Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Saiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto

+18
Ryosuke
Chazy Chaz
Will
Edanza
*vert
Boss
Ben Ikneg
Dante Sparda
Zoom
Paul
Rodrigo Gouveia
L⍱scivi⍱
Namikaze
Leon Lancaster
Batman
Shey
Apollo
Flat
22 participantes

descriptionSaiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto - Página 2 EmptyRe: Saiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto

more_horiz
Tbm pensei isso de terem avaliado Genin com Genin, Jounin com Jounin etc.

Mas se for, Sakura é Jounin e Naruto e Sasuke?

descriptionSaiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto - Página 2 EmptyRe: Saiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto

more_horiz
Tão inteligente q ficou com um cara q abandonou ela por mais de 10 anos muito inteligente hahahah

descriptionSaiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto - Página 2 EmptyRe: Saiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto

more_horiz
Se for verdade, passando pra dizer que:

Combate corpo a corpo:

Sakura 5/5
Sasuke 5/5
Naruto 4/5

Me corrigem se não for isso. Kkkk.

Sasuke Nin 4/5

descriptionSaiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto - Página 2 EmptyRe: Saiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto

more_horiz
Eu estava me perguntando se tudo isso era sem os ups... tipo senjutsu e talz
Mas mesmo assim está estranho pq os filhos são melhores em algumas coisas... mas vai entender neh  :?:

Tipo
Boruto: Força: 120 Inteligência: 90 Percepção: 130 Destreza: 160 Chakra: 140 Negociação: 90
Sarada: Força: 160   Inteligência: 145   Percepção: 140   Destreza: 130 Chakra:150 Negociação:146

Boruto é mais forte e tem uma percepção melhor que o Naruto
Sarada é mais forte e mais inteligente que o Sasuke... Sarada tb é mais forte que a Sakura 8D

Kd Lógica?

:horak:

Naruto

Attributes                                          
Strength··············110  Dexterity·············160
Intelligence···········90  Chakra··················?
Perception············120  Negotiation···········170

Skills                                              
Evasion                                      ★★★★★
Unarmed Hand-to-hand Fighting (Sudekakutō)   ★★★★☆
Manners                                      ★★☆☆☆
                                        …and others

Ninja Arts                                          
Fūton: Rasenshuriken
Multiple Shadow Clone Technique (Tajū Kage Bunshin no Jutsu)
Sage Mode (Sennin Mōdo)
                                   …and many others


Sasuke

Attributes                                          
Strength··············130  Dexterity·············165
Intelligence··········100  Chakra················200
Perception············165  Negotiation···········142

Skills                                              
Acrobatics                                   ★★★★★
Hand-to-hand Combat                          ★★★★★
Ninjutsu                                     ★★★★☆
                                        …and others

Ninja Arts                                          
Raiton: Chidori
Sharingan
Amenotejikara
Susanoo
                                   …and many others


Sakura

Attributes                                          
Strength··············100  Dexterity·············140
Intelligence··········174  Chakra················173
Perception············133  Negotiation···········155

Skills                                              
Unarmed Hand-to-hand Fighting (Sudekakutō)   ★★★★★
Drug Resistance                              ★★★★☆
Medical Ninjutsu (Iryō Ninjutsu)             ★★★★★
                                        …and others

Ninja Arts                                          
Taijutsu: Cherry Blossom Impact (Taijutsu: Ōkashō)
???
Summoning Technique: Katsuyu (Kuchiyose no Jutsu: Katsuyu)
                                        …and others

descriptionSaiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto - Página 2 EmptyRe: Saiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto

more_horiz
Serio, velho! Sakura Base tem força natural sim, que interessante isso no DB, ela tem força superior ao Naruto Base que é capaz de abrir crateras com cabeçadas e ainda fazer belos estragos na lua, Naruto base tem quase a mesma força que Tsunade sem BK aberto.

Amei Sasuke tem sim força natural elevada como Mostrado no filme

Agora achei balelo essa de Sasuke ter 10 pts a frente do Naruto em inteligência, 20pts é mais correto já que Sasuke é mais estrategista e calculista, em batalha, a não ser que não seja avaliado só o quesito inteligência em batalha e também implique no crescimento do Naruto nesse atributo.

Sasuke parece que atingiu a máxima do Atributo chakra, e Naruto ultrapassou kkkkkkkkkkk fizeram questão de colocar o ? Para dizer que não dá para calcular a média do Naruto.

Interessante o DB infelizmente nem tudo aí futuramente irá bater com o mangá.

descriptionSaiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto - Página 2 EmptyRe: Saiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto

more_horiz
Nem vou perder meu tempo ao descrever o quão ridículo é esse pseudo databook.

descriptionSaiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto - Página 2 EmptyRe: Saiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto

more_horiz
Já começaram a chorar.

Calma gente nem sabemos se as informações são verdadeiras, ou se é realmente um mini databook.

descriptionSaiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto - Página 2 EmptyRe: Saiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto

more_horiz
Elas são verdadeiras... saiu no mangá. Logo são verdadeiras sendo databook ou não :think:

Mas que são informações estranhas... são
Talvez tenha alguma regra de interpretação que não sabemos ainda

Mas se for usar literalmente.... não tem nenhuma logica
Até porque as crianças não são mais fortes que os seus pais etc...

descriptionSaiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto - Página 2 EmptyRe: Saiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto

more_horiz
Só de ver essa pontuação incoerente já da desânimo, se vier pontuação para os outros times, não duvido de as áreas da Hinata virem como "Tarefas Domésticas", "Tricô", "Boleira" e "Babá", fechando 5 estrelas em todas, isso sem falar nas notas de Tai, Chakra, etc, que devem vir baixíssimas, esse autor sabe menos sobre os personagens que os próprios fãs. :fuma/:

descriptionSaiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto - Página 2 EmptyRe: Saiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto

more_horiz
Claramente alguém fumou para fazer essas pontuações, oh pobre obra de Naruto, o que você se tornou ? :sasaki:

descriptionSaiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto - Página 2 EmptyRe: Saiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto

more_horiz
A inteligencia da Sakura é por causa da medicina ninja e seu vasto conhecimento em venenos e doenças. Mas sua capacidade estratégica não é maior que o Naruto ou Sasuke. Podemos ver que ela nunca se destacou em estratégias com Kakashi, Sasuke e Naruto em batalha.

Mesma coisa com a Tsunade, ela tem 5.0 com inteligência no databook, mas não quer dizer que ela faz uma estratégia do nivel do Shikaku, Itachi, Shikamaru, Kakashi entre outros.

Claro que esse pseudo databook é meio confuso e não apresenta informações sobre nada disso, sem falar que os dados não usam nenhuma lógica muito matemática, mas dá pra entender seu intuito.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSaiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto - Página 2 EmptyRe: Saiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto

more_horiz
Não sei o que é mais escroto e ridículo, se são as informações, ou os fanboys que estão levando elas a sério.

QUALQUER pessoa em SÃ consciência de longe nota os equívocos dessas informações.

Naruto com força física base (se for a força física base que eles analisam) menor que Sasuke e Sakura?, que feitos de força física base o Sasuke tem pra colocar ele ao menos igualado ao Naruto, quem diria superior?, que fanfic esse cara andou lendo?

Sakura com percepção maior que o Naruto?, é sério isso?, o Naruto mostrou reflexos e percepção bases muito, mas muito superiores aos da Sakura, isso sem contar sensores e modos que ele tem.

Sakura mais inteligente que o Sasuke?, como já disseram, Sakura pode até ser melhor em teorias, mas na pratica, tanto Naruto e principalmente o Sasuke sempre demonstraram superioridade a ela, Sasuke então nem se fala né cara.

E pra qualquer fanboy retardado que vir falar que é apenas choro, faça o favor de ler o mangá amiguinhos, olha lá o Naruto vs Momoshiki transformado, se aquilo ali não provar que tanto os níveis de força quanto os de percepção/reflexos do Naruto são bem superiores aos do Sasuke e Sakura, nada mais nesse mangá serve de algo.

Até fiz um tópico a um tempo atrás avaliando os atributos do Naruto base, mostrados no mangá.

http://www.forumnsanimes.com/t65519-atributos-base-do-naruto-atual?highlight=Naruto+atributos+base

E quem usar filme como argumento já demonstra a ignorância, o Mini DB se refere ao Mangá, e a luta do Filme tem notórias diferenças em relação ao mangá, e mesmo assim, os feitos do Sasuke e Sakura no filme, nem se comparam aos do Naruto.

Os caras viajaram muito dessa vez.

Fanboys podem até não conseguirem ser imparciais, mas não custa tentar demonstrar o mínimo de decência e inteligência na hora de analisar algo, sem deixar a ignorância falar tão alto.

É igual o outro tópico sobre o DB, o que fode não é a incoerência deles, o que fode é a ignorância de quem analisa as informações sem verificar o mangá pra ver se procede.

descriptionSaiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto - Página 2 EmptyRe: Saiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto

more_horiz
Gente, não adianta tentarmos justificar alguns dados deste mini-DB, porque são tantas coisas estranhas e sem lógica que dá até impressão de ser fake, mesmo a gente sabendo que é OFICIAL. Se os dados de inteligência fossem baseados em conhecimentos gerais, o Naruto deveria estar em primeiro, visto que atualmente é o HOKAGE, o cara que tem um maior conhecimento em jutsus, lida com a administração da vila, diplomacia, questões burocráticas e políticas. Com base neste fato, fica evidente que nem esta explicação se encaixaria.

@Rodrigo Gouveia como esperado, você justificando algo que é unanimemente absurdo, só por quê favoreceu sua favorita. Como eu disse no comentário anterior, Sakura tem uma inteligência apenas teórica, isto nunca se estendeu para suas ações como ninja, com alguma estratégia decente em batalha ou pensamento rápido, ações sempre ficaram a cargo do Kakashi e Sasuke. O próprio Naruto já na adolescência se mostrava mais esperto e criativo que ela nas lutas. Sakura só se especializou em ninjutsu médico, sendo esta apenas uma das muitas áreas ninjas, mesmo que ela ficasse com pontuação maior pela parte do conhecimento teórico, não deveria ser este exagero. Mas enfim, se você acha justo uma personagem de análise inexplorada em batalhas ficando com notas de inteligência superiores ao Hokage e um cara intitulado como gênio, eu só tenho a lamentar.

Quanto ao que disseram sobre os status serem base, sem o uso de chakra, isto faz o menor sentido, visto que a Sakura ficou com apenas 15 pts a menos que o Sasuke, que ainda deve ter chakra do Rikudou, e no perfil do Naruto contou-se como habilidade modo sábio. É até irônico nos dados ele estar com menos força que o Sasuke e desenharem a imagem dele no RSM :v. Também não acredito que estas pontuações são conforme o ranking ninja, uma vez que neste caso teria alguma nota de explicação em cada ficha. Os próprios dados do antigo DB são um exemplo, era um padrão para todos os rankings, e assim podíamos traçar um parâmetro de crescimento dos personagens conforme o tempo passava. O cara que criou estes profiles fez uma tremenda salada de fruta, para mim isto daí tem tanta relevância quanto RTN, Naruto SD... Mostrado no mangá >>>

descriptionSaiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto - Página 2 EmptyRe: Saiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto

more_horiz
O databook serve para complementar o mangá e não apenas para oficializar somente o que foi mostrado nele. Até porque não há espaço e tempo para mostrar as habilidades e evolução que cada personagem teve. Qual é exatamente o período que esse databook(ou sei lá o que) aborda ?

Agora, devo concordar que há algumas informações bem esquisitas ai e outras nem tanto, deve haver alguma explicação plausível para isso, a de que as pontuações são separadas por ranking é uma delas. Até porque não tem como os filhos serem superiores aos pais em qualquer coisa ai e até mesmo entre os personagens avaliados tem umas coisas meio WTF.

Sobre a Sakura, na verdade ela sempre foi subestimada por muitos, só que parece que os cara que escreve mangá e novel não a substimam tanto assim, aparentemente ela é vista como alguém bastante forte. E não, eu não estou dizendo que eu achei totalmente coerente tudo que foi exposto sobre a Sakura, assim como algumas informações sobre o Naruto e Sasuke também estão distorcidas.

Mas o ideal era que soubéssemos interpretar as informações e o que cada um dos quesitos significa. " percepção" por exemplo pode se encaixar em vários contextos.

descriptionSaiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto - Página 2 EmptyRe: Saiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto

more_horiz
Esses dados estão bem diferentes do mostrado no mangá, seja ele o mangá original ou o mangá filler, além disso esse sistema de avaliação está bem confuso, isso de genin com genin e jounin com jounin seria legal nos databooks antigos, onde a pontuação máxima era 5, aqui é desnecessária já que são considerados centenas de números.

Força
Se estiver sendo considerado força natural, quem se destaca obviamente é Naruto, depois Sasuke e em seguida Sakura, agora se estiver sendo considerado força de uma maneira geral, as coisas ficam mais incoerentes ainda, pois Sasuke que está em primeiro lugar nesse quesito deveria ser o último colocado.

Inteligência
Não entendi porque estão reclamando de Sakura ser a primeira colocada nesse quesito, na fase clássica ela era a mais nerd do time, depois disso ela se tornou aprendiz de Tsunade e adquiriu muito conhecimento sobre medicina, papel de cada tipo de ninja no campo de batalha, controle de chakra, isso tudo é bem superior a Naruto que era praticamente uma porta e só melhorou um pouco depois de treinar com Jiraiya e só venho de fato mostrar feitos relevantes na Guerra, quanto a Sasuke, é difícil dizer, estrategicamente ele é superior, mas de maneira geral ele não se mostrou superior, entretanto ele foi pupilo de um dos homens mais inteligentes dos mangá, Sakura pode até ser superior, mas em 74 pontos? Além do mais os antigos databook's sempre a consideraram a mais inteligente, só acho falho usar os 5 pontos de Tsunade como argumento, pois Tsunade é mais inteligente que Sakura, afinal ela não apenas aprendeu jutsus, mas também os criou, além disso ela viveu em um período de guerras e foi a grande responsável pela vitória de Konoha nesse período, desenvolvendo diversos antídotos ( o mesmo que Sakura fez, mas em proporção maior), sem contar que ela criou o sistema médico ninja mundial e foi líder de uma das 5 grandes nações.

Percepção
Sakura tem motivos para ter uma nota alta, já que ela é médica e aprendeu a ficar sempre atenta ao campo de batalha e é capaz de analisar o estado de saúde de outras pessoas apenas olhando, além disso ela também é habilidosa em reconhecer genjutsus, entretanto isso não a coloca a frente de sensores, ainda mais sensor sm e sensor de maldade, existe algo de errado nisso.

O resto eu acho que está correto, mas acho que ninguém liga para esses dados.

descriptionSaiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto - Página 2 EmptyRe: Saiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto

more_horiz
Boss escreveu:
[..]

Sakura mais inteligente que o Sasuke?, como já disseram, Sakura pode até ser melhor em teorias, mas na pratica, tanto Naruto e principalmente o Sasuke sempre demonstraram superioridade a ela, Sasuke então nem se fala né cara.

[...]

Mas nesse caso não é avaliado apenas as capacidades analíticas e estratégicas cara. Aqui são avaliados diversos outros pontos. Como já foi citado como exemplo, Tsunade foi dita como uma das ninjas mais inteligentes do mundo por seu vasto conhecimento em diversas áreas cientificas com enfoque em medicina. Acredito que Sakura tenha melhorado consideravelmente seu nível intelectual.

Além disto, alguém pode por favor me informar em que capitulo do mangá saíram estes dados?

descriptionSaiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto - Página 2 EmptyRe: Saiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto

more_horiz
Sam escreveu:
@Rodrigo Gouveia como esperado, você justificando algo que é unanimemente absurdo, só por quê favoreceu sua favorita. Como eu disse no comentário anterior, Sakura tem uma inteligência apenas teórica, isto nunca se estendeu para suas ações como ninja, com alguma estratégia decente em batalha ou pensamento rápido, ações sempre ficaram a cargo do Kakashi e Sasuke. O próprio Naruto já na adolescência se mostrava mais esperto e criativo que ela nas lutas. Sakura só se especializou em ninjutsu médico, sendo esta apenas uma das muitas áreas ninjas, mesmo que ela ficasse com pontuação maior pela parte do conhecimento teórico, não deveria ser este exagero. Mas enfim, se você acha justo uma personagem de análise inexplorada em batalhas ficando com notas de inteligência superiores ao Hokage e um cara intitulado como gênio, eu só tenho a lamentar.

Sério que você minimiza minha opinião só por eu ser fã da Sakura? Eu poderia chegar e dizer o mesmo sobre você, em vista que você deixa claro seu amor pela personagem, mas não, vamos lá:

Como eu disse, desdo clássico a inteligência da Sakura era um traço realçado entre seus companheiros, e isso foi oque muitas vezes serviu de força para a personagem em um combate, assim compensando sua falta de técnicas, como, quando ela nivelou um combate contra o Zaku, ao recorrer o uso de técnicas de substituição para simular uma situação afim de criar uma aproximação entre ela e o inimigo [1], e momentos mais tarde nós vimos o mesmo se repetindo em sua batalha contra a Ino, onde a Sakura deu largada na batalha ao se sobressaltar através de uma combinação entre bunshin para distração e canalização de chakra para uma ataque ligeiro [2]

Anos mais tarde, em sua batalha mais importante, Sakura se sobressaiu ao Sasori ao analisar o ritmo da batalha para conseguir uma brecha para recorrer sutilmente ao uso do antídoto [3], deste modo simulando sua morte, assim criando uma aproximação entre o inimigo e eliminando uma das suas maiores habilidades [4], chegando até a receber elogios do próprio oponente [5]. Esses foram apenas alguns dos feitos estratégicos da Sakura em um combate, logo não tem cabimento algum dizer que a personagem não possui uma linha de pensamentos [ relevantes ] críticos diante de uma batalha.

Quanto a falta de pensamentos rápidos. Você se esquece da vez que um dos zetsus disfarçados se infiltrou na base médica da aliança, onde a Sakura jogou verde e colheu maduro, assim se precavendo de um ataque? [1] [2], ou até mesmo na batalha contra o Sasori onde ela previu as direções dos ataques do inimigo só por analises de seus movimentos [3]. No mais, ainda temos uma cena que em um time formado por Kiba, Hinata, Shino, Yamato, Naruto, Kakashi, e Sakura, essa última foi a única pessoa naquele dia a reunir todas as informações e pontoar com exatidão a funcionalidade da técnica do inimigo [Obito] [4]


P.S: Segundo o databook a Sakura é descrita como uma estudante perfeita, onde seu hobbie é responder a questionários Databook :fuma/:

descriptionSaiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto - Página 2 EmptyRe: Saiu Dados do antigo time 7 na fase Boruto

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos