Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Encontro-me apaixonado por uma garota deste fórum

+6
Gaius
Jony
TyeYona
Gamahiro
Nyan
KawN
10 participantes

descriptionEncontro-me apaixonado por uma garota deste fórum - Página 2 EmptyRe: Encontro-me apaixonado por uma garota deste fórum

more_horiz
Rin escreveu:
Jony escreveu:
Esquerdista, feminista, abortista, kpopper,

Que caricatura.

Esse Dante era ancap? Se sim, os embates deviam ser hilários.
:horak:


Ancap, cristão, ultra conservador, fã de música clássica, Mises, Kogos e anti "censurado"

descriptionEncontro-me apaixonado por uma garota deste fórum - Página 2 EmptyRe: Encontro-me apaixonado por uma garota deste fórum

more_horiz
Tão revivendo tópicos de defunto

descriptionEncontro-me apaixonado por uma garota deste fórum - Página 2 EmptyRe: Encontro-me apaixonado por uma garota deste fórum

more_horiz
kkkk acho que agora que vimos alguém com coragem o bastante pra se confessar publicamente na internet, nunca mais a minha waifu @comando delta será zoada.

@Ben Ikneg Bom que uma hora vão chegar nos tópicos de O Refugiado.

descriptionEncontro-me apaixonado por uma garota deste fórum - Página 2 EmptyRe: Encontro-me apaixonado por uma garota deste fórum

more_horiz
Geralmente eu detesto quando desenterram esses tópicos cheirando a defunto, mas esse aqui até que foi engraçado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos