Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Julho/2017
Parabéns,

FrutosDoMar
Tópico do Mês: Julho/2017
Os membros mais ativos do mês
696 Mensagens - 22%
494 Mensagens - 16%
330 Mensagens - 11%
295 Mensagens - 9%
264 Mensagens - 8%
237 Mensagens - 8%
230 Mensagens - 7%
207 Mensagens - 7%
182 Mensagens - 6%
180 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
101 Mensagens - 23%
58 Mensagens - 13%
47 Mensagens - 11%
44 Mensagens - 10%
39 Mensagens - 9%
32 Mensagens - 7%
32 Mensagens - 7%
31 Mensagens - 7%
28 Mensagens - 6%
28 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Rinko
Kage Rinko
Kage Rinko
Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 3900
Medalhas :

Casada - @Eren-kun

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Organizadora

Awards 2016 - Top Criativa

Awards 2016 - Top Sociável

Awards 2016 - Top Rated

Membro do Mês: Julho/2016

Vencedora Prova União Fan Group - 2017

Campeão do Jutsus Versus (T18)

Participação : 66532
Reputação : 700

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.scielo.org

Pétrick vs. WB (2ª luta das Preliminares)

em Dom 07 Maio 2017, 20:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pétrick

NINJUTSU
* Potência máxima em Ninjutsus
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus
* + 50 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Ninjutsu
* +20% chakra
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B

5.0 NINJUTSU, 5.0 Genjutsu, 2.0 Taijutsu.

15. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade
-> 80% chakra, 50% stamina, 90% inteligência, 40% velocidade.

Ficha 37 - Guren

Jutsus qualquer até rank S:
* Chō Baika no Jutsu - 50 pontos
* Kuchiyose: Camaleon - 50 pontos

Jutsu(s) do tipo ninja:
* Shintenshin no Jutsu - 50 pontos

* Kyōmeisen (Onda Sonora Perfurante) [rank A bônus]

* Elemento Primário - Katon:
Kage Bunshin no Jutsu (2 cópias no máximo em campo)
Ninpō: Dokugiri (Arte Ninja: Névoa Venenosa)
Katon: Gōka Mekkyaku (Estilo Fogo: Destruição Infernal)

* Elemento Secundário - Doton:
Doton: Domu (Estilo Terra: Pele de Ferro)
Doton: Moguragakure no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu da Toupeira Oculta)

Habilidades:
* Corpo de Fios (Jiongu) - 50 pontos
* Sensor Sennin  - 50 pontos
* Maestria com Selos de Mão - 25 pontos (reduz os jutsus [que usam selos de mão] à 1 selo de mão)
* Estilo de luta do Gai - 25 pontos (prevenção contra Genjutsus oculares)

Vantagens:
* +10% Inteligência;
* Armadura de Cristal e Acampamento da Parede de Cristal inclusos;
* Capacidade de criar e manipular cristais (Shōton: Kesshō Gokakurō);
* Inclui todos outros jutsus de Shōton (bunshins de Cristal possuem 10% de chakra, máximo 2 em campo);
* Libera para escolha o jutsu Shōton: Suishōheki Hachi no Jin (rank S), Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu (rank S), Shōton: Isshi Kōmyō (rank S);
* Libera para escolha a habilidade Shishō Tenketsu (+20% de chakra, +10% velocidade e jutsus de cristal potencializados, durabilidade de 5 minutos).

White Beard

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

* Potência máxima em Ninjutsus 
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus 
* + 50 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Ninjutsu 
* +20% chakra 
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A 
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B 

15. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade
→ 80% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade 

Ficha 10 - Bakuton

* Bakuton C4 
* Hiraishin nível 1 
* Hiraishin nível 2 
* Kuchyose: Paw e Maw 

* Kage Bunshin (rank A bônus)

* Troca de elementais por 50 pontos: GKF 

* Sensor Sennin
* Katon Gōka Messhitsu 

Vantagens
* Capacidade de criar, explodir e moldar argila explosiva; 
* Olho treinado do Deidara ("anti-genjutsu"); 
* Palma explosiva do Gari inclusa na ficha; 
* Libera para escolha os jutsus Bakuton: C3, C4; 
* C1, C2 livres para uso (em geral, incluindo minas terrestres) (o pássaro tem 80% velocidade); 
* Doton: Moguragakure livre para uso; 
* Jibaku Bunshin & Nendo Bunshin livres para uso.

___________________________________________________________________________________________

Informações gerais: Distância inicial de 30m, e em um campo NEUTRO da 4ª guerra ninja.
Juíz: BenGenki
Prazo: 4 dias.
Giã
Giã
Giã
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3327
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 10715
Reputação : 725

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Pétrick vs. WB (2ª luta das Preliminares)

em Dom 07 Maio 2017, 20:29
VAAAAAAAAAAAAAAAAI PÉT!

Pétrick
Entidade Cósmica Pétrick
Entidade Cósmica Pétrick
Membro desde : 23/01/2014
Número de Mensagens : 4007
Medalhas :

Diamond (Loja NS)

Participação : 16609
Reputação : 246

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 07 Maio 2017, 20:52
Peço conhecimento do Kuchyose: Fukasaku e Shima. Peça seu conhecimento WB, já estou criando meu argumento!!

@Giã escreveu:VAAAAAAAAAAAAAAAAI PÉT!

Obrigado pela torcida @Giã :horak2: :ana:

White Beard
Jounin
Jounin
Membro desde : 29/10/2009
Número de Mensagens : 5113
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Prestígio

Casado - @Gio

Participação : 51380
Reputação : 75

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 07 Maio 2017, 20:54
Muito bem, meu conhecimento.... ficha.

Pode postar primeiro....

Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 9888
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 59238
Reputação : 947

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Dom 07 Maio 2017, 23:45
Vai lá Augustin das trap.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Pétrick
Entidade Cósmica Pétrick
Entidade Cósmica Pétrick
Medalhas :

Diamond (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 08 Maio 2017, 00:10
Vamos lá o/

Pois bem, não irei focar muito em status porque eles são praticamente as mesmas coisas, com uma pequena vantagem para mim em inteligencia. Mas só gostaria de dizer que os meus são o suficientes para mim me manter na luta pelo tempo necessário. Ainda mais que eu não gasto stamina, pelo fato do meus corpo ser de fios.

Bom, minha ação inicial será ativar o Chou Baika no jutsu, ficando do tamanho do Gedo Mazou, em seguida ativar meu sensor sennin. A partir daqui meus jutsus ficariam em uma escala completamente diferente, se em tamanho humano Guren era capaz de fazer algo desse calibre [1] Imagine um ser do tamanho de uma montanha... meus jutsus de cristais seriam abismais, e com o meu sensor ativado, eu posso saber a localização exata de cada criação de argila, afinal elas possuem o seu chakra, desde as minas terrestres, C1 até o C4. Também posso saber a localização de suas Kunais Hiraishins, pois ela possuem um selo que detém o seu chakra.

Sabendo desses pontos, também se sabe que posso cristalizar tudo isso a nivel molecular através do solo ou da umidade do ar, portanto, não importa o quanto você queira proteger suas Kunais, será tudo em vão.

Voltando ao C4, ele não representa perigo nenhum a mim, pois como Sasuke era capaz de notá-los pela cor do chakra nas micro bombas, chakra este que é seu e portanto posso senti-las com meu sensor seenin. [1] Eu iria notar a grande nuvem assim como Sasuke, iria notar que você estaria fora do alcance e iria sair do raio de alcance como o próprio Sauke também, prevendo o tipo de ataque facilmente, ainda mais sendo mais inteligente que o Uchiha do inicio do Shippuden,  está tudo no link. Eu poderia até mesmo cristalizar essas micro bombas.

Suas outras criações de argila como as do C1 e C2 eu também posso cristalizar facilmente através do ar, principalmente este segundo que é  lento, posso senti-los.

Minas terrestres posso sentir e sair do raio de alcance, cristalizá-las ou até mesmo criar uma plataforma de cristal para ficar em cima. Na pior da hipóteses posso criar asas de cristais e voar, ou até mesmo os dragões de cristais, Shōton: Hashō Kōryū.

Seus bunshins de argila eu posso diferenciá-los de você pela pouca quantia de chakra que teria neles, ou seja, jamais irá me enganar usando-os.

Falando um pouco do Hiraishin, dada a minha inteligencia quase nivel Itachi, alguém que decifrava o funcionamento e  fraquezas de poderosas técnicas, mesmo sob pressão, não levaria muito tempo até que eu decifrasse o jutsu e o atacasse de maneira coordenada e continuamente durante o delay do jutsu.. Lembrando que eu posso cristalizá-las a nivel molecular através do solo ou do ar, podendo desfazê-las em poeira cristaliza após isso, diminuindo o número de Kunais Hiraishins até acabar com todas elas.

Quanto as sapos, eu os conheço, conheço suas técnicas da qual só me representa perigo o Gamarinsho, que tendo conhecimento posso usar o Kyoumeisen que anula o Gamarinshou pelo efeito de MANIPULAR AS ONDAS SONORAS COM CHAKRA. Sendo assim, posso facilmente criar uma área de distorção sonora, através do meu chakra e do meu aparelho no braço,  quebrando o padrão das ondas sonoras criadas pelo genjutsu dos sapos.  Ainda mais que eu estaria em modo Baika.

O Katon dele é inútil.

Agora quanto aos meus ataques, se resumem em cristalizar você e suas técnicas,  finalizá-lo com meu Katon: Gōka Mekkyaku, Ninpō: Dokugiri e Shintenshin no jutsu.

Sendo mais claro, eu pretendo criar uma redoma de cristal a nossa volta 360º, semelhante ao Shoton: Suisho Meikyu no jutsu, mas o suficiente para nos caber dentro[1], eu estaria com o Chou Baika ativo, portando as dimensões da redoma seriam insanas se comparadas ao que a Guren fez em tamanho humano. Conosco dentro, eu utilizaria meu Katon: Gōka Mekkyaku, preenchendo toda a redoma e criando um forno infernal lhe dizimando. Posso até em seguida usar o Ninpo: Dokugiri para garantir ainda mais sua derrota, ou mesmo usar esse jutsu primeiro e depois o Katon, assim a redoma ficaria lotada de veneno mortal ao mesmo tempo que se torna um forno bem quentinho. :lua:

Fora isso, eu invocaria meu camaleão, criaria um Kage Bunshin e o mesmo entraria no bicho. A ideia é fazer com que dentro do camaleão INVISÍVEL meu clone utilize o Shintenshin no jutsu lhe pegando de surpresa, já que invisível o camaleão esconde seu chakra e de quem está dentro, portanto, você jamais poderia encontrá-lo com seu sensor sennin,  e nem prever tecnica alguma que meu clone utilizasse. Você também desconhece o Shintenshin, desconhece o camaleão e suas habilidades também.

o jutsu Yamanaka viaja numa velocidade incrível mesmo com o usuário estando a quilômetros de distância.

Ino também já pegou alvos em movimento, vide no mangá, quando ela pega um pássaro em pleno voo para saber a localização de Kakuzu e Hidan.

Sendo assim, além de te pegar no jutsu de transferência de mente, meu clone fica seguro dentro do camaleão, embora não precise pois você estaria sendo controlado e consequentemente derrotado.

Meu camaleão eu posso invocá-lo fora do alcance das mini bombas, que eu sei onde estariam por conta delas terem seu chakra e eu ter sensor sennin, e depois de entrar dentro da Kuchyose você jamais poderá encontrá-los. Qualquer sinal de perigo eu posso protegê-los e eles mudarem de posição.

Qualquer jutsu que use selos de mão eu só preciso efetuar um único e puff, feito, pois eu tenho maestria com selos de mãos, como consta nas minhas habilidades, e relembrando sempre, eu estaria em Chou Baika desde o primeiro segundo de luta, desativando-o somente quando derrotasse meu oponente, portanto qualquer tecnica que eu use em batalha estará numa dimensão/alcance e poder insano.  

Para defensiva eu tenho minha cristalização efetiva em suas criações de argila ou papeis bombas(GKF), o que significa que qualquer que me chegue perto pode ser cristalizado pelo ar, burlando suas capacidades explosivas, simplesmente porque eu posso senti-los com meu sensor de chakra. Tenho também meu Doton: Domu que é capaz suportar tranquilamente suas bombas de C1 e C2. Fora minha armadura de cristal, que eu posso criar uma bem grossa e ainda mais resistente.

Só isso por enquanto

Tony
Kage Tentenho
Kage Tentenho
Membro desde : 26/12/2012
Número de Mensagens : 13252
Medalhas :

Compromissado - @Sarada Uchiha Hanuro

Prestígio

1° Lugar Mangá Fan #1° Edição

Awards 2016 - Top Polêmico

Awards 2016 - Top Fan User

Tenten (Loja NS)

Participação : 25212
Reputação : 613

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 08 Maio 2017, 00:59
Vai Petrick!!!

Prêmios:

Sam
Campeão da Gincana de Verão 2017
Campeão da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 01/11/2015
Número de Mensagens : 1427
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Participação : 12364
Reputação : 252

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 08 Maio 2017, 01:31
Uma luta a se acompanhar, duas fichas muito bem elaboradas e com potencial de desenvoltura para travarem um grande embate no cenário que for, seja no solo ou nos ares. Dois jogadores que eu pessoalmente gosto, então sorte a ambos e que vença o melhor! Mas quanto a minha torcida: #VaiGuren!!
Kyo
Yonkou
Yonkou
Membro desde : 27/06/2011
Número de Mensagens : 4772
Medalhas :

Casado - @Nobody

Participação : 40121
Reputação : 383

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 08 Maio 2017, 01:39
Cringe

Hildr
Kage Hildr
Kage Hildr
Membro desde : 12/03/2014
Número de Mensagens : 2654
Medalhas :

Casado - @Dotto

Campeão do Jutsus Versus (T16)
Vencedor do Clan Wars 2016 (Clan Uchiha)

Awards 2016 (Top Jogador)

Akasuna no Sasori (Loja NS)

Konan (Loja NS)

Participação : 52095
Reputação : 663

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 08 Maio 2017, 09:33
Rapaz, olha esse Shintenshin + Camaleão&Sensor Sennin, que combo daora, isso derruba muita gente na temporada. :doge:
Apesar de ter uma grande consideração pelo mano Guto, minha torcida vai para o Pét e como disse o Jean:

@Giã escreveu:VAAAAAAAAAAAAAAAAI PÉT!

[neon=#000011]We can get lost oh na na na ♪
Take it all off oh na na na
[/neon]
Fou-Lu
Fou-Lu
Fou-Lu
Membro desde : 09/05/2014
Número de Mensagens : 1824
Medalhas :
Casado - @MiriAna
Capitão América (Loja NS)

Kylo Ren (Loja NS)

Participação : 87433
Reputação : 398

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 08 Maio 2017, 10:38
Vai Petrick!!!

:love:

Obrigado pelo presente @"Majin Lu":
Ninjalx
2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 3282
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Pentacampeão do Assinatura do Mês

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015

Medalha do Levy (Loja NS)

Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)

Medalha Gold (Loja NS)

Levy X (Loja NS)

Participação : 87066
Reputação : 331

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 08 Maio 2017, 11:26
Tapoha, já começou, esse é rápido, boa sorte aos dois em. :horak:

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Prêmios:
Prêmios:

White Beard
Jounin
Jounin
Medalhas :

Prestígio

Casado - @Gio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 08 Maio 2017, 11:48
Hehehe... Jovem Petrick, estarei postando a noite meu post, e obrigado pelo desafio, me fez elaborar mais os pensamentos.

White Beard
Jounin
Jounin
Medalhas :

Prestígio

Casado - @Gio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 08 Maio 2017, 18:49
Vamos lá meus amigos, como diz a música, meus amigos voltei bora beber que eu to de bakuton de novo!
Como dito pelo grande Kakau, muito foi dito porém pouco foi contextualizado, e esse é o maior erro.

Conhecimentos:  
Eu escolhi o conhecimento da ficha, por uma coisa bem simples, saber todo o processo de uso da KG Shoton, ou Liberação de Cristal pros mais BRs, sei exatamente tudo sobre seu mecanismo de uso, fortalezas e fraquezas, como é um filler, tive de assitir partes de novo e usar a wikia, então vamos comoçar a explicar como funciona essa KG.
A grande coisa da KG é a capacidade de cristalizar usando apenas o chakra, ou seja, o chakra rodeia o objeto fisico, ou condensa uma área gasosa em forma de algo para cristalizar, porém apresenta duas fraquezas:
Chakra  
Som.
Vamos por partes, primeiramente o chakra, por alguma razão esta KG não é capaz de cristalizar o chakra de outra pessoa, nem mesmo energia natural, pelo contrário o contato com o mesmo inviabiliza e DESTROI o cristal, e quando digo destroi significa que se quebra em mil pedaços com o mero contato. Vejam a imagem

Nesta primeira imagem os cristais avançam sobre Kakashi, ele então usa o seu Raikiri, no topo das mesmas. Agora olhem a sequência.

Existem rachaduras em todo o corpo dos dragões de Shoton, você poderia dizer que os raios de Kakashi, penetraram durante o cristal e o racharam no local , porém não funciona assim, vejam a ultima imagem.

TODOS OS CRISTAIS SÃO REDUZIDOS A CACOS. Ora Kakashi com o mero contato de um chakra energia Raiton fez isso, um jutsu RANK A, lembrem disso.
Agora vocês vão dizer, ora, mas você não tem Raiton, nem raikiri, nem nada, ora, ai entra a WIKI e o nosso bom senso.  
"Primeiramente, os cristais não são capazes de cristalizar a energia natural e o chakra, considerando que não tem uma massa física suficiente para cristalizar, deixando que um oponente que utilize técnicas de Fogo, Vento e Relâmpago ou que seja completamente potente no controle de chakra, desfaça as técnicas de cristais facilmente" Wiki Naruto
Porém eu tenho o Katon mais forte do jogo, mais tarde vou explicar mais sobre isso, porém por agora só saibam que tenho meios de lidar diretamente com o Shoton, e transformar ele em pó.
Som: Existe uma contradição na ficha do meu oponente, um jutsu que "controla" som, tendo o Shoton que ao contato com as vibrações é desfeito, você se limitou ao ter esse combo, e vou explorar adiante o por que.
Agora vocês vão entender o motivo de eu ter escolhido acima de tudo o Shoton, bem, como dito acima ele precisa envolver o objeto com chakra, para assim cristalizar, é um processo rápido, porém tem limites, caso contrario, guren teria petrificado todos no primeiro instante, existe um raio de ação e sendo sensor vou ficar longe desde tipo de chakra, nem preciso dizer que é simples e de meu estilo de luta.
O bônus deste tipo de conhecimento, é que alguns vão vir de quebra, o primeiro é que o seu Dokugiri tbem é de uma núvem de chakra, ou seja, vou estar longe (e tenho meios de anular o mesmo tb, vou especificar no lugar certo).
E por fim, o seu jutsu de troca de mentes, é de certa forma, chakra enviado em linha reta a mim, eu vou perceber o chakra vindo, por mais rapido que seja, ele não supera a velocidade de um Hiraishin, ah e é claro se você for capaz de me acertar.
Quanto ao conhecimento dele, os sapinhos, bom vamos quebrar mitos, o primeiro é o Petrick só pode usar o jutsu com auxilio do instrumento do braço (O IMPOSSIBILITA DE USAR OUTRA COISA NO MOMENTO), segundo a wikia é de CURTO alcance, ou seja, pelo meu estilo já o deixa em desvantagem quanto as aplicações, terceiro e mais importante.
Gamarinshou é MAGEN! Tem chakra natural, e o Kyomeisen é controle por chakra das vibrações, como o Gamarinshou é chakra natural envolto em vibrações, não tem possibilidade dele controlar o chakra natural, ele simplesmente vai falhar no uso, e pior vai quebrar todo o shoton a sua volta.
"Através da geração de som suficiente, Dosu pode usar seu chakra para reorientar as ondas no ar até seu alvo."
Ou seja, em outras palavras, ele emite onda e a controla, mas em momento nenhum ele é capaz de controlar todo o campo de ondas, caso contrário ele seria capaz até de voar.
Estilo de luta:
Bom, passo a diante, como foi dito na luta do Kakau, um user que voa é sim o user que controla o estilo da luta, veja bem, meu adversário quer em primeiro momento de luta ampliar sua estatura, o que o torna bem mais visível , nem preciso dizer que quanto maior o alvo mais fácil de acertar.
Eu por outro lado pretendo me afastar o máximo dele possível, sempre evitando o chakra dele, que vou sentir desde o primeiro instante de luta, bem como sua forma e tudo mais, vou notar inclusive a sua divisão, sabendo que existe um clone no campo e atento ao chakra que pode vir de outro lugar.
Quero de cara dizer que ele subestimou o maior Katon do jogo.
"O Katon dele é inútil."Pétrick.

(reparem nas árvorezinha ali ehhehe)

Meu caro, meu Katon é de certo modo meu trunfo sobre você, sobre o seu Shoton, sobre o seu tamanho enorme, a partir do momento que eu estiver no céu, vou usar o mesmo, ele é impossivel de ser cristalizado e como mostrei acima, se o chakra raiton em contato com o shoton fez aquilo, sendo um RANK A (Raikiri), calcule o que será de você com um Katon, em área, o camaleão, os cristais, o seu veneno (que será evaporado em contato com tamanha temperatura, perdendo assim sua estrutura quimica) tudo o que você citou  é inutil contra o poder do fogo, de verdade, com o seu tamanho de Chou Baika e velocidade de 40%, é simplesmente K.O
Mas vamos mais adiante, vamos dizer que por milagre você se salvou, simplesmente existem duas formas de te vencer, a primeira é usando versatilidade e a outra paciência.
Primeiramente a versatilidade, como pode ser visto, tenho clones e kunais de hiraishin, ou seja, minha mobilidade é enorme, posso situar as kunais com pássaros C1, longe, super longe de seu alcance, e deixa-las sempre em movimento e meus clones posso intercalar, deixar um perto e outro longe, isso por si só já te deixa com chance de acerto reduzida, a 33%, lembrando que vou estar voando sem parar, a uma velocidade levemente alta, o que complica ainda mais a chance de acerto do shintenshin, e o custo para o erro é alto, visto que vou perceber o chakra voltando e como a distância é maior, maior a demora para voltar o chakra (consciência) e inutilizando o clone ou ele mesmo, ele mesmo é quase que K.O total.
Lembra do Katon "inútil" ? Pois bem, ele por si só já é um dano, para frear o ataque do mesmo você vai ter que suar e rezar, enquanto faz isso, vou atacar, com meu Bakuton, a uma velocidade de dobrada da sua, com chance de teleporte de clones (Hiraishin 2), e claro, revestidos de chakra para se tornar imune ao seu estilo Shoton (todos os meus Bakutons) vou causar mais dano.
Neste estilo, vocês tem de pensar que Katon, que se joga em contra o Pétrick atua também como uma barreira para meu Bakuton, eles podem ir atrás do fogo, sem ter chance do menor contato com o Shoton, e lembrem, posso teleportar e liberar o C1, C2, C4 bem próximo de meu oponente, fazendo o mesmo sofrer danos, por último existe também a chance do Gooju, que próximo demais é quase inescapável do mesmo, pela velocidade de ação em cadeia, causando mais dano e aumentando o fogo no local.
Por último, durante esta chuva de explosões, meus sapos amigos vão estar a todo momento produzindo seu canto da morte, e sem contar com o ataque que vai deixar meu amigo em apuros, posso me esquivar facilmente de todo seu arsenal, seja voando, seja me teleportando, seja com clones, para tornar a chance de captura menor por parte do Shintenshin.  

Instrumento

Por fim, como citado ali em cima, não existe meio do meu adversário manipular o chakra natural dos Sapos, as ondas de propagação vão estar cobertas de chakra natural, e ele não pode manipular o mesmo, além de claro, ter de ficar usando o aparelho para tentar neutralizar o Gamarinshou, e claro, se ficar parado leva pescotapa.

Hildr
Kage Hildr
Kage Hildr
Medalhas :

Casado - @Dotto

Konan (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 08 Maio 2017, 19:13
olia esi uait bierd mitanu :zeus:

[/neon]
Pétrick
Entidade Cósmica Pétrick
Entidade Cósmica Pétrick
Medalhas :

Diamond (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 09 Maio 2017, 00:26
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
@White Beard escreveu:

Conhecimentos:  
Eu escolhi o conhecimento da ficha, por uma coisa bem simples, saber todo o processo de uso da KG Shoton, ou Liberação de Cristal pros mais BRs, sei exatamente tudo sobre seu mecanismo de uso, fortalezas e fraquezas, como é um filler, tive de assitir partes de novo e usar a wikia, então vamos comoçar a explicar como funciona essa KG.
A grande coisa da KG é a capacidade de cristalizar usando apenas o chakra, ou seja, o chakra rodeia o objeto fisico, ou condensa uma área gasosa em forma de algo para cristalizar, porém apresenta duas fraquezas:
Chakra  
Som.
Vamos por partes, primeiramente o chakra, por alguma razão esta KG não é capaz de cristalizar o chakra de outra pessoa, nem mesmo energia natural, pelo contrário o contato com o mesmo inviabiliza e DESTROI o cristal, e quando digo destroi significa que se quebra em mil pedaços com o mero contato. Vejam a imagem

Nesta primeira imagem os cristais avançam sobre Kakashi, ele então usa o seu Raikiri, no topo das mesmas. Agora olhem a sequência.

Existem rachaduras em todo o corpo dos dragões de Shoton, você poderia dizer que os raios de Kakashi, penetraram durante o cristal e o racharam no local , porém não funciona assim, vejam a ultima imagem.

TODOS OS CRISTAIS SÃO REDUZIDOS A CACOS. Ora Kakashi com o mero contato de um chakra energia Raiton fez isso, um jutsu RANK A, lembrem disso.
Agora vocês vão dizer, ora, mas você não tem Raiton, nem raikiri, nem nada, ora, ai entra a WIKI e o nosso bom senso.  
"Primeiramente, os cristais não são capazes de cristalizar a energia natural e o chakra, considerando que não tem uma massa física suficiente para cristalizar, deixando que um oponente que utilize técnicas de Fogo, Vento e Relâmpago ou que seja completamente potente no controle de chakra, desfaça as técnicas de cristais facilmente" Wiki Naruto
Porém eu tenho o Katon mais forte do jogo, mais tarde vou explicar mais sobre isso, porém por agora só saibam que tenho meios de lidar diretamente com o Shoton, e transformar ele em pó.
Som: Existe uma contradição na ficha do meu oponente, um jutsu que "controla" som, tendo o Shoton que ao contato com as vibrações é desfeito, você se limitou ao ter esse combo, e vou explorar adiante o por que.

Chakra por si só não causa ABSOLUTAMENTE NADA nos cristais se não intervir  no seu reunir de moléculas, o Shoton apenas não pode cristalizá-los por não possuirem massa física o suficiente pra isso, e nada mais. Isso é uma interpretação equivocada de sua parte, pois no próprio anime a Hinata já criou uma fina camada de chakra ao seu redor para burlar a cristalização e os cristais não foram destruidos ao entrarem em contato com o chakra da Hyuuga, pelo contrario, eles não cristalizaram ela a nivel celular mas a imobilizaram e continuaram intactos.

Contra o Raikiri os cristais quebraram justamente por conta da eletricidade, e não desmereça a técnica, é rank- S e de acordo com Guy, Kakashi já cortou um raio com o Raikiri, é uma versão melhorada do Chidori, o mesmo jutsu que já perfurou a armadura do Yondaime Raikage.

Se o que tu disseste fosse verdade, ele facilmente teria destruído o Shoton: Suisho Meikyu no jutsu, o que não aconteceu, pois o próprio não tinha poder de fogo pra isso. Ou até mesmo Sakura, que domina o chakra muito melhor que ele e também não fez nada.

Quanto ao som eu explicarei mais a frente.

Agora vocês vão entender o motivo de eu ter escolhido acima de tudo o Shoton, bem, como dito acima ele precisa envolver o objeto com chakra, para assim cristalizar, é um processo rápido, porém tem limites, caso contrario, guren teria petrificado todos no primeiro instante, existe um raio de ação e sendo sensor vou ficar longe desde tipo de chakra, nem preciso dizer que é simples e de meu estilo de luta.
O bônus deste tipo de conhecimento, é que alguns vão vir de quebra, o primeiro é que o seu Dokugiri tbem é de uma núvem de chakra, ou seja, vou estar longe (e tenho meios de anular o mesmo tb, vou especificar no lugar certo).
E por fim, o seu jutsu de troca de mentes, é de certa forma, chakra enviado em linha reta a mim, eu vou perceber o chakra vindo, por mais rapido que seja, ele não supera a velocidade de um Hiraishin, ah e é claro se você for capaz de me acertar.

Negativo, pois  assim como você eu também posso voar, posso alongar as partes do meu corpo com o Jiongu e estarei em Chou Baika, o que significa que o raio de alcance da cristalização será enorme. Fora isso, eu posso espalhar pequeninos cristais por todo o campo de batalha, ficando assim muito mais fácil de poder criar cristais e cristalizar a partir de qualquer ponto do campo de batalha, afinal, eu crio e controlo cristais ao meu bel prazer, seja a partir do solo, umidade do ar ou de outros cristais.  :okai: Posso lhe perseguir voando por exemplo ao mesmo tempo que vou criando cristais e aumentando o raio de alcance com meu chakra.

Por diversas vezes eles chegaram perto da Guren para atacá-la, mas por enredo ela não poderia matá-los certo? Tanto que ela só tentou cristalizar a Hinata, que tinha meios de evitar ser morta, mas cristalizá-los através da umidade do ar como fez com os insetos do Shino seria fácil, ou estou errado?

Quanto ao Shintenshin, vou explicar mais a frente.

Quanto ao conhecimento dele, os sapinhos, bom vamos quebrar mitos, o primeiro é o Petrick só pode usar o jutsu com auxilio do instrumento do braço (O IMPOSSIBILITA DE USAR OUTRA COISA NO MOMENTO), segundo a wikia é de CURTO alcance, ou seja, pelo meu estilo já o deixa em desvantagem quanto as aplicações, terceiro e mais importante.
Gamarinshou é MAGEN! Tem chakra natural, e o Kyomeisen é controle por chakra das vibrações, como o Gamarinshou é chakra natural envolto em vibrações, não tem possibilidade dele controlar o chakra natural, ele simplesmente vai falhar no uso, e pior vai quebrar todo o shoton a sua volta.
"Através da geração de som suficiente, Dosu pode usar seu chakra para reorientar as ondas no ar até seu alvo."
Ou seja, em outras palavras, ele emite onda e a controla, mas em momento nenhum ele é capaz de controlar todo o campo de ondas, caso contrário ele seria capaz até de voar.

Completamente errado, pois o Kyoumeisen não irá controlar o chakra natural do genjutsu dos sapo, mas sim controlar as ondas sonoras produzidas por mim usando  meu chakra para isso. É por isso que posso controlar a direção das ondas sonoras, pois elas são produzidas por mim e tem o meu chakra. Dessa forma eu posso redirecioná-las contornando meus cristais, deixando-os ILESOS. E não, eu posso me mover livremente usando o Kyoumeisen, pois só preciso do aparelho para amplificar o som e  eu controlá-lo com CHAKRA, obrigatoriedade de ficar parado é invenção sua. Mas supondo que fosse verdade(o que não é), eu ainda teria meu Kage Bunshin para me dar cobertura de dentro do camaleão enquanto eu lido com o genjutsu como disse anteriormente.

E ele controla suas ondas sonoras sim, todas elas tem seu chakra, oras [1]
"Mas o som NÃO SEGUE a direção do braço, eu uso o meu chakra para ter certeza que ele vai atacar sua preza"

Outro fato, você cai pro pro genjutsu dos seus sapos, pois você não é imune, o genjutsu não é produzido por ti e tu não tem meios de evitar.  :planta:

Você pretende lutar afastado o máximo possível como disseste, o que inviabiliza ainda mais eu ouvir o genjutsu dos sapos, por conta da distância enorme. Além disso, por ter sensor sennin e as ondas sonoras terem o chakra dos sapos, eu notarei elas vindo e suas direções, posso sair do raio de alcance facilmente, afinal posso voar criando asas de cristal, dragões de cristal, ou usar a roda de cristal, tempo eu teria de sobra pois tu estaria longe o máximo possível como disse.

Outra coisa, eu conheço o genjutsu, posso até mesmo impedi-lo. Qualquer erro na sincronia e o mesmo não resulta, fora isso, ele não pode ser mantido por muito tempo, pois causa dor na garganta dos sapos, também secas suas gargantas , deixa o queixo mole e não é fácil manter a sincronia, é por isso que não pode ser usado em qualquer problema ou em qualquer um, tudo isso foi dito por Shima no mangá [1], estando extremamente longe, até chegarem a mim e podendo ser cristalizados através do ar, pegos no shintenshin enquanto eu os atrapalho com minha chuva de cristais ou ataques teleguiados de cristais, fora Kyoumeisen, jamais eu cairia pra isso, ao contrário de você.

Estilo de luta:
Bom, passo a diante, como foi dito na luta do Kakau, um user que voa é sim o user que controla o estilo da luta, veja bem, meu adversário quer em primeiro momento de luta ampliar sua estatura, o que o torna bem mais visível , nem preciso dizer que quanto maior o alvo mais fácil de acertar.
Eu por outro lado pretendo me afastar o máximo dele possível, sempre evitando o chakra dele, que vou sentir desde o primeiro instante de luta, bem como sua forma e tudo mais, vou notar inclusive a sua divisão, sabendo que existe um clone no campo e atento ao chakra que pode vir de outro lugar.
Quero de cara dizer que ele subestimou o maior Katon do jogo.
"O Katon dele é inútil."Pétrick.

(reparem nas árvorezinha ali ehhehe)

Me acertar? Eu também tenho sensor sennin, posso sentir você produzindo argila, no que você a moldou e notá-la vindo em minha direção. Bastaria cristalizar essas criações de argila através do ar de maneira simples com um único selo, EU JÁ TERIA PREVISTO TUDO ANTES, COM MEU SENSOR SENNIN. E querendo se afastar tanto quanto tu deseja, cada vez mais eu terei tempo para prever e me preparar para lidar com seus ataques explosivos, não só por ter sensor de chakra, mas também por ter tempo mais que suficiente até suas criações percorrer todo o trajeto pra chegar até mim.

Esse Katon do anime É O MEU, Goka Mekkyaku, o seu é o Messhitsu, esse do mangá usado contra os Kages por Madara. O que foi usado contra a aliança é o meu, e é o mais forte do jogo, não o teu.

Meu caro, meu Katon é de certo modo meu trunfo sobre você, sobre o seu Shoton, sobre o seu tamanho enorme, a partir do momento que eu estiver no céu, vou usar o mesmo, ele é impossivel de ser cristalizado e como mostrei acima, se o chakra raiton em contato com o shoton fez aquilo, sendo um RANK A (Raikiri), calcule o que será de você com um Katon, em área, o camaleão, os cristais, o seu veneno (que será evaporado em contato com tamanha temperatura, perdendo assim sua estrutura quimica) tudo o que você citou  é inutil contra o poder do fogo, de verdade, com o seu tamanho de Chou Baika e velocidade de 40%, é simplesmente K.O

Não é não, pois eu tenho sensor, posso prevê-lo e contra atacar com meu Katon: Goka Mekkyaku, que seria upado DRASTICAMENTE pelo Chou Baika no jutsu, sendo que usado por um ser de tamanho humano, é grande o suficiente para dizimar a aliança inteira [1][2] Percebe? Precisou de um batalhão de shinobis para contê-lo nessa versão, imagine quando usado por um ser do tamanho de uma montanha? :ana: Eu posso contra-atacar e conter seu Katon tranquilamente. Além disso eu posso voar também, através de asas de cristal, dragão ou até mesmo uma plataforma semelhante a do Gaara, ou um pássaro igual ao seu, posso replicá-lo.

Segundo tua ideia, estará extremamente longe de mim, seu Katon é muito inferior ao meu,  e é muito mais limitado em alcance e posso prever. Essa cena da minha derrota perante um Katon inferior ao meu só acontece na sua cabeça.

Capaz do Katon não chegar nem na metade do trajeto rs, quanto mais acertar o camaleão invisível, indetectável pra ti e podendo ser defendido pelo meu Katon.

Mas vamos mais adiante, vamos dizer que por milagre você se salvou, simplesmente existem duas formas de te vencer, a primeira é usando versatilidade e a outra paciência.
Primeiramente a versatilidade, como pode ser visto, tenho clones e kunais de hiraishin, ou seja, minha mobilidade é enorme, posso situar as kunais com pássaros C1, longe, super longe de seu alcance, e deixa-las sempre em movimento e meus clones posso intercalar, deixar um perto e outro longe, isso por si só já te deixa com chance de acerto reduzida, a 33%, lembrando que vou estar voando sem parar, a uma velocidade levemente alta, o que complica ainda mais a chance de acerto do shintenshin, e o custo para o erro é alto, visto que vou perceber o chakra voltando e como a distância é maior, maior a demora para voltar o chakra (consciência) e inutilizando o clone ou ele mesmo, ele mesmo é quase que K.O total.
Lembra do Katon "inútil" ? Pois bem, ele por si só já é um dano, para frear o ataque do mesmo você vai ter que suar e rezar, enquanto faz isso, vou atacar, com meu Bakuton, a uma velocidade de dobrada da sua, com chance de teleporte de clones (Hiraishin 2), e claro, revestidos de chakra para se tornar imune ao seu estilo Shoton (todos os meus Bakutons) vou causar mais dano.
Neste estilo, vocês tem de pensar que Katon, que se joga em contra o Pétrick atua também como uma barreira para meu Bakuton, eles podem ir atrás do fogo, sem ter chance do menor contato com o Shoton, e lembrem, posso teleportar e liberar o C1, C2, C4 bem próximo de meu oponente, fazendo o mesmo sofrer danos, por último existe também a chance do Gooju, que próximo demais é quase inescapável do mesmo, pela velocidade de ação em cadeia, causando mais dano e aumentando o fogo no local.
Por último, durante esta chuva de explosões, meus sapos amigos vão estar a todo momento produzindo seu canto da morte, e sem contar com o ataque que vai deixar meu amigo em apuros, posso me esquivar facilmente de todo seu arsenal, seja voando, seja me teleportando, seja com clones, para tornar a chance de captura menor por parte do Shintenshin.  

Instrumento

Por fim, como citado ali em cima, não existe meio do meu adversário manipular o chakra natural dos Sapos, as ondas de propagação vão estar cobertas de chakra natural, e ele não pode manipular o mesmo, além de claro, ter de ficar usando o aparelho para tentar neutralizar o Gamarinshou, e claro, se ficar parado leva pescotapa.

Não funciona, pois como eu disse no inicio, posso criar cristais  pequeninos e espalhá-los por todo o campo, dessa forma poderei SEMPRE controlá-los, seja para criar mais cristais a partir de QUALQUER parte do campo, lhe encurralando, ou para cristalizar suas Kunais, posso lhe seguir, mesmo que sua melhor estratégia seja fugir.

Outra coisa, você se contradiz quando diz que ficará longe de mim para não ser cristalizado, entrando no raio de alcance do meu chakra pronto para lhe finalizar :diga: Eu estou gigante, portanto o alcance dos meus jutsus estão insanos,  basta você se teleportar um pouquinho perto de mim e eu lhe cristalizo a nivel celular pela umidade do ar, como foi com os insetos do Shino. Você acabar se assinar a sua derrota cara!!

Fora que eu tenho sensor, tentar me pegar camuflando seus pássaros atrás do Katon é inutil, eu já teria previsto tudo. Seu Katon eu já disse que contra-ataco com o meu que é infinitamente superior, seus pássaros eu posso cristalizar ou destrui-los com ataques teleguiados de cristal, pois os controlo livremente. Além deu ter minha armadura de cristal mais grossa e resistente + Doton: Domu, sendo capaz de suportar completamente suas explosões de C1 e C2.

Além disso, tenho meu Acampamento da parede de cristal, extremamente resistente e que se regenera.

Destruir qualquer um de seus pássaros com minhas agulhas em 360º é uma tarefa muito fácil. Outra, podendo criar cristais a partir de outros cristais, posso cristalizar suas criações de argila através das agulhas empaladas  em suas artes, caso ainda assim resistissem, o que é impossível é claro :lua:

Tarjas do GKF podem ser sentidas por mim, e bastaria cristalizá-las.

Revestir seu Bakutons com chakra? Impossível, Hinata só se revestiu criando uma camada fina de chakra sobre sua pele pois é Hyuuga, e pode expelir chakra por todos os seus tenketsus. Você apenas cria coisas USANDO CHAKRA PARA ISSO, E SÓ.

Outra coisa, eu tenho sensor de chakra, e para você usar o C4 precisa cuspi-lo [1] o tempo que você leva para isso, eu já teria lhe cristalizado ou finalizado, abrindo uma ENORME BRECHA PARA SER PEGO NO SHINTENSHIN. Fora isso o C4 leva muito tempo até explodir, precisando inflar ao MÁXIMO até chegar a este ponto [1][2] Tempo mais que perdido pra alguém que pode cristalizá-lo num instante.

Seu C2 não voa tão alto e é muito lento, Sasuke com o Chidori o acertou no ar, imagine eu, voando e podendo alvejá-lo por exemplo, sem chances. As bombas do C2 pode ser facilmente cristalizadas ou alvejadas, se é que alguma tivesse chances de ser expelida ANTES do pássaro cair por terra para mim.

Bombas de C1 minha armadura de cristal upada + domu dão conta numa boa, dariam conta até das do C2.

Até aqui temos o seguinte:

Se ele fica longe demais eu terei mais tempo para lidar com seus ataques e posso prevê-los com meu sensor. Além dos cristais que posso espalhar por todo o campo com o intuito de poder pegá-lo  a partir de qualquer ponto, criando mais cristais, burlando assim a ideia dele de que estará longe e seguro com suas Kunais em pássaros, afinal partindo da premissa de que eu posso espalhar cristais por todo o campo, ou seja, ele estará cercando por pequeninos cristais e posso a partir desses criar mais, logo eu posso criar a redoma no próprio ar mesmo, algo bem semelhante ao que o Gaara fez com o próprio Deidara no mangá, pegando-o no Sabaku Ro [1], meu clone usando seu sensor sennin de dentro do camaleão poderia nota-lo lá dentro e pegá-lo no shintenshin, pois eu posso por exemplo criar agulhas em 360º a partir das paredes da redoma(que ele estaria preso dentro), para distrai-lo, ou matando igual um porco espinho, sem a necessidade da transferência de mente. Posso até lhe cristalizar dessa forma, acabar com suas kunais hiraishins e criações de argila, teria cristal pela campo inteiro por mim podendo criar mais a partir desses no campo.

Enfim, qualquer duvida é só me perguntar que eu explico com o maior prazer, só isso por enquanto

Hildr
Kage Hildr
Kage Hildr
Medalhas :

Casado - @Dotto

Konan (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 09 Maio 2017, 00:44
olia esi pétruiqui mitanu :zeus:

[/neon]
Pétrick
Entidade Cósmica Pétrick
Entidade Cósmica Pétrick
Medalhas :

Diamond (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 10 Maio 2017, 17:17
Bom, como o tempo está se esgotando, vou explicar algumas coisas que acho importante

Quanto ao Shintenshin no jutsu que acabei esquecendo de dizer, você não pode prevê-lo, pois é um ataque espiritual, o usuário transforma sua mente em energia espiritual e envia até o alvo, tomando o controle de seu corpo E CHAKRA(está no mangá e databook tudo isso), o que significa que posso cancelar suas criações de argila e fazê-lo voltar ao solo, caso esteja nos céus, bastaria finalizar depois disso, até mesmo com minha força bruta(por conta do meu imenso tamanho), mas tem outras formas que outras já descrevi, só um exemplo mesmo ^^ Meu clone também não usaria o jutsu de forma burra, seria enquanto eu estivesse lhe distraindo, encurralando, imobilizando, aumentando a chance de acertado ao máximo.

Outra coisa importante, ele pretende situar suas Kunais Hiraishin em pássaros de argila, mas eu posso alvejá-los com ataques teleguiados de cristais ou cristalizá-los, pois com o Chō Baika o alcance e tamanho dos meus jutsus estariam insanos, e basta um único selo de mão e eu ativo o Baika, mais outro e ativo meu sensor, caso ainda não tivesse passado o restante dos 5 segundos bastaria esperar, enquanto meu oponente tem que pegar argila e alimentar suas mãos para moldá-lá, aumentar o tamanho da criação e subir para então alça voo, não é algo que demore horrores, mas leva mais tempo do que eu para realizar minhas ações que são extremamente básicas, e até ele concluir já teria se passado os 5 segundos, com ele AINDA estando no raio de alcance da cristalização UPADA DRASTICAMENTE PELO CHŌ BAIKA. Há grandes chances dele ser finalizado logo no início!!! Além disso, eu posso por exemplo persegui-lo voando também, caso não queira ficar no solo, e como eu estaria em Chō Baika o White Beard estaria a todo instante dentro do raio de alcance da cristalização, upada drasticamente pelo jutsu de expansão. Posso lidar com ele seja no solo ele no seja, pois sou counter de suas habilidades, acabo com suas argilas cristalizando e sentido com meu sensor.

Asas de cristais eu posso criar sem nem usar selos de mão.

Enfim, apresentei inúmeras formas de lidar com o que meu oponente apresentou, tudo com coerência.

White Beard
Jounin
Jounin
Medalhas :

Prestígio

Casado - @Gio

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 11 Maio 2017, 20:22
Vamos por partes, a primeira parte:

Raikiri no JVS é um JUTSU RANK A, o meu Katon é o único KATON RANK S do JVS, e para você ter uma ideia, ele foi usado contra o 5 KAGES, não contra ninjas randons, de tal modo que em poucos segundos a fumaça criada pelas queimaduras do Katon foi capaz de apagar os KAGES, incluido o RAIKAGE que tem um resistência super elevada.

Quero ressaltar que usar Katon contra Katon, é em primeiro lugar anular o uso de Shoton no campo, por 3 razões, a primeira é que em um embate entre o Katon rank A e o Katon Rank S, o Rank S sempre vai prevalecer, vide Amaterasu vs Katon normal, o nível de complexidade da técnica é maior, o nivel de calor é maior, a ´potência é maior, é como se você comparace o Chidori Nagashi (Rank A) com o Manto Raiton, os dois tem descarga elétrica pelo corpo, porém o Manto é mais poderoso, mesmo que o Baika aumente a área de atuação do Chidori.
Segundo ponto, o Shoton não pode cristalizar algumas coisas, por mais que você queira, ele tem suas limitações, e uma delas, como dito na Wiki é o Katon, um Katon em sua direção, te obriga a lançar o Katon menor, no minimo, sendo este consumido pelo maior katon do jvs.
Última coisa, o cenário da luta é eu no alto e você embaixo, não adianta seu tamanho, o céu é o meu limite, sempre vou estar acima de você, agora olhe a imagem;

Existirá primeiro um calor enorme, e lembre fogo (combustão consome O2) logo, pense, todo o O2 ali será rapidamente consumido, ainda mais você expugnando o ar com Katon, eu tenho convicção de que o Katon de maior nível (veja que ambos tempos mesmo nível de chakra, então o tamanho do Katon é igualável, visto que o mesmo é feito de CHAKRA e não do tamanho da boca) vai vencer o Katon nivel menor, te impossibilitando de defender, fora a chance de desmaio (sua resistência física é muito menor que a do Raikage ao CO2 produzido na área.

E SHOTON não é capaz de cristalizar o Katon, é sua fraqueza, vai ser derretido em contato com o Chakra KATON. (A descrição do Jutsu na 16 temporada, é
O Ninja expele uma quantidade imensa e continua de fogo pela boca, capaz de incinerar praticamente qualquer coisa.

Logo eu me sinto no direito de dizer que seu Shoton não vence o meu Katon, muito menos o seu Katon.

Pétrick
Entidade Cósmica Pétrick
Entidade Cósmica Pétrick
Medalhas :

Diamond (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 11 Maio 2017, 20:58
@White Beard escreveu:Vamos por partes, a primeira parte:

Raikiri no JVS é um JUTSU RANK A, o meu Katon é o único KATON RANK S do JVS, e para você ter uma ideia, ele foi usado contra o 5 KAGES, não contra ninjas randons, de tal modo que em poucos segundos a fumaça criada pelas queimaduras do Katon foi capaz de apagar os KAGES, incluido o RAIKAGE que tem um resistência super elevada.

Quero ressaltar que usar Katon contra Katon, é em primeiro lugar anular o uso de Shoton no campo, por 3 razões, a primeira é que em um embate entre o Katon rank A e o Katon Rank S, o Rank S sempre vai prevalecer, vide Amaterasu vs Katon normal, o nível de complexidade da técnica é maior, o nivel de calor é maior, a ´potência é maior, é como se você comparace o Chidori Nagashi (Rank A) com o Manto Raiton, os dois tem descarga elétrica pelo corpo, porém o Manto é mais poderoso, mesmo que o Baika aumente a área de atuação do Chidori.
Segundo ponto, o Shoton não pode cristalizar algumas coisas, por mais que você queira, ele tem suas limitações, e uma delas, como dito na Wiki é o Katon, um Katon em sua direção, te obriga a lançar o Katon menor, no minimo, sendo este consumido pelo maior katon do jvs.
Última coisa, o cenário da luta é eu no alto e você embaixo, não adianta seu tamanho, o céu é o meu limite, sempre vou estar acima de você, agora olhe a imagem;

Existirá primeiro um calor enorme, e lembre fogo (combustão consome O2) logo, pense, todo o O2 ali será rapidamente consumido, ainda mais você expugnando o ar com Katon, eu tenho convicção de que o Katon de maior nível (veja que ambos tempos mesmo nível de chakra, então o tamanho do Katon é igualável, visto que o mesmo é feito de CHAKRA e não do tamanho da boca) vai vencer o Katon nivel menor, te impossibilitando de defender, fora a chance de desmaio (sua resistência física é muito menor que a do Raikage ao CO2 produzido na área.

E SHOTON não é capaz de cristalizar o Katon, é sua fraqueza, vai ser derretido em contato com o Chakra KATON. (A descrição do Jutsu na 16 temporada, é
O Ninja expele uma quantidade imensa e continua de fogo pela boca, capaz de incinerar praticamente qualquer coisa.

Logo eu me sinto no direito de dizer que seu Shoton não vence o meu Katon, muito menos o seu Katon.

ERRADO, o que fez os Kages dormirem foi o pólen do Kajukai Kourin, e não fumaça do Messhitsu. O Mekkyaku ser usado contra a aliança não desmerece o jutsu, isso é uma tentativa falha sua. Outra coisa, o Raikiri ser rank A aqui não diminui o jutsu e seus feitos no mangá, da qual já citei inclusive.

Mais uma coisa, seu Katon jamais irá subjulgar o meu pelo simples fato do meu NATURALMENTE já ser superior, fora isso aqui ele AINDA ESTÁ SENDO UPADO PELO CHŌ BAIKA. Meu Katon será infinitamente superior ao seu, pois naturalmente é mais potente(vide o mangá), mesmo o seu sendo Rank S. Irá engolir o seu facilmente.

O maior Katon do jogo é o meu cara, como mostrado no mangá (eu até trouxe link), e eu usaria do mesmo modo que o mangá mostrou por Madara, contra-atacando o seu Katon inferior.

O cenário pode ser tanto eu em solo como em voo, posso criar asas, dragões ou réplicas de seus pássaros para voar, posso lhe perseguir se eu quiser. São varias possibilidades que eu apresentei.

Nosso Katon não será do mesmo tamanho, pois o meu NATURALMENTE é superior, uma versão superior, meu Mekkyaku seria muito maior do que foi usado contra a aliança, engolindo o seu que NATURALMENTE é inferior. Esse papo de desmaio por CO2 não ocorre, nunca ocorreu no mangá, vide por exemplo Itachi(Amaterasu) Vs Sasuke(Katon comum), fora isso, eu sou mais inteligente que tu, quase um Itachi, poderia sair da Zona de perigo. Isso é uma tentativa desesperada e falha sua de tentar me derrotar.

Eu não seria tolo de usar Shōton vs seu Katon, eu contra-atacaria com meu Katon superior ao seu. Além disso eu tenho Domu e Moguragakure, evitá-lo ou se defender numa suposta inefetividade do meu Katon seria o de menos, também tenho sensor para auxílio, mas só mostrando outras possibilidades mesmo.

Última edição por Pétrick em Qui 11 Maio 2017, 21:04, editado 1 vez(es)

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: