Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Encontro-me apaixonado por uma garota deste fórum

+6
Gaius
Jony
TyeYona
Gamahiro
Nyan
KawN
10 participantes

descriptionEncontro-me apaixonado por uma garota deste fórum EmptyEncontro-me apaixonado por uma garota deste fórum

more_horiz
Não consigo mais suportar. Ela é a inspiração para pensamentos corrompidos de minha mente. Case-se comigo, @vacobs10. Vamos nos unir perante a Deus, gerar alguns fetinhos para abortá-los, em seguida.

descriptionEncontro-me apaixonado por uma garota deste fórum EmptyRe: Encontro-me apaixonado por uma garota deste fórum

more_horiz
Tópico de provocação, nisso a Staff não toma providências.

descriptionEncontro-me apaixonado por uma garota deste fórum EmptyRe: Encontro-me apaixonado por uma garota deste fórum

more_horiz
Kangaroo escreveu:
Tópico de provocação, nisso a Staff não toma providências.


Tradução: Eu quero ser mimado.

descriptionEncontro-me apaixonado por uma garota deste fórum EmptyRe: Encontro-me apaixonado por uma garota deste fórum

more_horiz
Kyo escreveu:
Kangaroo escreveu:
Tópico de provocação, nisso a Staff não toma providências.


Tradução: Eu quero ser mimado.


Ache o que quiser.

descriptionEncontro-me apaixonado por uma garota deste fórum EmptyRe: Encontro-me apaixonado por uma garota deste fórum

more_horiz
Aliás, o rapaz ali já estragou o tópico com o seu comentário infantil e desnecessário. Vamos lá, vamos continuar e transformar uma simples declaração de um homem inseguro em uma discussão sobre as regras do fórum e o banimento do usuário Kyo.

descriptionEncontro-me apaixonado por uma garota deste fórum EmptyRe: Encontro-me apaixonado por uma garota deste fórum

more_horiz
Kyo escreveu:
Aliás, o rapaz ali já estragou o tópico com o seu comentário infantil e desnecessário. Vamos lá, vamos continuar e transformar uma simples declaração de um homem inseguro em uma discussão sobre as regras do fórum e o banimento do usuário Kyo.


Não sou a favor do banimento de ninguém e sim do desbanimento de muitos.

descriptionEncontro-me apaixonado por uma garota deste fórum EmptyRe: Encontro-me apaixonado por uma garota deste fórum

more_horiz
ah desculpe acho q vc digitou errado mas juro q vi vc digitando garota

descriptionEncontro-me apaixonado por uma garota deste fórum EmptyRe: Encontro-me apaixonado por uma garota deste fórum

more_horiz
Como eu nunca pensei nisso antes? Depois que ela ver isso com certeza vai se apaixonar por você. É assim mesmo que se conquista uma menina.

Já pegou.

descriptionEncontro-me apaixonado por uma garota deste fórum EmptyRe: Encontro-me apaixonado por uma garota deste fórum

more_horiz
Cara, queria muito saber o contexto desse tópico, deve ser de treta. shaushaushuash

descriptionEncontro-me apaixonado por uma garota deste fórum EmptyRe: Encontro-me apaixonado por uma garota deste fórum

more_horiz
TyeYona escreveu:
Cara, queria muito saber o contexto desse tópico, deve ser de treta. shaushaushuash


Provavelmente era um tópico do Kyo, fazendo graça com a vacobs10.

Esquerdista, feminista, abortista, kpopper, protagonizava muitas discussões com o Dante10.

A interação entre os membros era muito divertida e cheia de piadas naqueles tempos

descriptionEncontro-me apaixonado por uma garota deste fórum EmptyRe: Encontro-me apaixonado por uma garota deste fórum

more_horiz
Quando vi o tópico achei que era justamente um tópico do Dante10. Já devo ter discutido com esse tal de Kyo, mas não consigo ter nenhuma lembrança ativa.

descriptionEncontro-me apaixonado por uma garota deste fórum EmptyRe: Encontro-me apaixonado por uma garota deste fórum

more_horiz
Jony escreveu:
Esquerdista, feminista, abortista, kpopper,

Que caricatura.

Esse Dante era ancap? Se sim, os embates deviam ser hilários.
:horak:

descriptionEncontro-me apaixonado por uma garota deste fórum EmptyRe: Encontro-me apaixonado por uma garota deste fórum

more_horiz
Eles eram a antítese um do outro. Reis do OFF TOPIC... Dante10 principalmente.

descriptionEncontro-me apaixonado por uma garota deste fórum EmptyRe: Encontro-me apaixonado por uma garota deste fórum

more_horiz
Rin escreveu:
Jony escreveu:
Esquerdista, feminista, abortista, kpopper,

Que caricatura.

Esse Dante era ancap? Se sim, os embates deviam ser hilários.
:horak:


Ancap, cristão, ultra conservador, fã de música clássica, Mises, Kogos e anti "censurado"

descriptionEncontro-me apaixonado por uma garota deste fórum EmptyRe: Encontro-me apaixonado por uma garota deste fórum

more_horiz
Tão revivendo tópicos de defunto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos