Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

+10
Espadão
Stark
Boss
Counter Spectre
Platron
L⍱scivi⍱
Jugram Haschwalth
Dante Sparda
pluuuuffff
Rinko
14 participantes

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 3 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Pronto, temos todo o tempo do mundo, já dizia Renato Russo. :yoda:

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 3 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Boa sorte, e o meu favorito é o Juju <3

A luta deveria ser fechada até o dia 10. Mas, o Schiffer é o juíz da luta e decidiu estender o prazo, e assim será.

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 3 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Olha eu tô super ansiosa por essa luta. Ela vai ser épica. Eu tô aqui Beijando todos os primos, e tíos, além de ficar pulando e gritando feito louca em casa esperando a página carrega e ver se já começaram oh da uma olhada nos novos comentários (net paia e lenta). Sério não precisam se apressar o ponto da questão é vocês tem de fazer essa batalha valer a espera. Tomará que seja uma luta de Gods.

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 3 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Ambos possuem até dia 12/05 para postarem pelo menos um post argumentativo. Peço também que poste seu segundo conhecimento quando for possível, @pluuuuffff, assim o @Hildr pode começar e agilizar as coisas.

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 3 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Sem necessidade @Schiffer.

Vem tudo no post aqui em baixo que acabei de concluir.

Em relação a colocar mais tempo para a luta, depende do tempo que o davi demorar a responder ao meu post. Meu contra-argumento será focado apenas nos pontos importantes, então podes até mesmo fechar a luta amanhã dependendo do que o @Hildr tiver a dizer. Ele tem a ultima palavra já que fui eu que tive o atraso.




Boa tarde,

Hildr, não te deixo a esperar muito mais tempo. O meu post vai ser bem objetivo, do jeito que eu sou conhecido por argumentar.

Quero reforçar desde já a importância para os status e deixar claro que a inteligência vai ser o fator mais importante nesta luta. Não é o chakra (onde estamos similares), não é na stamina nem na velocidade. E reparem que o meu fator de inteligência ser elevado faz com que eu possa responder a quase tudo o que o meu oponente possa fazer, enquanto que ele será submetido à minha forma de luta sendo obrigado a responder à pressão que lhe vou colocar em luta.

Começando por falar da ficha do meu oponente eu observei alguns pontos interessantes. Um deles foi a colocação do Kamui nesta ficha, que junto ao acesso aos mantos de chakra do bijuu e o implante das células hashirama vai provocar um efeito semelhante ao que ocorreu ao Kakashi na guerra. Desta forma, o meu oponente não tem o Kamui normal que todos os outros têm (pré-guerra), mas sim o Kamui que o Kakashi teve na guerra. Não só isso, mas utilizando Kage Bunshins ele pode aumentar a velocidade desse Kamui para algo semelhante ao que ocorreu quando Obito e Kakashi utilizaram o double kamui para levar o Obito para outra dimensão.

Como se isto não bastasse, o meu oponente ainda juntou o Shintenshin no Jutsu à sua ficha que junto ao Tajuu Kage Bunshin no Jutsu também lhe permite a utilização de multiplos disparos do jutsu aumentando em muito a percentagem de acerto.

Haverá um jeito de lidar com os dois problemas ao mesmo tempo? A resposta é sim. Ao pedir conhecimento de um dos jutsus acima (Kamui ou Shintenshin) junto ao conhecimento que eu já tenho da vantagem das fichas do meu oponente (onde inclui o manto de chakra - que me dá informação sobre o tal «boost» nas técnicas) eu estou automaticamente a prevenir-me dos dois ataques ao mesmo tempo quando separar o meu corpo em vários papeiszinhos semelhante ao que a Konan fez quando foi procurar Jiraya pela cidade inteira.

É verdade que eu não possuo conhecimento do Tajuu Kage Bunshin, no entanto, a técnica por si só (Kamui sozinho com o Boost que eu conheço devido aos conhecimentos pedidos) já seria prejudicial para mim se eu ficasse numa forma "Half human"/ "Half angel" portanto eu acabaria agindo do mesmo jeito. Então, se ele acabar utilizando Tajuu Kage Bunshin de um jeito ou de outro seria waste de stamina. Relembro que na ultima temporada para acertar a beauty com o shintenshin em corpo kami, eu referi várias vezes que ela teria que estar presa pelo Kage Mane na forma pelo menos HALF uma vez que se não fosse assim eu não teria jeito de controlar a mente dela ao acertar um simples papel (que teria uma fração muito pequena dela). Cheguei inclusive a falar isto com o davi em outra situação.

A meu ver no corpo Kami a Konan separa a sua consciência por vários e vários bocados da papel, mas essas frações são tão pequenas que não poderiam dominar os outros 99%, falando deste jeito.

Então, como referi, ao escolher como segundo conhecimento o Kamui, eu também estou automaticamente a proteger-me do Shintenshin e vice-versa.

No entanto, ao pedir conhecimento do Kamui, eu também fico crescendo na ofensiva.

Kuchiyose Paw e Maw a meu ver só mesmo o Gamarinshou seria prejudicial, mas sinceramente, como pensa em utiliza-lo se eu estarei lutando daquele jeito? Ainda por cima tendo eu um genjutsu sonoro no meu arsenal, rapidamente reconheceria um e desabilitaria a minha audição anyways. Esperando para saber como quer utilizar isto, ainda mais junto ao Konbi Henge.

Kuchiyose Ostra poderia ser utilizada, mas o sensor físico dos papeis rapidamente notariam algo estranho no local. Explosões destruiriam a Ostra sem eu sequer em colocar em perigo. Nem sei se a vai invocar, mas se o fizer reforçarei este ponto.

Os Fuutons também não vejo perigo, já que todos os papeis que destruir podem ser reconstruidos, tenho chakra que chegue para isso. As técnicas nem mesmo são rank A, pelo que os danos são realmente superficiais.

Vamos à ofensiva então?

Lembram do esperto ninja shikamaru? Lembram-se disto: Uma imagem vale mais que mil palavras.

Spoiler :


Ele aumentou a sombra utilizando um simples paraquedas. Então vamos pensar o que é que MILHÕES de folhas que eu posso formar com o meu chakra sem grande problema, ainda por cima estando totalmente espelhado pelo battlefield onde será a luta, podem fazer? Sim. ENORMES SOMBRAS.

E como dito pela Ino, o Shikamaru pode "criar sombras dentro de sombras", recordam-se? Poisé. Ao utilizar as sombras que o conjunto de papeis vai fazer, eu terei uma "cadeia" que estão diretamente ligadas ao corpo do meu adversário. E PIOR, ele NÃO CONHECE a minha técnica kage mane.

"Ah, mas Leandro, para fazer isso tu tens de fazer os selos do Shikamaru".

No problem. Com milhares e milhões de folhas em todo lado, e tendo eu os clones de papel que podem aparecer a partir de qualquer folha que eu tenha (basta 'junta-las' ou criar mais) os clones fazem isso por mim mesmo. É só lembrarem-se da mini-luta entre aburame e Konan:
Spoiler :


Não só isso mas eu posso juntar explosivos em qualquer papel, e se os explodir, sempre saberei quais são os clones e quais são os verdadeiros (no caso de ele argumentar que cria vários clones e eu não souber quem prender). Até porque, com tanta sombra na arena devido ao conjunto massivo de papeis, não será dificil prender até mesmo os clones.

Lembrando ainda que eu conheço o rugido de chakra do meu oponente já que é uma das vantagens da ficha dele. Então, eu posso até mesmo criar um bait para o obrigar a utilizar esse rugido de chakra antes de utilizar o Gojuu Kibakufuda verdadeiro,  por exemplo. Tenho a inteligência do Itachi, não vos parece totalmente possível ele criar este tipo de armadilha sendo ele um lutador que cria armadilhas principalmente iludindo os oponentes? Pois eu sou o Itachi no que toca a dedução/inteligência/estratégia. Então criar um bait é totalmente possível ainda por cima porque ele desconhece que eu sei do rugido de chakra dele.

E btw, não venham com essa que ele pode fazer dois rugidos de chakra. Um rugido necessita concentração de ar, quando o queremos fazer. Um rugido de chakra requer CONCENTRAÇÃO de chakra, é a mesma coisa, 1+1 são 2.

E sinceramente, escusado será dizer que o Gojuu Kibakufuda facilmente destroi até mesmo o manto de chakra do bijuu e a transformação parcial. Acho que não preciso provar isto, não é mesmo?

Fica assim para uma primeira argumentação porque ainda preciso de ler o que ele pretende fazer antes de me defender de forma mais objetiva.

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 3 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Pensando aqui o que é "Bait"...

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 3 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Boa noite :)

Bait é uma armadilha, @Platron, que a propósito não são funcionais. :e.e-:

O post do plufs realmente foi objetivo, tentarei fazer o mesmo. Não me culpem se me estender um pouco, as ideias vão surgindo e vou colocando-as em palavras, o que acaba aumentando algo que deveria ser sucinto (inclusive estou fazendo isso agora, hue). Nways, algo que sempre tento fazer com as fichas que uso é unir técnicas/habilidades e transformá-las em algo maior, de forma que elas trabalhem como um organismo, com cada órgão tendo seu papel e que, quando unidos, se transformem em algo maior (óbvio kkk) e mais complexo. Dessa forma, pedir conhecimento de um ou dois fatores que a compõe não importa muito frente ao resultado final.

Então, não acredito que a diferença em inteligência mude o rumo das coisas, essa ficha não é tão dependente das ações adversárias para se desenvolver e, por si só, já oferece recursos suficientes para deixar o Leandro tanto perdido quanto pressionado. Eu tenho conhecimento de todo o estilo de luta base dele e habilidade principal que usará na luta, digamos que ele é mais previsível para mim que o contrário. Então, vamos lá.

Nos 5 segundos iniciais eu irei alçar voo e criar cinco clones. Um deles apenas irá subir sem alteração nos 30 metros de distância iniciais de modo que simule uma linha de frente, enquanto eu e os quatro restantes nos distanciamos e, acessamos a forma inicial do manto Jinchūriki [1], também faremos isso de modo a atrapalhar a identificação do eu original, como Naruto fez contra Kakuzu para aplicar o Rasen Shuriken, lembram? Ou seja, nos embaralhemos em voo.

Passado os 5 segundos, o clone que ficou aos 30 metros do adversário fará uso do Raigen Raikōchū cegando-o, deixando-o perdido e colocando-o em um genjutsu. Este genjutsu simulará o clone partindo para cima do Leandro e usando o Kamui, uma onda de choque ou algo do tipo, tem finalidades distrativas. Vale lembrar que, além de ser campal, o Raikōchū não mostrou limite de efetividade, chegando até mesmo a Madara e Obito lá em cima da Jūbi [2], fora que as células do Hashirama aumentam a qualidade do meu chakra a ponto de potencializar minhas técnicas na medida do chakra Senjutsu liberado pelos selos amaldiçoados em nível máximo. Eu e meus clones obviamente não ficaremos admirando o Leandro caindo em um genjutsu, de modo obviamente calculado eu invocarei a Ostra no ar, uma vez que isso já foi mostrado em algumas aparições do Taka de Sasuke [3]. Obviamente a Ostra não voa, porém eu conto com braços de chakra extramente fortes e maleáveis - [4] - e eu consigo já deixá-los prontos para envolvê-la facilmente entre eles, ainda conto com os 4 clones de suporte e o Doton: Keijūgan no Jutsu não está na minha ficha à toa, será aplicado nela assim que a Kuchiyose for realizada e como também será potencializado pela minha qualidade de chakra, não será problema algum manter o voo estável.

Para não haver nenhum tipo de objeção, isso será realizado de maneira muito rápida culminando na execução do Konbi Henge no Jutsu, tal como Naruto e Gamabunta, eu e o Ōhamaguri passaremos a ter um só corpo, que voará obviamente por que terá asas compatíveis independentemente do tamanho e contará com a agilidade máxima da minha ficha e leveza proporcionada pelo Keijūgan no Jutsu (novamente aplicado, dessa vez em mim também).

Spoiler :


Creio que somente isso seja um forte pilar para sustentar minha vitória aqui nesta luta, ele irá cair no Genjutsu Campal da Ostra e aí, não tem como ele se defender do que não vê, muito menos usar ataques efetivos sobre mim. Uma vez que ele não conhece a Ostra e seu genjutsu, nem faz ideia da existência da mesma por que foi pego sob influência da ilusão criada pelo Raigen Raikōchū lá no início, ele continuaria a atacar continuamente miragens sem fazer ideia do que está acontecendo [5] enquanto o eu original estaria totalmente oculto [6][7] livre para formular ataques variados e efetivos no oponente. E aí, meu caro amigo, você poderia ter a inteligência máxima da temporada, a de um Nara, você está fadado ao mesmo destino que qualquer outro, sucumbir, até porque não é adivinho/bruxo. Ao pedir conhecimento da ficha Origami, sei do sensor físico improvisado que o Leandro pode construir, logo se acha que eu teria algum descuido, sinto informar, mas não haverá, tanto pelo fato de que posso transferir o manto Jinchūriki para ela tal como Naruto fez e reforçar tanto quanto possível for, como ainda termos um só corpo, voo conjunto com velocidade bem maior que o seu, etc.

Mais adiante, Leandro citou meus fūtons como não efetivos no corpo Kami pelo seu "baixo rank", mas há certo equívoco, um deles conseguiu penetrar a resistência de ninguém menos que o Sandaime Raikage [8] (de fato, o Kakeami é um tanto quanto inútil no corpo de papel) e outro não está aí para ser destrutivo, mas sim para ser ÚTIL:

Spoiler :


Com potencialização via células do Hashirama e ainda o possível auxílio de Kage Bunshins, uma coisa é certa, o Leandro e seus papéis não vão conseguir fazer absolutamente NADA frente a violentas correntes de ar calculadamente colocadas em campo para desestabilizá-lo, não vai haver pressão nenhuma por parte dele e nem conseguirá me atacar ou conseguir aproximação. De toda forma, como eu controlo correntes de ar livremente, será simples ajuntar todos os papéis em uma pequena zona e daí formular o melhor meio de finalizá-lo com o Kamui upado, um Double Kamui, um Triple Kamui, um Quadruple Kamui, nways, o que for necessário, lembrando que consigo estender a sucção da barreira para a paisagem [9] e que a força da mesma é tão grande a ponto de parar e limitar uma explosão de porte considerável:

Spoiler :


De outro modo, vamos fazer algumas considerações:

→ O oponente não sabe da minha proficiência em Genjutsus, nem sabe que possuo o Mugen Onsa;
→ Eu sei que ele é capaz de desativar a audição;

Óbvio que eu não vou usar o Gamarinshō tendo o Mugen Onsa que é muito mais prático e rápido. Uma vez que ele não consegue detectar nem ver meu corpo original ou meus Kage Bunshin, muito menos me ver prestes a utilizar o Mugen Onsa, ele não terá tempo para desativar a audição e será pego pelo genjutsu, e aí, como ele sai do genjutsu sem dor? Basta então eu usar as correntes de ar para juntar os papéis e usar o Kamui de qualquer forma.

P.S.: Os 4 clones presentes comigo desde o começo, depois de fornecer suporte na invocação da Ostra (se necessário), se transformarão em uma dupla via Konbi Henge no Jutsu.

O Kage Mane não é efetivo por vários fatores (genjutsu da Ostra, Kiryū Ranbu inviabilizando a aproximação de papéis, altura em relação ao solo comparada ao meu tamanho, etc.) e o Gojō Kibaku Fuda creio que pelo mesmo fator, fora que o manto Jinchūriki já poupou Naruto de algo com tanta pressão quanto [10][11], o nível 1 quando controlado perfeitamente já defendeu toda a Aliança do Tenpechii [12], some isso à potencialização nível Jūin segundo estágio, às células de Hashirama, à resistência corporal dada pela ficha por ser Jin do Nanabi e às ondas de choque também potencializadas e consigo uma defesa praticamente impenetrável [13][14][15].

Também sou muito mais rápido que ele no ar, possuo 95% enquanto ele apenas 60%, essa taxa de deslocamento não é o suficiente para me fazer ser pego em cheio e englobado como Obito foi e não existe também preocupação em ser pego na extensão da técnica, só me faria voar longe tal como alguns clones do Jūbi foram, btw.

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 3 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Antes de mais, que fãs ótimos davi. Eles lêem o teu post e já estão colocando gosto sem nem saber se o que você falou bate com a luta, verdadeiros fans eheh

O problema é que não sei se por distração se por conveniência você acabou ignorando um dos principais fatores da luta...

Nos 5 segundos iniciais eu irei alçar voo e criar cinco clones. Um deles apenas irá subir sem alteração nos 30 metros de distância iniciais de modo que simule uma linha de frente, enquanto eu e os quatro restantes nos distanciamos e, acessamos a forma inicial do manto Jinchūriki [1], também faremos isso de modo a atrapalhar a identificação do eu original, como Naruto fez contra Kakuzu para aplicar o Rasen Shuriken, lembram? Ou seja, nos embaralhemos em voo.

Passado os 5 segundos, o clone que ficou aos 30 metros do adversário fará uso do Raigen Raikōchū cegando-o, deixando-o perdido e colocando-o em um genjutsu. Este genjutsu simulará o clone partindo para cima do Leandro e usando o Kamui, uma onda de choque ou algo do tipo, tem finalidades distrativas. Vale lembrar que, além de ser campal, o Raikōchū não mostrou limite de efetividade, chegando até mesmo a Madara e Obito lá em cima da Jūbi [2], fora que as células do Hashirama aumentam a qualidade do meu chakra a ponto de potencializar minhas técnicas na medida do chakra Senjutsu liberado pelos selos amaldiçoados em nível máximo. Eu e meus clones obviamente não ficaremos admirando o Leandro caindo em um genjutsu, de modo obviamente calculado eu invocarei a Ostra no ar, uma vez que isso já foi mostrado em algumas aparições do Taka de Sasuke [3]. Obviamente a Ostra não voa, porém eu conto com braços de chakra extramente fortes e maleáveis - [4] - e eu consigo já deixá-los prontos para envolvê-la facilmente entre eles, ainda conto com os 4 clones de suporte e o Doton: Keijūgan no Jutsu não está na minha ficha à toa, será aplicado nela assim que a Kuchiyose for realizada e como também será potencializado pela minha qualidade de chakra, não será problema algum manter o voo estável.


Reparem no que está em negrito. Ele assume que ao fim dos 5 segundos eu estarei na mesma posição que estava no inicio da luta e olhando para ele. Mas isso é mentira, eu deixei isso claro no primeiro post.

O que eu disse foi: "Tendo em conta o conhecimento do Kamui e DO BOOST QUE O MANTO JINCHUURIKI DÁ NA TÉCNICA, como medida de PREVENÇÃO para não ser engolido pelo KAMUI eu estarei nesta forma:

Spoiler :


Aquela totalmente espalhada pelo campo, envolvendo vários quilómetros de raio tal como a Konan quando envolveu toda a vila da chuva.

Então logo aí eu não vou caír em um genjutsu que atua na visão nem no Mugen Onsa/Gamarinshou que você refere mais à frente pois EU ESTAREI nessa forma sem qualquer tipo de sentido visão/audição. Eu irei lutar com base no meu sensor físico e utilizar os meus clones de papel para observarem o necessário por mim.

Reparem ainda que ele refere que vai utilizar a ostra em voo. Se eu utilizar o Gojuu Kibakufuda nessa circunstância, como é que o davi se vai defender? Utilizando o rugido de chakra e destruindo a propria ostra também? E se eu simular o Gojuu Kibakufuda com outras cadeias de explosão que posso criar através do corpo Kami do mesmo jeito que Konan fez no primeiro ataque ao tobi que causou grandes danos mesmo este tendo o Kamuiland?

Spoiler :


E ainda outro fator: Se voar, a sombra dele aumenta. Fora que ALÉM DAS MINHAS FOLHAS DE PAPEL ESPALHADAS PELO CAMPO ele tem 5 CLONES NO AR COM ELE, MAIS A FORMA TRANSFORMAÇÃO PARCIAL, tudo isso aumenta as suas sombras CONSIDERAVELMENTE! Quanto mais alto você está, maior fica a sua sombra no chão, então amis facil fica para mim para te pegar no kagemane que tu não conhece nem apresentou defesa.

Para não haver nenhum tipo de objeção, isso será realizado de maneira muito rápida culminando na execução do Konbi Henge no Jutsu, tal como Naruto e Gamabunta, eu e o Ōhamaguri passaremos a ter um só corpo, que voará obviamente por que terá asas compatíveis independentemente do tamanho e contará com a agilidade máxima da minha ficha e leveza proporcionada pelo Keijūgan no Jutsu (novamente aplicado, dessa vez em mim também). Creio que somente isso seja um forte pilar para sustentar minha vitória aqui nesta luta, ele irá cair no Genjutsu Campal da Ostra e aí, não tem como ele se defender do que não vê, muito menos usar ataques efetivos sobre mim. Uma vez que ele não conhece a Ostra e seu genjutsu, nem faz ideia da existência da mesma por que foi pego sob influência da ilusão criada pelo Raigen Raikōchū lá no início, ele continuaria a atacar continuamente miragens sem fazer ideia do que está acontecendo [5] enquanto o eu original estaria totalmente oculto [6][7] livre para formular ataques variados e efetivos no oponente. E aí, meu caro amigo, você poderia ter a inteligência máxima da temporada, a de um Nara, você está fadado ao mesmo destino que qualquer outro, sucumbir, até porque não é adivinho/bruxo. Ao pedir conhecimento da ficha Origami, sei do sensor físico improvisado que o Leandro pode construir, logo se acha que eu teria algum descuido, sinto informar, mas não haverá, tanto pelo fato de que posso transferir o manto Jinchūriki para ela tal como Naruto fez e reforçar tanto quanto possível for, como ainda termos um só corpo, voo conjunto com velocidade bem maior que o seu, etc.


Só esqueceu de um pormenor...

An advanced form of the Transformation Technique, the Combination Transformation transforms two users into one being and also gains the physical abilities of the transformed entity. In some cases, when one user is preocupied or cannot use hand seals, one may perform the necessary hand seals, while the other may provide the chakra.

1º A ostra ao ganhar as suas habilidades físicas, não seria capaz de utilizar a névoa pois não teria mais as mesmas propriedades físicas.

2º Para fazer o jutsu um tem de dar o chakra e o outro fazer os selos de mão. Obviamente que a ostra não pode fazer os selos de mão, o que significa que terá de dar o chakra. Ao contrário de Paw e Maw, a ostra não mostrou essa capacidade além de nem ter mostrado qualquer tipo de inteligência, ao contrário de Akamaru, Gamabunta, etc. Só foi invocada com um simples proposito de colocar a névoa em campo.

3º Para reforçar o que disse no 1º ponto, lembrem-se que quando o Gamabunta e o Naruto se transformaram em Kyuubi o gamabunta perdeu a espada que tinha nas costas e PARA ATACAREM O GAARA tiveram de desfazer a transformação no último momento.

Mais adiante, Leandro citou meus fūtons como não efetivos no corpo Kami pelo seu "baixo rank", mas há certo equívoco, um deles conseguiu penetrar a resistência de ninguém menos que o Sandaime Raikage [8] (de fato, o Kakeami é um tanto quanto inútil no corpo de papel) e outro não está aí para ser destrutivo, mas sim para ser ÚTIL:


O problema é que eu estarei literalmente todo espalhado por todo o lado, ou seja, a menos que tenha 4 clones o dia todo utilizando fuutons até ficar sem chakra/stamina para impedir a minha aproximação, isso não é possivel. E convenhamos, nunca em jutsus versus foi permitido este tipo de argumento.

É só relembrar a nossa luta na 15ª temporada, quando eu disse qu eusaria Shinra Tensei para destruir os seus espelhos da Haku sempre que você os refizesse, e o Saeker, criador do jogo, referiu não ser um argumento válido.

Seria semelhante ao famoso argumento: " Fujo 1km da área para não ser apanhado no genjutsu campal" , ou seja, inválido eheh

Tu como juiz sabe disso, portanto não vou estar o dia todo aqui falando disto.

De outro modo, vamos fazer algumas considerações:

→ O oponente não sabe da minha proficiência em Genjutsus, nem sabe que possuo o Mugen Onsa;
→ Eu sei que ele é capaz de desativar a audição;

Óbvio que eu não vou usar o Gamarinshō tendo o Mugen Onsa que é muito mais prático e rápido. Uma vez que ele não consegue detectar nem ver meu corpo original ou meus Kage Bunshin, muito menos me ver prestes a utilizar o Mugen Onsa, ele não terá tempo para desativar a audição e será pego pelo genjutsu, e aí, como ele sai do genjutsu sem dor? Basta então eu usar as correntes de ar para juntar os papéis e usar o Kamui de qualquer forma.

P.S.: Os 4 clones presentes comigo desde o começo, depois de fornecer suporte na invocação da Ostra (se necessário), se transformarão em uma dupla via Konbi Henge no Jutsu.


Eu tenho o mugen onsa na ficha e referi várias vezes que algum dos kami bunshins iria fornecer-me informações sobre a luta. Ao ver a flauta, e tendo eu o jutsu na ficha, não seria dificil.

Além disso, estando naquela forma que falei já estaria sem visão e audição mesmo.

Em relação ao PS já contraargumentei.

O Kage Mane não é efetivo por vários fatores (genjutsu da Ostra, Kiryū Ranbu inviabilizando a aproximação de papéis, altura em relação ao solo comparada ao meu tamanho, etc.) e o Gojō Kibaku Fuda creio que pelo mesmo fator, fora que o manto Jinchūriki já poupou Naruto de algo com tanta pressão quanto


Lies, all lies.

Meus papeis, seus Bunshins, você e sua transformação gigantesca, a minha sombra em altitude, a tua sombra em altitude, tudo contribui para o kage mane.

Eu não sei a posição do sol nesta luta, mas não tendo tu o conhecimento que a Temari tinha do kage mane, acabaria de certeza cometendo o erro de estar numa posição desfavorável para a aplicação do Jutsu por falta de conhecimento. Além disso, ainda que você não cometa esendo eu o itachi, eu arranjaria maneira de colocar os meus papeis numa formação que formassem a tal "cadeia de sombras" que eu tanto referi aqui para fazer um caminho até ti em segundos. Eu não vou ter o trabalho do Shikamaru em estender a sombra mtros e metros de distância, eu apenas tenho de manipular as sombras já existentes, que serão muitas (ainda mais com a ostra invocada EM VOO).

Então meu oponente acabou até perdendo a luta quando disse que ia voar. Ele simplesmentou aumentou as sombras cá em baixo. Quando eu pegar a sua, esteja a voar ou não, você vai ficar completamente à mercê dos meus ataques. E é aí que entra a armadilha (bait) para te obrigar a utilizar o rugido de chakra antes de eu realmente utilizar o gojuu kibakufuda.

Considerações finais:

-> A forma como lutarei nesta luta desabilita a minha visão e audição, mas terei o meu sensor físico e kami bunshins me dando informação continuamente sobre o que se passa nesta luta. Relembro o video que deixei aí de aburame clan vs konan em que cada papel se transformou numa Konan.

-> O jutsu konbi henge não funciona da maneira que o Hildr quer, por motivos que já expliquei acima. E ainda que funcione, retiraria as propriedades físicas da ostra não sendo possivel concluir o genjutsu.

-> Quando ele levantar voo vai aumentar as sombras do campo, que junto aos meus papeis espalhados EM TODO O CAMPO, fora os que fabricar a mais, irão criar sombras enormes podendo captura-lo em segundos com o kage mane.

-> Ao captura-lo utilizarei uma armadilha para o obrigar a utilizar o rugido de chakra antes do gojuu kibakufuda, lembrando que se a ostra estiver em voo será afetada pelo rugido de chakra também.

-> Ao utilízar fuutons ele adia a minha estratégia, mas eventualmente só adia, nunca a cancela, pois a mesma se mantém até ao final. O que gasta mais stamina: Continuamente utilizar fuutons, ou estar voando na brisa e movimentando em forma de papel que já faz parte da minha habilidade corporal, ou seja, é como se fossem meus orgãos? Você se cansa por respirar/fazer a digestão de forma significativa? Nop.




Foi meu ultimo post, podem votar depois da resposta do davi.

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 3 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Atenção que quando digo que quanto maias alto ele estiver mais as sombras aumentam estou-me referindo ao facto de ao não possuir conhecimento que eu posso manipular as sombras, ele não tomará atenção ao ângulo de incidência do sol. Tendo eu a inteligência do itachi, posso da mesma forma que o shikamaru fez com a temari, coloca-lo numa posição que se bem utilizada por mim, pode aumentar e muito a sombra. Claro que tendo conhecimento ele poderia fazer o oposto, ou seja, diminuir as sombras, que não é o caso aqui.

Como fazer isso? Através de ataques continuados com papeis explosivos, como referi no primeiro post. Lembrando que o taju kage bunshin é frágil, uma simples explosão faz-os dissipar, como mostrado na manga várias e várias vezes.

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 3 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Ah, desculpe, não captei suas ações iniciais :aliens:

Irei respondê-lo assim que sair das aulas.

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 3 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Ficou grande, mas a leitura tá suave. :deus:


Com o mínimo de atenção nota-se que o post do Leandro está repleto de incoerências e contradições, as situações em que ele argumentou estar ignoram diversos fatores que eu fiz questão de destacar no primeiro post, a meu ver o cenário montado ficou completamente fantasioso. Fora que o que levantei no meu post também foi abordado de modo bem superficial.

Momentos Iniciais

De início ele assume que por ter conhecimento do Kamui, se espalhará usando o Shikigami no Mai. Até aí tudo bem, o importante a ser notado é que são apenas 5 segundos. Ele quer nessa pequena fração de tempo se espalhar pelo campo todo ou até mesmo por quilômetros? Confesso que ri nesta parte, nem eu com uma velocidade de voo e deslocamento notadamente superior a dele consigo fazer isso em meros 5 segundos. De qualquer forma, isso não altera em nada o "andar da carruagem". Eu inicialmente quero privá-lo dos sentidos, lembram-se qual foi o objetivo do Raigen Raikōchū? Camuflagem! Se ele mesmo se priva de seus sentidos, só estará me poupando o trabalho, uma vez que sei absolutamente tudo de você e suas técnicas provenientes da ficha Origami.

pluuuuffff escreveu:
Então logo aí eu não vou caír em um genjutsu que atua na visão nem no Mugen Onsa/Gamarinshou que você refere mais à frente pois EU ESTAREI nessa forma sem qualquer tipo de sentido visão/audição. Eu irei lutar com base no meu sensor físico e utilizar os meus clones de papel para observarem o necessário por mim.


Se clones estiverem observando o que está acontecendo, inevitavelmente cairão no Raigen Raikōchū, o que também não alteraria em nada minhas ações subsequentes. Aliás, o que me fez passar batido foi que, na configuração inicial da luta, acreditei que Leandro só iria se utilizar destas habilidades no decorrer da batalha, vejam:

pluuuuffff escreveu:
Kuchiyose Paw e Maw a meu ver só mesmo o Gamarinshou seria prejudicial, mas sinceramente, como pensa em utiliza-lo se eu estarei lutando daquele jeito? Ainda por cima tendo eu um genjutsu sonoro no meu arsenal, rapidamente reconheceria um e desabilitaria a minha audição anyways. Esperando para saber como quer utilizar isto, ainda mais junto ao Konbi Henge.


Durante o post dele é notável que ele não imaginou se privar de sentidos logo no início, existe uma enorme quantidade de vezes em que ele cita ver e ouvir informações para tirar conclusões. Inclusive assumiu que por ter um genjutsu sonoro conseguiria reconhecer um e desabilitar a audição a tempo, só que ele esperava o Gamarinshō quando eu, por praticidade e conhecimento das habilidades dele, estrategicamente utilizaria o Mugen Onsa, logo na medida em que ele identificasse o genjutsu, já estaria nele. Konan materializou-se sempre que quis extrair informações visuais ou auditivas do campo - [1][2][3][4] -, o fato de ter se espalhado por uma grande área se dá pelo fator mobilidade mesmo, questão de cobrir tal área.



pluuuuffff escreveu:
Reparem ainda que ele refere que vai utilizar a ostra em voo. Se eu utilizar o Gojuu Kibakufuda nessa circunstância, como é que o davi se vai defender? Utilizando o rugido de chakra e destruindo a propria ostra também? E se eu simular o Gojuu Kibakufuda com outras cadeias de explosão que posso criar através do corpo Kami do mesmo jeito que Konan fez no primeiro ataque ao tobi que causou grandes danos mesmo este tendo o Kamuiland?


Primeiramente eu posso direcionar a onda de choque - [5][6] -, e isso independe da força ou pressão liberada na técnica, tomando como exemplo a onda de choque em que Naruto fez 5 bijūs voarem para longe [7]. Segundo, nos 5 segundos iniciais você não pode quebrar a barreira dos 30 metros, meu clone a usar o Raigen Raikōchū delimitará tal distância enquanto eu utilizo o tempo restante para me distanciar e usar a invocação, este mesmo clone pode intensificar fortes correntes de ar na sua direção, então como disse anteriormente, comigo tendo o Kiryū Ranbu, sua aproximação é inviável, consequentemente a aplicação do GKF também é, a menos que queira ser engolido na tua própria explosão e ao contrário de mim, você não possui defesa para ela. E terceiro, não sou burro para usar a onda de choque na direção do meu kuchiyose hue, tenho ainda 4 clones que podem ser úteis para isso. Nways, depois disto você já estará sob efeito do Genjutsu e como disse, não podes atacar o que não ver e quando eu usar o Konbi Henge, teremos um só corpo, a onda de choque partirá de nós e não a afetará independentemente da versão.

Desenvolvimento

pluuuuffff escreveu:
E ainda outro fator: Se voar, a sombra dele aumenta. Fora que ALÉM DAS MINHAS FOLHAS DE PAPEL ESPALHADAS PELO CAMPO ele tem 5 CLONES NO AR COM ELE, MAIS A FORMA TRANSFORMAÇÃO PARCIAL, tudo isso aumenta as suas sombras CONSIDERAVELMENTE! Quanto mais alto você está, maior fica a sua sombra no chão, então amis facil fica para mim para te pegar no kagemane que tu não conhece nem apresentou defesa.


Poxa, Leandro, sério? Vamos às páginas do mangá em que o Shikamaru utiliza-se de uma sombra extra para aumentar a extensão do Kage Mane:
Spoiler :

A sombra da camiseta surge a partir de uma determinada distância do solo, pois estava em queda devido ao peso da kunai. Aplicando a lógica de maneira contrária, a partir de determinada distância a sombra deixa de existir. A questão a ser levada em conta não é a possibilidade de você criar sombras com os papeis, já que dependendo do volume pode até fazê-las surgir, não discordo, o que tem que ser levado em conta é que tenho base o bastante para afirmar que EU não produzo sombras devido ao meu tamanho quando combinado ao estilo aéreo e de longo alcance que eu possuo, que obviamente ocorre longe do solo, então você não poderia usar a paralisação sem um meio.

O “encolhimento” das sombras escreveu:
"Quando um objeto intercepta a luz do Sol, a sua sombra sobre um anteparo diminui de tamanho à medida que aumenta a distância entre ele e o objeto. Finalmente, a uma distância grande comparada com as dimensões do objeto, a sombra deixa de existir."

"Entretanto o que realmente importa para o “encolhimento” da sombra deste objeto é que as suas dimensões lineares são muito menores do que as do Sol."

Artigo: https://periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/2175-7941.2008v25n2p228
PDF: www.if.ufrgs.br/~fatima/O_encolhimento_das_sombras.pdf


Vamos ignorar isso e explicar mais motivos para a desfuncionalidade do Kage Mane? Independentemente de criar sombras, terá que aproximar os papéis para que o Kage Mane seja efetivo e uma vez contado com o Kiryū Ranbu, já disse o porque de não deixar papeis se aproximarem de mim. Tendo isso em mente, adicionem o fator número, existem vários de mim em campo! Não vamos parar por aqui, como falei anteriormente, Leandro se encontra sob efeito do genjutsu campal da Ostra! Na descrição do DB IV, a névoa refrata a luz para que Gengetsu nem a Ostra sejam vistos, como já coloquei no começo [8][9], ou seja, com a refração de luz também não possuo sombras! Não analisem nada separadamente, isso aqui deve ser analisado em conjunto.

Agora, mais uma vez, ignorando todos os fatores anteriores, o Kage Mane não segurou um Pseudo Jinchūriki [10] e vai ser efetivo em um Jinchūriki Perfeito com células do Hashirama? Ainda mais com o chakra do Leandro todo disperso pelo Shikigami no Mai e clones? Não força HSUAHSA.

Num cenário totalmente diferente da luta, em que o Leandro consegue me encontrar dentro do genjutsu da Ostra, consegue vencer violentas correntes de ar instáveis em sua direção, que ignora números e estilo de luta. Bastaria eu fazer o mesmo que o Kinkaku, e mais, uma onda de choque e vento potencializada mandaria todos os papéis para centenas de metros de mim, além de destruir boa parte deles.

Por último, transformação parcial é a habilidade que um Jinchūriki Perfeito tem de liberar partes da sua respectiva bijū mesmo na forma humana, tal como Bee e seus braços de polvo do Hachibi. A minha permite liberar as asas do Nanabi, não há aumento nenhum em tamanho corporal exceto isso, só ganho asas [11][12], que podem ser adaptáveis do tamanho humano até o da bijū. A única coisa capaz de aumentar meu tamanho é o Konbi Henge com a Ostra e ela não é tão grande em relação ao tamanho humano, citei somente adaptar a transformação parcial ao novo tamanho que iria ter, quem sabe teria tamanho semelhante ao Chōji aqui.

Atenção especial ao Konbi Henge no Jutsu

pluuuuffff escreveu:
1º A ostra ao ganhar as suas habilidades físicas, não seria capaz de utilizar a névoa pois não teria mais as mesmas propriedades físicas.

2º Para fazer o jutsu um tem de dar o chakra e o outro fazer os selos de mão. Obviamente que a ostra não pode fazer os selos de mão, o que significa que terá de dar o chakra. Ao contrário de Paw e Maw, a ostra não mostrou essa capacidade além de nem ter mostrado qualquer tipo de inteligência, ao contrário de Akamaru, Gamabunta, etc. Só foi invocada com um simples proposito de colocar a névoa em campo.

3º Para reforçar o que disse no 1º ponto, lembrem-se que quando o Gamabunta e o Naruto se transformaram em Kyuubi o gamabunta perdeu a espada que tinha nas costas e PARA ATACAREM O GAARA tiveram de desfazer a transformação no último momento.

Essa é parte que mais gostarei de refutar.

- A técnica não se chama transformação combinada à toa, a Ostra não ganha minhas habilidades físicas em detrimento das que ela possui, nem vice-versa, o resultado final é somente dependente da minha criatividade e se dispõe da maneira que eu melhor desejar. Para efeitos de visualização, eu posso me transformar numa espécie de híbrido de forma que os sifões da Ostra estejam presentes no Henge para liberação da névoa. Caso eu utilize os mantos de chakra, permitiria a passagem do ar/gás para fora de modo semelhantes aos olhos/boca que os Jinchūriki possuem. E não há mudança biológica nenhuma na técnica que justifique essa de que ela não produzirá a névoa, inclusive as mentes ainda estão independentes uma da outra. [13]

2º - Não, não. Isso é apenas uma descrição contextual da Wiki para o mostrado no mangá. Gamabunta teve de emprestar o chakra por que Naruto já estava sem, inclusive este é o citado na página que coloquei anteriormente no spoiler. [14 - "você não tem muito chakra desde que me invocou"] Naruto fez todo o processo da técnica, a visualização, a transformação, etc., e nem possuía minha pontuação em Ninjutsu, muito menos potencialização de chakra. No mais, o Databook não cita nada a respeito disso - [15] -, onde revela que a essência da técnica é a concentração, "respirar em uníssono", btw isso foi feito no calor da batalha.

Prova mais cabal ainda de que basta eu ter contato com a Ostra, é que o Gamakichi estava em cima da cabeça do Naruto e não fez absolutamente nada, mas ainda assim compôs parte do Konbi Henge, na forma final. Aqui.

3º - Que? HUSAHUSAH' Primeiro que não havia espada nenhuma, ela já tinha sido lançada longe muito antes quando Gamabunta atacou o Shukaku - [Cap. 135 pag. 4], [Cap 135 pag. 5], [Cap 135 pag. 6] -. Segundo que o Konbi Henge foi utilizado pela impossibilidade do Gamabunta se aproximar do Shukaku e, consequentemente, Naruto acordar o Gaara [17] e para isso era necessário que o Shukaku baixasse a guarda como o próprio Gamabunta fala. No caso, a forma final deveria segurar o Shukaku possibilitando que Naruto chegasse até Gaara sem interferência, como foi feito. [18] Aliás, nem sei porque isso seria argumento contra, afinal, trabalha justamente a mudança de forma, hue.

Quanto ao voo, as asas não serão apenas uma transformação física imaginativa, elas são provenientes da minha transformação parcial, do meu bijū, Chōmei e já têm normalmente a capacidade de fazer até mesmo ele ou eu levantar voo! Imaginem que aqui o Konbi Henge tem por única função conectar a Ostra ao meu corpo por meio de uma transformação física. O que teríamos de adicional? O peso, que naturalmente é retirado com o uso do Keijūgan no Jutsu. Como dito por Killer Bee, ao dominar o chakra bijū eu posso fazer uso minha transformações parciais como extensões do meu próprio corpo:

Spoiler :


Ou seja, isso de eu não poder voar non ecziste, as asas do Chōmei estão para mim (e a Ostra, na transformação), como os braços do Hachibi estão para o Bee. :sir:

Não há um motivo sequer para negar a possibilidade de eu fazer o mesmo com a Ostra, fora que isso é só um meio de ficar legal na ficha, já que com Keijūgan e braços de chakra daria no mesmo, poderíamos assumir também que Konbi Henge aqui tem por finalidade uma "mascaramento hengístico" pra não ficar tão estranho, hue. Com tal conexão de chakra, tudo o que falei anteriormente é possível. Enfim, Leandro cairia no genjutsu de uma forma ou de outra e eu levaria minha invocação para onde quer que eu fosse.

pluuuuffff escreveu:
O problema é que eu estarei literalmente todo espalhado por todo o lado, ou seja, a menos que tenha 4 clones o dia todo utilizando fuutons até ficar sem chakra/stamina para impedir a minha aproximação, isso não é possivel. E convenhamos, nunca em jutsus versus foi permitido este tipo de argumento.

É só relembrar a nossa luta na 15ª temporada, quando eu disse qu eusaria Shinra Tensei para destruir os seus espelhos da Haku sempre que você os refizesse, e o Saeker, criador do jogo, referiu não ser um argumento válido.

Seria semelhante ao famoso argumento: " Fujo 1km da área para não ser apanhado no genjutsu campal" , ou seja, inválido eheh

Tu como juiz sabe disso, portanto não vou estar o dia todo aqui falando disto.


Osh, o que uma coisa tem a ver com a outra? HSUAHSUAH.
Chakra como eu disse, tenho de sobra e ainda em qualidade absurda, não há gasto absurdo para nada. Stamina eu não gasto praticamente nada com voo e Keijūgan, ainda tenho células do Hashirama, gasto reduzido e já vimos o efeito disso junto ao Mangekyō Sharingan de Obito, fora que como falei, Kamui é utilizado de forma sábia, calculada e fatal. Se eu tenho um fūton upado que me permite controlar justamente o meio que você utiliza para se locomover, também possuo Kage Bunshins e ainda tenho conhecimento da sua ficha inteira e do perigo que pode oferecer a mim com determinada aproximação, eu vou deixar você livre pra lá e pra cá? No way.

O problema é que eu te OBRIGO a lutar espalhado, se você se materializar cai para o Kamui e ainda cai para o Shintenshin que ainda nem citei, mas que ficou em aberto ao citar os 4 Kage Bunshin usando Konbi Henge no inicío. Mais adiante vou tocar nesse ponto.

pluuuuffff escreveu:
Eu tenho o mugen onsa na ficha e referi várias vezes que algum dos kami bunshins iria fornecer-me informações sobre a luta. Ao ver a flauta, e tendo eu o jutsu na ficha, não seria dificil.

Além disso, estando naquela forma que falei já estaria sem visão e audição mesmo.


→ Você tem o Mugen Onsa, mas sabe que eu também o tenho?
→ Como os Kami Bunshin irão lhe fornecer informações sobre a luta? Você é do clã Yamanaka e eu não sei?
→ Como vai ver a flauta se você está espalhado, sem visão e audição para evitar o Kamui? Como já disse e seus Kage Bunshin não tem Shindenshin no Jutsu.
→ Como vai ver a mim ou os meus clones usando o Mugen Onsa dentro do Genjutsu Campal da Ostra? Uai, mas você não está lutando espalhado e sem visão nem audição para evitar o Kamui como falou anteriormente?

Veem a quantidade de contradições que o Leandro tem que se submeter para tentar rebater meus argumentos? Enfim, só não ver quem não quer.

pluuuuffff escreveu:
Lies, all lies.

Meus papeis, seus Bunshins, você e sua transformação gigantesca, a minha sombra em altitude, a tua sombra em altitude, tudo contribui para o kage mane.

Eu não sei a posição do sol nesta luta, mas não tendo tu o conhecimento que a Temari tinha do kage mane, acabaria de certeza cometendo o erro de estar numa posição desfavorável para a aplicação do Jutsu por falta de conhecimento. Além disso, ainda que você não cometa esendo eu o itachi, eu arranjaria maneira de colocar os meus papeis numa formação que formassem a tal "cadeia de sombras" que eu tanto referi aqui para fazer um caminho até ti em segundos. Eu não vou ter o trabalho do Shikamaru em estender a sombra mtros e metros de distância, eu apenas tenho de manipular as sombras já existentes, que serão muitas (ainda mais com a ostra invocada EM VOO).

Então meu oponente acabou até perdendo a luta quando disse que ia voar. Ele simplesmentou aumentou as sombras cá em baixo. Quando eu pegar a sua, esteja a voar ou não, você vai ficar completamente à mercê dos meus ataques. E é aí que entra a armadilha (bait) para te obrigar a utilizar o rugido de chakra antes de eu realmente utilizar o gojuu kibakufuda.

Eu tenho transformação PARCIAL, que me permite manifestar PARTES da minha bijū (não ele todo, logo não sou gigante só por esse fator), tal como já coloquei anteriormente, apenas libero as ASAS da minha bijū, querem ver?

Abertura oficial da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS escreveu:
* Habilidade Transformação Parcial Chōmei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu. A velocidade padrão de voo é 80%.


Ou seja, não há como eu produzir uma sombra, meu estilo de luta é voltado a altitudes consideráveis, me locomovo muito mais rapidamente que ele. Com o Genjutsu campal da Ostra, olha só o resultado: [19][20]. Como vou produzir sombras? Aliás, como o Leandro me encontrará? Aliás², vamos derrubar esse argumento sem noção do Kage Mane não precisar ser estendido, lembram-se das páginas anteriores que trouxe?

Spoiler :


Ignorando Ostra, genjutsu, altura e a falta de sombras, o Leandro deveria aproximar seus papéis de mim (para que a sombra produzida também se aproximasse da minha) para então aplicar o Kage Mane que tem o mesmo alcance do mangá independentemente da quantidade de papeis que ele coloque em campo. Os papéis chegarão perto de mim nessa luta? Não! Eu burlo tudo do Leandro só com Kiryū Ranbu!

Conclusão

Como ele mesmo falou, o fūton por si só burla continuamente toda a estratégia dele. Usar o Kiryū Ranbu não gasta stamina, gasta chakra. E então, resta-me criar alternativas para finalizá-lo, não é? Vamos lá então.

Observem que eu conheço o Corpo Kami e o Shikigami no Mai. Espalhando-se nos instantes iniciais ele não possui meios de saber da existência da Ostra e como já falei, se ele usar algum Kami Bunshin, este será pelo pelo Raikōchū do meu clone no início. Alguns momentos depois ele estará sobre efeito do Genjutsu Campal da Ostra e, como falei, não tem como ele se defender do que não vê. Seus ataques via Kami Bunshin serão falhos por está levando em conta miragens e não meu corpo real e ainda estará com a locomoção limitada por causa do meu fūton.

Alternativa 1:

Eu terei ciência de que ele estará espalhado, como ele mesmo falou lhe restaria usar o Kami Bunshin já que eu o obrigo a lutar espalhado (para evitar o Kamui e os genjutsus), logo usar o Kami Bunshin é uma alternativa viável, que se destruído ele poderia repor facilmente, é assim que ele pensa! Mas eu tenho conhecimento dos Kami Bunshins e ele não faz ideia disso! Agora relembremos isso aqui:

Hildr escreveu:
P.S.: Os 4 clones presentes comigo desde o começo, depois de fornecer suporte na invocação da Ostra (se necessário), se transformarão em uma dupla via Konbi Henge no Jutsu.


Usando o Konbi Henge, eles vão possuir duas mentes em um só corpo (tal como Naruto e Gamabunta [22]) e enquanto um sustentar a técnica (e cuidar do único corpo que possuem) o outro pode usar o Shintenshin no Jutsu livremente, técnica a qual ele NÃO POSSUI CONHECIMENTO! A dupla estará à espera de qualquer materialização, verificando oscilações de chakra do alvo via Mangekyō Sharingan. Então o meio de finalização é simples e coincidentemente IGUAL ao que usei na temporada 16 para vencer o Pedro, vulgo Lobão, tendo acesso completo a um clone adversário (que também possui controle sobre o Kami), basta eu ativar perto dele o que?! GOJŌ KIBAKU FUDA! :ana: muitu daora issu

Alternativa 2:

Esta já foi colocada, mas vale reforçar.

"Com potencialização via células do Hashirama e ainda o possível auxílio de Kage Bunshins, uma coisa é certa, o Leandro e seus papéis não vão conseguir fazer absolutamente NADA frente a violentas correntes de ar calculadamente colocadas em campo para desestabilizá-lo, não vai haver pressão nenhuma por parte dele e nem conseguirá me atacar ou conseguir aproximação. De toda forma, como eu controlo correntes de ar livremente, será simples ajuntar todos os papéis em uma pequena zona e daí formular o melhor meio de finalizá-lo com o Kamui upado, um Double Kamui, um Triple Kamui, um Quadruple Kamui, nways, o que for necessário."

Ele e seus papeis são levados pelas correntes de ar do Kiryū Ranbu querendo ou não, fazendo-a de forma a juntar todos os papéis independentemente da quantidade, vou gastar muito chakra, mas finalizará da mesma forma! Unindo a potencialização nível Jūin 2, chakra bijū e Tajū Kage Bunshin efetuamos um Kamui de dimensões horrorosas tragando todos os papéis para a Kamuiland numa velocidade altíssima de modo que, quando perceba, já estará na outra dimensão.

As I said :


and die!
Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 3 Katon-bakufu-ranbu-o
huehuehue

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 3 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Que bucha. :doge:

Ambos possuem até amanhã, exatamente até às 17:00 para acrescentarem mais alguma coisa que lhes convir ou algum adendo.

Adeos.

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 3 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Só relembrando o meu oponente que os clones podem ser desfeitos :P Alem disso requereria muita precisão da sua parte fazer isso, sendo que está voando.

E em relação a usar o shintenshin na ostra, a meu ver continua a não mudar nada. Da mesma forma que ao fazer o Konbi Henge, independentemente naquilo que te transformes, a meu ver requer que ambos soubessem usar a névoa para que tal fosse possivel, daí ser um jutsu de COMBINAÇÃO.

Os Fuutons como eu mesmo falei adiam o seu problema, mas não o resolvem. Você continua a não ter qualquer tipo de finalização contra mim, AINDA QUE A OSTRA SEJA ATIVA, como tu realmente me quer vencer?

É que ao contrário de você, eu tenho finalização. Você com o Kiryuu apenas a adia uma e mais vezes, mas ela eventualmente chegará. Nem que seja porque você caiu para o lado entretanto, porque manter vários bunshins a fazer fuutons, não será fácil não.

Eu não me imagino a perder porque tu não tem como me vencer, mas reforço os pontos dito no primeiro e segundo argumento.

Ainda que a ideia de me juntar num local para me levar com o kamui seja interessante, o fato de eu ser milhões de papeis aumenta em muito a probabilidade de erro (prai 99% pow, imaginem, eu sou papel o suficinete para EXPLORAR UMA VILA INTEIRA!!). E, para o fazer de forma rapida exige muita concentração no olho e que todos os Bunshins o façam, GASTANDO MUITA STAMINA (implante).

Ou seja, ainda que não ganhe pela estratégia criada, eu posso ganhar por ele caír primeiro nesta luta que eu.

@Schiffer, pode votar, não vale apena fazer outro post gigantesco para repetir o que eu já disse, só te iria cansar a vista.

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 3 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
É um fato que o Kiryū Ranbu prejudica e muito um usuário de Corpo Kami, é notável que os papéis necessitam de estabilidade aérea, como qualquer outro tipo de voo também, sem isso você não consegue me atacar e dadas as proporções que ele alcançou, superando o Jūbi facinho, sinceramente, me resta apenas formular a melhor forma de te vencer. O próprio Leandro já colocou nos posts anteriores que a estratégia dele não é funcional, ou seja, ele que se valer de conservação de status para ganhar a luta. Daí entra as duas formas que falei, o Shintenshin e o Kamui potencializado.

Na primeira opção, eu tenho consciência que você pode desfazer os clones, só que a situação que se encontra (cego e surdo como medida a evitar o Kamui) e ainda a falta de "partilhamento de informação Yamanaka" o privam de saber quando ou a que altura seus clones estão sendo controlados por uma técnica que você desconhece e não me verá utilizar, logo na medida que um clone for pego, você não notaria nem teria motivos para desfazê-los e tal como na luta em que me utilizei da mesma estratégia, um mísero segundo e você some do mapa com sua própria técnica.

Fora que eu deixei passar uma coisa, vamos elucidar algo que eu como admirador da Konan e de suas técnicas tenho a dizer. Não falei nada por não ter visto necessidade, mas já que se faz necessário.

Primeiro, O SnM não é totalmente consciente, existe papéis E papéis. Uma quantidade bem pequena deles conserva a consciência da Konan [1] e o restante é meramente controlado via chakra tal como ela fazia quando criança, nos treinamentos com Jiraiya. Dessa forma, a informação que se extrai é que nesses papéis encontram-se a maior parte do chakra da Konan, assim ela conservou boa parte do chakra ao ter quase seu corpo em totalidade destruído pela investida ao Obito, permitindo se reconstruir, usar o Kami no Shisha, etc. Trazendo isso para o contexto da luta, eu posso identificar com o Mangekyō Sharingan as áreas de maior concentração de chakra em toda a extensão dos papéis e daí usar o Shintenshin perfeitamente tomando conta da papeleira inteira.

Segundo, assumindo que cada papel é parte da consciência da Konan, isso não é indicativo de que ela divide/fragmenta sua consciência entre eles, mas do contrário, todo o Shikigami no Mai trabalha como algo conjunto, uma rede neural movida à ressonância. Seria como "várias portas de entrada para um único servidor", daí basta que eu me adentre em uma dessas portas que eu tomo conta do "servidor central" e, da mesma maneira, controle toda a papeleira. Enfim, creio eu que o Shintenshin é uma técnica counter da Konan e não o contrário, afinal a Ino já demonstrou controlar até mesmo seres já inanimados (já mortos) [2][3] e o Shinten Kugutsu justamente transferir a mente para um papel e uma marionete.

Enfim, já na segunda opção, posso ter dado uma exagerada quanto ao tamanho, mas será apenas o suficiente para criar um portal e ir transferindo com o fūton todo esse mundo de papéis que citou criar. E para isso eu teria todo o tempo do mundo, duvido muito que minha stamina e chakra seriam "tocados" de forma drástica, com o que, quatro~cinco clones? No way. Essa questão de manter bunshins eu nem me preocupo em refutar, é só observar a variedade de técnicas que Naruto utilizou e sustentou via dezenas de clones com o Tajū Kage Bunshin, dando a eles tarefas totalmente distintas (SM, KM, etc.) e lutando em frentes que exigiam muito dele (quase todos os Edo Tensei), usando jutsus como FRS, mais clones... Então, creio ser fácil sim, usar o fūton que randons de Suna utilizaram e o mantimento de um portal Kamui enquanto você é arrastado por ele até a Kamuiland, com meu atributos.

Já quanto a Ostra, meu combo não tem nenhum ponto em nublado e os que poderiam ter já estão esclarecidos no último post, houve uma complicação desnecessária em cima disso que não creio que haja explicação além do fator "não consigo lidar com tal colocação". Não vejo necessário usar o Shintenshin na Ostra, ela naturalmente liberará a névoa e eu cuidarei no voo, é algo simples, tão simples que... Cada um fará seu trabalho independentemente, de modo que apenas estaremos ligados fisicamente. Akamaru perde alguma habilidade quando se junta ao Kiba via Konbi Henge? I don't think so...

Acerca de ser milhões de papeis, isso é irrelevante, serão todos levados pelas correntes de ar (potencializadas), meu caro. Para falar a verdade não preciso mais que um bunshin mantendo um portal de proporções semelhantes ao usado no Gedō Mazō por Kakashi (sem chakra bijū e células do Hashirama) e as correntes de ar em direção a ele. Lembram-se do Obito com o Bakufū Ranbu? Só faria o efeito inverso kkkkk' Aliás, o fator rapidez pode ser colocado como suporte do próprio fūton, a versão full do combo que sugeri como falei, é fatal, você ganha uma passagem só de ida para uma dimensão.

Outro ponto importante a ser citado nesse processo, sabendo de todas as técnicas Origami eu estarei à espera do surgimento de algum Kami Bunshin tomando a forma de anjo/juntando-se, os dois Kage Bunshins restantes tratarão de colocá-los nos genjutsus Mugen Onsa ou Raigen Raikōchū, de modo que não ofereçam nenhum tipo de resistência, obrigando-o a ficar na forma dispersa, indo para a Kamuiland continuamente. Como citado anteriormente, ele na forma dispersa não possui nenhum meio de saber o que ocorre com os Kami Bunshin (por não possuir link mental, ou volta de informações como os Kage Bunshin), ou seja, chegaria um momento que ele teria de se materializar para saber o que está acontecendo e também seria pego e, de uma forma ou de outra, iria dar um passeio em outra dimensão.

Nota; Konan não foi mostrada por sobre toda a Amegakure, na verdade a comparação ao panorama foi com apenas prédios locais, diria que um quateirão [4], fora que a utilidade do meu fūton pode cobrir uma vila também facilmente, afinal são correntes de ar, então não conte isso como vantagem, hue.

Todos esses pontos foram levantados sem levar em consideração o genjutsu campal da Ostra, se sem ele eu já me vejo com toda essa vantagem, imagine tornando, tanto eu quantos meus ataques, indetectáveis e tanto você quanto os seus clones confusos, aumentando ainda mais seu grau de dificuldade em assimilar conhecimento na luta, como já lhe disse em privado...

Isso acabou saindo grande demais, já previa, mas falei tudo que estava a fim. :horak:

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 3 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Eu não disse que não era funcional, eu disse que tu a poderia adiar. É totalmente diferente.

O que é facto é que ainda que o Konbi Henge com a Ostra seja possivel, o que não acho, você mesmo comigo a meio de ilusão não tem como finalizar naquela forma.

E com Taju Kage Bunshins, Mangekyo Sharingan, utilizar o Kamui, Kiryuu Ranbu e tudo isso, você iria esgotar-se anyway ao nivel de stamina mais ainda que ao nivel do chakra.

Então VOCÊ SÓ ADIA A MINHA ESTRATÉGIA enquanto puder banjar chakra.

E sem o Konbi Henge sua ostra é destruída através das explosões que eu posso criar, como já referi. E eu relamente não acho possivel.

Então schiffer pense comigo: É mais provavel ele JUNTAR COM FUUTON TODOS OS MILHOES DE PAPEIS QUE EU TENHO NUM LOCAL e utilizar kamui para me levar para outra dimensão sendo que eu sei do kamui OU ele eventualmente ficar sem stamina por uso excessivo do mangekyo + taju kage bunshin (passa o cansaço po original) + kamui + kiryuu ranbu sendo que não me consegue vencer naquela forma? É muito mais provável, NA MINHA OPINIÃO, o Davi ter que evitar fazer isso ao fim de longos minutos de luta quando começar a ver que não está dando em nada, ou seja, que só está adiando o inevitavel, que é a minha aproximação com os papeis até ele.

E quando eu puder-me espalhar no campo (porque ele não me empurra mais com os fuutons), ainda que eu esteja no genjutsu, eu eventualmente vou senti-lo a ele, aos bunshins e à ostra através do sensor fisico. Tenho 100% inteligencia, aquilo que eu vejo não está batendo com aquilo que eu sinto, o que acha que vou deduzir?

E btw, os Bunshins que vão estar olhando a luta de vez enquando não estarão perto de ti para você os destruir né. Ainda mais porque tu está voando a grandes altitudes e eu não, é mais um levitar que outra coisa.

Luta dificil para ti @Schiffer, que para a resolveres terás de usar probabilidades: Mais provável ele me finalizar com Kamui LEVANDO TODOS OS MEUS PAPEIS SEPARADOS PARA O MESMO LOCAL (sendo que a Konan se espalhou numa vila inteira e eu posso fazer mais, porque SEI DO KAMUI) ou eu eventualmente executar a minha estratégia ainda que de forma TARDIA na luta? (DIgamos, por exemplo, 1 hora depois dela ter começado)

Não há finalização certa, então olhe pelas probabilidades. Porque a luta se foca nisto. Mugen Onsa, Gamarinshou, tudo isso é inutil perante eu estando naquele estado. O Genjutsu que o C usou (a luz contra o sasuke, raikuchou ou algo assim) é inutil porque eu não estou usando visão e os meus bunshins não estarão ao alcance, AFINAL, SE MEUS PAPEIS ESTÃO SENDO AFASTADOS POR VENTO, E MEUS BUNSHISN SAIEM DOS PAPEIS, É LOGICO QUE OS MEUS BUNSHINS NÃO ESTARÃO A 10-20 METROS DELE NÉ PORRA ahahah

Proprio davi se contradisse por não se sentir confortável numa luta em que não tem finalização certa, apenas forma de adiar a minha. Eu, ao contrário dele, tenho finalização ( Kage Mane + BAIT + Gojuu Kibakufuda ), simplesmente terei de esperar que ele me pare de empurrar com fuutons.


P.S -> Tive de fazer +1post devido ao novo post do davi na madrugada.

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 3 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Peço desculpas pela demora, tive que reler algumas diversas vezes antes de dar um voto condizente.

Primeiramente acho que ambos cometeram alguns erros bobos, e é visível que ambos carecem de meios de finalização. Acredito que uma das coisas que o @Hildr deveria ter explorado mais é a capacidade de Paw e Maw nesse confronto, que não se resume somente ao Gamashinrou.

Antes de falar sobre as probabilidades da luta tentarei elucidar alguns pontos cruciais.

Já começo falando que o Konbi Henge não daria certo, Hildr. A questão nem é em si os selos de mão, mas a invocação do Nidaime não mostrou ser dotada de consciência do que faz. Ambos necessitam de estarem de acordo com a transformação. Não é a toa que antes de ocorrer a "mutação", Gamabunta entra em consenso primeiramente com o Uzumaki sobre o que vão se transformar exatamente. [135 p,15]. [135 p,16] . Isso é novamente notado entre Kiba e Akamaru, embora ambos não realizem exatamente selos de mão isso pode ser facilmente substituído por uma posição especifica do clã, e novamente a vontade mutua prevalece juntamente com a consciência da situação em si por carte do catiorríneo. [203 p, 10] [203, p15] .

A Ostra mostrou ter uma função mecânica, não mostrou se quer vontade. A função dela é simples: liberar o gás alucinógeno. A transformação que gostaria de realizar seria unilateral, todas as características antes apresentadas por mim ela não o possui, logo logicamente seria improvável de acontecer.

Hildr, vamos lembrar que você possui a capacidade do Chōmei, não da Kyuubi. Usou o tempo todo de referência Naruto, desde suas fontes para sustentar o uso do Kage Bushin até o manto usado pelo Uzumaki na guerra para proteger os aliados. Mas esse é o Naruto, não você. O seu Bijuu nunca mostrou capacidades de resistências iguais a da Kyuubi, aliás, nenhum Bijuu o mostrou. Hachibi que é o Bijuu mais poderoso depois da Kyuubi, teve seus tentáculos cortados diversas vezes, enquanto a Kyuubi com suas caudas conseguiu parar uma Bijuu bomba do Juuubi. É bem demonstrado pelo Kishimoto a superioridade da raposa perante aos outros monstros de cauda, a raposinha tranquilamente conseguiu rebater o poder combinado de todas as outras Bijuus juntas praticamente. O seu nível um nem se compara ao da Kyuubi no quesito resistência, mesmo com tudo que possui para potencializa-lo.

E mesmo que tivesse o manto nível um da Kyuubi, não acredito que tomaria no peito o Gojou e sairia ileso. Acredito que ao afirmar isso abriu uma grande brecha pro pluuuf, se conseguir de fato por em prática sua estratégia, te finalizar é uma possibilidade, já que contaria com sua resistência em último caso... Que não é sábio.

Concordo que Kiryū Ranbu pode ser usado de forma controlada para fins estratégicos. A aliança o fez para limitar a visão do Juubi e dos Uchihas, porém esse controlado não segue um padrão de "organização". É impossível você juntar todos os papéis do pluuuuuffff em um único local, nem de longe esse Fuuton mostrou tal capacidade. Mesmo que use dezenas de vezes e conte com o auxilio dos bushins, são milhares de papéis que o seu adversário pode produzir em massa. Seria necessário um Kamui de tamanho estratosférico pra isso dar certo, e creio que alguém que entenda muito mais do que eu e ate mesmo mais que seu adversário sobre a ficha Origami sabe bem disso.


Já sobre, o @pluuuuuffff confesso que em algumas vezes fiquei confuso sobre suas ações. Ele o tempo todo em seu post argumenta como se tivesse noção do que está acontecendo, sendo que falou no sentido literário da palavra que lutaria sem visão e audição. Hildr tem total razão ao afirmar que Konan quando necessitou de alguma informação teve que se materializar de novo, e postou as fontes, não preciso fazer novamente. Depender de um sensor físico que seu adversário ainda por cima conhece não funcionária. Você teria que se aproximar para finalizar seu adversário sendo que:

✓ Seu adversário é mais veloz no ar;
✓ Seu adversário possui conhecimento de todas capacidades ofensivas presentes em sua ficha;
✓ Seu adversário possui meios de não deixar você se aproximar;

Em contra partida

✓ Você depende de um contato físico com um sensor físico;
✓ Você não possui meios de chegar próximo do seu adversário que pode afasta-lo toda vez que ameaçar chegar perto, logo lutará cego;
✓ Seu chakra ficará disperso em milhares de papeis, logo sua capacidade ofensiva em utilizar jutsu nos clones decai de forma exponencial;

Além disso, vamos nos recordar do seguinte: seu adversário mesmo que não conseguisse realizar a transformação quimera com sua invocação, ainda possui a Ostra no seu arsenal. Como quer utilizar-se de seus clones de papel sendo que não possui conhecimento desse empecilho? Qualquer investida com clones terminaria em frustração, qualquer informação que tentasse passar também. Estaria dentro de uma ilusão e ao necessitar de clones para agrupar informações primordiais ficaria totalmente à mercê de seu oponente que só iria te confundir.

Hildr está 100% correto, uma vez que lutasse cego e fosse dependente dos clones, todo seu arsenal ofensivo seria ineficaz. Isso inclui o Kage mane. Por falar nesse último...

pluuuuuffff mesmo que tivesse correto em afirmar que as sombras dos papéis lhe forneceria uma extensão para chegar ao Hildr, como pretende utiliza-lo?

Se seu adversário estaria muito além do solo?
Se quando utilizasse clones, eles estariam dentro do genjutsu da Ostra?

Pior: oponentes com força física superior conseguem se livrar tranquilamente do Kage Mane, Tayuya estava o fazendo e os irmãos Kin e Gin também. É impossível mesmo com todos os empecilhos antes apresentados, manter um Jin que pode utilizar o selo amaldiçoado, preso nas sombras. Até mesmo porque, seu chakra estaria espalhado e disperso, seu clone teria pouquíssimo poderio para tal.


Sobra o que para avaliar se nenhum dos dois possui meios de finalizar o outro?

Duas coisas me chamou a atenção, respectivamente, e são essas duas que vai definir isto: Sobrecarga psicológica e Shintenshin.

[329 p,5].

O problema em si, não é a quantidade de clones, mas a tensão em que eles são submetidos. Antes de Naruto ficar exausto com o treinamento, para agilizar, ele utilizou mais de 200 clones. Entretanto, vamos lembrar novamente que você não é o Naruto e no sistema Versus os clones funcionam de uma maneira diferente. Um ninja que é submetido a pressão de uma batalha e um ninja que está apenas treinando, é totalmente distinto. Hildr pretende utilizar e abusar de 5 clones, contanto consigo próprio. Dividindo em 6 partes seu chakra. Cada clone terá seu cansaço e seu desgaste progressivo... Isso em longo prazo geraria sim uma tensão psicológica gradativa que aos poucos, quando acumulados, poderiam influenciar e pender a batalha para o pluuuuuffff como o mesmo constatou. Essa brecha após inúmeros Fuutons para mantê-lo afastado iria aparecer, e pluuuuuffff sendo "Itachi, iria aproveitar. Essa é uma delas.

A segunda é o Shintenshin.

pluuuuuffff não conhece essa técnica, e uma das estratégias levantas pelo Hildr que foi a única realmente eficiente é de assumir o controle de um dos clones do seu adversário e usar o Gojou, explodindo todos os papeis e matando seu adversário.

Qual dos dois é mais provável?

Para a primeira opção se concretizar, Hildr deveria primeiramente chegar no ápice da exaustão. Isso culminaria de uma batalha literalmente de um dia/+ de duração. Pouco antes disso, Hildr por usar movimentos físicos já estaria exausto antes da sobrecarga psicológica chegar.

Nesse período extenso de duração:

✓  Hildr possui 6 chances de acertar seu adversário com o Shintenshin, x a quantidade de vezes que iria utilizar a técnica. Ele precisa de apenas um acerto.
✓ pluuuuuffff não possui conhecimento dessa técnica, nem sabe que seu adversário possui ela.
✓ A Ostra camuflaria Hildr, dando-o mais probabilidade de surpreender seu oponente.
✓  Hildr sabe que seu adversário possui clones.
✓  Hildr após horas de duração, perceberá que Pluuuf está utilizando clones.

Logicamente a probabilidade de o Hildr acertar o Shintenshin e explodir o pluuuuuffff do qual depende da exaustão do seu adversário é muito superior.

Acredito que se pluuuuuffff tivesse pegado conhecimento do Shintenshin, venceria. Não tem problema Hildr acertar seus clones com o Kamui, mas agora, com o Shinteshin a coisa complica...

Sobre as ações iniciais, não muito que explicar. Independente do que ocorresse a batalha iria se estender.

@Hildr possui meu voto e passa para próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos