera e preparando o cenário para o Kirin. Fundido às árvores e ao solo, minha adversária não me representaria ameaça alguma. Acredito que o Domu fortificado pelo Modo Sennin me forneceria uma boa defesa contra a névoa ácida quando eu tivesse que sair para atacá-la diretamente, eu poderia aumentar a floresta (lembrando que meu Chakra sobre para 120% depois de ativar o Modo Sennin, ou seja, minhas reservas de Chakra são ainda maiores que as do Nagato, o mesmo cara que depois de destruir uma aldeia inteira lutou por um bom tempo, continuou usando os Jutsus do Rinnegan e quase matou um ninja no Modo Sennin, meu nível de Stamina e de Chakra são absurdos, eu não teria problemas com isso aqui) e, por consequência, meus métodos de locomoção, graças ao Kagero no Jutsu que permite que eu me funda ao ambiente à minha volta.

Outro ponto que não pode ser ignorado aqui é que a minha adversária não possui Modo Sennin, ela não sabe usar o Chakra da natureza. Aonde eu quero chegar com isso? Bem, eu quero que vocês se lembrem do que acontecia com o Naruto quando ele perdia o controle do Modo Sennin: ele se transformava em uma estátua de pedra. O velho Fukasaku precisava acertar a cabeça dele com uma porrada para que ele voltasse ao normal. Lembram-se do que aconteceu com o Pein Gakido quando ele absorveu Chakra demais do Naruto? Virou a estátua de um sapo de pedra. Isso me torna o pior adversário para alguém com as habilidades da minha oponente que, assim como o Kisame, finaliza suas presas devorando todo o Chakra delas.

Isso a deixa sem métodos concretos de finalização, seu Genjutsu não surtiria efeito algum em mim já que a sua pontuação é pífia nessa área e a minha, em contrapartida, é a máxima, sou praticamente perito nisso, além disso a floresta do Jukai Koutan acabaria destruindo a ostra mesmo se eu não soubesse que estou em um genjutsu que poderia dispersar num com um simples "kai", dada a carência de habilidade dela nessa área.

O Suika no Jutsu também não é nada que me ofereceria problemas, isso não a imuniza de uma boa técnica de selamento como o Fūinjutsu: Shishi Heiko (com a força física proporcionada pelo Domu e o Doton: Keijuugan eu o tornaria ainda mais veloz e arremessá-lo num ataque surpresa enquanto fundido ao ambiente) ou de uma nuvem de veneno, eu poderia surpreendê-la surgindo atrás dela com o Kagero no Jutsu depois de confundir o seu sensor com a ajuda dos meus insetos, espalhando-os pela floresta.

E se por ventura eu não conseguir acidar a Cúpula o Daikodan usado dentro ou fora da Cúpula já tem chances em potencial de te finalizar.


O Daikoudan no Jutsu só se alimenta de massas puras de Chakra, de Chakra vivo, não conseguiria fazer nada contra algo concreto como as minhas árvores. Joker Boy por Joker Boy, o meu é mais rápido e por isso, além de vencer no combate corpo a corpo, explodiria bem mais rápido.

Fora da cúpula, meu Joker Boy voaria e explodiria à vontade, não há nada aqui que possa ser feito contra isso. Ele mesmo poderia dar um fim no Daikoudan graças à sua velocidade e à lâmina que está acoplada ao seu braço. Nada e nem ninguém poderia pará-lo.

Resumindo, o domínio campal aqui é meu e a minha adversária não pode me finalizar, portanto acredito que as vantagens aqui são todas minhas.

Última edição por Path of death em Seg 08 maio 2017, 20:11, editado 1 vez(es)

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)  EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

more_horiz
Os dois já começaram querendo finalizar de primeira, acho que vai acabar bem rápido esse combate. Boa sorte Sarada, to apostando em você.

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)  EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

more_horiz
Só uma correção, que é óbvia, a pontuação gen dela não afeta no genjutsu campal da ostra, pois é o gás da ostra que libera o genjutsu (ou que deriva). Do resto boa luta!

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)  EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

more_horiz
Só uma correção, que é óbvia, a pontuação gen dela não afeta no genjutsu campal da ostra, pois é o gás da ostra que libera o genjutsu (ou que deriva). Do resto boa luta!


Sim, foi erro meu, só percebi isso depois e ia deixar que o assunto fosse levantado para reconhecer. :fem:

Anyway, meu estilo foi adaptado para que eu não submergisse às águas dela, o gás não me afetaria graças à fortaleza de madeira que eu ergueria ao meu redor e a ostra acabaria por ser destruída ou esmagada pelo Mokuton. Além disso o próprio estilo de luta dela também inviabiliza o uso da ostra aqui.

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)  EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Path of Death (7ª luta das Preliminares)

more_horiz
Bom, vamos começar. A razão de eu ter pedido conhecimento sobre a fusão com a Samehada foi o leque de coisas que eu presumiria como bônus, como por exemplo o estilo aquático da minha adversária já que, como sei que ela irá se transformar em um tubarão, vou prever que em algum momento ela inundará a arena de combate.


Exatamente ganho bônus de Velocidade, Resistência, Durabilidade e Regeneração. Mais se realmente eu tivesse boost de Tubarões eu simplesmente estaria bem na frente de qualquer estratégia sua;

Sensores de eletricidade

As ampolas de Lorenzini – poros com longos canais que se espalham pela cabeça – detectam até os mais fracos campos elétricos, equivalentes ao da batida cardíaca de um peixe pequeno. Elas também orientam o tubarão de acordo com o campo magnético terrestre

Audição AFiada

É a habilidade mais usada para detectar presas. O tubarão consegue ouvir o som de um peixe ferido a mais de meio quilômetro de distância. Suas orelhas são pequenos buracos no topo da cabeça, que levam a canais semicirculares – órgãos que também avaliam a aceleração do tubarão e dão a ele mais equilíbrio

Armadura natural

O couro é revestido por uma camada de microscópicas estruturas pontiagudas. Elas possuem a mesma estrutura dos dentes e se repõem durante toda a vida, protegendo o tubarão contra possíveis ataques e aumentando ainda mais sua hidrodinâmica
Essa habilidade realmente a Semehada tem eu a ganho com o a Fusão  



Radar Subaquático

Todo o corpo é percorrido pela chamada linha lateral: canais cheios de fluido, escondidos sob a pele, onde estão células sensoras especiais. Elas captam variações mínimas nas correntes de água e identificam, a dezenas de metros, um peixe ferido pelo modo como ele nada


Então nenhuma das suas estratégias seria efetiva se eu tivesse essas habilidades, mais como não foi especificado as habilidades que eu poderia considerar ou não, vou estar usando só o mostrado até que a organização se pronuncie.

Isso permitiria que eu me precavesse e não submergisse, eu poderia criar uma prisão enorme de madeira com o meu Mokuton: Shichūrō no Jutsu, lá dentro eu teria oxigênio e não precisaria me preocupar.

Lá dentro eu ativaria o meu Modo Sennin, amplificando a resistência, o alcance e a força dos meus Jutsus, bem como não precisaria vê-la para saber onde está, graças ao sensor. Além disso eu poderia me fundir à prisão e observar todos os seus movimentos sem sair de lá, se necessário. Para aperfeiçoar o meu esconderijo, eu poderia usar o meu Mokuton: Jukai Koutan, além disso, com a cúpula cheia de árvores gigantescas reforçadas com o Chakra da natureza, minha adversária teria a sua mobilidade dificultada e precisaria o tempo todo se focar em desviar das investidas das árvores, eu poderia pôr um Moku Bunshin para manipulá-las.

Sério! Aparti do momento que você se prende numa prisão como movimento inicial você já corre perigo.

• Primeiro se você usar Mokuton: Shichūrō no Jutsu + Jukai: Koutan você se suicidaria, primeiro que eu não necessito nem de desviar de Mokuton pois eu tenho o Suika no Jutsu e para destruír essa defesa eu tenho o Fuuton: Shinkū Renpa.

• Segundo ponto é o Jukai Koutan não oferece perigo nenhum a mim, eu posso exatamente inverte a equação e tomar vantagem campal, usando o Suiton: Dai Baku Suishōha Onde todo os Seus Mokuton incluído Mokuton: Shichūrō no Jutsu junto a você ficariam submersos e isso me daria total mobilidade, e mas Madeira absorve água e não demoraria muito para que a sua prisão enchesse de água, logo logo você teria de sair além de eu poder torna a água Ácida. E quando saísse o Sameodori iria lhe caçar, pois a vantagem da técnica é a capacidade da Cúpula de se mover, e se ela trocar de lugar seria bem complicado você manter um controle campal.
E por vias das dúvidas eu poderia usar o Daikodan que varreria seus Mokutons junto a você. Já que no mangá não é dito ter nenhuma restrição.

• Terceiro ponto, é que se você quer usar Mushi Jamingu no Jutsu ou Kagero. Não será possível pois quando eu usar Suiton: Dai Baku Suishōha você ficará preso dentro de sua própria prisão  

• Lembrando que a você e seus Mokutons estão submersos, e quando o Sameodori for usado ele não mantém lugar fixo, isso vai dar deveras complicações a você. Se você se manter em um combate terrestre, eu continuo na vantagem

Escapar da cúpula não seria algo tão trabalhoso, eu poderia encher a minha prisão com os insetos do Mushi Jamingu no Jutsu e assim confundiria o sensor dela já que os insetos possuem uma assinatura de Chakra idêntica a minha, assim, enquanto ela se concentra em atacar a prisão acreditando que eu estou lá dentro, eu posso me fundir à terra com o Kagero no Jutsu e me afastar do raio de alcance da cúpula. Eu utilizaria o Kuchyose: Doki lá dentro e tocaria a flauta para que eles invocassem os espíritos comedores de Chakra, eles são apenas fantasmas, então atravessariam a prisão e poderiam sugar todo o Chakra contido na água aos poucos. Poderia atacar de fora e de dentro graças ao Moku Bunshin e às kuchyoses.


Um dos pontos a serem explorados na Semehada é sua capacidade de ser atraída por fontes extensas de chakra, então o que seria mais obvio a Semehada sentir seu chakra Nível Nagato e ir atrás de te ou a Semehada sentir pequenas parcelas de chakra liberadas pelos insetos e te ignorar. Essa é a parte falha no seu argumento. Outro ponto a ser julgado é os Dokis que notoriamente uma hora ou outro se afogariam quando a água começar a adentrar o Mokuton o mesmo vale para os insetos, e discordo que os Dokis ao menos interfiram na capacidade do Sameodori, já que mal conseguiam afetar o Shikamaru.


Lá fora, eu invocaria o Joker Boy e o usaria para desmanchar a cúpula com suas explosões, eu aumentaria a sua velocidade com o Doton: Keijūgan no Jutsu, tornando-o ainda mais rápido do que ninjas como Kabuto e Kakashi. Ele voaria e correria livremente e depois de inflar ao máximo, voaria até a cúpula e se explodiria, aquecendo a atmosfera e preparando o cenário para o Kirin.

O Joki Boy não faria muita diferença, primeiro que o impacto e calor das suas explosões seriam abafados pela água, e no decorrer eu mesmo poderia diminuir o calor gerado pelo Joki Boy ao se Movimentar usando Suiton ou até mesmo o inutolizando usando o Hyouton: Makyō Hyōshō + Dai Baku Suishōha novamente.
Além de que o calor gerado por ele não daria para causar mudanças atmosféricas e por também parte do ar quente liberado pelo Joki Boy é usado para refaze-lo.

Então usar o Joki Boy como princípio para usar o Kirin não é muito viável.

Fundido às árvores e ao solo, minha adversária não me representaria ameaça alguma. Acredito que o Domu fortificado pelo Modo Sennin me forneceria uma boa defesa contra a névoa ácida quando eu tivesse que sair para atacá-la diretamente, eu poderia aumentar a floresta (lembrando que meu Chakra sobre para 120% depois de ativar o Modo Sennin, ou seja, minhas reservas de Chakra são ainda maiores que as do Nagato, o mesmo cara que depois de destruir uma aldeia inteira lutou por um bom tempo, continuou usando os Jutsus do Rinnegan e quase matou um ninja no Modo Sennin, meu nível de Stamina e de Chakra são absurdos, eu não teria problemas com isso aqui) e, por consequência, meus métodos de locomoção, graças ao Kagero no Jutsu que permite que eu me funda ao ambiente à minha volta.


• Você está esquecendo que o SM é temporário, e mais que sua vantagem de locomoção pode ser barrada pela minha que pode submergir tudo e se você se manter no Solo você necessitara de ar.

Outro ponto que não pode ser ignorado aqui é que a minha adversária não possui Modo Sennin, ela não sabe usar o Chakra da natureza. Aonde eu quero chegar com isso? Bem, eu quero que vocês se lembrem do que acontecia com o Naruto quando ele perdia o controle do Modo Sennin: ele se transformava em uma estátua de pedra. O velho Fukasaku precisava acertar a cabeça dele com uma porrada para que ele voltasse ao normal. Lembram-se do que aconteceu com o Pein Gakido quando ele absorveu Chakra demais do Naruto? Virou a estátua de um sapo de pedra. Isso me torna o pior adversário para alguém com as habilidades da minha oponente que, assim como o Kisame, finaliza suas presas devorando todo o Chakra delas.


Verdade eu teria me esquecido desse pequeno detalhe. Então absorção de chakra enquanto ele estiver usando o SM sera inviável.

Isso a deixa sem métodos concretos de finalização, seu Genjutsu não surtiria efeito algum em mim já que a sua pontuação é pífia nessa área e a minha, em contrapartida, é a máxima, sou praticamente perito nisso, além disso a floresta do Jukai Koutan acabaria destruindo a ostra mesmo se eu não soubesse que estou em um genjutsu que poderia dispersar num com um simples "kai", dada a carência de habilidade dela nessa área.


A questão do Genjutsu da Ostra, é inrelevante aqui a minha pontuação ou a sua, primeiro que o Genjutsu da Ostra é uma técnica que está a todo momento em contato com Você através da inalação, por  mais que você use Kai você sempre voltará a ser afetado pelo Genjutsu, enquanto estiver em contato com a névoa a única maneira definitiva de acabar com a técnica é destruir a fonte da névoa. Um dos pontos interessantes nessa ostra é que eu posso camuflar ela em meio ao Kirigakure e Kirigakure pode também ser usado em Conjunto com o Komu no Jutsu.
Mais como você disse a Ostra poderia ser localizada pelo Mokuton.  
Além da minha estratégico atual não beneficiar o uso dela.

O Suika no Jutsu também não é nada que me ofereceria problemas, isso não a imuniza de uma boa técnica de selamento como o Fūinjutsu: Shishi Heiko (com a força física proporcionada pelo Domu e o Doton: Keijuugan eu o tornaria ainda mais veloz e arremessá-lo num ataque surpresa enquanto fundido ao ambiente) ou de uma nuvem de veneno, eu poderia surpreendê-la surgindo atrás dela com o Kagero no Jutsu depois de confundir o seu sensor com a ajuda dos meus insetos, espalhando-os pela floresta.


A técnica de Selamento tem de ter contato direto com a minha pele e sistema de Chakra, enquanto eu estiver no Suika ela passará direto.

Daikoudan no Jutsu só se alimenta de massas puras de Chakra, de Chakra vivo, não conseguiria fazer nada contra algo concreto como as minhas árvores. Joker Boy por Joker Boy, o meu é mais rápido e por isso, além de vencer no combate corpo a corpo, explodiria bem mais rápido.


Não foi delimitado que o Daikodan teria essa limitação, além de que o Mokuton é chakra moldado e nada impede de ser absorvido.

Fora da cúpula, meu Joker Boy voaria e explodiria à vontade, não há nada aqui que possa ser feito contra isso. Ele mesmo poderia dar um fim no Daikoudan graças à sua velocidade e à lâmina que está acoplada ao seu braço. Nada e nem ninguém poderia pará-lo.


Você já pensou que o Joky Boy é feito de chakra e nada, realmente nada impede de ser absorvido no processo.

E como prevejo você uma hora ou outra ficando a mercê do Semedori, você simplismente seria derretido por Ácido altamente corrosivo em seu estado máximo de concentração, talvez isso cause até explosão.

Cara sua estratégia é fazer um floresta e Fortaleza de Mokuton, e se esconder lá destrói, só que eu posso deixar tudo isso embaixo da água, como é que seu estilo é anti o meu estilo ser de toda forma você continuará dentro da água. E como disse lá em cima Madeira absorve Água e quando eu adicionar ácido a à essa água, você simplesmente estaria fazendo sua própria cova, dentro de sua própria prisão sem lugar para fugir, já que todo o local lá fora está submersos a água + Kumo no Jutsu.

Então não veria essa estratégias tão viável para evitar ser pego pela minha vantagem campal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos