Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia

+2
Darui
Batman
6 participantes

descriptionDeadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia - Página 2 EmptyRe: Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia

more_horiz
Batman escreveu:
Sh1r0 escreveu:
Concordo com teu ponto vista também, o jeito é esperar pra ver, né. Mas aproveitando @Batman, você me recomenda ver Gotham? Estou inclinado a ver, mas preciso de opinião.


A série é muito boa, mas você tem que ver se curte ou não o que posso chamar de "narrativa" dela, e o primeiro passo é não focar tanto assim no Bruce na história. Os primeiros episódios da série não são ruins, mas a primeira temporada é um pouco sem ritmo até certo ponto, já que foi difícil 'encaixar' a história da cidade na série, e felizmente eles não quiseram entrar na fórmula de vilão da semana da CW e tudo mais. Da segunda temporada em diante a qualidade aumenta e muito em todos os quesitos e a terceira segue o mesmo ritmo.

Enfim, eu recomendo a série, é muito boa.


Boa, vou assistir então.

descriptionDeadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia - Página 2 EmptyRe: Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia

more_horiz
https://www.instagram.com/p/BTCgUrThFmx/

Olha o Cable saindo da jaula.

Andei lendo uns artigos e o pessoal da produção de Deadpool 2 querem uma participação do Hugh Jackman no filme, provavelmente vai ser algo nos moldes das referências do primeiro filme, nada de Wolverine. Boatos de que Fênix Negra vai ter uma nova atriz interpretando a Vampira, quem sabe seja mais uma integrante da X-Force da Fox no cinema.

descriptionDeadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia - Página 2 EmptyRe: Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia

more_horiz
Eu não acompanho os quadrinhos, mas x-men é muito ícone. Inclusive lendo aqui na wikipédia, o confronto dos X-men contra a Jean se dá justamente no arco da "fênix negra"

Felizmente o filme deve retratar aquele futuro que o professor X previu sobre a Jean e a fênix na série animada, transmitida pelo SBT. Eu desde pequeno queria ver mais do pós apocalipse, e através do filme eu possa talvez ter o gostinho Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia - Página 2 V2UvJv9

descriptionDeadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia - Página 2 EmptyRe: Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Eu não acompanho os quadrinhos, mas x-men é muito ícone. Inclusive lendo aqui na wikipédia, o confronto dos X-men contra a Jean se dá justamente no arco da "fênix negra"

Felizmente o filme deve retratar aquele futuro que o professor X previu sobre a Jean e a fênix na série animada, transmitida pelo SBT. Eu desde pequeno queria ver mais do pós apocalipse, e através do filme eu possa talvez ter o gostinho Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia - Página 2 V2UvJv9


Uma vez passou uma animação do pós apocalipse não?

descriptionDeadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia - Página 2 EmptyRe: Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia

more_horiz
Shey escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:
Eu não acompanho os quadrinhos, mas x-men é muito ícone. Inclusive lendo aqui na wikipédia, o confronto dos X-men contra a Jean se dá justamente no arco da "fênix negra"

Felizmente o filme deve retratar aquele futuro que o professor X previu sobre a Jean e a fênix na série animada, transmitida pelo SBT. Eu desde pequeno queria ver mais do pós apocalipse, e através do filme eu possa talvez ter o gostinho Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia - Página 2 V2UvJv9


Uma vez passou uma animação do pós apocalipse não?


Da franquia evolution, não. Infelizmente a série foi encerrada em 2003, com 52 episódios e um total de 4 temporadas, na qual a última era correspondente ao Apocalipe mesmo. No máximo que teve foi a visão do professor X, contando indiretamente como estaria o futuro.

Você talvez esteja confundindo o evolution com o CLASSICO. No qual eu fico te devendo uma resposta sobre ter sido mostrado o pós apocalipe, ou até mesmo se chegou a ter uma saga dele :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos