Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Piores séries que já vi na minha vida!

+11
Breno
CrazyParty
Itachi Uchiha
Shey
Sh1r0
Rinko
diovpp
Batman
Leon Lancaster
Apollo
Dante10
15 participantes

descriptionPiores séries que já vi na minha vida! - Página 2 EmptyRe: Piores séries que já vi na minha vida!

more_horiz
The Vampire Diaries e Glee. Nunca assisti mais de 3 episódios de nenhuma das duas. Enredo ruim, sem originalidade e papeis muito fracos. Detestei.

descriptionPiores séries que já vi na minha vida! - Página 2 EmptyRe: Piores séries que já vi na minha vida!

more_horiz
The Walking Dead. A série começou bem, tem personagens cativantes, mas já na primeira temporada, não gostei do enredo. O que segura a série é justamente ter personagens cativantes.

descriptionPiores séries que já vi na minha vida! - Página 2 EmptyRe: Piores séries que já vi na minha vida!

more_horiz
Caraca um membro lendário comentou meu post, sou tão legal.

descriptionPiores séries que já vi na minha vida! - Página 2 EmptyRe: Piores séries que já vi na minha vida!

more_horiz
Dante10 escreveu:
Caraca um membro lendário comentou meu post, sou tão legal.


Calma jovem
Você quer entrar e tomar uma xícara de café?

descriptionPiores séries que já vi na minha vida! - Página 2 EmptyRe: Piores séries que já vi na minha vida!

more_horiz
Acho que muita gente não entende que The Walking Dead tenta ser realista e é focado em sobrevivência, na relação das pessoas etc... Eu acho que TWD atropela supernatural.

descriptionPiores séries que já vi na minha vida! - Página 2 EmptyRe: Piores séries que já vi na minha vida!

more_horiz
Mano, quem assiste The Vampire Diaries ?


Teen Wolf, eu nem precisei assistir para ver que era uma bosta, só o trailler já me convidou a não assistir isso, romances adolescentes com monstros ? Sério ?

Glee, novamente, quem assiste isso ?


True Blood é outro cocô, a viadagem reina nessa série, eu precisei de poucos minutos para ficar constrangido, cheguei nem a ver sequer um episódio completo.


Super Girl, não sei nem o que escrevo aqui...alias séries de super herói em geral.

descriptionPiores séries que já vi na minha vida! - Página 2 EmptyRe: Piores séries que já vi na minha vida!

more_horiz
Flash.

Horrível.

descriptionPiores séries que já vi na minha vida! - Página 2 EmptyRe: Piores séries que já vi na minha vida!

more_horiz
Robert escreveu:
Acho que muita gente não entende que The Walking Dead tenta ser realista e é focado em sobrevivência, na relação das pessoas etc... Eu acho que TWD atropela supernatural.


Concordo @Robert.

descriptionPiores séries que já vi na minha vida! - Página 2 EmptyRe: Piores séries que já vi na minha vida!

more_horiz
kasai17 escreveu:
Robert escreveu:
Acho que muita gente não entende que The Walking Dead tenta ser realista e é focado em sobrevivência, na relação das pessoas etc... Eu acho que TWD atropela supernatural.


Concordo @Robert.


Escrevi esse post faz tempo. Piores séries que já vi na minha vida! - Página 2 2262632362

descriptionPiores séries que já vi na minha vida! - Página 2 EmptyRe: Piores séries que já vi na minha vida!

more_horiz
Robert escreveu:
kasai17 escreveu:
Robert escreveu:
Acho que muita gente não entende que The Walking Dead tenta ser realista e é focado em sobrevivência, na relação das pessoas etc... Eu acho que TWD atropela supernatural.


Concordo @Robert.


Escrevi esse post faz tempo. Piores séries que já vi na minha vida! - Página 2 2262632362


Eu sei.

descriptionPiores séries que já vi na minha vida! - Página 2 EmptyRe: Piores séries que já vi na minha vida!

more_horiz
Supernatural a partir da 07ª Temporada.

descriptionPiores séries que já vi na minha vida! - Página 2 EmptyRe: Piores séries que já vi na minha vida!

more_horiz
Teen Wolf

descriptionPiores séries que já vi na minha vida! - Página 2 EmptyRe: Piores séries que já vi na minha vida!

more_horiz
Supernatural, The Vampire Diaries, Punho de Ferro, Luke Cage, Jessica Jones.

Alguém poderia pfv me dizer oq a galera vê em Supernatural (fora ter dois "galãs descolados" que só fazem pose).

Última edição por ZeroFixe em 4/10/2017, 21:33, editado 1 vez(es)

descriptionPiores séries que já vi na minha vida! - Página 2 EmptyRe: Piores séries que já vi na minha vida!

more_horiz
Supergirl, série horrorosa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos