Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)

+12
Platron
Gabriel Guimarães
Espadão
Doido De pedra
Ninjalx
Mitsashi
L⍱scivi⍱
Dante10
Boss
Pétrick
Dante Sparda
Rinko
16 participantes

descriptionBoss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Torcendo pro Boss, porque ele tem que tomar muito cuidado. :sasaki:

descriptionBoss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Torcendo por você Ludi, detetiza essa aranha viu. :horak2:

descriptionBoss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Que o Marcos seja derrotado lindamente. Rei do Camarote

descriptionBoss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Nunca me senti tão Apoiado na vida, realmente agradeço a todos os meus Fãs pelo Carinho. Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 2 150950350

Aguardando a @Momo-sshi argumentar. Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 2 150950350

descriptionBoss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
@Boss eu estou torcendo por você \o/

Mas tomara que eu ganhe :fem:

Eu começo hoje sem falta... la pra de noite ok? ^____^

descriptionBoss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Desculpa o double post mas vamos lá :GG:

Começando pelos atributos

Boss -  100% chakra, 80% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
Momo - 80% chakra, 100% stamina, 70% inteligência, 180% velocidade

Podemos ver que a diferença de velocidade é enorme (diferença de 140%), ou seja meu adversário tem a velocidade baixíssima contra a minha e, portanto, a luta poderia ser finalizada com speed blitz.

Com a minha quantidade de chakra eu posso utilizar Ninjutsus tranquilamente além de ter a stamina aliada com o meu tipo Taijutsu... o que é mais que suficiente para aguentar a luta.
Acredito que meu adversário irá aproveitar a velocidade do seu Falcão que uma hora vai cansar por não possuir stamina suficiente.

Quanto ao Dokugiri e seus outros elementais são facilmente burlados por velocidade ou kaiten upado pelo Chakra do Hamura.
Suas outras habilidades como Makyō Hyōshō são burlados pelo Byakugan e o seu Kamui precisaria de foco, então não conseguiria me acertar com a velocidade que possuo.


Nos primeiros segundos de luta, começaria ativando meu Byakugan e invocaria a Kuchyose Ostra. Boss não tem conhecimento sobre essa Kuchyose e seria pego tanto em terra como em voo.

Ele seria colocado em um genjutsu no qual não conseguiria distinguir quem é seu oponente ou onde está a ostra.
Para acabar com o efeito do genjutsu só com sensor físico e destruição da kuchiyose como podemos ver na imagem o Onoki só conseguindo enxergar ostra com ajuda da areia do Gaara. (mas lembrando que meu adversário não tem conhecimento sobre a invocação).

Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 2 Ostra10

Mesmo com a certeza que pegaria ele com a névoa de genjutsu da Ostra.. Em vôo, poderia pegar ele com um ultra salto, com a velocidade de 180%, já que meus saltos serão surreais e poderei acertar o Falcão com Hirudora ou então com Kuhekishou upado.

Também não importaria se ele utilizasse Hiraishin já que eu possuo conhecimento e fazendo um Kagebunshin no Jutsu, um clone pode facilmente achar as Kunais com ajuda do Byakugan enquanto outro clone pode ajudar a aumentar ainda mais as chances de pegar meu adversário no ar.

Obs: Seu Kirin também seria burlado já que com a ilusão da ostra ele não saberia exatamente onde eu estaria para poder atacar.
Além de que como visto no capítulo 391 o Itachi visualizou todo o processo do Kirin, e mesmo sem conhecimento ativou o Yata. Com a minha velocidade, em vez de ativar algo eu simplesmente poderia sair do lugar indo para longe (Exatamente como o Naruto KCM2 atravessou o campo da guerra num piscar de olhos) e o Boss erraria o ataque.

descriptionBoss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Marcos já ganhou a luta.

descriptionBoss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Realmente ta complicado para o Boss, mas tenho esperança que ele vença.

Vai sem piedade Boss pois apostei em você também.

Obs:Em lugar nenhum eu vi a ostra conseguindo causar efeito em alguém que voa distanciado mas ok né...

descriptionBoss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Feia o caramba, Boss está sendo cavalheiro com a mocinha.
As probabilidades de um homem ganhar é mais alta, graças a nosso intelecto mais desenvolvido. Então Boss está 7 passos a frente de sua adversária, mas sem perder o cavalheirismo e elegância. Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 2 160700883 as vezes penso em separar o JVS entre mulheres e homens para ficar mais justo. kk Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 2 1563956623

descriptionBoss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Pera, eu errei, Otirra é a @Mitsashi :think:

Bem, perdão @Momo-sshi, mas a torcida é a mesma, ok ? Vai com tudo, acaba com ele :gato:

descriptionBoss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Dante10 escreveu:
Feia o caramba, Boss está sendo cavalheiro com a mocinha.
As probabilidades de um homem ganhar é mais alta, graças a nosso intelecto mais desenvolvido. Então Boss está 7 passos a frente de sua adversária, mas sem perder o cavalheirismo e elegância. Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 2 160700883 as vezes penso em separar o JVS entre mulheres e homens para ficar mais justo. kk Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 2 1563956623


Independente se for brincadeira ou se falou sério, espero que entenda que comentários machistas ou preconceituosos não são aceitos no JVS, tampouco no Fórum ou nas condutas éticas da vida fora da internet. Se a user se sentir ofendida é cabível de punição, inclusive ser discutido entre a organização uma atitude admissível para a situação em si. Esse evento é um dos polifólios do Fórum muito antes de se inscrever como membro, é uma das primeiras visões que outras pessoas tem desse espaço, já que é o maior evento do mesmo. Se for para você vir comentar algo do gênero, em nome da organização e em respeito a todas as mulheres que frequentam o Fórum, peço que se abstenha de comentários.  

Próxima ponderação sua que incite discussões desnecessárias será novamente debatido entre a organização, e tomaremos atitudes mais drásticas como impedi-lo de futuras inscrições no evento.

Boa noite a todos.

Última edição por Schiffer em Seg 08 maio 2017, 23:05, editado 1 vez(es)

descriptionBoss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Caramba...

Tenho que torcer para os dois, pois são fodas...

Momo arrasa nas argumentações e Boss pisa em todos nas discussões.

Logo vou torcer pra quem não perder e consequentemente ganhar sem perder:

Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 2 Errowindows

descriptionBoss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Torcendo pelo @Boss Rei do Camarote

descriptionBoss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Começando minha argumentação.

– 5 Segundos e 30 metros iniciais da Luta –

Faria 2 KB’s e invocaria o falcão, aplicaria o Keijuugan, e voaria pra longe, já aproveitando pra lançar o Gouka Mekkyaku em direção ao Céu afim de começar a preparação do Kirin.

Obs: A ostra pode até ser invocada durante os 5 segundos iniciais, porém ela não poderia usar o gen nesse tempo, já que durante os 5 segundos, nenhum jutsu pode ultrapassar a distância inicial.

– Após os 5 Segundos Iniciais –

Aproveitando os KB’s no solo, e o fato de eu já estar me afastando da oponente afim de evitar seus ataques, faria um dos clones usar o Dai Chidoukaku pra afundar a Ostra assim que visse ela sendo invocada ou notasse a concentração de chakra com o meu MS, e o outro clone usaria o Dai Baku Suishōha para inundar o campo de batalha e impedir que a Ostra use a Névoa, já que estaria afundada no solo e coberta por um mar feito pelo Dai Baku, e o Dai Baku ainda iria atrasar qualquer investida em velocidade da oponente.

E uma vez que eu já estivesse distante do solo voando no Falcão, não importa a velocidade de minha Oponente, seria completamente inútil, mesmo que ela combinasse Saltos + Speed Blitz, ela ainda não poderia fazer uso de toda a sua velocidade no ar, e não poderia me atingir uma vez que eu estivesse muito distante, e mesmo que se aproxima-se, eu ainda teria o Hiraishin e o Hyōton: Makyō Hyōshō para evitar a investida.

– Kirin –

A Oponente não tem defesa contra o Kirin, mesmo possuindo uma enorme velocidade, o campo estaria alagado pelo Dai Baku Suishōha, mesmo que eu não pudesse acertar ela diretamente pelo Kirin, ela ainda estaria sujeita a ser pega no raio de destruição do jutsu que é enorme e sujeita a ser eletrocutada pela combinação do Raiton + Suiton, as chances dela escapar completamente do jutsu são nulas, no máximo ela conseguiria minimizar os danos.

– Sando no jutsu --

Com a Oponente atingida pelo jutsu direta ou indiretamente, eu poderia fazer um clone, e o mesmo iria utilizar o Doton Sando no jutsu para esmagar a oponente, ela estaria debilitada pelo Kirin, e não poderia escapar a tempo do Sando, e seria esmagada pela técnica.






Mais uma vez eu gostaria de agradecer e meus Fãs. Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 2 150950350

descriptionBoss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Dante10 escreveu:
Feia o caramba, Boss está sendo cavalheiro com a mocinha.
As probabilidades de um homem ganhar é mais alta, graças a nosso intelecto mais desenvolvido. Então Boss está 7 passos a frente de sua adversária, mas sem perder o cavalheirismo e elegância. Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 2 160700883 as vezes penso em separar o JVS entre mulheres e homens para ficar mais justo. kk Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 2 1563956623


Mocinho, esse seu comentário só mostrou o seu baixo intelecto e a necessidade de aumentar o próprio ego para se sentir superior a uma mulher. Ainda bem que você é APENAS um mero jogador do JVS que não tem capacidade e muito menos intelecto para formular uma sugestão viável, ao menos tenha eficiência de sair da primeira fase do JVS. Lembrando que desde a 17 temporada às mulheres estão se interessando em participar do evento, inclusive uma delas conseguiu chegar às finais. Então, não estrague essa luta com seus comentários "inteligentes", apesar de ser livre tenha um pouco de respeito.




@Momo-sshi mostre que veio para ficar, arrase! <333
Gostei dos seus argumentos, no aguardo do próximo post. ^^

@Boss boa sorte o//

descriptionBoss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Que pisada :fuma/:

descriptionBoss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Marcos ainda vai ganhar.

descriptionBoss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Boss vs. Momo-sshi (6ª luta das Preliminares)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos