Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Junho/2017
Parabéns,

Zeno

Os membros mais ativos do mês
493 Mensagens - 15%
381 Mensagens - 12%
358 Mensagens - 11%
338 Mensagens - 11%
313 Mensagens - 10%
312 Mensagens - 10%
310 Mensagens - 10%
273 Mensagens - 9%
218 Mensagens - 7%
198 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
60 Mensagens - 15%
57 Mensagens - 14%
51 Mensagens - 13%
49 Mensagens - 12%
44 Mensagens - 11%
32 Mensagens - 8%
31 Mensagens - 8%
27 Mensagens - 7%
26 Mensagens - 6%
24 Mensagens - 6%
As palavras-chave mais marcadas

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
juliano
Genin
Genin
Membro desde : 21/05/2015
Número de Mensagens : 73
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 4655

Pontos :
100 / 100100 / 100

O Donjutso do boruto e um tenseigan ou Byakugan ?

em Sex 21 Abr 2017, 17:26
O ep 3 medeixou com uma duvida pois o olho do boruto me pareceu ser mais um tenseigan.
Shey
Comandante
Comandante
Membro desde : 18/03/2014
Número de Mensagens : 1595
Medalhas :

Galeria do Mês - Maio de 2017

Membro do Mês: Maio/2017

Top Postador de Maio/2017

Participação : 21244

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://ninjahistoryrpg.ultimaterpg.net/

Re: O Donjutso do boruto e um tenseigan ou Byakugan ?

em Sex 21 Abr 2017, 17:53
Ninguém sabe. Nada foi confirmado. Nada pode ser afirmado. Esperemos e veremos do que se trata. (Por enquanto, não acredito que seja tenseigan ou byakugan)

Interessante analisar que o olho do Boruto possui uma parte escura, isto é típico nos usuários de Juuin.

Batman
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 4322
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Membro do Mês: Março/2016

Membro do Mês: Dezembro/2016

Awards 2016 - Rei / Rainha do Chatbox

Awards 2016 - Top Músico

Awards 2016 - Top Usuário

Participação : 87584

Pontos :
100 / 100100 / 100

https://www.dattebane.com/

em Sex 21 Abr 2017, 17:56
É provável que seja um "Byakugan upado", apesar de realmente lembrar o Tenseigan, que eu acharia bem forçado ele ter, ainda que a descendência da Hinata como detentora do chakra de Hamura possa teoricamente possibilitar isso.

Sometimes goodbye's the only way

Prêmios:
Crowley
Sannin
Sannin
Membro desde : 31/07/2012
Número de Mensagens : 2830
Participação : 29273

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 21 Abr 2017, 19:45
Pra mim isso é mesmo um byakugan (o da Hima também é azulado) lembrando que para ser um tenseigan tem que passar pelo estágio inicial de byakugan.

O que me intriga é a parte negra no olho, ela deve ser um juuin, como o @Shey escreveu.

Para mim o Boruto foi amaldiçoado pelo clã Ootstsuki, houveram acontecimentos no The Last que podem servir de plot pra isso se adaptarem ao enredo.

Essa imagem do Boruto com manto do tenseigan, muito foda!

MR BOG
Jounin
Jounin
Membro desde : 30/04/2016
Número de Mensagens : 1913
Participação : 13824

Pontos :
40 / 10040 / 100

em Sex 21 Abr 2017, 19:49
Teoricamente deve ser um byakugan nerfado, já que se parece com um byakugan e só se manifestou em um único olho.

Spoiler:
Crowley
Sannin
Sannin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 21 Abr 2017, 19:56
Para mim, não há como nerfar esse doujutsu, além do fato dele estar num protagonista, o chakra que o Boruto tem pode deixar o doujutsu mais forte que qualquer outro byakugan.

Sobre a parte negra ser um juuin, acho bem interessante pensar por esse lado:

Hyugas protegem o byakugan com um juuin;
Altar tenseigan era um juuin que drenava quem não possui sangue da linhagem do Hamura. Me pergunto se p tenseigan altar não seria amaldiçoado pelos próprios byakugans ootstsukis e se este não era o motivo ou um dos motivos dos olhos deles serem extraídos.

Para mim, o Boruto é a única pessoa no mangá que mais pode se aproximar da genética ootstsuki.

Robert
Moderador Robert
 Moderador Robert
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 1940
Medalhas :
Top postador de março/2017

Participação : 33830

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 21 Abr 2017, 20:12
Acredito que seja um doujutsu variado do byakugan, em canons doujutsus diferentes com habilidade bases semelhantes as do sharingan, tipo ver chakra, gens, etc... E provavelmente esses olhos são caso de linhagem, parentes distantes do Clã Uchiha ou de qualquer outra coisa relacionada... Acredito que o caso do Boruto é semelhante, só que como o Boruto é protagonista obviamente vai ser muito mais que um doujutsu genérico, acredito que o chakra especial de seus pais vão influenciar em algo.

Hail NS:

Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 9917
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 60387

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Sex 21 Abr 2017, 20:22
@Crowley escreveu:Pra mim isso é mesmo um byakugan (o da Hima também é azulado) lembrando que para ser um tenseigan tem que passar pelo estágio inicial de byakugan.

O Byakugan da Himawari nem de longe se parece com o Do Boruto,o do Boruto não tem veias, o dela tem, o Azul do Byakugan dela é muito fraco, bem diferente do dele que não é apenas azulado, ele é mais azul do que qualquer coisa.

Não sei pra vocês, mas pra mim, o Olho dela é mais acinzentado do que azulado de fato.

Diferente do caso do Boruto.

Fora o fato do olho dele continuar do tamanho de um olho normal, e o da Hamawari mudar completamente de cor, e aumentar seu tamanho.

Não acho o olho dos dois, NADA semelhantes.

@Crowley escreveu:Para mim, não há como nerfar esse doujutsu, além do fato dele estar num protagonista, o chakra que o Boruto tem pode deixar o doujutsu mais forte que qualquer outro byakugan.

Sobre a parte negra ser um juuin, acho bem interessante pensar por esse lado:

Hyugas protegem o byakugan com um juuin;
Altar tenseigan era um juuin que drenava quem não possui sangue da linhagem do Hamura. Me pergunto se p tenseigan altar não seria amaldiçoado pelos próprios byakugans ootstsukis e se este não era o motivo ou um dos motivos dos olhos deles serem extraídos.

Para mim, o Boruto é a única pessoa no mangá que mais pode se aproximar da genética ootstsuki.

Concordo.

Cara, é um dilema.

Se o Olho dele for um Tenseigan vai ter base no mangá sim, mas não vai deixar de ser forçado, ele tem toda a genética que possibilitaria despertar o Tenseigan.

Se o Olho dele for um Byakugan nerfado, vai ser MUITO forçado pra nerfar ele já que ele é tão Hyuuga quanto a Himawari, e o engraçado que, aparentemente, disso ninguém reclama, quando upam o protagonista todo mundo reclama, quando nerfam todo mundo cala a boquinha e finge que existe uma lógica atrás disso. :sasaki:

Uchihas misturaram seu sangue com Randoms durante toda a existência do Clã, e o Sharingan nunca foi nerfado por causa disso.

Ai uma Hyuuga casa com um Uzumaki, mistura sangue do Hamura com sangue do Rikudou, e o Dojutsu do filho deles vai ser nerfado?, qual a lógica disso?

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

MR BOG
Jounin
Jounin

Pontos :
40 / 10040 / 100

em Sex 21 Abr 2017, 20:43
@Boss escreveu:Se o Olho dele for um Tenseigan vai ter base no mangá sim [...]
No filme

@Boss escreveu:[...]ele tem toda a genética que possibilitaria despertar o Tenseigan.
Falta chakra Ōtsutsuki

@Boss escreveu:
Se o Olho dele for um Byakugan nerfado, vai ser MUITO forçado pra nerfar ele já que ele é tão Hyuuga quanto a Himawari
Ele é um mestiço, tudo que a gente deve esperar dele é um byakugan normal ou um byakugan nerfado.

@Boss escreveu:e o engraçado que, aparentemente, disso ninguém reclama, quando upam o protagonista todo mundo reclama, quando nerfam todo mundo cala a boquinha e finge que existe uma lógica atrás disso. :sasaki:
A lógica é Boruto é mestiço.

@Boss escreveu:Uchihas misturaram seu sangue com Randoms durante toda a existência do Clã, e o Sharingan nunca foi nerfado por causa disso.
A única randon Uchiha de quem me lembro é a Sakura e provavelmente a mulher do Indra.

@Boss escreveu:Ai uma Hyuuga casa com um Uzumaki, mistura sangue do Hamura com sangue do Rikudou, e o Dojutsu do filho deles vai ser nerfado?, qual a lógica disso?
A lógica é o Boruto é mestiço, mas sendo sincero de acordo com o que vimos no mangá, ele deveria ter um novo doujutsu ou um byakugan normal e muito chakra.

Spoiler:
BenGenki
ADM BenGenki
 ADM BenGenki
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 3485
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Participação : 24974

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 21 Abr 2017, 20:58
Por enquanto é uma variação do Byakugan NORMAL, não chega a ser um Tenseigan.
Não há o que negar nisso.

MyAnimeList
Lista de animes que assisti + Notas

Premios
Spoiler:

Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Medalhas :

Prestígio

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 21 Abr 2017, 21:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Spoiler:
@MR BOG escreveu:
@Boss escreveu:Se o Olho dele for um Tenseigan vai ter base no mangá sim [...]
No filme

Sim.

Spoiler:
@Boss escreveu:[...]ele tem toda a genética que possibilitaria despertar o Tenseigan.
Falta chakra Ōtsutsuki

Na verdade se ele tiver o chakra do hamura, não falta nada, chakra Ootsutsuki é outra parte do chakra do Hamura, uma vez que o cara herde ou consiga esse chakra, não precisa mais de metades dele, assim como o Sasuke despertou o Rinnegan ao receber chakra do Rikudou, não precisou implantar células do hashi e esperar anos até o Dojutsu aparecer.

Spoiler:
@Boss escreveu:Se o Olho dele for um Byakugan nerfado, vai ser MUITO forçado pra nerfar ele já que ele é tão Hyuuga quanto a Himawari

Ele é um mestiço, tudo que a gente deve esperar dele é um byakugan normal ou um byakugan nerfado.

Ué?

Himawari é mestiça, tem tanto DNA Hyuuga quanto Boruto, se ela não tem Byakugan nerfado, qual o sentido dele ter?

Spoiler:
@Boss escreveu:e o engraçado que, aparentemente, disso ninguém reclama, quando upam o protagonista todo mundo reclama, quando nerfam todo mundo cala a boquinha e finge que existe uma lógica atrás disso. :sasaki:

A lógica é Boruto é mestiço.

Sarada é mestiça de Um Uchiha, com uma random, o Sharingan dela é nerfado?

Hamawari é tão mestiça quanto Boruto, o Byakugan dela é nerfado?

Spoiler:
@Boss escreveu:Uchihas misturaram seu sangue com Randoms durante toda a existência do Clã, e o Sharingan nunca foi nerfado por causa disso.

A única randon Uchiha de quem me lembro é a Sakura e provavelmente a mulher do Indra.

Só o Indra nasceu com Sharingan, qualquer pessoa depois dele que nasceu com Sharingan automaticamente já não era mais sangue puro.

Assim é o mesmo caso do Hamura.

Tanto que, Indra foi o único uchiha a usar Tengu com MS, sem ter chakra do Rikudou/Juubi, digo, não chakra roubado/ganhado, visto que o chakra era dele.

Spoiler:
@Boss escreveu:Ai uma Hyuuga casa com um Uzumaki, mistura sangue do Hamura com sangue do Rikudou, e o Dojutsu do filho deles vai ser nerfado?, qual a lógica disso?

A lógica é o Boruto é mestiço, mas sendo sincero de acordo com o que vimos no mangá, ele deveria ter um novo doujutsu ou um byakugan normal e muito chakra.

Tá, mas que lógica é essa que só se aplica a um personagem?

Se a Sarada tivesse um Sharingan nerfado aposto que ia chover tópico dizendo que estão nerfando ela pra engrandecer o protagonista.

Boruto é tão Hyuuga quanto Himawari, Sarada é tão Uchiha quanto o Boruto é Hyuuga, mas porque que entre os 3, somente um vai ter um Dojutsu nerfado? que LÓGICA é essa que só favorece uma parcela?

Última edição por Boss em Sex 21 Abr 2017, 21:11, editado 1 vez(es)

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Shey
Comandante
Comandante
Membro desde : 18/03/2014
Número de Mensagens : 1595
Medalhas :

Galeria do Mês - Maio de 2017

Membro do Mês: Maio/2017

Top Postador de Maio/2017

Participação : 21244

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://ninjahistoryrpg.ultimaterpg.net/

em Sex 21 Abr 2017, 21:08
Na verdade o Doujutsu sequer se parece com um byakugan então não sabemos nada da sua relação com o mesmo.

Crowley
Sannin
Sannin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 21 Abr 2017, 21:19
@BenGenki escreveu:Por enquanto é uma variação do Byakugan NORMAL, não chega a ser um Tenseigan.
Não há o que negar nisso.

Certamente!

@Boss escreveu:

Não sei pra vocês, mas pra mim, o Olho dela é mais acinzentado do que azulado de fato.

Diferente do caso do Boruto.

Fora o fato do olho dele continuar do tamanho de um olho normal, e o da Hamawari mudar completamente de cor, e aumentar seu tamanho.

Não acho o olho dos dois, NADA semelhantes.

De fato, os olhos são diferentes em formato e cor...

@MR BOG

Uma coisa é o shinobi ser mestiço entre o clã x random e o clã y random, outra coisa é ele ter em sua carga genética os clãs Uzumaki e Hyuuga, além de chakras especiais misturados entre bijuus, Hamura e Uzumaki. Ser filho da encarnação do Ashura e da pessoa que herdou o chakra do Hamura e que tem o melhor byakugan, cara, sem comparação.

Se todos os mestiços fossem assim no anime lol

E sobre o The Last, ele é considerado pelo Kishimoto o mangá 699.5, esse filme não deve ter sido criado somente com propósito romântico, ali tem história e nada me tira que o up na Hinata é uma das coisas que impactarão no Boruto em muito breve.

MR BOG
Jounin
Jounin

Pontos :
40 / 10040 / 100

em Sex 21 Abr 2017, 21:25
@Crowley escreveu: Uma coisa é o shinobi ser mestiço entre o clã x random e o clã y random, outra coisa é ele ter em sua carga genética os clãs Uzumaki e Hyuuga, além de chakras especiais misturados entre bijuus, Hamura e Uzumaki. Ser filho da encarnação do Ashura e da pessoa que herdou o chakra do Hamura e que tem o melhor byakugan, cara, sem comparação.
Pra mim não tem essa, Sarada é mestiça de clã randon e nem por isso é nerfada, já Boruto só tem o doujutsu em um único olho, mas como disse acima, ele deveria ter um doujutsu diferenciado ou byakugan e muito chakra.

@Crowley escreveu: E sobre o The Last é considerado pelo Kishimoto o mangá 699.5, esse filme não deve ter sido criado somente com propósito romântico, ali tem história e nada me tira que o up na Hinata é uma das coisas que impactarão no Boruto em muito breve.
O intuito era encher o rabo do Kishimoto de dinheiro.

Spoiler:
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Medalhas :

Prestígio

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 21 Abr 2017, 21:38
Olha, eu tenho uma teoria. :sasaki:

O fato é que, apesar de ser citado o Byakugan do Boruto no mangá antes dele ter a cicatriz, ele só mostrou o Dojutsu naquela versão do futuro com a cicatriz, e minha teoria envolve isso.

Talvez o Boruto realmente tenha perdido o olho direito, e ganhou um implante, seu implante evoluiu assim como um MS evoluí quando é substituído por outro MS e vira um FMS, isso explica o porque do olho dele ter ficado diferente e ser próximo de um Tenseigan.

O Anime pode ter se precipitado em mostrar o Olho dele agora, pode ser que o mangá não mostre ele antes do Boruto ganhar a cicatriz, e o Byakugan dele quanto ativado, seja igual ao da Hima.

O único fato é que são muitos mistérios e teorias envolvendo o olho dele, as principais na minha opinião.

=> Byakugan nerfado, por ser "mestiço".
=> Byakugan upado, por ser mestiço de descendente do Hamura com descendente do Rikudou.
=> Tenseigan nerfado, por ter parte do chakra do Hamura, mas não ele completo, o que eu discarto, porque levando em conta a lógica, o Rinnegan do Sasuke deveria ser imperior já que ele só tem metade do chakra do Rikudou, e não o Yin e Yang dele.
=> A minha teoria dele ser uma espécie de Byakugan evoluído graças a um implante de outro Byakugan.

E a minha teoria até faz sentido, lembrando que, Momoshiki ganhou Byakugans dourados após absorver o Kinshiki.

Ootsutsuki + Ootsutsuki = Byakugan Dourado.
Hyuuga + Hyuuga = Byakugan Azul.

Enfim, essa poha de mangá tinha que ser semanal, ficar um mês se matando com teorias, e depois sair um capítulo que não explica e não dá informações claras, é chato. :yoda:

Se pelo menos o mangá seguisse a linha do anime, soltando informações e mistérios de pouco a pouco. :yoda:

Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Crowley
Sannin
Sannin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 21 Abr 2017, 21:40
@MR BOG escreveu:
Pra mim não tem essa, Sarada é mestiça de clã randon e nem por isso é nerfada, já Boruto só tem o doujutsu em um único olho, mas como disse acima, ele deveria ter um doujutsu diferenciado ou byakugan e muito chakra.

...

O intuito era encher o rabo do Kishimoto de dinheiro.

Tudo é pra gerar receita, tudo enrica mais o cara... e por mais desinteressados e desgostosos que alguns fãs estejam, ainda assim estão dando audiência mesmo cuspindo no prato em que come...

Ok, vamos ver o protagonismo REAL do Boruto e o desenrolar da história que ainda tá só no começo, depois aparece aqui e comenta. :fem:

Zoom
Campeão da Gincana de Verão 2017
Campeão da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 01/11/2014
Número de Mensagens : 724
Medalhas :

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Goku Blue

Participação : 16949

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 21 Abr 2017, 21:57
Mano, depois do ep 3 eu fiquei encucado com o comportamento do Dojutsu no momento que ele despertou ao observar o Metal Lee.
"Ondas" em tons mais claros de azul fluindo pelo Dojutsu.
Semelhante ao Tenseigan:
Esse Dojutsu parece com o Byakugan, ao mesmo tempo trás características marcantes do Tenseigan, como eu tinha dito anteriormente, me parece uma junção dos dois mais características próprias dele.

"Quando via o capacete amarelo no espelho retrovisor, sabia o que viria pela frente"
Bad Blood
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Membro desde : 02/04/2015
Número de Mensagens : 2025
Participação : 14693

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 21 Abr 2017, 22:00
O Boruto não é um simples mestiço, ele é um mestiço melhorado rs

Madara é somente um Uchiha, Hashirama é somente um senju, juntou os dois poderes e Madara caminhou para se tornar um Deus nos padrões do Narutoverse

Uma revelação cruel de anjos irá chegar pela sua janela em breve

Neferpitou:

the bird of hermes is my name eating my wings to make me tame

[
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Medalhas :

Prestígio

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 21 Abr 2017, 22:05
@Zoom escreveu:Mano, depois do ep 3 eu fiquei encucado com o comportamento do Dojutsu no momento que ele despertou ao observar o Metal Lee.
"Ondas" em tons mais claros de azul fluindo pelo Dojutsu.
Semelhante ao Tenseigan:
Esse Dojutsu parece com o Byakugan, ao mesmo tempo trás características marcantes do Tenseigan, como eu tinha dito anteriormente, me parece uma junção dos dois mais características próprias dele.

Eu também reparei nisso e cara, uma Junção dos dois certamente seria algo bem apelão.

FMS + Rinnegan = Rinnegan do Sasuke, que é ligeiramente mais apelão que um Rinnegan padrão (Madara) já que eu acho o Rinnegan do Rikudou superior, afinal, ele tinha o Banbutzu Sozo, isso é o poder mais apelão do Rinnegan.

Byakugan + Tenseigan = Dojutsu do Boruto?, Possivelmente teria todos os poderes padrões de ambos os Dojutsu + Algum poder extra. mas seria muita apelação. :fem:

Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Crowley
Sannin
Sannin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 21 Abr 2017, 22:15
Realmente @zoom, parece um olho híbrido tipo o do Sasuke! Não havia reparado!

Quais seriam as habilidades da junção de doujutsus? :think:

Pensei em espaço/tempo... rasengan que desaparece pode vir a ser além do fato do Boruto estar consciente no momento em que momoshiki aparece e congela o tempo...

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: