Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)

+12
Platron
Gabriel Guimarães
Espadão
Doido De pedra
Ninjalx
Mitsashi
L⍱scivi⍱
Dante10
Boss
Pétrick
Dante Sparda
Rinko
16 participantes

descriptionBoss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 3 EmptyRe: Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Que pisada :fuma/:

descriptionBoss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 3 EmptyRe: Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Marcos ainda vai ganhar.

descriptionBoss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 3 EmptyRe: Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Desculpa a demora para postar... muito trabalho i__i

Vamos lá  :xablau:

Argumento parte 2

Podemos enxergar que os argumentos do meu adversário possuem algumas incoerências.
Primeiramente será que os 5 segundos iniciais dariam para ele invocar um falcão, fazer um Kage Bunshin, subir no falcão e ainda tomar uma distância realmente considerável?

Se ele invocar os bunshins e deixar os dois no solo, minha ostra já vai estar invocada e com a minha velocidade natural de 180% e 30 metros iniciais de distância, os bunshins poderiam ser facilmente destruídos por mim... além dos próprios bunshin serem pegos pelo genjutsu.

Então não teria Bunshin para fazer o Dai Chidoukaku e mesmo se tivesse... seria burlado facilmente com speed e Byakugan.
E como podemos olhar na imagem... mesmo em uma boa distância o Onoki estava sobre o efeito do genjutsu.

Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 3 Ostra11

Quanto ao Dai Baku Suishōha... o terreno não vai "inundar" muita coisa, porque o campo de batalha é neutro aliado a drenagem e a água não se acumulará ali... além do campo ser repleto de fissuras onde a água escorreria por elas.

Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 3 Unname10

Sem bunshin no solo e muito provavelmente pego pelo genjutsu... meu adversário não teria muitas opções em ficar no ar... além do falcão aguentar um tempo limite por conta da sua stamina.

Quanto ao kirin... mesmo sem conhecimento e acompanhar todo o processo o Itachi conseguiu burlar com uma invocação. Com full speed posso tentar sair o mais rápido do ataque.

Para finalizar, meu adversário tem uma baixa stamina, além de velocidade e habilidades corporais baixas. Com um simples Juuken ou apenas um Hirudora eu o derroto, pois na curta distância possuo uma letalidade inquestionável.

descriptionBoss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 3 EmptyRe: Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Bem Olá pessoal

..Eu serei o Juiz desta partida e tenciono votar aqui amanhã ou na manhã de Sabado.

Antes de mais gostaria de clarear algumas coisas...

Abertura escreveu:
  Regra dos 5 segundos sugerida pelo Staz também será implantada. Durante esse período, a distância entre você e TUDO que você usar, seja suplementar ou ofensivo, deverá se manter a pelo menos 30 metros de distância do seu inimigo. E você não poderá fazer invocações, com exceção do Taka e Pterodactylus.
 


@Momo-shi esta regra impede a tua Ostra e você de realizar qualquer forma de ataque e de usar técnicas complementares que afectem o seu inimigo nos primeiros 5 segundos de luta.
Mas abaixo ela esclarece que somente Kuchyoses como Taka e Pterodactylus podem ser invocados nos minutos inicias de luta....então meu conselho para você é que nos teus próximos Posts mude o foco para outras formas de ataque.

Quanto ao Daí Bakushishoha Esta técnica é mantida pelo Chakra do usuário então mesmo sendo um terreno neutro a água não iria ser drenada pelo campo....se fosse o caso Kisame não seria capaz de inundar um deserto e mante-lo inundado.

Aproveitem o tempo para clarearem as vossas ideas e estratégias
Bem é isso aí
Amanhã eu venho encerrar isto.

descriptionBoss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 3 EmptyRe: Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Podemos enxergar que os argumentos do meu adversário possuem algumas incoerências.
Primeiramente será que os 5 segundos iniciais dariam para ele invocar um falcão, fazer um Kage Bunshin, subir no falcão e ainda tomar uma distância realmente considerável?


Calma lá, aos por partes.

=> Fazer 2 Kb's, Bunshins podem ser feitos quase que instantaneamente, daria perfeitamente pra eu fazer eles e depois fazer a Kuchyiose nesses 5 segundos, Kuchyiose no jutsu também é feita quase que instantaneamente, já vimos pessoas invocando Kuchyioses em pleno ataque sem o menor problema, então sim, daria perfeitamente pra eu fazer meus Bunshins e Kuchyiose nesse tempo.

Se ele invocar os bunshins e deixar os dois no solo, minha ostra já vai estar invocada e com a minha velocidade natural de 180% e 30 metros iniciais de distância, os bunshins poderiam ser facilmente destruídos por mim... além dos próprios bunshin serem pegos pelo genjutsu.


Como eu já disse anteriormente, e o Juíz da luta já fez questão de ressaltar, durante esses 5 segundos NADA pode ultrapassar os 30 metros iniciais da luta, ou seja, eu não teria o menor problema em me afastar antes que você me ataque com speed blitz, ou o gen de sua ostra comece a fazer efeito em mim, logo, somente após os 5 segundos você poderia me atacar, mas nesse tempo eu já poderia estar voando e me afastando cada vez mais de você.

Você teria 3 escolhas, ou me atacar, ou atacar meus Bunshins, se resolvesse tentar me atacar, eu poderia simplesmente me teleportar pra outro local, se resolvesse atacar meus bunshins, eu continuaria me afastando até me distanciar de qualquer possibilidade de investida sua, de uma forma ou de outra eu burlaria seu ataque de speed blitz.

Então não teria Bunshin para fazer o Dai Chidoukaku e mesmo se tivesse... seria burlado facilmente com speed e Byakugan.
E como podemos olhar na imagem... mesmo em uma boa distância o Onoki estava sobre o efeito do genjutsu.


Como eu disse, se tu atacar meus Bunshins, vai me dar tempo pra me afastar de você e alcançar uma altitude onde nenhum ataque seu vai poder me atingir.
Se tentar me atacar no Ar, vou ter tempo de me teleportar e me defender.

Quanto ao Dai Baku Suishōha... o terreno não vai "inundar" muita coisa, porque o campo de batalha é neutro aliado a drenagem e a água não se acumulará ali... além do campo ser repleto de fissuras onde a água escorreria por elas.


Mais uma vez o Juiz já ressaltou isso, o mangá já demonstrou diversas vezes que Suitons são mantidos pelo chakra do usuário, enquanto eu tivesse chakra pra manter o local alagado, ele ficaria alagado, a água não seria drenada não.

Sem bunshin no solo e muito provavelmente pego pelo genjutsu... meu adversário não teria muitas opções em ficar no ar... além do falcão aguentar um tempo limite por conta da sua stamina.


Como eu já disse antes, sua ostra seria facilmente burlado por mim, logo não teria gen.

O falcão aguentaria tempo o suficiente para eu executar o Kirin, e além do mais, eu poderia simplesmente criar espelhos no Céu, e em vez de me manter no falcão, eu ficaria me teleportando de espelho em espelho até que pudesse realizar meu jutsu.

Quanto ao kirin... mesmo sem conhecimento e acompanhar todo o processo o Itachi conseguiu burlar com uma invocação. Com full speed posso tentar sair o mais rápido do ataque.


Itachi se defendeu do ataque, e mesmo assim sofreu efeitos dele.

O Kirin tem uma enorme abrangência, e aliado ao campo alagado, a menos que tu pudesse se defender como o Itachi fez (coisa que não pode), mesmo que escapasse do centro do ataque, ainda assim seria pega indiretamente por ele, tu não é mais veloz do que um raio, ou melhor, do que vários raios.

Para finalizar, meu adversário tem uma baixa stamina, além de velocidade e habilidades corporais baixas. Com um simples Juuken ou apenas um Hirudora eu o derroto, pois na curta distância possuo uma letalidade inquestionável.


Exato, tinho atributos físicos baixos, porém tenho MS que me fornece reflexos suficientes pra poder usar o Hiraishin ou espelhos pra evitar qualquer ataque seu de taijutsu, além de ter o corpo cobra pra recuperar stamina perdida e regenerar ferimentos.

Eu mantenho meus argumentos anteriores, e ressalto algo que eu esqueci antes.

Boss escreveu:
Começando minha argumentação.

– 5 Segundos e 30 metros iniciais da Luta –

Faria 2 KB’s e invocaria o falcão, aplicaria o Keijuugan, e voaria pra longe, já aproveitando pra lançar o Gouka Mekkyaku em direção ao Céu afim de começar a preparação do Kirin.

Obs: A ostra pode até ser invocada durante os 5 segundos iniciais, porém ela não poderia usar o gen nesse tempo, já que durante os 5 segundos, nenhum jutsu pode ultrapassar a distância inicial.

– Após os 5 Segundos Iniciais –

Aproveitando os KB’s no solo, e o fato de eu já estar me afastando da oponente afim de evitar seus ataques, faria um dos clones usar o Dai Chidoukaku pra afundar a Ostra assim que visse ela sendo invocada ou notasse a concentração de chakra com o meu MS, e o outro clone usaria o Dai Baku Suishōha para inundar o campo de batalha e impedir que a Ostra use a Névoa, já que estaria afundada no solo e coberta por um mar feito pelo Dai Baku, e o Dai Baku ainda iria atrasar qualquer investida em velocidade da oponente.

E uma vez que eu já estivesse distante do solo voando no Falcão, não importa a velocidade de minha Oponente, seria completamente inútil, mesmo que ela combinasse Saltos + Speed Blitz, ela ainda não poderia fazer uso de toda a sua velocidade no ar, e não poderia me atingir uma vez que eu estivesse muito distante, e mesmo que se aproxima-se, eu ainda teria o Hiraishin e o Hyōton: Makyō Hyōshō para evitar a investida.

– Kirin –

A Oponente não tem defesa contra o Kirin, mesmo possuindo uma enorme velocidade, o campo estaria alagado pelo Dai Baku Suishōha, mesmo que eu não pudesse acertar ela diretamente pelo Kirin, ela ainda estaria sujeita a ser pega no raio de destruição do jutsu que é enorme e sujeita a ser eletrocutada pela combinação do Raiton + Suiton, as chances dela escapar completamente do jutsu são nulas, no máximo ela conseguiria minimizar os danos.

– Sando no jutsu --

Com a Oponente atingida pelo jutsu direta ou indiretamente, eu poderia fazer um clone, e o mesmo iria utilizar o Doton Sando no jutsu para esmagar a oponente, ela estaria debilitada pelo Kirin, e não poderia escapar a tempo do Sando, e seria esmagada pela técnica.


Eu poderia usar o Sando no jutsu logo após o termino dos 5 segundos, simplesmente esmagando a Ostra, e minha oponente junto.

De uma forma ou de outra eu impediria a Ostra de usar o gen em mim, já que após os 5 segundos eu já não estaria mais no solo, e a Ostra estaria esmagada ou afundada no solo e coberta de água. :yoda:

descriptionBoss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 3 EmptyRe: Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Essa luta é muito boa, pena que o enfoque dela mudou um pouco ali por conta do coleguinha machista, acho que é uma luta de quartas (pena ser agora), acho complicado o uso de tantas ações no começo, porém faz sentido, gastam poucos segundos.

enfim, sem torcida, aguardando o resultado.

boa sorte.

descriptionBoss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 3 EmptyRe: Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Bem é chegada a hora e irei julgar a luta de vocês...
Primeiramente vou tentar não me alongar muito e ser objectivo.

As fichas são completamente opostas.
Se de um lado Momo-shi vem com uma ficha Full Taijutsu, Boss parte para esta edição com uma ficha Full Ninjutsu.

A simplicidade versus complexidade.

Os Status são o que são, mas viu-se que tanto um quanto outro podem lutar plenamente sem preocupar-se com seus Status.

Conhecimento

Bem eu acho este um aspecto importante em Batalha e neste sentido o Boss escolheu perfeitamente o seu conhecimento. Momo-shi podia ter escolhido melhor, sendo usuária do Byakugan ela podia muito bem se aperceber do Hiraishin e ter tomado medidas para lidar com o Jutsu.

Bem vamos lá no centrar no que cada um apresentou e esclarecer tudo.

Primeiro de tudo meu conselho para a Momo-shi é que em um jogo como o Jutsus Versus afirmar que burlas ou defendes uma técnica com X ou Y não é suficiente é necessário elucidar quem acompanha a luta é o teu adversário.

Não basta dizeres que burlas técnicas com velocidade é necessário que expliques como tencionas faze-lo sempre levando em conta a forma como o adversário irá usa-lo, mas eu entendo que isso se deva a sua inexperiência no jogo.

Voltando...a vitória dependeu de quem fez melhor uso dos 5 segundos.

Para se ter uma ideia até mesmo Naruto Sennin quando aprendeu sobre o delay do ST afirmou que 5 segundos era uma janela de tempo muito curta.

Boss pode invocar um Kuchyose, usar Bunshins, se afastar usando a mesma Kuchyose??? Acredito que sim ele pode. Mas os Bunshins seriam capazes de realizar as acções citadas posteriomente???

Acredito que somente um deles talvez conseguisse realiza-las, dada a velocidade da MOmo-shi.

Sobre a Kuchyose MOmo-shi a verdade é que para que o Genjutsu se mantenha a Ostra precisa exalar a névoa continuamente e o DBS meio que previne isto de acontecer.

Apesar de teres excelente velocidade e poderes eliminar um dos clones deixados em solo....ou até mesmo os dois eu vejo a possibilidade do DBS é o Daí Chidoukaku serem efectivas e limitarem as tuas acções.

Ao longo desta luta o teu foco deveria ser o teu maior finalizador, o Hirudora. Mas eu quase que não vi você dando uso efectivo para ela, e mesmo possuindo Juho Shoshiken você sequer citou ela em jogo.

Logo eu acho que a estratégia do Boss funcionaria na perfeição e o Kirin seria decisivo para tal.

É errado pensar qUE Itachi sobreviveu ao Kirin sem conhecimento. Sasuke fez questão de gabar-se para ele e colocou Kirin no mesmo pé que o amaterasu. Logo mesmo que Itachi não soubesse ao certo de que técnica se tratava ele sabia de duas coisas ou três coisas
1° é impossível desviar da técnica
2° A técnica era tão poderosa ou talvez mais poderosa que o Amaterasu
3° Raios com forma de Kirin estavam a se acumulando nos céus.

Informações que o permitiram defender a técnica com a sua defesa absoluta.

Ora bem, se Kirin é um raio, isto quer dizer que ela viaja a pelo menos 99% da velocidade da luz é ninguém no mangá até o momento mostrou-se capaz de desviar da técnica fora usuários de técnicas de espaço - tempo.

De tudo quanto vocês falaram eu vejo Boss tendo mais chances de vitoria nesta luta.


Meu voto é para o Boss

@Boss para para próxima fase.

descriptionBoss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 3 EmptyRe: Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos