Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu foi o ninja que conseguiu chegar mais proximo da imortalidade

+2
Coldman
Uchiha Wolf
6 participantes

descriptionKakuzu foi o ninja que conseguiu chegar mais proximo da imortalidade  - Página 2 EmptyRe: Kakuzu foi o ninja que conseguiu chegar mais proximo da imortalidade

more_horiz
O Danzou atingiu imortalidade para burlar a velhice? Eu não sei se ele é capaz e pelo que ele mostrou não o vejo vencendo Kakuzu. Já o Kakuzu poderia viver para sempre roubando corações randoms.

Acho que sem contar o Hidan e os Gods Orochimaru e Kakuzu foram os que mais chegaram próximos da imortalidade.

descriptionKakuzu foi o ninja que conseguiu chegar mais proximo da imortalidade  - Página 2 EmptyRe: Kakuzu foi o ninja que conseguiu chegar mais proximo da imortalidade

more_horiz
[/quote]
Uzumaki D Zeno escreveu:
O Danzou atingiu imortalidade para burlar a velhice? Eu não sei se ele é capaz e pelo que ele mostrou não o vejo vencendo Kakuzu. Já o Kakuzu poderia viver para sempre roubando corações randoms.


WTF?

Não cara, Danzo nunca usou Izanagi pra burlar a velhice, na verdade quando ele chegou a conseguir os Sharingans, ele já era "velho".

Quem usou imortalidade pra burlar velhice foi o Kakuzu, já que ele transformou seu corpo inteiro em algo que não envelhecia.

E não, se comparar as chances de sobreviver em uma luta, o Danzo tinha muito mais chances do que o Kakuzu.

E como assim ele não venceria o Kakuzu, tá falando em um x1?, Os fuutons dele detonariam as mascaras do kakuzu, além do Fuuinjutsu que ele tinha, e o K.A. :fem:

O golpe que selou os movimentos do kakuzu e decretou sua morte, jamais fariam o mesmo com Danzo, Kakuzu caiu pra um FRS, Danzo poderia sobreviver a 10 FRS e ainda ia ter mais uma vida sobrando.

Acho que sem contar o Hidan e os Gods Orochimaru e Kakuzu foram os que mais chegaram próximos da imortalidade.


Bem lembrado do Hidan, não sei se dá pra contar a imortalidade dele, afinal ele ganhou ela através de uma maldição de uma divindade, logo, a imortalidade dele também é fruto de algo God.

Tirando ele os Ootsutsukis/Gods.

Orochi e Danzo foram os mais próximos.

descriptionKakuzu foi o ninja que conseguiu chegar mais proximo da imortalidade  - Página 2 EmptyRe: Kakuzu foi o ninja que conseguiu chegar mais proximo da imortalidade

more_horiz
Boss escreveu:

WTF?

Não cara, Danzo nunca usou Izanagi pra burlar a velhice, na verdade quando ele chegou a conseguir os Sharingans, ele já era "velho".

Quem usou imortalidade pra burlar velhice foi o Kakuzu, já que ele transformou seu corpo inteiro em algo que não envelhecia.

E não, se comparar as chances de sobreviver em uma luta, o Danzo tinha muito mais chances do que o Kakuzu.

E como assim ele não venceria o Kakuzu, tá falando em um x1?, Os fuutons dele detonariam as mascaras do kakuzu, além do Fuuinjutsu que ele tinha, e o K.A. :fem:

O golpe que selou os movimentos do kakuzu e decretou sua morte, jamais fariam o mesmo com  Danzo, Kakuzu caiu pra um FRS, Danzo poderia sobreviver a 10 FRS e ainda ia ter mais uma vida sobrando.

WTF???

Sei como é a "imortalidade" do Danzou, eu apenas perguntei se ele consegue burlar a velhice.

É uma comparação complicada, vejo Kakuzu vencendo um único Danzo do que Danzo destruindo uma máscara mais facilmente, o problema é matar depois vir mais um. Até onde eu sei Kakuzu mostrou mais poder de ataque.

O problema é o K.A.


Bem lembrado do Hidan, não sei se dá pra contar a imortalidade dele, afinal ele ganhou ela através de uma maldição de uma divindade, logo, a imortalidade dele também é fruto de algo God.

Tirando ele os Ootsutsukis/Gods.

Orochi e Danzo foram os mais próximos.

Pelo fato de que Danzou não pode burlar a velhice (algo que Kakuzu conseguiu) vejo ele mais próximo do Danzou.

descriptionKakuzu foi o ninja que conseguiu chegar mais proximo da imortalidade  - Página 2 EmptyRe: Kakuzu foi o ninja que conseguiu chegar mais proximo da imortalidade

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
WTF???

Sei como é a "imortalidade" do Danzou, eu apenas perguntei se ele consegue burlar a velhice.


Atá, não tinha entendido assim.

Bom, se levar em conta as própriedades do izanagi (Poder reescrever a realidade do corpo do user) ele em teoria poderia voltar mais jovem se desejasse, mas na pratica ninguém mostrou isso, então é difícil considerar.

Mas Danzo tinha células do Hashi, Madara conseguiu viver centenas de anos graças a essas células e ao Gedo mazo, Danzo não seria imortal a velhice, mas viveria muito tempo.

Mas nesse âmbito, nem o Rikudou era imune a velhice :fem:

E nunca foi dito que o Hidan era imune a velhice também. :think:

É uma comparação complicada, vejo Kakuzu vencendo um único Danzo do que Danzo destruindo uma máscara mais facilmente, o problema é matar depois vir mais um. Até onde eu sei Kakuzu mostrou mais poder de ataque.


Não se o Danzo lutar estrategicamente.

E como assim Kakuzu demonstrou mais poder de ataque cara? :fem:

Fuutons do Danzo estavam parando o Susanoo, um dos Fuutons dele conseguiu atravessar a defesa do Susanoo, Kakuzu jamais demonstrou qualquer jutsu nesse nível de poder, ele tem um arsenal elemental maior, mas os Fuutons do danzo são bem mais poderosos no mostrado.

O problema é o K.A.


Não.

Fuutons são problema, as mascaras do kakuzu seriam picotadas pelos Fuutons do Danzo cara.

Danzo ainda tem Fuuinjutsu que sela movimentos, o Kakuzu não tem nenhum  jutsu que ajude ele a escapar do fuuin.

E o xeque mate é o K.A.

Pelo fato de que Danzou não pode burlar a velhice (algo que Kakuzu conseguiu) vejo ele mais próximo do Danzou.


Então na sua opinião Kakuzu é mais imortal que o Rikudou? e o Hidan?

Rikudou não burlou a velhice, e nunca foi dito que o Hidan podia burlar a velhice também, não que eu me lembre.

Kakuzu tem um total de 5 vidas pra gastar em uma luta.

Danzo tem um total de 11 Vidas.

Hidan tem infinitas vidas.

Rikudou em tese poderia ter quantas vidas ele bem entendesse.

Eu estou avaliando em um geral, levando em conta a eficiência da imortalidade a curto prazo (em batalha) e a longo prazo (velhice), e pra mim a imortalidade dentro de batalha conta muito mais, não adianta você ser eternamente jovem, mas poder morrer em combate.

Alias, em nível de curiosidade sobre imortalidade relacionada a tempo de vida.

O Sapo ancião do Monte Myobokuzan, aquele que faz profecias, esta vivo desde a época do Rikudou sennin, se bobiar ele nasceu antes do próprio Rikudou, ou seja, ele é a criatura mais velha do mangá, já viveu centenas de milhares de anos :fem:

descriptionKakuzu foi o ninja que conseguiu chegar mais proximo da imortalidade  - Página 2 EmptyRe: Kakuzu foi o ninja que conseguiu chegar mais proximo da imortalidade

more_horiz
Qualquer Shinobi tirando os Deuses da obra morreriam pelo Fuuton Rasengan Shuriken.

Desmerecer o Kakuzu por isso é não acho legal. A própria Tsunade ficou surpresa com o estrago com que o Jutsu faz. Afinal o que feriu muito o Kakuzu foi a junção do chakra Fuuton + Rasengan onde destruiu completamente as células do corpo do mesmo, dando falência de células e isso deixou ele sem mobilidade e forças ficando a mercê de Kakashi. Apesar de Kakuzu ter sobrevivido ele perdeu 3 corações com o Fuuton Rasengan Shuriken de Naruto sobrando apenas um coração na qual era o coração verdadeiro dele.

Kakuzu viveu muito e pelo o que ele mesmo dizia, lutou contra muitos Shinobis em sua vida. Vejo ele com muito mais experiência que Orochimaru, mas concordo que a "imortalidade" de Orochimaru se sobressai. Mas é um fato que matar Kakuzu não é tarefa nada fácil, os meios mais seguros de mata-lo é Jutsus como Fuuinjutsu, Ninjutsus nível S, ( dependendo do que for ) Kinjutsus e Genjutsu.

descriptionKakuzu foi o ninja que conseguiu chegar mais proximo da imortalidade  - Página 2 EmptyRe: Kakuzu foi o ninja que conseguiu chegar mais proximo da imortalidade

more_horiz
Viver muitos anos não faz ninguém imortal. Naruto o matou mas alguns anos atrás outro alguém, bem mais poderoso que esse Naruto, poderia ter o matado.
Ele teve foi sorte de não ter esbarrado em alguém mais poderoso.

Ele foi um homem resistente, habilidoso,experto, com uma técnica muito útil e foi ganhando experiência com o passar do tempo, só isso, o cara não era imortal.

Orochimaru sim conseguiu a verdadeira imortalidade, ele nunca morreu, sua vida estava aprisionada dentro dos Juins e poderia se libertar à qualquer momento.

descriptionKakuzu foi o ninja que conseguiu chegar mais proximo da imortalidade  - Página 2 EmptyRe: Kakuzu foi o ninja que conseguiu chegar mais proximo da imortalidade

more_horiz
Orochimaru sim conseguiu a verdadeira imortalidade, ele nunca morreu, sua vida estava aprisionada dentro dos Juins e poderia se libertar à qualquer momento.

Isto é um fato, Orochimaru criou algo parecido com as horcrux de Harry Potter.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos