Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação 1ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias Empty[Votação 1ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias

more_horiz
[Votação 1ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias KY72ONN

Eai guys!

Chegou a hora da votação para as Oitavas do Duelo de Galerias.
Tópico de Inscrição e Sistema : https://www.forumnsanimes.com/t66073-inscricao-ufg-duelo-de-galerias

As batalhas foram sorteadas via sorteador.com, então qualquer dúvida referente ao sorteio é só enviar uma MP(Mensagem Privada [Votação 1ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias Icon_contact_pm) a mim (;

Bora para as batalhas? lerigo

1° Duelo :



2° Duelo :



3° Duelo :



4° Duelo :


Participante 8 não entregou, então o participante 7 passou das oitavas por WO. Participante 9 também não entregou, então foi eliminado.





Modelo de Voto:

Código:

Voto em:
1° Duelo:
2° Duelo:
 3° Duelo:

Motivos:

Comentários/menções honrosas:


-Não é permitido voto por amizade, tenha um voto justo.
-Aqueles que estiverem participando do evento poderão votar desde que não votem em seu próprio duelo.
-A votação ficará aberta até 23h59 do dia 20/04/2017

description[Votação 1ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias EmptyRe: [Votação 1ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias

more_horiz
Voto em:
1° Duelo: Participante 2
2° Duelo: Participante 4
3° Duelo: Participante 6

Motivos: Sendo bem direto, votei nos que considerei melhor/bem feito.

Comentários/menções honrosas: Parabéns a todos, serio, só tem craque.

description[Votação 1ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias EmptyRe: [Votação 1ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias

more_horiz
Voto em:

1° Duelo: Participante 1
2° Duelo: Participante 4
3° Duelo: Participante 6

Motivos: Basicamente são os que mais gostei, já que não entendo nada sobre os detalhes técnicos e afins.

Comentários/menções honrosas: Todos, não desaprovei nenhum.

description[Votação 1ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias EmptyRe: [Votação 1ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias

more_horiz
Voto em:
1° Duelo: Participante 2. Melhor elaborado na minha opinião, o participante foi criativo em mesclar uma gif na arte. E, ficou muito bela.
2° Duelo: Participante 4. Achei a arte mais balanceada, gostei bastante dos efeitos e principalmente da tipografia.
3° Duelo: Participante 6. Efeitos e tipografias superiores ao adversário.

Motivos: Expostos acima.

Comentários: Esse organizador... Patrick pira

description[Votação 1ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias EmptyRe: [Votação 1ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias

more_horiz
Voto em:
2° Duelo: Participante 4
3° Duelo: Participante 6

Motivos: São os que achei mais da hora, o participante 4 sou usar vários recursos para deixar o job perfeito. Participante 6 usou o smudge e isso diferenciou ainda mais haha.
Comentários/menções honrosas: Todos, curti cada trabalho exposto.

description[Votação 1ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias EmptyRe: [Votação 1ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias

more_horiz
Voto em:
1° Duelo: Participante 2
2° Duelo: Participante 3
3° Duelo: Participante 6

Motivos: Como não posso avaliar tecnicamente, escolhi aqueles que me gradaram mais em questões de cores, iluminação, efeitos e tipografia.

Comentários/menções honrosas: Todos estão de parabéns pelas belas artes.

description[Votação 1ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias EmptyRe: [Votação 1ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias

more_horiz
Voto em:
1° Duelo: Participante 2
2° Duelo: Participante 4
3° Duelo: Participante 5

Votei tentando não levar em conta gosto pessoal, mas pontos técnicos e criatividade. o/

description[Votação 1ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias EmptyRe: [Votação 1ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias

more_horiz
Voto em:
1° Duelo: Participante 1, ficou mais usual e teve um melhor uso do personagem no espaço. O segundo fez algo bonito e bem composto, mas fugiu um pouco da minha concepção leiga de avatar pelas bordas e divisões.
2° Duelo: Participante 4, gostei mais das cores.
3° Duelo: Participante 6.
4° Duelo: Participante 8.

Motivos: Votei nos que eu usaria de avatar.

Comentários/menções honrosas: -

description[Votação 1ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias EmptyRe: [Votação 1ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias

more_horiz
Voto em:
1° Duelo: Participante 2
2° Duelo: Participante 3
3° Duelo: Participante 6

Motivos: Como achei que todos ficaram muito bem feitos, eu votei nos que me agradaram mais.
Comentários/menções honrosas: Artes lindezas demais, foi uma votação difícil!

description[Votação 1ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias EmptyRe: [Votação 1ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias

more_horiz
Voto em:

1° Duelo: Participante 2.
2° Duelo: Participante 4
3° Duelo: Participante 5.

Motivos: Minha concepção leiga; votei nos que achei visualmente mais bonitos.

Comentários/menções honrosas: A todos, muito bem feitos.

:guei:

description[Votação 1ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias EmptyRe: [Votação 1ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias

more_horiz
1° Duelo: Participante 2
2° Duelo: Participante 3
3° Duelo: Participante 6

Motivos: considerando o fato de que todos os trabalhos ficaram incríveis, patentemente, faz-se necessário partir ao ponto da escolha dos que mais me agradaram.

description[Votação 1ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias EmptyRe: [Votação 1ª Rodada] - UFG - Duelo de Galerias

more_horiz
Votação encerrada e 1º Round encerrado.

Brigadão guys pela participação e pelos votos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos