Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

+10
Espadão
Stark
Boss
Counter Spectre
Platron
L⍱scivi⍱
Jugram Haschwalth
Dante Sparda
pluuuuffff
Rinko
14 participantes

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Boa sorte aos dois

Que vença o mais

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Eita gurizada, quanta pressão. :doge:

Obrigado pela torcida, irei precisar. Na espera do Leandrin postar os conhecimentos, ainda estou a pensar.

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Torcendo por você @Hildr, um fã da Konan tem meu respeito parça.

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Boa sorte aos dois, que ambos argumentem muito bem(Isso já é comprovado).

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Valeu fiotes <3



Pego conhecimento da ficha Origami e suas vantagens. Leandro, se possível, com seu conhecimento poste seus argumentos para agilizar as coisas.
Para passar o tempo, ouçam uma música de uma cantora pop que tem tudo a ver com a ficha Jin:
Spoiler :

:guei:

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Vai Davi, estou torcendo por ti. Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 2 3359437887 Tenho certeza que será uma grande luta, pois ambos tem excelentes argumentos o/

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Conhecimento: Ficha e as suas vantagens;

O segundo conhecimento a que tenho direito apresento com o post argumentativo que deve ser feito amanhã ou no mais tardar quinta.

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Esperarei até lá, então. :v

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
A luta acaba daqui a um ou dois dias, e vem postar conhecimento agora. Se o objetivo era deixar o Davi sem ter como contra argumentar, pensou errado.

Não estou julgando, mas, seria o mínimo postar o conhecimento.

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Antes de mais o hildr conhece-me à tempo suficiente para saber que eu não jogo dessa forma. Não é a primeira vez que lutamos e nunca ganhei ou perdi por esse motivo.
Depois referir que na minha luta aceito todo o tipo de interferência excepto ataques pessoais a mim ou ao meu oponente.

EDIT: No one piece versus quando vi que fiquei sem tempo e ia prejudicar o meu oponente eu preferi desistir.. Então não venha falar merda @Dotto
Eu amava ter tempo para fazer posts mal a luta abre como no tempo da taça mas já não tenho. O próprio davi também não.

Até já e respeito.

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Não prologuem esta discussão, não é saudável para o objetivo do jogo que é o lazer, escape ou whatever. Como disse antes, estou à espera, Leandro tem suas ocupações e prioridades como qualquer outro de nós. Já tenho parcela do meu post pronto, então não será problema. Qualquer coisa falo com a organização para tentar prolongar a partida, se necessário.

Agora, deem as mãos e dancem ciranda, cirandinha :guei:

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Nem mais. Eu fui obrigado a defender-me porque não é a primeira vez que falo com o dotto sobre isto.

Like i said, hoje impossível amanhã tentarei no maximo quinta posto pela MANHÃ.

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Certo, para se inspirar ouça este rock boladão:

Spoiler :


:yoda:

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Mesmo que demore um pouco mais de tempo, fiquem tranquilos, vida pessoal é prioridade. A luta pode se estender.

See ya.

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Não se estresse, caro Leandro-kun, você está muito alterado ultimamente!

Não leve para o pessoal, são situações ocasionais que referir-me a tal questão, até entendo seu argumento se defendendo, mas, como posso dizer? Sorry, amiguinho, se te ofendi com um comentário tão simples, não era minha intenção. <3

Última edição por Dotto em 9/5/2017, 13:30, editado 1 vez(es)

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Pronto, temos todo o tempo do mundo, já dizia Renato Russo. :yoda:

descriptionHildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Hildr vs. pluuuuffff (3ª luta das Preliminares)

more_horiz
Boa sorte, e o meu favorito é o Juju <3

A luta deveria ser fechada até o dia 10. Mas, o Schiffer é o juíz da luta e decidiu estender o prazo, e assim será.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos