Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Junho/2017
Parabéns,

Zeno

Os membros mais ativos do mês
491 Mensagens - 15%
376 Mensagens - 12%
357 Mensagens - 11%
338 Mensagens - 11%
313 Mensagens - 10%
311 Mensagens - 10%
308 Mensagens - 10%
273 Mensagens - 9%
215 Mensagens - 7%
198 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
60 Mensagens - 15%
56 Mensagens - 14%
52 Mensagens - 13%
49 Mensagens - 13%
41 Mensagens - 11%
30 Mensagens - 8%
27 Mensagens - 7%
27 Mensagens - 7%
24 Mensagens - 6%
23 Mensagens - 6%
As palavras-chave mais marcadas

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Rodrigo Gouveia
Jounin
Jounin
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1136
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 15196

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Saiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto

em Dom 30 Abr 2017, 00:09
Dark Horse escreveu:
@Rodrigo Gouveia escreveu:@Dark Horse

Mas no caso do Sasuke o fator qualitativo influência muito nesse aspecto dele utilizar técnicas sem recorrer a um grande gasto do seu chakra, se comparado a um random qualquer. E a Sakura também mostrou um bom status base do seu chakra. Só lembrarmos da sua luta contra o Sasori onde ela se limitava no uso do chakra (Estava guardado parte dele para formar o byakugou), mas ainda assim conseguiu passar a batalha inteira usufruindo da sua força aprimorada e ninjutsu médico.

Mas de todo modo minha surpresa se deu mais pelo byakugou. Ali tem 3 anos de chakra enclausurado, chakra que foi usado para abrir as dimensões da Kaguya por umas três vezes se não me engano, e nisso ela claramente se sobrepõe a esses feitos do Sasuke, citados por você.

Não sobrepõe nada. O espaço tempo do Sasuke gasta mais chakra que o Kamui por poder viajar entre dimensões em uma escala muito maior, Sasuke usava esse espaço tempo sem demostrar gasto de chakra, como visto quando ele mandou várias pessoas pra dimensão do Momoshiki através do portal e depois disso ainda conseguiu lutar, usar o Tengu, ameno, etc.. Sakura quase desmaiou passando chakra pra um cara com chakra do Rikudou e Up do Naruto. Além de que você ignorou os feitos com CT dele, o Nagato que tinha uma quantidade absurda de chakra só conseguia criar um CT e o Sasuke criou uns 9.
Cara, mas pera aí. Oque tem a ver o kamui com a tecnica de espaço tempo do Sasuke? Quando o Obito foi upado pela Sakura ele estava usando o kamui para abrir as dimensões da Kaguya, dimensões que foram descritas como grandes consumidoras de chakra. E a Sakura abriu mais de uma antes de entrar em exaustação, e o Obito por sua vez já não era mais jinchuuriki do Juubi, e o "UP" do naruto não foi apenas após ele começar a ser desintegrado pela Kaguya? E você está ignorando o fator qualitativo do chakra do Sasuke na hora de utilizar suas técnicas.
Mas de qualquer forma eu acho que você tem razão mesmo sobre o Sasuke ter uma reserva maior que a Sakura

Williany Love
Jounin
Jounin
Membro desde : 14/10/2013
Número de Mensagens : 1485
Participação : 14122

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 30 Abr 2017, 00:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sakura com a maior pontuação em inteligência? Honestamente, não me surpreendi.

Sakura sempre mostrou se analitica, deem uma olhada no clássico, é notável que a personagem desde cedo, possuia um vasto conhecimento sobre Jutsus e atributos Ninja. Isso evoluiu quando começou a treinar Iryo-Ninjutsu com a Tsunade, talvez a major pontuação seja dada pelos conhecimentos gerais de cada personagem. Pessoal fazendo polêmica por tão pouco. Aliás, só por curiosidade, as pontuações da Haruno sempre foram superiores as de NaruSasu desde o primeiro Databook. É tanto que a pontuação da Sakura no 1° DB é igual a do Sasuke no 3°.

@Rodrigo Gouveia, talvez, o Sasuke tenha mais chakra seja pelo fato de ser a reencarnação de Indra.
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 9917
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 60387

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Dom 30 Abr 2017, 01:14
@Shey escreveu:
@Boss escreveu:Então fama/dito é mais valido do que o mostrado?

• Talvez. Até porque eu não estou falando da fama teorizada por fãs, mas da fama inserida no anime/mangá. Se todos no mundo de Naruto chamam um personagem de gênio, mesmo que tenhamos visto pouco da sua genialidade, é comum imaginarmos que ele de fato seja um gênio, até que se prove o contrário. No caso de Tsunade, sua fama era de que ela era uma das shinobis mais inteligentes do planeta, e ela mostrou durante a série o porque de sua fama, ao contrário de Hiruzen, por exemplo, que tinha a fama de ser o Hokage mais forte da história, mas nós sabemos que ele nunca chegou perto de vencer Hashirama. Jiraya não possuía tal fama (de gênio) e, apesar de ser realmente muito inteligente e podermos afirmar que ele é um gênio, não pode ser considerado tão inteligente quanto Tsunade.

Mas ter a mesma pontuação não significar estar no mesmo nível e/ou ter as mesmas capacidades.

Hiruzen tem a mesma pontuação do Itachi em genjutsu, sendo que o Itachi demonstrou muito mais facilidade em aplicar e sair de gens, e é user de vários gens.

Por outro lado, Itachi tem 4.5 em Taijutsu, e o Hiruzen tem 5 e a tsunade também tem 5, essa é outra pontuação que no mostrado está errada, Itachi mostrou-se melhor que o Hiruzen e a Tsunade, logo, a pontuação dele também deveria ser máxima.

Pra mim o que vale é o mostrado, não estou dizendo que o Jiraya é mais inteligente ou tem o mesmo nível de inteligência da Tsunade, mas o que ele mostrou merecia 5.

O mesmo vale pro Hashirama por exemplo, que não tinha fama de gênio, ele tinha fama de poderoso, mas no mostrado ele tinha um vasto conhecimento sobre muitas áreas.

databook:

• Note que segundo o Databook, são avaliados, no caso do atributo inteligência, o QI e a "quantidade de conhecimento", não vejo Jiraya tendo uma "quantidade de conhecimento" maior que Tsunade, no entanto, ele possui sim muito conhecimento e um QI relativamente elevado, o que o torna um gênio e o faz merecer a pontuação 4,5 no databook (que é bastante alta).

• OBS: Nota-se que o mesmo vale para os demais atributos. No caso de Ninjutsus por exemplo, não são avaliados apenas a habilidade com Ninjutsu, mas o conhecimento também. Como criadora e idealizadora do maior e mais poderoso jutsu medicinal, entende-se o porque da pontuação de Tsunade.

Mais uma vez, eu não estou dizendo que a pontuação dela é injusta e errada, e sim que a pontuação do Jiraya e do Naruto, assim como a do Itachi em Taijutsu é que estão erradas.

Ter a mesma pontuação não significa estar no mesmo nível, assim como no mostrado, ter uma pontuação menor não significa ser inferior em determinada área.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Shey
Comandante
Comandante
Membro desde : 18/03/2014
Número de Mensagens : 1595
Medalhas :

Galeria do Mês - Maio de 2017

Membro do Mês: Maio/2017

Top Postador de Maio/2017

Participação : 21244

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://ninjahistoryrpg.ultimaterpg.net/

em Dom 30 Abr 2017, 01:29
@Boss escreveu:O mesmo vale pro Hashirama por exemplo, que não tinha fama de gênio, ele tinha fama de poderoso, mas no mostrado ele tinha um vasto conhecimento sobre muitas áreas.
O problema com Hashirama é que nem sabemos a pontuação dele para compararmos. :/

@Boss escreveu:Ter a mesma pontuação não significa estar no mesmo nível
Concordo.
@Boss escreveu:assim como no mostrado, ter uma pontuação menor não significa ser inferior em determinada área.
Ai depende muito. Por exemplo, ter uma pontuação menor em inteligência, significa ter menos conhecimento ou um QI mais baixo. Vamos comparar aqui o conhecimento de Tsunade com ninjutsus médicos e o conhecimento de Jiraya com senjutsu, se apenas estes dois pontos fossem levados em consideração e Tsunade ainda assim tivesse 5 pontos em inteligência e Jiraya 4,5, significaria que sim, Tsunade possui mais conhecimento em medicina do que Jiraya em senjutsu entende?

Não acho que Jiraya, dentro de suas áreas de conhecimento possua tanto conhecimento que mereça a pontuação mais alta no Databook (mas ai é só achismo mesmo, tanto da minha parte quanto da sua parte quanto a assunto em questão).

Esse debate ta legal, seus argumentos são coerentes.  :fsjal:

Victor
Victor
Victor
Membro desde : 05/02/2015
Número de Mensagens : 2435
Medalhas :

Participação : 16292

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 30 Abr 2017, 02:18
Povo cheio de mimimi por a Sakura ter pontuação em inteligência, sendo que isso
não conta tanto na prática.

Assim como o Sasuke possuir mais stamina que o Naruto na pratica não conta 
tanto, porém a Sakura desde cedo foi apontada como a mais inteligente do time.

Ela apenas contia essa habilidade por ser infantil e assim que começou o treino 
com a Tsunade, mostrou ser tão analítica quanto a mestra.

" Desista da ideia de me fazer desistir. "

Prêmios !:
  CLIQUE AQUI PARA CONHECER MINHA FIC   
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Medalhas :

Prestígio

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 30 Abr 2017, 02:37
@Shey escreveu:
@Boss escreveu:O mesmo vale pro Hashirama por exemplo, que não tinha fama de gênio, ele tinha fama de poderoso, mas no mostrado ele tinha um vasto conhecimento sobre muitas áreas.

O problema com Hashirama é que nem sabemos a pontuação dele para compararmos. :/

Hashirama é só um exemplo.

O que eu quis mostrar citando o Hashirama é que, por mais que no dito ninguém nunca tenha se referido a você como gênio, o mostrado compensa ao deixar claro suas habilidades, Hashirama não era tido como gênio, já o Madara e o Tobirama sim eram tidos como gênios, e mesmo assim, o Hashirama merece a pontuação máxima tanto quanto os outros dois.

@Boss escreveu:assim como no mostrado, ter uma pontuação menor não significa ser inferior em determinada área.

Ai depende muito. Por exemplo, ter uma pontuação menor em inteligência, significa ter menos conhecimento ou um QI mais baixo. Vamos comparar aqui o conhecimento de Tsunade com ninjutsus médicos e o conhecimento de Jiraya com senjutsu, se apenas estes dois pontos fossem levados em consideração e Tsunade ainda assim tivesse 5 pontos em inteligência e Jiraya 4,5, significaria que sim, Tsunade possui mais conhecimento em medicina do que Jiraya em senjutsu entende?

Não acho que Jiraya, dentro de suas áreas de conhecimento possua tanto conhecimento que mereça a pontuação mais alta no Databook (mas ai é só achismo mesmo, tanto da minha parte quanto da sua parte quanto a assunto em questão).

Vamos por partes.

Tsunade tem sua especialidade que é Ninjutsu Médico e medicina, especialidade essa que tanto eu, quanto você, concordamos que é suficiente pra dar a ela a nota máxima, certo?

Agora vejamos o Jiraya.

Ele demonstrou conhecimento "avançado" de Ninjutsu elemental (tanto que é capaz de usar mais de um elemento no mostrado), ele demonstrou conhecimento em Fuuinjutsu (Desfez o selo que o Orochimaru tinha feito no Naruto, ele guardava a chave do selo da Kurama, selou o Amaterasu), tinha conhecimento avançado sobre senjutsu.

Ou seja, por um lado temos a Tsunade que por ter um vasto conhecimento em determinada área, ganhou pontuação máxima, do outro lado temos o Jiraya que além de ter especialidade em Senjutsu, ainda tinha conhecimentos gerais sobre Fuuins, domino sobre elementos, e conhecimento sobre Genjutsus.

Jiraya até mesmo tinha seu próprio método de suprimir o controle da Kyuubi sobre o Naruto, que eu me lembre, apenas 3 métodos foram mostrados sendo capazes disso, Sharingan, Mokuton e as tarjas do Jiraya, e se considerar, tinha as correntes da Kushina, ou seja, dos 3/4 métodos listados, apenas u foi desenvolvido sem a necessidade de algum chakra especial ou KG.

Como eu disse, não acho ele mais inteligente que ela, mas na minha opinião, ele demonstrou conhecimentos gerais e habilidades gerais suficientes pra receber a pontuação máxima.

Esse debate ta legal, seus argumentos são coerentes.  :fsjal:

Obrigado, você também argumenta bem. :fsjal:

Mas enfim, é isso, não tem muito o que falar mais, não dá pra saber com exatidão qual ou quais métodos eles usam pra avaliar, mas em todo caso, o mangá sempre é a palavra final, independente do método usado nos DBS e Infobooks.

O fato é que esse infobook de Boruto, não condiz com o mostrado no próprio mangá, logo, é fato que, parte das informações estão total e completamente equivocadas, seja em relação ao mangá, anime, filme, novels, e a Obra original.

Ninguém sai de um padrão de força física na média/acima da média (Sasuke) e em poucos anos tá no nível ou supera a força física de alguém como o Naruto, isso contando os status base deles, porque se contar modos de chakra e SM, o equivoco fica ainda mais absurdo. :fem:

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Giã
Giã
Giã
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3327
Medalhas :

Participação : 10764

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 30 Abr 2017, 06:10
Grandes merdas Sakura ser superior em inteligência. Pessoal fala como se Sasuke e Naruto fossem um Jimmy Nêutron da vida.

Robert
Moderador Robert
 Moderador Robert
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 1940
Medalhas :
Top postador de março/2017

Participação : 33830

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 30 Abr 2017, 07:33
{@=3833}Rodrigo{/@} Gouveiaid='3833' class='mentiontag' title='Exibir Perfil :: Rodrigo'>@Rodrigo Gouveia[/mention] escreveu:Cara, mas pera aí. Oque tem a ver o kamui com a tecnica de espaço tempo do Sasuke? Quando o Obito foi upado pela Sakura ele estava usando o kamui para abrir as dimensões da Kaguya, dimensões que foram descritas como grandes consumidoras de chakra. E a Sakura abriu mais de uma antes de entrar em exaustação, e o Obito por sua vez já não era mais jinchuuriki do Juubi, e o "UP" do naruto não foi apenas após ele começar a ser desintegrado pela Kaguya? E você está ignorando o fator qualitativo do chakra do Sasuke na hora de utilizar suas técnicas.

É um espaço tempo superior, então faz sentido gastar mais chakra, olha o espaço tempo da Kaguya que é um bom gasto de chakra até pra ela.

Obito ainda tinha chakra do Rikudou, ele passou pro Kakashi pra upar o MS

E em relação ao chakra que o Obito recebeu do Naruto, eu poderia dizer que isso foi por causa que o Naruto curou o Obito, mas seria muito achismo de minha parte, mas creio que o @Boss tenha algum argumento sobre isso.

Hail NS:

Chazy Chaz
Sannin
Sannin
Membro desde : 02/05/2014
Número de Mensagens : 2881
Participação : 26938

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 30 Abr 2017, 07:42
Sakura sempre teve maiores notas em inteligência em todos os Databooks, o incoerente na minha opinião e na de muitos não foi ela ter nota maior nesse quesito, foi ela ter quase o dobro de pontos em relação a seus parceiros, sendo que nos Databooks tradicionais (5/5) a diferença entre os membros do Team 7 era 0,5, ou seja, mínima, ela não tinha quase o dobro em nota.

Sasuke com mais força que Naruto e Sakura com maior percepção ficou muito incoerente, mas enfim.

Spoiler:
Shey
Comandante
Comandante
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 30 Abr 2017, 10:07
@Boss escreveu:Mas enfim, é isso, não tem muito o que falar mais, não dá pra saber com exatidão qual ou quais métodos eles usam pra avaliar, mas em todo caso, o mangá sempre é a palavra final, independente do método usado nos DBS e Infobooks.

O fato é que esse infobook de Boruto, não condiz com o mostrado no próprio mangá, logo, é fato que, parte das informações estão total e completamente equivocadas, seja em relação ao mangá, anime, filme, novels, e a Obra original.

Ninguém sai de um padrão de força física na média/acima da média (Sasuke) e em poucos anos tá no nível ou supera a força física de alguém como o Naruto, isso contando os status base deles, porque se contar modos de chakra e SM, o equivoco fica ainda mais absurdo.

Concordo plenamente, principalmente quanto a força de Sasuke em relação a Naruto.

Victor
Victor
Victor
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 30 Abr 2017, 14:31
Realmente, até mesmo os atributos do Sasuke são duvidosos.

Pois se for contar a força base, teríamos que ter ou o Naruto ou a Sakura,
pois o Sasuke pode sim ter força, mais não foi nada mostrado maior que a 
da Sakura, muito menos a do Naruto.

Prêmios !:
Tony
Kage Tentenho
Kage Tentenho
Membro desde : 26/12/2012
Número de Mensagens : 12920
Medalhas :

Compromissado - @Sarada Uchiha Hanuro

Prestígio

1° Lugar Mangá Fan #1° Edição

Awards 2016 - Top Polêmico

Awards 2016 - Top Fan User

Tenten (Loja NS)

Participação : 16456

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 30 Abr 2017, 16:42
Databook 3, força (natural)

Sasuke 3. 5
Naruto 3. 5
Sakura 3

Prêmios:

Shey
Comandante
Comandante
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 30 Abr 2017, 21:57
@Momo-sshi escreveu:@Shey os scans são oficiais sim! Eles saíram no volume 3 do mangá do Boruto

No volume 1: as informações do boruto, Mitsuki e Sarada
Volume 2: Chouchou, Shikadai e Inojin
E agora no 3: naruto, Sasuke e Sakura

Capa do volume

Ah sim, não vi isso quando li. Deve ter passado desapercebido, por hora, muito obrigado.

Victor
Victor
Victor
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 05 Maio 2017, 00:46
Outra cosa estranha é o fato de que a Sakura e O Sasuke estão com maior notas
em Taijutsu.

Os dois possuem 5 estrelas e o Naruto conta com apenas 4.

Sabemos também que o Databook é na forma base então sabemos que a diferença 
muda quando adicionam outros jutsus ou Sm.

Prêmios !:
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Medalhas :

Prestígio

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 05 Maio 2017, 01:57
@Victor escreveu:Outra cosa estranha é o fato de que a Sakura e O Sasuke estão com maior notas
em Taijutsu.

Os dois possuem 5 estrelas e o Naruto conta com apenas 4.

Sabemos também que o Databook é na forma base então sabemos que a diferença 
muda quando adicionam outros jutsus ou Sm.

Mais uma prova de que esse Infobook está muito fumado.

Naruto é alguém capaz de empatar com o Sasuke no Taijutsu, isso em forma base (E Sasuke Sharingan, e até versão Rinnegan no anime), não faz o menor sentido ele ter menos que a nota máxima no Taijutsu, se for contar os modos ai que ele fica ainda mais a frente de todos os companheiros, nenhum dos dois chega perto dele no quesito Taijutsu se for contar seus SM's e Modos de chakra.

Alias, como eu já postei antes, No mangá do Boruto, Naruto base trocou golpes com Momoshiki transformado, Momoshiki transformado por sua vez era alguém capaz de nocautear o Darui (Um Ninja excelente no Taijutsu e que possuí muita resistência) e Gaara (Alguém que conta com uma armadura de areia muito resistente), ou seja, a força base do Naruto atual, tem um nível muito maior do que qualquer coisa que o Sasuke tenha demonstrado em qualquer versão.

O próprio mangá de Boruto mostra que esses atributos estão quase todos errados, tanto deles, quanto do time Konohamaru.

Eu não sei o que deu na cabeça dos caras, eles conseguem errar quase que completamente em informações de atributos, que são tão claras quanto o dia no mangá, até uma pessoa completamente noob em Naruto, se começar a ler agora em pouco tempo iria perceber esses erros tão básicos. :fem:

Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Kasume
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 29/11/2015
Número de Mensagens : 248
Participação : 4449

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 05 Maio 2017, 07:38
Em requisito de inteligência e controle de chakra Sakura sempre foi superior mesmo

Não me surpreendo

E também não entendo o motivo do choro

Desde do clássico Kishi deixa isso bem claro

A diferença dela para os outros companheiros de time é que ela não tem um kekkei genkai muito menos uma bijuu para se escorar, mas isso não desmerece os feitos do personagem em momento nenhum. :KAKA/:
Crowley
Sannin
Sannin
Membro desde : 31/07/2012
Número de Mensagens : 2830
Participação : 29273

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 05 Maio 2017, 10:50
@Kasume escreveu:
[...]

A diferença dela para os outros companheiros de time é que ela não tem um kekkei genkai muito menos uma bijuu para se escorar, mas isso não desmerece os feitos do personagem em momento nenhum. :KAKA/:

Kekkei Genkais e Bijuus são como técnicas ninja, então não é só necessário nascer com genética e ser jinchuuriki, o shinobi precisa dominar ambos através de treino, então isso não é bem um parâmetro de comparação. Naruto precisou treinar MUITO, para dominar suas técnicas e muitas delas ainda foram usadas de primeira, onde o campo de batalha serviu de treinamento.

Sobre os DBs, também não me surpreendo, embora o do Naruto esteja bem aquém do que ele realmente pode. Também é difícil entender o porquê dos databooks dos filhos terem pontuação similar a dos pais, deve haver uma regra para distinguir ambos (talvez por ranking).

Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Medalhas :

Prestígio

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 06 Maio 2017, 17:15
É engraçado e ao mesmo tempo nojento, ver em pleno 2017 pessoas alegando que Naruto e Sasuke só são mais poderosos que a Sakura por causa de suas KGs, Bijuus e etc.

Mesmo se tirasse Bijuus do Naruto, só com seu chakra e com fruto de seu treino, Naruto ainda teria KBs, TKB, Rasengans, FRS e SMs, e a Sakura ainda seria um lixo perto dele em níveis de poder.

Mesmo se tirasse Sharingan, Rinnegan e todos os poderes relacionados a esses Dojutsus, Sasuke ainda teria Raitons, Katons, Kenjutsu, Shurikenjutsu, tudo coisa de fruto de treino dele, e ainda seria muito Superior a Sakura.

Fanboys da Sakura conseguem me surpreender cada dia mais, sempre alegando coisas que o manga não mostra (Inteligência pratica da Sakura jamais foi superior a de seus companheiros, não adianta ser um gênio na teoria, mas na hora das lutas conseguir ser inferior a alguém que é considerado burro feito o Naruto), e conseguem ir ao extremo da ignorância de ficara atribuindo a força dos companheiros dela exclusivamente questões de genética.

A própria Sakura se não fizesse parte do Time 7, provavelmente seria uma random qualquer, de todos do time ela sempre foi a menos motivada, acha que se ela e seus companheiros tivessem condições físicas exatamente iguais, por acaso o fato deles serem muito mais motivados que ela, não fariam eles se fortalecerem muito mais que ela também?

É muito fácil ignorar o FATO de que tanto Naruto quanto Sasuke, sempre foram MUITO mais esforçados que a Sakura, desde o inicio do Clássico ambos treinavam duro, ai uma pessoa vem e ignora todos esses fatos e fala qualquer merda que vem na cabeça.

Não é atoa que a maior parte da Fanbase da Sakura é mal vista pelo público geral do anime, sempre insistem e querer desmerecer o esforço de outros personagens.

Olha o exemplo do Time Sannin, entre todos os 3, a única que tem genética boa, algo que se assemelha a uma KG (Resistência e chakra forte, além de força bruta natural) é a Tsunade, mas compara as habilidades de todos os 3, mesmo que as habilidades base deles não tenham alguma diferença absurda, é inegável que Jiraya e Orochimaru são mais poderosos, isso porque eles sempre foram mais motivados do que a Tsunade.

Sakura jamais seria tão poderosa quanto, ou mais poderosa do que seus companheiros, simplesmente porque ela não tem motivação forte o suficiente pra isso, uma pessoa sem propósito sempre vai ser aquém dos outros...

Rock Lee já dizia.

"Quer saber? É isso o que eu acredito. Existem dois tipos diferentes de ninja. Aqueles como você, que nascem com um talento natural e não tem que trabalhar para isso. E aqueles como eu! Os que tem que treinar todos os dias de nossas vidas!"

Não adianta nada nascer inteligente e com ótimo controle de chakra, e não ter motivação e propósito para treinar duro até não se aguentar em pé.

Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Victor
Victor
Victor
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 06 Maio 2017, 17:33
@Boss escreveu:Sakura jamais seria tão poderosa quanto, ou mais poderosa do que seus companheiros, simplesmente porque ela não tem motivação forte o suficiente pra isso, uma pessoa sem propósito sempre vai ser aquém dos outros...

Concordo.

Sou fã da Sakura também mais há muitos exageros em relação aos fãs e a fanbase.

Mais discordo no caso dela não ter motivação, já que no caso ela conseguiu e alcançou
seu objetivo de não ser um peso morto.

Claramente ela não chega aos pés dos dois, mais ela deixou claro no mangá que esse 
não era seu objetivo, e então no shippuden vimos ela se superando e ficando mais forte
e podendo ajudar como sempre quis e continua até atualmente.

Mais entendo o fato dos fãs as vezes se revoltarem e falar asneiras...

Prêmios !:
Bad Blood
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Membro desde : 02/04/2015
Número de Mensagens : 2025
Participação : 14693

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 06 Maio 2017, 22:22
Acredito que a Sakura nunca acompanhou seus companheiros(isso falando sem considerar MS e modo bijuu) porque a Sakura nunca sofreu na vida diferente dos seus dois amigos.

Logo ela nunca teve uma real motivação para tentar ficar forte. Pode ver que todos os poderosos tiveram algum trauma que o fizesse querer poder, é tipo no Clube da Luta, em que o Tyler fala que os caras entram todos molengas e depois de muito apanhar e de baterem, parece que foram esculpidos na madeira e eram outras pessoas.

Uma revelação cruel de anjos irá chegar pela sua janela em breve

Neferpitou:

the bird of hermes is my name eating my wings to make me tame

[
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: