Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários

+11
Heisenberg
Will
Schiffer
Atlas Titan
Victor
Dante10
Zero
Uman
Pétrick
Sh1r0
Espadão
15 participantes

descriptionFicha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários EmptyFicha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários

more_horiz
1 -  @Victor
Spoiler :


2 - @Stark
Spoiler :


3 - @White Beard
Spoiler :


4 - @Will
Spoiler :


5 - @Path of death
Spoiler :


6 - @Sarada Uchiha Hanuro
Spoiler :


7 - @Dotto
Spoiler :


8 - @BenGenki
Spoiler :


9 - @Sh1r0
Spoiler :


10 - @Boss
Spoiler :


11 - @Schiffer
Spoiler :


12 - @Ninjalx 
Spoiler :


13 - @Staz
Spoiler :


14 - @Heisenberg
Spoiler :


15 - @Zero
Spoiler :


16 - @Sam
Spoiler :


17 - @Pétrick
Spoiler :


18 - @Dante10
Spoiler :


19 - @MatheusVIXX
Spoiler :


20 - @Jugram Haschwalth
Spoiler :


21 - @VANDER
Spoiler :


22 - @Again
Spoiler :


23 - @Im The FkiinG
Spoiler :


24 - @Uman
Spoiler :


25 - @Hildr
Spoiler :


26 - @Atlas Titan
Spoiler :


27 - @Pluuuuffff
Spoiler :


28 - @Momo-sshi
Spoiler :


29 - @Rokudo Mukuro
Spoiler :


30 - @Rinko
Spoiler :


31 - @Lobão Negro
Spoiler :


32 - @Kakau
Spoiler :


Estatísticas 

1 ficha Iryō Ninjutsu
1 ficha Shikotsumyaku
1 ficha Uzumaki 
1 ficha Mokuton
1 ficha SM das Cobras
1 ficha Aburame 
1 ficha Saindaime Kazekage
1 ficha Suna
1 ficha Sandaime Hokage
1 ficha Guren
1 ficha Akatsuki no Hidan
1 ficha Rinnegan
1 ficha Jinton
1 ficha Jinchuriki Normal
2 ficha Origami
2 ficha Titeriteiro
2 ficha Sandaime Hokage
2 ficha Mestre Elemental
2 fichas Bakuton
2 fichas Hoozuki
6 ficha SM dos Sapos

35,2% das fichas contém → Kuchiyose: Paw e Maw
50% das fichas contém → Implante (Doujutsu)
19,2% das fichas → São baseadas em Speed
18.75% das fichas → São do estilo Genjutsu
37.5% das fichas contém → Kuchiyose: Ostra
59.38% das fichas possuem algum método de voo



As fichas 19 (MatheusVIXX - à espera de correção) e 23 (IIm The FkiinG - adversário do primeiro) serão postadas depois, com edição deste post.

Fiquem à vontade para comentar as apelações :sir:

Última edição por Hildr em Dom 07 maio 2017, 15:58, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : 1ª alteração: correção de linhagem (Momo-sshi) | 2ª alteração: adição das fichas 19 e 23.)

descriptionFicha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários EmptyRe: Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários

more_horiz
Só confirmando o que eu já imaginava: Minha ficha é a mais fraca de todas hsuahsuhaushuahs
E não sabia que podia escolher duas vezes uma mesma linhagem nas habilidades, interessante.

descriptionFicha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários EmptyRe: Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários

more_horiz
Sh1r0 escreveu:
E não sabia que podia escolher duas vezes uma mesma linhagem nas habilidades, interessante.

Fiz tanta revisão e isso me passou desapercebido, não pode e será corrigido. Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários VeIuxGi

Só quero dizer que Uman não sabe brincar.

descriptionFicha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários EmptyRe: Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários

more_horiz
Estão apelonas mesmo hein,
vários querendo voar... Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários _WdbjQ6db0WQuEL0FPtmjn_56rt_ZSiOjlowtBt35rQbDC9HdgEtiQf-JiSwoqMAM2FmwOeV=w135-h124-nc

Boa sorte a todos, vamos a guerra Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários Makegret

descriptionFicha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários EmptyRe: Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários

more_horiz
Hildr escreveu:
Sh1r0 escreveu:
E não sabia que podia escolher duas vezes uma mesma linhagem nas habilidades, interessante.

Fiz tanta revisão e isso me passou desapercebido, não pode e será corrigido. Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários VeIuxGi

Só quero dizer que Uman não sabe brincar.


Ué, até pensei que fosse o "Username". Minha ficha tem nada demais :ana:

Engraçado como SM tá aparecendo com peso extremo nesta temporada... :planta:

descriptionFicha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários EmptyRe: Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários

more_horiz
Melhor ficha eh a minha cm modéstia

descriptionFicha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários EmptyRe: Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários

more_horiz
Houve troca autorizada da linhagem Maito Gai pela linhagem Namikaze, na ficha 28 (@Momo-sshi), de forma que não prejudicasse sua velocidade e mantivesse o objetivo da ficha sem grandes mudanças:

Status finais anteriores: 80% chakra, 120% stamina, 50% inteligência, 180% velocidade
Status finais atuais: 80% chakra, 100% stamina, 70% inteligência, 180% velocidade



Uman escreveu:
Ué, até pensei que fosse o "Username". Minha ficha tem nada demais :ana:

Você me ensinou a olhar sempre a floresta e não apenas a árvore, como diria Nagato. :lua:

descriptionFicha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários EmptyRe: Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários

more_horiz
Essa temporada vai ter conhecimento cumulativo? Se for esse monte de galera com ostra vai se fuder :felizan:

descriptionFicha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários EmptyRe: Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários

more_horiz
Só nubs. Matarei a todos. kk Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários 1563956623

descriptionFicha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários EmptyRe: Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários

more_horiz
Fichas dos participantes @Im The FkiinG e @MatheusVIXX postadas.

Zero escreveu:
Essa temporada vai ter conhecimento cumulativo? Se for esse monte de galera com ostra vai se fuder :felizan:

Segundo o que tive acesso, o conhecimento que se acumulará é o pego nas respectivas lutas que você teve. Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários VeIuxGi

descriptionFicha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários EmptyRe: Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários

more_horiz
Hildr escreveu:
Houve troca autorizada da linhagem Maito Gai pela linhagem Namikaze, na ficha 28 (@Momo-sshi), de forma que não prejudicasse sua velocidade e mantivesse o objetivo da ficha sem grandes mudanças:

Status finais anteriores: 80% chakra, 120% stamina, 50% inteligência, 180% velocidade
Status finais atuais: 80% chakra, 100% stamina, 70% inteligência, 180% velocidade



Uman escreveu:
Ué, até pensei que fosse o "Username". Minha ficha tem nada demais :ana:

Você me ensinou a olhar sempre a floresta e não apenas a árvore, como diria Nagato. :lua:


Vish :ana:

Chega arrepiei ;-;

descriptionFicha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários EmptyRe: Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários

more_horiz
Pessoal nem sabe brincar, que sacanagem  :rinko:

descriptionFicha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários EmptyRe: Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários

more_horiz
Achei que metade dessas fichas iam ter Izanagi + Braço do Danzou  :dolan: . Kamuiland também Vanderzão? kkkkkk... Isso vai ser interessante.

Se a regra do conhecimento cumulativo for igual eu estou pensando da segunda rodada em diante esse Gamarinshou ai vai ser bem prejudicado, kkkkkkkk...

descriptionFicha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários EmptyRe: Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários

more_horiz
Realmente, sua ficha está do caralh**, Uman-kun. :GG:

descriptionFicha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários EmptyRe: Ficha dos participantes da 18ª temporada, estatísticas e comentários

more_horiz
Haha, chegou a hora.:sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos