Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Outubro/2017
Parabéns,

Feitan
Tópico do Mês: Setembro/2017
Os membros mais ativos do mês
441 Mensagens - 20%
341 Mensagens - 15%
328 Mensagens - 15%
290 Mensagens - 13%
168 Mensagens - 7%
149 Mensagens - 7%
142 Mensagens - 6%
136 Mensagens - 6%
135 Mensagens - 6%
113 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
172 Mensagens - 24%
146 Mensagens - 21%
104 Mensagens - 15%
64 Mensagens - 9%
46 Mensagens - 6%
40 Mensagens - 6%
36 Mensagens - 5%
36 Mensagens - 5%
33 Mensagens - 5%
33 Mensagens - 5%
Últimos assuntos
A definição do DiaboHoje à(s) 15:26Uchiha WolfCapsula do Tempo - Deixe sua mensagem aquiHoje à(s) 15:20God ChicleteDedicatoria geral: dedique qualquer coisa aqui. Hoje à(s) 15:13Leon LancasterGKF destrói o susanoo?Hoje à(s) 15:12LordZero[Dúvida] Edo Tensei em dimensões Hoje à(s) 15:04SenjuIchizokuShey, ZeroFixe e o pensamento da manadaHoje à(s) 15:03SheyDeidara e Sasori vs Jiraya e OrochimaruHoje à(s) 15:00Sarada Uchiha HanuroLançamentos MusicaisHoje à(s) 14:58Rodrigo Gouveiahiruzen vs quarto raikageHoje à(s) 14:57Sarada Uchiha HanuroA volta de Don Francisco!Hoje à(s) 14:56God ChicleteDiscussõesHoje à(s) 14:51Sarada Uchiha HanuroTópico para relatar fatos ardilosos e misteriosos do chatboxHoje à(s) 14:50God ChicleteArco de Wano só terá início daqui a 1~2 anosHoje à(s) 14:49Sarada Uchiha HanuroBolsonaro é corrupto - Regime militar = criseHoje à(s) 14:48Sheyque decepção Hoje à(s) 14:48God ChicleteSasori um dos membros mais fracos da akatsuki ???Hoje à(s) 14:44Igorluiz589626[Oficial] Novidades de Dragon Ball SuperHoje à(s) 14:4102snake[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão Hoje à(s) 14:3902snakeKakuzu vs OrochimaruHoje à(s) 14:37morgon'onoki vs orochimaruHoje à(s) 14:32morgon'Onoki Ay e Mei vs Jiraya Orochimaru e TsunadeHoje à(s) 14:28morgon'Dicionário ChicletianoHoje à(s) 14:24ZeroFixe [4ª Luta das Quintas de Finais] Zeno Vs Sarada Uchiha HanuroHoje à(s) 14:23Sarada Uchiha HanuroTenentes que tem capacidade de liderança!Hoje à(s) 14:19Infinity HouseVocê tem pena de bandido ?Hoje à(s) 14:15Leon Lancaster
Top dos mais postadores
19649 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15833 Mensagens - 12%
13738 Mensagens - 10%
10113 Mensagens - 8%
9686 Mensagens - 7%
9535 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Uchiha Wolf
Jounin
Jounin
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 2026
Medalhas :
Número Um - Cod. 168

Participação : 21126
Reputação : 59

Pontos :
70 / 10070 / 100

Kakuzu foi o ninja que conseguiu chegar mais proximo da imortalidade

em Qua 03 Maio 2017, 20:05
Kakuzu ja existia antes de Hashirama nascer , antes de Konoha existir , ja enfrentou Hashirama e não morreu , morreu no inicio do anime só por que Naruto matou , caso contrario continuara vivo ate hoje , sem contar que possui cinco vidas , na minha opinião tirando os deuses , Kakuzu foi quem conseguiu chegar mais perto da imortalidade , ele tem muita experiência , ao lado do Zetsu é o mais velho do anime .
Infinity House
Kage Infinity House
Kage Infinity House
Membro desde : 08/12/2010
Número de Mensagens : 9535
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 87637
Reputação : 37

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Kakuzu foi o ninja que conseguiu chegar mais proximo da imortalidade

em Qua 03 Maio 2017, 20:46
Pelo que vi uma vez no Databook, Kakuzu tinha mais de 90 anos.

Kakuzu é um dos mais velhos sujeitos que estavam vivos no mundo shinobi, Kakuzu tinha uma vasta experiência, chegou a lutar contra Hashirama. O que ficou bem forçado e ridículo alguém tão experiente como ele ser derrotado daquela forma pelo Naruto e o pior de tudo, foi engando por um Kage Bunshin.

Sobre ele ser o mais próximo é difícil dizer, mas estaria em um top 3 fácil.

" Quanto mais tempo se passa com alguém, mas forte se torna o laço com a pessoa. É a lei da vida. " - Orochimaru
Scorpion
Vencedor do Clan Wars 2016
 Vencedor do Clan Wars 2016
Membro desde : 23/05/2015
Número de Mensagens : 1160
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Sakura Haruno (Loja NS)

Participação : 1413
Reputação : 137

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 03 Maio 2017, 20:52
Orochimaru>>All
Robert
Kaneki Ken
Kaneki Ken
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 3589
Medalhas :

Top Postador de Março/2017

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Participação : 21586
Reputação : 158

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 03 Maio 2017, 20:56
Kakuzu? Sério? Orochimaru mandou abraços...

O Cara deitou pra um FRS e o Kakashi matou ele, e adeus Kakuzu

Orochimaru pode trocar de corpo, é estraçalhado e não morre, já voltou a vida através do selo da Anko, acho que nem tem comparação.

Robert
Kaneki Ken
Kaneki Ken
Medalhas :

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 03 Maio 2017, 20:57
Kakuzu? Sério? Orochimaru mandou abraços...

O Cara deitou pra um FRS e o Kakashi matou ele, e adeus Kakuzu

Orochimaru pode trocar de corpo, é estraçalhado e não morre, já voltou a vida através do selo da Anko, acho que nem tem comparação.

Shey
Comandante
Comandante
Membro desde : 18/03/2014
Número de Mensagens : 1630
Medalhas :

Membro do Mês: Maio/2017

Top Postador: Maio/2017

Galeria do Mês - Maio 2017

Participação : 21959
Reputação : 87

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://ninjahistoryrpg.ultimaterpg.net/

em Qua 03 Maio 2017, 20:58
Orochimaru foi melhor.

Uchiha Wolf
Jounin
Jounin
Medalhas :
Número Um - Cod. 168

Pontos :
70 / 10070 / 100

em Qui 04 Maio 2017, 01:01
Não acho que a imortalidade do Orochimaru seja tão boa , Hiruzen velho por muito pouco não matou ele com Edo-Hashirama Edo-Tobirama ajudando . Em uma luta entre Orochimaru e Kakuzu , Orochimaru seguramente seria derrotado , o unico ninja no mundo de Naruto mais experiente que Kakuzu é o Zetsu , Orochimaru é como uma criança perto do Kakuzu .
Im The FkiinG
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 02/05/2016
Número de Mensagens : 942
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Casado - @Matsuoka

Participação : 17237
Reputação : 189

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://...

em Qui 04 Maio 2017, 01:02
Orochimaru > Kakuzu.
:1:

Don't ever discount the wonder of your tears. They can be healing waters and a stream of joy. Sometimes they are the best words the heart can speak.
Batman
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 4282
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Membro do Mês: Março/2016

Membro do Mês: Dezembro/2016

Awards 2016 - Rei / Rainha do Chatbox

Awards 2016 - Top Músico

Awards 2016 - Top Usuário

Participação : 86919
Reputação : 575

Pontos :
100 / 100100 / 100

https://www.dattebane.com/

em Qui 04 Maio 2017, 01:59
Não, um dos que chegaram mais próximos certamente, mas Hidan foi mais 'longe' e o Orochimaru talvez.

Sometimes goodbye's the only way

Prêmios:
Robert
Kaneki Ken
Kaneki Ken
Medalhas :

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 04 Maio 2017, 02:58
Loki escreveu:Não acho que a imortalidade do Orochimaru seja tão boa , Hiruzen velho por muito pouco não  matou ele com Edo-Hashirama Edo-Tobirama ajudando . Em uma luta entre Orochimaru e Kakuzu , Orochimaru seguramente seria derrotado , o unico ninja no mundo de Naruto  mais experiente que Kakuzu é o Zetsu , Orochimaru é como uma criança perto do Kakuzu  .

Mas a imortalidade do Orochimaru é melhor que a do Kakuzu, ou você acha o contrário?

E a respeito desse argumento do Hiruzen que você usou aí, aquilo era um fuin que provavelmente também mataria o Kakuzu.

Além do mais, o Orochimaru voltou a vida quando estava selado dentro da jarra da totsuka.

Shey
Comandante
Comandante
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 04 Maio 2017, 05:26
Dark Horse escreveu:Além do mais, o Orochimaru voltou a vida quando estava selado dentro da jarra da totsuka.
Esse feito foi monstruoso

Uchiha Wolf
Jounin
Jounin
Medalhas :
Número Um - Cod. 168

Pontos :
70 / 10070 / 100

em Qui 04 Maio 2017, 10:43
(Além do mais, o Orochimaru voltou a vida quando estava selado dentro da jarra da totsuka.)

Não voltou sozinho , recebeu ajuda de Kabuto e Sasuke pra voltar .
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10113
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 61968
Reputação : 962

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Qui 04 Maio 2017, 12:01
Viver muito não quer dizer ter muita experiência.

O fato dele ter vivido muito também não supõe que ele chegou mais perto da imortalidade que qualquer um.

Kakuzu morreu com uns 100 anos por ai.

Bitch please, Oonoki deve ter muito mais que isso, Oonoki lutou contra Madara e sobreviveu (Direfente do Hashirama, Madara nunca foi piedoso), Oonoki participou praticamente de todas as guerras Ninjas, Oonoki nasceu antes das vilas serem fundadas ao que parece, e nem por isso o Oonoki é imortal. :fem:

Quem mais chegou perto de uma imortalidade completa desconsiderando o pessoal da família Ootsutsuki, foi o Danzo e o Orochimaru.

Kakuzu tinha 4/5 corações, se os 4 fossem destruídos ele morria.

Danzo tinha uns 10 Sharingans, o filha da puta podia morrer 10 vezes, que ele ainda sobreviveria.

O Danzo pode ter sido um burro, mas que ele tinha um recurso muito melhor que o do Kakuzu, isso é um fato.

Do outro lado temos o Orochimaru, além de ter a troca de corpos, a troca de pele que é quase uma regeneração completa, ele ainda tem selos amaldiçoados espalhados por uma pohada de corpos, mesmo que o corpo principal dele fosse morto, ele ainda assim poderia reviver a partir de qualquer um dos selos amaldiçoados que ele espalhou.

Danzo e Orochimaru são os que mais se aproximaram da imortalidade desconsiderando os Gods.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Convidado
Convidado

em Qui 04 Maio 2017, 12:19
O Danzou atingiu imortalidade para burlar a velhice? Eu não sei se ele é capaz e pelo que ele mostrou não o vejo vencendo Kakuzu. Já o Kakuzu poderia viver para sempre roubando corações randoms.

Acho que sem contar o Hidan e os Gods Orochimaru e Kakuzu foram os que mais chegaram próximos da imortalidade.
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Medalhas :

Prestígio

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 04 Maio 2017, 12:43
[/quote]
Uzumaki D Zeno escreveu:O Danzou atingiu imortalidade para burlar a velhice? Eu não sei se ele é capaz e pelo que ele mostrou não o vejo vencendo Kakuzu. Já o Kakuzu poderia viver para sempre roubando corações randoms.

WTF?

Não cara, Danzo nunca usou Izanagi pra burlar a velhice, na verdade quando ele chegou a conseguir os Sharingans, ele já era "velho".

Quem usou imortalidade pra burlar velhice foi o Kakuzu, já que ele transformou seu corpo inteiro em algo que não envelhecia.

E não, se comparar as chances de sobreviver em uma luta, o Danzo tinha muito mais chances do que o Kakuzu.

E como assim ele não venceria o Kakuzu, tá falando em um x1?, Os fuutons dele detonariam as mascaras do kakuzu, além do Fuuinjutsu que ele tinha, e o K.A. :fem:

O golpe que selou os movimentos do kakuzu e decretou sua morte, jamais fariam o mesmo com Danzo, Kakuzu caiu pra um FRS, Danzo poderia sobreviver a 10 FRS e ainda ia ter mais uma vida sobrando.

Acho que sem contar o Hidan e os Gods Orochimaru e Kakuzu foram os que mais chegaram próximos da imortalidade.

Bem lembrado do Hidan, não sei se dá pra contar a imortalidade dele, afinal ele ganhou ela através de uma maldição de uma divindade, logo, a imortalidade dele também é fruto de algo God.

Tirando ele os Ootsutsukis/Gods.

Orochi e Danzo foram os mais próximos.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Convidado
Convidado

em Qui 04 Maio 2017, 12:48
@Boss escreveu:
WTF?

Não cara, Danzo nunca usou Izanagi pra burlar a velhice, na verdade quando ele chegou a conseguir os Sharingans, ele já era "velho".

Quem usou imortalidade pra burlar velhice foi o Kakuzu, já que ele transformou seu corpo inteiro em algo que não envelhecia.

E não, se comparar as chances de sobreviver em uma luta, o Danzo tinha muito mais chances do que o Kakuzu.

E como assim ele não venceria o Kakuzu, tá falando em um x1?, Os fuutons dele detonariam as mascaras do kakuzu, além do Fuuinjutsu que ele tinha, e o K.A. :fem:

O golpe que selou os movimentos do kakuzu e decretou sua morte, jamais fariam o mesmo com  Danzo, Kakuzu caiu pra um FRS, Danzo poderia sobreviver a 10 FRS e ainda ia ter mais uma vida sobrando.
WTF???

Sei como é a "imortalidade" do Danzou, eu apenas perguntei se ele consegue burlar a velhice.

É uma comparação complicada, vejo Kakuzu vencendo um único Danzo do que Danzo destruindo uma máscara mais facilmente, o problema é matar depois vir mais um. Até onde eu sei Kakuzu mostrou mais poder de ataque.

O problema é o K.A.

Bem lembrado do Hidan, não sei se dá pra contar a imortalidade dele, afinal ele ganhou ela através de uma maldição de uma divindade, logo, a imortalidade dele também é fruto de algo God.

Tirando ele os Ootsutsukis/Gods.

Orochi e Danzo foram os mais próximos.
Pelo fato de que Danzou não pode burlar a velhice (algo que Kakuzu conseguiu) vejo ele mais próximo do Danzou.
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Medalhas :

Prestígio

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 04 Maio 2017, 13:06
Uzumaki D Zeno escreveu:WTF???

Sei como é a "imortalidade" do Danzou, eu apenas perguntei se ele consegue burlar a velhice.

Atá, não tinha entendido assim.

Bom, se levar em conta as própriedades do izanagi (Poder reescrever a realidade do corpo do user) ele em teoria poderia voltar mais jovem se desejasse, mas na pratica ninguém mostrou isso, então é difícil considerar.

Mas Danzo tinha células do Hashi, Madara conseguiu viver centenas de anos graças a essas células e ao Gedo mazo, Danzo não seria imortal a velhice, mas viveria muito tempo.

Mas nesse âmbito, nem o Rikudou era imune a velhice :fem:

E nunca foi dito que o Hidan era imune a velhice também. :think:

É uma comparação complicada, vejo Kakuzu vencendo um único Danzo do que Danzo destruindo uma máscara mais facilmente, o problema é matar depois vir mais um. Até onde eu sei Kakuzu mostrou mais poder de ataque.

Não se o Danzo lutar estrategicamente.

E como assim Kakuzu demonstrou mais poder de ataque cara? :fem:

Fuutons do Danzo estavam parando o Susanoo, um dos Fuutons dele conseguiu atravessar a defesa do Susanoo, Kakuzu jamais demonstrou qualquer jutsu nesse nível de poder, ele tem um arsenal elemental maior, mas os Fuutons do danzo são bem mais poderosos no mostrado.

O problema é o K.A.

Não.

Fuutons são problema, as mascaras do kakuzu seriam picotadas pelos Fuutons do Danzo cara.

Danzo ainda tem Fuuinjutsu que sela movimentos, o Kakuzu não tem nenhum  jutsu que ajude ele a escapar do fuuin.

E o xeque mate é o K.A.

Pelo fato de que Danzou não pode burlar a velhice (algo que Kakuzu conseguiu) vejo ele mais próximo do Danzou.

Então na sua opinião Kakuzu é mais imortal que o Rikudou? e o Hidan?

Rikudou não burlou a velhice, e nunca foi dito que o Hidan podia burlar a velhice também, não que eu me lembre.

Kakuzu tem um total de 5 vidas pra gastar em uma luta.

Danzo tem um total de 11 Vidas.

Hidan tem infinitas vidas.

Rikudou em tese poderia ter quantas vidas ele bem entendesse.

Eu estou avaliando em um geral, levando em conta a eficiência da imortalidade a curto prazo (em batalha) e a longo prazo (velhice), e pra mim a imortalidade dentro de batalha conta muito mais, não adianta você ser eternamente jovem, mas poder morrer em combate.

Alias, em nível de curiosidade sobre imortalidade relacionada a tempo de vida.

O Sapo ancião do Monte Myobokuzan, aquele que faz profecias, esta vivo desde a época do Rikudou sennin, se bobiar ele nasceu antes do próprio Rikudou, ou seja, ele é a criatura mais velha do mangá, já viveu centenas de milhares de anos :fem:

Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Infinity House
Kage Infinity House
Kage Infinity House
Membro desde : 08/12/2010
Número de Mensagens : 9535
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 87637
Reputação : 37

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 04 Maio 2017, 15:37
Qualquer Shinobi tirando os Deuses da obra morreriam pelo Fuuton Rasengan Shuriken.

Desmerecer o Kakuzu por isso é não acho legal. A própria Tsunade ficou surpresa com o estrago com que o Jutsu faz. Afinal o que feriu muito o Kakuzu foi a junção do chakra Fuuton + Rasengan onde destruiu completamente as células do corpo do mesmo, dando falência de células e isso deixou ele sem mobilidade e forças ficando a mercê de Kakashi. Apesar de Kakuzu ter sobrevivido ele perdeu 3 corações com o Fuuton Rasengan Shuriken de Naruto sobrando apenas um coração na qual era o coração verdadeiro dele.

Kakuzu viveu muito e pelo o que ele mesmo dizia, lutou contra muitos Shinobis em sua vida. Vejo ele com muito mais experiência que Orochimaru, mas concordo que a "imortalidade" de Orochimaru se sobressai. Mas é um fato que matar Kakuzu não é tarefa nada fácil, os meios mais seguros de mata-lo é Jutsus como Fuuinjutsu, Ninjutsus nível S, ( dependendo do que for ) Kinjutsus e Genjutsu.

" Quanto mais tempo se passa com alguém, mas forte se torna o laço com a pessoa. É a lei da vida. " - Orochimaru
Annynhah
Jounin
Jounin
Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 1208
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 21901
Reputação : 146

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 04 Maio 2017, 15:49
Viver muitos anos não faz ninguém imortal. Naruto o matou mas alguns anos atrás outro alguém, bem mais poderoso que esse Naruto, poderia ter o matado.
Ele teve foi sorte de não ter esbarrado em alguém mais poderoso.

Ele foi um homem resistente, habilidoso,experto, com uma técnica muito útil e foi ganhando experiência com o passar do tempo, só isso, o cara não era imortal.

Orochimaru sim conseguiu a verdadeira imortalidade, ele nunca morreu, sua vida estava aprisionada dentro dos Juins e poderia se libertar à qualquer momento.

Uchiha bom é Uchiha sombrio!

The New Uchiha's Legacy:

Shey
Comandante
Comandante
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 04 Maio 2017, 23:16
Orochimaru sim conseguiu a verdadeira imortalidade, ele nunca morreu, sua vida estava aprisionada dentro dos Juins e poderia se libertar à qualquer momento.
Isto é um fato, Orochimaru criou algo parecido com as horcrux de Harry Potter.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: