Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Donjutso do boruto e um tenseigan ou Byakugan ?

+3
Batman
Shey
juliano
7 participantes

description O Donjutso do boruto e um tenseigan ou Byakugan ? - Página 2 EmptyRe: O Donjutso do boruto e um tenseigan ou Byakugan ?

more_horiz
Crowley escreveu:
Uma coisa é o shinobi ser mestiço entre o clã x random e o clã y random, outra coisa é ele ter em sua carga genética os clãs Uzumaki e Hyuuga, além de chakras especiais misturados entre bijuus, Hamura e Uzumaki. Ser filho da encarnação do Ashura e da pessoa que herdou o chakra do Hamura e que tem o melhor byakugan, cara, sem comparação.

Pra mim não tem essa, Sarada é mestiça de clã randon e nem por isso é nerfada, já Boruto só tem o doujutsu em um único olho, mas como disse acima, ele deveria ter um doujutsu diferenciado ou byakugan e muito chakra.

Crowley escreveu:
E sobre o The Last é considerado pelo Kishimoto o mangá 699.5, esse filme não deve ter sido criado somente com propósito romântico, ali tem história e nada me tira que o up na Hinata é uma das coisas que impactarão no Boruto em muito breve.

O intuito era encher o rabo do Kishimoto de dinheiro.

description O Donjutso do boruto e um tenseigan ou Byakugan ? - Página 2 EmptyRe: O Donjutso do boruto e um tenseigan ou Byakugan ?

more_horiz
Olha, eu tenho uma teoria. :sasaki:

O fato é que, apesar de ser citado o Byakugan do Boruto no mangá antes dele ter a cicatriz, ele só mostrou o Dojutsu naquela versão do futuro com a cicatriz, e minha teoria envolve isso.

Talvez o Boruto realmente tenha perdido o olho direito, e ganhou um implante, seu implante evoluiu assim como um MS evoluí quando é substituído por outro MS e vira um FMS, isso explica o porque do olho dele ter ficado diferente e ser próximo de um Tenseigan.

O Anime pode ter se precipitado em mostrar o Olho dele agora, pode ser que o mangá não mostre ele antes do Boruto ganhar a cicatriz, e o Byakugan dele quanto ativado, seja igual ao da Hima.

O único fato é que são muitos mistérios e teorias envolvendo o olho dele, as principais na minha opinião.

=> Byakugan nerfado, por ser "mestiço".
=> Byakugan upado, por ser mestiço de descendente do Hamura com descendente do Rikudou.
=> Tenseigan nerfado, por ter parte do chakra do Hamura, mas não ele completo, o que eu discarto, porque levando em conta a lógica, o Rinnegan do Sasuke deveria ser imperior já que ele só tem metade do chakra do Rikudou, e não o Yin e Yang dele.
=> A minha teoria dele ser uma espécie de Byakugan evoluído graças a um implante de outro Byakugan.

E a minha teoria até faz sentido, lembrando que, Momoshiki ganhou Byakugans dourados após absorver o Kinshiki.

Ootsutsuki + Ootsutsuki = Byakugan Dourado.
Hyuuga + Hyuuga = Byakugan Azul.

Enfim, essa poha de mangá tinha que ser semanal, ficar um mês se matando com teorias, e depois sair um capítulo que não explica e não dá informações claras, é chato. :yoda:

Se pelo menos o mangá seguisse a linha do anime, soltando informações e mistérios de pouco a pouco. :yoda:

description O Donjutso do boruto e um tenseigan ou Byakugan ? - Página 2 EmptyRe: O Donjutso do boruto e um tenseigan ou Byakugan ?

more_horiz
MR BOG escreveu:

Pra mim não tem essa, Sarada é mestiça de clã randon e nem por isso é nerfada, já Boruto só tem o doujutsu em um único olho, mas como disse acima, ele deveria ter um doujutsu diferenciado ou byakugan e muito chakra.

...

O intuito era encher o rabo do Kishimoto de dinheiro.


Tudo é pra gerar receita, tudo enrica mais o cara... e por mais desinteressados e desgostosos que alguns fãs estejam, ainda assim estão dando audiência mesmo cuspindo no prato em que come...

Ok, vamos ver o protagonismo REAL do Boruto e o desenrolar da história que ainda tá só no começo, depois aparece aqui e comenta. :fem:

description O Donjutso do boruto e um tenseigan ou Byakugan ? - Página 2 EmptyRe: O Donjutso do boruto e um tenseigan ou Byakugan ?

more_horiz
Mano, depois do ep 3 eu fiquei encucado com o comportamento do Dojutsu no momento que ele despertou ao observar o Metal Lee.
 O Donjutso do boruto e um tenseigan ou Byakugan ? - Página 2 OLljqne
"Ondas" em tons mais claros de azul fluindo pelo Dojutsu.
Semelhante ao Tenseigan:
 O Donjutso do boruto e um tenseigan ou Byakugan ? - Página 2 W3updu83fjsy
Esse Dojutsu parece com o Byakugan, ao mesmo tempo trás características marcantes do Tenseigan, como eu tinha dito anteriormente, me parece uma junção dos dois mais características próprias dele.

description O Donjutso do boruto e um tenseigan ou Byakugan ? - Página 2 EmptyRe: O Donjutso do boruto e um tenseigan ou Byakugan ?

more_horiz
O Boruto não é um simples mestiço, ele é um mestiço melhorado rs

Madara é somente um Uchiha, Hashirama é somente um senju, juntou os dois poderes e Madara caminhou para se tornar um Deus nos padrões do Narutoverse

description O Donjutso do boruto e um tenseigan ou Byakugan ? - Página 2 EmptyRe: O Donjutso do boruto e um tenseigan ou Byakugan ?

more_horiz
Zoom escreveu:
Mano, depois do ep 3 eu fiquei encucado com o comportamento do Dojutsu no momento que ele despertou ao observar o Metal Lee.
 O Donjutso do boruto e um tenseigan ou Byakugan ? - Página 2 OLljqne
"Ondas" em tons mais claros de azul fluindo pelo Dojutsu.
Semelhante ao Tenseigan:
 O Donjutso do boruto e um tenseigan ou Byakugan ? - Página 2 W3updu83fjsy
Esse Dojutsu parece com o Byakugan, ao mesmo tempo trás características marcantes do Tenseigan, como eu tinha dito anteriormente, me parece uma junção dos dois mais características próprias dele.


Eu também reparei nisso e cara, uma Junção dos dois certamente seria algo bem apelão.

FMS + Rinnegan = Rinnegan do Sasuke, que é ligeiramente mais apelão que um Rinnegan padrão (Madara) já que eu acho o Rinnegan do Rikudou superior, afinal, ele tinha o Banbutzu Sozo, isso é o poder mais apelão do Rinnegan.

Byakugan + Tenseigan = Dojutsu do Boruto?, Possivelmente teria todos os poderes padrões de ambos os Dojutsu + Algum poder extra. mas seria muita apelação. :fem:

description O Donjutso do boruto e um tenseigan ou Byakugan ? - Página 2 EmptyRe: O Donjutso do boruto e um tenseigan ou Byakugan ?

more_horiz
Realmente @zoom, parece um olho híbrido tipo o do Sasuke! Não havia reparado!

Quais seriam as habilidades da junção de doujutsus? :think:

Pensei em espaço/tempo... rasengan que desaparece pode vir a ser além do fato do Boruto estar consciente no momento em que momoshiki aparece e congela o tempo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos