Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação 2ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias Empty[Votação 2ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias

more_horiz
[Votação 2ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias KY72ONN

Yo xD

Está aberta agora a votação para as Quartas do Duelo de Galerias.
Tópico de Inscrição e Sistema : https://www.forumnsanimes.com/t66073-inscricao-ufg-duelo-de-galerias
Tópico da 1ª Rodada : https://www.forumnsanimes.com/t66501-votacao-1-rodada-ufg-duelo-de-galerias

As batalhas foram sorteadas via sorteador.com, então qualquer dúvida referente ao sorteio é só enviar uma MP(Mensagem Privada [Votação 2ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias Icon_contact_pm) a mim (:

Resultado da 1º Rodada:
1° Duelo: Participante 1 - II
Participante 2 - IIIIIII

2° Duelo: Participante 3 - IIII
Participante 4 - IIIIIII

3° Duelo: Participante 5 - II
Participante 6 - IIIIIIIII

Segue a Tabela:
[Votação 2ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias CU8bZqm

Bora para os duelos então?

1° Duelo :



2° Duelo :





Modelo de Voto:

Código:

Voto em:
1° Duelo:
2° Duelo:

Motivos:

Comentários/menções honrosas:


-Não é permitido voto por amizade, tenha um voto justo.
-Aqueles que estiverem participando do evento poderão votar desde que não votem em seu próprio duelo.
-A votação ficará aberta até 23h59 do dia 23/04/2017

description[Votação 2ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias EmptyRe: [Votação 2ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias

more_horiz
Voto em:
1° Duelo: Participante 4
2° Duelo: Participante 7

Motivos: Gosto, gostei mais dos que votei.

Comentários/menções honrosas: Os demais, especialmente o participante 6, difícil escolher um nessa.

description[Votação 2ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias EmptyRe: [Votação 2ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias

more_horiz
1° Duelo: Participante 2
2° Duelo: Participante 6

Motivos: Existe uma grande possibilidade de que tenha sido por gosto pessoal.

Comentários/menções honrosas: Não, obrigado.

description[Votação 2ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias EmptyRe: [Votação 2ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias

more_horiz
Voto em:
1° Duelo: Participante 4
2° Duelo: Participante 7

Motivos: Foram os que mais me agradaram em questão de efeitos, tipografia e cores.

Comentários/menções honrosas: Todas as quatro artes ficaram lindas, parabéns!

description[Votação 2ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias EmptyRe: [Votação 2ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias

more_horiz
Voto em:
1° Duelo:4
2° Duelo:7

Motivos: Gostei das cores... foram os que mais me agradaram visualmente ^^

Comentários/menções honrosas: Todos de parabéns! =)

description[Votação 2ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias EmptyRe: [Votação 2ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias

more_horiz
Voto em:
1° Duelo: 2
2° Duelo: 6

Motivos: foram as que mais gostei.

Comentários/menções honrosas: Todos estão de parabéns. ^^

description[Votação 2ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias EmptyRe: [Votação 2ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias

more_horiz
Voto em:

1° Duelo: Participante 2. Foi o duelo mais dificil, os dois são Designers fantásticos. Mas, a tipografia do Participante 2 foi um pouco melhor na minha opinião. As cores vermelho e preto se encaixaram perfeitamente aos personagens, e é gosto pessoal esse detalhe.
2° Duelo: Participante 7. QUE LINDOOOOOOOOOOOOO! Sério, tô apaixonada. Qual a palavra? Hmmm... Meus olhos brilharam, ficou tão lindo e colorido. A tipografia combinou perfeitamente com a sign mais romantizada... Parabéns!!

Comentários/menções honrosas: Vocês estão aqui ó -> :s2:. Mas, infelizmente só posso escolher um :(

description[Votação 2ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias EmptyRe: [Votação 2ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias

more_horiz
1 ° Duelo: Participante 2.
Motivo: Como todos sabem eu gosto de artes mais escuras, as duas estavam com qualidades ótimas porém o vermelho se sobressaiu melhor ao meu ver. além de ser bem explorada com 3 renders e vários efeitos.


° Duelo: Participante 7.
Foi mais explorada em questão de efeitos, tipografia, brushes e etc.. parabéns.


 Comentários/menções honrosas: Queria escolher todas, mas infelizmente só posso escolher uma, parabéns aos vencedores.

description[Votação 2ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias EmptyRe: [Votação 2ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias

more_horiz
Votação encerrada e 2º Round encerrado.

Parabéns aos vencedores e aos que não conseguiram obter a vitória, continuem tentando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos