Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários

+11
Heisenberg
Will
Schiffer
Atlas Titan
Victor
Dante10
Zero
Uman
Pétrick
Sh1r0
Espadão
15 participantes

descriptionFicha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários - Página 2 EmptyRe: Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários

more_horiz
Realmente, sua ficha está do caralh**, Uman-kun. :GG:

descriptionFicha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários - Página 2 EmptyRe: Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários

more_horiz
Haha, chegou a hora.:sasaki:

descriptionFicha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários - Página 2 EmptyRe: Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários

more_horiz
Faz tempo que não particip do Jutsu versus então vamos ver, as fichas estão bem variadas, apesar da grande procura pelo SM dos sapos, vai ser bom. Quando começa? preciso saber para poder saber que horas estarei livre para postar.

descriptionFicha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários - Página 2 EmptyRe: Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários

more_horiz
Schiffer escreveu:
Realmente, sua ficha está do caralh**, Uman-kun. :GG:


Até tu, Schiffo-chan Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários - Página 2 1563956623

Só que eu sei que tu foste sarcástico :1:

Eu ainda nem consegui ver as fichas, mds

Mas amanhã é folga e eu to amando muito tudo isso

descriptionFicha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários - Página 2 EmptyRe: Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários

more_horiz
Não entendi essa ficha do César não. :cerealguy: 


Gostei da ficha do meu oponente, acho que vai ser uma luta bem interessante.


No mais, eu prefiro minha ofensiva da temporada passada, mas acho que sou um bom Sasori. :guei:

descriptionFicha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários - Página 2 EmptyRe: Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários

more_horiz
Iam ser 7 fichas SM se eu não tivesse trocado de ficha. Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários - Página 2 150950350

De qualquer forma, vou venci. Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários - Página 2 150950350

descriptionFicha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários - Página 2 EmptyRe: Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários

more_horiz
Preciso que me tirem uma dúvida: o alcance do Jukai Kotan está estipulado?

descriptionFicha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários - Página 2 EmptyRe: Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários

more_horiz
Se esforcem, adorei as fichas!!!  Boa sorte aos meus amigos que estão participado!!!  :planta:

Na torcida para @MatheusVIXX @Momo-Sshi @Giã @Sam @Sarada Uchiha Hanuro @Ninjalx !!!  :s2:

descriptionFicha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários - Página 2 EmptyRe: Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários

more_horiz
Pessoal eliminem os Users da Ficha SM, estarão fazendo um bem a humanidade e principalmente a mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos