Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

13 Reasons Why - Romantização ao suicídio

+8
Stark
Batman
Itachi Uchiha
Dante10
Shey
Sh1r0
Ander
Apollo
12 participantes

description13 Reasons Why - Romantização ao suicídio - Página 3 EmptyRe: 13 Reasons Why - Romantização ao suicídio

more_horiz
O Franscilênio que assiste a série provavelmente não vai sair por aí dizendo que se matar é lindo e maravilhoso. Já o Joaneleyson que passa por problemas delicados sempre a procura da confirmação que o suicídio é uma saída, pode ser fortemente influenciado por um seriado que supostamente romantiza a tragédia específica. Culpa de quem produz? Não sei. Não sou estudioso sobre leis.

description13 Reasons Why - Romantização ao suicídio - Página 3 EmptyRe: 13 Reasons Why - Romantização ao suicídio

more_horiz
ficção é ficção realidade é realidade

description13 Reasons Why - Romantização ao suicídio - Página 3 EmptyRe: 13 Reasons Why - Romantização ao suicídio

more_horiz
Dante10 escreveu:
Depressão é viadagem.
Suicídio é coisa de fracos e ateus.
E essa série deve ser uma bosta.

Dois dos três tenho certeza, mas do último... Ainda tenho de assistir.


Meu Deus que pessoa doente, chamar depressão viadagem e suicídio coisa de fraco, vai-se tratar garato!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos