Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia

+2
Darui
Batman
6 participantes

descriptionDeadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia EmptyDeadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia

more_horiz
Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia Filmescrop

A 20th Century Fox confirmou as datas de lançamento de três novos filmes da Marvel. De acordo com o Comicbook, Novos Mutantes será o primeiro a estrear, em 13 de abril de 2018. Em seguida, será a vez de Deadpool 2, programado para 1 de junho. Por fim, X-Men: Fênix Negra deverá entrar em cartaz em 2 de novembro.

Novos Mutantes está sendo dirigido por Josh Boone. O filme, inspirado pela primeira série homônima dos quadrinhos, segue uma nova geração de mutantes adolescentes que frequentam a escola de Xavier. O filme deve começar a ser filmado no início de maio, com locações em Montreal e Boston.

Ryan Reynolds vai voltar como Wade Wilson em Deadpool 2, com o novo diretor David Leitch. É esperado que todos os demais membros do elenco do primeiro filme retornem, assim como a inserção de novos personagens.

Já o próximo longa X-Men será uma adaptação da saga da Fênix Negra, considerada uma das maiores histórias do grupo de Xavier nos quadrinhos. O longa X-Men: O Confronto Final chegou a beber na fonte desse arco, mas muitos fãs ficaram insatisfeitos com os resultados. Sophie Turner retornará como Jean Grey, figura central da saga. Tye Sheridan e Alexandra Shipp também voltam como Ciplope e Tempestade, respectivamente. Os membros mais velhos do elenco da trilogia prequel tiveram seus contratos expirados após o último filme da franquia, então a participação deles ainda não é certa.

Fonte: https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/filmes-deadpool-2-novos-mutantes-e-x-men-fenix-negra-ganham-datas-de-estreia/

descriptionDeadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia EmptyRe: Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia

more_horiz
Ansioso por Novos Mutantes e Fênix Negra
Não gosto do Deadpool

Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia OQ1leyB

P.S: @Batman, sua assinatura é muito linda

descriptionDeadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia EmptyRe: Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia

more_horiz
Estou ansioso para Novos Mutantes apenas, me parece uma boa proposta.

descriptionDeadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia EmptyRe: Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia

more_horiz
Eu estou querendo é saber se a Fox vai acertar em algum filme dos X-men, acertou em Deadpool, acertou em Logan mas Apocalypse no meio dos dois foi dos mais fracos da franquia. Enfim, eu acho que esses 3 vão dar certo, tem que dar certo, não é possível que a Fox agora só saiba trabalhar com R-rated.

Darui escreveu:
P.S: @Batman, sua assinatura é muito linda


Obrigado. :sir:

descriptionDeadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia EmptyRe: Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia

more_horiz
Ainda não assisti Logan, mas Deadpool e os X-men recentes foram legais. Espero que saibam adaptar bem os filmes da Fênix e dos outros Mutantes, pq se Deadpool continuar com as zueras e uma história decente, pode ser tão bom quanto o primeiro.

descriptionDeadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia EmptyRe: Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia

more_horiz
Vou ver todos, com certeza. Pena que DeadPool 2 não deve superar o 1 devido as baixas na direção do filme

descriptionDeadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia EmptyRe: Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia

more_horiz
Eu já acho o contrário, Deadpool 2 pode ser bem superior ao primeiro filme, pelo simples fato de que agora já há o feedback positivo do público e eles já sabem com o que jogar. E o Josh Brolin ([i]sim, "o" Thanos[/i)] foi escalado pra interpretar o Cable no filme.

descriptionDeadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia EmptyRe: Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia

more_horiz
Mas os cabeças pensantes do primeiro filme já não estão mais. Agora é outra equipe, não pensam igual a primeira equipe. Por mais que saibam a fórmula, não é fácil fazê-las acontecerem da forma correta. Vide Batman vs Superman e Esquadrão Suicida que tinham toda a fórmula todos os feedbacks necessários pra dar certo e, deu no que deu. Não falo no sucesso do filme quanto a bilheteria e etc, mas do filme em si.

descriptionDeadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia EmptyRe: Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia

more_horiz
Depois de ver o trailer de Deadpool 2 deu até uma vontadezinha de assistir (sim, eu só vi hoje).

descriptionDeadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia EmptyRe: Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia

more_horiz
Sh1r0 escreveu:
Mas os cabeças pensantes do primeiro filme já não estão mais. Agora é outra equipe, não pensam igual a primeira equipe. Por mais que saibam a fórmula, não é fácil fazê-las acontecerem da forma correta. Vide Batman vs Superman e Esquadrão Suicida que tinham toda a fórmula todos os feedbacks necessários pra dar certo e, deu no que deu. Não falo no sucesso do filme quanto a bilheteria e etc, mas do filme em si.


A equipe de produção do filme não pensa tão diferente assim, o Leitch vai saber trabalhar com o filme principalmente pelo Ryan Reynolds, já que apesar disso ser relativamente incomum, ele tem influências muito, mas muito grandes sobre a produção do filme, já que o Tim Miller saiu justamente por ter diferenças de pensamento com ele, ou seja, às claras, ele estava mandando demais no filme. Apesar de tudo, não há maiores problemas em dirigir o filme, a fórmula é absurdamente simples, não precisa ser nenhum gênio pra produzi-lo, o primeiro filme mesmo está longe de ser genial, foi justamente simples.

Os filmes da DC são situações muito diferentes do que ocorre com Deadpool, primeiro pelo fato de Batman vs Superman ser um filme delicadíssimo de ser feito, vindo já de Man of Steel como um filme que dividiu a crítica,  tendo Zack Snyder como diretor que apesar de não ser um gênio é exageradamente massacrado e até certo ponto perseguido pela mídia, tendo como missão fazer pela primeira vez com que os dois dos maiores heróis de todos os tempos em um filme se encontrassem, aliás, reunir pela primeira vez a trindade da DC Comics, é definitivamente uma situação complicada e é por isso que eu critico até hoje a escolha de um "Batman vs Superman" pra sequência de universo compartilhado. Já Esquadrão Suicida foi simplesmente um filme ruim, não teve um lançamento fantástico como Deadpool teve, digo isso porque Deadpool deu certo de uma forma simples, já Esquadrão Suicida teve simplesmente um roteiro inexistente, esse foi o grande problema do filme, roteiro feito em três semanas e muito mal feito pelo Ayer, fora isso, o filme foi bem produzido, tendo o David Ayer como vilão no principal quesito de qualquer filme que vá ser feito.

Deadpool 2 pode facilmente superar o primeiro filme, como eu já disse, a 'fórmula' é extremamente simples, o personagem tem todo esse tom sarcástico e piadista, coloque isso no filme junto de boas cenas de ação com um roteiro minimamente suficiente e o sucesso estará lá até mesmo por conta da sombra do primeiro filme, e todo o resto que vier é luxo. E claro, absolutamente todos os filmes tem chance de serem um completo lixo antes que seja lançado, como também tem chances de ser o melhor da história, então basicamente, pelo conjunto da obra o filme tem tudo pra ser muito bom e superar o primeiro em qualidade e bilheteria, não é tão difícil assim.

descriptionDeadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia EmptyRe: Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia

more_horiz
Concordo com teu ponto vista também, o jeito é esperar pra ver, né. Mas aproveitando @Batman, você me recomenda ver Gotham? Estou inclinado a ver, mas preciso de opinião.

descriptionDeadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia EmptyRe: Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia

more_horiz
Sh1r0 escreveu:
Concordo com teu ponto vista também, o jeito é esperar pra ver, né. Mas aproveitando @Batman, você me recomenda ver Gotham? Estou inclinado a ver, mas preciso de opinião.


A série é muito boa, mas você tem que ver se curte ou não o que posso chamar de "narrativa" dela, e o primeiro passo é não focar tanto assim no Bruce na história. Os primeiros episódios da série não são ruins, mas a primeira temporada é um pouco sem ritmo até certo ponto, já que foi difícil 'encaixar' a história da cidade na série, e felizmente eles não quiseram entrar na fórmula de vilão da semana da CW e tudo mais. Da segunda temporada em diante a qualidade aumenta e muito em todos os quesitos e a terceira segue o mesmo ritmo.

Enfim, eu recomendo a série, é muito boa.

descriptionDeadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia EmptyRe: Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia

more_horiz
Batman escreveu:
Ryan Reynolds vai voltar como Wade Wilson em Deadpool 2, com o novo diretor David Leitch. É esperado que todos os demais membros do elenco do primeiro filme retornem, assim como a inserção de novos personagens.

Ansiosa por Deadpool 2!!! Adorei o primeiro, e espero que o segundo seja tão bom quanto.
Gostei do anuncio, só o da Fênix que não me empolgou muito.

descriptionDeadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia EmptyRe: Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia

more_horiz
Batman escreveu:
Sh1r0 escreveu:
Concordo com teu ponto vista também, o jeito é esperar pra ver, né. Mas aproveitando @Batman, você me recomenda ver Gotham? Estou inclinado a ver, mas preciso de opinião.


A série é muito boa, mas você tem que ver se curte ou não o que posso chamar de "narrativa" dela, e o primeiro passo é não focar tanto assim no Bruce na história. Os primeiros episódios da série não são ruins, mas a primeira temporada é um pouco sem ritmo até certo ponto, já que foi difícil 'encaixar' a história da cidade na série, e felizmente eles não quiseram entrar na fórmula de vilão da semana da CW e tudo mais. Da segunda temporada em diante a qualidade aumenta e muito em todos os quesitos e a terceira segue o mesmo ritmo.

Enfim, eu recomendo a série, é muito boa.


Boa, vou assistir então.

descriptionDeadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia EmptyRe: Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia

more_horiz
https://www.instagram.com/p/BTCgUrThFmx/

Olha o Cable saindo da jaula.

Andei lendo uns artigos e o pessoal da produção de Deadpool 2 querem uma participação do Hugh Jackman no filme, provavelmente vai ser algo nos moldes das referências do primeiro filme, nada de Wolverine. Boatos de que Fênix Negra vai ter uma nova atriz interpretando a Vampira, quem sabe seja mais uma integrante da X-Force da Fox no cinema.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos