Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pétrick vs. WB (2ª luta das Preliminares)

+4
Boss
Meliodas, o Pecado da Ira
Pétrick
Rinko
8 participantes

descriptionPétrick vs. WB (2ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Pétrick vs. WB (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Vamos por partes, a primeira parte:

Raikiri no JVS é um JUTSU RANK A, o meu Katon é o único KATON RANK S do JVS, e para você ter uma ideia, ele foi usado contra o 5 KAGES, não contra ninjas randons, de tal modo que em poucos segundos a fumaça criada pelas queimaduras do Katon foi capaz de apagar os KAGES, incluido o RAIKAGE que tem um resistência super elevada.

Quero ressaltar que usar Katon contra Katon, é em primeiro lugar anular o uso de Shoton no campo, por 3 razões, a primeira é que em um embate entre o Katon rank A e o Katon Rank S, o Rank S sempre vai prevalecer, vide Amaterasu vs Katon normal, o nível de complexidade da técnica é maior, o nivel de calor é maior, a ´potência é maior, é como se você comparace o Chidori Nagashi (Rank A) com o Manto Raiton, os dois tem descarga elétrica pelo corpo, porém o Manto é mais poderoso, mesmo que o Baika aumente a área de atuação do Chidori.
Segundo ponto, o Shoton não pode cristalizar algumas coisas, por mais que você queira, ele tem suas limitações, e uma delas, como dito na Wiki é o Katon, um Katon em sua direção, te obriga a lançar o Katon menor, no minimo, sendo este consumido pelo maior katon do jvs.
Última coisa, o cenário da luta é eu no alto e você embaixo, não adianta seu tamanho, o céu é o meu limite, sempre vou estar acima de você, agora olhe a imagem;
Pétrick vs. WB (2ª luta das Preliminares)  - Página 2 Firejv10

Existirá primeiro um calor enorme, e lembre fogo (combustão consome O2) logo, pense, todo o O2 ali será rapidamente consumido, ainda mais você expugnando o ar com Katon, eu tenho convicção de que o Katon de maior nível (veja que ambos tempos mesmo nível de chakra, então o tamanho do Katon é igualável, visto que o mesmo é feito de CHAKRA e não do tamanho da boca) vai vencer o Katon nivel menor, te impossibilitando de defender, fora a chance de desmaio (sua resistência física é muito menor que a do Raikage ao CO2 produzido na área.

E SHOTON não é capaz de cristalizar o Katon, é sua fraqueza, vai ser derretido em contato com o Chakra KATON. (A descrição do Jutsu na 16 temporada, é
O Ninja expele uma quantidade imensa e continua de fogo pela boca, capaz de incinerar praticamente qualquer coisa.

Logo eu me sinto no direito de dizer que seu Shoton não vence o meu Katon, muito menos o seu Katon.

descriptionPétrick vs. WB (2ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Pétrick vs. WB (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
White Beard escreveu:
Vamos por partes, a primeira parte:

Raikiri no JVS é um JUTSU RANK A, o meu Katon é o único KATON RANK S do JVS, e para você ter uma ideia, ele foi usado contra o 5 KAGES, não contra ninjas randons, de tal modo que em poucos segundos a fumaça criada pelas queimaduras do Katon foi capaz de apagar os KAGES, incluido o RAIKAGE que tem um resistência super elevada.

Quero ressaltar que usar Katon contra Katon, é em primeiro lugar anular o uso de Shoton no campo, por 3 razões, a primeira é que em um embate entre o Katon rank A e o Katon Rank S, o Rank S sempre vai prevalecer, vide Amaterasu vs Katon normal, o nível de complexidade da técnica é maior, o nivel de calor é maior, a ´potência é maior, é como se você comparace o Chidori Nagashi (Rank A) com o Manto Raiton, os dois tem descarga elétrica pelo corpo, porém o Manto é mais poderoso, mesmo que o Baika aumente a área de atuação do Chidori.
Segundo ponto, o Shoton não pode cristalizar algumas coisas, por mais que você queira, ele tem suas limitações, e uma delas, como dito na Wiki é o Katon, um Katon em sua direção, te obriga a lançar o Katon menor, no minimo, sendo este consumido pelo maior katon do jvs.
Última coisa, o cenário da luta é eu no alto e você embaixo, não adianta seu tamanho, o céu é o meu limite, sempre vou estar acima de você, agora olhe a imagem;
Pétrick vs. WB (2ª luta das Preliminares)  - Página 2 Firejv10

Existirá primeiro um calor enorme, e lembre fogo (combustão consome O2) logo, pense, todo o O2 ali será rapidamente consumido, ainda mais você expugnando o ar com Katon, eu tenho convicção de que o Katon de maior nível (veja que ambos tempos mesmo nível de chakra, então o tamanho do Katon é igualável, visto que o mesmo é feito de CHAKRA e não do tamanho da boca) vai vencer o Katon nivel menor, te impossibilitando de defender, fora a chance de desmaio (sua resistência física é muito menor que a do Raikage ao CO2 produzido na área.

E SHOTON não é capaz de cristalizar o Katon, é sua fraqueza, vai ser derretido em contato com o Chakra KATON. (A descrição do Jutsu na 16 temporada, é
O Ninja expele uma quantidade imensa e continua de fogo pela boca, capaz de incinerar praticamente qualquer coisa.

Logo eu me sinto no direito de dizer que seu Shoton não vence o meu Katon, muito menos o seu Katon.



ERRADO, o que fez os Kages dormirem foi o pólen do Kajukai Kourin, e não fumaça do Messhitsu. O Mekkyaku ser usado contra a aliança não desmerece o jutsu, isso é uma tentativa falha sua. Outra coisa, o Raikiri ser rank A aqui não diminui o jutsu e seus feitos no mangá, da qual já citei inclusive.

Mais uma coisa, seu Katon jamais irá subjulgar o meu pelo simples fato do meu NATURALMENTE já ser superior, fora isso aqui ele AINDA ESTÁ SENDO UPADO PELO CHŌ BAIKA. Meu Katon será infinitamente superior ao seu, pois naturalmente é mais potente(vide o mangá), mesmo o seu sendo Rank S. Irá engolir o seu facilmente.

O maior Katon do jogo é o meu cara, como mostrado no mangá (eu até trouxe link), e eu usaria do mesmo modo que o mangá mostrou por Madara, contra-atacando o seu Katon inferior.

O cenário pode ser tanto eu em solo como em voo, posso criar asas, dragões ou réplicas de seus pássaros para voar, posso lhe perseguir se eu quiser. São varias possibilidades que eu apresentei.

Nosso Katon não será do mesmo tamanho, pois o meu NATURALMENTE é superior, uma versão superior, meu Mekkyaku seria muito maior do que foi usado contra a aliança, engolindo o seu que NATURALMENTE é inferior. Esse papo de desmaio por CO2 não ocorre, nunca ocorreu no mangá, vide por exemplo Itachi(Amaterasu) Vs Sasuke(Katon comum), fora isso, eu sou mais inteligente que tu, quase um Itachi, poderia sair da Zona de perigo. Isso é uma tentativa desesperada e falha sua de tentar me derrotar.

Eu não seria tolo de usar Shōton vs seu Katon, eu contra-atacaria com meu Katon superior ao seu. Além disso eu tenho Domu e Moguragakure, evitá-lo ou se defender numa suposta inefetividade do meu Katon seria o de menos, também tenho sensor para auxílio, mas só mostrando outras possibilidades mesmo.

Última edição por Pétrick em Sex 12 maio 2017, 02:04, editado 1 vez(es)

descriptionPétrick vs. WB (2ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Pétrick vs. WB (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Pensei que o desenho era tipo goku e vegeta soltando kamehameha lol haushuahsuha

Brinks amigos, tá muito boa a luta parabéns a ambos independentemente do resultado o/

descriptionPétrick vs. WB (2ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Pétrick vs. WB (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
parte 2 do post de resposta, desculpem porém é o que posso fazer :
Outro fato, você cai pro pro genjutsu dos seus sapos, pois você não é imune, o genjutsu não é produzido por ti e tu não tem meios de evitar. :planta:

Você pretende lutar afastado o máximo possível como disseste, o que inviabiliza ainda mais eu ouvir o genjutsu dos sapos, por conta da distância enorme. Além disso, por ter sensor sennin e as ondas sonoras terem o chakra dos sapos, eu notarei elas vindo e suas direções, posso sair do raio de alcance facilmente, afinal posso voar criando asas de cristal, dragões de cristal, ou usar a roda de cristal, tempo eu teria de sobra pois tu estaria longe o máximo possível como disse.


Mano, do mesmo jeito que o Jiraya não foi pego, eu n serei meu amigo.

Dragões de Shoton? Eles vão te salvar como do Magen?
Sua velocidade é 40% você não tem poder de se deslocar, ao contrário de mim que voa a 80 e tem Hiraishin 2.

Sobre o voo, guren jamais mostrou essa capacidade, controle de um elemento não te da direito ao voo, veja Hashirama, controla o elemento mas n faz isso, pode fazer dragões do elemento mas n pode ele mesmo voar.

Me acertar? Eu também tenho sensor sennin, posso sentir você produzindo argila, no que você a moldou e notá-la vindo em minha direção. Bastaria cristalizar essas criações de argila através do ar de maneira simples com um único selo, EU JÁ TERIA PREVISTO TUDO ANTES, COM MEU SENSOR SENNIN. E querendo se afastar tanto quanto tu deseja, cada vez mais eu terei tempo para prever e me preparar para lidar com seus ataques explosivos, não só por ter sensor de chakra, mas também por ter tempo mais que suficiente até suas criações percorrer todo o trajeto pra chegar até mim.

Esse Katon do anime É O MEU, Goka Mekkyaku, o seu é o Messhitsu, esse do mangá usado contra os Kages por Madara. O que foi usado contra a aliança é o meu, e é o mais forte do jogo, não o teu.



Primeiro, o seu Katon é um RANK A no jogo, o meu é um S, vlw flw.

Vamos a primeiro passo, você tem conhecimento dos Sapos. O Sasuke que tem 80 de int no jogo, demorou um bocado para entender como funcionava o Bakuton, você pode sentir o chakra neles ok? porém jamais sabera como funciona, sem eu efetuar um jutsu.

Outra coisa, você se contradiz quando diz que ficará longe de mim para não ser cristalizado, entrando no raio de alcance do meu chakra pronto para lhe finalizar :diga: Eu estou gigante, portanto o alcance dos meus jutsus estão insanos, basta você se teleportar um pouquinho perto de mim e eu lhe cristalizo a nivel celular pela umidade do ar, como foi com os insetos do Shino. Você acabar se assinar a sua derrota cara!!


Você se esquece de alguns detalhes.

O tamanho do seu corpo é X ok? Seu chakra é Y ta? Quando você usa o Baika, o seu corpo vira 4X porém o seu chakra não aumenta, ele se mantem igual.

Alguns jutsus são feitos com consumo de chakra, por exemplo o Katon, o Shoton, tentar cristalizar algo gigantesco, como o acampamento que você vai fazer vai consumir mais chakra, não será algo natural, da mesma forma o Katon (que já disse que consigo fazer igual no post acima).

Como disse no meu primeiro post, eu tenho conhecimento do seu Shoton meu amigo, sei sua capacidade e sua fraqueza, seu chakra não pode passar o meu, quando o meu Katon for para cima de você vou ter uma brecha para me aproximar.

Agora olhe este video.


Reparem Kabuto usando uma lamina de chakra pra refletir o Shakuton, isso mostra claramente que o Shakuton não pode cristalizar chakra, da mesma forma que eles não vão cristalizar nada meu.

utra coisa, eu tenho sensor de chakra, e para você usar o C4 precisa cuspi-lo [1] o tempo que você leva para isso, eu já teria lhe cristalizado ou finalizado, abrindo uma ENORME BRECHA PARA SER PEGO NO SHINTENSHIN. Fora isso o C4 leva muito tempo até explodir, precisando inflar ao MÁXIMO até chegar a este ponto [1][2] Tempo mais que perdido pra alguém que pode cristalizá-lo num instante.

Seu C2 não voa tão alto e é muito lento, Sasuke com o Chidori o acertou no ar, imagine eu, voando e podendo alvejá-lo por exemplo, sem chances. As bombas do C2 pode ser facilmente cristalizadas ou alvejadas, se é que alguma tivesse chances de ser expelida ANTES do pássaro cair por terra para mim.

Bombas de C1 minha armadura de cristal upada + domu dão conta numa boa, dariam conta até das do C2.





Primeiro eu luto com clones, você tem um clone focado em me pegar ok? suas chances são de 33%, segundo eu tenho Hiraishin 2 e aves c1 espalhadas pelo céu, a chance de você pegar um alvo em movimento são menores, e as chances de você me pegar com a chance de usar o Hiraishin menores ainda.

Agora sobre o C4, vamos por partes.

Primeira que o C4 pode ter vários tamanhos ok? Tem o gigante e o pequeno (quando o sasuke luta no ar com o Deidara), então o tempo de preparação é relativo.

Segundo, você não conhece o C4, o Sasuke tinha o Sharingan para ver ele (bombos microcópicas) e conhecimento, você não tem nenhum dos dois, o que você tem é um sensor, e esse sensor não vai saber a diferença entre um Katon, bombas normais e o C4.

Por último o seu tamanho te faz ser um alvo fácil para qualquer que seja meu ataque.

descriptionPétrick vs. WB (2ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Pétrick vs. WB (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Tentarei fechar a luta amanha, se quiserem falar mais alguma coisa podem aproveitar o tempo extra. Admito que essa luta está sendo bem dificil de decidir em alguns pontos, mas irei tirar um tempo para descansar e decidir com base nos argumentos usados "quem será o vencedor".

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPétrick vs. WB (2ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Pétrick vs. WB (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
ERRADO, o que fez os Kages dormirem foi o pólen do Kajukai Kourin, e não fumaça do Messhitsu. O Mekkyaku ser usado contra a aliança não desmerece o jutsu, isso é uma tentativa falha sua. Outra coisa, o Raikiri ser rank A aqui não diminui o jutsu e seus feitos no mangá, da qual já citei inclusive.


Eles foram paralizados por causa da fumaça, cinzas do Katon, e você já viu um incêndio? o fogo consome o O2, sem O2 sem respiração.


Mais uma coisa, seu Katon jamais irá subjulgar o meu pelo simples fato do meu NATURALMENTE já ser superior, fora isso aqui ele AINDA ESTÁ SENDO UPADO PELO CHŌ BAIKA. Meu Katon será infinitamente superior ao seu, pois naturalmente é mais potente(vide o mangá), mesmo o seu sendo Rank S. Irá engolir o seu facilmente.


Deixa eu te perguntar uma coisa, se você usar o Baika você vai ter um maior Yomi Numa? Vai ter uma maior DBS ou um Jukai Kotan? Não pois eles requerem uso de chakra.

Da mesma forma o seu Katon, ele é feito de chakra, a sua boca pode ser enorme, porém para aumentar o tamanho do Katon vai ter que usar mais chakra, e somos iguais em quantidade de chakra.


O maior Katon do jogo é o meu cara, como mostrado no mangá (eu até trouxe link), e eu usaria do mesmo modo que o mangá mostrou por Madara, contra-atacando o seu Katon inferior.


Mano o seu Katon é RANK A.
O meu RANK S, ta na abertura não tem discussão.

O cenário pode ser tanto eu em solo como em voo, posso criar asas, dragões ou réplicas de seus pássaros para voar, posso lhe perseguir se eu quiser. São varias possibilidades que eu apresentei.


Sobre isso já expliquei.
Os dragões estão presos no solo, tudo que a Guren cristaliza cai por ação da gravidade, então não existe opção de você voar.

Você voar usando um dragão no estado de Chou Baika, calcule quanto chakra você vai gastar.

Nosso Katon não será do mesmo tamanho, pois o meu NATURALMENTE é superior, uma versão superior, meu Mekkyaku seria muito maior do que foi usado contra a aliança, engolindo o seu que NATURALMENTE é inferior. Esse papo de desmaio por CO2 não ocorre, nunca ocorreu no mangá, vide por exemplo Itachi(Amaterasu) Vs Sasuke(Katon comum), fora isso, eu sou mais inteligente que tu, quase um Itachi, poderia sair da Zona de perigo. Isso é uma tentativa desesperada e falha sua de tentar me derrotar.


Vou te deixar embaixo de um fogo infernal, o O2 vai ser consumido como mostrei no desenho, você vai desmaiar se ficar ali em baixo, isso se o Katon não passar o seu e te queimar.

Eu não seria tolo de usar Shōton vs seu Katon, eu contra-atacaria com meu Katon superior ao seu. Além disso eu tenho Domu e Moguragakure, evitá-lo ou se defender numa suposta inefetividade do meu Katon seria o de menos, também tenho sensor para auxílio, mas só mostrando outras possibilidades mesmo.


Então finalmente você adimite que Meu katon>>>> seu shoton, e já disse sobre o seu katon rank A.

Ir pro solo e ficar lá pra sempre, sem poder fazer nada? kkkk boa sorte. Ganhei por surrender.


Ps: Só editei para dizer que o Chouji tem muita mais stamina que meu amigo, e mesmo assim ele tem limite quanto ao tempo no estado Chou Baika.

PS2:

Vale dizer que minha aproximação levando em conta o Hiraishin 2 e os passáros C2, enquanto ele se defende do meu Katon me possibilitam usar o Gooju, vou por só uma imagem.
Pétrick vs. WB (2ª luta das Preliminares)  - Página 2 HiqqYKu

Reparem no tamanho, é muito maior que o Pétrick no Chou Baika, somado ao fato de que não se pode cristalizar explosões, não tem como ele repelir o jutsu em andamento.

Última edição por White Beard em Sex 12 maio 2017, 02:32, editado 2 vez(es)

descriptionPétrick vs. WB (2ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Pétrick vs. WB (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Finalizo aqui minha argumentação seu juiz.

descriptionPétrick vs. WB (2ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Pétrick vs. WB (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Logo mais respondo seus posts Pétrick vs. WB (2ª luta das Preliminares)  - Página 2 XXr108U6MGysm1SY0asCM8bWuUKUijWPb8h3Xvnxyk1IPbwg_1VnVBlmQMCPRSFKipBxCQNMENfnVUCZCE_i2XDWUEK6Nxgmxd5KP8g_7I5Iq1xa-DGcEXuv=w198-h200-nc

descriptionPétrick vs. WB (2ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Pétrick vs. WB (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Vamos lá :lua:

Jiraya não foi pego pois o chakra que compunha o Gamarinshō era o mesmo que corria em seu corpo, também corria no corpo de Fykasaku e Shima, o chakra senjutsu. Até porque, eles estavam fundidos no Jiraya(os sapinhos), tendo os três o mesmo chakra. Com você é diferente, pois o seu chakra difere do chakra dos sapos anciões, enquanto o deles é chakra senjutsu, o seu é o chakra comum, ou seja, se o genjutsu não tem o seu chakra(logo não é produzido por ti), tu consequentemente
NÃO É IMUNE AO MESMO
, é a mesma coisa da Mei não ser afetada pelo Youton que recorreu em sua boca, ou o Fūton na sala contra o Sasuke.

Os dragões voam sim, no próprio anime Guren já voou com eles, veja aos 0:50 por Exemplo:
mas posso trazer outras cenas também. Fora isso eu citei também criar ASAS de cristal para poder voar, ou uma plataforma semelhante a do Gaara, e contra isso é mais impossível ainda você querer contra e argumentar. Está querendo negar sem provas pois sabe que é perigoso pra ti.

É por isso que eu não preciso obrigatoriamente ter uma velocidade de 40%, posso voar se o quiser, e é por isso que posso notar as ondas sonoras do Gamarinsho com meu sensor de chakra, pois as ondas sonoras teriam chakra senjutsu, e a partir daí eu posso sair do raio de alcance por exemplo, mas ainda tenho meu Kyoumeisen, expliquei como usá-lo contra o Gamarinsho em meu primeiro post.

Quanto ao Katon eu já respondi.

Eu sei dos seus sapos e dos jutsus dele. E Sasuke no mangá deduziu fácil o C4, até evitou o jutsu vendo A NUVEM DE CHAKRA criada pelas micro bombas, o que posso fazer com meu sensor sennin. Viu também que o Deidara estava fora do raio de alcance das micro bombas e o Uchiha TAMBÉM saiu do raio de alcance, o que também posso voando, com o moguragakure ou com minha RODA DE CRISTAL. Fora poder cristalizar o C4 ANTES DELE EXPLODIR, pois precisa inflar ao máximo para isso, me dando tempo mais que suficiente, como já expliquei. Expliquei tudinho sobre em meus posts anteriores cara.

O Cho Baika upa meus jutsus pois aumenta meu tamanho, é por isso que meus jutsus serão mais grandiosos, reveja Chouji Vs Jirobo no mangá e o databook meu caro, pelo amor. Com isso eu não precisarei usar mais chakra pra criar jutsus maiores, pois o próprio jutsu de expansão se encarrega disso naturalmente.

O Shōton não cristaliza chakra pois o mesmo não tem massa física suficiente, ponto. Seus Bakutons eu posso cristalizar pois você APENAS usa chakra para criá -los, E SÓ, você não pode revesti-los de chakra, como a Hinata, tu não é Hyūga, tampouco faz isso num pássaro, fora que isso é FILLER cara.

Você também SE CONTRADIZ, dizendo em seu primeiro post que ficará LONGE AO MÁXIMO para não ser cristalizado, e depois diz que irá chegar perto de mim tentando me pegar num GKF ou C4, sendo que pra isso, você precisa que seus pássaros se aproximem de mim com suas Kunais Hiraishin neles, mas tem um problema, antes que eles me cheguem perto eu posso cristalizá-los a partir de QUALQUER LADO através do ar, posso senti-los com meu sensor de chakra, pois eles tem o seus chakra oras, falhando e enterrando sua estratégia de vez. Além. Deu poder voar, e ter proteção extra do meu Kage Bunshin escondido no camaleão.

Tu disse que ficará longe o máximo para não ser cristalizado a nível celular, e depois diz que vai se aproximar? TU TA SE MATANDO CARA.

E mesmo em Baika, tu não me pega, pois tenho sensor e cristalização.

Num curto alcance, ainda posso lhe pegar no Kyoumeisen lhe paralisando e fazendo tu perder o equilíbrio, lembre-se que o jutsu sonoro estará upado pelo Modo Baika, terá um alcance MUITO maior.

Logo respondo o resto.

descriptionPétrick vs. WB (2ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Pétrick vs. WB (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Só na sua cabeça que eu vou morrer por falta de oxigênio num local completamente aberto, pelo amor.

E negativo, os Kages caíram no sono pro pólen do Kajukai Karin, Madara usa o mesmo e logo em seguida o Gaara levanta os Kages em uma plataforma de Areia individual, mas o Uchiha os derruba na floresta de pólen com o Susano, fazendo-os inalarem o pólen das flores, reveja o mangá pelo amor de deus, capitulo 575, Mei até diz para não inalarem o pólen rs.

Me responda outra coisa também, como você pretende me atingir com seu Messhitsu se você pretende estar longe AO MÁXIMO COMO DISSESTE? Seu Katon não chegará nem na metade do trajetocara, quanto mais me.atingir de tão longe. Fora isso, eu já expliquei que posso rebater com meu Katon superior, além do moguragakure como alternativa provisória, eu não ficaria mofando no subsolo, no máximo seria para evitar o seu Katon supondo que teria como me atingir. Aqui nós temos varias possibilidades de lidar com isso, e olha que nem citei o Domu.

O Baika não gasta stamina, gasta CHAKRA, fora que meu gasto de stamina é nulo, pois meu corpo é de FIOS.

Me pegar de surpresa enquanto contra-ataco seu Katon só na sua cabeça, tenho sensor de chakra, meu Bunshin escondido também tem, pode me dar cobertura, podendo qualquer coisa que se aproxime de mim SER CRISTALIZADO tanto por mim como pelo meu clone(posso usar dois jutsus ao mesmo tempo, como Darui combou Suiton + Raiton contra Sasuke na reunião dos Kages) nunca que eu caiu pro GKF podendo também cristalizar e sentir essas tarjas. Querer enganar alguém com inteligência quase nível Itachi de forma tão simplista assim e cheio de recursos para lidar.

E os dragões não ficam presos no solo coisa alguma, reveja o arco Guren inteiro se preciso, principalmente quando Guren cristaliza o Suiton de Gamatatsu e o transforma num dragão, o mesmo nem chega a tocar o solo.

Enfim, seus argumentos são cheios de falhas, a exemplo do O2 rs, tudo por conta do seu desespero exacerbado perante meus argumentos, apresentei até a estratégia de espalhar os cristais pequeninos pelo campo, com o intuito de poder pegar você, suas criações, Kunais Hiraishins, sapos e tudo o que puder e cristalizá-los a partir de qualquer ponto do campo de batalha.

Posso até por exemplo, lutar com minha Kesshō no Yoroi mais grossa e resistente + Domu a luta inteira, me defendendo e atacando ao mesmo tempo.

descriptionPétrick vs. WB (2ª luta das Preliminares)  - Página 2 EmptyRe: Pétrick vs. WB (2ª luta das Preliminares)

more_horiz
Lutinha complicada, ein? :cerealguy:

Pétrick tem um chakra considerável, stamina normal, inteligência bem alta e uma velocidade relativamente baixa. Enquanto WB tem chakra considerável, stamina normal, inteligência alta e uma velocidade relativamente baixa mas com capacidade de se locomover rapidamente pelo ar.

O delay de 5 segundos iniciais dá uma clara vantagem pro WB que tendo conhecimento da ficha iria alcançar vôo junto com seus clones para observar seu oponente em uma longa distância, enquanto prepara para espalhar suas kunais do Hiraishin para uma melhor defesa ou esquiva. O conhecimento de Pétrick foi certo considerando que WB tinha uma maneira bem eficaz de proteger seus sapos, então ele poderia se preparar para enfrentar o "genjutsu problemático" dos sapos com a técnica do Dosu.

Vemos um combo interessante e polêmico que é Chou Baika + Shoton que poderia aumentar a capacidade de cristalização conforme a expansão do corpo, mas já digo que esse combo tem um problema... Chou Baika não vai expandir a quantidade de chakra do usuário, O chakra continua na mesma medida que quando estava no corpo normal, esse é um problema sério na argumentação do Pétrick que simplesmente ignorou grande parte disso, ele ainda precisa administrar a mesma quantia de chakra da mesma forma que quando estava com tamanho normal.

Chou Baika nem deveria ser usado como metódo de potencialização para grande parte dos ninjutsus, ele apenas é um meio mais fácil de conseguir expandir determinados golpes, mas mesmo assim a quantidade e controle de chakra continuam agindo normalmente. Mesmo que o chakra do Pétrick seja relativamente grande, não consigo ver essa quantidade conseguindo aplicar jutsus em grandes escalas que acompanhem o tamanho do crescimento do Chou Baika, ainda mais considerando que ele ainda pretende fazer uso de bushin

Considerando que o WB consiga levantar vôo e usar seus clones para confundir o máximo possivel seu alvo junto com Hiraishin, não vejo sendo tão fácil para Pétrick conseguir cristalizar seu oponente que possui sensor e conhecimento para se manter numa distância segura. Nem acho que seja possivel pegar tão facilmente com o Shintenshin em alguem que está voando tentando o máximo possivel se manter distante e seguro com ajuda bushins. Mas o combo com camaleão foi bem pensado e isso pode realmente pegar o WB se o mesmo se descuidar por alguns segundos.

Acredito que golpes como C1 e C2 podem ser cristalizados por Pétrick facilmente e notei que o WB nem focou tanto nessa parte, já que ele não poderia adicionar uma camada de chakra em seus golpes. Assim como não seria possivel criar asas de Shoton para voar, não me lembro da Guren mostrando algo parecido.

Pétrick é um alvo lento e não tem conhecimento inicial do Hiraishin, se WB fizer uso do  Katon Gōka Messhitsu, ele poderia destruir o Shoton e acabar torrando seu oponente. Do contrário que foi dito por Pétrick, não vejo ele sendo capaz de produzir um katon tão superior ao mostrado do mangá, já que o chakra é um problema quando for usado pelo Chou Baika, e WB tem como escapar desse Katon já que é provável que ele bote kunai(s) do Hiraishin em locais seguros.

A capacidade defensiva de WB é muito boa, se ele fizer um bom uso de kage bushin + hiraishin + bushin de argila + capacidade de voar. ele pode ficar seguro da maioria das técnicas do Pétrick e forçar um ataque certeiro para acabar com o mesmo fazendo uso do Katon Gōka Messhitsu.

Mas da mesma forma que o WB tem como finalizar seu oponente, Pétrick pode fazer usos de várias laminas de Shoton e atacar pra tudo que é canto para acertar o WB e esticar seus membros até uma certa distância para fazer uso do Kyōmeisen. Não vejo o Dokugiri (mesmo se for expandido) sendo muito relevante contra alguem que consiga voar.

Finalmente vamos para a hora do voto, pode parecer mentira, mas já mudei meu voto mentalmente várias vezes enquanto escrevia esse texto aqui. Mas meu voto vai para WB. Ele tem meios mais defensivos e pode escapar da maioria dos golpes do Pétrick com bastante dificuldade e fazendo uso constante de bushin(s),  Não vejo Pétrick conseguindo se livrar de um ataque certeiro do Katon de WB que inclusive poderia abrir brecha para um clone aplicar um Gojō Kibaku Fuda que mostrou um enorme poder de fogo e faria a defesa de Shoton em pedaços.

Mas reconheço que a chance do Pétrick ganhar a luta não é pequena tanto que meu voto inicialmente era dele. O combo do "Shintenshin + Bushin + Camaleão" foi bastante inteligênte e poderia vencer com isso. Mas é muito provável que a técnica da Ino atinja um bushin ou erre inicialmente pela velocidade do võo. Sem falar que é uma técnica utilizada em situações que tenha algum tipo de suporte para que o alvo esteja imóvel.

Levando em consideração o que eu disse, WB está nas oitavas.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos