Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)

+8
Espadão
Boss
Ninjalx
Jugram Haschwalth
Stark
Dante10
Dante Sparda
Rinko
12 participantes

descriptionKakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)

more_horiz
Kakau, queria muito terminar essa partida, mas não vou conseguir, acabei de receber a notícia de que estou responsável por um projeto na minha escola ( acho que já te contei no grupo lá ) e vou ter que ficar ausente PELO MENOS umas 2 semanas no fórum para organizar tudo, fora que ainda tem que ensaiar e etc.
Enfim, nossa luta foi considerada por muito uma das melhores das rodadas mas infelizmente eu vou desistir, porque não adianta eu ganhar essa rodada e não ter tempo para as outras.

Fico feliz em saber que enfrentei um oponente considerado "forte" por alguns. Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  - Página 2 160700883
Mas como ultima palavra gostaria de dizer que C2 são fracos perante a armadura de ossos do kimimaro que é mais resistente que o Aço refinado, imagina o Kimimaro com o Selo juin na qual a armadura e potencializada? :leo:
De qualquer forma, espero que vença o JVS.
Juiz já pode fechar a partida, no próximo JVS, espero pegar o Kakau de novo. :leo:


descriptionKakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)

more_horiz
Ótima luta! Ótimos argumentos vocês dois, e logicamente os dois estão de parabéns. Eu estou feliz do Kakau ter passado de fase. Mas triste por não ter visto mais dessa luta.

descriptionKakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)

more_horiz
Estão indo muito bem meninos! Ramon me deixou impressionada... ^^

descriptionKakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)

more_horiz
:romarinho:

descriptionKakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Kakau vs. Stark (4ª luta das Preliminares)

more_horiz
@Kakau avança para próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos